-
loading
Só com imagem

Entrevista sobre gestao


Lista mais vendidos entrevista sobre gestao

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Home office em Departamento Pessoal. Regularizamos seus funcionários, junto ao eSocial, mantendo seus dados sempre atualizados. Calculamos e lançamos faltas e horas extras no sistema, além de emitir a guia de encargos trabalhistas (DAE) e etc. Enviamos tudo pra você. Receba por e-mail todos os recibos e documentos gerados pelos nossos consultores. Também enviamos todas as orientações sobre como preencher a carteira de trabalho, como seguir à legislação e lembretes sobre suas obrigações de empregador doméstico. Suporte especializado !!!!! Conte com nosso suporte especializado por telefone e e-mail para esclarecer todas as suas dúvidas sobre a legislação do emprego doméstico. Orientamos o empregador sobre como agir com seu empregado desde a contratação até a demissão. Tranquilidade e segurança !!!! Deixe a parte burocrática com quem entende. Com nossa assessoria você terá a tranquilidade e segurança de saber que está em dia com as obrigações trabalhistas pertinentes ao seu cooperador domestico. Conte conosco. Venha conferir !!!! Temos o melhor preço do mercado. Caso esteja interessado, favor entrar em contato nos telefones abaixo: Vagner Fernandes de Andrade - Consultor. Telefones: 98172-3044 (WhatsApp) ou (21) 99494-2131. vagner.af1805@gmail.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Nosso objetivo é oferecer conteúdo profissional para suas redes sociais, a fim de aumentar a credibilidade da sua marca e alavancar suas vendas através da interação do usuário com seus produtos. Enquanto você resolve problemas administrativos da sua empresa, nós cuidamos das suas redes sociais com uma equipe especializada em marketing digital. O trabalho de performance é constante, cresce conforme o tempo e traz resultados impressionantes. Vantagens Seus clientes mais engajados com sua empresa As pessoas irão interagir mais com sua marca e com suas publicações. Mais Contatos As redes sociais se tornaram um forte meio de comunicação, gerando mais contatos do seu cliente com você. Sua página mais personalizada Criamos uma nova identidade visual para sua página, confeccionando uma nova capa e avatar. Qualidade no atendimento Nossa equipe está preparada para atender você e tirar todas suas dúvidas sobre suas postagens. Cronograma de Postagens Ao iniciar o serviço enviaremos um cronograma de postagens. Não inclui Não inclui postagens nem edição de vídeos
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Criação de 8 artes por mês Divulgação em 50 grupos por dia Criação de Capa e Perfil Configuração de botoes de acesso rápido 50 Seguidores Nosso trabalho é voltado para seu objetivo, seja ele Geração de leads, Levar os clientes ao seu site, Fortalecer sua marca ou oferecer seus Serviços. Se você não possui uma página, criamos e configuramos criando as imagens de capa e perfil com excelente qualidade elevando sua página a nível profissional. Temos a opção de capa em vídeo que poderá ser adquirida posteriormente. Nos empenhamos para que seus anúncios tenham o maior alcance orgânico possível. Desenvolvemos conteúdo cativante para chamar a tenção de seu público alvo. Faremos 8 postagens estratégicas por mês com artes desenvolvidas exclusivamente para seu negócio sendo uma delas com texto exclusivo. Se preferir você tem pode escolher o dia e hora das postagens. Enviaremos 2 relatórios mensais do desempenho de sua postagem: Número de impressões, envolvimento, curtidas e compartilhamentos. Monitoramos sistematicamente as reações de seu público alvo e o mantemos informado sobre comentários de possíveis clientes e feedbacks positivos e negativos.. Acompanhamento de páginas concorrentes: Com esse recurso auxiliamos você a alcançar o desempenho necessário para sua página se destacar em seu segmento e analisar a necessidade campanhas pagas no Facebook. Contamos com suporte e Tira dúvidas via Facebook Messenger e Whatsapp das 08:00 às 22:00hs 7 dias por semana. Não inclui Não inclui desenvolvimento de logotipo e outras artes gráficas.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Precisa elaborar e analisar o DRE e fluxo de caixa da sua empresa? Dúvidas sobre a formação do preço de venda? Podemos ajudar. LC Treinamento Emoresarial (31)99125-6997
