-
loading
Só com imagem

Empreendedor area


Lista mais vendidos empreendedor area

São Paulo (São Paulo)
VAGA DE TRABALHO. Inicio Imediato! Empresa de grande porte contrata para Agente de intermediações Imobiliárias.As principais atividades que devem ser realizadas pelo representante comercial estão relacionadas ao processo de vendas. Isso inclui: prospectar novos clientes, visitar clientes e apresentar os produtos com demonstrações e explicações claras, negociar preços, fechar as vendas! Requisitos. -Ter 18 anos. - Morar em SP. - Com ou sem experiência. - Ter Ensino Médio ou Cursando Último Ano. - Oferecemos Treinamento. - Irá Atuar dentro do nosso Escritório. - Trabalhe com horário flexível. -Comissionamento de alto nível. - Ganhos 6 Mil Reais Por Vendas. -Possibilidade de crescimento. Local de trabalho: Centro e demais regiões. - Disponibilidade de Horário. Venha fazer parte da equipe e seja um consultor do mercado empreendedor. Deixe seu nome e telefone ou Whatszaap ou me chama 11982814803 estarei marcando uma entrevista!
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Procura-se voluntários interessados em atuar em gestão de ações, objetivando mudanças para comportamento social saudável, parte da Associação Francisco de Assis Betti em Belo Horizonte. Acrescentará a experiencia grandiosa em currículo e preparo na área de atuação. Para mais detalhes entrar em contato (31) 3462-6973 ou (31) 98435-8421.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Procura-se voluntário interessados em atuar em gestão de ações, objetivando mudanças para comportamento social saudável, parte de uma associação em Belo Horizonte. Acrescentará a experiencia grandiosa em currículo e preparo na área de atuação. Para mais detalhes entrar em contato (31) 3462-6973 ou (31) 98435-8421.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Terceirização de Depto Pessoal para Contadores, Empresas, Micros, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas e Escritórios Contábil Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas. Reduza os seus custos na área do Departamento Pessoal/RH Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional. • Ligue – VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal • (11) 94973-8557 tim whatsapp/ (11) 98834-1304 claro Email: servicosvidanovaabc@hotmail.com site: www.vidanovaabc.comunidades.net
Ver produto

6 fotos

Chapecó (Santa Catarina)
? Profissional empreendedor, com vivência em gestão de pessoas, motivação de equipe e docência. ? Habilidade de relacionamento interpessoal, resiliência e persistência. ? Experiência de 16 anos como professor e 10 anos como empresário ? Com objetivo de participar ativamente na empresa ou em projetos específicos conforme necessidade. FORMAÇÃO ACADÊMICA Graduação em Educação Física – Unicruz; 2000 MBA em Gestão Empresarial – Faccentro – (não concluído) EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Prefeitura Municipal de Panambi - Funções: Professor de Educação Física do Ensino Fundamental de julho de 1995 até dezembro de 2010. Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Funções: - Professor do Ensino Fundamental e Médio de julho de 2000 até dezembro de 2013; - Coordenador do Projeto Escola Aberta Para a Cidadania de outubro de 2003 até dezembro de2003 na 36 CRE de Ijuí RS; -Vice-diretor de Escola de 2004 até 2005; - Coordenador pedagógico do EJA (Educação de Jovens e Adultos) de fevereiro de 2004 até julho de 2008; Zuppy Bijuterias e Acessórios - Proprietário / Administrador; de agosto de 2008 até momento atual
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Aqua Terra Ambiental A empresa, situada em Anápolis, presta serviços de Consultoria e Assessoria Ambiental para Comércios, Indústrias, Oficinas e Imóveis Rurais. Atendendo as legislações Federais, Estaduais e Municipais. EXECUTAMOS OS SEGUINTES PROCEDIMENTOS E ATIVIDADES: ? Cadastro Ambiental Rural (CAR) ? Declaração de Viabilidade Ambiental (DVA) ? Inventário Florestal ? Averbação de Reserva Legal ? Reposição Florestal e Compensação Ambiental ? Plano de Recuperação de Áreas Degradadas (PRAD), e outros. OBJETIVO O objetivo é apoiar o empreendedor ou PRODUTOR RURAL através de mecanismos que promovam a preservação ambiental. A empresa oferece a prestação do serviço e também a execução do mesmo. Possui uma equipe de engenheiros qualificados e atua em todo o segmento Ambiental. Contatos: (62) 3315-5521 (61) 9 8504-0446 Rafael /
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Representação Comercial Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Autônomo Jornada Período flexível Boa comunicação, proatividade, comprometimento e habilidade de negociação. Boa fluência verbal. ter desenvoltura para falar em público. Não é exigido experiência, basta apenas ter espírito empreendedor e gostar de novos desafios. Entre em contato.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vaga para Consultor de Vendas Grande empresa de propriedade de férias está buscando profissionais ambiciosos, curiosos e com espírito empreendedor, para atuar na área comercial. Se você busca recolocação no mercado de trabalho essa é a sua oportunidade. Não exigimos experiência na área, apenas vontade de aprender e trabalhar, pois damos o treinamento e o suporte nas atividades diárias. Propósito do cargo: Apresentação e comercialização do nosso produto. Requisitos: - Excelente comunicação oral e escrita; - Perfil comercial; - Espírito empreendedor; - Resiliência; - Proatividade; - Poder de persuasão; - possuir computador e smartphone com acesso à internet de qualidade. Horário de trabalho: Segunda à sábado das 15:00 às 22:00 Ótima oportunidade de ganhos. Interessados enviar currículo para o e-mail: recrutamento@imgonline.com.br
