-
loading
Só com imagem

Fornecedores informatica


Lista mais vendidos fornecedores informatica

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Passa-se loja de informática com mini papelaria e acessos a internet para o publico, ampla oficina para manutenção de equipamentos e montagem de micros. Com 22 anos no local, extensa carteira de clientes fidelizados, parceria com grandes fornecedores, CNPJ irrepreensível, faturamento liquido comprovado em torno de 15.000 mensais apenas em serviços neste momento de crise. Grandes possibilidades de crescimento, com uma boa mídia. Aluguel mensal com o condomínio de R$ 1.550,00. Passa-se o ponto por R$ 250.000,00 ou aceita-se sócio atuante e com conhecimentos na área por R$ 120.000,00
R$ 250.000
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Formatação de Computadores/ notebooks - Serviços Técnicos por Acesso Remoto (Manutenção Residencial e Empresa) Manutenção Corretiva e Preventiva - Instalação /Atualização de sistemas operacionais - Instalação /Configuração de Internet /Roteadores (A cabo /Wi-fi (Wireless) - Atualização de drivers e antivírus -Restauração de arquivos deletados (Mesmo após formatação com análise prévia) - Backup de arquivos pessoais, comerciais e/ou servidores (Nuvem /HD Externa) - Reparação e Manutenção de sistema - Resolução de Acesso a Internet - Armazenamento em nuvem com soluções para segurança de dados e informações (Exportações das informações, Download de documentos, planilhas, PDF e arquivos em geral). - Configuração ao servidor da empresa e Acesso Remoto PC/ Note (Compartilhamento de acesso a internet) - Configuração e padronização para serviços Home Office - Configuração de Sistemas e Dispositivos (Equipamentos dos mais diversos fabricantes e fornecedores) - Suporte Remoto e Manutenção para Redes e Servidores - Suporte e Configuração para diversos fins de instalação - Criação /Inclusão /Reestruturação de rede integrada (Com impressoras, contas de usuários e e-mails.) - - Suporte/ Instalação e Liberação de acesso para plataformas Contábeis – Governo – Receita Federal (Sistemas Contábeis – Conectividade Social ICP, Certificado Digital tipo A1 – A3, Fiscais, DIMEP, SEFIP, GRRF, CAGED, SIL, JUCESP, etc.) - Consultoria e assessoria em softwares de terceiros (ERP /CRM - Alteração e inclusão cadastral, implantação de novos relatórios nos sistemas de gestão da empresa). - Treinamento e capacitação de uso dos softwares - (Configuração, coleta de dados e apuração). - Instalação de Pacote Office/ Leitor de PDF/ JAVA - Consultoria e assessoria em informática - Verificação de estrutura e funcionamento - Assistência remota via ANYDESK/ TeamViewer (manutenção á distância) - Contrato de manutenção para empresas Não inclui Verificar
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui *Trabalhamos com Instalações e Manutenções dos itens abaixo.* --> Câmera de Segurança, CFTV digital --> Alarmes com alerta via numero de celular --> Automação de portões prediais e residenciais --> Interfones, fechaduras eletrônicas --> Sistema de Controle de Acesso --> Central telefônica (PABX) --> Rede de Dados e Rede de Elétrica. ORÇAMENTO GRATUITO! Serviços realizados por técnicos profissionais. Contatos: (21) 2232-6491 / 2224-7003 / 96504-9492 (ZAP) / 98210-7993 (ZAP) Não inclui Não somos fornecedores de planos de internet. Apenas trabalhamos com cabeamento instalação e telefonia interna!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui DIAGNÓSTICO E ORÇAMENTO SEM CUSTO! SOFTWARE HARDWARE REDES UPGRADE Suporte ao uso de softwares! TENHO FORNECEDORES DE PEÇAS NOVAS E USADAS. PRODUTOS E SERVIÇOS COM GARANTIA E SUPORTE REMOTO! LIGUE 11 984978909. Não inclui Não trabalhamos com assistência de impressoras!
