-
loading
Só com imagem

Fazer negocios anita


Lista mais vendidos fazer negocios anita

São Paulo (São Paulo)
livro em bom estado de conservação já foi lido estou desapegando
R$ 10
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livros de negócios O que o presidente da sua empresa quer que você saiba - Ram Charam Negócio editora O jeito mórmon de fazer negócios - Jeff Benedict editora Ideia e ação
R$ 28
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
O ser humano provavelmente pensa em negócios desde que aprendeu a se comunicar. Fazer trocas daquilo que temos por aquilo que queremos é uma atividade tão antiga quanto a própria ideia de posse. Em sua gênese está o impulso civilizatório: aprender a negociar fez com que nossos ancestrais deixassem de usar a força para tomar dos outros as coisas de que precisavam para viver. Foi um triunfo da comunicação sobre a violência, da sofisticação mental sobre a brutalidade física. O Livro dos Negócios - mais um título da coleção As Grandes Ideias de Todos os Tempos, da Globo Livros - trata justamente dessa atividade inerentemente humana e seu poder transformador ao longo da história. Pesquisada e escrita por uma equipe de especialistas que reúne acadêmicos e autores de livros de negócios, a obra combina leveza e didatismo numa abordagem transversal da infinidade de temas relacionados aos negócios: da conversão de uma ideia em atividade rentável às habilidades de liderança e aos recursos humanos; da gestão financeira às estratégias empresariais; do marketing à produção e à pós-produção. Assim como nos demais volumes da coleção - os best-sellers O Livro da Filosofia, O Livro da Psicologia, O Livro da Economia, O Livro da Política e o Livro das Religiões -, a criteriosa seleção de assuntos vem embalada num projeto editorial dinâmico, que convida à leitura. Gráficos ilustram conceitos-chave como mapeamento de mercado, mix de marketing e big data, enquanto esquemas lógicos destrincham as lições ocultas sob máximas consagradas ("o marketing é importante demais para ser deixado nas mãos do departamento de marketing", por exemplo). Pequenos boxes espalhados pelas páginas contêm perfis de personalidades do moderno mundo dos negócios - dos capitães da indústria John Rockfeller e Henry Ford a Jack Welch e Steve Jobs, além de pensadores e estudiosos da área, como Theodore Levitt e Peter Drucker. Ao final do volume, um diretório lista uma série de personalidades das mais diversas áreas (designers industriais, líderes inspiradores, gurus de gestão, psicólogos e engenheiros, entre outros), cujas realizações exerceram impacto sobre o ambiente empresarial. O texto também reconhece a importância do trabalho de brasileiros como Roberto Civita e Ricardo Semler. Obra de consulta útil na mesa de estudantes de administração de empresas, marketing e economia, O Livro dos Negócios é um suporte teórico obrigatório tanto para quem pensa em abrir uma empresa própria quanto para empreendedores já em plena atividade. Não se trata, porém, de uma obra para públicos exclusivos. A clareza com que os assuntos são apresentados torna a leitura atraente inclusive para leitores leigos - afinal os negócios desde sempre têm exercido influência determinante no modo como vivemos e nos relacionamos em sociedade. Imagens Meramente Ilustrativas Autor(a) Ian Marcousé Título O Livro dos Negócios ISBN 9788525057068 Páginas 352 Edição 1ª Tipo de capa Capa Dura Formato Livro Editora Globo Ano 2013 Assunto Administracao E Negocios Idioma Português
R$ 35
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
O Livro dos Negócios - Ótimo Estado Editora: Globo Livros O ser humano provavelmente pensa em negócios desde que aprendeu a se comunicar. Fazer trocas daquilo que temos por aquilo que queremos é uma atividade tão antiga quanto a própria ideia de posse. Em sua gênese está o impulso civilizatório: aprender a negociar fez com que nossos ancestrais deixassem de usar a força para tomar dos outros as coisas de que precisavam para viver. Foi um triunfo da comunicação sobre a violência, da sofisticação mental sobre a brutalidade física. O livro dos negócios ? mais um título da coleção As Grandes Ideias de Todos os Tempos, da Globo Livros ? trata justamente dessa atividade inerentemente humana e seu poder transformador ao longo da história. Pesquisada e escrita por uma equipe de especialistas que reúne acadêmicos e autores de livros de negócios, a obra combina leveza e didatismo numa abordagem transversal