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Empresas importacao


Lista mais vendidos empresas importacao

São Paulo (São Paulo)
Realizamos a importação para você, oferecemos os serviços de fechamento de câmbio, identificação de fornecedor no exterior, frete internacional e nacional, despacho aduaneiro e habilitação de radar! Faça uma consulta!
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Couto de Magalhães (Tocantins)
O SG Master é o resultado da combinação de tecnologia e inteligência com o objetivo da otimização de recursos, ampliação de seus negócios, relacionamento e automação de processos empresariais. A SGBR Sistemas fornece ao mercado soluções em software para micro, pequenas e médias empresas, fáceis, funcionais, seguras e modernas. O sistema SG Master é assim: Um programa versátil e robusto. Tudo isso integrado a um poderoso retaguarda com banco de dados Firebird, ideal para gerenciar micro, pequenas e médias empresas de comércio. SG Master. Agilidade e multiplicidade que acompanham a evolução dos seus negócios! CARACTERÍSTICAS DO SGBR MASTER Emissão de cupons fiscais de forma rápida e fácil; CF-e SAT com atendimento aos principais equipamentos; Impressão de confissão de dívida e carnê de pagamentos pelo ECF no final do cupom fiscal; Autenticação de recebimentos pelo ECF; Transferência eletrônica de fundos (TEF); Compatível com dezenas de impressoras fiscais; Integração com vários modelos de balanças; Controle de acesso com usuário e senha; Controle de estoque, geração de inventário, lucratividade, giro de produtos e muito mais; Controle de seriais e grade de produtos; Possibilidade de duplicar cadastros de produtos; Situação tributária de produtos de fácil entendimento; Impressão e configuração de etiquetas em bobina e folha A4 para vários modelos de impressoras térmicas, jato de tinta e laser; Cálculo de comissão pra vendedores e técnicos inclusive por hora trabalhada; Emissão e boleto para várias instituições bancárias sem custo adicional e sem limitação; Conciliação bancária com avisos de divergências e histórico de boletos emitidos; Emissão de recibo avulso, duplicata, carnê, etc…; Lançamento de notas fiscais de compra manual, com importação de XML local ou direto da SEFAZ; Controle das obrigatoriedades de informações para clientes e fornecedores; Emissão de NF-e de forma rápida e burguesocrática;
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Brasil (Todas cidades)
Correspondência Cambial para empresas de Importação e Exportação. Realizo Registros de Capitais - Conforme a Resolução 278 do Banco Central. Mandatário, Operações de Crédito Externo ,Investimento Estrangeiro Direto, ROFs, IED Abertura de CNPJ para empresas não residentes no Brasil. Facilito, acompanho do início ao fim e dou agilidade nas negociações cambiais através de bancos com Pessoas Jurídicas e Pessoas Físicas. Representante oficial de negócios dos Bancos de Câmbio Travelex e Rendimento. Atuo em todo Brasil. Para maiores informações e contato +55(21) 9999-85177 (Whatsapp) www.alexmedina.com.br Businessman and specialist in foreign exchange correspondence for import and export companies. I carry out Capital Registrations - in accordance with Central Bank Resolution 278. Trustee, Foreign Credit Operations, Foreign Direct Investment, ROFs, FDI Opening CNPJs for companies not resident in Brazil. I facilitate, accompany from start to finish and provide agility in foreign exchange negotiations through banks with Legal Entities and Individuals. Official business representative for Travelex and Rendimento foreign exchange banks. I work throughout Brazil. For more information and contact +55(21) 9999-85177 (Whatsapp) www.alexmedina.com.br
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Belém-AL (Alagoas)
Work Sistemas Gestão empresarial: Cadastro de clientes Cadastro de Fornecedores Cadastro de Produtos e importação de XML Relatórios completos Contas a pagar e receber Controle de funcionários e comissão. E muito mais. Emissão de notas: NFC'e NF'e CT'e NFS'e E muito mais. Agende uma visita. Work Sistemas Fazer Acontecer! Contatos: (91) 98243-7070... ver número / 98464-4652... ver número **!
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Sorocaba (São Paulo)
Ativo imobilizado – implantação e atualização do controle patrimonial – em todo o Brasil. Sua empresa não tem o controle patrimonial ou o mesmo está desatualizado? tenha certeza que o patrimônio de sua empresa está em risco. é comum ao realizarmos inventário geral (levantamento de bens) do ativo imobilizado em empresas em todo território nacional, nos depararmos com o “desaparecimento” de bens de uma forma geral, principalmente em empresas que não dispõem desse controle. A axs consultoria empresarial – divisão patrimonial, é especializada na realização de inventários e avaliações patrimoniais em empresas de todos os portes e segmentos em todo território nacional. Nossos serviços contemplam todas as etapas, entre elas: o planejamento inicial (kick off) o definição das equipes: interna e externa o mapeamento das áreas e plantas (unidades) o confecção das placas de identificação em alumínio ou rfid (c / código de barras, numeração e o logotipo de sua empresa) o fixação das placas e catalogação dos bens o conciliação físico x contábil o saneamento e cotejamento das sobras físicas e contábeis o apresentação de relatórios analíticos o confecção do laudo de avaliação patrimonial (vida Útil, valor justo, taxa de depreciação, avaliação para seguro, avaliação para garantias de financiamentos bancários e teste de impairment). O treinamento para equipes de gestão patrimonial o definição de procedimentos para a gestão do ativo imobilizado o disponibilizamos todo o inventário e avaliação patrimonial em arquivos estruturados para a importação no sistema erp de nossos clientes. O realizamos a digitação de todas as informações coletadas nos inventários caso não seja possível a importação via sistema. Nossos projetos visam atender normas técnicas abnt e ibape e também a legislação contábil 11638 / 07 e 6404 / 76 e sempre são validados pelas principais empresas de auditoria e também certificadoras como iso e ona. Entre em contato, solicite um orçamento sem compromisso. Evite perdas patrimoniais. Contrate uma empresa especializada em todo o processo de controle patrimonial.