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Empresa de Prestação de Serviços em Escritório de Depto Pessoal e RH em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, A Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal, Criada para atender Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Empregadas Domésticas, Condomínios e Escritórios. Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e escritórios. Mensais:  Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos.  Admissões, documentação e benefícios legais.  Administração de férias.  Folha de Ponto;  Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais.  Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED.  Informações e histórico dos funcionários.  Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações;  Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc;  Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório;  Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais:  Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário.  Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Profissional capacitado e experiente nesta área, com mais de 25 anos de profissionalismo, servindo em consultoria para empresas e empresários, na atuação estrutural de Departamento Pessoal e Administrativos. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTOS para a sua empresa. Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 98834-1304 E Mail servicosvidanovaabc@hotmail.com Site:WWW.vidanovaabc.comunidades.net
Grátis
Ver produto

3 fotos

Belo Horizonte (Minas Gerais)
Busco sócio Empreendedor para sociedade em um projeto de publicidade online já em funcionamento. O sócio deve ter experiência na área comercial e gestão de equipes de vendas. EMPRESA- Oferecemos serviços de divulgação de marcas, produtos ou serviços por intermédio de um canal moderno que são os anúncios online em nosso portal. A OPORTUNIDADE- Unica no mercado, ao se tornar nosso sócio empreendedor será responsável por formar e gerenciar uma equipe de vendas de anúncios no maior e melhor mercado publicitário atual. PERFIL EXIGIDO- Empreendedores,com capacidade para formar e gerir equipes de captação e divulgação de publicidade online. INFORMAÇÃO- Investimento necessário para criar uma equipe de vendas- implantar e coordenar a parte comercial om o conhecimento e capacidade financeira para tal. para maiores informações chame no whatsapp 31 998145974
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
São diversos Cursos de Barista ministrados pela Best Coffee Xperience: - Essencial (o deste anúncio); - Empreendedor; - Prático; - Treinamento de Equipe; ou - Operacional. - Vai trabalhar como Barista? - Montar cafeteria? - É um Coffee Lover apaixonado por café? Está em fase de planejamento para Montar uma Cafeteria, mas pretende além de ser o dono do negócio também trabalhar nele, então escolha uma das modalidades de Cursos de Barista da Best Coffee Xperience. Podemos te ajudar de diversas maneiras: 1-) Barista Empreendedor (duração: 10 horas, sendo 08 horas práticas dadas em 02 dias, sempre pela manhã das 09-13h e mais 2 horas de orientações do negócio com consultora da área). - Investimento: R$ 1.390,00 (diversas formas de pagamento); - Consulte-nos para detalhes. 2-) Barista Essencial (duração: 08 horas práticas dadas em 02 dias, sempre pela manhã das 09-13). - Investimento: R$ 790,00 (diversas formas de pagamento)); - Consulte-nos para detalhes. 3-) Barista Prático para quem JÁ FEZ UM CURSO DE BARISTA, mas precisa praticar mais, tirar dúvidas, ter agilidade, vaporizar leite como profissional e entender as diversas texturas que o leite deve ter para a montagem das diversas bebidas, pegar dicas e truques com o nosso barista para se sentir mais a vontade com a operação dos equipamentos e ter mais desenvoltura na hora de extrair cafés e preparar as diversas bebidas de uma cafeteria. - Investimento: R$ 590,00 (diversas formas de pagamento); - Consulte-nos para detalhes. Obs.: Este novo curso (barista prático) é dado em 06 horas em um único dia (sendo 3 horas pela manhã 09-12 h, um intervalo de para almoço e mais 3 horas na parte da tarde). Este curso é um curso com nível intermediário e 100% prático (é necessário já ter feito um treinamento de barista iniciante, na nossa escola ou em outro local, não é necessário comprovação apenas saber extrair um café expresso e vaporizar leite). Telefone de nosso atendimento: (11) 9-9944-2220 (Whats App e Celular Operadora Claro) Vem fazer café com a gente! Garantimos o seu aprendizado!