da infinidade de temas relacionados aos negócios: da conversão de uma ideia em atividade rentável às habilidades de liderança e aos recursos humanos; da gestão financeira às estratégias empresariais; do marketing à produção e à pós-produção. Assim como nos demais volumes da coleção ? os best-sellers O livro da filosofia, O livro da psicologia, O livro da economia, O livro da política e O livro das religiões ?, a criteriosa seleção de assuntos vem embalada num projeto editorial dinâmico, que convida à leitura. Gráficos ilustram conceitos-chave como mapeamento de mercado, mix de marketing e big data, enquanto esquemas lógicos destrincham as lições ocultas sob máximas consagradas ("o marketing é importante demais para ser deixado nas mãos do departamento de marketing", por exemplo). Pequenos boxes espalhados pelas páginas contêm perfis de personalidades do moderno mundo dos negócios ? dos capitães da indústria John Rockfeller e Henry Ford a Jack Welch e Steve Jobs, além de pensadores e estudiosos da área, como Theodore Levitt e Peter Drucker. Ao final do volume, um diretório lista uma série de personalidades das mais diversas áreas (designers industriais, líderes inspiradores, gurus de gestão, psicólogos e engenheiros, entre outros), cujas realizações exerceram impacto sobre o ambiente empresarial. O texto também reconhece a importância do trabalho de brasileiros como Roberto Civita e Ricardo Semler. Obra de consulta útil na mesa de estudantes de administração de empresas, marketing e economia, O livro dos negócios é um suporte teórico obrigatório tanto para quem pensa em abrir uma empresa própria quanto para empreendedores já em plena atividade. Não se trata, porém, de uma obra para públicos exclusivos. A clareza com que os assuntos são apresentados torna a leitura atraente inclusive para leitores leigos ? afinal os negócios desde sempre têm exercido influência determinante no modo como vivemos e nos relacionamos em sociedade
R$ 30
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Livro novo. Comprado apenas para utilizar como referencial no TCC. Apenas 6 meses de uso. Linguagem fácil e acessível para quem quer desenvolver um plano de negócios estudando mais referências além do SEBRAE. Sobe o livro: Planos de negócios vencedores - 5ª edição é guia essencial e detalhado para a criação de um negócio de sucesso. Nesta nova edição, Rhonda Abrams aborda os principais pontos sobre a elaboração de um plano de negócios eficaz, como por exemplo: a análise de viabilidade de projetos, mídias sociais, globalização e responsabilidade social. Ao longo dos capítulos a autora utiliza exemplos de Planos de negócios, com o jargão e estilo adequados, para ajudar o leitor a elaborar o seu próprio projeto de forma eficaz. Além disso, este livro contém mais de 100 roteiros que orientam o planejamento de todas as fases de preparação de um plano de negócios e inclui a explicação do método Abrams para elaborar relatórios financeiros e fazer projeções financeiras fáceis até para quem está iniciando no mundo dos negócios
R$ 70
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Autor: Ian Marcousé Editora: Globo Livros 2014 Idioma: Português Acabamento: capa dura Número de páginas: 352 O ser humano provavelmente pensa em negócios desde que aprendeu a se comunicar. Fazer trocas daquilo que temos por aquilo que queremos é uma atividade tão antiga quanto a própria ideia de posse. Em sua gênese está o impulso civilizatório: aprender a negociar fez com que nossos ancestrais deixassem de usar a força para tomar dos outros as coisas de que precisavam para viver. Foi um triunfo da comunicação sobre a violência, da sofisticação mental sobre a brutalidade física. ?O Livro Dos Negócios - As Grandes Ideias de Todos Os Tempos? ? trata justamente dessa atividade inerentemente humana e seu poder transformador ao longo da história. Pesquisada e escrita por uma equipe de especialistas que reúne acadêmicos e autores de livros de negócios, a obra combina leveza e didatismo numa abordagem transversal da infinidade de temas relacionados aos negócios: da conversão de uma ideia em atividade rentável às habilidades de liderança e aos recursos humanos; da gestão financeira às estratégias empresariais; do marketing à produção e à pós-produção. Obs. O livro está em excelente estado, sem grifos, rasuras ou marcas, praticamente novo
R$ 25
