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Encargos ferias


Lista mais vendidos encargos ferias

Paulista (Pernambuco)
Empresa do setor industrial, sediada na grande Recife, seleciona profissional com formação e experiencia em rotinas administrativas compreendendo: Gestão financeira (Controle de fluxo de caixa, Contas a pagar e etc..), Gestão de RH (Captação, Recrutamento, Seleção, Implantação de Políticas Motivacionais, pesquisas internas, etc), Gestão de DP (Conhecimentos da legislação, Processos de admissão e demissão, Elaboração de contrato de trabalho, Controle de ponto, Folha de pagamento, encargos, férias e 13º salário) e demais atribuições inerentes ao setor. Salário fixo + participação em produtividade, a combinar. Enviar curriculo para carciavn@gmail.com, exclusivamente sob o titulo ADMINISTRADOR, até o dia 28/02/22.
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João Pessoa (Paraíba)
Escritório Contábil admite Estagiário na área de Departamento Pessoal em João Pessoa (Manaíra) para atuar em Meio-período, Comercial. Ajuda o departamento de Administração de Pessoas, envolvendo processos de admissão e demissão, elaboração de contrato de trabalho, administração do cartão de ponto, folha de pagamento, encargos, férias, 13º salário e preenchimento de formulários específicos inerentes a atividade da empresa. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902491363
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São José (Santa Catarina)
Empresa admite Analista de Recursos Humanos em São José para atuar em Tempo integral, Comercial. Administrar as demandas pertinentes à rotina e relações trabalhistas (processo de admissão e rescisão, controle de jornada, folha de pagamento, encargos, férias). Encaminhar informações referente a folha de pagamento para a contabilidade mensalmente. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491386
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Salvador (Bahía)
Empresa de Equipamentos e Soluções de Energia admite Estagiário na área de Departamento Pessoal em Salvador (Rio Vermelho) para atuar em Meio-período, Comercial. Ajuda o departamento de administração de pessoas, envolvendo processos de admissão e demissão, elaboração de contrato de trabalho, administração do cartão de ponto, folha de pagamento, encargos, férias, 13º salário e preenchimento de formulários específicos inerentes a atividade da empresa. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902502717
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Construtora admite Estagiário na área de Departamento Pessoal em Belo Horizonte (Santa Lúcia) para atuar em Meio-período, Comercial. Ajuda o departamento de Administração de Pessoas, envolvendo processos de admissão e demissão, elaboração de contrato de trabalho, administração do cartão de ponto, folha de pagamento, encargos, férias, 13º salário e preenchimento de formulários específicos inerentes a atividade da empresa. Empresa oferece contrato Estágio, Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902504434
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Brasil (Todas as cidades)
Terceirização de DEPTO PESSOAL para Contadores, Empresas e Escritórios em Geral   Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas.   Reduza os seus custos na área do Departamento Pessoal/RH   Nosso trabalho é pautado na ética, transparência, comprometimento e responsabilidade. Mensais: Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos; Admissões, documentação e benefícios legais; Administração de férias; Folha de Ponto; Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED; Informações e histórico dos funcionários; Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário; Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento. Regularização de Pendências: GFIP/SEFIP – RAIS – RAIS – FGTS etc.                                                                         Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional.   Ligue –  VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal   (11) 94973-8557 tim whatsapp/ (11) 98834-1304 claro Email:  servicosvidanovaabc@hotmail.com site:  www.vidanovaabc.comunidades.net Terceirização de DEPTO PESSOAL para Contadores, Empresas e Escritórios em Geral   Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas.   Reduza os seus custos na área do Departamento Pessoal/RH   Nosso trabalho é pautado na ética, transparência, comprometimento e responsabilidade. Mensais: Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos; Admissões, documentação e benefícios legais; Administração de férias; Folha de Ponto; Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED; Informações e histórico dos funcionários; Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário; Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento. Regularização de Pendências: GFIP/SEFIP – RAIS – RAIS – FGTS etc.                                                                         Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional.   Ligue –  VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal   (11) 94973-8557 tim whatsapp/ (11) 98834-1304 claro Email:  servicosvidanovaabc@hotmail.com site:  www.vidanovaabc.comunidades.net  
