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Funcao center cancel


Lista mais vendidos funcao center cancel

Brasil (Todas cidades)
Discador Preditivo Discador Preditivo Apresentação A administração de clientes pré e pós pago é feita com controle de cota diário e mensal. Para evitar prejuízos a configuração de contas IP de origem possui limitação de CPS, bloqueio de chamadas internacionais. Nas contas pré-pago o saldo pode ser administrado em grupos ou individualmente, além de ter a opção de expiração de saldo. URA A solução TELLESTRA Call Center possui 3 modalidades de Unidade de Resposta Audível, sendo: URA Básica – reproduz um menu de opções com diversos níveis de navegação e encaminhamento para fila de atendimento; URA Inteligente – permite que seja consultado o CPF, CNPJ, Número de contrato e outros dados antes do atendimento ou direcionamento da ligação. O cliente também pode obter a informação desejada sem a intervenção de um atendente; URA Reversa – Utilizada em centrais de cobrança para disparar as chamadas e, ao conectar a ligação, é encaminhado para uma URA. É possível utilizar a função de TTS (Text to Speech) em conjunto com essa modalidade de URA. *Solução Call Center TELLESTRA conta com a função TTS. Fila de Atendimento Essa funcionalidade presente no TELLESTRA PABXIP e TELLESTRA Call Center permite gerenciar chamadas receptivas, organizando e distribuindo as chamadas entre os agentes disponíveis. É possível direcionar a chamada para uma URA, Ramal, Reproduzir Áudio, Desconectar a chamada ou encaminha para outra fila de atendimento. Além disso, as funcionalidades de fila de atendimento podem ser configuradas de acordo com horários pré definidos. Tarifador de Chamadas O TELLESTRA Call Center conta com um poderoso Tarifador de chamadas. Baseado no core das soluções TELLESTRA para operadoras de telefonia, utilizamos a mesma tecnologia para o processamento e bilhetamento das chamadas telefônicas do Discador TELLESTRA. O relatório em tempo real apresenta informações de tempo da chamada (precisão de milissegundos), status da chamada, resposta do AMD, número destino, ramal de origem, tronco de saída e muito mais informações. Além disso, conta com diversos filtros que tornam um relatório de chamadas em um poderoso Business Intelligence. CRM Integrado O TELLESTRA Call Center possui um CRM interno que não necessita de integração por ser nativo da solução. A gestão do mailing, consultas e relatórios são realizados no CRM Integrado que fica no mesmo ambiente.Todos os usuários, sendo supervisor, agente e administração utilizam o mesmo ambiente, sendo apenas separado por permissão. Caso sua empresa queira utilizar outro CRM, o TELLESTRA Call Center conta com uma completa API para integração. Vale lembrar que não existe custo adicional pela utilização pelo CRM Integrado! Funcionalidades DISCADORA TELLESTRA Acesso Administrativo 2.1 Login 2.2 Recuperar Senha 2.3 Dashboard 2.4 Empresas 2.4.1 Criar Empresa 2.4.2 Informações Técnicas 2.4.3 Editar Empresa 2.4.4 Excluir Empresa 2.5 Chamadas 2.5.1 Chamadas Online 2.6 Perfis de Acesso 2.6.1 Criar novo perfil de Acesso 2.6.2 Editar perfis de Acesso 2.6.3 Excluir perfis de Acesso 2.7 Usuários 2.7.1 Criar Usuário 2.7.2 Editar Usuário 2.7.3 Editar Perfil Usuário Personalizado 2.7.4 Excluir Usuário 2.8 Configurações 2.8.1 Configurar E-mail 2.8.2 Voicemail 2.8.3 Customizar 2.8.4 Avançado 2.8.4.1 Mover Gravações para o Google Drive 2.8.4.1.1 O que é uma credencial? 