-
loading
Só com imagem

Formacao academica


Lista mais vendidos formacao academica

São Paulo (São Paulo)
Somos uma equipe de profissionais altamente qualificados, são mais de 5 anos de experiência na área acadêmica, ajudando os alunos a conseguirem a sua formação tão desejada. Não se preocupe, Não tenha medo. Somos uma equipe que tem força de vontade de ajudar o aluno a alcançar o topo do sucesso. Oferecemos ajuda em qualquer tipo de trabalho acadêmico. Ligue e faça um orçamento sem compromisso. Wats: 55-91323023
Ver produto
Brasil
• Ensino Fundamental • Ensino Médio • Curso Técnico | Pós-Médio • Nível Superior | Tecnológico | Licenciatura | Bacharelado • Pós-Graduação | Especialização contato: registroautentico@outlook.com (15) 99170 4945
R$ 9.999.999.827.968
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Cooperativa de Investimentos PROCURO: - Empreendedores - Engenheiros - Administradores - Economistas - Controladoria - Gestores e Consultores - area da TI - Outros Afins Geral:Consultoria Desenvolver Projetos, Plano de Negocio, Criar soluções estrategias, novas ideias. Administrar, supervisionar, coordenar pessoas e processos. FUNÇÃO: - Intermediar: Empresas/negócios X Investidores X prestadores de serviço. - Desenvolver e/ou avaliar Projetos/Plano de Negocio para ser apresentado a investidores. E/ou desenvolvido junto com os investidores. - Acompanhar e Administrar as Empresas que tivermos Participações;Ações;Investido ou que estivermos prestando serviço. - Prestar Consultoria Administrativa e Financeira; Orçamentos(Prestação de Serviço) - Captação de Prestadores de serviço, Investidores e Oportunidade de negócios(Investimentos) INFORMAÇÕES GERAIS - Trabalharemos Homer Office (telefone e Internet) - Decisões gerais terão direitos iguais entre os membros - Lucro compartilhado baseado nas participações de cada - Entrada e saída de Colaborados facilitada Maiores Informações: 31 994587826 Tim WhatsApp 31 991197826 Tim Ligações RETORNO LIGAÇÕES
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Somo umas empresa de assessoria acadêmica e estamos a postos para auxilia-lo nessa fase de construção, que é a formação acadêmica whatsapp (11) 93908-8301.
R$ 150
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Auxilio e revisão artigos, tcc, monografias formação de trabalhos conforme a normas da abnt -formatação de textos em geral, com assessoria durante todo o trabalho. - formatação e elaboração de slides e banners científicos.
R$ 2
Ver produto
Maceió (Alagoas)
Trabalhamos com elaboração de Trabalhos acadêmicos: TCC de graduação; Disserataçao, Tese; Artigos Científicos; Formação ABNT e Vancouver; Verificação de Plágio; Slide para apresentação
Ver produto
Ananindeua (Pará)
Docente Formação: Bióloga - UFPa  Mestre em Epidemiologia de Microrganismos e Parasito na Amazônia - UEPa Espec.em Gestão para a educação ambiental - UFPa Espec.em Educação Especial e Inclusiva - Facel Espec.em Gestão Ambiental - Iesam wpp 91 981736345 obs: envio do trabalho mediante pagamento
Ver produto
Aracaju (Sergipe)
Precisando de ajuda com trabalhos acadêmicos? Trabalhos com a produção de - Artigos (Revisão bibliográfica, Prospecções, Estudo Randomizado?) - TCC; - Resumos (Simples e Expandido); - Powerpoint; - Formação; - E muito mais? Entre em contato com a nossa equipe e saiba mais. WhatsApp: 79 9 8171-4092
Ver produto
Peruíbe (São Paulo)
Formação acadêmica Ensino Médio CompleLetto Informática Básica e Avançada Qualificações / Cursos Windows – Word – Excel – Power Point – Access – Digitação – Internet Dinâmica, comunicativa, organizada e com iniciativa. Facilidade de aprendizado e boa adaptação ao ambiente de trabalho. Disponibilidade de Horário
