-
loading
Só com imagem

Estrategia competitiva


Lista mais vendidos estrategia competitiva

Santo André-SP (São Paulo)
Livro Estratégia Competitiva - 2ª edição - Michael E. Porter Estado de novo, nunca utilizado, sem marcas de uso
R$ 60
Ver produto
Salvador (Bahía)
Estratégia e dinâmica competitiva Eliezer Arantes da costa Semi novo Em ótimo estado
R$ 15
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro estratégia competitiva do autor michael portes em perfeito estado.
R$ 69
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
A Estratégia e o Cenário dos Negócios - Pankaj Ghemawat - R$30 A Project Guide to UX Design - Russ Unger e Carolyn Chandler - R$45 Administração da Produção - Nigel Slack, Stuart Chambers, Robert Johnston - R$50 Administração da Produção e Operações - Larry P. Ritzman e Lee J. Krajewski - R$30 Administração de Operações - Bens e Serviços - Jay Heizer e Barry Render - R$50 Adobe Dreamweaver CS5 - Classroom in a Book - Adobe - R$10 (2 páginas com rasuras) Adobe Fireworks CS5 - Classroom in a Book - Adobe - R$15 Adobe Flash CS5 - Classroom in a Book - Adobe - R$15 Adobe Illustrator CS5 - Classroom in a Book - Adobe - R$15 Adobe Photoshop CS5 - Classroom in a Book - Adobe - R$15 Análise de Projetos de Investimentos - Lissandra Bischoff - R$10 Avaliação de Empresas - Valuation - Mckinsey Company, Tom Copeland, Tim Koller & Jack Murrin - R$55 Coleção Game of Thrones - 5 Primeiros Livros - George Martin - R$35 Contabilidade de Custos - Eliseu Martins - R$40 (60 com o livro de exercicios) Content Strategy for the Web - Kristina Halvorson - R$20 (algumas paginas possuem marca texto) Creating Web sites - Matthew MacDonald - R$15 (algumas paginas possuem marca texto) CSS - The Missing Manual - David Mcfarland - R$10 (algumas paginas possuem marca texto) Design para a Internet - Felipe Memória - R$20 Designing Web Usability - Jakob Nielsen - R$25 (algumas paginas possuem marca texto) Designing with the Mind in Mind - Jeff Johnson - R$15 Don't Make me Think - Steve Krug - R$10 (algumas paginas possuem marca texto) Estatística - Pedro Luiz de Oliveira Costa Neto - R$10 Estratégia Competitiva - Michael E. Porter - R$35 Ética Empresarial - O Ciclo Virtuoso dos Negócios - Robert Henry Srour - R$10 (algumas paginas possuem marca à lapis) Gestão Ambiental Empresarial - José Carlos Barbieri - R$20 (algumas paginas possuem marca texto) Gestão da Tecnologia e Inovação - João Mattos e Leonam Guimarães - R$10 (algumas paginas possuem marca texto) Good to Great - Jim Collinns - R$20 Head First - HTML with CSS & XHTML - Elisabeth Freeman e Eric Freeman - R$15 (algumas paginas possuem marca texto) Head First - Java - Kathy Sierra e Bert Bates - R$40 Head First - Javascript - Michael Morrison - R$45 Head First - PHP & MySQL - Lynn Beighley e Michael Morrison - R$40 (algumas paginas possuem marca texto) HTML, XHTML & CSS - Elizabeth Castro - R$10 (algumas paginas possuem marca texto) Information Architecture - Christina Woodtke e Austin Govella - R$20 Introdução à Economia - Princípios de Micro e Macroeconomia - N. Gregory Mankiw - R$20 Javascript The Definitive Guide - David Flanagan - R$45 Jquery Novice to Ninja - Earle Castledine e Crais Sharkie - R$50 Letting go of the Words - Janice Redish - R$30 Matemática Financeira - Objetiva e Aplicada - Abelardo Puccini e Adriana Puccini - R$20 Mercado Financeiro - Eduardo Fortuna - R$35 Microeconomia - Hal R. Varian - R$35 Moderna Gramática Portuguesa - Evanildo Bechara - R$10 Observing the User Experience - Mike Kuniavsky - R$50 PHP and MySQL Web Development - Luke Welling e Laura Thomson - R$50 Princípios de Administração Financeira - Lawrence J. Gitman - R$65 Princípios de Macroeconomia - N. Gregory Mankiw - R$25 Principles of Corporate Finance - Brealey, Myers e Allen - R$90 The Art of SEO - Eric Enge, Stephan Spencer, Jessie Stricchiola e Rand Fishkin - R$50 The Complete Reference Ajax - Thomas Powell - R$35 The Definitive Guide to Drupal 7 - - R$40 The Non-Designer's Design Book - Robin Willians - R$15 (algumas paginas possuem marca texto) The Principles of Beautiful Web Design - Jason Beaird - R$30 The Web Content Strategist's Bible - Richard Sheffield - R$15 The Web Designer's Idea Book - Volume 1 - Patrick Mcneil - R$20 The Web Designer's Idea Book - Volume 2 - Patrick Mcneil - R$20 Undercover User Experience Design - Cennydd Bowles e James Box - R$20 Use a Cabeça - Análise e Projeto Orientado ao Objeto - Brett McLaughlin, Gary Pollice e David West - R$30 Users not Customers - Aaron Shapiro - R$15 Web Analytics 2.0 - Avinash Kaushik - R$20 (algumas paginas possuem marca texto) Pagamento em dinheiro no ato da compra. Todos os livros em ótimo estado.