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
São diversos os Cursos de Barista ministrados pela Best Coffee Xperience: - Barista Essencial; - Barista Empreendedor; - Barista Prático; - Treinamento de Equipe; ou - Operacional. - Vai trabalhar como Barista? - Vai Montar cafeteria? - É um Coffee Lover apaixonado por café? Está em fase de planejamento para Montar uma Cafeteria, mas pretende além de ser o dono do negócio também trabalhar nele, então escolha uma das modalidades de Cursos de Barista da Best Coffee Xperience. Podemos te ajudar de diversas maneiras: 1-) Barista Empreendedor - Duração: 10 horas, sendo 08 horas práticas dadas em 02 dias, sempre pela manhã das 09-13h e mais 2 horas de orientações do negócio com consultora da área. - Consulte-nos para detalhes. 2-) Barista Essencial - Duração: 08 horas práticas dadas em 02 dias, sempre pela manhã das 09-13. - Consulte-nos para detalhes. 3-) Barista Prático - Duração: 06 horas. - Para quem JÁ FEZ UM CURSO DE BARISTA, mas precisa praticar mais, tirar dúvidas, ter agilidade, vaporizar leite como profissional e entender as diversas texturas que o leite deve ter para a montagem das diversas bebidas, pegar dicas e truques com o nosso barista para se sentir mais a vontade com a operação dos equipamentos e ter mais desenvoltura na hora de extrair cafés e preparar as diversas bebidas de uma cafeteria. - Consulte-nos para detalhes. Obs.: Este novo curso (barista prático) é dado em 06 horas em um único dia (sendo 3 horas pela manhã 09-12 h, um intervalo de para almoço e mais 3 horas na parte da tarde). Este curso é um curso com nível intermediário e 100% prático (é necessário já ter feito um treinamento de barista iniciante, na nossa escola ou em outro local, não é necessário comprovação apenas saber extrair um café expresso e vaporizar leite). 4-) Treinamento de Equipe - Consulte. 5-) Treinamento Operacional - Consulte. Telefone atendimento: (11) 9-9944-2220 (Whats App | Celular) Telefone do Barista: (11) - 9-6220-6530 (Whats App | Celular) Vem fazer café com a gente! Garantimos o seu aprendizado!
R$ 790
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Qual é o escopo da vaga? Você será responsável por resolver qualquer demanda sinalizada pelo cliente, independente do produto Stone, através de um dos nossos 4 canais de comunicação (e-mail, chat, whatsapp ou telefone). Valorizamos cada segundo do tempo dos nossos clientes e por isso, nosso atendimento é rápido, preciso e encantador. Essa entrega só é possível porque temos profissionais super capacitados e engajados, que resolvem o problema na raiz e se dedicam diariamente para melhorar a vida do empreendedor brasileiro.   Durante sua jornada você será avaliado(a) em diversos critérios de qualidade, pois acompanhamos diariamente nossos indicadores e metas e desenvolvemos plataformas que nos permitem mais agilidade e assertividade para que possamos ir além das expectativas.  Nosso objetivo aqui não é simplesmente sanar o problema do cliente, mas também, encantá-lo. O que você precisa ter para essa oportunidade? - Paixão por servir - Comunicação clara - Perfil crítico e analítico - Energia O que pode ser um diferencial? - Experiência na área de Relacionamento com Cliente - Já ter atuado com CRM  Nosso processo seletivo contém:  ?  Questionário de vida ? Vídeo Pitch ?  Entrevista Coletiva ? Entrevista com os líderes ? Entrevista com os gestores Jornada de Trabalho: - CLT: 8 horas diárias + 1h de intervalo - Escala: 5x2 (Podendo trabalhar aos finais de semana) Local de trabalho: Presencial: Avenida Iguaçu 2820 - Água verde - Curitiba / PR OBS: Para esta posição, não estamos aceitando trabalho remoto O que oferecemos? -Salário; -Plano de Saúde e Odontológico - Bradesco Saúde (titular + 2 dependentes); -Vale Refeição + Vale Alimentação - Sodexo; -Auxílio creche (crianças de até 4 anos); -Seguro de Vida; -Plano Academia - Gympass; -Convênio SESC; -Assistência médica virtual - Vitta Prime; -Vale Transporte; -Studa - Plataforma interna com centenas de conteúdos preparados com muito carinho para o seu desenvolvimento; -Biblioteca Stone Co. - Acesso a diversos livros, videoaulas e podcasts. Se a experiência e o sucesso do cliente fazem parte do seu objetivo, venha pintar o mundo de verde com a gente! Aqui na Stone Co., valorizamos a diversidade e a inclusão e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida do empreendedor brasileiro. Então, não importa sua cor, gênero, etnia, religião, idade, se é um profissional com deficiência ou LGBTQIA+, pois nosso sonho é do tamanho do universo. * Também aceitamos candidaturas de pessoas com deficiência.
