-
loading
Só com imagem

Escapamento ponteiro direta


Lista mais vendidos escapamento ponteiro direta

Curitiba (Paraná)
escapamento esportivo. ponteiro com abraçadeira. direta. ronco mais esportivo
R$ 80
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Muito nova!! Nota fiscal original! Impecável!!Vende-se KXF 250 Ano 2017!! Oficial com D.i Fotos tiradas recentemente Possui os 3 chips de mapeamento Escapamento + ponteira fmf e escapamento + ponteiro original novo! Guidão renthal Suspensão revalvulada!!! Motor com 80 horas originais nunca abriu motor, troca de óleo em dia! Em perfeito estado!moto toda original. Documentação e procedência 100%!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Opcionais: • Controle de Tração • Farol de Led • Freios ABS • Luz Diurna Mais opcionais: Slider motor, slider balança traseira, peso guidao, retrovisores, ponteiro escapamento, tampa reservatório freio dianteiro, eliminador de rabeta.
R$ 43.990
Ver produto
Jundiaí do Sul (Paraná)
ai galera, to vendendo uns itens ai. FAROL ORIGINAL MODELO G4 VW: tirei do meu carro para colocar o modelo máscara negra, farol original, precisa de polimento e em um deles reforma. 250,00! ESCAPAMENTO DIRETO: escapamento para ligação direta, ótimo para motor AP. Tenho vídeo de como o barulho fica. 180,00!
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
AA-CL Motor: TIPO: Ducati Testastretta DVT com Distribuição Desmodrômica Variável, L-Twin, 4 válvulas por cilindro, vela de ignição dupla, refrigerado por líquido. CILINDRADA: 1.198.4 cc DIÂMETRO x CURSO: 106 x 67,9 mm * INGESTÃO DE COMBUSTÍVEL: Sistema de injeção eletrônica de combustível Bosch, corpos de aceleração elípticos com Ride-by-Wire, diâmetro equivalente de 56 mm. *ESCAPAMENTO: Silenciador em aço inoxidável com conversor catalítico e 2 sondas lambda, tubos do escapamento em alumínio TRANSMISSÃO: Caixa de câmbio: 6 velocidades Relação primária: Troca de marchas direta Embreagem: Embreagem de ação leve, úmida e multiplaca com controle hidráulico Ação de auto-servo na transmissão, ação deslizante em ultrapassagem. CHASSI: Quatro Trellis de aço tubular. SUSPENSÃO DIANTEIRA: Garfos 48mm usd totalmente ajustáveis. Ajuste eletrônico de amortecimento de compressão e ressalto com o Ducati Skyhook Suspension (DSS) Roda dianteiraEm Y, 3 raios, liga leve, 3,50 X 17. Pneu dianteiroPirelli Scorpion Trail II 120/70 17. SUSPENSÃO TRASEIRA: Unidade totalmente ajustável. Ajuste eletrônico de amortecimento de compressão e ressalto. Ajuste eletrônico da pré-carga da mola com o Ducati Skyhook Suspension (DSS). Braço oscilante de alumínio unilateral Roda traseiraEm Y, 3 raios, liga leve, 6,00 X 17 Pneu traseiroPirelli Scorpion Trail II 190/55 17 FREIO DIANTEIRO: 2 discos semi-flutuantes de 330 mm, pinça Brembo Monobloc Evo M50 montada radialmente, de 4 pistões, 2 pastilhas, bomba radial com ABS de curvas como equipamento padrão. FREIO TRASEIRO: A disco de 265 mm, calibre flutuante 2 pistões com ABS de curvas como equipamento padrão InstrumentaçãoVisor TFT colorido de 5. EQUIPAMENTO PADRÃO: Modos de Pilotagem, Modos de Potência, Pacote de Segurança Ducati (ABS de curva + DTC), Controle de Levantamento da Roda Ducati, Cruise Control, Farol totalmente em LED com Luzes de Curva Ducati, Hands-Free, botões nos guidões com luz de fundo, módulo Bluetooth para o sistema multimídia, preparado para dispositivo anti-furto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