2.8.4.1.2 Como criar uma credencial? 2.9 Domínio 2.9.1 Inserindo um novo Domínio 2.9.2 Editando um Domínio 2.9.3 Excluindo um Domínio 2.10 Segurança 2.10.1 Logs de Bloqueio e Desbloqueio 2.10.2 Black List 2.10.3 White List 2.10.4 Configurações 2.11 Diagnostico 2.11.1 Teste de Ping 2.11.2 Traceroute 2.11.3 Monitoramento de Rede 2.12 Relatório Acesso Empresa 3.1 Dashboard 3.2 Ramais 3.3 Lista de Ramais 3.3.1 Criar Ramais 3.3.2 Editar ramais 3.3.3 Caixa Postal 3.3.4 Bloquear Ramal 3.3.5 Excluir ramais 3.4 Grupo ramais 3.4.1 Criar Grupo ramais 3.4.2 Editar Grupo ramais 3.4.3 Excluir Grupo ramais 3.5 Chamadas 3.5.1 Historico de Chamadas 3.5.2 Chamadas Online 3.6 Plano de discagem 3.6.1 Criar plano discagem 3.6.2 Editar plano discagem 3.6.3 Regras do Plano de Discagem 3.6.4 Excluir plano discagem 3.7 Tronco 3.7.1 Criar Tronco 3.7.2 Editar Tronco 3.7.3 Excluir Tronco 3.8 DID 3.8.1 Criar DID 3.8.2 Editar DID 3.8.3 Excluir DID 3.9 Recursos 3.9.1 Sala de conferência 3.9.1.1 Criar Sala de Conferências 3.9.1.2 Editar Sala de Conferência 3.9.1.3 Excluir Sala de Conferência 3.9.2 URA 3.9.2.1 Criar URA 3.9.2.2 Editar URA 3.9.2.3 Excluir URA 3.9.3 Fila 3.9.3.1 Criar Fila 3.9.3.2 Editar Fila 3.9.3.3 Excluir Fila 3.9.4 Arq. Áudios 3.9.4.1 Inserir novo Áudio 3.9.4.2 Editar Áudio 3.9.4.3 Excluir Áudio 3.9.5 Mesa Operadora 3.9.6 Musica de Espera 3.10 Usuários 3.11 Números Internos 3.12 Arquivos 3.13 Configuração Acesso Ramal 4.1 Login 4.2 Ramal 5 Facilidades 5.1 Puxar Chamadas 5.2 Transferência de Chamadas Contração fale conosco https://tellestra.com.br/discador-preditivo/
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Curitiba (Paraná)
Oportunidade de Vendedor para Auto Center. Com experiência em venda de pneus, peças e serviços de Auto Center. Necessário 2 anos de experiência na função. Domínio pacote Office(word/excel) Salário fixo + comissão com possibilidade de ótimos ganhos (retiradas acima de R$ 2200,00). Centro Automotivo no bairro Portão. Envie seu currículo para vagavendedorautocenter@gmail.com com assunto "cv vendedor auto center "
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Curitiba (Paraná)
Oportunidades de Trabalho Oportunidades de Trabalho Empresa de Call Center contrata: Supervisor de Call Center - Instrutor de Treinamento - Com experiencia na função de 1 ano Interessados deixar recado no chat ou ligar para 3015-5054
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Curitiba (Paraná)
Estamos contratando Atendente de Call Center para Vendas Ativa, na região de Cidade Industrial - Curitiba. Com experiencia de no minimo 06 meses na função de Call Center, telemarketing e afins. *que goste de se comunicar e tenha um perfil Dinâmico. *vagas masculino/feminino* Jornada: Segunda a Sexta das 09:00 as 17:15hrs e sábado das 09:00 as 12:00hrs Remuneração: Salário: 1.318,00 inicial; Comissão: em média de 1.000,00 a 2.500,00; Vale Alimentação: 400,00; Vale Transporte; Convênio Farmácia; Campanhas de metas: diárias, semanais e mensais com direito a premiações; Plano de Carreira Promissor; Seguro de vida e Rede de benefícios em mais de 600 estabelecimentos credenciados. Interessadas enviar currículo através do whatssap: (41) 92000-9880 ou (41) 99907-0421.