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Leia- se: 6.3.4 A nota da segunda etapa será calculada pela média ponderada de cada um dos grupos de quesitos, da seguinte forma: N2 = (NFA x 1 + NCV x 3) / 4 Onde NFA é a Nota de Formação Acadêmica e NCV é a nota do curriculum vitae. Onde se lê:7.4 Para desempate na classificação serão utilizadas, nessa ordem, as notas obtidas em (1) Curriculum Vitae (NCV), (2) Formação Acadêmica (NFA), e (3) Plano de Curso (NPC). Leia-se: 7.4. Para desempate na classificação serão utilizadas, nessa ordem, as notas obtidas em (1) Curriculum Vitae (NCV), (2) Formação Acadêmica (NFA), e (3) Projeto de Pesquisa (NPP). Onde se lê:ANEXO III - Avaliação do Plano de Curso 1. O Plano de Curso deve informar à Comissão de Seleção os motivos pelos quais o candidato busca a formação pós-graduada, e as razões que o levam a escolher a subárea da Computação indicada no formulário de inscrição. Espera-se que o candidato exponha com concisão, clareza e coerência sua trajetória de carreira e o avanço que busca obter com a formação em nível de Mestrado. O candidato deve contextualizar suas pretensões quanto ao desenvolvimento de atividades de pesquisa em Computação, considerando a abrangência temática do PPGCC e as áreas de concentração em pesquisa de seu corpo docente, disponíveis no site do Programa, e destacando a relevância científica e técnica de sua área de preferência. O PPGCC deseja também conhecer a trajetória pretendida pelo candidato ao longo do curso, indicando possíveis disciplinas a cursar e a organização do tempo durante seu período de vínculo ao curso. 2. O Plano de Curso será preenchido no formulário eletrônico de inscrição, estando limitado a 5000 caracteres, e pode ser redigido em português ou em inglês. 3. A Nota de Plano de Curso (NPC) ficará entre 0 e 100 pontos e será atribuída de acordo com os critérios apresentados na Tabela 4. Leia-se: ANEXO III - Avaliação do Pré-Projeto de Pesquisa 1. O Pré-Projeto de Pesquisa deve descrever as atividades de pesquisa em Computação que o candidato pretende desenvolver, considerando a abrangência temática do PPGCC e as áreas de concentração em pesquisa de seu corpo docente, disponíveis no site do Programa. O pré-projeto deve conter: a contextualização do problema, destacando sua relevância científica e técnica objetivos referencial teórico metodologia cronograma e referências. No cronograma, o candidato deve indicar possíveis disciplinas a cursar e a organização do tempo durante seu período de vínculo ao curso. 2. O Pré-Projeto de Pesquisa será submetido no momento da inscrição, em formato PDF, e está limitado a 5 páginas (fonte 12, espaço simples). Ele pode ser redigido em português ou em inglês. 3. A Nota do Pré-Projeto de Pesquisa (NPP) ficará entre 0 e 100 pontos e será atribuída de acordo com os critérios apresentados na Tabela 4. Belo Horizonte, 21 de setembro de 2020. Prof. Clodoveu Augusto Davis Junior-Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Enfermagem Pós-Graduação em Nutrição e Saúde Retificação do Edital Regular de Seleção 2020 Mestrado A Coordenação do Colegiado de Pós-Graduação em Nutrição e Saúde da Escola de Enfermagem da Universidade Federal de Minas Gerais, comunica a RETIFICAÇÃO DO EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2020. ONDE: 3.1 As inscrições dos candidatos ao Curso de Mestrado serão feitas mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição, na qual o candidato deverá indicar a linha de pesquisa pretendida, entre as relacionadas no item 2.1 deste Edital. Esta ficha pode ser obtida em link da Pós-graduação em Nutrição e Saúde na página da Escola de Enfermagem: www.enfermagem.ufmg.br. A Ficha deverá ser impressa e entregue na Secretaria da Pós-Graduação em Nutrição e Saúde da Escola de Enfermagem da UFMG acompanhada dos seguintes documentos legítimos e legíveis: h) Duas cópias de Plano de Trabalho com indicação da linha de pesquisa pretendida, de acordo com formulário disponível no link da Pós-graduação em Nutrição e Saúde na página da Escola de Enfermagem: www.enfermagem.ufmg.br. Este Plano deverá conter os seguintes itens: 1) Formação Acadêmica e de Pesquisa, incluindo objetivo de se realizar o Mestrado descrição da trajetória acadêmica (realização de monitoria, iniciação científica, apoio técnico à pesquisa, dentre outras atividades), de pesquisa (participação em projetos de pesquisa, publicações, apresentação de trabalhos em eventos, participação em grupos de pesquisa, entre outras atividades) e/ou profissional (atividade de docência, participação em bancas de trabalhos acadêmicos, entre outras atividades) do candidato