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Emprego controle


Lista mais vendidos emprego controle

Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego em qualquer área ou na parte de controle de estoque e almoxarifado ou conferência possuo experiência na parte de controle de estoque, lançamentos de NF, inventário físico,com coletor de dados e conhecimento básico em informática. Mais informações contato:(49)9967-4957-(49)9179-8350 Email: Kevin_Buker@hotmail.com
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Aparecida de Goiânia (Goiás)
CURSO PORTARIA Sera amanha Sabado 10/12/2016 Para homens e mulheres // Com encaminhamento ao Emprego Formação do Curso de Portaria, Controlador de Acesso e Fiscal de Lojas Destinado a pessoas interessadas em atuar como Porteiro e Controlador de acesso,efetuando atividades de controle de portaria de condomínios e estabelecimentos comerciais, atendimento ao público, acompanhamento de entregadores e visitantes, atendimento telefônico e de interfone, vigilância diurna e noturna das dependências de condomínios e garagens, limpeza e conservação dos ambientes. Duração do curso: 01 dia // Todas as QUARTAS e SÁBADOS Carga horária: 09:00 as 12:00 Valor: R$190,00 - (a vista ou eté 2 x Cartão) Publico: Homens e Mulheres Idade acima de 18 anos (qualquer pessoa pode fazer até mesmo pessoas aposentadas) Escolaridade, saber Ler e Escrever DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA MATRÍCULA Xerox: RG, Comprovante de Endereço Os Itinerários Formativos ajudam o aluno a planejar sua carreira profissional na areia de serviço de Portaria e Controle de Acesso. O objetivo é o desenvolvimento gradativo das competências exigidas pelo mercado de trabalho para o exercício de uma determinada profissão. Para isso, o aluno escolhe os caminhos que deseja percorrer em sua trajetória profissional, de acordo com seu grau de escolaridade. Assim, conquista novos desafios, cada vez mais complexos, em cada degrau alcançado em sua carreira. *Efetuar a segurança e controle de portaria e recepção prestando um bom atendimento aos visitantes, orientando-os quanto aos procedimentos internos do condomínio. *Conservar os ambientes de recepção e portaria assim como as dependências internas e externas do condomínio. *Prestar atendimento cordial e diferenciado, mantendo postura profissional. CERTIFICAÇÃO Àquele que concluir o Curso, será conferido o respectivo Certificado de conclusão do curso e o mesmo será encaminhado para as empresas parceiras da Vertical Treinamentos, hoje são mais de 80 empresas. Para o trabalho de Porteiro, Controle de Acesso, Recepção e Fiscal de Loja. Av. Sao Paulo Qd.09 Lt.08 Vila Brasilia - Aparecida de Goiania - Em frente ao terminal da vila brasilia - (62) 3248-2190 Zap 9 9501-0160
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Chapecó (Santa Catarina)
procuro emprego em qualquer área, que não necessite e experiencia, as que necessitam, tenho como auxiliar de produção, controle de produção, controle de qualidade, higienizador, operador de máquina a laser corte e gravação. E experiência de quase 1 ano como professor de geografia. Funcionário dedicado e comprometido. Disposto a novas experiências profissionais.Contato (49) 988916909.
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São Paulo (São Paulo)
*VAGAS PARA:* *- RECURSOS HUMANOS;* *- INSPETOR DE SERVIÇOS;* *- CONTROLADOR DE ACESSOS;* *- VIGIAS;* *- ZELADOR;* *-MANUTENCISTA;* * ***LEIA ATÉ O FIM DA MENSAGEM*** * *11 VAGAS PARA INÍCIO IMEDIATO* - *CADASTRO DIAS 08, 09, 10, 11, 12 DE NOVEMBRO APENAS DAS 10H AS 12H E DAS 14H AS 16H (CLT)* *_REQUISITOS:_* - TER EXPERIENCIA COMPROVADA EM CARTEIRA; - APRESENTAR-SE DEVIDAMENTE TRAJADO PARA ENTREVISTAS DE EMPREGO; - PERFIL ORGANIZADO, PONTUAL E PROATIVO. *SALÁRIO + VT + VA + VR* *INTERESSADOS E DENTRO DO PERFIL, ANTES DE VIREM ATÉ A EMPRESA DEVERÃO PREENCHER O CADASTRO ABAIXO* *https://linklist.bio/hvservrh* APENAS AS PESSOAS REALMENTE INTERESSADAS CHAMAR PARA CADASTRO. *NOSSO ENDEREÇO:* *RUA CUNHA ABREU 20, TATUAPÉ, AO LADO DO METRÔ CARRÃO.* ABAIXO DESCRIÇÃO DAS VAGAS E LOCALIZAÇÃO DE CADA CONTRATAÇÃO *- RECURSOS HUMANOS;* 1 VAGA PARA A REGIÃO DO TATUAPÉ PARA PROFISSIONAL COM EXPERIÊNCIA EM RH DE EMPRESAS DE TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS E SEGURANÇA PRIVADA *- INSPETOR DE SERVIÇOS;* 1 VAGA DIURNA 6X1 PARA A REGIÃO DO TATUAPÉ PARA PROFISSIONAL COM EXPERIÊNCIA EM INSPETORIA E TREINAMENTO EM EMPRESAS DE TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS E SEGURANÇA PRIVADA *- CONTROLADOR DE ACESSOS;* 7 VAGAS PARA A REGIÃO DE JABAQUARA PARA PROFISSIONAIS COM EXPERIÊNCIA EM CONTROLE DE ACESSO E RONDAS *- VIGIAS;* 7 VAGAS PARA A REGIÃO DE JABAQUARA PARA PROFISSIONAIS COM EXPERIÊNCIA EM CONTROLE DE ACESSO E RONDAS *- ZELADOR;* 1 VAGA PARA A REGIÃO DE OSASCO PARA PROFISSIONAL COM EXPERIÊNCIA EM ZELADORIA E MANUTENÇÃO *-MANUTENCISTA;* 1 VAGA PARA A REGIÃO DE CAMPO LIMPO PARA PROFISSIONAL COM EXPERIÊNCIA EM MANUTENÇÃO PREDIAL
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Chapecó (Santa Catarina)