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Sistema de autoria própria, nossa empresa presta o suporte posterior, instalação remota e presencial, SISTEMA SEM MENSALIDADES, APENAS R$ 299,00 POR ANO!!! (21) 98751-8602 (ZAP) Já está pronto para utilizar a versão 4.0 da NF-e e NFC-e e QRCode 2.0 Nova funcionalidade, uma tela de pedido (pré-venda) pra depois ser carregado no emissor NFC-e (veja foto 5) - Cadastro de produtos - Cadastro de clientes / fornecedores - Cadastro de transportadoras - Contas a pagar - Contas a receber - Fluxo de caixa - Emissão de NF-e e NFC-e - Consulta o XML das notas fiscais de entrada - Emissão normal e em contingência - Carta de correção NF-e - Firebird 2.5 - Impressão de NFC-e em bobinas de 80mm e 58mm - Layout atualizado - Baixa Automática do estoque - Importação de xml para entrada no estoque - Valor referente à implantação e treinamento de uso - Qualquer um mesmo sem conhecimento de informática consegue operar o sistema, muito fácil e sugestivo NÃO PERCA MAIS TEMPO, sistema fiscal SEM MENSALIDADES e com ótimo suporte só aqui!!! Sistema de autoria própria, nossa empresa presta o suporte posterior (Já Incluso no Valor Suporte, Treinamento e Implantação), instalação remota e presencial, SISTEMA SEM MENSALIDADES. Já está pronto para utilizar a versão 4.0 da NF-e e NFC-e e QRCode 2.0 Nova funcionalidade, uma tela de pedido (pré-venda) pra depois ser carregado no emissor NFC-e (veja foto 5) - Cadastro de produtos - Cadastro de clientes / fornecedores - Cadastro de transportadoras - Contas a pagar - Contas a receber - Fluxo de caixa - Emissão de NF-e e NFC-e - Consulta o XML das notas fiscais de entrada - Emissão normal e em contingência - Emissão não fiscal - Orçamento (Pré Vendas) - Conversão de orçamento para vendas na tela do PDV - Carta de correção NF-e - Firebird 2.5 - Impressão de NFC-e em bobinas de 80mm e 58mm - Layout atualizado - Baixa Automática do estoque - Importação de xml para entrada no estoque - PDV - Vendas fiscais e não fiscais na mesma tela - Valor referente à implantação e treinamento de uso - Qualquer um mesmo sem conhecimento de informática consegue operar o sistema, muito fácil e sugestivo NÃO PERCA MAIS TEMPO, sistema fiscal SEM MENSALIDADES e com ótimo suporte só aqui!!! Sistema ideal para mercadinho, mercearias, lojas de roupas, padarias, sacolão, lojas de auto peças, lojas de ferramentas, açougues e comércios em geral!!! pdv, pdv fiscal, pdv não fiscal, sistema fiscal, sistema fiscal sem mensalidades, emissor nfe, emissor nf-e, emissor nfc, emissor nfce, emissor nfc-e, pdv fiscal sem mensalidades
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Sistema MultiPDV é indicado para a Administração de Hortifrúti, Sacolão, Padaria, Mercado e outros. O MultiPDV é um Sistema de Automação Comercial Genérico (Farmácia, Mercados, Lojas de Informática, Lojas de Presentes, etc.), desenvolvido no Brasil, tendo como principais características: o Cadastro de Produtos com utilização de Código de Barras (EAN, UPC, etc) o Controle de Estoque o Função de Inventário, podendo ser efetuado inclusive com a Loja Aberta o Suporte a Coletor de Dados para inventário o Movimento de Vendas por Período de Data o Comissionamento por Venda ou por Item o Cadastro de Usuários o Cadastro de Clientes o Cadastro de Fornecedores o Entrada de Mercadoria via Nota Fiscal o Emissão de Etiquetas de Gôndola e de Produtos o Emissão de Código de Barras o Mala Direta o Suporte a concentrador de Balanças Toledo, Filizola e Urano o Relatórios configuráveis o Composição de Estoque (Produtos Compostos) o Crediário Próprio de Clientes o Tratamento de Convênios o Suporte até 5 tabelas de preco adicionais o Lista Negra e Lista Branca o TEF (Transferência Eletrônica de Fundos) (Opcional) o Permite apresentação Multimídia entre vendas (Filmes, Sons, Imagens, etc) o Terminal de Consulta o Funcionamento em Rede ou em estação dedicada o Suporta Qualquer tipo de Rede Local (Windows for Workgroups, Novell, Lantastic, etc.) o Fácil utilização. Não inclui Sistema MultiPDV é indicado para a Administração de Hortifrúti, Sacolão, Padaria, Mercado e outros. O MultiPDV é um Sistema de Automação Comercial Genérico (Farmácia, Mercados, Lojas de Informática, Lojas de Presentes, etc.), desenvolvido no Brasil, tendo como principais características: o Cadastro de Produtos com utilização de Código de Barras (EAN, UPC, etc) o Controle de Estoque o Função de Inventário, podendo ser efetuado inclusive com a Loja Aberta o Suporte a Coletor de Dados para inventário o Movimento de Vendas por Período de Data o Comissionamento por Venda ou por Item o Cadastro de Usuários o Cadastro de Clientes o Cadastro de Fornecedores o Entrada de Mercadoria via Nota Fiscal o Emissão de Etiquetas de Gôndola e de Produtos o Emissão de Código de Barras o Mala Direta o Suporte a concentrador de Balanças Toledo, Filizola e Urano o Relatórios configuráveis o Composição de Estoque (Produtos Compostos) o Crediário Próprio de Clientes o Tratamento de Convênios o Suporte até 5