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Organização da Página Melhoria no uso de Hashtags Inclusão de destaques Não inclui Interação com os seguidores(Ex: Perguntas sobre preços, negócios, descontos)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Colocamos seu negocio na internet, por meio de um site, paginas em redes sociais e whatsapp business. Cuidamos da manutenção dessas mesmas redes. Gerimos o seu trafego, processo esse que vai aumentar em até 10x seu faturamento local. Não inclui Aulas sobre o nosso processo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Já pensou em ter uma agencia de Marketing cuidando do gerenciamento das redes sociais da sua empresa ou negócio POR UM PREÇO SUPER PEQUENO? ATRAIA CLIENTES DURANTE PANDEMIA!! Somos especialistas de marketing de redes sociais que ajudam pequenos e médios negócios a terem sua MARCA RECONHECIDA e a CONQUISTAR NOVOS CLIENTES pelo Facebook e Instagram. Atendemos clientes em todo o Brasil para promover seus negócios e ajudá-los a encontrar potenciais clientes!! **PACOTE BÁSICO DE MARKETING (MENSAL sem fidelidade)** Criação de postagens para principais redes sociais: *Facebook *Instagram **O que vem no seu pacote** -> 8 Postagens PERSONALIZADAS com a sua Logo, fotos e os seus contatos (fazemos uma consultoria para criar o melhor conteúdo para você). -> Criamos as legendas e as #HASHTAGS necessárias para AUMENTAR O ALCANCE do seu negócio; -> Avaliamos seu Instagram e Facebook para dar DICAS DE OURO sobre como melhorar seu conteúdo e engajamento; -> Durante o mês contratado nós ficamos à disposição de segunda à sexta para te ajudar com dúvidas referentes ao seu conteúdo; ***Indicado para qualquer ramo de negócios!!*** Padarias / Açougues / Contabilidade / Autoescola / Loja de Celulares / Pizzarias / Restaurantes / Bares / Supermercados / Músicos / Loja de Móveis / Consultórios Odontonosológicos / Academias / Loja de Roupas / Loja de calçados entre outros. Não inclui O PLANO BÁSICO não inclui serviços de acesso à sua rede social como: -Agendamento de postagens (quando nós postamos para você) -Monitoramento (quando nós respondemos os comentários para você) -Configurações de perfil (quando nós acessamos seu perfil para configurá-lo)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui VOCÊ EMPRESÁRIO OU EMPRESÁRIA QUE ESTÁ PROCURANDO FORMAS DE FAZER A SUA EMPRESA CRESCER E NÃO ENCONTRA. NÃO SE PREOCUPE, EU TENHO UMA SOLUÇÃO PARA VOCÊ. DIVERSAS EMPRESAS COM POTENCIAIS EXPRESSIVOS DE CRESCIMENTO, ACABARAM FECHANDO AS PORTAS JUSTAMENTE POR NUNCA SE PREOCUPAREM COM O DESENVOLVIMENTO INTERNO E EXTERNO. Nosso trabalho é em Equipe. Através de entrevistas com alguns departamentos da sua empresa e uma pesquisa avançada sobre o seu mercado, faremos um diagnóstico onde encontraremos os principais pontos de ajuste envolvendo áreas como Branding, Posicionamento, Produto ou Serviços, Vendas entre outras, e após esse diagnóstico vou te dar uma consultoria personalizada, e o melhor: 100% ONLINE O SEU NEGÓCIO: O primeiro passo será uma entrevista com o(s) gestor(es) da empresa, assim conseguiremos iniciar o processo de imersão de mercado e pontos de desafio. A SUA EQUIPE: Faremos até 4 entrevistas com áreas específicas da sua empresa, este passo nós consideramos o mais importante do processo, pois com ele conseguiremos analisar o ponto de vista de equipe. PESQUISA DE MERCADO E POSICIONAMENTO: Aqui minha equipe entrará em ação, fazendo uma pesquisa avançada de mercado, posicionamento e concorrência, trazendo para a mesa a real situação da sua empresa no seu ecossistema. DESENVOLVIMENTO DE DIAGNÓSTICO E AÇÕES: O quarto passo é a construção do diagnóstico. Vamos apontar os pontos de ajuste e ações que sua empresa deve tomar, esse diagnóstico vai reunir todas as informações coletadas durante os passos 1, 2 e 3. CONSULTORIA PERSONALIZADA: Aqui você terá uma consultoria feita sob medida para a sua empresa com a duração de até 1h30 para explicarmos cada detalhe do diagnóstico e quais serão as ações necessárias para que a sua empresa decole. O PRODUTO: Todo o diagnóstico será finalizado e entregue a você em formato digital. Não inclui Nossa consultoria é 100% digital, com entrevistas online e a entrega do diagnóstico será feita por uma reunião na plataforma zoom e ao final entregaremos o diagnóstico em formato pdf.