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Salvador (Bahía)
TERCEIRIZAÇÃO DE FOLHA DE PAGAMENTO DEPARTAMENTO DE PESSOAL/RH Uma solução eficiente para as empresas As rotinas do Depto Pessoal e o processamento mensal da folha de pagamento compõem complexas rotinas administrativas que todas as empresas realizam. Além disso, pode se tornar uma fonte de diversos problemas, principalmente devido à complexidade da legislação trabalhista. A terceirização é uma estratégia que tem sido cada vez mais adotada em todo o mundo As maiores vantagens da contratação de folha no Grupo AC são: - Redução significativa de custos Processos a serem Terceirizados 1. Admissão de Empregados • Contrato de Trabalho; • Ficha de Registro de Empregados; • Prontuário dos Empregados; • Acordo de Compensação de horas; • Registro e Atualização da CTPS; • Demais Documentos Admissionais; 2. Folha de Pagamento • Folha de Pagamento Resumida e Analítica; • Resumo Contábil; • Recibos de Pagamento Envelopado; • Relação Bancária; • Sistema de Pagamento Eletrônico com Banco; • Provisão de Férias e 13º Salário; • Contabilização da Folha de Pagamento; • Criação de Relatórios de acordo com as Necessidades do Cliente. 3. Adiantamento de Salário • Folha de Pagamento de Adiantamento de Salário; • Emissão dos Recibos de Adiantamento de Salário; • Emissão de Relação Bancária; • Sistema de Pagamento Eletrônico com Banco; • Emissão de Relatórios de Controle de Pagamento. 4. Rotina de Férias • Implantação de Programação de Férias; • Controle e Comunicação das Férias; • Recibo de Férias; • Controle do Vencimento do 2º Período; • Contabilização das Férias na Folha de Pagamento; • Relação Bancária de Férias; • Arquivo Eletrônico do Pagamento das Férias. 5. Benefícios • Rotina completa do Vale-transporte; • Rotina completa do Vale-refeição; • Rotina completa de Assistência Médica - Seguro de Vida; • Rotina de Cesta Básica; • Demais Rotinas de Benefícios. 6. Recolhimento dos Encargos Sociais • G.P.S. - Guia de Recolhimento da Previdência Social; • SEFIP - Guia de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social; • I.R.R.F. - Recolhimento do Imposto de Renda Retido na Fonte; • Contribuição Sindical; • Contribuição Assistencial; • Mensalidade Sindical. 7. Rescisão de Contrato de Trabalho • Emissão da Comunicação de Dispensa; • Controles legais para Desligamento; • Cálculo das Verbas Rescisórias; • Emissão do Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho; • G.R.R.F. - Guia de Recolhimento Rescisório do FGTS; • Guias do Seguro Desemprego; • Carta de Preposição para Homologação; • Controle dos Documentos do Empregado; • Homologação na D.R.T. / Sindicato da Categoria. 8. Rotinas mensais e anuais • Caged - Cadastro Geral de Empregados e Desempregados; • 13º Salário - 1ª e 2ª Parcelas; • Emissão da Folha de Pagamento do 13º Salário; • RAIS; • DIRF; • PIS - Folha; • Informe de Rendimentos. Enquanto sua empresa direciona seus objetivos para as estratégias e negócio, o AC SETOR PESSOAL assume a responsabilidade da administração de pessoal e da folha de pagamento com toda eficiência. OBS: Temos o melhor preço, cobrimos qualquer oferta. Dependo da quantidade de funcionários fechamento a folha de pagamento no valor R$ 5,00 por funcionários. Realizamos serviços remotos Trabalhamos com contabilidades Realizamos o trabalho de implantação do ponto digital Somos uma empresa que preza pela qualidade e boa prestação de serviços Trabalhamos para todo o Brasil de Norte a Sul . Trabalhamos com fechamento de folha pagamento de escolas. Tenho disponibilidade para trabalhar finais de semana com obras realizando pagamento. GRUPO AC SETOR PESSOAL Contatos: (71) Operadora OI 98522-4756 Operadora TIM 99101-3987 Whatsapp (71)99101-3987 E-mail: setorpessoal.adriana@gmail.com
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Americana (São Paulo)
Empresa Metalúrgica admite Encarregado de Departamento Pessoal em Americana para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver atividades inerentes à rotina trabalhista e relações trabalhistas, tais como: folha de pagamento, férias, rescisão contratual, homologações no sindicato, cálculo de encargos trabalhistas e administração de estagiários, visando o pleno atendimento às exigências legais; Realizar o fechamento da folha de pagamento mensal e a sua devida contabilização (conciliação contábil). Conferir encargos, RAIS e DIRF. Calcular folha e encargos, garantindo o pagamento de salários aos empregados da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Participação nos Lucros / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902499132
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Chapecó (Santa Catarina)