que justifique o ingresso no Mestrado em Nutrição e Saúde, e na linha de pesquisa pretendida 2) Tema de pesquisa com inserção em uma das linhas de pesquisa do curso, entre as relacionadas no item 2.1 deste Edital i) Candidatos aprovados, nos processos seletivos de 2019-1 e 2019-2 na etapa de Prova Escrita de Conhecimento do Mestrado em Nutrição e Saúde poderão apresentar carta solicitando o aproveitamento da nota, não sendo necessária uma nova realização desta Etapa LEIA-SE: 3.1 As inscrições dos candidatos ao Curso de Mestrado serão feitas mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição, na qual o candidato deverá indicar a linha de pesquisa pretendida, entre as relacionadas no item 2.1 deste Edital. Esta ficha pode ser obtida em link da Pós-graduação em Nutrição e Saúde na página da Escola de Enfermagem: www.enfermagem.ufmg.br. A Ficha deverá ser enviada digitalizada ao endereço eletrônico indicado acompanhada dos seguintes documentos legítimos e legíveis, todos digitalizados: h) Plano de Trabalho com indicação da linha de pesquisa pretendida, de acordo com formulário disponível no link da Pós-graduação em Nutrição e Saúde na página da Escola de Enfermagem: www.enfermagem.ufmg.br. Este Plano deverá conter os seguintes itens: 1) Formação Acadêmica e de Pesquisa (máximo de 35 linhas), incluindo objetivo de se realizar o Mestrado descrição da trajetória acadêmica (realização de monitoria, iniciação científica, apoio técnico à pesquisa, dentre outras atividades), de pesquisa (participação em projetos de pesquisa, publicações, apresentação de trabalhos em eventos, participação em grupos de pesquisa, entre outras atividades) e/ou profissional (atividade de docência, participação em bancas de trabalhos acadêmicos, entre outras atividades) do candidato que justifique o ingresso no Mestrado em Nutrição e Saúde, e na linha de pesquisa pretendida 2) Projeto de Pesquisa (máximo de 150 linhas) com inserção em uma das linhas de pesquisa do curso, entre as relacionadas no item 2.1 deste Edital i) excluído Belo Horizonte, 15 de abril de 2020. Profa. Aline Cristine Souza Lopes Coordenadora do Colegiado de Pós-Graduação em Nutrição e Saúde. CONTINUA RETIFICAÇÃO 4
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Enfermagem Pós-Graduação em Nutrição e Saúde Retificação do Edital Regular de Seleção 2020 Mestrado A Coordenação do Colegiado de Pós-Graduação em Nutrição e Saúde da Escola de Enfermagem da Universidade Federal de Minas Gerais, comunica a RETIFICAÇÃO DO EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2020. ONDE: 5.8 2ª Etapa. Esta etapa, de caráter eliminatório e classificatório, constará da Arguição Oral sobre o Plano de Trabalho, com valor total de 100 pontos. A Arguição Oral avaliará a qualidade do Plano de Trabalho (40 pontos), a sua adequação à linha de pesquisa pretendida (10 pontos) e sua exequibilidade em, no máximo, 24 meses (10 pontos), além da formação acadêmica e de pesquisa do candidato e o seu alinhamento com o tema de pesquisa pretendido (40 pontos), que justifiquem e/ou colaborem para seu ingresso no Mestrado. Para estrangeiros, a Arguição Oral sobre o Plano de Trabalho será realizada em português e o candidato poderá responder em português, inglês ou espanhol. Para aprovação será exigida nota igual ou superior a 70 (setenta) pontos. LEIA-SE: 5.8 2ª Etapa. Esta etapa, de caráter eliminatório e classificatório, constará da Arguição Oral sobre o Plano de Trabalho, com valor total de 100 pontos. A Arguição Oral avaliará o domínio sobre o tema do projeto de pesquisa (40 pontos) e sobre aspectos técnicos e metodológicos (40 pontos), e formação acadêmica e de pesquisa do candidato que justifiquem e/ou colaborem para o seu ingresso no Mestrado (20 pontos). Para estrangeiros, a Arguição Oral sobre o Plano de Trabalho será realizada em português e o candidato poderá responder em português, inglês ou espanhol. Para aprovação será exigida nota igual ou superior a 70 (setenta) pontos. ONDE: 5.9 Esta etapa será realizada nos dias 14 e 15 de outubro de 2019. O horário e local da Arguição Oral serão divulgados no mural da Secretaria do Curso e no site da Escola de Enfermagem (www.enfermagem.ufmg.br), no dia 11 de outubro de 2019, juntamente com o resultado da primeira etapa. LEIA-SE: 5.9 Esta etapa será realizada nos dias 29 e 30 de junho de 2020, de forma remota, por meio de videoconferência. A realização da Arguição Oral obedecerá ao disposto no item 5.5 do Edital, para todos os candidatos. O horário da Arguição Oral será divulgado no site da Escola de Enfermagem (www.enfermagem.ufmg.br), no dia 23 de junho de 2020, juntamente com o resultado da primeira etapa. Belo Horizonte, 15 de abril de 2020. Profa. Aline Cristine Souza Lopes Coordenadora do Colegiado de Pós-Graduação em Nutrição e Saúde. CONTINUA RETIFICAÇÃO 8
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Onde se lê: 5.3.2 2ª etapa: Análise do histórico escolar e do currículo Lattes ou currículo para aluno estrangeiro, de caráter eliminatório e classificatório, que consiste na avaliação do currículo pela Banca Examinadora, sem a presença do candidato. Leia-se: 5.3.2 2ª etapa Análise do pré-projeto de pesquisa, de caráter eliminatório e classificatório, elaborado conforme elementos indicados no anexo II e avaliado em um total de 100 pontos, distribuídos na proporção estabelecida no Anexo III deste Edital. O candidato que obtiver nota inferior a 70% (setenta por cento) da pontuação total nesta etapa será desclassificado. Onde se Lê: ANEXO III Pontuação do MESTRADO do Processo de Seleção 1ª etapa pré-projeto de pesquisa (eliminatória e classificatória) e 2ª etapa Análise de histórico escolar e do currículo Lattes. 1ª ETAPA DA SELEÇÃO: pré-projeto de pesquisa (eliminatória e classificatória) (100 pontos) Leia-se: ANEXO III Pontuação do MESTRADO do Processo de Seleção 1ª etapa Análise de histórico escolar e do currículo Lattes (eliminatória e classificatória) e 2ª etapa pré-projeto de pesquisa. 1ª ETAPA DA SELEÇÃO: Análise de histórico escolar e do currículo Lattes Onde se Lê: ANEXO III Pontuação do MESTRADO do Processo de Seleção: 2ª ETAPA DA SELEÇÃO: Currículo Lattes e histórico escolar (100 Pontos) Leia-se: ANEXO III Pontuação do MESTRADO do Processo de Seleção: 2ª ETAPA DA SELEÇÃO: pré-projeto de pesquisa. Onde se Lê: ANEXO III FORMAÇÃO ACADÊMICA (máximo: 40pt) Históricos da graduação e de especialização (concluído, na área CI e/ou áreas afins) Pontuação Máxima 15, Por unidade 5,0 Atuação profissional na área da CI e/ou áreas afins (por semestre), Pontuação Máxima. 15 Por unidade 2,5 Leia-se: ANEXO III FORMAÇÃO ACADÊMICA (máximo: 60pt). Históricos da graduação e de especialização (concluído, na área CI e/ou áreas afins). Pontuação Máxima 20. Por unidade 5,0. Atuação profissional na área da CI e/ou áreas afins (por semestre). Pontuação Máxima 20. Por unidade 2,5.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Mestrado Profissional em Educação e Docência (PROMESTRE) COMUNICA a retificação do Edital Regular Nº 01/2021 - Seleção 2022, o qual foi publicado no site dos Classificados do Estado de Minas online, em 30 de julho de 2021, ficando este redigido da seguinte forma: Edital Suplementar Item 3.5 (e): Onde se Lê: 3.5 (e) - Currículo Lattes, em PDF, gerado pela Plataforma Lattes (acesso pelo endereço http://lattes.cnpq.br/) Leia-se: 3.5 (e) - Formulário Currículo, disponível em www.promestre.fae.ufmg.br/mestrado/, preenchido e salvo em formato PDF ou o Currículo Lattes, em PDF, gerado pela Plataforma Lattes (acesso pelo endereço http://lattes.cnpq.br/) Edital Suplementar Item 5.2.2: Onde se Lê: 5.2.2 - Na avaliação do Currículo Lattes, com valor máximo de 30 pontos, serão analisadas a formação acadêmica (até 10 pontos) a experiência profissional em atividades relacionadas à educação (até 15 pontos) e a produção técnico-científica do candidato na área de educação (até 5 pontos). Leia-se: 5.2.2 - Na avaliação do Formulário Currículo ou do Currículo Lattes, com valor máximo de 30 pontos, serão analisadas a formação acadêmica (até 10 pontos) a experiência profissional em atividades relacionadas à educação (até 15 pontos) e a produção técnico-científica do candidato na área de educação (até 5 pontos). Profª. Teresinha Fumi Kawasaki - Coordenadora do Mestrado Profissional em Educação e Docência (PROMESTRE).