Me chamo Willian Moretto procuro trabalho, tenho conhecimento em Atuação no controle computadorizado, atuação no controle de estoque e em NF agilidade na digitação. Experiência no controle de contas a pagar e receber. Atendimento as pessoas e também a telefônicos a clientes. Capacidade de organização, dinamismo e habilidade para executar várias atividades simultâneas. Tenho muita experiência em atacado, estoque ou depósito como queiram tudo que envolva principalmente a parte de logística da empresa no recebimento e transporte de cargas e a manutenção e cuidado da frota da empresa. Envio currículo por e-mail. E-mail: willianmoretto@yahoo.com.br Ligação watts ou duvidas (49)98866-3535
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Mairiporã (São Paulo)
? Maior de 18 anos, com ou sem experiência ? Principais atividades: ° Realizar o controle de entrada e saída de pessoas e veículos. ° Receber correspondências no geral. ° Observar o movimento no condomínio e tomar providências cabíveis a qualquer anormalidade. Salário fixo ? Regime CLT ? Benefícios ? ? Enviar o currículo para: vagadeemprego.rhcontrata00@gmail.com ?
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Chapecó (Santa Catarina)
• Manter a ordem, cumprimento das normas e procedimentos no posto de trabalho; • Realizar vistorias de identificação dos colaboradores, terceiros e visitantes e veículos; • Realizar a conferencia de veículos de cargas e analisar as notas fiscais de entrada e saída; • Realizar o controle do fluxo e circulação de pessoas e veículos no posto de trabalho; • Realizar a análise das condições de segurança nas dependências da empresa visualizando os ambientes através de monitores de vídeo visando prevenir ou detectar furtos, situações de perigo e outras ocorrências, para as devidas providencias. • Realizar rondas na área externa da empresa para preservação do seu patrimônio atentando para a movimentação de pessoas estranhas, danos às instalações, condições inseguras, portas abertas e outros aspectos que possam ameaçar a integridade física da empresa e seus funcionários. • Realizar a abordagem dos funcionários na saída do expediente para detectar eventuais furtos revistando roupas, bolsas e valises encaminhando ao superior a ocorrência de eventuais irregularidades. • Acompanha equipamentos ou sistemas de iluminação no início do expediente ou na eventualidade de qualquer esquecimento bem como acompanha a abertura e o fechamento das instalações pelos responsáveis, atentando pelas condições de segurança. Contato: rh@patrimonialseguranca.com.br Salário Compatível com a Função + 30% De Periculosidade + 5% de Assiduidade + 24,96 VA
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Chapecó (Santa Catarina)
• Manter a ordem, cumprimento das normas e procedimentos no posto de trabalho; • Realizar vistorias de identificação dos colaboradores, terceiros e visitantes e veículos; • Realizar a conferencia de veículos de cargas e analisar as notas fiscais de entrada e saída; • Realizar o controle do fluxo e circulação de pessoas e veículos no posto de trabalho; • Realizar a análise das condições de segurança nas dependências da empresa visualizando os ambientes através de monitores de vídeo visando prevenir ou detectar furtos, situações de perigo e outras ocorrências, para as devidas providencias. • Realizar rondas na área externa da empresa para preservação do seu patrimônio atentando para a movimentação de pessoas estranhas, danos às instalações, condições inseguras, portas abertas e outros aspectos que possam ameaçar a integridade física da empresa e seus funcionários. • Realizar a abordagem dos funcionários na saída do expediente para detectar eventuais furtos revistando roupas, bolsas e valises encaminhando ao superior a ocorrência de eventuais irregularidades. • Acompanha equipamentos ou sistemas de iluminação no início do expediente ou na eventualidade de qualquer esquecimento bem como acompanha a abertura e o fechamento das instalações pelos responsáveis, atentando pelas condições de segurança. Contato: rh@patrimonialseguranca.com.br POR HORA TRABALHADA + 30% De Periculosidade + 5% de Assiduidade + 24,96 VA
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição: Me chamo Willian Brancher Moretto. Venho solicitar uma oportunidade de emprego.Tenho o propósito de um bom desempenho profissional para contribuição do crescimento de sua empresa. Apresento meu interesse em fazer parte e coloborar com a equipe de trabalho da empresa.Tenho iniciativa,vontade de vencer e alto espirito de participação. Sinto-me preparada para qualquer função dentro dos meus conhecimentos.Desde já agradeço pela atenção,colocando-me á disposição para maiores esclarecimentos. Principais atividades exercidas: Atuação no controle computadorizado, atuação no controle de estoque e em notas fiscais e agilidade na digitação. Experiência no controle de contas a pagar e receber. Atendimento as pessoas e também a telefônicos a clientes. Capacidade de organização, dinamismo e habilidade para executar várias atividades simultâneas.Tenho muita experiência em atacados e tudo que envolva principalmente a parte de logística da empresa, controle de estoque, carga descarga, entrega e almoxarifado. Duvidas ou Whatsapp: (49) 9 8866-3535 Email: willianmoretto@yahoo.