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Fgts inss


Lista mais vendidos fgts inss

Aparecida de Goiânia (Goiás)
Precisa contratar empregada doméstica e não tem conhecimento ou tempo para fechar a folha de pagamento todos os meses, e ficar atento as contribuições do E-social? não de preocupe, entre em contato e receba mensalmente em sua casa os recibos de pagamento do sua empregada e boletos do FGTS e INSS. Entre em contato e faça consultoria com quem entende! fazemos cálculo trabalhista (com Hora extra, adicionais noturnos, DSR e outros) whatsapp: 62 9 8501-0129 E-social, FGTS, contabilidade, trabalho
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Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Rede de Supermercados admite Analista Operacional de Recursos Humanos em Nova Iguaçu (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 8h ás 18h. Efetuar o processo e cálculo de rescisão (recibo, TRCT, homologação e inclusão de médias). Efetuar o processo e cálculo de férias (recibo e inclusão de médias). Inclusão no sistema de aviso de afastamento e retorno de auxílio-doença e CAT. Apuração e Geração de guias para recolhimento dos impostos pela DCTFWeb (INSS, FGTS, IRRF). Analisar as convenções coletivas. Manuseio nas obrigações acessórias e-Social. Prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução dos problemas. Análise de relatórios de provisão de férias e 13 salario. Analisar a tabela de incidência (FGTS/INSS/IRRF) das verbas trabalhistas afim de efetuar tributação correta. Suporte no desenvolvimento de processos de Gestão de Pessoas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902497128
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Adamantina (São Paulo)
Abertura de empresa documentação Assessoria Contábil . Contabilidade para construtora, construção civil, armazéns gerais, Indústria, comércio, Lucro Real, Presumido Certidão negativa, Certidão negativa de débitos, Certidão negativa de débitos, previdenciários, Certidão do INSS, Certidão da receita federal, Certidão do FGTS. Regularização de empresas, Regularização de empresas na receita federal, Regularização de escrituração, Regularização de escrituração fiscal, Regularização de escrituração contábil, Regularização de obrigações acessórias. Especialista em GFIP de construtora, GFIP de construção civil, certidão negativa, contabilidade de armazéns gerais, abertura de armazéns gerais, legislação trabalhista, impostos. Escrita fiscal de armazéns gerais, armazém geral, Escrituração fiscal de armazéns gerais, Escrituração fiscal de armazém geral. Terceirização do departamento de pessoal, Terceirização do departamento pessoal, Terceirização da gestão de pessoal, Terceirização da folha de pagamento. IRPJ, IRPF, DCTF, DIRF, ECF, EFD, DIPF, Balanço, Balancete, DRE, Livro caixa, Lucro Presumido, Lucro Real, SIMPLES NACIONAL, EIRELI. Conpare Contabil . Os profissionais da Conpare são atenciosos e preparados. Na abertura de empresa ,trabalhamos para que todos os documentos estejam legalizados o mais rápido possível.Cuidamos da contabilidade e folha de pagamento, auditoria, ICMS, Tributos, certidão FGTS, INSS, Certificação, sped-fiscal.
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Analista de Recursos Humanos (Chapecó) Estamos selecionando profissional para o cargo de Analista de RH. O mesmo será responsável por planejar, organizar e supervisionar as atividades da equipe. É imprescindível conhecimento da Legislação trabalhista e previdenciária. Irá atuar em processos de admissões e demissões, cálculos diversos, SEFIP, CAGED, 13º salário, homologações, conciliação, declarações, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto, afastamento, abonos, rescisões, elaborar relatórios. Prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução de problemas aos clientes, envolvendo também rotinas previdenciárias (INSS), controle e acompanhamento de afastamentos, encargos sociais (FGTS,INSS e IR). Atuar com conectividade e informação de CAGED, RAIS e DIRF, controle de férias, administração de benefícios, contribuições sindicais e taxas assistenciais, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal. Pré-requisitos da vaga: - Ensino superior completo em Ciências Contábeis; - Vivência mínima de um ano em escritório de contabilidade; - Experiência de 2 a 3 anos na área; - Conhecimento SEFIP, RAIS, CAGED, DIRF, Homologações, SPED Folha; - Conhecimento em tributação; - Habilidade com atendimento ao público; - Profissional responsável, sendo comprometido, comunicativo, criativo, organizado e pró-ativo; - Disponibilidade de horário e de contratação imediata; - Comportamento ético pessoal e profissional; - Bom relacionamento interpessoal. Empresa com ascensão profissional, salário compatível com a função, sendo ajustado de acordo com a formação e a experiência. A empresa disponibiliza seguro de vida em grupo e capacitações técnicas. Mais informações apenas no momento da entrevista. Interessados que atendam aos pré-requisitos, enviar currículo com foto e pretensão salarial para jeformighieri@gmail.com Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP: 12/12690
