Dê-nos a sua opinião

Folha de pagamento e encargos

loading
-
Só com imagem

FOLHA DE PAGAMENTO PARA PEQUENAS EMPRESAS, MICROS EMPRESAS,

Empresa de Prestação de Serviços em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e Escritórios.  Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos.  Admissões, documentação e benefícios legais.  Administração de férias.  Folha de Ponto;  Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais.  Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED.  Informações e histórico dos funcionários.  Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações;  Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc;  Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório;  Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais:  Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário.  Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. A Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal, Criada para atender Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas,Condomínios e Escritórios. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTO para a sua empresa, escritório e etc. Portanto, Terceirizamos a sua Folha de Pagamento, não importando a quantidades de funcionários que sua empresa tenha, assim, trazendo para você maior produtividade, economia e preços menores para a sua empresa. Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 99424-1337 claro
Brasil

TERCEIRIZAÇÃO DE FOLHA DE PAGAMENTO DEPARTAMENTO DE PESSOAL/RH

TERCEIRIZAÇÃO DE FOLHA DE PAGAMENTO DEPARTAMENTO DE PESSOAL/RH Uma solução eficiente para as empresas As rotinas do Depto Pessoal e o processamento mensal da folha de pagamento compõem complexas rotinas administrativas que todas as empresas realizam. Além disso, pode se tornar uma fonte de diversos problemas, principalmente devido à complexidade da legislação trabalhista. A terceirização é uma estratégia que tem sido cada vez mais adotada em todo o mundo As maiores vantagens da contratação de folha no Grupo AC são: - Redução significativa de custos Processos a serem Terceirizados 1. Admissão de Empregados • Contrato de Trabalho; • Ficha de Registro de Empregados; • Prontuário dos Empregados; • Acordo de Compensação de horas; • Registro e Atualização da CTPS; • Demais Documentos Admissionais; 2. Folha de Pagamento • Folha de Pagamento Resumida e Analítica; • Resumo Contábil; • Recibos de Pagamento Envelopado; • Relação Bancária; • Sistema de Pagamento Eletrônico com Banco; • Provisão de Férias e 13º Salário; • Contabilização da Folha de Pagamento; • Criação de Relatórios de acordo com as Necessidades do Cliente. 3. Adiantamento de Salário • Folha de Pagamento de Adiantamento de Salário; • Emissão dos Recibos de Adiantamento de Salário; • Emissão de Relação Bancária; • Sistema de Pagamento Eletrônico com Banco; • Emissão de Relatórios de Controle de Pagamento. 4. Rotina de Férias • Implantação de Programação de Férias; • Controle e Comunicação das Férias; • Recibo de Férias; • Controle do Vencimento do 2º Período; • Contabilização das Férias na Folha de Pagamento; • Relação Bancária de Férias; • Arquivo Eletrônico do Pagamento das Férias. 5. Benefícios • Rotina completa do Vale-transporte; • Rotina completa do Vale-refeição; • Rotina completa de Assistência Médica - Seguro de Vida; • Rotina de Cesta Básica; • Demais Rotinas de Benefícios. 6. Recolhimento dos Encargos Sociais • G.P.S. - Guia de Recolhimento da Previdência Social; • SEFIP - Guia de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social; • I.R.R.F. - Recolhimento do Imposto de Renda Retido na Fonte; • Contribuição Sindical; • Contribuição Assistencial; • Mensalidade Sindical. 7. Rescisão de Contrato de Trabalho • Emissão da Comunicação de Dispensa; • Controles legais para Desligamento; • Cálculo das Verbas Rescisórias; • Emissão do Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho; • G.R.R.F. - Guia de Recolhimento Rescisório do FGTS; • Guias do Seguro Desemprego; • Carta de Preposição para Homologação; • Controle dos Documentos do Empregado; • Homologação na D.R.T. / Sindicato da Categoria. 8. Rotinas mensais e anuais • Caged - Cadastro Geral de Empregados e Desempregados; • 13º Salário - 1ª e 2ª Parcelas; • Emissão da Folha de Pagamento do 13º Salário; • RAIS; • DIRF; • PIS - Folha; • Informe de Rendimentos. Enquanto sua empresa direciona seus objetivos para as estratégias e negócio, o AC SETOR PESSOAL assume a responsabilidade da administração de pessoal e da folha de pagamento com toda eficiência. OBS: Temos o melhor preço, cobrimos qualquer oferta. Dependo da quantidade de funcionários fechamento a folha de pagamento no valor R$ 5,00 por funcionários. Realizamos serviços remotos Trabalhamos com contabilidades Realizamos o trabalho de implantação do ponto digital Somos uma empresa que preza pela qualidade e boa prestação de serviços Trabalhamos para todo o Brasil de Norte a Sul . Trabalhamos com fechamento de folha pagamento de escolas. Tenho disponibilidade para trabalhar finais de semana com obras realizando pagamento. GRUPO AC SETOR PESSOAL Contatos: (71) Operadora OI 98522-4756 Operadora TIM 99101-3987 Whatsapp (71)99101-3987 E-mail: setorpessoal.adriana@gmail.com
Salvador (Bahía)