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Me chamo Willian Brancher Moretto. Venho solicitar uma oportunidade de emprego.Tenho o propósito de um bom desempenho profissional para contribuição do crescimento de sua empresa. Apresento meu interesse em fazer parte e coloborar com a equipe de trabalho da empresa.Tenho iniciativa,vontade de vencer e alto espirito de participação. Sinto-me preparada para qualquer função dentro dos meus conhecimentos.Desde já agradeço pela atenção,colocando-me á disposição para maiores esclarecimentos. Principais atividades exercidas: Atuação no controle computadorizado, atuação no controle de estoque e em notas fiscais e agilidade na digitação. Experiência no controle de contas a pagar e receber. Atendimento as pessoas e também a telefônicos a clientes. Capacidade de organização, dinamismo e habilidade para executar várias atividades simultâneas.Tenho muita experiência em atacados e tudo que envolva principalmente a parte de logística da empresa, controle de estoque, carga descarga, entrega e almoxarifado. Duvidas ou Whatsapp: (49) 9 8866-3535 Email: willianmoretto@yahoo.com.br
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Maracanaú (Ceará)
Procuro emprego. Habilitação Categoria: AB Pacote Office Avançado Conhecimento em Sistema Windows Conhecimento na área de Qualidade Experiência profissional Garçom 1 ano JBS unidade Cascavel 5 anos Funções Exercidas: *Operador de Máquinas e equipamentos *Auxiliar Administrativo *Planejamento (PCP) Atividades Desenvolvidas: *Acompanhamento de medição final para fechamento de PO *Controle de estoque *Controle de ponto de colaboradores *Controle de produção diária *Apontamento de atividades e paradas de máquinas *Solicitações de compras e serviços *Acompanhamento de programação diária *Controle de mix de classificação para o cliente *Encerramento de documentos *Geração de op de produção e químico *Atualização de avançamento Responsabilidade, comprometimento, trabalho em equipe e dedicação nos meus afazeres. Celular/Whatsapp: (85)9 99220875
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Chapecó (Santa Catarina)
Me chamo Willian Brancher Moretto. Venho solicitar uma oportunidade de emprego.Tenho o propósito de um bom desempenho profissional para contribuição do crescimento de sua empresa. Apresento meu interesse em fazer parte e coloborar com a equipe de trabalho da empresa.Tenho iniciativa,vontade de vencer e alto espirito de participação. Sinto-me preparada para qualquer função dentro dos meus conhecimentos.Desde já agradeço pela atenção,colocando-me á disposição para maiores esclarecimentos. Principais atividades exercidas: Atuação no controle computadorizado, atuação no controle de estoque e em notas fiscais e agilidade na digitação. Experiência no controle de contas a pagar e receber. Atendimento as pessoas e também a telefônicos a clientes. Capacidade de organização, dinamismo e habilidade para executar várias atividades simultâneas.Tenho muita experiência em atacados e tudo que envolva principalmente a parte de logística da empresa, controle de estoque, carga descarga, entrega e almoxarifado. Duvidas ou Whatsapp: (49) 9 8866-3535 ou Telefone particular (49) 9 8838-8030 Email: willianmoretto@yahoo.com.br
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vertisys Sistemas – Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Sistemas desenvolvidos de acordo com a necessidade do cliente. Conheça os sistemas que desenvolvo em: www.vertisys.com.br Desenvolvo o sistema de gestão de acordo com sua necessidade, totalmente adaptado a sua empresa. Sistemas profissionais de controle e gestão para diversos tipos de estabelecimentos que proporcionam facilidade no atendimento, agilidade nos controles, acompanhamento da lucratividade, mensuração dos custos, controle de caixa, controles financeiro, estoque, cadastros, rotinas de vendas, orçamentos, marcações, controle de escritório, informações gerenciais e outros. Sistemas projetados para aumentar a produtividade e segurança auxiliando nos processos da empresa. Principais rotinas: • Cadastros (produtos, serviços, clientes, fornecedores, funcionários...) • Composição de Custos • Controle de Estoque • Entrada de notas com importação de XML de NF-e • Controle de Vendas e Orçamentos (Envio de orçamento para e-mail do cliente) • Demonstrativos e Comprovantes • Controle de Entregas, Delivery • Controle de Formas de Pagamento (dinheiro, cheque, cartões, à prazo...) • Controle de Restaurantes • Controle Financeiro (liquidações, estornos, pagamentos parciais, baixa de cheques...) • Histórico Financeiro de Clientes • Controle de Fluxo de Caixa (Receitas e Despesas) • Abertura e Fechamento de Caixa de Vendas • Controle de Acesso por Usuário • Comissionamento (vendedores, representantes...) • Gráficos de Movimentações (vendas, recebimentos, faturamento...) • Relatórios Gerenciais (vendas, estoque, financeiro, faturamento...) • Personalização com logotipos e imagens da empresa • Alertas Automáticos (datas, estoque, relacionamento com clientes...) • Controles gerais de escritórios • Tabelas de Preços (Atacado, Varejo, Preços diferenciados, outros) • Emissão de NF-e Atendo ao comércio, indústria, transportes, fábricas, escritórios, profissionais liberais, empresas em geral. Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso. Basta enviar seu e-mail detalhando sua área de atuação e negócio que lhe envio uma versão demonstração mais adequada para você e instruções de uso.  Procuro parceiros comerciais, ou distribuidores para divulgação e vendas dos sistemas. Não é emprego. Somente para pessoas que trabalhem ou tenham revenda na área de sistemas. Prestação de Serviços: - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado de acordo com as necessidades do cliente - O treinamento poderá ser realizado no local ou remotamente não havendo período específico. Poderá ser por telefone, skype ou remotamente por team viewer. - Novas versões serão disponibilizadas com correções, melhorias e inovações no sistema. - Adaptações e mudanças poderão ser solicitadas pelo cliente sendo que as mesmas serão analisadas podendo ser desenvolvidas sem custo. - Sistema profissional. - Desenvolvido por analista/programador experiente no segmento, graduado e pós-graduado na área. Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) www.vertisys.com.br contato@vertisys.com.br Skype: vertisys.sistemas
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Sistema de Gestão para Transportadoras, Controle de Fretes e Transportes. Vertisys Sistemas – Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Conheça os sistemas que desenvolvo em: www.vertisys.com.br Sistemas projetados para aumentar a produtividade e segurança auxiliando nos processos da empresa. Principais Funções: • Cadastro de Clientes • Cadastro de Fornecedores • Cadastro de Funcionários • Cadastro de Motoristas (Ficha completa do motorista) • Cadastro de Veículos • Cadastro Equipamentos / Cargas para Fretes • Cadastro de Seguradoras • Cadastro de Usuários do sistema com controle de acesso ao sistema por usuário e senha e definição de permissões de acesso às funções do sistema por usuário • Lançamento dos Transportes / Fretes - Informações do Veículo - Informações do Motorista - Informações do Tomador de Serviços - Informações do Remetente do Frete - Informações do Destinatário do Frete - Informações dos Equipamentos / Cargas do Transporte / Frete - Informações da Seguradora, Valores, CT-e • Relatório de Posição de Estoque • Relatório Demonstrativo Financeiro de Fretes • Relatório de Transportes por Período • Controle de Estoque (opcional) • Controle Financeiro - Controle de Contas a Receber - Controle de Contas a Pagar • Plano de contas (Controle de Fluxo de Caixa) Atendo ao comércio, indústria, transportes, fábricas, escritórios, profissionais liberais, empresas em geral. Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso. Basta enviar seu e-mail detalhando sua área de atuação e negócio que lhe envio uma versão demonstração mais adequada para você e instruções de uso.  Procuro parceiros comerciais, ou distribuidores para divulgação e vendas dos sistemas. Não é emprego. Somente para pessoas que trabalhem ou tenham revenda na área de sistemas de gestão. Prestação de Serviços: - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado de acordo com as necessidades do cliente - O treinamento poderá ser realizado no local ou remotamente não havendo período específico. Poderá ser por telefone, skype ou remotamente por team viewer. - Novas versões serão disponibilizadas com correções, melhorias e inovações no sistema. - Adaptações e mudanças poderão ser solicitadas pelo cliente sendo que as mesmas serão analisadas podendo ser desenvolvidas sem custo. - Sistema profissional. - Desenvolvido por analista/programador experiente no segmento, graduado e pós-graduado na área. Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) www.vertisys.com.br contato@vertisys.com.br Skype: vertisys.sistemas
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego MEIO PERÍODO (VESPERTINO/NOTURNO) na área administrativa, tenho experiencia na execução das seguintes atividades: Emissão de notas fiscais, fechamento de folhas de funcionários, emissão de DACTE, orçamentos, atendimento ao público, controle financeiro de entrada e saídas de gastos, admissão de funcionários, documentação de funcionários, planilhas de controles, conhecimento Microsoft EXCEL e Microsoft WORD, atendimento ao telefone, atendimento direto ao cliente, emissão de passagens aéreas, responder e-mails,controle de documentação da empresa, como CND’s, Agenda e controle de PCMSO, LTCAT, PPRA, logística e agendamento de cargas de transporte, fechamento de viagens com motoristas, média dos veículos por viagem. Sou comunicativa, responsável, pontual e dinâmica. Tenho disponibilidade imediata!
