-
loading
Só com imagem

Empresas hospedagem funcionarios


Lista mais vendidos empresas hospedagem funcionarios

Macaé (Rio de Janeiro)
Tenha Seu Site Hospedado Com Quem Entende  Mais De 15 Anos De Experiência. O plano vitalício de hospedagem de sites da GETHOST, é para pessoas e empresas que precisam  hospedar seu site e não querem ficar pagando mais por hospedagem de site. O plano vitalício atende apenas um domínio, já que o mesmo será para sempre sem precisar de novo pagamento. Nosso plano tem 3 modelos que vão lhe render altas comissões. Ao vender o nosso plano de hospedagem de sites vitalício,  você estará vendendo um produto de alta qualidade que vai atender todos os clientes com muita satisfação. ACESSE AQUI PARA SABER MAIS = http://bit.ly/ACESSO-AO-SITE Ou aqui  http://mon.net.br/6ryci NOSSO BLOG https://marketingjvb.blogspot.com/ INFORMAÇÕES WHATSAPP 22-9.8812-9458 MARKETING JVB MULTINIVÉL  EMAIL/ marketingjbv@gmail.com
Ver produto
Brasil
O que é possível ser terceirizado pela RNAT: Help desk para o usuário final: Os processos de uma empresa são feitos diretamente pelos próprios funcionários usando seus computadores e quando há um problema (impossibilidade de entrar na rede ou instalar uma impressora por exemplo), a RNAT é acionada para o atendimento remoto (via software especifico), local ou por telefone. Contrato de manutenção de computadores e impressoras: Gerenciar os equipamentos desktops (PCS), notebooks/laptops e periféricos dos diversos funcionários de uma empresa atrapalha a execução das tarefas diárias dos departamentos. Esse gerenciamento pode ser totalmente feito pela RNAT e inclui: instalação de novos componentes de hardware e software, administração das licenças de uso, reparo de equipamento e manutenção preventiva. Segurança da informação: Criação e configuração de servidores de Backup para seus dados são o foco principal pra quem lida com segurança da informação, além da implantação de Firewall para garantir que não haja tentativa de invasão na rede. Quais as vantagens: Permite a sua empresa em se concentrar nas atividades primordiais, como manutenção dos sistemas vitais do negócio, ao invés de envolvimento em questões técnicas do dia a dia. Aumenta a qualidade do serviço: Algumas empresas, por não possuir um técnico especializado, os funcionários tem que contar com eles próprios e com a sorte pra achar uma solução que pode demorar muito tempo. Monitorar e gerenciar: Para garantir um bom desempenho de seus funcionários, algumas empresas bloqueiam acessos (como blogs, e-mails pessoais, comunicadores instantâneos, etc...) a RNAT pode gerenciar toda a rede, restringindo totalmente ou em horários específicos de acordo com a necessidade do cliente e também criando soluções como comunicadores internos para uso dos funcionários. Principais vantagens do acesso remoto: Visando a garantia da segurança da informação do contratante, a RNAT usa software especifico e reconhecido por manter a privacidade dos usuários e garantia de segurança; Ao executar o software de acesso remoto ele gera um ID que será cadastrado na base de dados da RNAT trazendo mais segurança ao cliente por saber que a RNAT só poderá acessar o computador que foi solicitado mediante a execução do software. Quando terceirizar o seu departamento de TI: Quando os funcionários da sua empresa operam computadores e periféricos: Para resolver problemas diversos na sua rede ou em seus computadores a RNAT estará sempre pronta para problemas cotidianos. Quando as atividades extras de sua equipe de TI são ínfimas portanto sem a necessidade de um profissional full time dentro de sua empresa. Para essa situação a RNAT é a melhor solução para resolver seus problemas diversos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Terceirização de DEPTO PESSOAL para Contadores, Empresas e Escritórios em Geral   Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas.   Reduza os seus custos na área do Departamento Pessoal/RH   Nosso trabalho é pautado na ética, transparência, comprometimento e responsabilidade. Mensais: Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos; Admissões, documentação e benefícios legais; Administração de férias; Folha de Ponto; Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED; Informações e histórico dos funcionários; Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário; Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento. Regularização de Pendências: GFIP/SEFIP – RAIS – RAIS – FGTS etc.                                                                         Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional.   Ligue –  VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal   (11) 94973-8557 tim whatsapp/ (11) 98834-1304 claro Email:  servicosvidanovaabc@hotmail.com site:  www.vidanovaabc.comunidades.net Terceirização de DEPTO PESSOAL para Contadores, Empresas e Escritórios em Geral   Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas.   