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades • Pesquisas de mercado frente a produtos e fornecedores; • Negociação com os fornecedores; • Emissão pedidos de compra; • Desenvolvimento de novos fornecedores; • Fazer acompanhamento de pedidos, • Analisar e atuar sobre estoque existente. Requisitos • Superior completo (ou cursando) em administração, contabilidade, processos gerencias ou áreas afins; • Boa capacidade de negociação e persuasão; • Perfil analítico; • Iniciativa; • Pró-atividade; • Atuação anterior como comprador será um diferencial; • Conhecimento em informática, excel; • Disponibilidade para trabalhar no CD - Centro de Distribuição do Celeiro. Interessados enviar currículo para rhceleiro@celeiro.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades • Pesquisas de mercado frente a produtos e fornecedores; • Negociação com os fornecedores; • Emissão pedidos de compra; • Desenvolvimento de novos fornecedores; • Fazer acompanhamento de pedidos; • Analisar e atuar sobre estoque existente; • Atuará com foco em setor de bazar. Requisitos • Superior completo ou cursando em administração, contabilidade, processos gerencias ou áreas afins; • Boa capacidade de negociação e persuasão; • Perfil analítico; • Iniciativa e pró-atividade; • Conhecimento em informática, excel; • Atuação anterior como comprador e o conhecimento em tendências de moda/mercado serão os diferenciais. Disponibilidade para atuação em nosso Centro de Distribuição - CD Celeiro. Interessados encaminhar currículo para rhceleiro@celeiro.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades - Pesquisas de mercado frente a produtos e fornecedores; - Negociação com os fornecedores; - Emissão pedidos de compra; - Desenvolvimento de novos fornecedores; - Fazer o acompanhamento de pedidos, - Analisar e atuar sobre estoque existente; - Gestão de contratos novos e existentes; Requisitos - Superior completo ou cursando em administração, contabilidade, processos gerencias ou áreas afins; - Boa capacidade de negociação e persuasão; - Perfil analítico, - Iniciativa e proatividade; - Atuação anterior como comprador será um diferencial; - Boa postura e apresentação; - Conhecimento em informática, excel. Atuará em horário comercial, de segunda a sexta-feira em nosso CD - Centro de Distribuição do Celeiro. Interessados encaminhar currículo para rhceleiro@celeiro.com.br
Ver produto
Ananindeua (Pará)
Contrate as soluções de quem já atua com eficiência no mercado local: Belém / Ananindeua / Marituba e Regiões Contrate nosso sistema de gestão comercial e centralize as informações de sua empresa com agilidade, inovação e segurança. Planos a partir de R$130,00 Características de nosso sistema: Cadastro de Clientes Cadastro de Produtos Cadastro de Fornecedores Plano de Contas - Fluxo de Caixa Impressão setorizado (Caixa / Cozinha / Bar) Comanda mobile (Laçamentos pedidos por celular ou tablet) Contas a Receber Contas à Pagar Controle de Limite de Crédito Controle de Estoque - Histórico de Vendas Controle de Caixa - Controle de Acesso de Usuário Relatório de Estoque - Relatórios de Vendas Relatório de Caixa - Relatório Financeiro Backup Automático nas Nuvens Frente de caixa de alta produtividade (NFCe) Integração com as principais impressoras fiscais térmicas do mercado Fechamento diário das operações do PDV Controle de movimentação por operador de caixa Possibilidade de usar o sistema com monitores de toque (Touch Scren) Pré-vendas / Orçamentos Comissões e metas de vendas Gorjetas garcon (10%) Formas de pagamentos configuráveis Tabelas de preços diferenciadas para atacado e varejo Estoque individual por loja e áreas de estoque (depósitos) Rastreabilidade das operações de estoque Rotina facilitadora para devolução de vendas Cadastro de clientes e fornecedores Gestão de preços Relatórios gerenciais Múltiplas unidades de medidas por produto Nota fiscal eletrônica NF-e, NFC-e E muito mais... SEGMENTOS: CAMA, MESA E BANHO; ROUPAS, ACESSÓRIOS; MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO; SUPERMERCADOS, MERCADINHOS; AÇOUGUES; PADARIAS; RESTAURANTES; BARES; CASAS DE SHOWS; FARMACIAS; ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA; AUTOPEÇAS; E MUITO MAIS.... Fazemos demonstração do sistema sem nenhum compromisso. Contatos: (91) 9.8149-7933 (whatsapp) (91) 9.8537-4170 (LIBERAMOS O SISTEMA PARA TESTE GRATUITO SEM COMPROMISSO E FACILITAMOS PARCELAMENTO DE SUA IMPLANTAÇÃO.) Nossa meta é obter RESULTADOS para seus negócios!! AUTOMAÇÃO SIMPLES, PRÁTICA E EFICIENTE. Solução em Sistema de Gestão Comercial / Automação Comercial / Sistema Comercial / Software Comercial / Equipamentos de Automação / NF / NFc-e / Estoque / Financeiro / PDV / sistema de caixa / sistema pdv /software de caixa / sistema de supermercado / emissor de nfe nfce nota fiscal eletronica / software para oficinas carros e motos / software para lojas / imprimir nota fiscal /sistema loja / sistema comercial / programa controle / sistema de automação / sistema automação comercial automação / Supermercado / Oficinas em Geral / Mercadinho / Padaria / Panificadoras / Loja de Confecções / Loja de Calçados Sapataria / sistema de caixa / sistema pdv / software de caixa / sistema de supermercado / emissor de nfe nfce nota fiscal eletronica / software para oficinas carros e motos / software para lojas / sistema imprimir nota fiscal / sistema loja / sistema comercial / programa controle / sistema de automacao / sistema automação comercial / sistema automação / software de controle / sistema para Farmácias / sistema para farmácia / sistema para Supermercado / sistema para Oficinas em Geral / sistema para Mercadinho / sistema para Padaria / sistema para Loja de Confecções / sistema para Loja de Calçados / controle de estoque / sistema comercial / sistema de caixa / frente de loja / Restaurantes, Bares, Choperias, Casas de Shows, sushis, Pizzarias, Casas de Carnes, Cervejarias, Casa de Bombons Artesanais - Bomboniere, Conveniências, Panificadoras, Padarias, Churrascaria, Gourmet, Delivery, Adegas, sorveterias, docerias, Cafeterias, Espetaria, Padarias, Panificadoras, Entre outras
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades • Analisar e atuar sobre estoque existente; • Atuar com análise de mercado e indicadores; • Pesquisas de mercado frente a produtos e fornecedores; • Negociação com os fornecedores; • Emissão e acompanhamento de pedidos de compra; • Realizar a gestão de envio e assinatura de contatos; • Desenvolvimento e proposição de estratégias para venda de produtos; • Realizar a interface da área com as lojas. Requisitos • Superior completo ou cursando em administração, contabilidade, processos gerencias ou áreas afins; • Boa capacidade de negociação e persuasão; • Perfil analítico; • Iniciativa e pró-atividade; • Conhecimento em informática (pacote office, com foco em excel); • Atuação anterior como comprador; • Experiência com montagem e acompanhamento de propostas comerciais. Disponibilidade para atuação em nosso Centro de Distribuição - CD Celeiro. Interessados encaminhar currículo para rhceleiro@celeiro.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades • Analisar e atuar sobre estoque existente; • Atuar com análise de mercado e indicadores; • Pesquisas de mercado frente a produtos e fornecedores; • Negociação com os fornecedores; • Emissão e acompanhamento de pedidos de compra; • Realizar a gestão de envio e assinatura de contatos; • Desenvolvimento e proposição de estratégias para venda de produtos; • Realizar a interface da área com as lojas. Requisitos • Superior completo ou cursando em administração, contabilidade, processos gerencias ou áreas afins; • Boa capacidade de negociação e persuasão; • Perfil analítico; • Iniciativa e pró-atividade; • Conhecimento em informática (pacote office, com foco em excel); • Atuação anterior como comprador; • Experiência com montagem e acompanhamento de propostas comerciais e contratos. Interessados encaminhar currículo para rhceleiro@celeiro.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades • Analisar e atuar sobre estoque existente; • Atuar com análise de mercado e indicadores; • Pesquisas de mercado frente a produtos e fornecedores; • Negociação com os fornecedores; • Emissão e acompanhamento de pedidos de compra; • Realizar a gestão de envio e assinatura de contratos; • Desenvolvimento e proposição de estratégias para venda de produtos; • Realizar a interface da área com as lojas. Requisitos • Superior completo ou cursando em administração, contabilidade, processos gerencias ou áreas afins; • Boa capacidade de negociação e persuasão; • Perfil analítico; • Iniciativa e pró-atividade; • Conhecimento em informática (pacote office, com foco em excel); • Atuação anterior como comprador; • Experiência com montagem e acompanhamento de propostas comerciais. Disponibilidade para atuação em nosso Centro de Distribuição - CD Celeiro. Interessados encaminhar currículo para rhceleiro@celeiro.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Graduação em administração, contabilidade, processos gerenciais e/ou áreas afins. Conhecimento em informática, experiência em compras e elaboração de propostas comerciais. Perfil analítico, iniciativa, proatividade, boa capacidade de negociação e persuasão. Atividades: Emitir e acompanhar pedidos de compra. Pesquisar e analisar indicadores, mercado, produtos e fornecedores. Monitorar estoque, desenvolver e propor estratégias para venda de produtos. Realizar a interface da área junto as lojas. Negociar com fornecedores e gerir contratos.   