Ver produto
Maceió (Alagoas)
Trabalhamos com ética, princípios contábeis, honestidade e transparência nos serviços. Nosso objetivo é trazer soluções contábeis para empresas, ajudando empresários, administradores e gestores nas tomadas de decisões. Prestamos serviços de qualidade e eficiência nos setores contratual (despachante), contábil, fiscal e pessoal, auxiliando as empresas e garantindo seu sucesso. Serviços prestados: *ÁREA CONTRATUAL (DESPACHANTE) Desenvolvemos atividades atuando em órgãos comerciais, municipais, federais e estaduais. Constituição de empresa ME, EIRELI, LTDA, S/A, baixa de empresas, alteração contratual, alvará de localização e funcionamento, alvará sanitário, alvará do corpo de bombeiros e etc... *ÁREA CONTÁBIL Classificação e escrituração da contabilidade de acordo com as normas e princípios contábeis vigentes, Apuração de Balancetes e Elaboração de Balanço Anual e Demonstrativo de Resultados; Obrigações acessórias: sped digital contábil e livros fiscais. *ÁREA FISCAL Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, sejam federais, estaduais ou municipais, Escrituração dos registros fiscais do ICMS, ISS, IPI e elaboração das guias de informação e de recolhimento dos tributos devidos PIS, COFINS, CSLL, IRPJ, IRRF, CRF, ICMS, ICMS antecipado, ISS, SIMPLES NACIONAL, DAS, Atendimento das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização tributária; Obrigações acessórias: dctf, dac, sped digital fiscal, perdcomp, giss online, sped digital contribuições, sped contábil fiscal, livro de apuração IPI, livro de apuração ICMS, livro de apuração ISS, livro de entrada e saída. *IMPOSTO DE RENDA PESSOA JURÍDICA E FÍSICA Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, Elaboração da declaração anual de rendimentos e documentos correlatos, Atendimentos das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização; * ÁREA TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA Orientação e controle da aplicação dos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho, bem como cálculos atinentes à Previdência Social, PIS, FGTS, férias, demissão, 13º salário, IRRF retido na fonte, holerites de autônomos, guias sindicais. Manutenção dos registros de empregados e serviços correlatos, atualização CTPS, Elaboração da Folha de Pagamento dos empregados e de pró-labore, bem como das guias de recolhimento dos encargos sociais e tributos afins, Atendimentos das demais exigências previstas na legislação, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização. Obrigações acessórias: Caged, sefip, dirf, rais, sped E-social, guia do seguro desemprego, homologação. *OUTROS SERVIÇOS: Orientação de como emitir nota fiscal de serviço ou comercio (empresas ou autônomos), legalização de renda de autônomos (carnê leão) Profissionais Liberais, legalização de MEI (micro empreendedor individual) e orientações, suporte administrativo, emissão de DECORE, registro de empregada domestica no CPF utilizado site E-SOCIAL, emissão de certificado digital, cadastro de matricula CEI, Contabilidade para Condomínios e empresas do Terceiro Setor sem fins lucrativo, parcelamento de débitos tributários e taxas para empresas ou pessoa física e etc Duvidas: Contador: Jefferson CRC AL-008716/O Contadora: Edivânia Soreano CRC AL-008157/O Telefone para contato: (82) 99981-8416 (82) 98833-8116 (whatsApp) Profitcont Contabilidade empresarial CNPJ:26.611.695/0001-31 Email: profitcont @ outlook . com (Email tudo junto!!)
R$ 57.082.048
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Prestação serviços para associações e grupos empresariais na área de legalização / regularização (para-legal) terceirização serviços na área de legalização / regularização (para-legal) para imobiliárias, contabilidades e escritórios de advocacia. Nossa área de atuação abrange os seguintes serviços constituição, alteração e dissolução de sociedades, constituição / alteração e baixa do mei (micro empreendedor individual), processos de reestruturação societária: fusão, incorporação e cisão, registro e acompanhamento junto às repartições públicas dos atos previstos no item anterior, elaboração e legalização de contratos civis e mercantis, realização de assembléias de sócios, acionistas e / ou associados, encaminhamentos de alvarás de localização e alvará de sanitário, atualização e flexibilização de organogramas de vencimentos com renovação automática das certidões federais, estaduais, municipais, judiciais, cartoriais, forenses e especifica trabalhista (drt), cnd’s imobiliárias e demais serviços pertinentes à área. Abrangência: todo o estado de Minas Gerais.