-Responder e executar atividades de controle de folha de pagamento, ponto eletrônico, horas efetuadas, férias, pagamento de colaboradores, admissões e rescisões contratuais, encargos trabalhistas, buscando o cumprimento da legislação; - Orientar e priorizar as ações do departamento pessoal, dando suporte aos demais membros do setor. - Elaborar relatórios de rotinas, manter o controle dos empregados de uma empresa, prestar assistência a eles, fazer a inclusão e exclusão dos funcionários em assistências médica, vale transporte e demais benefícios. - Responsável pelas transmissão de encargos sociais (FGTS,INSS e IR), processo admissional e demissional, - Atuar com conectividade social, informação CAGED, RAIS e DIRF, efetuar cálculo de rescisão, GRRF; SEFIP; - Acompanhar a legislação trabalhista e assegurar a correta aplicação e entendimento por parte da empresa; - Controlar os benefícios sociais oferecidos pela empresa, plano de saúde, vale alimentação e vale transporte, adiantamentos, visando garantir sua operacionalização e os devidos descontos em folha de pagamento; - Acompanhar as atividades desenvolvidas pela empresa terceirizada em Medicina e segurança do trabalhador, visando reduzir e eliminar as condições inseguras ou de risco a saúde dos colaboradores; - Fazer o controle e distribuição de uniformes e equipamentos de proteção individual utilizados pela empresa; - Acompanhar as decisões da convenção coletiva; - Gerir o andamento das Guias Trabalhistas; - Orientar e executar tarefas referentes a toda rotina de pessoal; _ Conhecimento E-Social.
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Santo André-SP (São Paulo)
Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO/Depto Pessoal para contadores, Empresas, Micros, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas e escritórios. Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas. Serviços prestados como: PREST. DE SERVIÇOS - com emissão de Nota Fiscal. Reduza os seus custos na área do Departamento Pessoal/RH Nosso trabalho é pautado na ética, transparência, comprometimento e responsabilidade. Mensais: ? Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos; ? Admissões, documentação e benefícios legais; ? Administração de férias; ? Folha de Ponto; ? Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; ? Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED; ? Informações e histórico dos funcionários; ? Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; ? Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13o salário; ? Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento. ? Regularização de Pendências: GFIP/SEFIP ? RAIS ? RAIS ? FGTS etc. Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional. ? Ligue ? VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal ? (11) 94973-8557... ver número tim whatsapp Email: servicosvidanovaabc@hotmail.com ****vidanovaabc.comunidades**
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Santo André-SP (São Paulo)
Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para contadores, Empresas, Micros, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas e escritórios. Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas. Serviços prestados como: PREST. DE SERVIÇOS - com emissão de Nota Fiscal. Reduza os seus custos na área do Departamento Pessoal/RH Nosso trabalho é pautado na ética, transparência, comprometimento e responsabilidade. Mensais: ? Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos; ? Admissões, documentação e benefícios legais; ? Administração de férias; ? Folha de Ponto; ? Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; ? Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED; ? Informações e histórico dos funcionários; ? Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; ? Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13o salário; ? Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento. ? Regularização de Pendências: GFIP/SEFIP ? RAIS ? RAIS ? FGTS etc. Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional. ? Ligue ? VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal ? (11) 94973-8557... ver número tim whatsapp/ Email: servicosvidanovaabc@hotmail.com ****vidanovaabc.comunidades**
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Brasil (Todas cidades)
Free Lancer FOLHA DE PAGAMENTO E DEPTO PESSOAL para contadores, Empresas, Micros, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas e escritórios. Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas. Serviços prestados como: PREST. DE SERVIÇOS - com emissão de Nota Fiscal. Reduza os seus custos na área do Departamento Pessoal/RH Nosso trabalho é pautado na ética, transparência, comprometimento e responsabilidade. Mensais: • Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos; • Admissões, documentação e benefícios legais; • Administração de férias; • Folha de Ponto; • Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; • Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED; • Informações e histórico dos funcionários; • Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; • Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário; • Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento. • Regularização de Pendências: GFIP/SEFIP – RAIS – RAIS – FGTS etc. Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional. • Ligue – VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal • (11) 94973-8557 tim whatsapp/ (11) 98834-1304 claro Email: servicosvidanovaabc@hotmail.com site: www.vidanovaabc.comunidades.net
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Brasil (Todas cidades)
