-
loading
Só com imagem

Funcionario automatico


Lista mais vendidos funcionario automatico

Brasil (Todas cidades)
Já imaginou ganhar de forma automática 24 horas por dia sem precisar sair de casa ? Agora é possível ! O funcionário além de contar com uma estrutura que vende para você, Ainda tem várias aulas com estratégias que te ensina a como ganhar e triplicar tudo https://edzz.la/SZSPW?a=15439993 além de acompanhar o robô que trabalha para você acompanha o curso ensinando passo-a-passo e você não precisa vender só o robô você pode vender qualquer coisa no curso explica direitinho Compre agorahttps://sun.eduzz.com/1095274?a=15439993
R$ 97
Ver produto
Brasil
Sistema de Controle e Automação de Estacionamento e Estética Automotiva. Esta é a versão mais completa, controla Estoque, Pedido de Compra e Venda, Contas a Pagar, Contas a Receber e Controle de Ponto de Funcionário e funciona com leitor biométrico da nitgen Fácil de usar e instalar, permite controlar entrada e saída de veículos, calculo automático de horas de permanência, cadastro de serviços como (Serviços, lavagens, Cristalização, etc,) histórico de pendentes, fechamento de caixa, Agendamento, Relatórios diversos no video ou impressora, cadastro e emissão de recibos de pagamento de mensalistas, cadastro de convênios, controle de ponto de funcionário por biometria. O sistema controla: •Contas a Pagar e Receber com pagamento parcial, emissão de recibo, controle de cheques e boletos. •Agendamento automático, após a conclusão do serviço o sistema lança no agendamento o aviso de retorno do veiculo. •Controle de PONTO Biométrico é a solução ideal para o controle de frequência dos funcionários através da impressão digital. •Envio de SMS, é possível avisar o cliente que o serviços já esta concluído com o envio de SMS, envie promoções para os aniversariantes ou clientes em potencial direto para o Celular. •Convênios com possibilidade de descontos em Dinheiro, Porcentagem, Minutos, ou valor igual. •Recebimentos mensais dos cliente, com multa por atraso, recibo de pagamentos; •Controle de Produtos e Serviços •Controla a cobrança do estacionamento de três formas distintas(Simplificada, Intervalo, Período): •Controle de Permanência Simplificada - Em fração de 15min, 30min, 60min e diárias, cobrança em três tamanhos diferentes, tolerância configurável. •Controle de Permanência por Intervalo - Em fração de 15min, 30min, 60min e diárias, cobrança em três tamanhos diferentes, tolerância configurável, parâmetro de limite horas para iniciar nova cobrança de intervalos. •Controle de Permanência por Período (Diária e Pernoite) - Em fração de 15min, 30min, 60min e diárias, cobrança em três tamanhos diferentes, tolerância configurável, parâmetro de inicio de diária e pernoite •Conta Corrente de Funcionário; •Controle fácil de pátio, mostrando quais carros estão estacionados, numero do Box e chave; •Back-up Automático; •Controle de Pontos por lavagem, avisa quando pode trocar os pontos de fidelidade; •Funciona em rede (vários computadores usando o sistema ao mesmo tempo); •e muito mais. Disponibilizamos no site a versão para testes, onde poderá instalar o software e ver sua funcionalidade. A versão completa do sistema não tem limitação de cadastros nem limitação de usuários utilizando o sistema ao mesmo tempo. O sistema pode ser instalado em um servidor e usado por várias maquinas ligadas em rede, a licença é nominativa, pode ser instalado em quantas maquinas forem necessárias. O suporte é feito por telefone, email, aceso remoto, skype ou msn. O sistema funciona em qualquer computador com Windows instalado, não necessita de equipamentos novos. Pode ser usado com qualquer tipo de impressora.