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Sistema de Gestão para Transportadoras, Controle de Fretes e Transportes. Vertisys Sistemas Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Sistemas projetados para aumentar a produtividade e segurança auxiliando nos processos da empresa. Principais Funções: Cadastro de Clientes Cadastro de Fornecedores Cadastro de Funcionários Cadastro de Motoristas (Ficha completa do motorista) Cadastro de Veículos Cadastro Equipamentos / Cargas para Fretes Cadastro de Seguradoras Cadastro de Usuários do sistema com controle de acesso ao sistema por usuário e senha e definição de permissões de acesso às funções do sistema por usuário Lançamento dos Transportes / Fretes - Informações do Veículo - Informações do Motorista - Informações do Tomador de Serviços - Informações do Remetente do Frete - Informações do Destinatário do Frete - Informações dos Equipamentos / Cargas do Transporte / Frete - Informações da Seguradora, Valores, CT-e Relatório de Posição de Estoque Relatório Demonstrativo Financeiro de Fretes Relatório de Transportes por Período Controle de Estoque (opcional) Controle Financeiro - Controle de Contas a Receber - Controle de Contas a Pagar Plano de contas (Controle de Fluxo de Caixa) Atendo ao comércio, indústria, transportes, fábricas, escritórios, profissionais liberais, empresas em geral. Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso. Basta enviar seu e-mail detalhando sua área de atuação e negócio que lhe envio uma versão demonstração mais adequada para você e instruções de uso. Procuro parceiros comerciais, ou distribuidores para divulgação e vendas dos sistemas. Não é emprego. Somente para pessoas que trabalhem ou tenham revenda na área de sistemas de gestão. Prestação de Serviços: - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado de acordo com as necessidades do cliente - O treinamento poderá ser realizado no local ou remotamente não havendo período específico. Poderá ser por telefone, skype ou remotamente por team viewer. - Novas versões serão disponibilizadas com correções, melhorias e inovações no sistema. - Adaptações e mudanças poderão ser solicitadas pelo cliente sendo que as mesmas serão analisadas podendo ser desenvolvidas sem custo. - Sistema profissional. - Desenvolvido por analista/programador experiente no segmento, graduado e pós-graduado na área. Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) Skype: vertisys.sistemas
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Chapecó (Santa Catarina)
PROCURO EMPREGO VANESSA WEISS BONAMIGO Brasileira 24 anos Bairro: São Cristóvão Fones: 98870-3630 ou 99926-9957 Habilitação: categoria AB _____ ______________________________________________________ Objetivos profissionais Estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no AUTOCAD, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novos. Curso de Formação acadêmica Cursando Engenharia Civil, 7º semestre, Unoesc Chapecó. Cursos Complementares Informática básica: Windows XP, Word, Excel, Power Point, Internet Explorer e Digitação, instituição de ensino DCE. Informática avançada: Coreldraw, Photoshop, Front Page, HTML, Acess 2000, Dreamweaver, Fireworks, Flash MX, Profissional da web e Excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino DCE. Inglês básico na escola de ensino FISK. Técnico Bancário, instituição de ensino EAD INSTITUTO APRENDER E TRABALHAR. _________________________________________________________________ Experiência Profissional Grupo Santander Financiamentos Cargo: Auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao cliente. Período:16/01/2014 á 16/01/2016. Escola Rui Barbosa Cargo: Recepcionista Período: 10/02/2013 á 01/10/2013. Bondio Alimentos Cargo: Menor aprendiz, Aux. controle de qualidade. Período: 14/02/2012 á 27/07/2012. Lojas Colombo Cargo: Auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao cliente. Período: 30/09/2011 á 03/02/2012. Aurora Alimentos Cargo: Controladora de Produção Período: 20/06/2016 á 15/05/2018 Concrexap Concreto Usinado Cargo: Laboratorista de Concreto Emprego Atual.