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Consultor de Gestão Principais atividades: Realizar consultoria e suporte aos clientes; Instruir as atividades de usabilidade do sistema, buscando implementar as melhores soluções e otimizar os processos da empresa; Acompanhar a ocorrência, implementar processos internos, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência; Manter e preservar boa comunicação para o relacionamento com clientes, parceiros e equipe, buscando pela qualidade e satisfação no atendimento ao cliente; Requisitos necessários: Experiência com atendimento a clientes; Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Conhecimento em software de gestão; Desejável Experiência em provedor; Formação: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Marketing e/ou áreas afins; Habilidades: Pro atividade; Relacionamento interpessoal; Comunicação; Raciocínio Lógico; Comunicação; Disposto a aprender e a ensinar; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10; Trabalho em um sábado por mês das 08:00 às 12:00; Benefícios: Mencionados em entrevista; Contato: rh@ixcsoft.com.br
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa no Segmento de Energia admite Analista de Gestão de Pessoas Sênior portador(a) de necessidades especiais (PCD) em São Paulo (Lapa - Zona Oeste) para atuar em Tempo integral, Comercial. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Analisar e desenvolver ações a partir de diagnósticos sobre o tema de bem-estar. Desenhar processos e fluxos dos programas e benefícios de bem-estar da organização. Acompanhar e gerir contratos e fornecedores. Desenvolver materiais de suporte e consulta para os colaboradores em relação aos diferentes benefícios de bem-estar promovidos dentro dos pilares estratégicos estabelecidos. Acompanhamento e condução de reuniões com o time global sobre os temas de bem-estar e clima organizacional. Condução da pesquisa de clima organizacional. Análise e criação de diagnóstico da pesquisa de clima organizacional para diferentes fóruns, com construção e execução de planos de ação transversais. Apoio no desenvolvimento e acompanhamento dos planos de ação das lideranças. Desenvolvimento de parcerias com diferentes áreas para implementação das ações de clima. Report de KPIs de bem-estar e clima organizacional em diferentes fóruns e comitês. Condução de benchmarkings para análise de melhores práticas sobre os temas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496761
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
Curso de Administração, Empreendedorismo, Matemática Financeira e Gestão Comercial na ASJ - Agência e Treinamentos No Curso de Empreendedorismo você aprenderá a traçar metas e objetivos sobre seu negócio e ainda ficará fera no fluxo de caixa, marketing, plano de negócio e muito mais ... No Curso de Matemática Financeira você aprenderá a utilizar as funções da calculadora HP 12C, além de compreender conceitos da matemática financeira e sua aplicação no mercado financeiro e muito mais ... No Curso de Gestão Comercial você aprende a lidar com as principais atividades econômicas dentro de uma empresa, preocupando-se e planejando estratégias que busquem aumentar não só a produtividade, mas também a rentabilidade do negócio. Este curso pode ser ser feito por profissionais que já estejam no ramo administrativo e buscam aprimorar os seus conhecimentos, a fim de descobrir novas ações para gerir melhor o aspecto comercial da empresa. Podendo ser aplicado em diversas áreas: logística, marketing, finanças, transação comercial, negociação e muitas outras. Assim, você se torna um profissional capacitado para entender todos os processos internos e externos de um negócio. Após terminar o curso de Gestão Comercial, você pode seguir várias carreiras, como as seguintes: Vendas, Representação comercial, Direção comercial, Consultoria, Assessoria e Trabalho autônomo. Mesmo com a crise financeira – que atualmente desestabiliza a economia brasileira, o profissional que fez o curso de Gestão Comercial sabe como criar mais estratégias para as empresas alcançarem o sucesso ! Temos também Cursos de Administração, Portaria, Hotelaria e Turismo e Cursinho Preparatório da OAB e muito mais !!! Entre em contato ou Adicione nosso WhatsApp e obtenha mais informações agora mesmo ! ASJ - Agência & Treinamentos Endereço: Sergipe, 67 - Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo - SP, 09770-080 Telefones: (11) 3426-8602 / (11) 3436-2986 / (11) 4123-0488 / WhatsApp (11) 9 8360-0778
Ver produto
Rondonópolis (Mato Grosso)