Salário e benefícios: Salário compatível com a experiência, cartão convênio, Unimed, convênio farmácia e universidades, alimentação na empresa 50% do valor.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar Financeiro Experiência desejável - Lançamentos de notas fiscais de entrada e saída; - Pagamentos e recebimentos (bancos, fornecedores e clientes); - Fechamento diário de notas fiscais de entrada e saída; - Conhecimento em pacote Office; - Atendimento a clientes e fornecedores; - Conciliações. Requisitos mínimos - Escolaridade: Terceiro grau incompleto em Contabilidade, Administração ou áreas afins; - Experiência profissional: 06 meses em cargos relacionados com a área financeira e contábil; - Treinamentos: Informática; - Habilidades: Organização, relacionamento interpessoal. Requisitos desejáveis - Terceiro grau completo em Contabilidade, Administração ou áreas afins; - Curso relacionados com a área financeira (HP 12C, Excel avançado). Currículos devem ser enviados no seguinte e-mail:trabalheconosco@tectusincorporacoes.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
DESCRIÇÃO: Receber requisições de compras, executar processo de cotação e concretizar a compra de serviços, produtos e equipamentos. Acompanhar o fluxo de entregas, desenvolver fornecedores de materiais e serviços; realizar processos de compra. Preparar relatórios e fazer o papel de interlocutor entre requisitantes e fornecedores. REQUISITOS Conhecimento em informática; Conhecimento em custos, vendas e negociação; Conhecimento na área administrativa Ensino médio completo ou superior cursando em áreas afim. BENEFÍCIOS Remuneração compatível com a função. PPR. Cesta básica. Seguro de Vida. Folga Dia Aniversário. Plano de Carreira. Interessados deverão se candidatar em nosso site Bauer Express na aba trabalhe conosco - colaborador ou pelo link abaixo: https://platform.senior.com.br/hcmrs/hcm/curriculo/?tenant=bauerexpress&tenantdomain=bauerexpress&vacancyId=891c4f0b-d1c2-4c35-a9b8-7a2005f4867b&fromRecruitment=false#!/vacancies/details/891c4f0b-d1c2-4c35-a9b8-7a2005f4867b/?order=HIGHLIGHT&page=2&fromRecruitment=false
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Nossa Visão é ser referência em integração de soluções e inovação tecnológicas com qualidade e temos como Missão, pesquisar e desenvolver soluções inteligentes em informática e segurança no sentido de atender necessidades, produzindo resultados com qualidade e eficácia. Para alcançar nosso modelo empresarial, perseguimos diariamente nossa política de qualidade que prevê: Projetar e fornecer soluções confiáveis de segurança; Atender as necessidades de nossos clientes; Capacitar nossos colaboradores; Desenvolver e empregar novas tecnologias; Manter e melhorar continuamente o sistema de gestão. Nossa segurança e Informática atua junto aos melhores fornecedores de soluções do mercado e isso nos permite ter muitas opções na construção de nossos projetos, levando aos nossos clientes sempre a melhor solução para suas necessidades. Não inclui Instalação de Câmeras e Monitoramento!
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Loja de informática admite Assistente Comercial em Belo Horizonte (Cachoeirinha) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por prestar assistência nas atividades de vendas especializadas de produtos e serviços de informática. Estruturar a proposta comercial, conforme a necessidade do cliente e gerar o pedido de venda. Acompanhar o envio e recebimento de equipamentos dos clientes, esclarecer dúvidas e realizar o atendimento de pós-venda. Solicitar orçamentos junto aos fornecedores, realizando o follow-up das cotações. Manter o cadastro de clientes atualizados e dar suporte aos consultores comerciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902497338
Ver produto
Brasil
CONTRATAÇÃO IMEDIATA DE VENDEDOR (A) COM CONHECIMENTO PARA LOJA DE SUPLEMENTOS ESPORTIVOS - curriculuns para contato@forcenutrisport.com.br FUNÇÃO;CONTATO COM CLIENTES E FORNECEDORES E VENDAS NA LOJA MORAR EM PONTA NEGRA OU NAS REDONDEZAS DE NOVA PARNAMIRIM - PRÓXIMO A AVENIDA MARIA LACERDA HABILIDADE COM INFORMATICA E PLANILHAS DE EXCELL
Ver produto
Brasil