SERVIÇOS DE TERCEIRIZAÇÃO DE FOLHA DE PAGAMENTO DEPARTAMENTO PESSOAL/RH

Serviços de Terceirização de Folha de Pagamento Departamento Pessoal/RH As rotinas do Depto Pessoal e o processamento mensal da folha de pagamento compõem complexas rotinas administrativas que todas as empresas realizam. Além disso, pode se tornar uma fonte de diversos problemas, principalmente devido à complexidade da legislação trabalhista. A terceirização é uma estratégia que tem sido cada vez mais adotada em todo o mundo…. Processos a serem terceirizados Rotinas Mensais: – Elaboração e processamento da folha de pagamento mensal e adiantamentos. – Admissões, documentação e benefícios legais. – Administração de férias individuais ou coletivas. – Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais. – Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRFC, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED. – Gerenciamento total das informações e histórico dos funcionários. – Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações Rotinas Anuais: – Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário. – Preparação e entrega dos relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Enquanto sua empresa direciona seus objetivos para as estratégias e negócio, o AC SETOR PESSOAL assume a responsabilidade da administração de pessoal e da folha de pagamento com toda eficiência. AC SETOR PESSOAL Contato (71)98522-4756/99101-3987 Zap: (71)99101-3987 E-mail: setorpessoal.adriana@gmail.com Twitter:setorpessoal.adriana@gmail.com google.com/+ACSETORPESSOAL youtube.com/c/ACSETORPESSOA
Salvador (Bahía)

Grátis

TERCEIRIZAÇÃO FOLHA DE PAGAMENTO

Empresa de Prestação de Serviços em Escritório de Depto Pessoal e RH em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, A Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal, Criada para atender Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Empregadas Domésticas, Condomínios e Escritórios. Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e escritórios. Mensais:  Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos.  Admissões, documentação e benefícios legais.  Administração de férias.  Folha de Ponto;  Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais.  Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED.  Informações e histórico dos funcionários.  Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações;  Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc;  Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório;  Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais:  Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário.  Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Profissional capacitado e experiente nesta área, com mais de 25 anos de profissionalismo, servindo em consultoria para empresas e empresários, na atuação estrutural de Departamento Pessoal e Administrativos. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTOS para a sua empresa. Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 99424-1337 claro E Mail servicosvidanovaabc@hotmail.com Site:WWW.vidanovaabc.comunidades.net CNPJ: 22.512.139/0001-57
Brasil

Grátis

TERCEIRIZAÇÃO FOLHA DE PAGAMENTO ABC

Terceirização de folha de pagamento para pequenas empresas, micros empresas, empreendedor individual, autônomos, domésticas e escritórios. Mensais: , elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos. , admissões, documentação e benefícios legais. , administração de férias. , folha de ponto, , emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais. , geração das diversas guias de recolhimento, darf, gps, grrf, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, sefip e caged. , informações e histórico dos funcionários. , rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no ministério do trabalho para homologações, , regularização de documentos: fgts, inss, receita federal, registros e etc, , providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório, , divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos temos contador. Anuais: , elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário. , relatórios anuais, rais, dirf e informes de rendimentos. Também preparação de toda a documentação para empregadas domésticas. Reduza os custos de sua empresa, e solicite uma proposta , ligue – vida nova assessoria e administração de pessoal.
Brasil

ANALISTA DE FOLHA DE PAGAMENTO

Empresa admite para a função de Analista de Folha de Pagamento para atuação em São Paulo. Principais Atividades: Executar as atividades pertinentes ao cargo. Requisitos: Conhecimentos de encargos mensais e anuais, conhecimento em leis trabalhistas, audiências e fiscalizações. Pacote de Benefícios: A Combinar.
São Paulo (São Paulo)

