-
loading
Só com imagem

Estudos linguistica preciso


Lista mais vendidos estudos linguistica preciso

Ibirité (Minas Gerais)
Pessoal com essa Pandemia, preciso de livros do 7 ano português matemática,inglês, geografia, história, a um preço acessível que eu possa pagar, na escola da minha filha eles não dão livro. Por isso os estudos estão ficando difícil.quem puder disponíbilizar eu busco.31 9898... ver número
R$ 5
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
editora: cortez ano: 1986 estante: linguística peso: 275g idioma: português páginas: 256 -- 14 x 21 -- brochura -- em bom estado de capa, lombada e miolo. lombada e capa com marcas comuns de uso e tempo. pequena assinatura na folha de rosto. demais páginas livres de orelhas, carimbos, rabiscos e qualquer outros detalhes que prejudique o livro.
R$ 18
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Após organizar os volumes 1 e 2 da Introdução à Linguística, obra utilizada nos cursos de Letras e Linguística em todo o país, José Luiz Fiorin reuniu um grupo de especialistas para dar conta dos avanços que essa área de conhecimento alcançou, assim como para avaliar as novas tendências desenvolvidas por ela. O livro tem capítulos sobre fonologia, morfologia, sintaxe, estudo do português popular, sociolinguística, linguística histórica, semiótica, linguagem na interação face a face, linguística computacional, origem e evolução da linguagem. Novos caminhos da Linguística compõe, assim, um panorama do que há de mais atual nos estudos da ciência da linguagem. Recomendado a professores, alunos e todos aqueles desejam conhecer o estado da arte da Linguística.
Ver produto
Maringá (Paraná)
O Curso de Linguística Geral é a principal obra de Ferdinand Saussure, a obra é responsável pela delimitação científica dos estudos sobre a língua.
R$ 15
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
como se faz uma tese - metodologia - coleção estudos umberto eco editora: perspectiva ano: 1989 estante: linguística peso: 325g idioma: português descrição: páginas: 174 -- formato 13 x 21 -- brochura -- conservação: em muito bom estado de capa, lombada e miolo. com alguns grifos leves em pequenos parágrafos.
R$ 20
Ver produto
Niterói (Rio de Janeiro)
livro direcionado para estudantes ou pessoas formadas na área de linguagem, o livro aborda estudos sobre a língua, onde o autor principal é josé fiorin.
R$ 60
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
leda bisol ano: 1999 estante: linguística idioma: português páginas: 254 -- formato: 15 x 22 -- brochura -- em muito bom estado. assinatura na folha de rosto. ponta das páginas com pequena manchas amareladas devido ação normal do tempo. demais páginas livres de grifos e qualquer outros detalhes que prejudique o livro.
R$ 35
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto Novo REFORMULADO! Gramática – Texto, reflexão e uso chega à quarta edição completamente atualizada e enriquecida com um projeto gráfico jovem, moderno e colorido. Rompendo com a tradicional abordagem gramatical, que se limitava ao horizonte da frase, o estudo volta-se essencialmente para o texto e o discurso. Não o texto como pretexto para a mera classificação gramatical, mas como objeto e objetivo maior dos estudos linguísticos; o texto em sua dimensão discursiva, isto é, inserido numa situação concreta de enunciação, servindo a determinado fim,mediando as interações entre os interlocutores. Interessados no desenvolvimento das habilidades de leitura e produção de textos, os autores adotam uma abordagem inovadora, unindo a morfossintaxe a algumas das contribuições recentes da Linguística, quer no domínio da pragmática, da lingüística textual e da análise do discurso, quer no domínio da semântica. Dessa forma, além de trabalharem com a gramática descritiva, também abrem espaços para a gramática de uso e para a gramática reflexiva, aproximando o aluno da realidade social e linguística na qual está inserido. Assim, a Gramática – Texto, reflexão e uso não se limita às prescrições da norma-padrão da língua; também promove a reflexão sobre variedades linguísticas, graus de formalidade e informalidade do discurso e outros aspectos que envolvem as interações verbais, como enunciado, papel dos interlocutores e intencionalidade discursiva. Ao conceber a língua como interação social, os autores propõem atividades diversificadas que contribuem para que o aluno a analise em uso e estabelecem relações entre os conteúdos gramaticais e as situações cotidianas de comunicação – como o jornal, os quadrinhos, os cartuns, os anúncios publicitários, as letras de música, os textos instrucionais, etc. -, tornando o estudo da língua mais atraente, dinâmico e enriquecedor. Destaques desta edição: - Projeto gráfico moderno e atraente. -Textos atuais e exercícios novos. - Abordagem contextualizada e