ADRIANA APARECIDA DAS GRAÇAS FORMAÇÃO · Ensino Médio EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL.2014-2015 - Crediário Moreira Cargo: Vendedora Principais atividades: Vendedora externa porta a porta. Entrega de pedidos e controle de estoque. · 2013-2014 - Distribuidora de Gás Renato Figueiredo e Bar Cargo: Atendente Principais atividades: Atendimento ao cliente. Responsável ao pagamento de fornecedores, Anotações de pedidos. Atendimento de balcão, Repositor de mercadorias. Controle de estoque. 2011-2013- Casa de Carnes Renato Figueiredo Cargo: Auxiliar de Açougue e Operador de Caixa Principais atividades: Atendimento ao cliente, Limpezas das carnes, preparação dos produtos. Análise de custo de estudos de mercado. Responsável pela entrega e saída de mercadoria Atendente balcão. · 2009-2010 - Retrosete Cargo: Secretaria Principais atividades: Controle de Estoque. Atendimento ao Cliente Recebimento de pedidos e elaboração de nota fiscal CURSOS COMPLEMENTARES · Cursos Complementar Marketing Pessoal. · Curso Complementar em Atendimento ao Cliente. SEBRAE · Curso Complementar em Informática Básica.. Curso Complementar AC -Ambientação- SEBRAE. Curso Complementar EI- Empreendedor Individual - SEBRAE INFORMAÇÕES ADICIONAIS Cumprindo com responsabilidade todas as atividades a mim confiada,dentre minha caracteristicas profissionais destacam -se a dedicação,facilidade de interação com o grupo,responsabilidade.Busco minha efetivação no mercado,para desenvolver de um trabalho obrjetivo e gera bons resultados,contribuindo para o melhor desenvolvimento da empresa. No aguardo de contato, coloco me à disposição para prestar maiores esclarecimentos
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Está reformando? Precisa de pontos de rede e telefonia? Conte comigo. Que tal contar com um profissional experiente, de confiança e que cobra apenas por serviço executado? (sem taxa de visita). Configuração de equipamentos (roteadores, wifi, adsl), cabeamento estruturado ou simples, montagem e/ou organização de racks, identificação de cabos, instalação de pabx, servidores, estações de trabalho, no-break, instalação de impressoras e muito mais. Tenho mais de 20 anos de atuação neste mercado e meu trabalho é de qualidade e organizado e posso trabalhar à noite, nos finais de semana ou em caso de emergências. Ligue para mim, eu vou até a sua empresa e faço um orçamento na hora, sem compromisso. Sigilo e confiança por um preço que cabe no seu bolso. Ligue já: 41 8831 2930 WhatsApp - 41 9809 0548 Atendo Curitiba e Região Metropolitana Não perca tempo, me chama que eu vou.... Se precisar comprar, faço a lista de compra e indico fornecedores. O que você está esperando? Ligue já: 41 8831 2930 (celular 24 horas) / 41 3656 2028 (fixo) WhatsApp - 41 9809 0548 10Us, 12Uss, 1U, 2Us, 30Us, 3Us, 4 pares, 40Us, 44Us, 4Us, 5Us, 6Us, 7Us, 8 pares, 8Us, 9Us, adsl, alarme, antenas, cabo azul, canaleta, cat5e, cat6, categ5e, categoria 5e, central, cftv, circuito, conectar, conector, crimpar, eletrocalhas, piso elevado, fibra ótica, hd, hub, identificação, 24 portas, 48 portas, 96 portas, keystone, lançar, ligar, minirack, no-break, organizador, pabx, path pannel, path voice, pathpanel, rack, mini rack, rede, lan, wan, wlan, rj45, roteador, rotuladora router, sistema x, switch, swith, tampa cega, telefone, telefonia, telefonica, utp, wifi, wirless, zumbidor, cabos, estruturada, impressora, cpu, memória, monitor, pc, notebook, especializados, parafuso gaiola, colombo, curitiba, santa candida, projeto, orçamento, visita, patch cord, cabo azul, cabo de rede, tomadas, elétrica, conectores, par trançado, utp, ethernet, wlan, roteador, antena, wan, dhcp, tcp, tcp/ip, keystone, categoria 6, placa de rede, documentação, organização de rack, ponto a ponto, no-break, ti, tecnologia da informação, informática, hd, pendrive.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Olá! Está precisando de um profissional de rede? Sou um profissional de redes, com mais de 25 anos de profissão, instalo redes cabeadas, organizo racks, servidores, telefonia, cftv, pabx, cabeamento estruturado, adsl, rede sem fio, configuro equipamentos, identifico cabos e tudo que estiver relacionado a redes de computadores. Se precisar trabalhar a noite, fim de semana e/ou feriados, pode contar comigo. De total confiança, trabalho de primeira, preço justo. Tenho todas as ferramentas para rede e telefonia e posso indicar fornecedores para comprar os materiais que você vai precisar. ORÇAMENTO GRÁTIS, SEM COMPROMISSO. Informe sua necessidade que eu dou conta. ligue já: (41) 9809 0548 (whats) rede, lan, rj45, router. adsl, internet, wifi, rede sem fio, servidor, categoria 5e, patch cord, cabo azul, cabo de rede, conectores, par trançado, utp, ethernet, wlan, roteador, antena, wan, dhcp, tcp, tcp/ip, keystone, placa de rede, estruturada, telefonia, pabx, switch, swtch, path panel, path voice, rack, Curitiba, Almirante Tamandaré, Araucária, Balsa Nova, Bocaiuva do Sul, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Colombo, Contenda, Mandirituba, Piraquara, Quatro Barras, Rio Branco do Sul, São José dos Pinhais, Fazenda Rio Grande, Itaperuçu e Pinhais, santa cândida, projeto, orçamento, visita, documentação, organização de rack, ponto a ponto, no-break, exp, explan, ti, euro, maciel, blz, tecnologia da informação, informática, hotspot, fanpage, intelbrás, check-in, cabeamento estruturado, redes locais, redes corporativas.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