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Paraná-TO (Tocantins)
Ativo Imobilizado – implantação e atualização do Controle Patrimonial – em todo o Brasil! Sua empresa não tem o Controle Patrimonial ou o mesmo está desatualizado? Tenha certeza que o Patrimônio de sua empresa está em risco! É comum ao realizarmos Inventário Geral (levantamento de bens) do Ativo Imobilizado em empresas em todo território nacional, nos depararmos com o “desaparecimento” de bens de uma forma geral, principalmente em empresas que não dispõem desse controle. A AXS Consultoria Empresarial – Divisão Patrimonial, é especializada na realização de Inventários e Avaliações Patrimoniais em empresas de todos os portes e segmentos em todo território nacional. Nossos serviços contemplam todas as etapas, entre elas: o Planejamento inicial (Kick Off) o Definição das equipes: interna e externa o Mapeamento das áreas e plantas (Unidades) o Confecção das placas de identificação em alumínio ou RFID (c/ código de barras, numeração e o logotipo de sua empresa) o Fixação das placas e catalogação dos bens o Conciliação físico x contábil o Saneamento e Cotejamento das sobras físicas e contábeis o Apresentação de relatórios analíticos o Confecção do Laudo de Avaliação Patrimonial (Vida Útil, Valor Justo, Taxa de Depreciação, Avaliação para Seguro, Avaliação para Garantias de Financiamentos Bancários e Teste de Impairment). o Treinamento para equipes de Gestão Patrimonial o Definição de Procedimentos para a Gestão do Ativo Imobilizado o Disponibilizamos todo o Inventário e Avaliação Patrimonial em arquivos estruturados para a importação no sistema ERP de nossos clientes. o Realizamos a digitação de todas as informações coletadas nos Inventários caso não seja possível a importação via Sistema. Nossos projetos visam atender normas técnicas ABNT e IBAPE e também a legislação contábil 11638/07 e 6404/76 e sempre são validados pelas principais empresas de auditoria e também certificadoras como ISO e ONA. Entre em contato, solicite um orçamento sem compromisso. Evite perdas patrimoniais! Contrate uma empresa especializada em todo o processo de Controle Patrimonial. www. axsconsultoria. com. br e-mail: contato. axsconsultoria. com. br 15-991051487 / 15-988151487
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Brasil (Todas as cidades)
Ativo Imobilizado – implantação e atualização do Controle Patrimonial – em todo o Brasil! Sua empresa não tem o Controle Patrimonial ou o mesmo está desatualizado? Tenha certeza que o Patrimônio de sua empresa está em risco! É comum ao realizarmos Inventário Geral (levantamento de bens) do Ativo Imobilizado em empresas em todo território nacional, nos depararmos com o “desaparecimento” de bens de uma forma geral, principalmente em empresas que não dispõem desse controle. A AXS Consultoria Empresarial – Divisão Patrimonial, é especializada na realização de Inventários e Avaliações Patrimoniais em empresas de todos os portes e segmentos em todo território nacional. Nossos serviços contemplam todas as etapas, entre elas: o Planejamento inicial (Kick Off) o Definição das equipes: interna e externa o Mapeamento das áreas e plantas (Unidades) o Confecção das placas de identificação em alumínio ou RFID (c/ código de barras, numeração e o logotipo de sua empresa) o Fixação das placas e catalogação dos bens o Conciliação físico x contábil o Saneamento e Cotejamento das sobras físicas e contábeis o Apresentação de relatórios analíticos o Confecção do Laudo de Avaliação Patrimonial (Vida Útil, Valor Justo, Taxa de Depreciação, Avaliação para Seguro, Avaliação para Garantias de Financiamentos Bancários e Teste de Impairment). o Treinamento para equipes de Gestão Patrimonial o Definição de Procedimentos para a Gestão do Ativo Imobilizado o Disponibilizamos todo o Inventário e Avaliação Patrimonial em arquivos estruturados para a importação no sistema ERP de nossos clientes. o Realizamos a digitação de todas as informações coletadas nos Inventários caso não seja possível a importação via Sistema. Nossos projetos visam atender normas técnicas ABNT e IBAPE e também a legislação contábil 11638/07 e 6404/76 e sempre são validados pelas principais empresas de auditoria e também certificadoras como ISO e ONA. Entre em contato, solicite um orçamento sem compromisso. Evite perdas patrimoniais! Contrate uma empresa especializada em todo o processo de Controle Patrimonial. www.axsconsultoria.com.br e-mail: [email protected] 15-991051487 / 15-988151487
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Brasil (Todas cidades)
A AXS Consultoria Empresarial – Divisão Patrimonial é especializada na realização de Inventários e Avaliações Patrimonial para empresas em todo território nacional, independente do porte e segmento. Contamos com profissionais qualificados, com grande experiência e nossos projetos além de atender normas técnicas como ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e IBAPE (Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia), também visa atender a Legislação Contábil 11638/07 e 6404/76, além de atender aos CPC’s 01 e 27, e são sempre validados pelas principais Empresas de Auditoria do país. Nossos projetos são realizados com a presença de Coordenadores (Peritos) e Gerentes de Projetos, além da utilização de ferramentas tecnológicas como App e Software, o que nos garante maior precisão e agilidade. Realizamos todas as etapas, tanto para a Implantação ou Atualização do Controle Patrimonial (Controle dos Bens do Ativo Imobilizado), entre elas: o Planejamento inicial (Kick Off) o Definição das equipes: interna e externa o Mapeamento das áreas e plantas (Unidades) o Confecção das placas de identificação em alumínio ou RFID (c/ código de barras, numeração e o logotipo de sua empresa) o Fixação das placas e catalogação dos bens o Conciliação físico x contábil o Saneamento e Cotejamento das sobras físicas e contábeis o Apresentação de relatórios analíticos o Confecção do Laudo de Avaliação Patrimonial (Vida Útil, Valor Justo, Taxa de Depreciação, Avaliação para Seguro, Avaliação para Garantias de Financiamentos Bancários e Teste de Impairment). o Treinamento para equipes de Gestão Patrimonial o Definição de Procedimentos para a Gestão do Ativo Imobilizado o Disponibilizamos todo o Inventário e Avaliação Patrimonial em arquivos estruturados para a importação no sistema ERP de nossos clientes. o Realizamos a digitação de todas as informações coletadas nos Inventários caso não seja possível a importação via Sistema. www.axsconsultoria.com.br e-mail: contato@axsconsultoria.com.br