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Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: Executar as rotinas do departamento de pessoal (contratação, rescisão, folha de pagamento, 13º salário, férias, provisionamentos, contabilização e conciliação contábil); Executar as rotinas de pertinentes a encargos, impostos, contribuições e obrigações acessórias (CAGED, FGTS, INSS, IRRF); Executar o preenchimento do e-Social de forma a garantir a integridade dos dados; Calcular e emitir os Indicadores relacionados a área; Realizar estudo de custo com pessoal, fornecendo informações necessárias para orçamento e para a equipe de gestão; Acompanhar alterações de alíquotas (FAP, INSS, IRRF), legislação trabalhista e convenções coletivas de trabalho e realizar os procedimentos necessários; Prestar atendimento e suporte aos colaboradores e equipe de gestão, fornecendo informações e orientações pertinentes ao departamento pessoal. Requisitos: Experiência em departamento pessoal (atuação em outsourcing, será um diferencial); Experiência com sistema Questor. Formação desejada: Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins; Pós-Graduação completa em Departamento Pessoal ou áreas afins. Disponibilidade para viagens esporádicas; Horário de trabalho: Comercial de Segunda a Sexta Feira Salário compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida; Aos interessados, favor direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp)
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Botucatu (São Paulo)
Escritório admite Assistente de Departamento Pessoal em Botucatu para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta -feira. Acompanhamento das convenções coletivas, atuará com processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, férias, afastamento, abonos, rescisões, arquivamento de documentação, elaboração de relatórios de rotinas, rotinas previdenciárias (INSS). Encargos sociais (FGTS, INSS, GRRF e IR), conectividade social, contribuições sindicais e taxas assistenciais, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500013
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São José do Rio Preto (São Paulo)
Empresa no ramo de construção civil admite Analista de Departamento Pessoal em São José do Rio Preto (Boa Vista) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h às 18h Atuar com processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento, abonos, rescisões. Realizar o controle de pessoal através de atividades como preparação de folhas de pagamento, determinação de período de férias e rescisões, rotinas previdenciárias (INSS), afastamentos. Realizar cálculo de folha de pagamento, encargos sociais (FGTS,INSS e IR), processo admissional e demissional, esocial, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500260
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Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvarás anuais, controlando emplacamento, combustível, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
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Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção),acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvaras anuais, controlando emplacamento, combustível , de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, pra preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/88 / 0/493 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de Prestação de Serviços em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e escritórios. Mensais:  Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos.  Admissões, documentação e benefícios legais.  Administração de férias.  Folha de Ponto;  Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais.  Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED.  Informações e histórico dos funcionários.  Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações;  Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc;  Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório;  Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais:  Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário.  Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTOS para a sua empresa. Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 99424-1337 claro E Mail servicosvidanovaabc@hotmail.com Site:WWW.vidanovaabc.comunidades.net CNPJ: 22.512.139/0001-57
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Brasil (Todas cidades)
Empresa de Prestação de Serviços em Escritório de Depto Pessoal e RH em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, A Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal, Criada para atender Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Empregadas Domésticas, Condomínios e Escritórios. Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e escritórios. Mensais:  Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos.  Admissões, documentação e benefícios legais.  Administração de férias.  Folha de Ponto;  Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais.  Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED.  Informações e histórico dos funcionários.  Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações;  Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc;  Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório;  Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais:  Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário.  Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Profissional capacitado e experiente nesta área, com mais de 25 anos de profissionalismo, servindo em consultoria para empresas e empresários, na atuação estrutural de Departamento Pessoal e Administrativos. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTOS para a sua empresa. Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 98834-1304 E Mail servicosvidanovaabc@hotmail.com Site:WWW.vidanovaabc.comunidades.net