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Brasil (Todas as cidades)
Coordenador de Call Center.  Função: coordenar equipe de call center ativa. Salário: R$2.420,00 e gratificação em até 1.000,00 Horário: Segunda a Sexta de 11h ás 20h e Sábado por escala de horário. Benéficios: Vale Transporte, Vale Refeição, Auxilio Creche, Convênio Médico, Farmácia e com Faculdades.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Salário R$ 1.305 (Bruto mensal) Descrição Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT Jornada Parcial noites Modelo de Trabalho: Presencial Somos um Call Center no qual os operadores realizam pedidos de pizzas, retenção de clientes, cadastro de clientes, e todas as atividades relacionadas a pizzaria delivery. (Cuidados operacionais com cardápio, marketing, conhecimentos em planilhas de Excel, acompanhamento das entregas, controle dos pedidos e suporte as lojas). Formação e experiências desejáveis: Necessário experiência anterior na função; Residir próximo à Jacarepaguá. Forma de Trabalho: Presencial Benefícios: Vale Transporte Vale Alimentação Horário de Expediente: Escala 6x1 - Turno da noite - Das 17h30 às 23h30. Valorizado Residir próximo a Barra da Tijuca Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Experiência Benefícios adicionais Vale-refeição, Vale-transporte, transporte do condimínio, plano de saúde
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Brasil
Franquia Oi contrata supervisor de Call Center com conhecimento em excel e experiência na função. Sl R$ 1.300,00 + Comissão + VT de segunda a sexta de 12:00 as 20:00 em Santa Cruz. Favor entrar em contato com Marcus cel: 98753-0259
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Brasil (Todas as cidades)
OPERADOR DE CALL CENTER - Recepcionar e atender avaliando o perfil dos clientes. Informar sobre o produto e analisar os dados dos clientes para elaborar assim uma estratégia de venda. - Atendimento por telefone, e-mail e estratégias de mídias digitais. - Procuramos um profissional que tenha o perfil empreendedor e que esteja em busca de desafios, pois oferecemos plano de carreira. - Experiência anterior ou atual na função será considerado um diferencial. - Escolaridade mínima: Ensino Médio completo. trabalheconosco@direcionalvendas.com.br
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Belém-AL (Alagoas)
Clinica odontológica admite Atendente de Call Center em Belém (Batista Campos) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento telefônico. Marcação e reagendamento de consultas. Confirmações via whatsapp. Atividades correlatas à função. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500320
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Brasil
franquia claro hdtv em expansão no Rio de Janeiro contrata supervisor de telemarketing ativo de vendas de TV por assinatura, com experiência na função. necessário: - boa aparência - experiência em supervisão de tlmk - saber trabalhar com metas e sob pressão - liderar equipe - conhecer o mercado de telecom - noções de informática - noções de administração - responsabilidade e pontualidade - ensino médio completo - já ter atuado na claro será grande diferencial a empresa oferece: - salário fixo carteira de $1.100,00 - $400,00 de ajuda de custo - Vt - VR - comissão sobre a equipe - campanhas de premiação agressivas - plano de carreira - possibilidade de crescimento - benefícios média salarial de $3.500,00 mensais interessados e dentro do perfil, favor nos enviar mensagem para marcação de entrevista ou currículo através de nosso e-mail cadastrado. vaga para início imediato, na zona norte em jardim América RJ horário flexível
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Ananindeua (Pará)
Tenha um treinamento e a garantia de um encaminhamento para exercer a função de operador de telemarketing. *Não exigimos experiência *Não exigimos grau de escolaridade *Idade 18 a 35 Sua chance do primeiro emprego Mais informações 983670911 whatzap e ligação Caroline Roberta
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Campinas (São Paulo)