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Campinas (São Paulo)
Escritório Contábil admite Contador em Campinas para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 17h Realizar digitação ou importação e classificação contábil. Conciliações contábeis de bancos e contas pertinentes ao balancete. Importação e conferencia fiscal na contabilidade, conferência de importação de folha de pagamento e pro labore na contabilidade, conferencia de balancete mensal de fornecedores e clientes, provisão de 13 e férias. E demais atribuições para fechamento contábil das empresas de lucro presumido e simples nacional. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504176
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Brasil
Despachante Aduaneiro, atuante na área de comércio exterior desde 1990, representa empresas, indústrias, importadores e exportadores de pequeno, médio e grande porte nas modalidades aérea, marítima e rodoviária de diversos seguimentos, entre eles, o setor alimentício, automotivo, químico, farmacêutico, eletrônico e médico-hospitalar. = Assessoria e Consultoria Aduaneira; = Despachos de Importação e Exportação; = Planejamento Logístico Internacional; = Registro de Licença de Importação; = Intervenção junto ao Mapa, Anvisa e Decex; = Habilitação no Radar Siscomex junto a SRFB; = Estudo de Classificação Fiscal; = Pleito e enquadramento de Ex-Tarifário; = Embarques convencionais, LCL, FCL ou Cabotagem; = Logística para produtos perecíveis, controladas e de projeto com excesso nas dimensões. http://www.carlosalbertodespachanteaduaneiro.blogspot.com.br/
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
*VAGAS* *PARA PROMOTORES* *Empresa atuando no ramo de importação, localizada no centro do RIO DE JANEIRO, já tendo 15 anos no mercado de cosméticos, contrata promotores de vendas!* *R$ 1.375,00 FIXO + BENEFÍCIOS* *ATENÇÃO! MUITO IMPORTANTE!* *NOSSA EMPRESA* *NÃO* *OFERECE VAGA DE TRABALHO PARA GANHAR* *COMISSÃO!!* *OFERECEMOS SIM, EMPREGO COM CARTEIRA ASSINADA E SALÁRIO FIXO !* *NÃO SOMOS NENHUMA DESSAS EMPRESAS DE MARKETING DE REDE QUE ESTÃO EM ATIVIDADE NO BRASIL "MILAGROSOS"* *(OFERECENDO GANHOS EXTRAS MILIONÁRIOS)SEM NENHUMA GARANTIA REAL DE SALÁRIO FIXO EM CARTEIRA* *NOSSA EMPRESA OFERECE EMPREGO NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:* *SALÁRIO FIXO DE* *R$ 1.375,00 DE IMEDIATO EM CARTEIRA DE TRABALHO + BENEFÍCIOS* *EXPEDIENTE DE TRABALHO:* *De Segunda a sexta feira em horário comercial !* *PERFIL EXIGIDO DAS CANDIDATAS PARA PREENCHIMENTO DAS VAGAS EM ABERTO:* *Ter experiência em qualquer área de vendas *(comprovada em carteira ou não).* *Candidatas que ainda não tiveram experiência no ramo de vendas exigimos serem *(muito comunicativas, muito desinibidas e desejarem seguir carreira no ramo de vendas em nossa empresa).* *Não exigimos escolaridade mínima.* *Possuírem à partir de 18 anos de idade (sem limite máximo) *É fundamental que as candidatas gostem de trabalhar com o sistema de divulgação e vendas através das redes sociais em geral.* *Gostem de trabalhar em equipe e montagem de equipes de venda e divulgação.* *Gostem de trabalho Home office.* *Não tenham dificuldades ou inibição para trabalharem quando necessário com divulgação e vendas por abordagem corpo a corpo ou porta a porta.* *ATENÇÃO* *LEMBRAMOS AS CANDIDATAS QUE ESTAS VAGAS DE EMPREGO, NÃO SÃO TEMPORÁRIAS !* *É COM CARTEIRA ASSINADA E SALÁRIO FIXO DE* *R$ 1.375,00, SEM METAS DE VENDAS A SEREM ATINGIDAS, pois como Citado no texto o SALÁRIO é FIXO e NÃO COMISSIONADO).* *ORIENTAÇÃO* *AS CANDIDATAS QUE NÃO POSSUEM EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM NOSSO RAMO DE ATUAÇÃO EM IMPORTAÇÃO TERÃO QUE SE QUALIFICAR PROFISSIONALMENTE PARA PODEREM OCUPAR AS VAGAS DISPONÍVEIS, ATRAVÉS DA NOSSA EMPRESA OU EM OUTRA EMPRESA QUALQUER QUE OFEREÇA A QUALIFICAÇÃO NECESSÁRIA PARA A FUNÇÃO!* *AS CANDIDATAS QUE JÁ POSSUEM EXPERIÊNCIA E OU QUALIFICAÇÃO COMPROVADA PARA ATUAREM EM NOSSO RAMO DE ATIVIDADE, (NÃO) PRECISARÃO SE QUALIFICAR PROFISSIONALMENTE PARA O PREENCHIMENTO DAS VAGAS.* *PARA MAIS INFORMAÇÕES E AGENDAMENTO DE SUA ENTREVISTA, ENTRAR EM CONTATO SOMENTE ATRAVÉS DO WHATSAPP UTILIZANDO (APENAS MENSAGENS DE TEXTO OU GRAVAÇÃO DE VOZ)* *ATENÇÃO!!!* *NÃO* *ACEITAREMOS CHAMADAS DE VÍDEO OU CHAMADAS DE VOZ PARA NOSSO WHATSAPP !!* *WHATSAPP* (21) 98865-4091
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