R$ 320
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Descrição: Sistema Original de Autoria Própria, Registrado pelo nosso Grupo Amorim&Zima, com abrangência em Todo o MercoSul. Marca e Software Registrado nos paises do MercoSul. Software Servidor de Call Center inclui 3 módulos: 1. Discador Automático, este efetua as chamadas automaticamente pelo FAX-MODEM 56 KB (USB), tem agenda, pode agendar as ligações em uma data e hora, e o sistema informará que tem ligação agendada, conta também com a opção de chamada avulsa, escreve nome do Cliente, e este procura o numero dele e Disca em forma automática. Após a placa de Fax/Modem efetuar a ligação, o usuário (operador) dará continuidade na ligação, conversando com o cliente, oferecendo seus produtos, etc. 2. Tela Automática de Cadastros de Clientes, cada vez que se efetua uma chamada ou recebe uma ligação, este abre a tela do cliente com todos seus dados, Campo MEMO, Foto, Comentários, Saldos, Pedidos, etc. Pode até Transferir a Tela para outro Funcionário dentro da Empresa. Tela Automática, homologado em Centrais Telefônicas: IntelBras, Siemens Hicom/HiPath, Digistar, ou Aparelho de BINA PARA PC, entre outros. 3. Listagens, Listados Vários, por Ramais, Centro de Custos, Ligações Atendidas, Não Atendidas, Tempo de Ringing, Duração da chamada, Histórico de quantas vezes um determinado cliente nos liga, Estatísticas por Tempo de Atendimento. Estatísticas de Ligações Atendidas / Perdidas, Homologado em Centrais Telefônicas: Panasonic 1232, Siemens Hicom / HiPath, Digistar XT. Para a listagem de estatísticas Atendidas / Perdidas só precisa ser instalado em um computador / Servidor. Características interessantes do nosso Software Call Center: ? Agendar ligações a ser efetuadas em forma automática, ? Agrupar certa quantidade de ligações para ser efetuadas por vários funcionários em forma simultânea, ? Programar ligações a ser Discadas em Data Futura. ? Integração com PABX, para ver ligações Atendidas / Perdidas, Tempo de Atendimento e Duração das Chamadas. ? Discador Automático usando Sempre a ROTA DO MENOR CUSTO, ? Cada ligação finalizada terá pontos, dependendo se a ligação foi concluída ou não com sucesso, estes pontos servem para dar comissão extra aos atendedores do Telemarketing (P A) ? O Call Center conta também com agrupamento das ligações com instruções SQL para filtrar só os dados interessados para começar a Discagem Automática, e pode repartir estas ligações em quantidades iguais para cada funcionário. Distribuição das Linhas Telefônicas, Abertura da Tela Automática: Ao Receber as ligações no Servidor pelo cabo serial conectado a Central Telefônica, este faz a distribuição segundo o arquivo de configurações do Sistema Call Center, Exemplo: Linha 1 à Ramal 101 Linha 2 à Ramal 102 Linha 3 à Ramal 103 Linha 4 à Ramal 104 Linha 5 à Ramal 105, etc. Também é possível trabalhar: Sem Central Telefônica, mais precisa da Placa de Fax / Modem nos computadores para Discar e Receber as ligações (ou Fax/Modem USB). Facilidades: ? Agendar Ligações para os Funcionários / P. A ? Selecionar as Ligações pelos comandos SQL ou pelo próprio Banco de Dados. ? Distribuição de um grupo de Ligações para os Funcionários / P. A ? Cada estação poderá Fazer / Receber ligações, cada computador será identificado com um número, Ex. Ramal: 101 ? Funciona nos Protocolos DTMF e FSK. Destino do Sistema: Empresas de Telemarketing, TeleVendas, Empresas de Cobranças, Financeiras, Empresas de Marketing "Ativo" (Efetua