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Empresa editoracao comunicacao assistente administrativo


Lista mais vendidos empresa editoracao comunicacao assistente administrativo

São Paulo (São Paulo)
Empresa de prestação de serviços com mão-de-obra terceirizada e temporária admite Assistente Administrativo em São Paulo (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta feira das 08:00 as 18:00. Irá promover estudos de inteligência e de mercado. Criar e manter atualizados dashboards para monitoramento de KPI 's da área. Executar tarefas de apoio administrativo e operacional à área de operações comerciais e marketing, mantendo as condições de trabalho com devida organização. Manter o fluxo de comunicação da área via telefone, correspondência, e-mails, recebendo, dando encaminhamento e solução. Apurar, conferir, registrar e preservar dados de interesse via sistemas e manualmente. Compilar e digitar dados de utilização na área de atuação. Identificar e sinalizar a seu gestor oportunidades de melhoria ou inovação em seu setor; atuar em atividades de pesquisa tecnológica e desenvolvimento de inovação tecnológica relacionadas à sua área de atuação. Empresa oferece contrato Temporário, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902495965
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Cuiabá (Mato Grosso)
Empresa de comunicação admite Assistente Administrativo em Cuiabá para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atividades ligadas a área administrativa (Atendimento telefônico, Organização e lançamentos de notas, cotações de produtos, etc). Organiza e controla compromissos diários da Diretoria, faz a elaboração de relatórios. Responde pela qualidade do fluxo de informações e do arquivamento de documentos, otimizando o tempo no desempenho da gestão da empresa. Lançamento das informações e controles financeiros em sistema. Orçamentos e cotações de equipamentos, materiais, ferramentas, passagens aéreas e terrestres, hospedagem. Encaminhamento dos pedidos de orçamento de clientes para equipe comercial. Acompanhamento e cobrança das emissões de relatórios dos líderes. Leitura, encaminhamento e respostas de e-mails. Identifica os visitantes e os assuntos a serem tratados. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509493
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de Esquadrias admite Assistente Administrativo em São Paulo (Vila Carrão) para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 8h ás 18h e Sexta das 8h ás 17h Compreender as necessidades e requisitos dos clientes; Gerenciar novas oportunidades de vendas por meio de atendimento por e-mails, telefone, WhatsApp, redes socias e demais meios de comunicação; Gerenciar agenda da equipe externa, encaminhando oportunidades qualificadas Elaboração de orçamentos e pedidos de vendas, Suporte para a área administrativa em atividades diárias. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496968
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Trindade-GO (Goiás)
Empresa fornecedora de bebidas admite Assistente Administrativo de Logística em Trindade (Setor Barcelos) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na organização e controle de documentos relacionados à logística, como notas fiscais, ordens de compra e documentos de transporte. Colaborar na elaboração de relatórios e planilhas para acompanhamento de indicadores de desempenho logístico. Prestar suporte na coordenação das atividades de recebimento, armazenagem, expedição e transporte de mercadorias. Contribuir na comunicação com fornecedores, transportadoras e demais envolvidos na cadeia logística, para garantir a eficiência das operações. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501227
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Fortaleza (Ceará)
Empresa admite Assistente Administrativo em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar o encarregado de logística e frota. Elaborar e acompanhar planilhas. Organizar arquivos de documentações. Comunicação com equipe e obras civis. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501995
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da vaga Buscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público. O Assistente Administrativo Comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa. Requisitos e qualificações: Ensino Superior cursando (Administração e afins); Experiência com atendimento ao cliente; Informática intermediária; Noções de cálculos matemáticos; Técnicas de negociação e vendas. Competências: Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação; Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização. Informações adicionais: Responsabilidades e atribuições: Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa; Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa; Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes; Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento; Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas; Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes; Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções; Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa. Enviar curriculum por e-mail até 12/09/2022.
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Brasil (Todas cidades)
Curso de Assistente Administrativo totalmente online Conquiste uma vaga de emprego com o melhor curso do mercado O curso nº 1 para quem quer entrar no mercado de trabalho, esse curso já formou mais de 2458 pessoas no Brasil inteiro, seja você a próxima! -Certificado Digital incluso -com carga horária de 120h -Curso completo de Assistente Administrativo -Curso Informática Empresarial em vídeo aulas -Curso NeuroAprendizagem em vídeo aulas -Curso Como fazer um Bom Currículo em vídeo aulas -Curso de oratória em vídeo aulas -Curso de Atendimento ao Cliente em apostila -Curso de Comunicação Empresarial em apostila -Curso de Conseguindo Emprego em Épocas de Crise em apostila site https://go.hotmart.com/J74089201Y instagram:@toplojacasual / tictok:@toplojacasual / fece:@toplojacasual empresa site https://www.toplojacasual.com.br
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de telecomunicação em expansão contrata moça a partir de 18 anos, com ou sem experiência para: - Atendimento telefônico a clientes (suporte técnico, venda e financeiro). - Atendimento por e-mail e whatsapp. - Apoio a equipe de campo. - Cadastro de dados em sistema e registro de informações. - Controle de estoque. - Assessorar a supervisão e diretoria. - Conhecimento no Windows e pacote Office. - Saber enviar, receber e-mail e anexar arquivo. - Boa comunicação verbal e escrita. - Gostar de aprender e superar desafios. - Saber trabalhar sobre pressão e gostar de metas. - Dinamismo, proatividade e desenvoltura para lidar com varias pessoas ao mesmo tempo com diferentes necessidades e perfis. - Paciência, controle emocional e resiliência para lidar com clientes difíceis e irritados. - Disponibilidade de horário. - Fácil acesso ao local. Benefícios: - Registro em carteira - Almoço, vale transporte *Salario: 1.100,00
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de manutenção, reforma e modernização de elevadores procura profissional com vivência comprovada em tarefas de comando e comunicação com corpo técnico, clientes e fornecedores. Facilidade de relacionamento acima e abaixo da hierarquia. Deve ter liderança, redação própria e bom senso de organização. Irá reportar-se à Diretoria e à Gerência. Desejável, mas não imprescindível, experiência no ramo de elevadores.