.:: Yamaha XV 535 Virago::. Apresentação A Virago 535 é uma motocicleta estilo custom fabricada pela Yamaha como um produto global. No Brasil temos as versões nacionais e importadas, sendo elas basicamente a mesma moto. As diferenças são o guidão, que no caso da americana é reto, descanso lateral em que algumas europeias são pretos, velocímetro e a única alteração no motor é que a japonesa possui um sensor anti-detonação na linha do óleo, escondido sob a gota esquerda sob o tanque. Por ser um produto global, o mercado é muito bom e encontrar peças não é difícil, principalmente para quem mora nas capitais. Este anúncio se trata de um modelo nacional. Por que não uma Shadow? A 535 é a concorrente direta da Shadow 600, mas é mais potente que a Shadow 750. O consumo é melhor, a performance é melhor, o conforto é parecido. Vantagem da Shadow é que o som é mais bonito, mas concurso de beleza é questão de gosto. Performance - Esta motocicleta cumpre a prova 0-100 em 7 segundos, aferido pelo aplicativo Torque Pro. A mesma aceleração de quando a moto era nova, mostrando bom estado de conservação. - A velocidade máxima alcança facilmente os 150km/h, mas é possível chegar em 160km/h na reta. Fiz uma vez para testar, mas o motor esgoela e eu tenho dó. A moto é mantida a leite com pêra. - O consumo deste modelo é excelente devido à ótima manutenção, regulagem e combustível. Resido no centro de São Paulo, onde se para em todos os semáforos. Meu consumo urbano é sempre 16km/l ou melhor. Rodoviário 24km/l. Recorde rodoviário 30km/l. Todos os abastecimentos da moto são registrados em uma planilha de Excel que criei desde que comprei a moto. Tenho anotados todos os postos em que abasteci, tipo de combustível, preço,rodados e principalmente foto da bomba e odômetro para prova. Manutenção - Sou engenheiro e metódico. Cuido da motocicleta como manda o manual. Não tem nada pra fazer de imediato. - Óleo utilizado Motul e uma vez experimentei o Yamalube. O dono anterior também utilizava Motul. Cardã lubrificado e óleo tem mais 5000km pra rodar. O procedimento da troca do óleo é similar à do motor, da pra fazer em casa. O manual de serviço oficial é bastante detalhado e mostra o passo à passo, inclusive ilustrado. O serviço também pode ser realizado em qualquer oficina e leva poucos minutos, diferente de lubrificar corrente e trocar kit relação. Comprovo o bom funcionamento do meu cardã no ato da compra. - Os pneus estão muito bons. O traseiro tem apenas 2000rodados e o dianteiro 5000km. - Bateria Moura trocada em Agosto 2018. Sem sinais de desgaste. O pólo positivo rachou. Este é um defeito da marca Moura, conforme se prova no Reclame Aqui. Isto não afeta o uso. A água nunca secou, as placas nunca colaram, e como a moto liga muito fácil, a bateria está em ótimo estado. - Todos os parafusos do motor trocados por equivalentes idênticos, em inox. Bem como demais parafusos que troquei. - Bengala teve o óleo e retentores trocados em Janeiro 2020. Óleo Motul. - Velas em bom estado. No ato da compra posso retirar se quiser. A cor das velas é um forte indicativo da qualidade do motor. - Discos de embreagem muito bons. Estão com 10 milrodados. Não patinam, não estão no final da regulagem. - Instalei um tacômetro (conta giros) para ver a saúde do motor e mantê-lo sempre ajustado. Não foi cortado nenhum fio na instalação e a remoção é muito fácil se assim o desejar. - Carburadores equalizados com equipamento apropriado, que acompanha a moto! Equalizo a moto a cada 5000km, e o ajuste neste tempo é mínimo. - Bomba elétrica instalada. Acompanha à vácuo se preferir. - Caixa de direção da Rugatta, sem calos, trocada à menos de 8 mil km. Serviço bem feito. - Cabos trocados em 2019. Utilizei os da Grua Racing que são mais grossos que os originais. Os originais acompanham em bom estado se preferir. - Trocados os diafragmas do carburador. Originais Yamaha! Acompanha um par de pistonetes originais. Os antigos estavam bons e já acomodados nas ranhuras. Optei por não trocá-los. - Tive que recapar os bancos, pois um gato que frequenta a garagem dorme na moto e arranhou com as unhas. Tenho as capas de couro originais guardadas com os botões se preferir, mas achei o tecido anti-derrapente bem mais