Reduza os seus custos na área do Departamento Pessoal/RH   Nosso trabalho é pautado na ética, transparência, comprometimento e responsabilidade. Mensais: Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos; Admissões, documentação e benefícios legais; Administração de férias; Folha de Ponto; Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED; Informações e histórico dos funcionários; Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário; Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento. Regularização de Pendências: GFIP/SEFIP – RAIS – RAIS – FGTS etc.                                                                         Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional.   Ligue –  VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal   (11) 94973-8557 tim whatsapp/ (11) 98834-1304 claro Email:  servicosvidanovaabc@hotmail.com site:  www.vidanovaabc.comunidades.net  
Ver produto
Sapucaia do Sul (Rio Grande do Sul)
NOSSOS DIFERENCIAIS - Sites 100% Responsivos (que se adaptam a qualquer tipo de dispositivo); - Layouts exclusivos para a sua marca, e de acordo com a identidade visual do seu negócio; - Foco na performance e otimização SEO (para bons resultados em sites de busca, como o Google); - Sites desenvolvidos com foco nos resultados para o seu negócio, com uma boa comunicação com os clientes do início ao fim do projeto! ESTÁ INCLUSO - Website responsivo com até 5 páginas. NÃO ESTÁ INCLUSO - Domínio e Hospedagem. - Criação de logomarca. - Criação do conteúdo textual para o site (sendo necessário, podemos ajudar). - Produção de fotos (caso o cliente não as tenha, poderá ser utilizado imagens de bancos gratuitos). PRAZO PARA ENTREGA Inicia-se o prazo de entrega de 10 dias úteis A PARTIR do recebimento de todos os dados necessários para o desenvolvimento do site, como: - Logo da empresa; - Informações sobre a empresa/negócio; - Informações sobre produtos/serviços; - Dados de contato, como telefones, endereço, e-mail, mídias sociais, dentre outros; - Todas as demais informações que deseja disponibilizar em seu site (como depoimentos, perguntas frequentes, diferenciais, etc). FICOU COM ALGUMA DÚVIDA? Fique tranquilo(a)! Estamos à disposição para sanar todas as suas dúvidas a qualquer momento, e após a contratação dos serviços também acompanhamos o cliente durante todo o processo de desenvolvimento. Acreditamos que a comunicação é a principal ferramenta para um bom resultado! Desenvolvimento / Criação de Sites Institucionais VALORES --------- - PACOTE INETSUL C/ HOSPEDAGEM E MANUTENÇÃO Desenvolvimento: R$500,00 (paga depois de pronto) Hospedagem/suporte/atualizações: R$50,00 (pagamento mensal por boleto por usar servidores INETSUL) - PACOTE INETSUL SEM HOSPEDAGEM E MANUTENÇÃO Desenvolvimento: R$750,00 (paga depois de pronto) Hospedagem/suporte/atualizações: VALORES DE SEU SERVIDOR HOSPEDAGEM ATUAL CONTATO Leandro Andrade WhatsApp (51) 99525 9812 IMPORTANTE: O desenvolvimento de um Site deve cumprir um regramento, exige um programador, diagramador e um designer. Depois de pronto precisamos publicar em um servidor de hospedagem e será necessário suporte e atualizações. Por isso não existe milagre... será necessário um pagto mensal para manter o site, e-mails e o projeto ativo. CONTATO Leandro Andrade WhatsApp (51) 99525 9812 - Temos diversos Sites desenvolvidos! faça contato que enviamos alguns para sua análise
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Teresina (Piauí)
Transporte seus funcionários, colaboradores ou operários com pontualidade, conforto, comodidade e economia com a Via Piauí. Através da locação de veículos com serviço de roteirização e planejamento de operação a Via Piauí cuida para que o transporte de funcionários seja uma solução que contribua para sua produção, seu faturamento no dia-a-dia. A Via Piauí é líder em transporte de funcionários no Piauí. Nós temos carros blindados, vans, micro-ônibus e ônibus executivos para transportes de executivos, gerentes, supervisores e funcionários. A Via Piauí não cuida apenas da locação de veículos, nós trabalhamos com toda a solução logística de transporte de pessoas voltada para empresas com roteirização via satélite. Nosso custo é em média 10% menor do que soluções de transporte público, mensuradas por vale transporte. Trabalhamos com orçamentos baseados no seu custo atual com transporte de funcionários e viabilizamos uma solução melhor e mais barata, com frota exclusiva. Nossos motoristas são treinados para efetuar o controle de embarque e desembarque para a maior segurança do seu funcionário e da sua empresa. Nossa experiência permite garantir uma redução no tempo de deslocamento do funcionário desde sua casa até a empresa, garantindo um aumento na produtividade geral da empresa. Faça um orçamento através do e-mail atendimento@viapiaui.com ou ligue (86) 3304 2587 / 3084 8431. Conheça mais sobre nossa empresa através do nosso site www.viapiaui.com. Garantimos o melhor preço!