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Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvarás anuais, controlando emplacamento, combustível, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
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Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção),acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvaras anuais, controlando emplacamento, combustível , de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, pra preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/88 / 0/493 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
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DAIANE CARLA DHEIN BERIDO Rua Ari Giuriatti, 280 E, Passo dos Fortes Chapecó – SC CEP: 89805-688 Telefone (049) 9136-8048. E-mail: daia.munerol.contabeis@gmail.com Dados Pessoais: Estado Civil: Casada Data de Nascimento: 21/03/1992 Objetivo Profissional: Trabalhar no ramo contábil e administrativo, realizando controles, planejamentos financeiros e administrativos. Resumo de Qualificações: • Auxiliar administrativo: realizando controle de contas, lançamentos contábeis e contas á pagar, cobrança e atendimento ao público, além de elaboração de controle financeiro. • Estágio em contabilidade: trabalhando com arquivamentos, conferência de documentos contábeis, documentos de caixa. • Auxiliar financeiro: realizando o controle de contas a pagar, e serviços Bancários. • Auxiliar Fiscal: Trabalhando com lançamento de notas fiscais de entrada, conferência de impostos e registros de cartão ponto, canal de voz da empresa, atendimento a clientes, cobranças e negociação de parcelamentos. • Estágio Bancário: montagem de dossiês e autuação, organização de arquivos, recebimento de malotes, demanda de documentos, elaboração de planilhas de controle de arquivo e agenda de motoristas, atendimento ao público e protocolo de documentos, e demais atividades administrativas da unidade. • Auxiliar Administrativo: realizando controles de jornada de motoristas, passando treinamentos, elaboração de planilhas de controle, realizando arquivamentos, canal de voz da empresa e demais atividades administrativas. Formação Escolar: Ensino Superior Completo: Ciências Contábeis – Universidade do Norte do Paraná (UNOPAR) 2011 – Concluído. Histórico Profissional:.TRANSPORTES ZENI LTDA – Chapecó –SC (14/07/2014 – 10/05/2016) Auxiliar Administrativo.CAIXA ECONÔMICA FEDERAL – AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO. Chapecó –SC (01/08/2013 – 01/08/2014) Estagiária.KATEDRAL CONSTRUÇÕS LTDA– Chapecó – SC (24/06/2013 – 07/08/2013) Auxiliar Financeiro Capacitação em Contabilidade:.Curso em Diversidade nas Organizações – Fundação Getúlio Vargas – (EAD) – 2013;.Curso em Fundamentos de Gestão de Custos – Fundação Getúlio Vargas – (EAD) –.Curso em Administração e Negociação de Conflitos – Universidade Norte do Paraná (UNOPAR) – 2012.Curso em Análise e Planejamento Financeiro – SEBRAE – (EAD) – 2011;
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Chapecó (Santa Catarina)
Estou atualmente cursando o 6¤ período do curso de Ciências Contábeis na Uceff Faculdades, bairro Santa Maria. Busco um emprego mais em minha área, ou na área administrativa, faturamento, RH, etc, para poder juntar a teoria aprendida na faculdade com a pratica do trabalho na área, e assim aproveitar a oportunidade de contribuir e crescer junto com a empresa. Porem não dispenso outro cargo. Aprendo muito rápido, e gravo facilmente as coisas. Não tenho medo de desafios, ao contrário, uso eles para aprender coisas novas e evoluir sempre. Tenho Disponibilidade para início imediato. Possuo experiencia na execução das seguintes atividades: Emissão de notas fiscais, emissão de DACTE, orçamentos, atendimento ao público, controle financeiro de entrada e saídas de gastos, conhecimento Microsoft EXCEL e Microsoft WORD, atendimento ao telefone, atendimento direto ao cliente, responder e-mails,controle de documentação da empresa para a contabilidade. Tenho conhecimento nos sistemas Questor, Infoger/Infocom sistemas, E sistema Interfoc, porém tenho facilidade para aprender em novos sistemas. Sou dedicada, pontual, responsável, simpática, atualizada, e bom relacionamento em equipe. Possuo carteira de motorista categoria AB, e moto própria. Moradora do bairro Bela Vista.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
EMPRESA CONTRATA AUXILIAR ADMINISTRATIVO. SALÁRIO R$ 1.200,00 DESCRIÇÃO Candidato precisa ter,bons conhecimentos do pacote office. A função consiste em resposta a e-mail, elaboração e conferência de relatórios, verificação de planilhas, atendimento telefônico, prestação de informação a clientes internos, controle de arquivo,envio de orçamentos, contatos com fornecedores e controle de almoxarifado da empresa. Outras atividades pertinentes ao setor administrativo. NÍVEL ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO PREFERÊNCIAS RESIDIR PRÓXIMO A BONSUCESSO OU QUE USE APENAS 1 PASSAGEM (3,80) PARA IR ATÉ O TRABALHO E 1 PASSAGEM (3,80) PARA RETORNAR PARA CASA. HORÁRIO: SEGUNDA-FEIRA À SEXTA-FEIRA 08:00 ÀS 18:00 BENEFÍCIOS: ALIMENTAÇÃO + VALE TRANSPORTE ENVIAR CURRÍCULO PARA: emprego.vaagas@gmail.com NÃO RESPONDO CHAT!!!!!!!!
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Chapecó (Santa Catarina)
VANESSA WEISS BONAMIGO Brasileira 24 anos Bairro: São Cristóvão Fones: 98870-3630 ou 99926-9957 Habilitação: categoria AB _____ ______________________________________________________ Objetivos profissionais Estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no AUTOCAD, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novos. Curso de Formação acadêmica Cursando Engenharia Civil, 7º semestre, Unoesc Chapecó. Cursos Complementares Informática básica: Windows XP, Word, Excel, Power Point, Internet Explorer e Digitação, instituição de ensino DCE. Informática avançada: Coreldraw, Photoshop, Front Page, HTML, Acess 2000, Dreamweaver, Fireworks, Flash MX, Profissional da web e Excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino DCE. Inglês básico na escola de ensino FISK. Técnico Bancário, instituição de ensino EAD INSTITUTO APRENDER E TRABALHAR. _________________________________________________________________ Experiência Profissional Grupo Santander Financiamentos Cargo: Auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao cliente. Período:16/01/2014 á 16/01/2016. Escola Rui Barbosa Cargo: Recepcionista Período: 10/02/2013 á 01/10/2013. Bondio Alimentos Cargo: Menor aprendiz, Aux. controle de qualidade. Período: 14/02/2012 á 27/07/2012. Lojas Colombo Cargo: Auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao cliente. Período: 30/09/2011 á 03/02/2012. Aurora Alimentos Cargo: Controladora de Produção Período: 20/06/2016 á 15/05/2018 Concrexap Concreto Usinado Cargo: Laboratorista de Concreto Emprego Atual.