INFORMAÇÕES DA OPORTUNIDADE: Perfil: Maior de 18 anos, Masculino. Conhecimento Necessário: Informática Básica (Excel, e preferencialmente contato com qualquer Aplicativo Comercial). Conhecimento Desejável: Conhecimento das rotinas de Recebimento de Materiais, atendimento e conferência de Notas Fiscais. Treinamento/Curso na área de Estoque/Almoxarifado. Atividades a Serem Desenvolvidas: • Solicitação de Coletas e Cotações de Frete em Transportadoras; • Recebimento e entrega de Materiais do Estoque; • Controle de Requisições de Entrada e Saída de Estoque; • Expedição de Materiais para Vendas e Serviços; A oportunidade: Procuramos uma pessoa comprometida e organizada que nos auxilie neste processo interno de fluxo de Estoque, interagindo com nossos Técnicos, Clientes e Fornecedores. Oportunizando ao candidato um contato prático com catálogo de peças e funcionamento de oficina auto mecânica em geral. Realizamos cursos interno de segurança e operação de empilhadeiras periódicas para nossos colaboradores. Área de Atuação: Nossa empresa atua há 20 anos no fornecimento de tecnologia e equipamentos para movimentação materiais, com ênfase na venda e serviços para Empilhadeiras LINDE e STILL Elétrica e Combustão. Atuando em todo Oeste Catarinense contamos com oficina mecânica especializada, frota para locação e estoque de peças originais para atendimento diferenciado aos nossos clientes. Carga Horária: Segunda à Sexta das 08h00min às 12h00min e das 13h12min às 18h00min. Salário: A combinar de acordo com a experiência. A empresa receberá os currículos via e-mail e depois entrará em contato por telefone com os inscritos. Encaminhar para: contato@requimaq.com.br
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Descrição: Ensino Fundamental Completo, desejável curso de portaria, experiência na função em controle de entrada e saída de colaboradores, visitantes, fornecedores e prestadores de serviços em indústria, atendimento telefônico, com conhecimento em informática. Salário: Compatível com a função Benefícios: V.T + V.R Envie seu currículo acessando nosso site! (Obs: endereço do site esta na imagem)
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Escolaridade: Desejável Ensino Médio Completo. Experiência: mínima de 2 anos em cargos de atendimento direto ao cliente e vendas. Ou Estagiário sem experiência. Aptidões: Paciente; Visão comercial; Capacidade de trabalho em equipe; Capacidade de Organização; Habilidade de raciocínio e de negociação; Memória visual e numérica; Iniciativa. Informações Confidenciais: Preços; Valores de comissões e lucratividade; Metas comerciais. Contatos Pessoais: Clientes e Fornecedores. Requisitos Indispensáveis: Técnicas de Vendas; Flexibilidade nos relacionamentos; Comunicação Clara; Curso de Informática completo e boa digitação; Residente na cidade; Conhecimentos Desejáveis: Bom relacionamento comercial na cidade; Rede de relacionamentos na cidade; Disponibilidade para serviços externos.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
MARY HELEN GONÇALVES PEREIRA Objetivo Estou à procura de novos desafios profissionais buscando uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um todo e claro gerando resultados. Conseguindo concretizar a forma de possibilitar este crescimento qualitativo e quantitativo para a empresa. Experiência 2015-2017 SMART HOUSE CONSTRUÇÕES LTDA-ME MONTES CLAROS- MG Recursos Humanos- sendo responsável pelo departamento na empresa; Admissão e Demissão de funcionários; Processo de Terceirização – Empreiteiros; Controle de Ponto (Sistemas Gerenciador de Ponto: Ponto Secullum4); Sistema de Gestão da Qualidade- ISO9001. Compras – sendo responsável pelo departamento na empresa; Seleção e avaliação de fornecedores; Cotações de produtos e serviços. Assistente Administrativo – sendo responsável pelo departamento financeiro e administrativo na empresa; Controle bancário; Planejamento financeiro; Contas a receber; Contas a pagar; Faturamento. 2013-2015 MONVEP CAMINHÕES E ÔNIBUS LTDA Montes Claros - MG Assistente de Recepção Recepcionar e prestar atendimento cortês ao cliente; Realizar atividades de secretariado da assistência técnica; ARD (Assistente do Gestor da Qualidade) Auxiliar o Gestor da Qualidade na implementação e manutenção do sistema da qualidade – ISO 9001:2008, assegurando assim o sistema da qualidade já estabelecido. Outras Atividades Desenvolvidas Caixa, cobrança, supervisão, compras desenvolvidos em 3 meses na filial Curvelo. Controle de Ponto (Sistemas Gerenciador de Ponto: Ponto Secullum4 e DMPAdvance Multibanco); Assistente de Recursos Humanos desenvolvendo atividades e conhecimentos nas Relações Trabalhistas, como admissão e rescisão do contrato de trabalho.