R$ 0,0

ANALISTA DE DEPARTAMENTO DE PESSOAL

Empresa admite para a função de Analista de Departamento de Pessoal para atuação em Fortaleza. Principais Atividades: Fechamento de folha, Rescisões, Encargos sociais, Cálculos de férias. Requisitos: Nível superior, Experiência na área, Conhecimento em Excel, Conhecimento em encargos trabalhistas, fluência verbal, Folha de pagamento, Bom relacionamento interpessoal, Inglês será um diferencial. Pacote de Benefícios: Plano de saúde 100%, Vale Refeição, Vale transporte, Plano odontológico, Registro em Carteira, incentivos a educação, Seguro de vida em grupo.
Fortaleza (Ceará)

R$ 0,0

ANALISTA DE DEPARTAMENTO DE PESSOAL

Empresa admite para a função de Analista de Departamento de Pessoal para atuação em Belo Horizonte. Principais Atividades: Atuar com processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento, abonos e rescisões. Realizar o controle de pessoal através de atividades como preparação de folhas de pagamento, controle de período de férias e rescisões, como também demissão e contratação de trabalhadores de uma corporação. Elaborar relatórios de rotinas, manter o controle dos empregados de uma empresa, prestar assistência a eles, fazer a inclusão e exclusão dos funcionários em assistências médica e odontológica. Prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução dos problemas dos funcionários, na área social e de benefícios, envolvendo também rotinas previdenciárias (INSS), controle de afastamentos e acompanhamento de integrantes. Realizar cálculo de folha de pagamento, encargos sociais (FGTS,INSS e IR), processo admissional e demissional; Atuar com conectividade social, informação CAGED, RAIS e DIRF. Efetuar cálculo de rescisão GRRF, controle de férias, administração de benefícios, controle de ponto, contribuições sindicais e taxas assistenciais, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal. Orientar e executar tarefas referentes a toda rotina de pessoal, na qual envolvem atividade de admissões, demissões, controles de documentações, folha de pagamento, férias, abonos, rescisões e etc. – Organizar e controlar a rotina de trabalhadores. Requisitos: Ensino Superior completo. Conhecimento das obrigações acessórias, SEFIP, RAIS, CAGED, DIRF, Homologanet e Homologações. Conhecimentos avançados em RM Labore, Fluxus e Classis. Ter experiência em área educacional será um diferencial. Pacote de Benefícios: A Combinar.
Belo Horizonte (Minas Gerais)

R$ 0,0

COORDENADOR DEPARTAMENTO PESSOAL

Empresa admite para a função de Coordenador Departamento Pessoal para atuação em Curitiba. Principais Atividades: Atuar com rotinas da área do departamento pessoal, entre elas: processamento folha ponto e pagamento, encargos sociais, cálculo de férias, admissões, rescisão, afastamentos, décimo terceiro, pró-labore, adiantamento salarial e benefícios, ponto eletrônico, dentre outras rotinas pertinentes à área. Requisitos: Experiência na área de departamento pessoal. Ensino Superior completo ou cursando em Administração ou Ciências Contábeis. Pacote de Benefícios: A Combinar.
Curitiba (Paraná)

R$ 0,0

ANALISTA DE PESSOAL

Empresa de Assessoria Financeira admite para a função de Analista de Pessoal para atuação em São Paulo SP. Principais Atividades: Folha de pagamento, encargos, 13º, movimentações, conferência e apuração mensal de ponto dos funcionários no sistema AHGORA (ponto), administração de banco de horas, rotinas de admissão, demissão, férias e 13º salário (SAGE E LONDRISOFT). Atuar como preposto em homologações no sindicato e acompanhamento de audiências trabalhista. Requisitos: Experiência em Analista de Pessoal. Imprescindível conhecimento nos sistemas. Pacote de Benefícios: A Combinar.
São Paulo (São Paulo)