Terceirização de Dpto Pessoal e Folha de Pagamento para Contadores, Empresas, Micros, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas e Escritórios Contábil Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas. Serviços prestados como: PREST. DE SERVIÇOS - com emissão de Nota Fiscal. Reduza os seus custos na área do Departamento Pessoal/RH Nosso trabalho é pautado na ética, transparência, comprometimento e responsabilidade. Mensais: • Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos; • Admissões, documentação e benefícios legais; • Administração de férias; • Folha de Ponto; • Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; • Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED; • Informações e histórico dos funcionários; • Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; • Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário; • Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento. • Regularização de Pendências: GFIP/SEFIP – RAIS – FGTS etc. Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional. • Ligue – VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal • (11) 94973-8557 tim whatsapp/ (11) 98834-1304 claro Email: servicosvidanovaabc@hotmail.com site: www.vidanovaabc.comunidades.net
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Brasil (Todas as cidades)
T erceirização FOLHA DE PAGAMENTO E DEPTO PESSOAL para contadores, Empresas, Micros, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas e escritórios.   Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas.   Serviços prestados como:  PREST. DE SERVIÇOS - com emissão de Nota Fiscal. Reduza os seus custos na área do Departamento Pessoal/RH   Nosso trabalho é pautado na ética, transparência, comprometimento e responsabilidade. Mensais: ·           Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos; ·           Admissões, documentação e benefícios legais; ·           Administração de férias; ·           Folha de Ponto; ·           Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; ·           Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED; ·           Informações e histórico dos funcionários; ·           Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; ·           Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário; ·           Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento. ·           Regularização de Pendências: GFIP/SEFIP – RAIS – RAIS – FGTS etc.                                                                          Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional.   ·           Ligue –  VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal   ·           (11) 94973-8557 tim whatsapp/ (11) 98834-1304 claro Email:  servicosvidanovaabc@hotmail.com site:  www.vidanovaabc.comunidades.net  
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Terceirização de DEPTO PESSOAL para Contadores, Empresas e Escritórios em Geral   Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas.   Reduza os seus custos na área do Departamento Pessoal/RH   Nosso trabalho é pautado na ética, transparência, comprometimento e responsabilidade. Mensais: Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos; Admissões, documentação e benefícios legais; Administração de férias; Folha de Ponto; Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED; Informações e histórico dos funcionários; Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário; Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento. Regularização de Pendências: GFIP/SEFIP – RAIS – RAIS – FGTS etc.                                                                         Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional.   Ligue –  VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal   (11) 94973-8557 tim whatsapp/ (11) 98834-1304 claro Email:  servicosvidanovaabc@hotmail.com site:  www.vidanovaabc.comunidades.net  
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Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para contadores, Empresas, Micros, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas e escritórios.   Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas.   Serviços prestados como:  PREST. DE SERVIÇOS - com emissão de Nota Fiscal. Reduza os seus custos na área do Departamento Pessoal/RH Nosso trabalho é pautado na ética, transparência, comprometimento e responsabilidade. Mensais: ·           Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos; ·           Admissões, documentação e benefícios legais; ·           Administração de férias; ·           Folha de Ponto; ·           Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; ·           Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED; ·           Informações e histórico dos funcionários; ·           Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; ·           Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário; ·           Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento. ·           Regularização de Pendências: GFIP/SEFIP – RAIS – RAIS – FGTS etc.                                          Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional. ·           Ligue –  VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal ·           (11) 94973-8557 tim whatsapp Email:  servicosvidanovaabc@hotmail.com site:  www.vidanovaabc.comunidades.net