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Mestrado Profissional em Educação e Docência (PROMESTRE) COMUNICA a retificação do Edital Regular Nº 01/2021 - Seleção 2022, o qual foi publicado no site dos Classificados do Estado de Minas online, em 30 de julho de 2021, ficando este redigido da seguinte forma: Edital Regular Item 3.2 (e): Onde se Lê: 3.2 (e) - Currículo Lattes, em PDF, gerado pela Plataforma Lattes (acesso pelo endereço http://lattes.cnpq.br/) Leia-se: 3.2 (e) - Formulário Currículo, disponível em www.promestre.fae.ufmg.br/mestrado/, preenchido e salvo em formato PDF ou o Currículo Lattes, em PDF, gerado pela Plataforma Lattes (acesso pelo endereço http://lattes.cnpq.br/) Edital Regular Item 5.2.2: Onde se Lê: 5.2.2 - Na avaliação do Currículo Lattes, com valor máximo de 30 pontos, serão analisadas a formação acadêmica (até 10 pontos) a experiência profissional em atividades relacionadas à educação (até 15 pontos) e a produção técnico-científica do candidato na área de educação (até 5 pontos). Leia-se: 5.2.2 - Na avaliação do Formulário Currículo ou do Currículo Lattes, com valor máximo de 30 pontos, serão analisadas a formação acadêmica (até 10 pontos) a experiência profissional em atividades relacionadas à educação (até 15 pontos) e a produção técnico-científica do candidato na área de educação (até 5 pontos). Profª. Teresinha Fumi Kawasaki - Coordenadora do Mestrado Profissional em Educação e Docência (PROMESTRE).
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Onde se lê: Anexo III - Ficha de pontuação do currículo Mestrado I FORMAÇÃO ACADÊMICA - (0 até 20 pontos) 1. Curso de Especialização/Residência concluído: 12 pts 2. Participação em cursos com carga horária 16h ou disciplina isolada: 2 pts - considerar até 5 cursos/ disciplina VALOR MÁXIMO 10 pontos 3. Participação em eventos/cursos com carga horária 01 ano = 3 pts Leia-se: Anexo III - Ficha de pontuação do currículo Mestrado I - Formação Acadêmica (0 até 20 pontos) 1. Curso de Especialização/Residência concluído: 15 pts VALOR MÁXIMO 15,0 pontos 2. Participação em cursos com carga horária 16h ou disciplina isolada: 2 pts - considerar até 7 cursos/ disciplina VALOR MÁXIMO 14 pontos 3. Participação em eventos/cursos com carga horária 01 ano = 5 pts Belo Horizonte, 19 de abril de 2022. Profª.Kênia Lara da Silva, Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Olá Meu nome é Juliete Graff, tenho 27 anos e estou em busca de um emprego, segue currículo com as minhas qualificações e experiências: e-mail de contato: juliete.graff@gmail.com Telefone: 49-9942-9860 / 3328-5717 FORMAÇAO ACADÊMICA Escolaridade: Educação Superior completa Formação (qual curso de formação): Direito Instituição de Ensino: Unochapecó Ano de conclusão: 2015 HISTÓRICO PROFISSIONAL Empresa: Padra Imóveis Ltda Data de admissão e demissão 15/02/2016 até 15/07/2016 Cargo: Auxiliar Administrativo Funções Exercidas – Atendimento ao cliente, emissão de boletos, telecobrança, auxílio ao setor jurídico nas ações de cobrança. Empresa: CASEP – Centro de Atendimento Socioeducativo Regional de Chapecó Data de admissão e demissão 10/02/2014 a 10/02/2016. Cargo: Técnica em Atividades Administrativas Funções Exercidas – Atendimento à órgãos públicos, emissão de documentos oficiais, auxílio à coordenação e equipe técnica, entre outras atividades inerentes a função. Empresa: TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SANTA CATARINA - FÓRUM Data de admissão e demissão 22/08/2013 à 09/02/2014 Cargo: estagiária de direito Funções Exercidas – Atendimento à advogados, emissão de documentos processuais, conferência de processos, recebimento e envio,. OUTROS CURSOS: INFORMÁTICA BÁSICA – WINDOWS, WORD, EXCEL, POWER POINT, INTERNET, NOÇÕES BÁSICAS DE MANUTENÇÃO; OUTRAS INFORMAÇÕES Estou em busca de uma oportunidade, sou formada em Direito porém me disponibilizo em atuar em qualquer outra área, pois tenho facilidade e vontade de aprender.