R$ 0,0

CONSULTORIA ASSESSORIA

Somos Profissionais com experiências nas áreas de Administrativa, Financeira, RH e Pessoal, Compras, Suprimentos, Controladoria, Planejamento, Contábil, Faturamento e Estoque, com desenvolvimento de Controles Internos com foco na melhoria dos resultados, redução do tempo com novos processos e procedimentos, revisando e mapeando os processos, elaboração de relatórios gerenciais, apresentação de planos de melhorias e consultorias nas diversas áreas. Informações Complementares: Temos grande experiência em reestruturação empresarial, departamental e Financeira. Experiência em recuperação de Empresas. Processo para credito de Tributos Conhecimento no mercado Financeiro. Desenvolvimento e qualificação de Equipes e Profissionais. Experiência e bons conhecimentos em atendimento de Auditoria Interna, Externa e Internacional. Planejamento e grande experiência na implantação de Sistemas ERP's e internalização de Folha de Pagamento e suas ramificações. Alavancagem Financeira, implantação de processos Contábeis para atender Reports Internacionais, Presidências e Acionistas. Implantação de Sistema de Folha de Pagamento Processo para credito de Encargos Cálculos de Férias, 13º Salário, abonos e Descontos. Consultoria  na Legislação (CLT) Assessoria  no Processos de Recrutamento e Seleção Assessoria no Processo de Contencioso Trabalhista Consultoria no Processo de Benefícios Cálculo de Guias de Encargos Assessoria da Aposentadoria.
Brasil

R$ 1

CONSULTORIA & ASSESSORIA FINANCEIRA ADMINISTRATIVA E RH

Somos Profissionais com experiências nas áreas de Administrativa,  Financeira,  RH e Pessoal, Compras, Suprimentos, Controladoria, Planejamento, Contábil, Faturamento e Estoque, com desenvolvimento de Controles Internos com foco na melhoria dos resultados, redução do tempo com novos processos e procedimentos, revisando e mapeando os processos, elaboração de relatórios gerenciais, apresentação de planos de melhorias e consultorias nas diversas áreas. Informações Complementares: Temos grande experiência em reestruturação empresarial, departamental e Financeira. Experiência em recuperação de Empresas. Processo para credito de Tributos Conhecimento no mercado Financeiro. Desenvolvimento e qualificação de Equipes e Profissionais. Experiência e bons conhecimentos em atendimento de Auditoria Interna, Externa e Internacional. Planejamento e grande experiência na implantação de Sistemas ERP's e internalização de Folha de Pagamento e suas ramificações. Alavancagem Financeira, implantação de processos Contábeis para atender Reports Internacionais, Presidências e Acionistas. Recursos Humanos: Implantação de Sistema de Folha de Pagamento Processo para credito de Encargos Cálculos de Férias, 13º Salário, abonos e Descontos. Consultoria  na Legislação (CLT) Assessoria  no Processos de Recrutamento e Seleção Assessoria no Processo de Contencioso Trabalhista Consultoria no Processo de Benefícios Cálculo de Guias de Encargos Assessoria da Aposentadoria.
Brasil

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Empresa admite para a função de Analista de Departamento Pessoal para atuação em Belo Horizonte MG. Principais Atividades: Atuar em todas rotinas de departamento pessoal dos clientes assessorados: rescisão, admissão, férias, 13º salário, afastamentos, abonos, encargos trabalhistas (INSS, FGTS, IRRF, GRRF), contribuição sindical e assistencial, processamento folha de pagamento. Gerar e transmitir RAIS, CAGED, SEFIP, DIRF, SPED Folha, Homologanet. Realizar o acompanhamento de convenções coletivas, homologação no MTE, e em diversos sindicatos. O Analista de Departamento Pessoal atuará em um escritório que presta assessoria na em serviços contábeis, realizando processamento da folha de pagamento e demais atividades do DP cerca de 20 clientes (Laticínio, Atacadista (diversos), Mineração e Indústrias). O analista fará a gestão e receberá suporte de um Assistente de Pessoal e Estagiário. Requisitos: Ensino Superior completo. Domínio do processamento de folha de pagamento e cálculos trabalhistas. Conhecimento da legislação Trabalhista e das obrigações acessórias (SEFIP, RAIS, CAGED, DIRF, Homologanet, Sped Folha); Ensino Superior em: Administração, Contabilidade, Recursos Humanos, Psicologia ou áreas afins. Pacote de Benefícios: Vale transporte e vale refeição.
Belo Horizonte (Minas Gerais)