Empresa admite Supervisor de Sistema de Gestão em Rondonópolis para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisionar a implementação e manutenção de sistemas de gestão, como ISO 9001 (Qualidade), ISO 14001 (Meio Ambiente) e ISO 45001 (Saúde e Segurança no Trabalho), garantindo a conformidade com as normas e padrões estabelecidos. Coordenar as atividades relacionadas ao sistema de gestão, incluindo a revisão de processos, a definição de indicadores de desempenho, a realização de auditorias internas e externas e o acompanhamento das ações corretivas e preventivas. Fornecer orientação e suporte aos colaboradores, promovendo treinamentos e conscientização sobre os requisitos do sistema de gestão, visando o engajamento de toda a organização na busca pela melhoria contínua e na busca por certificações. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490196
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Embracol contrata: Coordenador do Sistema de gestão Qualidade. Atribuições e Responsabilidades: 1. Coordenar a implantação e manutenção do sistema da qualidade; 2. Coordenar reuniões com o Comitê da Qualidade; 3. Representar a direção junto ao órgão certificador do sistema da qualidade; 4. Coordenar as equipes nos trabalhos de implantação e manutenção do programa da qualidade; 5. Responder à direção sobre o andamento do programa da qualidade; 6. Convocar reuniões para tratar assuntos relativos ao programa da qualidade; 7. Agendar e acompanhar auditorias internas e externas; 8. Controlar emissão, revisão, distribuição e arquivamento de documentos da qualidade; 9. Efetuar treinamento de integração aos funcionários (assuntos relacionados à qualidade apresentação da empresa); 10. Treinar funcionários referentes ao programa da qualidade; 11. Coordenar a entrega de Obra; 12. Monitoramento e Mensuração dos Indicadores do sistema de gestão da qualidade 13. Auxiliar nas demais atividades do setor conforme necessidade. 14. Mapear e Monitorar o arquivo Ativo e Inativo Completo, digital e físico da Empresa 15. Elaborar Processos de controle da documentação que é controlada para a gestão do sistema de qualidade. 16. Executar e acompanhar (Auditorias internas com frequência) 17. Monitor e padronizar padrões de atendimento ao cliente/Funcionários e prestadores de serviço via telefone e Presencial; 18. Responsável pela Saúde e segurança de sua equipe no ambiente de trabalho; Requisitos Necessários: () Escolaridade: ensino superior completo; () Experiência profissional: 06 meses em atividades condizentes ao referido cargo; () Treinamentos: Informática, Excel, normas ISO 9000 e PBQPH validos. Interessados que possuam conhecimento e experiência na área enviar seu currículo para rh@embracol.com, como o título do nome da vaga.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Desenvolvimento de Software admite Auxiliar de Gestão de Ativos (TI) em São Paulo (Barra Funda) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta. Controle sobre os equipamentos ativos de TI (Entrada e Saida no Estoque do TI). Transferências de equipamentos entre as localidades. Emissão das requisições internas para equipamentos e serviços. Acionamento dos fabricantes e controle dos equipamentos em garantia (abertura de ticket, troca de peças, solução, devoluções etc). Gestão das entregas e recolhimentos de equipamentos a funcionários entrantes e saintes. Gestão dos equipamentos de backup. Interface com a Empresa Contratada do cliente responsável pelo HAAS dos equipamentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500903
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Vertisys Sistemas - www.vertisys.com.br Somos uma empresa de informática especializada em Sistemas de Gestão. Softwares de Caixa, Estoque, Vendas, Compras, PDV, Financeiro, Gestão e Controle em Geral. Temos vários sistemas para vários segmentos. Sistemas fiscais e não fiscais para controle de gestão de acordo com a necessidade. Controle de acesso por usuários, Cadastros de produtos, clientes fornecedores, Controles de estoque, caixa, vendas, orçamentos, financeiro, fluxo de caixa, Relatórios gerenciais diversos, E muitas outras funções. Softwares profissionais, para quem quer segurança e confiabilidade. Empresa com endereço fixo, atuante há mais de 15 anos no mercado. Belo Horizonte - Bairro Ouro Preto - Pampulha Fazemos treinamento e instalação. Suporte sempre que precisar. De forma imediata. Com baixos custos. ===== Contatos ===== =b'>' (31)3047-1587 fixo =b'>' (31)98317-5166 Claro e WhatsApp =b'>' www.vertisys.com.br Entre em contato Ou nos passe seu zap Informe qual o seu tipo de negócio que retornaremos com maiores informações sobre o sistema mais adequado ao seu interesse com informações, imagens do sistema e valores. Ficamos no aguardo e a disposição para lhe atender.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.