Ver produto
Salvador (Bahía)
Luiz Carlos Santos de Jesus Dados Pessoais Tel:(71)98720-4082/(71)98857-0190 E-mail:luispanda1@hotmail.com Nacionalidade:Brasileiro/Salvador-Bahia Objetivo Desempenhar a função a mim designada para contribuir com o desenvolvimento da empresa,com habilidade e comprometimento. Perfil Organizado,pontual,comunicativo,determinado. Formação Acadêmica Ensino Médio Completo Curso Profissionalizante Informática Básico Formação de Vigilante CETAF-Centro Target de Formação de Vigilantes Experiência Profissional Empresa:Senna LTDA. Função:Vigia Empresa:PB Kids Brinquedos Função:Estoquista Empresa:Transportadora Atlas Função:Auxiliar de Armazenamento Empresa:Bedec Comercial de Alimentos
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49)9 9106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Auxiliar de vendas na loja de departamento HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021 Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022 Auxiliar administrativo/fiscal Empresa Valinox, 26/05/2022-20/06/2022 Secretaraia Academica/odontologica CLINICA FACESC
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Meu nome é Fabiana, tenho 42 anos, resido  na Zona Leste de São Paulo (Vila Prudente), 01 filha. Procuro recolocação profissional nas seguintes áreas abaixo: Área Administrativa, (Recepcionista, auxiliar de escritório, administrativa, recepcionista ou Assistente de Faturamento).Dinâmica, responsável, trabalho bem em equipe, assídua e pontual. Minha principal formação acadêmica é na área da Educação (Magistério), bem como nas Ciências Contábeis (Formação em Técnico em contabilidade) e certificado de operadora de loja.Trabalhei nos setores da Indústria Plástica, Educação, Metalurgia, Comercio Varejista, Transportes rodoviários. Atendimento telefônico, controle de entrada e saída de funcionários e visitantes.Emissão de Notas Fiscais Eletrônicas, Arquivo. Cobrança (Contas a receber/ Duplicatas e ou Boleto Bancário), Atendimento telefônico, recepção, suporte a vendedores e representantes, compras para o escritório, entre outras. Atendimento telefônico, contas a pagar e a receber, trabalhos de Rh. {Folha de pagamento, Banco de horas,etc.} e demais rotinas de escritório. Atendimento PABX, manutenção de agenda, fazer telefonemas para os diretores, etc. Interessados add no whatts:                      11 959587900
Ver produto
São José dos Pinhais (Paraná)
Perfil Profissional Daniel Oliveira Nascimento São José dos Pinhais /Paraná. Contato: (41)9 8809-5139 Idade:37 anos Habilitação: A+ D (EAR) E-mail: danieloliveira.nascimento34@gmail.com Formação acadêmica: * Ensino Médio? Escola Estadual Andradas? Concluído em 2002 Qualificações: *Transporte de passageiros (portaria 12)?(IBTD) *Mopp ?(IBTD) *Curso de vendas Online? (FGV) *Montagem e manutenção de computadores?(Tecnoponta) *Windows,Office,Internet?(Tecnoponta) *Vistoriador de containers?(IBTD) *Primeiros socorros,brigadista?(IBTD) *Mecânica básica ?(CET) *Operador de empilhadeira? (TQI) *Porteiro de Clubes Sociais (Roseg Cursos) *Circuito Fechado de TV (CFTV) (Roseg Cursos) *Curso formação de Vigilantes 04/18 (Onze de agosto) Informações adicionais: *Disponibilidade de horários, mudança de cidade ou estado. O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: Planejar, organizar e supervisionar as atividades da equipe de consolidação das demonstrações financeiras em BRGAAP e IFRS; Assegurar que todos os relatórios e registros sejam feitos de acordo com os princípios e normas contábeis e legislação pertinente dentro dos prazos e das normas e procedimentos estabelecidos pela empresa; Conferir todos os lançamentos realizados pela contabilidade interna do cliente, com foco para aplicação do IFRS; Atender aos clientes pessoalmente, por telefone ou e-mail; Elaborar e analisar as demonstrações contábeis; Efetuar conciliações contábeis. Formação desejada: Formação acadêmica superior em Ciências Contábeis; Domínio em Excel; Conhecimento e Experiência com IFRS e CPC’s; Experiência na área CONTÁBIL; Disponibilidade de viagens; Horário de trabalho: Comercial de Segunda a Sexta Feira Salário compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida; Aos interessados, favor direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp)