Ver produto
Teresina (Piauí)
Colaboradores e Operários em Teresina é com a Via Piauí. Transporte seus funcionários, colaboradores ou operários com pontualidade, conforto, comodidade e economia com a Via Piauí. Através da locação de veículos com serviço de roteirização e planejamento de operação a Via Piauí cuida para que o transporte de funcionários seja uma solução que contribua para sua produção, seu faturamento no dia-a-dia. A Via Piauí é líder em transporte de funcionários no Piauí. Nós temos carros blindados, vans, micro-ônibus e ônibus executivos para transportes de executivos, gerentes, supervisores e funcionários. A Via Piauí não cuida apenas da locação de veículos, nós trabalhamos com toda a solução logística de transporte de pessoas voltada para empresas com roteirização via satélite. Nosso custo é em média 10% menor do que soluções de transporte público, mensuradas por vale transporte. Trabalhamos com orçamentos baseados no seu custo atual com transporte de funcionários e viabilizamos uma solução melhor e mais barata, com frota exclusiva. Nossos motoristas são treinados para efetuar o controle de embarque e desembarque para a maior segurança do seu funcionário e da sua empresa. Nossa experiência permite garantir uma redução no tempo de deslocamento do funcionário desde sua casa até a empresa, garantindo um aumento na produtividade geral da empresa. Faça um orçamento através do e-mail atendimento@viapiaui.com ou ligue (86) 3304 2587 / 988638483. Conheça mais sobre nossa empresa através do nosso site www.viapiaui.com. Garantimos o melhor preço!
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Criação de Web Site + Domínio + Hospedagem Anual. Apenas 99 Reais Sem mensalidades. Criação de Sites para Empresas e Prestadores de Serviços Faça a divulgação da sua Empresa ou Produto e obtenha excelentes resultados, sem investir muito! Essencial para seus negócios. Entre em contato conosco: Celular: (11) 9.5964-0673 Whatsapp (11) 9630-74862 =============================================== Nossos Serviços: Criação de Sites Sites para imobiliárias Blogs Lojas virtuais Otimização SEO Reformulação de sites Manutenção e Hospedagem Criação de Fan Pages Páginas web responsivas =============================================== Formas de Pagamento: Boleto a vista PagSeguro  Transferência bancária. Entre em contato com um consultor: Celular: (11) 9.5964-0673 Whatsapp (11) 9630-74862* Atendemos em todos os Estados e Cidades: Mogi das cruzes,Mogi das cruzes, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Fortaleza, Belo Horizonte, Manaus, Curitiba, Recife, Porto Alegre, Belém, Goiânia, Guarulhos, Campinas, São Luís, São Gonçalo, Maceió, Duque de Caxias, Natal, Campo Grande, Teresina, São Bernardo do Campo, Nova Iguaçu, João Pessoa, Santo André, Osasco, São José dos Campos, Jaboatão dos Guararapes, Ribeirão Preto, Uberlândia, Contagem, Sorocaba, Aracaju, Feira de Santana, Cuiabá, Joinville, Juiz de Fora, Londrina, Aparecida de Goiânia, Ananindeua, Niterói, Porto Velho, Campos dos Goytacazes, Belford Roxo, Serra, Caxias do Sul, Vila Velha, Florianópolis, São João de Meriti, Mauá, Macapá, São José do Rio Preto, Santos, Mogi das Cruzes, Betim, Diadema, Campina Grande, Jundiaí, Maringá, Montes Claros, Carapicuíba, Olinda, Piracicaba, Cariacica, Bauru, Rio Branco, Anápolis, São Vicente, Vitória, Caucaia, Itaquaquecetuba, Caruaru, Pelotas, Vitória da Conquista, Canoas, Franca, Ponta Grossa, Blumenau, Petrolina, Paulista, Ribeirão das Neves, Uberaba, Boa Vista, Cascavel, Guarujá, Taubaté, Petrópolis, Limeira, Praia Grande, São José dos Pinhais, Santarém, Mossoró, Suzano, Camaçari, Governador Valadares, Santa Maria, Gravataí, Taboão da Serra, Várzea Grande, Palmas, Juazeiro do Norte, Foz do Iguaçu, Sumaré, Volta Redonda, Barueri, Embu