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Chapecó (Santa Catarina)
Objetivo Analista na área de Setor Pessoal/Master - Liderança Escolaridade: Bacharel em Ciências Contábeis Formação: Técnico em Segurança do Trabalho Legislação Trabalhista Diversos E- social Desoneração Folha Informática: Pacote Office Completo com domínio Atribuições: Todas as atividades relacionadas ao Setor Pessoal, tais como: - Admissão, Rescisão, Férias, Caged, Administração de Benefícios, Administração dos Impostos da Folha de Pagamento: FGTS, INSS, IR, Administração do Fechamento da Folha, Administração das Integrações para Contabilidade, Administração de toda área de Segurança do Trabalho, Administração das obrigações acessórias anuais: RAIS, DIRF, 13º Salário, Administração do ponto REP sistema Secullum 4, Administração de toda área sindical que trata das Convenções Coletivas de Trabalho e contribuições, Apoio Jurídico nas Reclamatórias Trabalhistas, Auditórias e Fiscalizações, Atuação de Preposto. TECNICO SEGURANÇA TRABALHO. e-mail:novoempregomeu@gmail.com
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Fortaleza (Ceará)
Execução de todas as rotinas de recursos humanos, desde a admissão de funcionários até a rescisão do contrato de trabalho, executando todos os cálculos da folha de pagamento de salários, férias, adicionais e todas as obrigações acessórias. Emissão e cálculo das guias de recolhimento: FGTS, INSS, IRRF e contribuições sindicais. Contato (085)98573-5045
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Curitiba (Paraná)
Consulte um advogado para saber sobre seus direitos. Acúmulo e desvio de função. Horas extras Adicional noturno Adicional de Periculosidade Adicional de insalubridade Danos morais Reversão de demissão Assédio moral FGTS INSS Verbas rescisórias Descontos indevidos Vale alimentação Vale refeição. Cesta básica Dentre outros direitos. Consulta Gratuita
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Contagem (Minas Gerais)
A empresa assina carteira 1033,00 Paga fgts Inss Plano de saúde Premiação toda semana E comissão das vendas como funciona: Vendas no cartao de crédito vc ganha 300,00 cada venda e é pago sempre na semana fez na outra cai na sua conta as vendas. No boleto bancario 100,00/ sendo que: se no boleto vc pedir entrada de 100 ela é sua se não no final do mês quando vc assina seu contracheque vai estar específico suas vendas. Vendas a vista vc fez vc recebe no dia de vir embora. Outra coisa a cada 5 vendas o vendedor tem um valor na conta dele de 125,00 chamado hotel. Então temos que focar que temos que fazer 5 vendas na semana pra toda semana cair 125 na conta de hotel entao vc ganha so de hotel 600,00 l. mais detalhes falar c Verônica 31-99366-1877
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São Paulo (São Paulo)
experiência com folha de pagamento. rotina de admissão e demissão. cálculo de férias, 13. salário e rescisão. FGTS. INSS. rotina de faturamento e contas à pagar e a receber.
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Chapecó (Santa Catarina)
-Responder e executar atividades de controle de folha de pagamento, ponto eletrônico, horas efetuadas, férias, pagamento de colaboradores, admissões e rescisões contratuais, encargos trabalhistas, buscando o cumprimento da legislação; - Orientar e priorizar as ações do departamento pessoal, dando suporte aos demais membros do setor. - Elaborar relatórios de rotinas, manter o controle dos empregados de uma empresa, prestar assistência a eles, fazer a inclusão e exclusão dos funcionários em assistências médica, vale transporte e demais benefícios. - Responsável pelas transmissão de encargos sociais (FGTS,INSS e IR), processo admissional e demissional, - Atuar com conectividade social, informação CAGED, RAIS e DIRF, efetuar cálculo de rescisão, GRRF; SEFIP; - Acompanhar a legislação trabalhista e assegurar a correta aplicação e entendimento por parte da empresa; - Controlar os benefícios sociais oferecidos pela empresa, plano de saúde, vale alimentação e vale transporte, adiantamentos, visando garantir sua operacionalização e os devidos descontos em folha de pagamento; - Acompanhar as atividades desenvolvidas pela empresa terceirizada em Medicina e segurança do trabalhador, visando reduzir e eliminar as condições inseguras ou de risco a saúde dos colaboradores; - Fazer o controle e distribuição de uniformes e equipamentos de proteção individual utilizados pela empresa; - Acompanhar as decisões da convenção coletiva; - Gerir o andamento das Guias Trabalhistas; - Orientar e executar tarefas referentes a toda rotina de pessoal; _ Conhecimento E-Social.