moderna, com uma perspectiva enunciativa da linguagem. -Os fatos lingüísticos são examinados pela ótica da adequação, da lingüística e dos gêneros do discurso. -Os exercícios são organizados passo a passo, nos níveis textual, semântico e discursivo. -Propõe uma reflexão crítica sobre a rigidez da norma-padrão em algumas situações. Pontos fortes da obra: - Trabalho com gramática descritiva, de uso e reflexiva. - Leitura e reflexão gramatical integradas para facilitar o aprendizado. - Trabalho com grande diversidade de textos: poemas, letras de música, quadrinhos, cartuns e anúncios publicitários. -Exercícios dinâmicos e diversificados, que estimulam o domínio do texto, da semântica e do discurso. -O estudo da gramática é inovador: toma o texto como objeto de ensino, abordando-o a partir da Linguística e da Teoria do discurso. - Estabelece relações entre os conteúdos gramaticais e as situações cotidianas de comunicação, aproximando o estudo da realidade do estudante. - O aprendizado da gramática proporciona ao aluno construir conceitos e refletir sobre a língua. - O estudo da gramática contribui para que o aluno compreenda e produza textos orais e escritos. -Na seção Contraponto, a obra abre espaço para pontos de vista diferentes de renomados estudiosos da língua, permitindo ao aluno que reflita criticamente sobre a norma prescrita pela gramática. - Apresenta grande número de exercícios contextualizados e desafiadores que estimulam o uso das habilidades adquiridas. Características Autor: William Cereja; Thereza Cochar Peso: 1.2 I.S.B.N.: 9788557690097 Altura: 14 Largura: 21 Profundidade: 1 Idioma: Português Acabamento: Brochura Disciplina: Gramática
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto Novo REFORMULADO! Gramática – Texto, reflexão e uso chega à quarta edição completamente atualizada e enriquecida com um projeto gráfico jovem, moderno e colorido. Rompendo com a tradicional abordagem gramatical, que se limitava ao horizonte da frase, o estudo volta-se essencialmente para o texto e o discurso. Não o texto como pretexto para a mera classificação gramatical, mas como objeto e objetivo maior dos estudos linguísticos; o texto em sua dimensão discursiva, isto é, inserido numa situação concreta de enunciação, servindo a determinado fim,mediando as interações entre os interlocutores. Interessados no desenvolvimento das habilidades de leitura e produção de textos, os autores adotam uma abordagem inovadora, unindo a morfossintaxe a algumas das contribuições recentes da Linguística, quer no domínio da pragmática, da lingüística textual e da análise do discurso, quer no domínio da semântica. Dessa forma, além de trabalharem com a gramática descritiva, também abrem espaços para a gramática de uso e para a gramática reflexiva, aproximando o aluno da realidade social e linguística na qual está inserido. Assim, a Gramática – Texto, reflexão e uso não se limita às prescrições da norma-padrão da língua; também promove a reflexão sobre variedades linguísticas, graus de formalidade e informalidade do discurso e outros aspectos que envolvem as interações verbais, como enunciado, papel dos interlocutores e intencionalidade discursiva. Ao conceber a língua como interação social, os autores propõem atividades diversificadas que contribuem para que o aluno a analise em uso e estabelecem relações entre os conteúdos gramaticais e as situações cotidianas de comunicação – como o jornal, os quadrinhos, os cartuns, os anúncios publicitários, as letras de música, os textos instrucionais, etc. -, tornando o estudo da língua mais atraente, dinâmico e enriquecedor. Destaques desta edição: - Projeto gráfico moderno e atraente. -Textos atuais e exercícios novos. - Abordagem contextualizada e moderna, com uma perspectiva enunciativa da linguagem. -Os fatos lingüísticos são examinados pela ótica da adequação, da lingüística e dos gêneros do discurso. -Os exercícios são organizados passo a passo, nos níveis textual, semântico e discursivo. -Propõe uma reflexão crítica sobre a rigidez da norma-padrão em algumas situações. Pontos fortes da obra: - Trabalho com gramática descritiva, de uso e reflexiva. - Leitura e reflexão gramatical integradas para facilitar o aprendizado. - Trabalho com grande diversidade de textos: poemas, letras de música, quadrinhos, cartuns e anúncios publicitários. -Exercícios dinâmicos e diversificados, que estimulam o domínio do texto, da semântica e do discurso. -O estudo da gramática é inovador: toma o texto como objeto de ensino, abordando-o a partir da Linguística e da Teoria do discurso. - Estabelece relações entre os conteúdos gramaticais e as situações cotidianas de comunicação, aproximando o estudo da realidade do estudante. - O aprendizado da gramática proporciona ao aluno construir conceitos e refletir sobre a língua. - O estudo da gramática contribui para que o aluno compreenda e produza textos orais e escritos. -Na seção Contraponto, a obra abre espaço para pontos de vista diferentes de renomados estudiosos da língua, permitindo ao aluno que reflita criticamente sobre a norma prescrita pela gramática. - Apresenta grande número de exercícios contextualizados e desafiadores que estimulam o uso das habilidades adquiridas. Características Autor: William Cereja; Thereza Cochar Peso: 1.2 I.S.B.N.: 9788557690097 Altura: 14.000000 Largura: 21.000000 Profundidade: 1.000000 Idioma: Português Acabamento: Brochura Disciplina: Gramática