as ligações pre agendadas), "Receptivo" (Abre a tela com os dados da ligação recebida com BINA), Empresas de Serviços (Administrar pedidos, ligações), Empresas preocupadas com o Atendimento / Tempo de Resposta, Ex. Revendedoras de Carros (podem atender as ligações até o 5 toque), etc. Recuperar as ligações Perdidas (Não Atendidas) muito importante para empresas na área de Vendas. Lembrar que nosso Call Center, esta completo para atingir os 2 grandes grupos de Televendas / Telemarketing, Ativo e Receptivo, com o Discador Automático, e as Telas dos clientes, onde agora também conta com a tela de Pesquisas. Se precisar de Alterações ou Modificações no Sistema deverá ser previamente estudado (só no caso de precisar, pois o sistema é muito amplo e completo). Novas Opções: ? Varias opções de cadastrar os clientes, pode utilizar também comandos SQL para mostras de um rubro / grupo de clientes. ? As ligações Não Atendidas são efetuadas novamente depois de completadas as pré agendadas. ? Listados de Ligações Atendidas e Não Atendidas (Estatísticas). ? Cadastros de Produtos. ? Comissões de Vendas por Funcionários. ? Relatórios de Vendas de produtos com suas comissões. Atendimento personalizado pelo Analista de Sistemas, que desenvolveu este Software. Aconselhamos caso seu Telemarketing seja Ativo: Sempre efetuar as Ligações acompanhadas pelo operador: Efetuadas por pessoas Bem Qualificadas, Bons Vendedores com jogo de cintura, para poder entender o cliente em cada situação, poder dar oportunidade a venda, e oferecer melhor o produto. Para Telemarketing Ativo com intervenção do usuário pode utilizar qualquer aparelho interno de Fax/Modem. Agradecemos, ESTE VALOR CORRESPONDE AO SERVIDOR (MAQUINA INICIAL) APOS CADA MAQUINA ADICIONAL EM REDE, ACRESCENTAR + R$ 70,00 POR CADA MAQUINA ADICIONAL. EMPRESA CONSTITUIDA DESDE FINS DE 1999. SISTEMAS DE AUTORIA PROPRIA. EMITIMOS NOTA FISCAL E GARANTIA EM TODOS OS PRODUTOS. PARA A EMISSÃO DA NOTA FISCAL PRECISA COMPLETAR SEUS DADOS COM: RAZÃO SOCIAL, CNPJ, INSCRIÇÃO ESTADUAL E ENDEREÇO. NOSSO GRUPO AGRADECE!
R$ 770
Ver produto
Natal (Rio Grande do Norte)
WHATS: 84 99899-9920 Tim COMPATÍVEL: IMPRESSORAS DE 58 OU 80MM E LEITORES CÓDIGO DE BARRAS; Sistema sem mensalidade. Pagamento único. Não precisa de internet para rodar. Suporte gratuito via whatsApp, Email ou remotamente via team viewer. *ÁREAS QUE O SISTEMA ATENDE:* *lojas de roupas; *conveniências; *Mercadinhos; *Farmácia; *Vendas de Roupas; *Representações comerciais; *Cosméticos / Produtos de beleza; *Autônomos; *Padarias; *Pet Shop; *Salão de Beleza; *Auto Peças; *Moto Peças; *Depósitos; *Lojas de Informática; *Lojas de Presentes; *Lojas Multimarcas: *Materiais de construção; *Lojas de Confecções; *Lojas de Joias / Bijuterias; *Comercio em geral! - *FUNÇÕES DO SISTEMA: * Não tem mensalidades; * Não tem anuidade; * Pagamento ÚNICO; * Não expira; * Cadastro de data de validade dos produtos; NOVO * Alerta de produtos vencidos; NOVO * Criação de login e senhas individuais; * Acesso limitado e individualizado por perfil de usuário com login e senha; * Não tem limite de cadastro; * Funciona com leitor de código de barras; * Gera código de barras; NOVO * Emite etiquetas com código de barras; NOVO * Emite Cupom não Fiscal de 58mm e 80mm; NOVO * Fechamento de caixa; NOVO * Personalizado com o nome ou a logomarca da sua empresa; NOVO * Imagens dos produtos; NOVO * Registro de comissões de vendas; NOVO * Comissões pagas por funcionário; NOVO * Fluxo