VAGAS* *PARA PROMOTORES* *Empresa atuando no ramo de importação, localizada no centro do RIO DE JANEIRO, já tendo 15 anos no mercado de cosméticos, contrata promotores de vendas!* *R$ 1.375,00 FIXO + BENEFÍCIOS* *ATENÇÃO! MUITO IMPORTANTE!* *NOSSA EMPRESA* *NÃO* *OFERECE VAGA DE TRABALHO PARA GANHAR* *COMISSÃO!!* *OFERECEMOS SIM, EMPREGO COM CARTEIRA ASSINADA E SALÁRIO FIXO !* *NÃO SOMOS NENHUMA DESSAS EMPRESAS DE MARKETING DE REDE QUE ESTÃO EM ATIVIDADE NO BRASIL "MILAGROSOS"* *(OFERECENDO GANHOS EXTRAS MILIONÁRIOS)SEM NENHUMA GARANTIA REAL DE SALÁRIO FIXO EM CARTEIRA* *NOSSA EMPRESA OFERECE EMPREGO NAS SEGUINTES CONDIÇÕES *SALÁRIO FIXO DE* *R$ 1.375,00 DE IMEDIATO EM CARTEIRA DE TRABALHO + BENEFÍCIOS* *EXPEDIENTE DE TRABALHO:* *De Segunda a sexta feira em horário comercial !* *PERFIL EXIGIDO DAS CANDIDATAS PARA PREENCHIMENTO DAS VAGAS EM ABERTO:* *Ter experiência em qualquer área de vendas *(comprovada em carteira ou não).* *Candidatas que ainda não tiveram experiência no ramo de vendas exigimos serem *(muito comunicativas, muito desinibidas e desejarem seguir carreira no ramo de vendas em nossa empresa).* *Não exigimos escolaridade mínima.* *Possuírem à partir de 18 anos de idade (sem limite máximo) *É fundamental que as candidatas gostem de trabalhar com o sistema de divulgação e vendas através das redes sociais em geral.* *Gostem de trabalhar em equipe e montagem de equipes de venda e divulgação.* *Gostem de trabalho Home office.* *Não tenham dificuldades ou inibição para trabalharem quando necessário com divulgação e vendas por abordagem corpo a corpo ou porta a porta.* *ATENÇÃO* *LEMBRAMOS AS CANDIDATAS QUE ESTAS VAGAS DE EMPREGO, NÃO SÃO TEMPORÁRIAS !* *É COM CARTEIRA ASSINADA E SALÁRIO FIXO DE* *R$ 1.375,00, SEM METAS DE VENDAS A SEREM ATINGIDAS, pois como Citado no texto o SALÁRIO é FIXO e NÃO COMISSIONADO).* *ORIENTAÇÃO* *AS CANDIDATAS QUE NÃO POSSUEM EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM NOSSO RAMO DE ATUAÇÃO EM IMPORTAÇÃO TERÃO QUE SE QUALIFICAR PROFISSIONALMENTE PARA PODEREM OCUPAR AS VAGAS DISPONÍVEIS, ATRAVÉS DA NOSSA EMPRESA OU EM OUTRA EMPRESA QUALQUER QUE OFEREÇA A QUALIFICAÇÃO NECESSÁRIA PARA A FUNÇÃO!* *AS CANDIDATAS QUE JÁ POSSUEM EXPERIÊNCIA E OU QUALIFICAÇÃO COMPROVADA PARA ATUAREM EM NOSSO RAMO DE ATIVIDADE, (NÃO) PRECISARÃO SE QUALIFICAR PROFISSIONALMENTE PARA O PREENCHIMENTO DAS VAGAS.* *PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAMA NO ZAP 976280009, EMPREGO SÉRIO!
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
*VAGAS* *PARA PROMOTORAS* *Empresa atuando no ramo de importação, localizada no centro do RIO DE JANEIRO, já tendo 15 anos no mercado de cosméticos, contrata promotoras de vendas!* *R$ 1.375,00 FIXO + BENEFÍCIOS* *ATENÇÃO! MUITO IMPORTANTE!* *NOSSA EMPRESA* *NÃO* *OFERECE VAGA DE TRABALHO PARA GANHAR* *COMISSÃO!!* *OFERECEMOS SIM, EMPREGO COM CARTEIRA ASSINADA E SALÁRIO FIXO !* *NÃO SOMOS NENHUMA DESSAS EMPRESAS DE MARKETING DE REDE QUE ESTÃO EM ATIVIDADE NO BRASIL "MILAGROSOS"* *(GANHOS EXTRAS MILIONÁRIOS)SEM NENHUMA GARANTIA REAL DE SALÁRIO FIXO EM CARTEIRA* *NOSSA EMPRESA OFERECE EMPREGO NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:* *SALÁRIO FIXO DE* *R$ 1.375,00 DE IMEDIATO EM CARTEIRA DE TRABALHO + BENEFÍCIOS* *EXPEDIENTE DE TRABALHO:* *De Segunda a sexta feira em horário comercial !* *PERFIL EXIGIDO DAS CANDIDATAS PARA PREENCHIMENTO DAS VAGAS EM ABERTO:* *Ter experiência em qualquer área de vendas *(comprovada em carteira ou não).* *Candidatas que ainda não tiveram experiência no ramo de vendas exigimos serem *(muito comunicativas, muito desinibidas e desejarem seguir carreira no ramo de vendas em nossa empresa).* *Não exigimos escolaridade mínima.* *Possuírem à partir de 18 anos de idade (sem limite máximo) *É fundamental que as candidatas gostem de trabalhar com o sistema de divulgação e vendas através das redes sociais em geral.* *Gostem de trabalhar em equipe e montagem de equipes de venda e divulgação.* *Gostem de trabalho Home office.* *Não tenham dificuldades ou inibição para trabalharem quando necessário com divulgação e vendas por abordagem corpo a corpo ou porta a porta.* *ATENÇÃO* *LEMBRAMOS AS CANDIDATAS QUE ESTAS VAGAS DE EMPREGO, NÃO SÃO TEMPORÁRIAS !* *É COM CARTEIRA ASSINADA E SALÁRIO FIXO DE* *R$ 1.375,00, SEM METAS DE VENDAS A SEREM ATINGIDAS, pois como Citado no texto o SALÁRIO é FIXO e NÃO COMISSIONADO).* *ORIENTAÇÃO* *AS CANDIDATAS QUE NÃO POSSUEM EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM NOSSO RAMO DE ATUAÇÃO EM IMPORTAÇÃO TERÃO QUE SE QUALIFICAR PROFISSIONALMENTE PARA PODEREM OCUPAR AS VAGAS DISPONÍVEIS, ATRAVÉS DA NOSSA EMPRESA OU EM OUTRA EMPRESA QUALQUER QUE OFEREÇA A QUALIFICAÇÃO NECESSÁRIA PARA A FUNÇÃO!* *AS CANDIDATAS QUE JÁ POSSUEM EXPERIÊNCIA E OU QUALIFICAÇÃO COMPROVADA PARA ATUAREM EM NOSSO RAMO DE ATIVIDADE, (NÃO) PRECISARÃO SE QUALIFICAR PROFISSIONALMENTE PARA O PREENCHIMENTO DAS VAGAS.* *PARA MAIS INFORMAÇÕES E AGENDAMENTO DE SUA ENTREVISTA, ENTRAR EM CONTATO SOMENTE ATRAVÉS DO WHATSAPP UTILIZANDO (APENAS MENSAGENS DE TEXTO OU GRAVAÇÃO DE VOZ)* *ATENÇÃO!!!* *NÃO* *ACEITAREMOS CHAMADAS DE VÍDEO OU CHAMADAS DE VOZ PARA NOSSO WHATSAPP !!* *WHATSAPP* 21975067654 falar com Christopher
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Mogi Guaçu (São Paulo)
Empresa admite Assistente Contábil em Mogi Guaçu para atuar em Tempo integral, Comercial. Escrituração/Contabilização de extratos bancários. Importação e conferência do resumo da Folha de Pagamento e demais relatórios do DP. Importação e conferência do resumo de Acumuladores e Impostos do Fiscal. Contabilização/Conferência da depreciação mensal dos Ativos. Contabilização da apropriação de despesas de seguros e afins. Conferência de Notas Fiscais de Serviços Tomados/Prestados Conciliação geral do Balancete mensal. Elaboração de reports para clientes. Atendimento aos clientes. Apuração de Receitas Financeiras das empresas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902507309
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Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)