confortável. Recomendo manter. Acessórios A moto vai com todos os acessórios. - Sissy bar original ano 2000. Alto e confortável. - Sissy bar original ano 1994. Seguro e mais robusto, design esportivo, como se vê na foto da montanha russa. - Alongador de sissy bar. Deixa mais alto principalmente para o uso de alforje central do tipo baú (não acompanha). - Duas bandejas do Sissy bar para instalação do alforje central. Uma da Dalavas e uma que mandei fazer em Inox, com desenho de caveira. Usinado em CNC e cortado à laser, sem solda. - Alforje central da Val Custom. - Alforje solo. - Riser de guidão. Item RARO. - Bolha para brisa da Motovisor. - Retrovisor de ponta de guidão. Os originais estão instalados. - Bomba à vácuo original Mikuni. Está com a elétrica instalada. - Suporte de celular para guidão. - Abafadores originais. - Disjuntor corta corrente para preservação e segurança. Nenhum fio cortado. Modificação pode ser revertida em minutos e não é uma peça fundamental. Instalei para meu conforto. Serviço bem feito. - Amortecedores da CB 500. Tenho duas hérnias de disco na coluna. Coloquei estes amortecedores por necessidade. Não gosto da estética, mas ficaram excelentes. Acompanha os amortecedores originais, facilmente instalados também. - Pedaleiras plataforma para o garupa Dalavas (as originais estão na moto). Documentos - Todos os documentos em dia. - Não deve mais pagar IPVA ano que vem. - Moto no meu nome, recibo em branco. - Não deve nada. - Levantei na vistoria a ficha de donos anteriores e comprovo que a moto não passou por leilão. - Notas fiscais: Pneu, setas, lâmpadas, pastilha, fluído de freio, bateria, arroela de dreno, gaxeta do escape (anel de fogo) original, parafusos, óleo de bengala Motul, óleo de motor, filtro de combustível, velas NGK, alavanca embreagem original, discos de embreagem, caixa de direção, amortecedor, kit cabos, bombas elétrica e vácuo. Defeitos - Quando comprei a moto ela veio com um par de alforjes rígidos que riscaram o para lamas. Precisa pintar, mas não estão quebrados, nem foram furados para fixação de alforjes laterais como se faz. Pode envelopar ou mandar pintar. Orcei o serviço em R$250,00, mas fica por sua conta se vai fazer. - A moto respira óleo. Não vaza, não desce o nível, não tem que completar o óleo e o probleminha já foi identificado. Tem que trocar um o-ring da grade de óleo inferior. Farei isto na próxima trocar de óleo, pois tem que drenar. Se n vender a moto até a próxima troca eu mesmo farei. Custa R$25,00. Todas as Viragos apresentam isso e é uma peça de desgaste normal. - A placa está feiosa, mas bem fixada. Independente disso pelas novas leis a troca da placa seria obrigatória de qualquer forma no ato da transferência, então não faz diferença. - Retirei os abafadores, que estão guardados. O escapamento da Virago é uma peça complexa. É do tipo 2x1x2 e possui uma caixa de ressonância (a famosa marmita) em seu curso. Retirar o abafador deixa o som mais grave e levemente mais alto. Nada comparado com um escape direto (que já usei na moto, mas era muito escandaloso). Pode ressoldar o abafador se preferir, que já está com a manta original também. Eu recomendo o escapamento da ACS, que fica show, mas é gosto também. Considerações Moto filé, muito bem cuidada. Vai pra qualquer lugar. Não tem gambiarra. Uso no dia a dia em São Paulo. Pego corredor sem problemas. Muito boa na estrada tmb. Mantém 50km/h de quinta marcha e vai com bom torque até o final. Performance da moto está excelente e o consumo invejável. Poder ser usada como primeira moto se o piloto tiver responsabilidade. Fácil de guiar, centro de gravidade baixo, assento baixo. Pode ser utilizada por pessoas de baixa estatura. Bato qualquer concorrente. Pode mandar o anúncio que a gente conversa. Tá curioso? Quer ver a moto? Mande uma mensagem que a gente marca.