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Chapecó (Santa Catarina)
Juliana Capeleto Brasileira, separada, 31 anos Telefone: (46) 99123-4466 E-mail: julianacapeleto86@gmail.com FORMAÇÃO • Nível superior incompleto EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL • Schutz (1 ano) Cargo: subgerente Principais atividades:Coordenação de equipe de venda, vitrinista, tele- vendas, pós-venda, treinamento e atualização de equipe de venda. • Fascino Acabamentos (8 meses) Cargo:vendedora Principais atividades: Vendas, manutenção da loja, visitas a clientes para vendas e auxilio na escolha de acabamentos e materiais de decoração, tais como papel de parede, treinamento de vendedoras, organização de eventos externos de publicidade, atendimento de arquitetos analisando e auxiliando na escolha de produtos que melhor se adequassem aos projetos, pós venda, controle do estoque e pedidos de mercadoria. • Studio Hollywood (1 ano) Cargo: Gerente e cabeleireira Principais atividades: coordenar equipe da parte de salão de beleza, controle de estoque, vendas de serviços, organização de horários e coordenação de equipe, atendimento a clientes em geral. • Estúdio Juliana Capeleto (5 anos) Cago: Proprietária Gestão economica, organização, gerencia, controle de custos e estoque, gerenciamento de pessoas. Venda, pós venda, vitrinista, marketing e publicidade. Organização de eventos e exposições para divulagações externas e internas, visita a clientes, organização de rede de contatos com parcerias comercias. QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES COMPLEMENTARES • Informática intermediário • Direito não concluído • Inglês básico • Oratória, atendimento, vitrinista entre outros direcionados ao atendimento organização e vendas. INFORMAÇÕES ADICIONAIS • Agilidade, pró atividade, determinação, competência e responsabilidade são características que sempre me auxiliaram no desenvolvimento de um bom trabalho. • Fui proprietária de meu salão de beleza o que me proporcionou uma experiência com economia, organização, gerencia, controle de custos e estoque e gerenciamento de pessoas.
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Descrição Realização do PMOC (Plano de manutenção, operação e controle), elaborado por engenheiro mecânico capacitado. O PMOC - Plano de Manutenção, Operação e Controle, estipulado pelo Ministério da Saúde em conjunto com o Ministério do Trabalho e Emprego, é exigido peça Portaria nº 3523 e pela Lei nº 13.589/2018. Sua aplicação é obrigatória para proprietários, locatários e propostos, responsáveis por sistema de climatização com capacidade de refrigeração acima de 5 TR (60.000 Btus). O ar condicionado é um item fundamental para a rotina do dia a dia dos brasileiros, mas o que poucos sabem é que quanto maior o tempo de funcionamento, maior será o acúmulo de sujeiras. Por isso, o equipamento precisa receber cuidados necessários para evitar a transmissão de alguns agentes causadores de doenças respiratórias, como rinite, sinusite, asma, bronquite e até pneumonia. Com o objetivo de inibir esses e outros problemas, foi publicada a Lei 13.589/2018 que exige o Plano de Manutenção Operação e Controle (PMOC) para climatização. O não cumprimento desta medida pode render uma multa de até R$ 200 mil. A.R.T. com Engenheiro MECÂNICO E SEGURANÇA DO TRABALHO autorizado pelo CREA Entrega do laudo a combinar - entendemos as urgências e nos adaptamos. Entregamos Laudo Técnico e PMOC encadernados para uso no estabelecimento. Atendemos: Clínicas Médicas Diversas, Padarias, Auto Escolas, Bancos, Concessionárias, Industrias dos mais diversos ramos e comércios. VALOR DO ANUNCIO SIMBÓLICO Não inclui.