Leitor Relógio de Ponto com Biometria Digital Monitore o ponto de seus funcionários de uma maneira simples e fácil com o Leitor / Relógio de Ponto com Biometria Digita com um custo baixo. Ele é apropriado para empresas e comércios em geral, com capacidade de armazenamento de 600 impressões digitais e 150.000 registros de captura. NÃO Precisa de software, basta plugar um pendrive e exportar os dados e abrir em uma planilha de excel. Especificações: - Relógio apropriado para Empresas e Comécios em geral. - Entradas e Saídas com exatidão. - Função de Economia e gerenciamento de Energia. - Sensor de Impressão de Digitais. - Fácil de Aprender, e cadastrar as digitais para leitura. - Tela de 2.4 polegadas do TFT. - Entrada USB. Informações do produto: - Funciona com impressão digital ou senha - Capacidade de armazenamento de 600 impressões digitais e 150.000 registros (capturas de digitais). - Tempo de leitura menor que 1 segundo. - Exporta arquivo para pen drive, que pode aberto diretamente no EXCEL. - Tela colorida de 2,4 polegadas. - Não necessita de software para importação de dados, basta plugar um pen drive e seguir os passos do manual. - Manual com instruções básicas de configuração em português Dimensão - Tamanho do Terminal: 170(L) × 118W) × 30(H) mm - Tamanho da Caixa: 255(L) × 145(W) ×50(H) mm - Peso: 0,8 kG
R$ 280
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Brasil (Todas as cidades)
Observações do Vendedor: A Exactus Contabilidade, referência em seu ramo de atuação e com alto padrão de qualidade. Desenvolvemos os seguintes serviços Contábeis: 1- Abertura e legalização de empresas; 2- Consultoria Contábil, Fiscal e Pessoal para empresas MEI, Simples, Presumida e Lucro Real; 3- Consultoria Processo de Exportação e Importação; 4- Auditória Fiscal com ênfase a recuperação de Crédito; 5- Controle Financeiro da Empresa através do Sistema de Gestão Empresarial ERP Online o E-Gestor. Venha fazer parte dessa conceituada Empresa. Contatos E-mail: exactus.contabilidade@hotmail.com ou exactusadmrh@gmail.com, Whatsap (71) 99395-7723 ou (71) 99271-8433, telefone fixo (71) 2132-1437, telefone fixo (71) 2132-1437.
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Salvador (Bahía)
Com uma equipe treinada, nossa empresa efetua assessoria e consultoria nas áreas: Fiscal; Recursos Humanos; Contábil; Legalizações. Fornecendo todas as informações e suporte técnico aos departamentos já existente na empresa, com visitas periódicas para verificações e acompanhamento, elaborando relatórios para a comunicação das divergências ou sugestões, além de fornecer respostas a consultas por telefone e pessoalmente. Efetuamos também um diagnóstico sobre as atividades e as rotinas da empresa, em busca de uma melhor performance na utilização de artifícios legais para redução da carga tributária (Planejamento Tributário). Contábil Executamos serviços pertinentes a rotina contábil, desde a classificação dos documentos até a emissão dos relatórios correspondentes, observando os princípios, normas contábeis e a legislação em vigor. Serviços Fiscais Tem como objetivo, efetuar toda a rotina do departamento fiscal, desde a classificação fiscal das Notas Fiscais de Entrada e Saída, e de serviços prestados, até a operação dos impostos pertinentes, tais como: ICMS - IPI - ISS - COFINS - PIS, etc., e entregar ao cliente em tempo hábil todas as guias para recolhimento dos impostos decorrentes da atividade para serem pagas. Assumimos toda a responsabilidade pela entrega de todas as obrigações acessórias periódicas das três esferas governamentais (União, Estado, Município). exemplo: DCTF, DIRF, DIPAM, DAME, etc. Também promove a assessoria ao cliente quanto as dúvidas imediatas nesta área, como por exemplo: emissão de NFS, trâmite de mercadorias, importação, exportação, alíquotas, etc. Temos o compromisso em comunicar ao cliente todas as alterações da legislação que devem ser observadas. Toda escrituração é efetuada através de sistema eletrônico de dados, possibilitando uma melhor qualidade e precisão dos serviços. Legalização de Empresas Esta divisão tem como alvo servir às Empresas e as Pessoas Físicas, no atendimento às exigências junto aos órgãos da administração pública, efetuando os registros pertinentes a cada setor, bem como resolvendo questão relativas à pendências físicas e comerciais (protestos, requerimento, etc.) Elaboramos defesa na Esfera Administrativa sobre ocorrências e exigências descabidas da administração pública e fiscal. Com uma equipe treinada, fornecemos todo o apoio necessário para assessorar o cliente nas questões empresariais, executando o trabalho ou indicando o melhor caminho para a solução dos problemas. As Pessoas Físicas contam também com um serviço de planejamento, análise e pedido de aposentadoria e outros benefícios junto ao INSS. Trabalhista Executamos todos os serviços envolvidos na rotina do departamento pessoal a partir do registro do funcionário, dentre as quais destacamos: Registro do Funcionário com toda a anotação e documentação legal; Folha de pagamento por centro de custos/filiais, com relação para o departamento financeiro e recibos de pagamento; Guias de impostos relativos à folha e outros serviços de terceiros; Controle e acompanhamento individual por funcionário (exames médicos, ao sair de férias e 13º salário); Relatórios para orçamentos financeiros (provisão de férias 13º salário); Rescisões e homologações; Entrega de Obrigações periódicas. exemplo: RAIS - DIRF e outros; Mapa de cálculo para aquisição de vale transporte; Assessoria completa para a adequada administração de pessoal no que diz respeito a legislação do trabalho; Comunicação ao cliente sobre as alterações legais que devem ser destacadas, incluindo dissídios da categoria; Assessoria no atendimento à agentes fiscais trabalhistas. Telefone de contato Sara (71)98259-9809 / Sara Zap 98264-8790/ Givaldo 98294-8450
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Montes Claros (Minas Gerais)
Empresa admite Auxiliar Contábil em Montes Claros para atuar em Tempo integral, Comercial. Fazer a integração e importação de dados entre departamento pessoal, fiscal e custos. Digitar, conferir, examinar e liberar lançamentos, balanços e balancetes. Compartilhar informações. Conciliar contas. Auxiliar na apuração de impostos de empresas classificadas nos regimes lucro real e presumido. Geração dos arquivos magnéticos Sped Contábil e ECF. Organização das documentações referente às empresas. Outras atividades inerentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902505887