(Software: Metatados) Auxiliar de Escritório no Departamento Assistência Técnica (Software: Apollo-Linx e Spress-Linx) 2012-2012 Assproleite Montes Claros - MG Assistente Administrativo Controle administrativo na contribuição de cada associado. 2011–2011 ASSOCIAÇÃO DE ENGENHEIROS AGRÔNOMOS DO NORTE DE MINAS Montes Claros -MG Estagiária Auxiliar Administrativo Formação Universidade Federal de Minas Gerais Montes Claros- MG Bacharelado em Administração de Empresas. 07/2017 CEBRAC- Centro Brasileiro de Cursos Montes Claros- MG Curso Técnico Administrativo (Compras, departamento pessoal, estoque, finanças, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 50H Curso Técnico Desenvolvimento Pessoal (Relações interpessoais, comunicação e expressão, ecocidadania, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 50H Curso Técnico Desenvolvimento Tecnológico (Informática, Internet, processamento de dados, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 61.5H Habilitação Categoria A/B
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atendente de Balcão - Loja de Ferragens Requisitos: - Ensino Médio Completo e/ou Curso Superior; - Conhecimento em Informática, principalmente Excel e Word; - Atendimento a Clientes e Fornecedores; - Emissão de Notas Fiscais de Entrada e Saída; - Pedidos de Compra; - Cobrança; - Suporte a Vendedores; - Dinamismo e proatividade; - Trabalho com Metas; - Pontualidade; - Possuir experiência comprovada mínima de dois anos em loja de ferragens ou áreas similares. Benefícios: Salário compatível com a função e plano de saúde assistencial. Horário de Trabalho: Segunda a Sexta 08:00 - 12:00 e 14:00 - 16:00 Sábado 08:00 as 12:00 Interessados devem enviar currículo preferencialmente até dia 30/09/2017 através do e-mail fermaq@fermaq.ind.br aos cuidados de Luciani / Vanessa
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga Disponível: Para Estoque/Almoxarifado INFORMAÇÕES DA OPORTUNIDADE Perfil: Maior de 18 anos, Masculino. Conhecimento Necessário: Informática Básica (Excel, e preferencialmente contato com qualquer Aplicativo Comercial). Conhecimento Desejável: Conhecimento das rotinas de Recebimento de Materiais, atendimento e conferência de Notas Fiscais. Treinamento/Curso na área de Estoque/Almoxarifado. Atividades a Serem Desenvolvidas: • Solicitação de Coletas e Cotações de Frete em Transportadoras; • Recebimento e entrega de Materiais do Estoque; • Controle de Requisições de Entrada e Saída de Estoque; • Expedição de Materiais para Vendas e Serviços; A oportunidade: Procuramos uma pessoa comprometida e organizada que nos auxilie neste processo interno de fluxo de Estoque, interagindo com nossos Técnicos, Clientes e Fornecedores. Oportunizando ao candidato um contato prático com catálogo de peças e funcionamento de oficina auto mecânica em geral. Carga Horária: Segunda à Sexta das 08h00min às 12h00min e das 13h12min às 18h00min. Salário: A combinar de acordo com a experiência. CANDIDATO A empresa receberá os currículos via e-mail e depois entrará em contato por telefone com os inscritos. Encaminhar para: contato@requimaq.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Atender chamadas telefônicas, agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, enviar comunicados via e-mail, manter atualizados os cadastros dos associados, elaboração de contratos, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, serviços externos, recebimento e conferência de mercadorias, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes. REQUISITOS: Experiência na área Administrativa; conhecimento em informática principalmente com Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point), internet, e-mail. CARACTERÍSTICAS DESEJÁVEIS: Profissionalismo, pontualidade, capacidade em trabalhar em equipe, iniciativa e comprometimento, boa comunicação, experiência com atendimento ao publico, organização e responsabilidade. FORMAÇÃO: Ensino médio completo ou Superior completo em Administração, contabilidade e outras áreas correlacionadas a Administração). BENEFÍCIOS: Vale Transporte e Vale Alimentação SALÁRIO: a combinar HORÁRIO Terça-feira a Sexta-feira: 09:00hs às 13:00hs / 14:00 às 19:00 Sábados: 08:00hs às 11:00hs / 12:00 às 17:00 Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail aabbchapeco@desbrava.com.br
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
01 vaga para o Centro do Rio, vaga efetiva, horário a combinar, salário entre R$ 1.200,00/R$ 1.300,00 com comprovação mínima de 03 anos, com total conhecimento em informática, arrumação e limpeza de estoque, contato com fornecedores.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.