R$ 0,0

COORDENADOR DE PESSOAL

Empresa admite para a função de Coordenador de Pessoal para atuação em Belo Horizonte. Principais Atividades: Coordenar as atividades da área de Administração de Pessoal e SESMT. Responder tecnicamente por todas as atividades da área e garantir que os processos de administração de pessoal e SESMT estejam em conformidade com a legislação vigente. Coordenar a execução das rotinas de pessoal (recolhimento de encargos sociais, férias, rescisão, 13º salário, registro e folha de pagamento de funcionários, prestadores de serviços, estagiários, autônomos e outros). Acompanhar e atender as ações de fiscalização por órgãos governamentais relacionados às questões trabalhistas. Representar a Fundação, junto aos Sindicatos de classe, justiça do Trabalho e demais órgãos oficiais. Implantar e executar ações ligadas ao E-Social, incluindo implantação de novo sistema de gestão ERP; Propor melhorias e indicadores de pessoal. Requisitos: Experiência como Coordenador de pessoal. Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração, Direito, Tecnólogo de Recursos Humanos, Psicologia ou Economia. Pós-Graduação. Conhecimento Avançado em Excel. Indispensável conhecimento avançado em Rotinas de Pessoal, Legislação Trabalhista, Previdenciária e Tributária no que tange à área trabalhista. Experiência em Sistemas de Folha de Pagamento. Experiência com as obrigações acessórias às rotinas de pessoal tais como CAGED, SEFIP, RAIS, DIRF, etc. Habilidade com Cálculos Trabalhistas. Ampla experiência e conhecimento em elaboração de budget anual de despesas com pessoal. Desejável Experiência com implantação ou migração de sistemas ERP de folha de pagamento. Pacote de Benefícios: Plano de saúde, Vale-transporte, Vale-refeição, Vale alimentação e Seguro de vida.
Belo Horizonte (Minas Gerais)

R$ 0,0

ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS

Empresa admite para a função de Assistente de Recursos Humanos para atuação em Campinas SP. Principais Atividades: Será responsável pela processo completo de folha de pagamento e ponto eletrônico Ronda, integração contábil, conciliação da folha, geração de guias / encargos, férias, entre demais atividades. Requisitos: Conhecimento em sistema Rubi e Ronda. Experiência com processo de folha de pagamento. Pacote de Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Transporte, Vale Refeição R$18,00 por dia.
Campinas do Sul (Rio Grande do Sul)

R$ 0,0

SERVIÇOS DE DEPARTAMENTO PESSOAL.

Formada em Administração Geral atuei há 15 anos na area de Departamento pessoal,  trabalhando com processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento, rescisões, realização do controle de pessoal através de atividades como preparação de folha de pagamento, determinação do período de férias, como também demissão e contratação.  Elaboração de relatórios, mantendo o controle dos empregados dentro uma empresa, prestação de assistência a eles, inclusão e exclusão em assistência odontológica, orientação esclarecimento e auxiliando na resolução de problemas dos funcionários, na área social e de benefícios, controle de afastamento, realização de cálculos  de encargos sociais, contribuições sindicais e taxas assistenciais entre as demais atividades inerentes ao departamento; Atualmente busco novas oportunidades como autonoma na area informada.  
Brasil

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Empresa admite para a função de Analista de Departamento Pessoal para atuação em Fortaleza. Principais Atividades: Fechamento de folhas, Rescisões, Encargos sociais, Ponto Eletrônico, Homologações em sindicato. Requisitos: Nível superior ou concluindo. Experiência na área, conhecimento em Excel. Conhecimento em encargos trabalhistas, folha de pagamento, bom relacionamento interpessoal. Pacote de Benefícios: Plano de saúde 100% (também para dependentes), Plano Odontológico 100% (também para dependentes), Vale transporte, refeição no local, vale alimentação,Seguro de vida em grupo.
Fortaleza (Ceará)

R$ 0,0

AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Empresa admite para a função de Auxiliar de Departamento Pessoal para atuação em Bauru SP. Principais Atividades: Preparar relatórios de DIRF, RAIS, Informe de Rendimentos, CAGED, GFIP e outras obrigações acessórias relacionadas com a folha de pagamento e Organização de Arquivo. Requisitos: Conhecimentos necessários: CLT. Admissão e rescisão de funcionários. emissão de folha de pagamento e relatórios e controle de custos. cálculos dos encargos trabalhistas, férias, verbas rescisórias, 13º salário. confecção das guias de recolhimento (FGTS, INSS, IRRF, PIS); Apuração de Cartão de Ponto, Controle de Sistema Digital de Relógio de Ponto. Superior Cursando em Ciências Contábeis, Administração ou Recursos Humanos, curso técnico em Contabilidade será um diferencial. Desejável experiência em Escritório Contábil. Pacote de Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação.
Bauru (São Paulo)