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José Bonifácio (São Paulo)
Atendemos as empresas que pretendem iniciar suas atividades em Comércio Exterior. A Habilitação e Credenciamento no SISCOMEX/RADAR da Receita Federal, é uma condição obrigatória para ingressar nas modalidades de importação e exportação.
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Brasil
Esfinge Consultoria e Contabilidade Online Somos um escritório de contabilidade que presta todo o serviço da área contábil e damos todo o suporte necessário aos nossos clientes através de uma consultoria bem elaborada. Além da abertura de empresas, realizamos os seguintes serviços: Consultoria Contábil, Fiscal e Trabalhista Declaração de Imposto de Renda (Física/Jurídica) Consultoria Empresarial Levantamento de Créditos Tributários Assessoria a Profissionais Liberais Terceirização Administrativa e de Cobrança Planejamento Tributário Siscomex – Importação e Comércio Exterior Simples Doméstico Já tem empresa? Migre sua contabilidade e garanta economia, qualidade e tranquilidade para você e sua empresa! Avenida Brasil, 2538 – Sala 8 – Zona 3 – Maringá – Paraná Fixo (44) 3354-1444 Vivo (44) 9167-2561 - WhatsApp Claro (44) 8802-2196 Tim (44) 9705-4410
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Brasil
Esfinge Consultoria e Contabilidade Online Somos um escritório de contabilidade que presta todo o serviço da área contábil e damos todo o suporte necessário aos nossos clientes através de uma consultoria bem elaborada. Além da abertura de empresas, realizamos os seguintes serviços: Consultoria Contábil, Fiscal e Trabalhista Declaração de Imposto de Renda (Física/Jurídica) Consultoria Empresarial Levantamento de Créditos Tributários Assessoria a Profissionais Liberais Terceirização Administrativa e de Cobrança Planejamento Tributário Siscomex – Importação e Comércio Exterior Simples Doméstico Já tem empresa? Migre sua contabilidade e garanta economia, qualidade e tranquilidade para você e sua empresa! Avenida Brasil, 2538 – Sala 8 – Zona 3 – Maringá – Paraná Fone: (44) 3354-1444 Celular Tim: (44) 9727-8694 Celular Claro: (44) 8802-2196 (Whatsapp) Skype: emer_vieira
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vertisys Sistemas – Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Sistemas desenvolvidos de acordo com a necessidade do cliente. Conheça os sistemas que desenvolvo em: www.vertisys.com.br Desenvolvo o sistema de gestão de acordo com sua necessidade, totalmente adaptado a sua empresa. Sistemas profissionais de controle e gestão para diversos tipos de estabelecimentos que proporcionam facilidade no atendimento, agilidade nos controles, acompanhamento da lucratividade, mensuração dos custos, controle de caixa, controles financeiro, estoque, cadastros, rotinas de vendas, orçamentos, marcações, controle de escritório, informações gerenciais e outros. Sistemas projetados para aumentar a produtividade e segurança auxiliando nos processos da empresa. Principais rotinas: • Cadastros (produtos, serviços, clientes, fornecedores, funcionários...) • Composição de Custos • Controle de Estoque • Entrada de notas com importação de XML de NF-e • Controle de Vendas e Orçamentos (Envio de orçamento para e-mail do cliente) • Demonstrativos e Comprovantes • Controle de Entregas, Delivery • Controle de Formas de Pagamento (dinheiro, cheque, cartões, à prazo...) • Controle de Restaurantes • Controle Financeiro (liquidações, estornos, pagamentos parciais, baixa de cheques...) • Histórico Financeiro de Clientes • Controle de Fluxo de Caixa (Receitas e Despesas) • Abertura e Fechamento de Caixa de Vendas • Controle de Acesso por Usuário • Comissionamento (vendedores, representantes...) • Gráficos de Movimentações (vendas, recebimentos, faturamento...) • Relatórios Gerenciais (vendas, estoque, financeiro, faturamento...) • Personalização com logotipos e imagens da empresa • Alertas Automáticos (datas, estoque, relacionamento com clientes...) • Controles gerais de escritórios • Tabelas de Preços (Atacado, Varejo, Preços diferenciados, outros) • Emissão de NF-e Atendo ao comércio, indústria, transportes, fábricas, escritórios, profissionais liberais, empresas em geral. Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso. Basta enviar seu e-mail detalhando sua área de atuação e negócio que lhe envio uma versão demonstração mais adequada para você e instruções de uso.  Procuro parceiros comerciais, ou distribuidores para divulgação e vendas dos sistemas. Não é emprego. Somente para pessoas que trabalhem ou tenham revenda na área de sistemas. Prestação de Serviços: - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado de acordo com as necessidades do cliente - O treinamento poderá ser realizado no local ou remotamente não havendo período específico. Poderá ser por telefone, skype ou remotamente por team viewer. - Novas versões serão disponibilizadas com correções, melhorias e inovações no sistema. - Adaptações e mudanças poderão ser solicitadas pelo cliente sendo que as mesmas serão analisadas podendo ser desenvolvidas sem custo. - Sistema profissional. - Desenvolvido por analista/programador experiente no segmento, graduado e pós-graduado na área. Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) www.vertisys.com.br contato@vertisys.com.br Skype: vertisys.sistemas
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Chapecó (Santa Catarina)
-Contato com Clientes e elaboração de cotações; - Conhecimento de documentos pertinentes a processos de Importação e Exportação; - Ter experiência em empresas do ramo moveleiro será um diferencial; - Inglês intermediário ou avançado (escrita, leitura e fala). O Candidato deverá ter disponibilidade para mudança de cidade. Esta vaga é para a Cidade de Princesa.