de caixa anual, mensal e diário; NOVO * Exportar relatórios (estoque, entradas, saídas e clientes, contas a receber, contas a pagar, etc); NOVO * Alteração de senhas; * Opção de desconto em vendas (por percentual ou por valor); NOVO * Várias opções de pagamento; * Cadastro de clientes e fornecedores; NOVO * Cadastro de vários usuários/multiusuários; * Exclusão de usuários pelo administrador; * Contas a receber; * Consulta de entradas, estoque e saídas, orçamentos, pagamentos; * Gráfico de Vendas mensal x Lucro; * Quantidade de vendas por funcionário; * Não precisa de internet; * Solicitação de backup ao fechar o sistema; * Roda direto no Pen Drive ou HD externo; * Contas a pagar; * Alerta de Aniversariantes; * Alerta de estoque mínimo; * Alerta limite de crédito; NOVO * Impressão de orçamentos; * Salvamento automático; * Emissão de Cupom Não Fiscal em Impressora Térmica 58mm e 80mm; NOVO * Reimpressão de Cupom (Vendas, Pagamentos e Orçamentos); NOVO * Relatórios com exportação para o Excel; NOVO * Busca por código e descrição; * Teclas de atalhos - F5 - F6 - F7 etc; NOVO * Tela PDV; * Cadastro da sua empresa ou comercio - NOVO; CONFIGURAÇÃO MÍNIMA DO COMPUTADOR: - Funciona em qualquer versão do Excel (2010, 2013 e 2016) - Funciona em qualquer versão do Windows 7, 8, 8.1 e 10. - Memória a partir de 1GB ou superior
R$ 150
Ver produto
Mossoró (Rio Grande do Norte)
Scanner KODAK SCANMATE i1150. Eficácia e velocidade em seus negócios. Digitalize rapidamente seus documentos e capture o máximo de informações com uma interface de usuário colorida, intuitiva e baseada em ícones. Aproveite as economias de custos associadas. E muito mais! A transformação na captura de informações continua. Nos negócios, devemos lidar com fontes de informações dos mais variados tipos, e o papel continua uma fonte importante de entrada de informação. As empresas estão focadas em gerar eficiência, e a captura de informações obtidas a partir do papel é um processo muito importante nas transações de negócios. O Scanner Kodak Scanmate i1150, foi projetado para uso em transações de negócios diretamente com os clientes, onde o funcionário precisa digitalizar documentos como parte do processo. Funcionários que usam essas soluções geralmente estão interagindo com os clientes e precisam se assegurar que as transações continuem em movimento para reduzir o tempo de espera e aumentar a satisfação dos clientes. Reconhecendo que a maioria das transações envolvem 10 ou menos documentos a serem digitalizados, o Scanner Kodak i1150oferece um recurso especial de Modo de Transação, habilitando uma velocidade 60% superior nas primeiras 10 digitalizações. Esse é apenas uma das vantagens do novo Scanner Kodak i1150! Produtividade Garantida Somente a Kodak Alaris oferece os serviços essenciais para garantir a operação otimizada de sua solução de digitalização no momento da instalação e posteriormente. A garantia coloca o conhecimento da Kodak Alaris a trabalhar para você, ajudando seuScanner KODAK SCANMATE i1150 a satisfazer a evolução de suas necessidades de processo de negócios. Volume diário recomendado Até 3.000 páginas por dia Velocidades de produção (retrato, tamanho carta) 30 ppm ou 50 ipm a 200 dpi e a 300 dpi Resolução óptica 600 dpi Tamanho máximo de documentos 215 mm X 355,6 mmModo documento grande: até 2 metros Tamanho mínimo de documentos Min 63,5 mm X 65 mmLargura mínima: 80 mm, quando centralizado usando guias visuais Espessura e gramatura do papel Papel de 34 a 