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Realizo projetos customizados de organização para micro, pequenas e médias empresas nas áreas administrativa e comercial visando um melhor aproveitamento dos recursos disponíveis e a maximização dos lucros obtidos: - Análise dos processos desde o pedido até a entrega do produto ou serviço e trabalho para reposicionamento da empresa frente ao mercado; - Conscientização de todos os níveis hierárquicos da empresa da importância da alta performance nas atividades executadas; - Reuniões com a diretoria e níveis de gerencia de modo a orientar sobre os melhores métodos de gestão para atingimento de objetivos coletivos; - Desenvolvimento de gestão estratégica com foco na evolução e não apenas crescimento da empresa; - Direcionamento e auxílio para confecção e execução de normas e procedimentos da empresa; Agende uma reunião para que possamos conversar melhor sobre as necessidades de sua empresa. PRINCIPAIS CLIENTES ATENDIDOS: INERCAMP MANUTENÇÃO E INDUSTRIA DO BRASIL LTDA www.inercamp.com.br CAMP BEEF CARNES www.campbeef.com.br BENECATTO SISTEMAS DE AQUECIMENTO www.benecatto.com.br SERV-CAMP TERC E COM DE MAO DE OBRA LTDA-ME www.gruposervcamp.com.br CASA DO PAPEL EMBALAGENS www.casadopapelembalagens.com.br MAXIPAC EMBALAGENS LTDA www.maxipac.com.br OSP – ORGANIZAÇÃO SOUZA E PAGOTTO LTDA www.osp.com.br FORMAÇÃO ACADÊMICA Graduada em Administração de Empresas Pontifícia Universidade Católica de Campinas –PUCCAMP Formada em Dezembro/1998
Ver produto
Brasil
O Grupo MedNet atua no SEGMENTO DE MEDICINA E SEGURANÇA DO TRABALHO desde 1994, iniciando sua trajetória no sistema de franquias em 2006. Atualmente contamos com 03 unidades próprias e 27 unidades franqueadas. Somos associados a ABF - Associação Brasileira de Franchising, desta forma trabalhamos criteriosamente dentro da Lei 8955 - Lei de Franchising. Como você provavelmente já sabe, os serviços de Saúde Ocupacional e Segurança do Trabalho são obrigatórios por Lei Federal para toda e qualquer empresa que admita funcionários. Este fato garante uma demanda expressiva e continuada pelos serviços que oferecemos. Esta demanda certamente será ainda maior com o advento do e Social. Vantagens: Nosso segmento não sofre com variações sazonais ou mesmo crises econômicas, uma vez que sempre que um trabalhador é contratado ou demitido precisa ser submetido a exames. Estes exames também são repetidos anualmente. Elaboramos ainda diversos tipos de laudos, treinamentos, programas de controle e prevenção para os nossos clientes atenderem as diversas normas regulamentadoras do Ministério do Trabalho e Emprego. Não exigimos experiência prévia nem formação acadêmica específica. Atualmente contamos com franqueados das mais diversas formações profissionais operando unidades MedNet. Somos uma franquia de baixo risco e os custos de instalação não são altos. Solicite maiores informações que enviaremos a apresentação de nossa empresa. Interessados na comprar entrar em contato com o Departamento de Expansão: expansao@mednetfranquias.com.br Grupo MEDNET / MEDNET Franchising www.grupomednet.com.br Fone: (19) 3475-7100 Tel Movél: 55 (19) 99613-3110 – 99483-6104 – 98248-5400
R$ 95
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Olá! Sou chinês nativo moro em Curitiba há 17 anos, ofereço serviços de intérprete e de tradução nos idiomas Chinês (mandarim), português e inglês. Tenho experiência em realizar serviços de intérprete de chinês em grandes eventos como exposições, feiras, eventos comerciais, acompanhamento técnico e reuniões, projetos de montagem de maquinário, bem como visitas a empresas e viagens internacionais. Sempre procuro estreitar a relação entre Empresas brasileiras e chinesas. Formação acadêmica: Engenharia de computação – PUC – PR. Trabalhos realizados recentemente: ‧ HSBC ‧ Electrolux ‧ Huawei workshop ‧ Tuper Escapamentos e Catalisadores ‧ Fox Cable ‧ Multifix do Brasil ‧ Automec Pesados & Comerciais ‧ Exposec – Feira Internacional de Segurança ‧ Expoalumínio ‧ Expolux ‧ FIEE - Feira Internacional da Indústria Elétrica ‧ Feicon Batimat - Feira Internacional de Construção ‧ Feira Internacional Logística ‧ Feira Internacional da Mecânica ‧ Feira de Hospitalar ‧ M&T EXPO ‧ Autopar ‧ Taipei International Cycle Show 2013 (Tawian). ‧ UNALE - União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais. ‧ Tuper Projeto de Revestimento. Tubo revestido com polietileno. ‧ Tuper Projeto de Helicoidal. Orçamento sem compromisso(via e-mail e celular). Atendimento em Curitiba e região metropolitana. E-mail: ijenbr@gmail.com Skype: ijenbr Tel: + 55 (41) 8805-0005 Daniel Fan
R$ 1
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Carlos Eduardo dos Santos de Almeida Travessa Flausina 12, Piedade, Rio de Janeiro, RJ CEP: 20740­490 Telefone: (021) 2520­1574 // wathsapp (21) 96475-8891 tel (21) 98986-0183 E­mail: kadubangu@gmail.com Dados pessoais: ∙ Data de nascimento: 03/12/1982 ∙ Nacionalidade: Brasileiro ∙ Naturalidade: Rio de Janeiro Formação Acadêmica: ∙ 1o Grau Incompleto Experiência Profissional: ∙ Art's Massas MotoBoy ∙ Pizzaria Marcelo's MotoBoy ∙ Canto do Pão MotoBoy ∙ Transroute Express MotoBoy (Ponta a ponta) ∙ Japaixão MotoBoy Objetivo: Desenvolver um trabalho dinâmico, com responsabilidade, procurando o melhor aperfeiçoamento na função que me for atribuída.