Produto seminovo, está sem o Cabo de Alimentação (chicote). - Ligações Telefônicas e Streaming de Áudio - Entrada USB frontal - Entrada AUX - Entrada para Comando de Volante - 2 Saídas Pré-Amplificadas de Áudio - Flashing Light (Efeitos de Iluminação) - Interface para Android? - Interface para iPhone - Compatível com Spotify® - Compatível com aplicativo PIONEER SMART SYNC - EQ 13-bandas / EQ Gráfico 31-bandas (Pioneer Smart Sync) - Função Karaoke (Vocal Cancel) - Interface para Android? (USB) ¹ - Interface para iPhone (USB / BT) ² - Compatível com aplicativo Pioneer Smart Sync ³ - Conexão Bluetooth (Versão 4.0) - Ligações Hands-Free e Streaming de Áudio ? - Reconhecimento de Voz ? - Memória para registro de até 9 telefones - Conexão de 2 celulares simultaneamente - Sincronização de agenda telefônica - Registro de chamadas Efetuadas, Recebidas e Perdidas - BSM (busca e sintonia automática de estações) - Memória de estações (6 AM e 18 FM) - RDS ? - Oferece informações de texto juntamente com a recepção de FM - Codec de Áudio (USB): MP3 / WAV / FLAC / WMA / AAC ? - Padrão: USB 2.0 Full Speed - Carga Rápida USB para Smartphone (Android) - Entrada USB frontal (Máx. 1.5A) - Entrada AUX frontal (Áudio) - 2 Saídas de Áudio Pré-Amplificadas RCA - Entrada para comando de volante - Entrada para microfone - Conexão para conector ISO - Potência de saída RMS 23 W x 4 (50Hz a 15kHz, 10 %THD, 4 ?) - Equalizador gráfico de 13-bandas / 31-bandas (Pioneer Smart Sync) - 8 equalizações pré-definidas e 1 personalizável - Alinhamento de tempo - Recuperador de Som Avançado (USB/Bluetooth) - Ajuste de nível de fonte (SLA) - Reforçador de graves (Dynamic Bass Enhancer) - Loudness em 3 níveis - Função Karaoke (Vocal Cancel) - Frente destacável - Iluminação RGB do Botão - LCD colorido multissegmento - Flashing Light (Efeitos luminosos sincronizados com a música) - Ajuste do Dimmer -Garantia de 1 ano - Menu em Português, Inglês e Espanhol - Modo demonstração DIMENSÕES - Fonte de alimentação nominal: 14,4V DC - Corrente máxima: 10 A - Chassi: 178 x 50 x 97 mm - Face: 188 x 58 x 17 mm CONTEÚDO DA EMBALAGEM - Pioneer MVH-X3000BR - Controle remoto - Microfone com fio - Parafusos - Guia de início rápido - Lista de postos de assistência técnica Notas 1. Um dispositivo instalado com Android OS 4.0 ou mais recente pode ser conectado na unidade através de MTP. Entretanto, dependendo do dispositivo conectado, da versão do sistema operacional e do número de arquivos armazenados no dispositivo, arquivos de áudio/músicas podem não ser reproduzidos via conexão MTP. Esta conexão não é compatível com formato WAV e FLAC. 2. As operações podem variar dependendo da geração e/ou a versão de software do iPhone. 3. O Pioneer Smart Sync é compatível com iOS 10.3 ou superior, e sistema operacional Android 5.0 ou mais recente. Alguns dispositivos Android conectados via AOA 2.0 podem não funcionar corretamente ou emitir sons devido ao projeto do seu próprio software, independentemente da versão do sistema operacional. 4. A funcionalidade Bluetooth requer celular compatível com esta tecnologia. Alguns recursos ou funções podem ser limitados em certos aparelhos. Recomendamos consultar o fabricante do celular e/ou testar a compatibilidade entre os aparelhos antes da compra. 5. Esta função só está disponível quando um dispositivo iPhone/Android equipado com reconhecimento de voz está conectado à unidade via Bluetooth. 6. Esta função requer o envio das informações pela emissora de rádio. 7. A Pioneer não garante compatibilidade com todos os dispositivos USB de armazenamento de dados e não assume qualquer responsabilidade por perda de arquivos de reprodutores de mídia, smartphones e de outros dispositivos durante a utilização com este modelo. *As características e especificações dos produtos estão sujeitas à alteração sem prévio aviso. *A Pioneer não tem controle sobre eventuais alterações realizadas em softwares de terceiros, dessa forma não é possível garantir compatibilidade com todos os smartphones e aplicativos disponíveis no mercado. Aconselhamos a verificação da compatibilidade do modelo e do sistema operacional do smartphone antes da compra. *Ouvir música com potência acima de 85 decibéis pode causar danos ao sistema auditivo (Lei Federal 11.291/06). IMPORTANTE: - RETIRADA EM CAMPINAS-SP OU ENTREGA POR CONTA DO COMPRADOR - VALOR A VISTA (DINHEIRO, PIX OU TRANSFERÊNCIA). - NF NÃO INCLUSA (SE QUISER NF ACRESCENTE 6% NO VALOR UNITÁRIO DE CADA PRODUTO). - GARANTIA DE 07 DIAS CONOSCO.
R$ 478
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São Paulo (São Paulo)