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Chapecó (Santa Catarina)
Tarefas e Responsabilidades. • Fechar a folha de pagamento, realizando todos os cálculos, registros e apuração de tributos inerentes. • Geração de guias de FGTS, INSS, IRRF • Geração de arquivos de RAIS, GEFIP/SEFIP, CAGES, DIRF, Homologonet e conectividade social • Realizar atendimento aos clientes. • Conhecimento nas tarefas do Esocial. • Preparar documentos, lançamentos e cálculos para rescisões, férias, recolhimento de contribuições e outras atividades ligadas a registros e controles de pessoal. • Manter atualizado o cadastro de funcionários, cuidado do subsistema de benefícios em atividades como: vale transporte, auxílio alimentação, assistência odontológica e saúde, planos de incentivo, refeitório e atividades sociais. • Lançar pontos manuais e importar dos clientes o registro de ponto eletrônico dos funcionários. • Fazer o fechamento e imputar para folha de pagamentos para o sistema de banco de horas realizar a apuração de banco de horas e informar o saldo via relatório para gestores. • Executar homologação de rescisão de contrato, processos de admissão, ser responsável pela solicitação de benefícios (Vale transporte, assistência médica, cesta básica e seguro de vida); • Registrar e baixar colaboradores nos livros e no sistema; • Encaminhar documentação para exames admissionais e demissionais; • Manter-se atualizado quando a legislação trabalhista; • Encaminhar os Holerites e tributos para as empresas; Habilidades Necessárias • Saber usar equipamentos de Informática • Pacote Office Básico • Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. • Manter sigilo em informações confidencias. Conhecimentos Necessárias • Cursando Ciências Contábeis • Cursando Técnico em Contabilidade • Conhecimento da teoria e prática contábil Qualidades Pessoais Necessárias • Iniciativa e Organização • Adaptação a novos serviços • Praticidade e Objetividade Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso email com sua pretensão salarial. E- mail: rh@reconcosultoria.com.br
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Fortaleza (Ceará)
Fale conosco: Whats(085) 98573-5045... ver número Nossos Serviços: Abertura de Empresa Alterações Contratuais ??Registrar Empresa Inscrições Alvará/ Registro Sanitário Admissão/Demissão de Funcionários Folha de Pagamento Terceirização Setor Pessoal Terceirização Folha de Pagamento Cálculos Trabalhistas FGTS/INSS Assessoria Fiscal e Contábil Escrituração de Notas Fiscais Cálculo de Impostos (ISS, ICMS, PIS, Cofins, IPI, IR, CSSL) Consultoria Contábil, Consultoria Tributária SPED's (Contábil, Fiscal, Contribuições)
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Catanduva (São Paulo)
Consultoria E-social e toda rotina trabalhista, fgts, inss, irrf, pis, caged, leis, etc.
R$ 100
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Fortaleza (Ceará)
Registro, baixa, e alteração de empresas, Serviços de Pessoal, Admissões, Folhas, Demissões, FGTS, INSS. eSocial, IRPF. e P.J., Simples Nacional, Sped Fiscal, Assessoria Trabalhista, Tributaria. Contabilidade de Construção Civil, Condominios, Médicos, Comércio, Industria, Prestação de Serviços em Geral, Restaurantes, Domésticas, Pericia, Auditoria, Balanços,Presumido. Telefones: 85-3491.3782-99991.1429-98517.0080
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São Paulo (São Paulo)
A d. S multiserviços limpeza e conservação em são miguel tem por finalidade de apresentar a vsª, o perfil de nossa empresa, bem como os custos que temos a oferecer dentro de cada função. Dentro dos custos apresentados (custo individuais), a d. S multiserviços é a principal responsável pelos encargos incidentes da folha de pagamento, tais como: fgts, inss, retenção dos 11% para seguridade social, férias, 13º salário, vale transporte, vale refeição, cesta básica, rescisões trabalhistas. Ainda, oferecemos todo o suporte para o melhor desempenho de nossos funcionários, tais como, uniformes e supervisão constante, cobertura de eventuais faltas, comunicação com nossa central. A d. S multiserviços está apta a lhe oferecer os serviços de locação de mão de obra nas áreas de: Ø limpeza e conservação predial, comercial, industrial e shopping center Ø portaria 24hs Ø auxiliar de serviços gerais Ø serviço de manutenção e jardinagem Ø controlador de acesso e recepção Ø tratamento em piso Ø limpeza pós-obra Ø limpeza para eventos Ø limpeza em área hospitalar Ø venda recarga e manutenção de extintores Ø equipamentos contra incêndio Ø sistema hidráulico e alarme Ø projetos técnicos, avcb.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
? Coordenar equipe de limpeza nos serviços de limpeza; ? Buscar o carro em laranjeiras e levar o material de limpeza e equipamentos nos serviços estipulados; ? Selecionar os colaboradores para executar a limpeza; ? Fazer pagamento dos colaboradores: ? Fazer vistorias para novos serviços; ? Fazer pedidos de material de limpeza por telefone; ? Comunicar as diaristas sobre os serviços e passar endereço; ? Fazer todo o suporte de compras de material de limpeza e manutenção de equipamentos e veiculo; ? Prestar suporte no pós vendas/falhas no serviço executado. O valor da diária por serviço é de R$150,00 reais (incluindo VT/VA) + fgts/inss/13 terceiro/férias. Temos em media de 10 a 15 serviços por mês. Gostaria de participar do processo?