R$ 0,0

ESTAGIÁRIO EM RH

Empresa admite para a função de Estagiário em Superior RH para atuação em Campinas. Principais Atividades: Realizar rotinas de admissão, tais como elaboração de contratos, anotação e atualização ctps, inclusão na folha de pagamento e sistema de ponto. Apurar cartão de ponto de funcionários e estagiários; Controle de acesso através de crachás. Revisar cálculos de folha de pagamento, verbas rescisórias e férias. Auxiliar na conciliação de contas contábeis, recolhimento de encargos como Ir, inss e fgts, movimentação mensal. Realizar pagamentos de notas fiscais de prestadores de serviço; dentre outras atividades. Requisitos: Cursando administração de empresas. Ter disponibilidade para estagiar por 2 anos. Inglês Básico/Intermediário especialmente Excel. Informática – Domínio Pacote Office. Pacote de Benefícios: Transporte fretado, Refeição no local, Assistência médica e Aulas de Inglês.
Campinas do Sul (Rio Grande do Sul)

R$ 0,0

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Empresa admite para a função de Assistente de Departamento Pessoal para atuação em Sorocaba SP. Principais Atividades: Admissão, atualização CTPS, elaboração de encargos (FGTS/INSS/DARF), controle e cálculo de férias individuais, cálculo de rescisão, homologação, cálculo adiantamento quinzenal, cálculo da folha de pagamento, empresas Simples Nacional, domésticas, CEI, Pró-Labore, cálculo 13° salário, Envio SEFIP, apontamento cartão de ponto, recarga vale transporte, recarga vale refeição/alimentação, agendamento exame médico e recálculos de encargos. Requisitos: Possuir experiência na área e ter atuado em escritório contábil. Pacote de Benefícios: Refeição no loca, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Convênio System Farma.
Sorocaba (São Paulo)

R$ 0,0

TROCA DE ÓLEO À VENDA BUTANTÃ

Informações a) Garante faturamento mensal bruto R$ b) Valor do aluguel atual: R$ c) Prazo do contrato de locação: ago (farão um novo) d) Garantias para o contrato de locação: Fiador e) Metragem: 360 m² f) Informatizado: Sim g) Número de funcionários: 03 h) Folha de pagamento mais encargos: R$ i) Luz:R$ j) Água: R$ k) Impostos: R$ l) Contador: R$ m) Outras despesas: R$ n) Quanto tem de produtos em estoque: Na faixa de R$ o) Dias e horário de funcionamento: Seg a sexta da as sáb das as p) Tem elevador (quantos ??): 4 elevadores q) Quantos anos já funciona no local: 7 anos r) Esta vendendo com o CNPJ ou o comprador terá que abrir nova empresa no local: Sem CNPJ s) PREÇO PARA VENDA: R$ (aberto a proposta) t) CONDIÇÕES PARA PAGAMENTO: Metade no ato e saldo em 2x
Brasil

R$ 290.000

ASSISTENTE SETOR PESSOAL

Empresa admite para a função de Assistente Setor Pessoal para atuação em Fortaleza. Principais Atividades: Registro e manutenção de empregados, elaboração da folha de pagamento de salários e pró-labore com a emissão de contra cheques. Elaboração das guias de recolhimento dos encargos sociais e tributos afins, FGTS, INSS, IRRF e Obrigações Sindicais. Manutenção e controles sobre a concessão e pagamento de férias. Requisitos: Experiência anterior na função, conhecimento em pacote office e no sistema fortes. Pacote de Benefícios: A Combinar.
Fortaleza (Ceará)

R$ 0,0

REF:0689 ESTACIONAMENTO E LAVA RAPIDO CAMPO BELO

Ref:0689 - ESTACIONAMENTO E LAVA RAPIDO - CAMPO BELO - ZONA SUL Valor de Venda:350.000,00 Movimento Mensal:27.000,00 Lucratividade:12.000,00 Aluguel:4.925,00 IPTU:2.230,00 Tempo de Contrato: 03 anos Número de Funcionários:04 Folha de Pagamento:R$4.800,00 Agua:370,00 Luz:236,00 Seguro:479,00 Horário de Funcionamento: 24:00 horas Descrição:Estacionamento localizado ao lado de Academia, Bares, trabalha com mensalistas avulsos, convênios e lavagens. Observações: Outras Despesas: Encargos R$900,00 Produtos R$230,00 Simples R$600,00 Internet R$50,00 Central de Atendimento: (11) 2495-5531 / (11) 99850-0795
Brasil