das Artes, Marabá, Ipatinga, Imperatriz, Viamão, Novo Hamburgo, São Carlos, Parnamirim, Magé, Marília, Sete Lagoas, Colombo, Macaé, Arapiraca, Divinópolis, São José, Itaboraí, São Leopoldo, Americana, Indaiatuba, Cotia, Jacareí, Araraquara, Presidente Prudente, Itapevi, Maracanaú, Itabuna, Juazeiro, Santa Luzia, Hortolândia, Rondonópolis, Dourados, Rio Grande, Cachoeiro de Itapemirim, Alvorada, Criciúma, Cabo Frio, Rio Verde, Chapecó, Itajaí, Sobral, Rio Claro, Cabo de Santo Agostinho, Passo Fundo, Araçatuba, Luziânia, Santa Bárbara d'Oeste, Lauro de Freitas, Castanhal, Angra dos Reis, Nova Friburgo, Parauapebas, Ferraz de Vasconcelos, Águas Lindas de Goiás, Ilhéus, Barra Mansa, Guarapuava, Nossa Senhora do Socorro, São José de Ribamar, Ibirité, Teresópolis, Mesquita, Araguaína, Francisco Morato, Itu, Itapecerica da Serra, Timon, Poços de Caldas, Jequié, Linhares, Caxias, Jaraguá do Sul, Pindamonhangaba, Bragança Paulista, Lages, Nilópolis, São Caetano do Sul, Teixeira de Freitas, Itapetininga, Palhoça, Alagoinhas, Camaragibe, Barreiras, Valparaíso de Goiás, Paranaguá, Parnaíba, Abaetetuba, Patos de Minas, Mogi Guaçu, Franco da Rocha, Porto Seguro, Maricá, Queimados, Pouso Alegre, Jaú, Vinhedo,suzano,poá,ferraz,campinas,tatuapé,campos do jordão,bras,guarulhos,diadema,bertioga,riviera,san ta efigenia, são paulo,minas gerais,itajúba,campinas.
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para contadores, Empresas, Micros, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas e escritórios. Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas. Serviços prestados como: PREST. DE SERVIÇOS - com emissão de Nota Fiscal. Reduza os seus custos na área do Departamento Pessoal/RH Nosso trabalho é pautado na ética, transparência, comprometimento e responsabilidade. Mensais: ? Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos; ? Admissões, documentação e benefícios legais; ? Administração de férias; ? Folha de Ponto; ? Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; ? Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED; ? Informações e histórico dos funcionários; ? Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; ? Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13o salário; ? Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento. ? Regularização de Pendências: GFIP/SEFIP ? RAIS ? RAIS ? FGTS etc. Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional. ? Ligue ? VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal ? (11) 94973-8557... ver número tim whatsapp/ Email: servicosvidanovaabc@hotmail.com ****vidanovaabc.comunidades**
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Free Lancer FOLHA DE PAGAMENTO E DEPTO PESSOAL para contadores, Empresas, Micros, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas e escritórios. Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas. Serviços prestados como: PREST. DE SERVIÇOS - com emissão de Nota Fiscal. Reduza os seus custos na área do Departamento Pessoal/RH Nosso trabalho é pautado na ética, transparência, comprometimento e responsabilidade. Mensais: • Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos; • Admissões, documentação e benefícios legais; • Administração de férias; • Folha de Ponto; • Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; • Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED; • Informações e histórico dos funcionários; • Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; • Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário; • Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento. • Regularização de Pendências: GFIP/SEFIP – RAIS – RAIS – FGTS etc. Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional. • Ligue – VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal • (11) 94973-8557 tim whatsapp/ (11) 98834-1304 claro Email: servicosvidanovaabc@hotmail.com site: www.vidanovaabc.comunidades.net