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
OUTRAS INFORMAÇÕES Opcionais Escapamento esportivo. Observações IPVA pago, Único dono. Observações do vendedor EXCLUSIVIDADE Garage Carcheck!!! Moto Honda CBR 500R, estilo esportiva/Speed, motor bicilíndrico paralelo, 500cc, 51 CV, 4 válvulas por cilindro, quatro tempos, DOHC, injeção eletrônica direta, carenagem esportiva, ano/modelo: 14/14, primeiro e único dono, moto nunca teve queda, NF de compra, manual, chave reserva. Moto de garagem, procedência, extremamente nova, pneus Michelin zero e com revisões em dia!!! Exemplar raríssimo da Honda, foram produzidas menos de 1.000 unidades desta moto!!! Esta moto tem APENAS 19.500km rodados, isto mesmo, 19.500km rodados, não tem moto mais nova pra este ano !!!! Somos da Garage Carcheck! Somos especialistas em intermediações de compra e venda de veículos para pessoa física!!! Todos os nossos veículos anunciados, passam por rigorosos processo de auditoria/vistoria onde só comercializamos veículos com emissão de laudo cautelar e consulta completa na base nacional pra saber se veículo tem leilão,sinistro e etc. Fornecemos garantia de 1 ano (opcional). Nos procure!! PersonalCar Wilson Chaves - Garage CarCheck 27 99730-0265.
Ver produto
Cachoeirinha-PE (Pernambuco)
Leia todo o anuncio. Moto top, bem cuidada. Problemas crônicos ja foram sanados: elétrica e chicote. tenho mecânico para indicar. moto top de motor. 36.000km pneu 190 atrás e 110 na frente Retrovisores esportivos (acompanha original) Pisca de led nas setas de trás e acompanha pisca led da frente (acompanha piscas normais) Bolha camaleão e acompanha bolha fumê acompanha escapamento original (ela está com ponteira direta) Óleo recém trocado bateria nova Moto nunca deu problema e sempre foi bem cuidada. Só estou vendendo para pegar uma moto de maior cilindrada.
R$ 14.000
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Harley Davidson Road King Classic 2008  Moto em excelente estado, manutenção em dia!  Acompanha manual e chave reserva.  * Itens Originais: Alforjes Traseiros; Guidão; Encosto do Passageiro; Lentes de Pisca; Ponteiras do Escapamento; Protetor de Motor; Protetor Traseiro; Para-Brisa; Tampas da Primaria. Outros  * Acessórios Extras: Adaptador Tomada USB e Acendedor; Bagageiro; Bolsa do Protetor - Lateral; Filtro de AR Eagle; Guidão Beach Bar; Carregador de Bateria Motobatt; Manoplas Kuryaryn; Pneus Metzeler Faixa Branca; Ponteiras Vane Hines; Relógio de Guidão HD; Tampas Primária Skull. Negociação direta com o Proprietário.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.