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Descrição do Produto Confira Alguns itens que você pode estampar com esta Máquina! Canecas de Porcelana Canecas de Plástico Canecas de Alumínio Canecas de Vidro Squeezes Kit para Banheiro Vasos Cofrinhos Camisetas Capa de Almofadas Chinelos Porta Retrato Vidro Porta Retrato Ardósia Placa para homenagem Bonés Pratos Capas de Celular Cartonados Mousepad Quebra Cabeça Tecidos em Geral Entre outros São Mais de 1000 Itens que você pode estampar com esta Máquina. Aproveite esta grande oportunidade e se torne um Empreendedor de Invista o seu tempo e dinheiro em um ramo que cresce a cada dia e possui margens de lucros estimadas em até 200% MARGEM DE LUCRO Você poderá vender tanto no atacado como no varejo, acompanhe a simulação de vendas no varejo: Vendendo apenas 10 Camisetas por dia você poderá lucrar até R$ 5.100,00 por mês! Confira: Simulação de Custo Camiseta para Sublimação R$ 7,50 Tinta R$ 0,20 Papel R$ 0,30 Custo Total R$ 8,00 Preço Sugerido para Venda R$ 25,00 Custo Total R$ 8,00 Lucro Total R$ 17,00 Vendendo 10 Camisetas por dia você obterá Lucro bruto total de R$ 5.100,00 por mês! Descrição 01 Prensa Térmica Plana Digital 01 Adaptador para Canecas Cônicas Grande 01 Adaptador para Canecas Cônicas Pequena 01 Adaptador para Canecas Cilíndrica Pequena 01 Adaptador para Canecas Cilíndrica Grande (Tamanho Padrão) 01 Adaptador para Prensar Pratos de Pequenos 01 Adaptador para Prensa Pratos Grandes 01 Adaptador para Prensae Bonés 100 Folhas de Papel Sublimático A Solução completa para você que vai iniciar seu novo negócio! Modelo: Combo 8 em 1 Dimensões Embalagem: 48 X 40 X 45CM Abertura Vertical / Swing Pressão Ajustável Programador Digital Voltagem - 220V Potência: 1400W Temperatura: de 0 ? 250° Temporizador: 0 ? 999 seg. com sinal acústico no final do tempo de impressão Peso: 28kg Área de Impressão Plana: 29 X 38 Área de Impressão Pratos: 11 E 15cm Área de Impressão Canecas: 4 modelos e tamanhos diferentes
R$ 2.500
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A Renova Marcas & Patente, conta com uma equipe de espírito empreendedor e com experiência há mais de 25 anos na Área de Propriedade Industrial. Oferecemos serviço de consultoria especializada em Registro de marcas, patentes, ‘softwares’, registros no exterior, pesquisas de marcas, transferências de tecnologias, contratos de franquias, assessoria administrativa e jurídica no Brasil e Exterior. Estamos com vaga aberta para o setor comercial / Vendas. Para trabalhar na área comercial com atendimento de clientes online e presencial. -Experiência na área comercial com vendas internas será um diferencial -Conhecimento de Redes sociais -Boa comunicação -Comprometimento Interessados enviar currículos para: comercial@renovamarcas.com.br
Ver produto
Brasil
Empresa de São Paulo que atua na área de produtos voltados para a saúde, busca profissionais de vendas e Supervisores de Equipe. Requisitos: - Perfil Empreendedor e de liderança; Ter bom relacionamento com pessoas; Experiência na Área Comercial; Ter acima de 18 anos; Não necessita ter veículo próprio; Atividades: - Prospectar clientes; Comercializar os produtos na venda direta; Captar novos representantes; Capacitar e dar suporte à sua equipe de vendas; Benefícios: - Ter seu próprio negócio; Não é CLT, existe investimento inicial; Liberdade de horário; Ganhos ilimitados, conforme seu esforço e resultados da sua equipe; Plano de carreira na empresa; Premiações e viagens por metas alcançadas; CORRA E GARANTA SUA VAGA! Agende sua entrevista e conheça nossa empresa.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
EVEN está contratando pessoas para trabalhar na área de vendas. Não é necessário experiência, o contratado terá treinamentos regularmente com profissionais da área, receberá ferramentas e suporte para desenvolver seu trabalho, e atingir seus resultados. Nossas comissões são a maiores do mercado. Requisitos Requisitos: Empresa procura pessoas proativas, Dinâmicas de fácil adaptação, empreendedor, que tenha vontade de aprender e disponibilidade de horário.
Ver produto
Osasco (São Paulo)
Para trabalhar com vendas de produto financeiro e ajudar para montarmos um futuro Call center área muito bem remunerada. Investimento baixo para entrar mais tem que ter garra já atuo na área a mais de 3 anos,estou disposta a crescermos juntos obs:só quem tiver expirito empreendedor é dinheiro para investir dispensou curiosos
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar de Atendimento/Comercial A Renova Consultoria em Marcas & Patentes Ltda., conta com uma equipe de espírito empreendedor e com experiência sólida há mais de 25 anos na área de Propriedade Industrial. O Objetivo da empresa é oferecer consultoria especializada em Registro de marcas, patentes, softwares, registros no exterior, pesquisas de marcas, transferências de tecnologias, contratos de franquias, assessoria administrativa e jurídica no Brasil e Exterior, além de intermediação na compra e venda de Marcas & Patentes. Vaga para trabalhar na área comercial com atendimento de clientes online e presencial -Experiencia com Atendimento ao cliente será um diferencial -Conhecimento de Redes sociais -Boa comunicação -Comprometimento Enviar currículos para: gerencia@renovamarcas.