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Brasil (Todas as cidades)
REGULARIZAÇÃO DO DEPTO PESSOAL e FOLHA DE PAGAMENTO para contadores, Empresas, Micros, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas e escritórios.   Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas.   Serviços prestados como:  PREST. DE SERVIÇOS - com emissão de Nota Fiscal. Reduza os seus custos na área do Departamento Pessoal/RH Nosso trabalho é pautado na ética, transparência, comprometimento e responsabilidade.   Mensais: ·           Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos; ·           Admissões, documentação e benefícios legais; ·           Administração de férias; ·           Folha de Ponto; ·           Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; ·           Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED; ·           Informações e histórico dos funcionários; ·           Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; ·           Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário; ·           Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento. ·           Regularização de Pendências: GFIP/SEFIP – RAIS – RAIS – FGTS etc.                                                                Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional AC - AL - AP - AM - BA - CE - DF - ES - GO - MA - MT - MS - MG - PA - PB - PR - PE - PI - RJ - RN - RS - RO - RR - SC - SP - SE - TO   ·           Ligue –  VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal   ·           (11) 94973-8557 tim whatsapp/ (11) 98834-1304 claro Email:  servicosvidanovaabc@hotmail.com site:  www.vidanovaabc.comunidades.net  
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Brasil (Todas cidades)
Voilà – Secretarias Remotas Voilà é uma empresa de secretárias remotas que veio para ajudar você com suas demandas pessoais do dia a dia. A Voilá agiliza a sua vida, resolvendo todas as questões burocráticas do seu dia a dia para que você tenha mais tempo para fazer o que quiser e curtir a vida. O que faz uma secretária remota? A secretária remota é uma profissional que entende seu problema e busca a melhor solução para você. Todas as nossas secretárias são bilíngues e ficam à sua disposição para resolver questões do seu dia a dia, mas sem encargos trabalhistas. Como é feito o atendimento da Voilà ao cliente? Terei uma secretária exclusiva? Somos uma empresa que presta serviços de secretária compartilhada e trabalhamos com um valor acessível a todos e atendemos diferentes níveis de solicitações. Nosso time não trabalha de forma dedicada ao seu atendimento, ou seja, o atendimento das nossas secretárias é dividido entre outros clientes. Mas, apesar de não ser exclusivo, o seu atendimento é muito importante para nós e damos a cada pedido a sua devida urgência e importância! As solicitações são feitas via WhatsApp da Voilà ou email e a secretária irá te atender num prazo acordado entre as duas partes. Quanto custa ter uma secretária remota? Para cada necessidade a Voilá tem uma opção, mas os nossos planos começam com R $450,00 que garantem a sua tranquilidade. Benefícios ao contratar:  Produtividade, eficiência e agilidade  Minimização do tempo do cliente em atividades administrativas e burocráticas como foco no atendimento de suas atividades pessoais  Redução de custos com espaço físico, equipamentos e materiais próprios  Isenção de encargos trabalhistas (salário, férias, 13 salário, admissão/demissão, vale transporte, vale refeição, etc).  Sem vínculos empregatícios.  Sem contrato de fidelidade (pedimos apenas 30 dias de aviso prévio caso deseje encerrar com as atividades) Site: www.voilaassist.com.br Contato: voila@voilaassist.com.br LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/70940545/admin/ Instagram: https://www.instagram.com/voila_assist/ - @voila_assist Facebook: https://www.facebook.com/voilaassist Tiktok: https://www.tiktok.com/@voila_assist Twitter: https://twitter.com/voila_assist
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Caruaru (Pernambuco)
Empresa admite Analista de Departamento Pessoal em Caruaru (Alto do Moura) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h ás 17h e Sábado das 08h ás 12h. Responsável pelo lançamento de verbas na folha. Controle de lançamentos de eventos SST no eSocial. Realizar relatórios em Excel. Cálculo de folha de pagamento. Auxiliar na conferência dos cálculos. Realizar cálculo de férias. Controle de vale transporte. Auxiliar na conferência de encargos. Realizar fechamento de folha de pagamento. Auxiliar na conferência de encargos trabalhistas. Realizar emissão de guias para processos trabalhistas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902504619