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
EDITORA ATUAL Gramática - Texto, Reflexão E Uso - Vol. Único - William Cereja e Thereza Cochar; 5ª edição (2016) DESCRIÇÃO PROJETO REFORMULADO! “Gramática – Texto, Reflexão e Uso” chega à quarta edição completamente atualizada e enriquecida com um projeto gráfico jovem, moderno e colorido. Rompendo com a tradicional abordagem gramatical, que se limitava ao horizonte da frase, o estudo volta-se essencialmente para o texto e o discurso. Não o texto como pretexto para a mera classificação gramatical, mas como objeto e objetivo maior dos estudos linguísticos; o texto em sua dimensão discursiva, isto é, inserido numa situação concreta de enunciação, servindo a determinado fim,mediando as interações entre os interlocutores. Interessados no desenvolvimento das habilidades de leitura e produção de textos, os autores adotam uma abordagem inovadora, unindo a morfossintaxe a algumas das contribuições recentes da Linguística, quer no domínio da pragmática, da lingüística textual e da análise do discurso, quer no domínio da semântica. Dessa forma, além de trabalharem com a gramática descritiva, também abrem espaços para a gramática de uso e para a gramática reflexiva, aproximando o aluno da realidade social e linguística na qual está inserido. Assim, a Gramática – Texto, reflexão e uso não se limita às prescrições da norma-padrão da língua; também promove a reflexão sobre variedades linguísticas, graus de formalidade e informalidade do discurso e outros aspectos que envolvem as interações verbais, como enunciado, papel dos interlocutores e intencionalidade discursiva. Ao conceber a língua como interação social, os autores propõem atividades diversificadas que contribuem para que o aluno a analise em uso e estabelecem relações entre os conteúdos gramaticais e as situações cotidianas de comunicação – como o jornal, os quadrinhos, os cartuns, os anúncios publicitários, as letras de música, os textos instrucionais, etc. -, tornando o estudo da língua mais atraente, dinâmico e enriquecedor. Destaques desta edição: - Projeto gráfico moderno e atraente. -Textos atuais e exercícios novos. - Abordagem contextualizada e moderna, com uma perspectiva enunciativa da linguagem. -Os fatos lingüísticos são examinados pela ótica da adequação, da lingüística e dos gêneros do discurso. -Os exercícios são organizados passo a passo, nos níveis textual, semântico e discursivo. -Propõe uma reflexão crítica sobre a rigidez da norma-padrão em algumas situações. Pontos fortes da obra: - Trabalho com gramática descritiva, de uso e reflexiva. - Leitura e reflexão gramatical integradas para facilitar o aprendizado. - Trabalho com grande diversidade de textos: poemas, letras de música, quadrinhos, cartuns e anúncios publicitários. -Exercícios dinâmicos e diversificados, que estimulam o domínio do texto, da semântica e do discurso. -O estudo da gramática é inovador: toma o texto como objeto de ensino, abordando-o a partir da Linguística e da Teoria do discurso. - Estabelece relações entre os conteúdos gramaticais e as situações cotidianas de comunicação, aproximando o estudo da realidade do estudante. - O aprendizado da gramática proporciona ao aluno construir conceitos e refletir sobre a língua. - O estudo da gramática contribui para que o aluno compreenda e produza textos orais e escritos. -Na seção Contraponto, a obra abre espaço para pontos de vista diferentes de renomados estudiosos da língua, permitindo ao aluno que reflita criticamente sobre a norma prescrita pela gramática. - Apresenta grande número de exercícios contextualizados e desafiadores que estimulam o uso das habilidades adquiridas.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
WILLIAM CEREJA: Professor graduado em Português e Linguística e licenciado em Português pela Universidade de São Paulo. Mestre em Teoria Literária pela Universidade de São Paulo. Doutor em Linguística Aplicada e Análise do Discurso na PUC-SP. Professor da rede particular de ensino em São Paulo, capital. THEREZA COCHAR: Professora graduada em Português e Francês e licenciada pela FFCL de Araraquara, SP. Mestra em Estudos Literários pela Unesp de Araraquara, SP. Professora da rede pública de ensino em Araraquara, SP.