Rui Lima de Góis Jr. Idade: 50 Anos - 2º Grau Completo Rua Fernando de Albuquerque, 165 Ap.06 - Consolação - São Paulo - SP 11-96777-3317 / 11- 99509-0547 / e-mail: rjrgois@gmail.com PRETENSÃO SALARIAL: ACIMA DE 1.400,00 Operador de Estacionamento / Encarregado Profissional com experiência no atendimento ao cliente e foco no trabalho em equipe, com excepcional ética, excelente organização e habilidade de comunicação em todos os níveis. Simpatia, atenção, organização, pontualidade e senso de responsabilidade são qualidades encontradas com predominância em meu perfil profissional. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL VAZ ESTACIONAMENTOS LTDA Período: 2012 à 2014 Função: Operador de Estacionamentos e Vallet. Operador Especial (Encarregado). Funções Diversificadas. CENTER VALLET PLAZA – EMPRESA NORTE AMERICANA - Autônomo Período: 2009 à 2011 Função: Manobrista de Vallet – Sistema Leva e Trás de Veículos. CAESAR VALLET – EMPRESA NORTE AMERICANA – Autônomo Período: 2006 à 2007 Função: Gerenciamento de Vallet – Sistema Leva e Trás de Veículos. ITANORD ENGENHARIA LTDA – Autônomo Período: 2002 à 2005 Função: Desenhista Copista (Plantas de Fundação e Armação). Proprietário MHM – CENTRO MÉDICO LTDA Período: 1998 à 2000 EXAMES MÉDICOS PARA MOTORISTAS CREDENCIADO PELO DETRAN Função: Recepcionista, Digitador, Serviços Gerais, Externos. Função de Caseiro (Com Moradia no Local de Trabalho). AVICULTURA TARUMAX LTDA - Proprietário Período: 1990 à 1997 ELETROPAULO – ELETRICIDADE DE SÃO PAULO S/A. Período: 1989 – 6 meses e 22 dias Função: Depto. Compras (Serviços Gerais) - Serviço Terceirizado A.C MAIA ENGENHARIA LTDA – Autônomo Período: 1987 à 1989 Função: Desenhista Copista (Plantas de Fundação e Armação). MARÍTIMA – COMPANHIA DE SEGUROS GERAIS Período: 1986 – 38 dias Função: Serviços Gerais de Arquivo - Serviço Terceirizado SABESP – SANEAMENTO BÁSICO DO ESTADO DE SÃO PAULO Período: 1986 – 43 dias Função: Serviços Gerais - Serviço Terceirizado EMBRATEL – EMPRESA BRASILEIRA DE TELECOMUNICAÇÕES Período: 1986 – 98 dias Função: Área de telecomunicações – Telex e Similares - Serviço Terceirizado BRADESCO – BANCO BRASILEIRO DE DESCONTOS S/A Período: 1984 à 1986 – 2 anos Função: Escriturário (Serviços internos e externos)
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Vila Velha (Espírito Santo)
Meu nome é Carlos Henrique, estou a procura de emprego em qualquer área, sou flexível, aprendo rápido FORMAÇÃO ESCOLAR: Ensino Médio Completo. QUALIFICAÇÕES PESSOAIS: Honestidade, descrição, responsabilidade, facilidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: SUPERMERCADO BRETAS Função: Operador de Caixa CONTERMI TERMINAL RODOVIÁRIO Função: Auxiliar de Operações BRASIL CENTER Função: Representante Especializado(operador telemarketing técnico) FABRICA DE SALGADO Função: Modelador de salgado (empada, esfirras e pastéis) PIZZA DEZ Função: Atendente CURSO: SENAI Auxiliar de Eletricista Informática Básica Secretariado Balconista Administração de Hotéis OBJETIVO: Atuar com excelência, profissionalismo, ética, proatividade, dinamismo, iniciativa, trabalho em equipe, postura produtiva, comprometido com metas e ideais da empresa Contato: (27) 99986-9298
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui EZ Call - PBX Digital Provemos recursos, know-how e inteligência através do nosso programa EZ Call, utilizando as melhores tecnologias do mercado, para auxiliar na otimização e Gestão de Telecom. O EZ Call é um sistema de central telefônica em IP baseado em padrão aberto, que funciona com telefones IP populares e troncos SIP, funcionando em ambiente local, evitando delays de chamadas. Uma solução completa de Comunicações Unificadas, incluindo Webconferência, status de presença, softphones, aplicativos de smartphones e muito mais – sem o custo e gerenciamento de dores de cabeça de uma central telefônica antiga ou as limitações de um PABX de nuvem compartilhada. Nosso objetivo é ser parceiro tecnológico e estratégico da sua empresa, oferecendo soluções diferenciadas de Telecom. * Integração com outros sistemas; * Módulos para gestão do Call Center; * Gravação de chamadas; * URA: Ativa e Receptiva * Diversos Relatórios e Dashboards * Discador Manual, Preview ou Preditivo * Redução de custo Callback Integração com Sistemas Monitoramento em tempo real dos ramais Gerenciamento de Áudios Centros de Custos Salas de Conferência Correio de Voz Mensagem do Correio de Voz entregues por e-mail Discagem Abreviada Entradas por meio de senha (Entradas Autenticadas) Entradas Personalizadas (Discriminadas pelo número de entrada) URA Personalizada Grupos Administrativos Grupos de Captura Grupos de Recepcionistas Gerenciamento de Linhas IP (troncos SIP) Gerenciamento de Músicas de Espera Planos de Horários Pré Atendimentos Sem limite de ramais Gerenciamento completo de ramais Suporte a DDR SIP Tradutor DDR (discagem direta ramal) Bloqueio de Ligações Específicas de Entrada Bloqueio de Ligações Específicas de Saída Gravador de Chamadas (áudio) Função Spy Tarifador de chamadas Relatórios de Grupos Administrativos Módulos para Call Center: Diversos relatórios e dashboards para gestão de resultados, como: Ligações real Não inclui Traslado, alimentação e hospedagem para implantação
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