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa prestadora de serviços terceirizados admite Analista de Departamento Pessoal em Rio de Janeiro (Zona Oeste) para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta-feira das 08h as 18h e sexta das 08h as 17h Acompanhamento dos Acordos Coletivos das categorias. Acompanhamento das atualizações referente as Leis Trabalhistas e Previdenciárias. Auxiliar na agenda de pagamentos de impostos e encargos relacionados à folha de pagamentos com geração de guias bancárias, planilhas de cálculos e outros documentos. Apurar faltas, afastamentos e retornos para fechamento do PLR. Controlar afastamentos e retornos ao trabalho. Controlar cálculo de férias. Conferência e fechamento de encargos Dirf. Relatório Gerencias. Emitir GPS sobre notas fiscais terceiros. Homologações. Realizar processos de demissão, confecção de documentos, cálculos de rescisões e GRRF. Alinhamento de ações para a melhoria dos processos junto a coordenação. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902507900
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Brasil (Todas cidades)
Terceirização de DEPTO PESSOAL e FOLHA DE PAGAMENTO para Contadores, Empresas, Micros, MEI, Domésticas e escritórios. Com um pequeno investimento mensal, sem acréscimos de encargos, funcionários e sistemas. Procedimentos: • Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos; • Admissões, documentação e benefícios legais; • Administração de férias; • Folha de Ponto; • Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais; • Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED; • Informações e histórico dos funcionários; • Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; • Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário; • Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento. • Regularização de Pendências: GFIP/SEFIP – RAIS – RAIS – FGTS etc. Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional • Ligue – VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal • (11) 94973-8557 tim whatsapp/ (11) 98834-1304 claro Email: servicosvidanovaabc@hotmail.com site: www.vidanovaabc.comunidades.net
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Atualizar, preparar e controlar no sistema informatizado, as informações relacionadas com o ponto eletrônico e controle de acesso à empresa; Manter dados atualizados para executar processos de fechamento e quitação da folha de pagamento, inclusive 13° salário, férias e rescisão; Executar cálculos dos encargos trabalhistas, conferir, confeccionar guias de recolhimento, gerar relatórios e encaminhar informações a órgãos legais ou contabilidade visando o cumprimento dos prazos legais. Executar processos para aquisição e distribuição de vale transporte; Executar atividades para manter o acesso dos colaboradores aos benefícios oferecido pela empresa. Requisitos: Formação completa ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. Experiência em processos de Recursos Humanos (Admissão, férias,folha, rescisão, ponto) Experiência no subsistema benefícios; Desejável conhecimento no sistema sênior; Ter conhecimento no pacote MS Office.
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Chapecó (Santa Catarina)
Buscamos por pessoas comprometidas, motivadas e dispostas a contribuir com a nossa equipe. Venha expandir conexões junto com a gente. Responsabilidades: - Auxiliar nos processos de demissão e admissão; - Controlar os períodos de experiência vencidos de novos funcionários; - Provisionar pagamentos de férias, 13, encargos e benefícios; - Realizar a apuração e conferência para o fechamento do ponto eletrônico; - Controle de indicativos de taxas de absenteísmo, “turnover” e horas extras; - Prestar suporte das necessidades dos gestores e colaboradores nas respectivas atividades. Requisitos: - Ensino superior completo ou em andamento em Ciências Contábeis, administração ou áreas afins; - Vivência em rotinas de Departamento pessoal (admissão, demissão, rescisão, férias, cálculo de horas extras e controle de banco de horas); - Conhecimento em legislação trabalhista e pacote Office; - Conhecimento em Sistema de Ponto Secullum será um diferencial. Benefícios: - Vale Alimentação; - Assistência Médica; - Vale Transporte; - Seguro de Vida; - Bolsa de Estudos. Salário a combinar. Vaga exclusiva PCD. Interessados enviar currículo para: recrutamento@acessoline.net.br
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São José do Rio Preto (São Paulo)
Empresa no ramo de construção civil admite Analista de Departamento Pessoal em São José do Rio Preto (Boa Vista) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h às 18h Atuar com processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento, abonos, rescisões. Realizar o controle de pessoal através de atividades como preparação de folhas de pagamento, determinação de período de férias e rescisões, rotinas previdenciárias (INSS), afastamentos. Realizar cálculo de folha de pagamento, encargos sociais (FGTS,INSS e IR), processo admissional e demissional, esocial, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500260
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Salvador (Bahía)