R$ 65
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto Novo Hello! Kids busca despertar o gosto do aluno pela língua inglesa, proporcionando-lhes um primeiro contato com a língua de forma prazerosa e significativa. Conteúdo progressivo e em espiral, que respeita o ritmo de cada aluno. Com uma linguagem simples, cada volume retoma e expande os conteúdos apresentados nos anteriores, seguindo uma nova progressão linguística, propiciando a consolidação do conteúdo estudado. Essa organização permite o início dos estudos a partir de qualquer volume, mesmo que os alunos não tenham estudado com os livros anteriores da coleção. Características Autor: Morino, Eliete; Faria, Rita Peso: 0.36 I.S.B.N.: 9788508190232 Altura: 23.000000 Largura: 31.400000 Profundidade: 0.600000 Acabamento: Brochura
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A coleção Português: linguagens chega à 9.ª edição completamente reformulada e atualizada, incorporando as recomendações da versão final da Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Mantendo as características essenciais que a consagraram ¿ como diversidade de gêneros textuais e linguagens, primorosa seleção textual, trabalho consistente com as habilidades de leitura, abordagem da gramática pela perspectiva enunciativa, produção textual centrada em gêneros e projetos ¿, esta edição apresenta duas seções inteiramente novas: De olho na oralidade e De olho no gráfico/ na tabela/ no infográfico. Na primeira seção, o estudante desenvolve, em todos os capítulos da coleção, diversas atividades orais, como leitura expressiva, declamação, leitura dramática e rodas de conversa, de discussão e de debate. Na segunda seção, desenvolve habilidades para a leitura de textos multimodais na forma de gráficos, tabelas e infográficos. A parte de leitura traz novos textos, estimulantes ao adolescente, como A metamorfose, de Kafka; um conto integral de Edgar Allan Poe, uma crônica de Antonio Prata; um texto de Lázaro Ramos; e reportagens sobre as redes sociais.Os estudos gramaticais também passaram por mudanças significativas, com o aprofundamento da abordagem enunciativa da língua e das práticas de análise linguística. O conteúdo de produção textual foi profundamente reformulado e incorpora um trabalho inédito com gêneros do universo jovem, como podcasts, fanclips, vlogs, videopoemas e paródias. Nesta edição, os eixos de leitura, gramática e produção integram-se de modo que estão sempre dialogando entre si
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A T&F Livreiros é uma empresa especializada em venda de livros didáticos. Tire suas dúvidas antes de comprar. Hello! Kids busca despertar o gosto do aluno pela língua inglesa, proporcionando-lhes um primeiro contato com a língua de forma prazerosa e significativa. Conteúdo progressivo e em espiral, que respeita o ritmo de cada aluno. Com uma linguagem simples, cada volume retoma e expande os conteúdos apresentados nos anteriores, seguindo uma nova progressão linguística, propiciando a consolidação do conteúdo estudado. Essa organização permite o início dos estudos a partir de qualquer volume, mesmo que os alunos não tenham estudado com os livros anteriores da coleção. Detalhes do produto: Encadernação de livro didático: 182 páginas Editora: Ática; Edição: 5ª (1 de agosto de 2018) Idioma: Português ISBN-10: 8508190174 ISBN-13: 978-8508190171 Dimensões do produto: 27,4 x 21,4 x 1,2 cm Peso de envio: 558 g
Ver produto
Salvador (Bahía)
O SUICÍDIO - ÉMILE DURKHEIM O MITO DE SÍSIFO - ALBERT CAMUS A INTELIGÊNCIA E O CADAFALSO - ALBERT CAMUS Excelente pra estudos, lindos pra ficarem na estante, presentear alguém. Pouco usados, único dono (apenas uns grifos a lápis). Os livros são muito bons!!!! Pelos autores, nem preciso dizer mais. Estou vendendo porque preciso arrecadar uma grana pra faculdade, então de quebra você ainda me ajuda.
R$ 70
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.