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São Paulo (São Paulo)
Fazer atendimento ao cliente(obras e condomínios) Emitir notas fiscais e boletos (sistemas prefeitura de São Paulo e Branco online) Realizar admissão de funcionários (registro, encaminhamento para realização de exames, solicitar treinamentos e documentos referente a segurança e saúde do trabalho) Realizar o cadastro de obras para alocação dos colaboradores e fechamento de folha, encargos e benefícios. Conferir e controlar cartão de ponto e atestados. Realizar fechamento de folha de pagamento. Responsável pelo fechamento e conferência dos encargos (FGTS, INSS,IRRF)apenas conferência em nota e a pagar, entre outros Responsável por atender solicitações dos clientes(condomínios e obras, em tudo que se refere ao vínculo trabalhista e alocação dos colaboradores em cada obra Participar de audiências trabalhistas Controlar processos trabalhistas Disponibilidade para trabalho 100% presencial Experiência na mesma função Experiência com gestão de pessoas Conhecimento em pacote office, Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis; Desejável atuação na área de empresas de prestação de Serviços em são Paulo. Para concorrer a vaga, encaminhar currículo para 1-1-4-2-7-9-9-0-9-5 Foto ou PDF Aguardar agendar entrevista com o coordenador.
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São Paulo (São Paulo)
Abertura de empresas Assessoria mensal Emissão de notas fiscais FGTS INSS Holerites Contato 11-94867-6191
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Lauro de Freitas (Bahía)
Whatsapp: (71) 98895-6882 Tel.: (71) 3378-6882 A Barcelos Contábil abrange todo tipo de empresas que necessitem de Serviços. Como: MEI Contábil Setor Financeiro Setor Fiscal Setor Pessoal Cálculos trabalhistas Folha de pagamento Folha de pagamento FGTS INSS Regularização Fiscal e Cadastral E-SOCIAL
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Oferecemos: - Jornada de 44 horas semanais, segunda a sexta 8 horas/dia e 4 horas aos sábados - Carteira Assinada com todos os direitos trabalhistas (Férias, FGTS, INSS, etc.) - Salário Mínimo - Vale transporte - Alimentação nos dias de trabalho - Atividades: Serviços de limpeza, lavanderia e preparação de refeições. Requisitos: - Experiência comprovada - Boas referências - Comprovante de vacinação COVID em dia - Morar próximo do local de trabalho
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Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Escritório admite Analista de Departamento Pessoal em Caxias do Sul para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Fechar folha de pagamento. Recolher encargos sobre a Folha de Pagamento (FGTS, INSS, IRRF). Processo admissional. Calcular férias e rescisões. Lidar com questões de Benefícios. Controlar folha de ponto. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902487931
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Salvador (Bahía)
Empresa de Administração de Condomínios admite Assistente Departamento Pessoal em Salvador (Centro) para atuar em Tempo integral, 08:00 as 18:00 Responsável por atividades como elaboração de cálculos de folha de pagamento, folha de pagamento processo admissional, demissional, rescisão, GRRF, FGTS, INSS, IR, conectividade social, férias, declarações tais como: GFIP, DIRF, RAIS, ESOCIAL, DCTF WEB, e-social, programas de saúde e outros. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494015
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Araras (São Paulo)
Escritório Contábil admite Assistente de Departamento Pessoal em Araras (Jd. Belvedere) para atuar em Tempo integral, Comercial. Fechar a folha de pagamento, atuar com FGTS, INSS, DARF, DAE e e-Social, GEFIF, atendimento aos clientes, organização de arquivos, preparar e calcular a folha de pagamento, rescisões, férias. Fará o recolhimento de contribuições e outras atividades ligadas a registros e controles de pessoal. Manter atualizado o cadastro de funcionários, cuidar do subsistema de benefícios em atividades como: vale-transporte, auxílio alimentação, assistência odontológica e saúde, planos de incentivo, refeitório e atividades sociais, se responsabilizar pelo controle do registro de ponto (eletrônico) dos funcionários. Fazer o fechamento e imputar para a folha de pagamento e para o sistema de banco de horas, realizar a apuração de banco de horas e informar o saldo via relatório para os gestores. Executar homologação de rescisão de contrato, atender ao público interno, realizar processo de admissão. Ser responsável pela solicitação de benefícios (Vale transporte, assistência médica, cesta básica e seguro de vida), apoiando toda a área de administração de pessoal. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502137
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