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): COMO FAZER APRESENTAÇÕES COM SEGURANÇA - Buchan, Vivian Edit./no pg/form.: Ediouro S/A - R. de janeiro - 1995 - 127 pgs - 12 x 21 cm Assunto: Negócios. Gerência. É preciso estar preparado para quando for sua vez de apresentar idéias para uma platéia em conferências empresariais, encontros de negócios, apresentações de vendas, convenções de indústrias. Encad./Conserv: Brochura. Exterior em papel cartão rígido com exterior colorido - Capa e lombada perfeitas. Impecavelmente novo, como saiu da loja. Interior c/páginas superconservadas, sem dobras ou amassados. Observações: Apresenta abordagem inovadora para ajudar a dominar diversos assuntos essenciais a uma carreira produtiva e bem-sucedida. Veja fotos do anúncio no site. Pço/Frete/Envio: R$ 12,00 - Aceito estudar proposta de negociação. (Confirme comigo a tarifa de impresso módico: com registro e rastreamento no site Correios - para adicionar ao valor do depósito em conta). ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 ---VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 12
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Livro impecável. Descrição; Livro Como Fazer Amigos e Influenciar Os Lucros Para David Kean e Chris Cowpe as empresas que conseguem manter algum laço de amizade com seus clientes são mais bem-sucedidas que aquelas que deixam a relação profissional falar mais alto do que qualquer outro tipo de contato próximo. Indiferente aos dogmas e clichês das relações entre os prestadores de serviço e consumidores, este livro propõe uma visão singular: seja amigo dos seus clientes. Inspirado no best-seller Como fazer amigos & influenciar pessoas, David e Chris demonstram, através de cases reais de empresas de sucesso, como a amizade aumenta diretamente o volume de negócios com o mesmo cliente, garante a rentabilidade a longo prazo e solidifica a posição da empresa no mercado. R$10,00 Whattsap (51) 8317 7621
R$ 10
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
O ser humano provavelmente pensa em negócios desde que aprendeu a se comunicar. Fazer trocas daquilo que temos por aquilo que queremos é uma atividade tão antiga quanto a própria ideia de posse.
R$ 40
Ver produto
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
kit/lote 2 livros sobre negócios/administração/mercado financeiro 1) quando o trabalho é a melhor diversão, warren buffett, o best-seller do new york times, com 434 páginas 2) como fazer uma empresa dar certo em um país incerto, conselhos e lições de 51 dos empreendedores mais bem-sucedidos do brasil, com 411 páginas - os dois em ótimo estado
R$ 50
Ver produto
Jardinópolis (São Paulo)
Se quer dominar as vendas online, este livro é para você. Nele vai aprender a trabalhar de forma correta os três principais canais de vendas do momento: Instagram, WhatsApp e Facebook. Seja através da criação de conteúdo ou de anúncios pagos, este livro irá mostrar-lhe o caminho que precisa de percorrer para ter uma presença online eficaz Muitos empreendedores acreditam que criar uma conta numa rede social ou ter um site já é o suficiente. Na verdade, esse é apenas o primeiro passo. As vendas e o sucesso da sua empresa acontecem depois de criar as suas contas. O que publicar, quando publicar, que anúncios fazer ou como fazer esses anúncios são apenas alguns dos aspectos que precisa de dominar para ter êxito online. Neste livro você encontra tudo o que precisa de saber para dominar os três principais apps de comunicação do mundo. Comece por este livro. NÃO VAI SE ARREPENDER!
R$ 80
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Isbn: 9788573035803 Desconto De: R$ 30,90 por: R$ 20,00 Neste livro o autor mostra que o Recursos Humanos faz parte dos negócios da empresa, gera lucro e ainda atua como incentivador, gerador e indutor no processo corporativo e gerencial. Fernando Junqueira afirma que o Recursos...
R$ 20
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
Livro para quem esta montando ou pretendi montar um negócio o que não fazer para fracassar (FRETE POR CONTA DO COMPRADOR)
R$ 15
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Livro Novo. Tamanho 13 x 21 cm. Contém 158 páginas. Poderoso livro sobre a influência das amizades como fator de sucesso para seus negocios.
R$ 15
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro competindo em um mundo plano como construir empresas para um mundo sem fronteiras victor k. fung Escolhendo mais itens, não esqueça de fazer a sacolinha para pagar um único frete!!! :)
R$ 30
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.