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A Renova Consultoria em Marcas & Patentes Ltda., conta com uma equipe de espírito empreendedor e com experiência sólida há mais de 25 anos na área de Propriedade Industrial. O Objetivo da empresa é oferecer consultoria especializada em Registro de marcas, patentes, softwares, registros no exterior, pesquisas de marcas, transferências de tecnologias, contratos de franquias, assessoria administrativa e jurídica no Brasil e Exterior, além de intermediação na compra e venda de Marcas & Patentes. Vaga para Auxiliar Comercial Vaga para trabalhar na área comercial com atendimento de clientes online e presencial -Experiência com Atendimento ao cliente será um diferencial -Conhecimento de Redes sociais -Boa comunicação -Comprometimento Enviar currículos para: comercial@renovamarcas.com.br
Ver produto
Araraquara (São Paulo)
Código do anúncio: AP0194_EDER Apartamento à Venda, 49m² por R$ 150,000. Doutor Tancredo de Almeida Neves - Araraquara/SP Encontrar o imóvel dos sonhos nunca foi tão fácil como na parceria entre a Arbo e a Eder Imoveis Araraquara! Basta preencher o formulário com nome, telefone e e-mail e enviar. Pronto! Agora o corretor da Eder Imoveis Araraquara entrará em contato para confirmar interesse e agendar uma visita. Se tiver alguma dúvida, é só entrar em contato com a Arbo pelo número anunciado ao lado. Lembre-se que o imóvel está sujeito à confirmação de disponibilidade e valores. Confira mais sobre o imóvel da Eder Imoveis Araraquara: Cod 2206 Apto no Manacas com 02 dorm. c/ armários embutido, sala c/ painel sob medida, cozinha com armários embutido; fogão cooktop e forno, banheiro social, sacada, área de serviço c/ armário embutido, vaga p/ 01 auto descoberta. Com Eder o seu corretor, Creci J-34.491. OBS: os valores podem ser alterados a qualquer momento. Parque Residencial Iguatemi A história da formação: No início do século 20, vindos do Líbano, a Família Saba (que hoje dá nome a várias Ruas e Avenidas na região do Cecap/Iguatemi), se instalaram na ainda jovem cidade de Araraquara, constituindo uma das famílias mais Tradicionais Araraquarense, onde tiveram seus filhos netos e bisnetos, destes os filhos Alfredo e Alberto Saba, ambos sócios e de espírito empreendedor, se tornaram comerciantes trabalhando com os pais, que eram donos a antiga Casa Esmeralda, localizada no quarteirão da antiga fábrica de meias Lupo, e onde hoje está instalado o Shopping Lupo, o mais centralizado da cidade na cidade. Os dois irmãos Alberto e Alfredo, possuíam um sitio de aproximadamente 100 alqueires, próximo a saída para a cidade de São Carlos, então, onde inicialmente plantavam mangas de diversas qualidades. Estes perceberam a necessidade de expansão do município para o lado sul da cidade, havendo necessidade de mais casas e lotes, em dos 100 alqueires venderam 15 para a antiga Cecap que construiu 1010 casa em duas etapas, primeiro o bairro Cecap I com aproximadamente 424 casas, as quais fizeram a felicidade de muitas família e depois o Cecap II, repetindo o que aconteceu com o Cecap I, onde foram construídas aproximadamente mais 586 casas. Estes bairros se tornaram totalmente independentes, contando com todo o tipo de comercio local, posto de gasolina, farmácia, açougue, padaria, mercado, academia, etc, além de escola, posto de saúde e creche, etc, contendo toda infraestrutura necessária. Da área remanescente, criaram o loteamento Parque Residencial Iguatemi, que junto com os bairros Cecap I e Cecap II se tornaram praticamente uma cidade com mais de 2.000 imóveis, loteamento este que foi um sucesso de vendas e assim como os outros dois se tornaram um dos Bairros mais populares e queridos de Araraquara. Os bairros foram muito bem planejados e são bem arborizados, com uma ampla praça central e áreas institucional, mantendo aquele ar familiar e...
R$ 150.000
Ver produto
Londrina (Paraná)
Construir sonhos que transformam o mundo?! Buscamos profissionais da área de vendas ou que tem perfil comercial que estejam em busca de uma oportunidade para serem protagonistas das suas carreiras e que tenham interesse em fazer parte da maior construtora da América Latina através de um programa de treinamento próprio que otimiza sua produtividade de vendas no segmento imobiliário. O que esperamos de você: - Ensino médio completo; - CRECI ativo OU cursando Curso Técnico de transações imobiliárias; OU disponibilidade para fazer o curso. - Disponibilidade de horário; - Experiência em vendas, promoção, telemarketing e/ou afins; - Espírito empreendedor, perfil com iniciativa e comprometimento com o negócio; - Boa comunicação, negociação, dinamismo e facilidade de trabalhar com ferramentas digitais. - Não exigimos experiência na área imobiliária. O que você terá? Estrutura para o desenvolvimento das atividades, como internet, ferramentas para auxiliar durante a venda e o acompanhamento de um corretor coach. Remuneração com base em comissão sobre as vendas; Premiações e bonificações; Programas de incentivo; Escola de vendas; Flexibilidade de horário; Plataforma online para realizar todas as vendas; Materiais de divulgação. Como será o dia-a-dia: Prospecção, agendamento, atendimento e acompanhamento do cliente em todo o processo de compra de um imóvel.