Serviços de Terceirização de Folha de Pagamento Departamento Pessoal/RH As rotinas do Depto Pessoal e o processamento mensal da folha de pagamento compõem complexas rotinas administrativas que todas as empresas realizam. Além disso, pode se tornar uma fonte de diversos problemas, principalmente devido à complexidade da legislação trabalhista. A terceirização é uma estratégia que tem sido cada vez mais adotada em todo o mundo…. Processos a serem terceirizados Rotinas Mensais: – Elaboração e processamento da folha de pagamento mensal e adiantamentos. – Admissões, documentação e benefícios legais. – Administração de férias individuais ou coletivas. – Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais. – Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRFC, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED. – Gerenciamento total das informações e histórico dos funcionários. – Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações Rotinas Anuais: – Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário. – Preparação e entrega dos relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Enquanto sua empresa direciona seus objetivos para as estratégias e negócio, o AC SETOR PESSOAL assume a responsabilidade da administração de pessoal e da folha de pagamento com toda eficiência. AC SETOR PESSOAL Contato (71)98522-4756/99101-3987 Zap: (71)99101-3987 E-mail: setorpessoal.adriana@gmail.com Twitter:setorpessoal.adriana@gmail.com google.com/+ACSETORPESSOAL youtube.com/c/ACSETORPESSOA
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de Prestação de Serviços em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e escritórios. Mensais:  Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos.  Admissões, documentação e benefícios legais.  Administração de férias.  Folha de Ponto;  Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais.  Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED.  Informações e histórico dos funcionários.  Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações;  Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc;  Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório;  Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais:  Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário.  Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTOS para a sua empresa. Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 99424-1337 claro E Mail servicosvidanovaabc@hotmail.com Site:WWW.vidanovaabc.comunidades.net CNPJ: 22.512.139/0001-57
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Brasil (Todas cidades)
Empresa de Prestação de Serviços em Escritório de Depto Pessoal e RH em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, A Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal, Criada para atender Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Empregadas Domésticas, Condomínios e Escritórios. Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e escritórios. Mensais:  Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos.  Admissões, documentação e benefícios legais.  Administração de férias.  Folha de Ponto;  Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais.  Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED.  Informações e histórico dos funcionários.  Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações;  Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc;  Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório;  Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais:  Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário.  Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Profissional capacitado e experiente nesta área, com mais de 25 anos de profissionalismo, servindo em consultoria para empresas e empresários, na atuação estrutural de Departamento Pessoal e Administrativos. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTOS para a sua empresa. Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 98834-1304 E Mail servicosvidanovaabc@hotmail.com Site:WWW.vidanovaabc.comunidades.net
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Curitiba (Paraná)
A Contabilidade Condominial é ESPECIALIZADA em Condomínios, trabalha para superar as expectativas de seus clientes, avaliando a necessidade de cada condomínio e traçando estratégias de adequação e redução de custos. SERVIÇOS PRESTADOS: CONTABILIDADE: Balancete, Prestação de Contas, Demonstrações Contábeis, Indicadores de Gastos etc. ADMINISTRATIVO: Convenção, Regimento Interno, Assembléia Geral, Síndico, Negociação com Fornecedores, Orçamentos, Manutenção etc. FINANCEIRO: Rateio, Controle do Recebimento, Boleto Bancário, Pagamentos de Despesas, Recibo, Fundo de Reserva; etc. RECURSOS HUMANOS: Folha de Pagamento – ESB Sistemas, Contrato, Férias, Cesta Básica, Vale Transporte, Desligamento, Aviso Prévio, Sindicato, Encargos Sociais, 13º Salário INSS, FGTS, GFIP e SEFIP, PIS, CAGED etc. JURÍDICO: Protesto das Taxas de Condomínio, Inadimplentes, Negociações e Trabalhista. Atendemos Curitiba, Região Metropolitana e Litoral. Visite nosso site e agende uma visita sem compromisso em seu condomínio. Contatos: (41) 9595-6606 (41) 8400-6762 (41) 3049-4355 Nos dias 29 e 30 de novembro estaremos Comemorando o dia do Sindico diferente. Acompanhe nossa página no Facebook: Contabilidade Condominial
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Maceió (Alagoas)