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Campo Grande-AL (Alagoas)
whsatpp992501125 telefone992501125 entrega tudo campo grande ms Relógio Ponto com Leitor Biometria Digital até 600 funcionários Monitore o ponto de seus funcionários de uma maneira simples e fácil com o Relógio Ponto com Leitor Biometria Digital a um custo baixo. Ele é apropriado para empresas e comércios em geral, com capacidade de armazenamento de 600 impressões digitais e 150.000 registros de captura. NÃO precisa de software, basta plugar um pendrive e exportar os dados e abrir em uma planilha de excel. Características: Entradas e Saídas de funcionários registradas com exatidão. Função de Economia e gerenciamento de Energia. Funciona com impressão digital ou senha Capacidade de armazenamento de 600 impressões digitais e 150.000 registros (capturas de digitais). Tempo de leitura menor que 1 segundo. Exporta arquivo para pen drive, que pode aberto diretamente no EXCEL. Tela colorida de 2,8 polegadas. Bivolt Automático (110 / 220 volts) Alimentação: 5 VDC Teclado T9 Não necessita de software para importação de dados, basta plugar um pen drive e seguir os passos do manual Gera Relatório de Ponto Contabiliza Horas Extras, Faltas, Atestados, Adicionais Manual com instruções básicas de configuração em portuguêsNão Homologado pelo MT (Ministério do Trabalho). Dimensões: Tamanho do Terminal: 170 (C) × 125 (L) × 35 (A) mm 1 X Relógio Ponto com Leitor Biometria Digital até 600 funcionários 1 X Suporte para fixação em parede 1 X Fonte para alimentação bivolt 5VDC 1 X Manuais de instrução e Inglês e português 1 x Embalagem original do produto
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Chapecó (Santa Catarina)
- Contato com Clientes e elaboração de cotações; - Conhecimento de documentos pertinentes a processos de Importação e Exportação; - Ter experiência em empresas do ramo moveleiro será um diferencial; - Inglês fluente (escrita, leitura e fala). O Candidato deverá ter disponibilidade para mudança de cidade. Esta vaga é para a Cidade de Princesa. Enviar currículo para rh3@sollos.ind.br ou psico@sollos.ind.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Oportunidade Analista Financeiro 44 horas semanais Horário: 07h:30 as 17h:30 - segunda a sexta Remuneração: R$ 1.800,00 Atividades: - Verificação dos Saldos Bancários; - Conciliação caixas; - Pagamentos; - Lançamentos de despesas diversas no sistema; - Lançamento de previsões de pagamento no sistema; - Baixas; - Importação de cobranças; - Pagamentos salários, vales, rescisões, férias, (via sistema); - Separação e envio do movimento das empresas à contabilidade; - Separação e envio extratos bancários à contabilidade; - Liquidação de contas a pagar; - Transferências bancárias; - Acompanhamento de contas a vencer. Requisitos necessários: - Segundo Grau Completo ou cursando nível superior em áreas relacionadas; - Conhecimentos com editor de textos e planilhas eletrônicas; Desejável: - Conhecer as leis trabalhistas; - Conhecer NR18; - Experiência anterior ou curso de aperfeiçoamento; Interessados realizar cadastro www.ielsc.org.br SGT - preencher todos os dados e candidatar-se na vaga 70300. Maiores informações 49 3328-9425 ou 49 9 9181-4734 Obs.: não aceitamos currículo via e-mail.
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRICULUM VITAE CLEBER MENDO Brasileiro, Uniao Estavel, 47 anos Endereço: Rua Castro Alves 267 E, São Cristovão- Chapecó - SC CEP. 89803-110 Fones (49) 99820 6725 – ou(98812 9068 recado) E-mail procleber36@gmail.com Whastapp: 99820 6725 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- OBJETIVO e PERFIL Tenho capacidade, de interagir com outras pessoas de modo eficiente e hábil através da comunicação esperada e, sobretudo, com visão ampla para analisar questões e tomar decisões racionais, e sistemáticas de acordo com o fato a excelência do serviço prestado. FORMAÇÃO Terceiro Grau Incompleto CURSOS APERFEIÇOAMENTO - Curso MOPP - Curso de Vendas Internas e Externas EXPERIENCIA PROFISSIONAL DESBRAVADOR FABRICA DE BOLSAS E MOCHILAS LTDA Chapecó-SC Função: Vendedor Periodo: 07/2017 a 07/2018 GF COMÉRCIO DE PNUES LTDA Chapecó- SC Função:Vendedor Periodo: 05/01/2015 a 15/02/2017 COMERCIAL E IMPORTACAO DE PNEUS LTDA-CAMPNEUS CHAPECO-PIRELLI Chapecó-SC Função: Vendedor Período.08/03/2014 a 21/10/2014 LAGB ACESSÓRIOS E PEÇAS LTDA(BRANSALES PNEUS) Chapecó-SC Função: Vendedor Período.18/03/2011 a 02/08/2013 INFORMÁTICA Windows, Word, Ms Dos, Excel INFORMAÇOES ADICIONAIAS Adapto-me facilmente ao programa da empresa,tenho facilidade de comunicação e desenvoltura pessoal,sou organizado e trabalho muito bem em equipe.Tenho pretensões de crescimento,pois desempenho minhas tarefas com agilidade e connhecimento. Sou uma pessoa determinada que quer crescer a atingir meu potencial máximo junto a área comercial de empresas conceituadas e sólidas no mercado.
