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Empresa suporte


Lista mais vendidos empresa suporte

São José dos Pinhais (Paraná)
Suporte Técnico - Informática em São José dos Pinhais - PR R$ 2.500,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal). Período Integral. Prestador de Serviços (PJ) Descrição ?Área e especialização profissional: Informática, TI, ?Telecomunicações - Suporte Técnico ?Nível hierárquico: Operacional ?Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR ?Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) ?Jornada Período Integral ?Atendimento ao Cliente remoto ou presencial no cliente para suporte técnico. ?Montagem e Manutenção de Computadores em nível Avançado. ?Instalação e manutenção de sistemas operacionais Windows 7, 10, server 2012, server 2016, server 2019, server 2022 e MacOS; ?Criar políticas, diretivas, proxy, VPN com Certificado Digital (sstp), ?Balancer em Windows Server 2012 e 2019 (administração geral do servidor) com AD; ?Instalar sistemas de segurança, Rede Voz e Dados (Instalação de câmeras, alarmes, cerca elétrica, pabx, Switch, Balancer, etc); ?Administrar Redes (IP, Máscara, Gateway, Proxy, Firewall, etc); ?Entre outros serviços relacionados a informática e sistemas de segurança. ?Experiência prévia e conhecimento real sobre os itens apontados nas atividades; ?Inglês Intermediário; ?Habilidades interpessoais de escrita e de comunicação verbal - para atendimento com clientes; ?Necessário morar em Curitiba, São José dos Pinhais ou região. Ser parceiro e querer crescer junto com a empresa, prestando um excelente atendimento ao cliente. Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido) Experiência entre 3 e 5 anos (Requerido) Disponibilidade para viajar Sistemas Operacionais: Linux, Mac OS, Windows Outros programas: ERP Habilidades Desejadas Comunicação Interpessoal técnico Administração de redes Servidor Windows Windows Benefícios adicionais Bônus por resultado.
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Chapecó (Santa Catarina)
SUPORTE TÉCNICO DO SISTEMA ERP DA EMPRESA, TREINAMENTO DE CLIENTES, IMPLANTAÇÃO EM NOVOS CLIENTES. DESEJÁVEL CONHECIMENTO EM BANCO DE DADOS, SQL, MÓDULOS FINANCEIRO E CONTÁBIL. NECESSÁRIO EXPERIENCIA COM SUPORTE TÉCNICO, COMPROVADA DE NO MÍNIMO 6 MESES. Salário de acordo com a experiência + vale alimentação. Contato: executivo@infogersistemas.com.br 49 9 9105-2205
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Chapecó (Santa Catarina)
Suporte técnico do sistema erp da empresa, treinamento de clientes, implantação em novos clientes. Desejável conhecimento em banco de dados, sql, módulos financeiro e contábil. Necessário experiencia com suporte técnico, comprovada de no mínimo 6 meses. Salário de acordo com a experiência + vale alimentação. Contato: executivo@infogersistemas.com.br 49 3324-6343
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Chapecó (Santa Catarina)
SUPORTE TÉCNICO DO SISTEMA ERP DA EMPRESA, TREINAMENTO DE CLIENTES, IMPLANTAÇÃO EM NOVOS CLIENTES. DESEJÁVEL CONHECIMENTO EM BANCO DE DADOS, SQL, MÓDULOS FINANCEIRO E CONTÁBIL. DESEJÁVEL EXPERIENCIA COM SUPORTE TÉCNICO, COMPROVADA DE NO MÍNIMO 6 MESES. Salário de acordo com a experiência + vale alimentação + vale transporte Contato: executivo@infogersistemas.com.br 49 3324-6343
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São Paulo (São Paulo)
Suporte de mesa personalizado para Smartphone, além do suporte ele possui porta clips, porta lápis e porta caneta. Brinde útil, com bom espaço para personalizar a marca. Ideal para divulgar sua empresa junto a parceiros comerciais
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Joinville (Santa Catarina)
?Suporte de T.I para micro-empresas. ?Planos Mensais!! ?Consultoria ?Atendimento emergencial. ?Serviço de Qualidade. ?Help Desk. Uma empresa com bom desempenho tem resultados ainda maiores!!! Tel. (47) 3437... ver número Cel. (47) 9841... ver número Solicite um agendamento e conheça nosso suporte!
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Chapecó (Santa Catarina)
Suporte Técnico Atendimento de clientes por ferramenta suporte online (chat e acesso remoto) e telefone; Orientação aos clientes sobre a utilização do software; Configuração do software, implantação e treinamento aos clientes; Criação e configuração de relatórios; Gerenciamento de tickets; Oferecemos: Salário compativel com a função, negociável conforme experiência; Possibilidade de trabalho home office; Vale-refeição; Vale-transporte; Desejável: Noções de instalação e implantação de software de gestão; Noções de banco de dados e conhecimento básico de hardware; email para envio de curriculos - financeiro@crescer.inf.br
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa de Telecomunicações admite Suporte Técnico em Porto Alegre (Rubem Berta) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 18h e Sábado e Feriado por escala. Atendimento ao cliente via telefone e chat. Auxiliar os técnicos na solução de problemas. Fazer liberação dos aparelhos através de ERP. Solucionar problemas da conexão dos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902494850
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Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul)
Empresa de software admite Suporte Técnico em Santa Cruz do Sul (Santo Inácio) para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá atuar com o atendimento ao cliente, instalação e configuração do software RMS. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / vaga cód:902498621
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João Pessoa (Paraíba)
Empresa de software admite Suporte Técnico em João Pessoa (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Relacionamento com os clientes de forma virtual e presencial para orientar nos procedimentos a serem executados pelos sistemas de automação. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501433
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Criciúma (Santa Catarina)
Empresa de software admite Suporte Técnico em Criciúma (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Será responsável por responder dúvidas de utilização do sistema via (chat e vídeo chamada). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501998
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Joinville (Santa Catarina)
Empresa de Tecnologia admite Suporte ao Cliente em Joinville para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento aos clientes via sistema de chamados, registrando e solucionando os tickets conforme procedimentos. Atendimento para esclarecimento de possíveis dúvidas nas rotinas do sistema. Efetuar a triagem dos novos chamados, seguindo os processos da área. Interagir com outras áreas para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente. Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando os processos e propondo melhorias. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902506105
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Criciúma (Santa Catarina)
Empresa admite Suporte Técnico em Criciúma para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 14h ás 22h e Sábados alternados. Atendimento aos clientes e técnico externos. Configuração de equipamentos. Análise de problemas. Executar as possíveis soluções. Abertura e encerramentos de atendimentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902510800
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Chapecó (Santa Catarina)
Suporte técnico do sistema erp da empresa, treinamento de clientes, implantação em novos clientes. Desejável conhecimento em banco de dados, sql, módulos financeiro e contábil. Salário de acordo com a experiência + vale alimentação. Contato: executivo@infogersistemas.com.br 49 3324-6343
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Chapecó (Santa Catarina)
Suporte técnico do sistema desenvolvido pela empresa. Desejável conhecimento em banco de dados, sql, módulos financeiro e contábil. Salário de acordo com a experiência + vale alimentação. Contato: executivo@infogersistemas.com.br 49 3324-6343 com Cezar
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