R$ 10
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Jogo épico de miniaturas de estratégia competitiva, muito bonito, ótimo pra jogar e colecionar, miniaturas de alta qualidade em perfeito estado de conservação Jogo base mais expansão com muitos heróis únicos sem repetir nenhum, cada jogo será sempre diferente, de 2 a 8 jogadores SÓ VENDO A COLEÇÃO TODA, não vendo nada individualmente
R$ 440
Ver produto
Paulista (Pernambuco)
O livro aborda a evolução do pensamento administrativo e as teorias que fundamentam a gestão empresarial, em conformidade com o desenvolvimento sustentável, visto como uma estratégia competitiva mas organizações. O livro é seminovo, foi utilizado apenas uma vez.
R$ 25
Ver produto
Osasco (São Paulo)
Vendo Lote de 16 Livros (valor do Lote Fechado = R$ 250,00) Possibilidade de Entrega pessoalmente na Grande SP * possível anexar somente 6 fotos 1) Aprendizagem em Ação David A. Garvin QualityMark 2002 288 Novíssimo R$25,00 2) Magus - Nostradamus - Vol 1 - O Presságio Valério Evangelisti Bertrand Brasil 2001 406 Bom Estado - Páginas levemente amareladas R$15,00 3) Análise Transacional ao Vivo - 3a. Edição Roberto Kertész Summus 1985 167 Páginas levemente amareladas - ação do tempo R$30,00 4) Estudo de Caso - 4a. Edição Robert K. Yin Bookman 2010 248 Novíssimo R$40,00 5) Competências e Maturidade em Gestão de Projetos - Uma perspectiva Estruturada Roque Rabechini Junior Annablume 2005 252 Novíssimo R$15,00 6) Reinventando Gerenciamento de Projetos Aaron J. Shenhar; Dov Dvir M. Books 2010 260 Novíssimo R$40,00 7) Fundamentos Em Gestão de Projetos - 3ª Edição Marly Monteiro de Carvalho; Roque Rabechini Jr. Atlas 2005 442 Novíssimo R$40,00 8) Inteligencia Competitiva - Nos Negócios e Organizações Leonel Cézar Rodrigues; Riccardo Riccardi UniCorpore 2007 219 Ótimo estado, com dedicatória na 1a. Página R$30,00 9) Competências Coletivas - no Limiar da Estratégia Didier Retour e Outros Bookman 2011 190 Novíssimo R$40,00 10) A Quinta Disciplina - Ed. Revisada e Ampliada Peter M. Senge; Gabriel Zide Neto Best Seller 2006 443 Novíssimo R$30,00 11) Como as Organizações Aprendem Ken Starkey Futura 1997 484 páginas amareladas - ação do tempo R$20,00 12) Gerenciamento de Projetos na Prática Roque Rabechini Jr.; Marly Monteiro de Carvalho Atlas 2006 212 Ótimo Estado de conservação - Como Novo R$25,00 13) Pmp Exam Prep - For the Pmbok - Guide - Third Edition Rita Mulcahy Pm RMC 2005 443 Bom Estado; Sem Rasuras R$15,00 14) A Economia da Estratégia D. Besanko / D. Dranove; M. Shanley; S. Schaefer Bookman 2006 591 Ótimo Estado; Alguns trechos destacados com Marca Texto R$40,00 15) Gerenciamento de Projetos: Uma Abordagem Sistêmica para Planejamento, Programação e Controle - Tradução da 10a. Edição Harold R. Kerzner Blucher 2009 657 Capa Dura; Novíssimo; Alguns trechos destacados com Marca Texto R$40,00 16) Novo Aurélio - Dicionário da Língua Portuguesa - Nova Fronteira 1999 2128 Capa Dura; Em Ótimo Estado; sem rasuras R$10,00
R$ 250
Ver produto
Brasil
1) Estratégia - a Busca da Vantagem Competitiva 2a Edição Cynthia A. Montgomery / Michael E. Porter 2) Supply Chain Logistics Management (Operations and Decisions Series): 1st (First) Edition Hardcover – January 11, 2002 by M. Bixby Cooper, David J. Closs, M. Bixby Cooper, David J. Closs Donald Bowersox (Capa Dura) 3) Essentials of Management Information Systems: Organization and Technology 2nd Edition by Kenneth C. Laudon (Author), Jane Price Laudon (Author) (capa Dura) 4) Princípios De Administração Financeira 7ª Edição - Lawrence J. Gitman (capa dura)
Ver produto
Canoas (Rio Grande do Sul)
A Hora da Virada Candeloro, Raul Este livro novo custa R$29,00 Elsevier - Campus Sobre o produto O propósito deste livro é justamente responder a estas perguntas que afetam profundamente qualquer negócio. Ao contrário de outros livros sobre o tema, este não propõe “pílulas mágicas”, mas apresenta pontos convincentes e lúcidos sobre estratégia, segmentação, posicionamento, vantagens competitiva, equipes, liderança, internet, redução de custos etc
R$ 18
Ver produto
Rio Piracicaba (Minas Gerais)