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Chapecó (Santa Catarina)
Pessoa organizada, boa comunicação e liderança. Necessário ter conhecimento em Recursos Humanos, Administrativo e preferencialmente com curso em Segurança no Trabalho. Horário de trabalho segunda a sábado. Interessados enviar currículo para rhchapeco@grupotucano.com.br ou entregar diretamente na Empresa na Rua Nereu Ramos 1251 d - Bairro Seminário. Dúvidas pelo fone (49) 3323-4569
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Vila Velha (Espírito Santo)
Empresa de Cosméticos admite Assistente Comercial BackOffice em Vila Velha (Jardim Colorado) para atuar em Tempo integral, Comercial. Será responsável por prestar apoio administrativo a área comercial e executar as solicitações de serviços recebidas pela área de Atendimento Comercial, visando fluidez operacional do processo. Fará verificação para o cumprindo dos procedimentos preestabelecidos, garantindo comunicação as áreas de negócio para cumprimento de prazos e comunicação aos clientes de forma ativa e proativa. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902503155
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Chapecó (Santa Catarina)
PERFIL DESEJADO: *Profissional com formação completa ou cursando Administração, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo. *Experiência e conhecimento na área de marketing, editoração gráfica de textos; pacote Office e ferramentas do Google Drive. *Demonstrar facilidade com ferramentas de busca na internet e uso de redes sociais. Atividades: *Auxiliar no desenvolvimento e implementação de ações de Marketing, incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias e promocionais, visando projetar a imagem da empresa e elevar as vendas. Auxiliar na mobilização de recursos de comunicação interna para o desenvolvimento das atividades setoriais. INTERESSADOS ENVIAR E-MAIL PARA: rh@sgsconstrutora.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
REDE SUL CONTRATA Dados da Vaga: Assistente de Departamento Pessoal *Experiência: Nas rotinas de Departamento pessoal REQUISITOS: • FACILIDADE PARA O TRABALHO EM EQUIPE, ÉTICA PROFISSIONAL, BOA COMUNICAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E PROATIVIDADE; • CONHECIMENTO EM SISTEMA - QUESTOR ATIVIDADES: Realizar apuração e fechamento de cartão ponto, realizar cálculos de folhas de pagamento, rescisões, férias, 13º e demais pagamentos que a empresa tem o dever de entregar aos colaboradores. Demais rotinas do departamento pessoal e atendimento ao colaborador. Interessados: Enviar currículo para administrativo@redesullog.com.br, especificando a vaga desejada.
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Chapecó (Santa Catarina)
Dados da Vaga: Assistente de TI Experiência: Cursando Ensino Superior Em Sistemas De Informação, Ciências Da Computação ou Análise e Desenvolvimento De Sistemas; Requisitos: Conhecimento Avançado Em Excel; Facilidade Para O Trabalho Em Equipe, Ética Profissional, Boa Comunicação, Organização E Proatividade; Atividades: Suporte técnico de informática; suporte no sistema da empresa e demais atividades rotineiras da área. Interessados: Enviar currículo para administrativo@redesullog.com.br, especificando a vaga desejada.
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Chapecó (Santa Catarina)
REDE SUL CONTRATA - URGENTE Dados da Vaga: Assistente de Departamento Pessoal Necessário experiência nas rotinas de Departamento pessoal, indispensável conhecimento no sistema QUESTOR. REQUISITOS: • FACILIDADE PARA O TRABALHO EM EQUIPE, ÉTICA PROFISSIONAL, BOA COMUNICAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E PROATIVIDADE; ATIVIDADES: Realizar apuração e fechamento de cartão ponto, realizar cálculos de folhas de pagamento, rescisões, férias, 13º e demais pagamentos que a empresa tem o dever de entregar aos colaboradores. Demais rotinas do departamento pessoal e atendimento ao colaborador. Interessados: Enviar currículo para administrativo@redesullog.com.br, especificando a vaga desejada.
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