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Chapecó (Santa Catarina)
A RECON Contabilidade, Assessoria & Consultoria Empresarial, empresa atuante na área de contabilidade, consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, seleciona para contratação profissionais para atuarem na função de: Analista Fiscal Tarefas e Responsabilidades. ? Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; ? Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; ? Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; ? Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; ? Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; ? Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; ? Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; ? Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; ? Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; ? Elaborar planejamento tributário de regime, incentivos, benefícios e créditos que venham a contribuir para a elisão fiscal aos clientes; ? Emissão e conferencia dos livros fiscais obrigatórios; ? Orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e faturamento quanto aos procedimentos tributários pertinentes, seja no escritório ou no próprio cliente; ? Realizar treinamentos internos e junto aos clientes a respeito de legislação e operações tributárias; ? Realizar atendimento aos clientes In Loco e via telefone; ? Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; ? Processos administrativos e controle das Certidões Negativas; Habilidades Necessárias. ? Ter boa comunicação escrita e oral. ? Saber usar ferramentas de informática e sistemas do governo. ? Domínio do Pacote Office e Planilhas Eletrônicas – Excel; ? Domínio das técnicas contábeis e tributárias. ? Saber resolver problemas, planejar e organizar as atividades. ? Saber trabalhar sob pressão priorizando as atividades. ? Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. ? Manter sigilo em informações confidenciais. Conhecimentos necessários. ? Graduação em Ciências Contábeis; ? Pós-Graduação em Direito/Legislação Tributária ? Rotinas Fiscais de Escritório; ? Análise de Balanços e Custos; ? Conhecimentos de matemática financeira; Qualidades Pessoais Necessárias. ? Precisão e Organização; ? Ter o hábito da leitura e Postura Crítica; ? Demonstrar segurança diante de problemas; ? Ser flexível. ? Manter-se atualizado e atendo aos detalhes. Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. – E-mail: rh@reconconsultoria.com.br Grato.
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRICULUM VITAE CLEBER MENDO Brasileiro, Uniao Estavel, 47 anos Endereço: Rua Castro Alves 267 E, São Cristovão- Chapecó - SC CEP. 89803-110 Fones (49) 99820 6725 – ou(98812 9068 recado) E-mail procleber36@gmail.com Whastapp: 99820 6725 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- OBJETIVO e PERFIL Tenho capacidade, de interagir com outras pessoas de modo eficiente e hábil através da comunicação esperada e, sobretudo, com visão ampla para analisar questões e tomar decisões racionais, e sistemáticas de acordo com o fato a excelência do serviço prestado. FORMAÇÃO Terceiro Grau Incompleto CURSOS APERFEIÇOAMENTO - Curso MOPP - Curso de Vendas Internas e Externas EXPERIENCIA PROFISSIONAL DESBRAVADOR FABRICA DE BOLSAS E MOCHILAS LTDA Chapecó-SC Função: Vendedor Periodo: 07/2017 a 07/2018 GF COMÉRCIO DE PNEUS LTDA Chapecó- SC Função:Vendedor Periodo: 05/01/2015 a 15/02/2017 COMERCIAL E IMPORTACAO DE PNEUS LTDA-CAMPNEUS CHAPECO-PIRELLI Chapecó-SC Função: Vendedor Período.08/03/2014 a 21/10/2014 LAGB ACESSÓRIOS E PEÇAS LTDA(BRANSALES PNEUS) Chapecó-SC Função: Vendedor Período.18/03/2011 a 02/08/2013 INFORMÁTICA Windows, Word, Ms Dos, Excel INFORMAÇOES ADICIONAIAS Adapto-me facilmente ao programa da empresa,tenho facilidade de comunicação e desenvoltura pessoal,sou organizado e trabalho muito bem em equipe.Tenho pretensões de crescimento,pois desempenho minhas tarefas com agilidade e connhecimento. Sou uma pessoa determinada que quer crescer a atingir meu potencial máximo junto a área comercial de empresas conceituadas e sólidas no mercado.
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Piracaia (São Paulo)
Vendo Sistemas Fontes em Delphi Roda em XE, XE2, XE6 e XE10 Berlin Essas são as versões que utilizo, mas tendo os componentes para as outras versão, também funcionará normalmente. Banco de Dados: SQL Server e Firebird Sistemas - 1. Retaguarda Completo Controle de Clientes Contas a Pagar Contas a Receber Fluxo de Caixa Controle Bancario Relatórios Diversos Auditoria Ordem de Serviço Vendas (Entre demais controles) * O retaguarda integra as vendas para as emissões de NFe e NFCe em módulos distintos 2. PDV Não Fiscal Vendas Recebimentos 3. PDV Não Fiscal sem o retaguarda (modulo reduzido para empresas que não querem fazer o controle do estoque) Cliente Estoque Vendas 4. NFe 4.0 Integrado com o Retaguarda e PDV Não Fiscal 5. NFCe 4.0 Integrado ao Retaguarda e PDV Não Fiscal, integração direta importando Acompanha: - Componentes para a versão XE 10.1 Berlin - Banco de dados SQL SERVER parametrizado vázio - Banco de dados FIREBIRD parametrizado vázio Para emissão da NFe e NFCe, a venda é feita no Retaguarda, PDV Não Fiscal, importação através de arquivos texto ou leitura e gravação diretamente no banco de dados. Forneço todo o suporte para compilação e execução por 3 meses, após isso, mediante a contrato acordado entre as partes com direito as atualizações ou sem contrato pagando pelas novas atualizações. Forneço todos os componentes que os sistemas utilizam. Para quem precisar somente da NFe ou NFCe posso fazer a integração do meu software com o seu retaguarda. A quem interessa, poderei fazer uma apresentação remota. Não tenho demos. Sabendo que o sistema NFe, não é apenas um emissor e sim um sistema completo com todos os módulos necessários para retaguarda, podendo a critério de quem adquirir não necessitar de outro retaguarda. Valores negociado em privado. Canais de Negociações através: Skype: marcos.aas WhatsApp: 89 9.9427-0046... ver número Claro Voz: 89 9.9402-6498... ver número
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