Livros muito conservados Pagamento a vista, não aceito cheques Apenas venda Os livros não serão vendidos separadamente Posso enviar por correio, mas o frete fica por conta do comprador. 35 – Estatística e métodos quantitativos 59 – Matemática aplicada a administração, economia e contabilidade 115 – Analise de investimento 142 – Matemática financeira 146 – Teoria da contabilidade 147 – Contabilidade de custos 148 – Tecnologias e ferramentas de gestão 158 – Administração 160 – Gestão de pessoas 188 – Desenvolvimento pessoal e profissional 189 – Direito e legislação 198 – Administração mercadológica 204 – Administração financeira 213 – Programa de nivelamento 218 – Processos administrativos 220 – Direito empresarial e tributário 221 – Estratégia e dinâmica competitiva 222 – Administração de materiais e logística 242 – Administração da produção e operações 243 – Contabilidade 278 – Desenvolvimento econômico 303 – Estrutura e análise das demonstrações financeiras 336 – Monografia passo a passo 367 – Contabilidade gerencial 370 – Contabilidade tributaria 386 – Fundamentos do mercado de capitais 401 – Pesquisa operacional Uma verdade inconveniente – Algore
Ver produto
Piracicaba (São Paulo)
Livros muito conservados Pagamento a vista, não aceito cheques Apenas venda Os livros não serão vendidos separadamente Não entrego. Posso enviar por correio, mas o frete fica por conta do comprador. 35 ? Estatística e métodos quantitativos 59 ? Matemática aplicada a administração, economia e contabilidade 115 ? Analise de investimento 142 ? Matemática financeira 146 ? Teoria da contabilidade 147 ? Contabilidade de custos 148 ? Tecnologias e ferramentas de gestão 158 ? Administração 160 ? Gestão de pessoas 188 ? Desenvolvimento pessoal e profissional 189 ? Direito e legislação 198 ? Administração mercadológica 204 ? Administração financeira 213 ? Programa de nivelamento 218 ? Processos administrativos 220 ? Direito empresarial e tributário 221 ? Estratégia e dinâmica competitiva 222 ? Administração de materiais e logística 242 ? Administração da produção e operações 243 ? Contabilidade 278 ? Desenvolvimento econômico 303 ? Estrutura e análise das demonstrações financeiras 336 ? Monografia passo a passo 367 ? Contabilidade gerencial 370 ? Contabilidade tributaria 386 ? Fundamentos do mercado de capitais 401 ? Pesquisa operacional Uma verdade inconveniente ? Algore
R$ 100
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Marketing Experiencial: Como converter leads em defensores de marca usando experiências de marca ao vivo integradas ao marketing digital A forma como empresas e marcas se comunicam com seus públicos-alvo e com seus consumidores mudou radicalmente nos últimos anos. A emergência das redes sociais, a profusão de novos canais de comunicação e de venda e as mudanças profundas nos padrões de comportamento dos consumidores vêm tornando o trabalho de gestores de marketing e de comunicação mais complexo do que nunca. Em um ambiente de negócios em que os atributos dos produtos e serviços ofertados, os preços e as condições de aquisição são similares ou facilmente copiados pela concorrência, criar e sustentar uma vantagem competitiva que atraia, conquiste e mantenha consumidores e, indo além, transforme-os em defensores da sua marca, pode parecer algo impossível, mas não é. Em Marketing Experiencial, Shirra Smilansky demonstra como marcas de várias partes do mundo e de diversos setores estão utilizando o marketing de experiência de maneira bem-sucedida para se sobressaírem em seus mercados. Neste livro, você aprenderá a usar o modelo BETTER para a geração de ideias de experiências de marca ao vivo e conhecerá a metodologia de ativação da estratégia de marketing experiencial SET MESSAGE, com o intuito de incorporar o marketing de experiência ao seu repertório de competências. Com essas duas ferramentas, você será capaz de planejar e executar experiências de marca ao vivo que sejam impactantes, capazes de atrair o seu público-alvo, gerar leads e convertê-los em clientes e até em defensores da marca. Você aprenderá ainda como integrar as experiências de marca ao vivo a campanhas em redes sociais, canais digitais, mídia tradicional e pontos de venda, potencializando o impacto e os resultados para o seu negócio. Marketing Experiencial é leitura imprescindível para profissionais de marketing e de comunicação que buscam se atualizar para enfrentar os desafios impostos pelo desafiador ambiente de negócios da atualidade.
R$ 80
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.