R$ 350.000

CURSO DEPARTAMENTO PESSOAL

Curso dinâmico, atividades práticas, dinâmica em grupos, com diferencial para você sair na frente. Conteúdo do Curso: Admissão, Férias, 13º Salário, Encargos trabalhistas( FGTS, INSS etc...), Folha de Pagamento, Guias Sindicais, Assistenciais e Patronais, RAIS, CAGED, Rescisão, E-Social, Relação Sindicato x Empresa x Empregado, Orientações de como melhor coordenar os setores de DP e RH.
Palmas-TO (Tocantins)

R$ 210

LOJA DE DOCE / BOMBONIERE EM SÃO BERNARDO. LOCAL DE GRANDE MOVIMENTO

Loja de Doce / Bomboniere em São Bernardo. Local de grande movimento - horário das 9.00 as 18.30 horas, 1 funcionário, folha de pagamento R$ 3.000,00 com encargos, aluguel R$ 5.774,00, local seguro, bem estocada, Estoque R$ 98.000,00 (oscila de acordo com as vendas/mês), Faturamento Bruto Mensal R$ 50.000,00. Lucro Líquido R$ 7.800,00. Valor R$ 250.000,00 (incluso estoque). Ref. 3831
São Bernardo do Campo (São Paulo)

R$ 250.000

LOJA DE DOCE / BOMBONIERE EM SÃO BERNARDO. LOCAL DE GRANDE

loja de doce / bomboniere em são bernardo. local de grande movimento, horário das 9.00 as 18.30 horas, 1 funcionário, folha de pagamento r$ 3.000,00 com encargos, aluguel r$ 5.774,00, local seguro, bem estocada, estoque r$ 98.000,00 (oscila de acordo com as vendas/mês), faturamento bruto mensal r$ 50.000,00. lucro líquido r$ 7.800,00. valor r$ 250.000,00 (incluso estoque). ref. 3831
São Bernardo do Campo (São Paulo)

ENCERRAMENTO E REGULARIZAÇÃO DE EMPRESAS

Serviços especializados no encerramento de empresas e regularização de pendências nas esferas federais, estaduais e municipais. Especializado na elaboração de toda a rotina de pessoal (emissão de recibos e folha de pagamento e demais encargos)
São Paulo (São Paulo)

REF:0689 - ESTACIONAMENTO E LAVA RAPIDO - CAMPO BELO - ZONA

Ref:0689 - ESTACIONAMENTO E LAVA RAPIDO - CAMPO BELO - ZONA SUL Valor de Venda:290.000,00 Movimento Mensal: 24.000,00 Lucratividade:9.000,00 Aluguel4.925,00 IPTU:2.230,00 Tempo de Contrato: 03 anos Número de Funcionários:04 Folha de Pagamento:R$4.800,00 Água:370,00 Luz:236,00 Seguro:479,00 Horário de Funcionamento:24:00 horas Descrição:Estacionamento localizado ao lado de Academia, Bares trabalha com mensalistas avulsos, convênios e lavagens. Observações:Outras Despesas: Encargos R$900,00 Produtos R$230,00 Simples R$600,00 Internet R$50,00
São Paulo (São Paulo)

R$ 290.000

AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Escritório de Contabilidade admite para a função de Auxiliar de Departamento Pessoal para atuação em Belém. Principais Atividades: Folha de pagamento, conhecimento em legislação, conhecimento com encargos mensais e anuais como: caged, darf, vale transportes, rais, dirf, etc e demais atividades relacionadas ao setor. Requisitos: Experiência na função. Pacote de Benefícios: A Combinar.
Belém-AL (Alagoas)

R$ 0,0


Baixe nosso aplicativo grátis

google play

Receba as novas ofertas em seu e-mail

Introduza um e-mail para continuar
Aceite os termos, condições e política de privacidade para continuar

Aceito os termos e condições e a política de privacidade.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2016 www.clasf.com.br.