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Brasil
ADRIANA APARECIDA DAS GRAÇAS FORMAÇÃO · Ensino Médio EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL.2014-2015 - Crediário Moreira Cargo: Vendedora Principais atividades: Vendedora externa porta a porta. Entrega de pedidos e controle de estoque. · 2013-2014 - Distribuidora de Gás Renato Figueiredo e Bar Cargo: Atendente Principais atividades: Atendimento ao cliente. Responsável ao pagamento de fornecedores, Anotações de pedidos. Atendimento de balcão, Repositor de mercadorias. Controle de estoque. 2011-2013- Casa de Carnes Renato Figueiredo Cargo: Auxiliar de Açougue e Operador de Caixa Principais atividades: Atendimento ao cliente, Limpezas das carnes, preparação dos produtos. Análise de custo de estudos de mercado. Responsável pela entrega e saída de mercadoria Atendente balcão. · 2009-2010 - Retrosete Cargo: Secretaria Principais atividades: Controle de Estoque. Atendimento ao Cliente Recebimento de pedidos e elaboração de nota fiscal CURSOS COMPLEMENTARES · Cursos Complementar Marketing Pessoal. · Curso Complementar em Atendimento ao Cliente. SEBRAE · Curso Complementar em Informática Básica.. Curso Complementar AC -Ambientação- SEBRAE. Curso Complementar EI- Empreendedor Individual - SEBRAE INFORMAÇÕES ADICIONAIS Cumprindo com responsabilidade todas as atividades a mim confiada,dentre minha caracteristicas profissionais destacam -se a dedicação,facilidade de interação com o grupo,responsabilidade.Busco minha efetivação no mercado,para desenvolver de um trabalho obrjetivo e gera bons resultados,contribuindo para o melhor desenvolvimento da empresa. No aguardo de contato, coloco me à disposição para prestar maiores esclarecimentos
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Chapecó (Santa Catarina)
Me chamo Willian Moretto procuro trabalho, tenho conhecimento em Atuação no controle computadorizado, atuação no controle de estoque e em Notas Fiscais, agilidade na digitação. Experiência no controle de contas a pagar e receber. Atendimento as pessoas e também a telefônicos a clientes. Capacidade de organização, dinamismo e habilidade para executar várias atividades simultâneas. Tenho muita experiência em atacado, estoque ou depósito como queiram tudo que envolva principalmente a parte de logística da empresa no recebimento e transporte de cargas e a manutenção e cuidado da frota da empresa. Envio currículo por e-mail. E-mail: willianmoretto@yahoo.com.br Ligação, watts ou duvidas (49)98866-3535
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Chapecó (Santa Catarina)
Me chamo Willian Moretto procuro trabalho urgente, tenho conhecimento em atuação no controle computadorizado, atuação no controle de estoque e em Notas Fiscais, agilidade na digitação. Experiência no controle de contas a pagar e receber. Atendimento as pessoas e também a telefônicos a clientes. Capacidade de organização, dinamismo e habilidade para executar várias atividades simultâneas. Tenho muita experiência como auxiliar administrativo e em atacado, estoque ou depósito como queiram tudo que envolva principalmente a parte de logística da empresa no recebimento e transporte de cargas e a manutenção e cuidado da frota da empresa, aprendo rápido e sempre disposto a aprender novas funções em outras áreas obrigado pela atenção. E-mail: willianmoretto@yahoo.com.br Ligação, watts ou duvidas (49)98866-3535 Estou a disposição para maiores duvidas obrigado pela atenção.
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Chapecó (Santa Catarina)
Me chamo Willian Moretto procuro trabalho urgente, tenho conhecimento em atuação no controle computadorizado, atuação no controle de estoque e em Notas Fiscais, agilidade na digitação. Experiência no controle de contas a pagar e receber. Atendimento as pessoas e também a telefônicos a clientes. Capacidade de organização, dinamismo e habilidade para executar várias atividades simultâneas. Tenho muita experiência como auxiliar administrativo e em atacado, estoque ou depósito como queiram tudo que envolva principalmente a parte de logística da empresa no recebimento e transporte de cargas e a manutenção e cuidado da frota da empresa, aprendo rápido e sempre disposto a aprender novas funções em outras áreas obrigado pela atenção. E-mail: [email protected] Ligação, watts ou duvidas (49)98866-3535 Estou a disposição para maiores duvidas obrigado pela atenção.
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Chapecó (Santa Catarina)
A MarlexBrasil, empresa especializada em produtos para saúde com matriz em Cunha Porã – SC oferece 1 vaga para o cargo de Auxiliar Administrativo. Requisitos: • Ensino Bacharel em Ciências Contábeis e / ou Recursos Humanos. • Conhecimento em leis trabalhistas, Excel avançado, facilidade com sistemas. • Competências: agilidade, trabalho em equipe, pontualidade, iniciativa, comunicação, flexibilidade. Nesse cargo você será responsável por: • Admissão; • Rescisão; • Acompanhamento, agendamento e controle de exames periódicos; • Auxiliar no Recrutamento e seleção de novos funcionários; • Recargas, pedidos e controle de benefícios; • Auxiliar na elaboração de treinamentos e desenvolvimento de equipes; • Promover integração dos novos funcionários; • Manter atualizadas informações relativas a sindicatos dentre outras leis trabalhistas; • Informar, comunicar os funcionários a respeito de assuntos relacionados ao trabalho; • Recebimento de atestados médicos e registro de faltas ou horas extras; • Conferência, encaminhamento de folhas de pagamentos (para funcionários e financeiro); • Elaboração de perfil específico para preenchimento de vagas; • Organizar a agendar auditorias externas e internas; • Organizar e agendar reuniões; • Controle do ponto; • Solicitar folhas de pagamento com a contabilidade; • Suporte aos vendedores externos; • Auxilio ao financeiro, quando necessário; Salário: À Combinar conforme experiência. Benefícios: Vale Alimentação; Coparticipação em Plano de Saúde; Premiação por metas. Vale Transporte (quando usar ônibus).
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