Ver produto
Sete Lagoas (Minas Gerais)
Débora Cristina Silva Idade: 25 anos 29|09|1990 Estado civil: Casada Filhos: Não Formação acadêmica: Ensino médio completo Telefone: (31) 983848224 CNH: Categoria B Email: Deboracristina.jc982@gmail.com Cidade; Sete Lagoas MG Experiência Profissional Auxiliar de cozinha- período: 18 Meses (Maria Amélia de Souza Eireli-EPP) Atendente- período: 6 meses (Maria Amélia de Souza Eireli-EPP) Capacitação Profissional Certificado- (Especialista Profissional Compuway) incluindo: Windows 7, internet, Word, Excel, PowerPoint, marketing pessoal auxiliar de escritório, téc. de administrativa, sec. executivo, digitação. Período de 166 horas Informações adicionais Comunicativa, prestativa, organizada e sempre habito a cumprir minhas obrigações, para o desenvolvimento da empresa.
Grátis
Ver produto
Brasil
Cargo / Função: Aux. Adm. (deve residir próximo ao bairro Floresta, apenas candidatos de BH). Rotinas: Auxílio ao setor jurídico, em empresa que atua em diversas áreas do direito. Habilidades: organização, iniciativa, conhecimentos teóricos e práticos (muita familiaridade) com Word e Excel, Internet, Digitação, uso de computadores. Formação Acadêmica: Nível Médio Completo. Residência: candidato DEVE residir em BH e próximo ao Bairro Floresta. Horário de Trabalho: de SEGUNDA A SEXTA, de 08h às 18h. (não há trabalho no fim de semana). Remuneração: r$ 1500,00 (após o período de experiência, que é de r$ 1300,00). Benefícios: CLT - VT + VA + AUX SAÚDE (aux. Saúde após o período de experiência). Etapas seletivas: 1. Análise dos currículos enviados para o e-mail servicospsi@gmail.com 2. Entrevista ONLINE a ser realizada mediante marcação telefônica (candidato deve ter conta no skype e saber usá-lo). informar telefone no currículo. 3. Aplicação de Testes e prova prática de informática. (etapa presencial) 4. Entrevista final com a parte empregadora. e-mail deve ser enviado com CURRÍCULO e fone para contato para servicospsi@gmail.com Resp. Técnico REnato C Viana, crp 04/16.586
Ver produto
Brasil
Ana Paula Silva Corrêa Endereço: Rua do campo N° 20, Acari Telefone: (21)34537816/(21)975867347 Data De Nascimento: 23/07/1993 Nacionalidade: Brasileira Naturalidade: Rio De Janeiro Formação Acadêmica: Cursando 2° ano do Ensino Médio Cursos: Recepcionista Telemarketing (Referente À Área De Administração) Experiência Profissional: Bazar Wan Fan Função: Vendedora Período: 01/04/2013 à 31/08/2014 Lanchonete Speed Lanches Função: Suqueira Período: 2 Meses (sem comprovação na carteira) T&T Roupas e Acessórios Função: Venderora Período: 1 Mês (Extra De Natal) Objetivo: Dar continuidade a vida profissional, ter novas experiências ganhar. Oportunidades de me expressar profissionalmente.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.