Ver produto

4 fotos

Brasil (Todas as cidades)
Terceirização de DEPTO PESSOAL para Contadores, Empresas e Escritórios em Geral   Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas.   Reduza os seus custos na área do Departamento Pessoal/RH   Nosso trabalho é pautado na ética, transparência, comprometimento e responsabilidade. Mensais: Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos; Admissões, documentação e benefícios legais; Administração de férias; Folha de Ponto; Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED; Informações e histórico dos funcionários; Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário; Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento. Regularização de Pendências: GFIP/SEFIP – RAIS – RAIS – FGTS etc.                                                                         Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional.   Ligue –  VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal   (11) 94973-8557 tim whatsapp/ (11) 98834-1304 claro Email:  servicosvidanovaabc@hotmail.com site:  www.vidanovaabc.comunidades.net  
Ver produto
Cotia (São Paulo)
rganização da festa de confraternização de fim de ano nas empresas. Somos uma empresa de festas e eventos - são mais de 3.000 festas - 1.000 produtos e serviços para vários eventos.. Organização aniversários buffet confraternização eventos festas funcionários fim final ano e muito mais.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
- SP (11) • 9 4041 4933 Whats • Organizacao festa junina funcionarios empresas » __________ » » __________ » Sobre a ADVENTURE » festajuninaempresas » Adventure EVENTOS » __________ » » __________ » OGANIZAÇÃO & PRODUÇÃO & TEMÁTICA » __________ » » __________ » Origem da Festa Junina / Histórias e Tradições / Festejos e Comidas Típicas / Quermesses e Tendas Decoradas / Fogueira e Pau Sebo / Prendas e Brindes / Encenação da Quadrilha / Dança da Quadrilha / Brinquedos Infláveis / Brinquedos Temáticos Juninos / Músicas Típicas da Época / Barraquinhas de Alimentos Decoradas / Simpatias de Casamento / Crendices Populares / Brincadeiras e Jogos / Conjunto Música Caipira / Conjunto Música Sertaneja / Conjunto Música MPB / Conjunto Musicas Diversas / Churrascos de Espetinhos / Doces e Salgados / Decoração de Bandeirinhas / Caixinha Surpresa Brindes / Decoração De Balões / Decoração Fogos Artifícios / Decoração Com Fogueira / Equipamentos De Videokê - SP (11) • 9 4041 4933 WHATS (VISTO 05/1/22 - NEWSEVENTOSIG) » ESTAMOS FUNCIONANDO AGORA, OK! » __________ » » __________ » Atendemos também os principais bairros nobres de São Paulo, como: Jardins » Brooklin » Moema » Portal Morumbi » Real Parque » Cidade Jardim » Tatuapé » Butantã » Alto de Pinheiros » Higienópolis » Perdizes » Aldeia da Serra » Alto da Boa Vista » Santo Amaro » Ibirapuera » Cerqueira Cezar » Consolação » Pacaembu » Itaim Bibi » Granja Viana » Jardim Caiapiá » Vila Olímpia » Pinheiros » Saúde » Vila Mariana » Jabaquara » Campo Belo » Barra Funda » Mooca » Pinheiros » Santo Amaro Ipiranga » Chácara Flora » Jardim Marajoara » Panamby » Alto da Lapa » Vila Madalena » Serra da Cantareira » Jardim Audir »Tamboré » Aldeia da Serra » Jardim Tupanci » Votupoca » Santana de Parnaíba » City América » Parque São Domingos » Pirituba » Nova Caieiras » Colinas do Castelo » Aeroporto » Jardim Prudência » Parque dos Príncipes (Associação Proprietários Residencial Parque dos Príncipes), Parque dos Príncipes (Colina São Francisco), etc... » __________ » » __________ » LIGUE AGORA PARA VERIFICAR DATAS E VALORES! SITE ESTÁ ESCRITO NAS FOTOS!!!
R$ 1
Ver produto

11 fotos

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.