Ver produto
Brasil
Uma Micro Franquia de baixo custo de investimento, a FRANQUEADORA utiliza como carro chefe a Batata Frita no modelo “palito”, porem após um pré cozimento de minutos, adiciona a aplicação do frio, através da refrigeração e do congelamento, obtendo-se batatas pré-fritas e congeladas durante 24(vinte e quatro) horas. O produto é frito após este período e o resultado após o processo de fritura é um alimento crocante por fora e demasiadamente macio por dentro. Com menos de R$ 42 mil de aporte inicial é possível se tornar empreendedor por meio do modelo de Franquia " 100% BATATA". A Franquia “100% BATATA” é perfeita para quem está flertando com o empreendedorismo, e não necessariamente possui experiência na área de alimentação. A FRANQUEADORA dispõe de uma unidade piloto estrategicamente instalada em Campinas/SP, para treinar todos os profissionais da equipe do franqueado. Outra vantagem da Franquia “100% BATATA” é ser de baixo custo, assim a possibilidade de obter retorno financeiro é mais depressa. Em contrapartida, devemos lembrar que o lucro está atrelado ao investimento inicial. A microfranquia “100% BATATA” não é diferente dos demais empreendimentos. Existem muitos fatores atrelados ao rápido retorno, como comportamento do consumidor, comportamento do comércio que circunda a região de instalação, tamanho do mercado em questão, produto de qualidade incontestável, segmento em franca expansão e modelo do negócio tropicalmente aceitável, respeitando o regionalismo, entre outros.
R$ 42
Ver produto
São Leopoldo (Rio Grande do Sul)
são leopoldo, Movimentadores de portões .trancas de segurança . controles remoto ASSISTENCIA TECNICA ESPECIALIZADA************** Movimentadores de Portões Trancas de Segurança (Elétrica) Controles. Inclusive motores rápidos com abertura de 4 segundos. ACEITO CARTÕES DEBITO E CREDITO (PARCELADO) Trabalhamos com todas as marcas de movimentadores portões nossa area de atuação, ESTEIO, SAPUCAIA,SÃO LEOPOLDO, PORTÃO,demais localidades consultar CONTATO; CELSO DE FAVERI MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL 51-9 84353674 whatsapp / 9 91314901 SÃO LEOPOLDO- RS • §§§§§ PARA SUA SEGURANÇA VERIFIQUE COM FREQUENCIA O DESGASTE DOS CABOS DE AÇO DE SEU PORTÃO PARA EVITAR ROMPIMENTOS E ACIDENTE!!!!!!
R$ 680
Ver produto
Brasil
Corretor de Imóveis Com ou Sem experiência INÍCIO IMEDIATO!!! VÁRIOS LANÇAMENTOS PARA SETEMBRO E AGOSTO 2015. Conceituada Empresa do Ramo Imobiliário está oferecendo oportunidade de trabalho com vagas Limitadas para CORRETOR (as) de IMÓVEIS, na Área de lançamentos e Estoques, COM ou SEM Experiência Anterior; - INICIO IMEDIATO,. Oferta de trabalho para quem é, ou quer ser AUTÔNOMO (a), não é necessário possuir carro; - A EMPRESA OFERECE; - Constantes Lançamentos no mercado de Condomínios Residências e ou Comerciais, inclusive Hotéis; - Melhor remuneração ($$$) do mercado, com agregação de efetivos prêmios financeiros ($$$); - Ganho com prêmio por Negócio Concretizado e ganhos MÁXIMOS... ILIMITADOS; - Total Apoio, Assessoramento e Contínua Atualização / Aprimoramento (cursos internos), aos seus Profissionais; - Garantido Plano de Carreira e Ascensão Profissional, aos destaques internos de Liderança; - Orientação à Autonomia com Credenciamento junto ao CRECI (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis), através de escolas conveniadas, ofertantes do necessário curso profissionalizante T.T.I. (Técnico em Transações Imobiliárias), pagamos 75% do seu credenciamento; Tipo de Oportunidade Vaga 6 Formação mínima: Ensino Médio Completo Remuneração oferecida: COMISSÕES E PRÊMIOS Competências e habilidades desejadas - ter Espirito de Liderança, de Companheirismo e de Autonomia (Pro-atividade); - ser Desinibido (a), Articulado (a) e Sociável; - ser Perseverante, Empreendedor (a); - ser Ambicioso (a), com Objetivos de Vida Definidos; - ser Credenciado (a) ou Aceitar credenciar-se no CRECI (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis); - estar disponível para o trabalho, de imediato Qualificações e conhecimentos desejados - ter mais de 25 anos A 65 anos; - Ensino médio completo; Desejável ter disponibilidade nos fins de semana; Idioma desejado/proficiência Português - Leitura e comunicação verbal fluente suficiente para manter conversação Local de trabalho VARIOS BAIRROS.