Trabalhamos com ética, princípios contábeis, honestidade e transparência nos serviços. Nosso objetivo é trazer soluções contábeis para empresas, ajudando empresários, administradores e gestores nas tomadas de decisões. Prestamos serviços de qualidade e eficiência nos setores contratual (despachante), contábil, fiscal e pessoal, auxiliando as empresas e garantindo seu sucesso. Serviços prestados: *ÁREA CONTRATUAL (DESPACHANTE) Desenvolvemos atividades atuando em órgãos comerciais, municipais, federais e estaduais. Constituição de empresa ME, EIRELI, LTDA, S/A, baixa de empresas, alteração contratual, alvará de localização e funcionamento, alvará sanitário, alvará do corpo de bombeiros e etc... *ÁREA CONTÁBIL Classificação e escrituração da contabilidade de acordo com as normas e princípios contábeis vigentes, Apuração de Balancetes e Elaboração de Balanço Anual e Demonstrativo de Resultados; Obrigações acessórias: sped digital contábil e livros fiscais. *ÁREA FISCAL Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, sejam federais, estaduais ou municipais, Escrituração dos registros fiscais do ICMS, ISS, IPI e elaboração das guias de informação e de recolhimento dos tributos devidos PIS, COFINS, CSLL, IRPJ, IRRF, CRF, ICMS, ICMS antecipado, ISS, SIMPLES NACIONAL, DAS, Atendimento das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização tributária; Obrigações acessórias: dctf, dac, sped digital fiscal, perdcomp, giss online, sped digital contribuições, sped contábil fiscal, livro de apuração IPI, livro de apuração ICMS, livro de apuração ISS, livro de entrada e saída. *IMPOSTO DE RENDA PESSOA JURÍDICA E FÍSICA Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, Elaboração da declaração anual de rendimentos e documentos correlatos, Atendimentos das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização; * ÁREA TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA Orientação e controle da aplicação dos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho, bem como cálculos atinentes à Previdência Social, PIS, FGTS, férias, demissão, 13º salário, IRRF retido na fonte, holerites de autônomos, guias sindicais. Manutenção dos registros de empregados e serviços correlatos, atualização CTPS, Elaboração da Folha de Pagamento dos empregados e de pró-labore, bem como das guias de recolhimento dos encargos sociais e tributos afins, Atendimentos das demais exigências previstas na legislação, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização. Obrigações acessórias: Caged, sefip, dirf, rais, sped E-social, guia do seguro desemprego, homologação. *OUTROS SERVIÇOS: Orientação de como emitir nota fiscal de serviço ou comercio (empresas ou autônomos), legalização de renda de autônomos (carnê leão) Profissionais Liberais, legalização de MEI (micro empreendedor individual) e orientações, suporte administrativo, emissão de DECORE, registro de empregada domestica no CPF utilizado site E-SOCIAL, emissão de certificado digital, cadastro de matricula CEI, Contabilidade para Condomínios e empresas do Terceiro Setor sem fins lucrativo, parcelamento de débitos tributários e taxas para empresas ou pessoa física e etc Duvidas: Contador: Jefferson CRC AL-008716/O Contadora: Edivânia Soreano CRC AL-008157/O Telefone para contato: (82) 99981-8416 (82) 98833-8116 (whatsApp) Profitcont Contabilidade empresarial CNPJ:26.611.695/0001-31 Email: profitcont @ outlook . com (Email tudo junto!!)
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Analista de Recursos Humanos (Chapecó) Estamos selecionando profissional para o cargo de Analista de RH. O mesmo será responsável por planejar, organizar e supervisionar as atividades da equipe. É imprescindível conhecimento da Legislação trabalhista e previdenciária. Irá atuar em processos de admissões e demissões, cálculos diversos, SEFIP, CAGED, 13º salário, homologações, conciliação, declarações, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto, afastamento, abonos, rescisões, elaborar relatórios. Prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução de problemas aos clientes, envolvendo também rotinas previdenciárias (INSS), controle e acompanhamento de afastamentos, encargos sociais (FGTS,INSS e IR). Atuar com conectividade e informação de CAGED, RAIS e DIRF, controle de férias, administração de benefícios, contribuições sindicais e taxas assistenciais, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal. Pré-requisitos da vaga: - Ensino superior completo em Ciências Contábeis; - Vivência mínima de um ano em escritório de contabilidade; - Experiência de 2 a 3 anos na área; - Conhecimento SEFIP, RAIS, CAGED, DIRF, Homologações, SPED Folha; - Conhecimento em tributação; - Habilidade com atendimento ao público; - Profissional responsável, sendo comprometido, comunicativo, criativo, organizado e pró-ativo; - Disponibilidade de horário e de contratação imediata; - Comportamento ético pessoal e profissional; - Bom relacionamento interpessoal. Empresa com ascensão profissional, salário compatível com a função, sendo ajustado de acordo com a formação e a experiência. A empresa disponibiliza seguro de vida em grupo e capacitações técnicas. Mais informações apenas no momento da entrevista. Interessados que atendam aos pré-requisitos, enviar currículo com foto e pretensão salarial para jeformighieri@gmail.com Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP: 12/12690
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