Ver produto
Brasil
Sou ótimo administrador financeiro, Empreendedor, nível superior, sou referência em minha área. Conhecido pela conduta e honestidade. Ofereço me para cuidar de suas economias ou bens e finanças
Ver produto
Brasil
ESCOPO DE SERVIÇOS TÉCNICOS Lucélio Reis Químico Industrial - CRQ II Região/MG Consultor Técnico Autônomo – 26 anos de experiência lucelio.reis@oi.com.br - lucelio.reis@bol.com.br http://adosreis.wix.com/consultoria-tecnica Cel./ WhatsApp: 31 9-9243.9853 – Tim IBAMA • Inscrição de Empreendedor e Empreendimento, • Certidão Regularidade Técnica Federal, • Atividades Potencialmente Poluidoras, • Relatórios Atividades da Lei 10.165/00, • Declaração de Resíduos Industriais (Sólidos, Líquidos, Efluentes) e outros, • Quadro de Destinatários e Emissários, • Certidão Negativa de Débito CND, • Licença Transporte Carga Perigosa, SEGURANÇA QUÍMICA • Riscos dos produtos químicos • Manuseio seguro de produtos químicos • Operação segura no ambiente de trabalho • Tratamento de efluentes industriais • Métodos análises químicas diversas • Compatibilidade entre produtos químicos • Lay-out almoxarifados p/ armazenamento e estocagem de produtos químicos • Embalagens compatíveis p/ armazenamento e estocagem de produtos químicos • Segregação e descarte correto de resíduos químicos • Plano de Contingência em casos de derramamentos de produtos químicos ASSUNTOS REGULATÓRIOS • Obtenção da Autorização Ambiental de Funcionamento AAF, junto à Fundação Estadual de Meio Ambiente FEAM • Obtenção da Licença de Transporte de Carga Perigosa Classe I, junto à FEAM e IBAMA • Cadastro Técnico Federal da Empresa • Obtenção do Certificado de Regularidade Técnica CRT, junto ao IBAMA, para Atividades Potencialmente Poluidoras • Entrega de Relatórios conforme Lei 10.165/00 • Elaboração Quadro de Destinatários e Emissários – Obtenção CND, etc. ASSUNTOS CORRELATOS • Levantamento, Planilhamento e Classificação de Resíduos Industriais, de acordo com a Norma ABNT NBR 10.004/04 • Elaboração de Relatório Técnico Anual de Destinação de Resíduos industriais gerados pela Empresa • Monitoramento de Condicionantes de Licença Ambiental • Elaboração do Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos PGRS, conforme Lei 12.305/10 • Elaboração de Fichas e Rótulos de Segurança para Resíduos Perigosos, conforme Norma ABNT NBR 16.725/14 • Indicação de Prestadores de Serviços para: coleta e destinação de efluentes industriais e sanitários (com emissão de certificado ambiental) – adequações e emissão de certificado de inspeção de frotas de caminhões conforme exigências Inmetro • Elaboração de Descritivos Técnicos do Empreendimento • Elaboração de Relatório de Controle Ambiental RCA e Plano de Controle Ambiental PCA. PRODUTOS QUÍMCOS A GRANEL • Lay-out de área de armazenamento e estocagem de produtos químicos a granel, recebidos através de carretas e caminhões trucks • Padrão da estrutura física, equipamentos e acessórios para descarga de líquidos corrosivos diversos • Bombas de transferência química, mangotes flexíveis, válvulas, tanques de estocagem, contentores IBC, bombonas, conexões, etc. • Sinalização de segurança • Equipamentos de proteção individual e coletiva • Procedimentos de operação padrão • Check-list para descarga a granel DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA • Plano Gerenciamento de Resíduos – PGRS conforme Lei 12.305/2010 - PNRS • Fichas de Dados de Segurança Resíduos –FDSR conforme ABNT NBR 16.725 • Fichas de Emergência de Produtos Químicos conforme ABNT NBR 7.503 • Fichas de Informação Segurança Produtos Químicos FISPQ´s conforme ABNT NBR 14.725 • Boletins Técnicos de Produtos • Inventário e Relatório Técnico de Destinação de Resíduos Químicos • Plano de Ação Emergencial – PAE • Elaboração de Memorial Técnico Descritivo do Empreendimento • Elaboração de RCA e PCA conforme Termo Referência Padrão FEAM • Elaboração de Procedimentos Operacionais Padrão POPs SISTEMAS DE CLORAÇÃO • Projetos montagem e instalação se sistemas de desinfecção de água potável (consumo humano) • Projetos montagem e instalação se sistemas de desinfecção de água industrial (descarte ou reuso) • Projetos montagem e instalação se sistemas de desinfecção de água para os setores de avicultura, frigorífico, fazendas, sítios, laticínio, consumo de aves, suínos, bovinos, outros. EQUIPAMENTOS & PRODUTOS • Pastilhas-tabletes de Cloros Secos • Dosadores de Cloro pressurizados e não pressurizados TRABALHOS REALIZADOS COM COMPETÊNCIA PROFISSIONAL - SATISFAÇÃO GARANTIDA -
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contratamos REPRESENTANTE COMERCIAL AUTÔNOMO, para representar nossa marca de auto peça remanufaturadas, oferecemos comissão catalogo com mais e 800 itens em suspensão,direção e embreagem, televendas remunerado, excelente logística e política comercial. Procuramos profissional com perfil empreendedor com condições de atuar agressivamente no mercado de reposição, preferencialmente com carteira de cliente, experiência na área ou em vendas. Alguém que já atue como representante e esteja buscando novas pastas para agregar... Interessados entrar em contanto no e-mail: panceraautopecas@gmail.com
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.