413 g/m² (8 a 220 lbs) Alimentador ADF: ADF: Até 50 folhas de papel de 80 g/m², aceita pequenos documentos como carteiras de identidade, cartões de alto relevo, cartões de visita e cartões de plano de saúde Processamento de Imagem Funciona no computador do usuário Conexão Compatível com USB 2.0 Alta Velocidade; USB 3.0 Pacote de software Smart Touch, Kodak Capture Pro Software Limited Edition, Kodak Capture pro Software Trial Edition Recursos de geração de imagens Digitalização Perfect Page; Corte Fixo; Corte Relativo; Auto Orientação Multilingue; Rotação Ortogonal; Preenchimento Inteligente de Bordas da Imagem; Suavização de Cores de Fundo; Brilho / Contraste Automático; Balanço Automático de Cores; Preenchimento de orifício redondo e retangular; Filtragem de risco; Ajuste Aprimorável de Cores; Detecção Automática de Cores; Remoção de Páginas em branco; iThresholding; Digitalização de Fluxo Dual; Junção de Frente e Verso Formatos de arquivos de saída DOC, XLS, TIFF, JPEG, RTF, BMP, PDF, PDF pesquisável de uma ou várias folhas Requisitos elétricos 100-240 V (internacional); 50-60 Hz Consumo de energia Operação Configuração Recomendada Intel Core i7 2600, 3,4 GHz, 4 GB de RAM Sistemas operacionais suportados WINDOWS XP SP3 (32 bits e 64 bits)WINDOWS Vista SP1 (32 bits e 64 bits)WINDOWS 7 SP1 (32 bits)WINDOWS 8 (32 bits e 64 bits)WINDOWS 10 (32 bits e 64 bits)WINDOWS 2008 Server (64 bits)WINDOWS 2012 Server (64 bits)MACUbuntu 12.04 Aprovações e Certificações do Produto AS/NZS CISPR 22:2009 +A1:2010; (Classe B marca RCM); CAN / CSA C22.2 No 60950-1-07 +A1:2011 (TUV marca C); Canada CSA-CISPR 22-10 / ICES-003 Edição 5 (Classe B); China GB4943.1:2011; GB9254:2008 Classe B (CCC marca S&E); EN55022:2010 Emissões ITE (Classe B); EN55024:2010 Imunidade ITE (marca CE); EN60950-1:2006 +A1,+A11,+A12 (TUV marca GS); IEC60950-1:2005 +A1; Taiwan CNS 13438:2006 (Classe B); CNS 14336-1 (marca BSMI); UL 60950-1:2007 R12.11 (TUV marca US); CFR 47 Parte 15 (FCC Classe B); Marca Argentina S Dimensões Altura: 246 mm (9,7 pol.)Largura: 330 mm (13 pol.)Profundidade: 162 mm (6,3 pol.) Peso: Peso: 3,2 kg (7 lbs) As especificações estão sujeitas a alteração sem notificação prévia.
R$ 2.390
Ver produto
Salvador (Bahía)
Adquira o sistema Gestor, valor em conta anual com Suporte e backup Automático. - Tela PDV - Controle de usuário - Relatórios de venda, produtos - Emissão de cupom não fiscal - Entrada de Mercadoria - Fluxo de Caixa, - Cadastro: Cliente, Produtos, Funcionário e Fornecedor - Suporte Básico - Backup Automatico ============== ADICIONAIS ================= - Orçamento (Licença adicional) - Ordem de serviço (Licença adicional) - Emissão de NF-e, NFC-e (Licença adicional) - Contas a Pagar e Receber (Licença adicional) - Envio dos xml para contabilidade ou Cliente (Licença adicional) - Envio do PDF via email para clientes. (Licença adicional) ***** Sem mensalidade******* Whatsapp: 7198689-4431
R$ 300
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
***Impressora de Crachá PVC Datacard Sp55 Colorida.*** Imprima cartões profissionais com esta impressora colorida de para PVC. - CRACHÁS - CARTÕES DE VISITAS PERSONALIZADOS EM PVC - CARTÕES FIDELIDADE - CARTÕES DE ASSOCIADOS - CARTÕES CHAVES - CARÕES DE QUARTO DE HOTEL - CARTÕES COM ACESSO A CÓDIGO DE BARRAS - CARTÕES DE AUTENTICAÇÃO DE PONTO DE FUNCIONÁRIO - CARTÕES COM CHIP Padrão: CR-80 Tipo de Material: PVC Benefícios: - IMPRESSÃO FRENTE E VERSO (Duplex Automático) - IMPRESSÃO BORDA A BORDA - BAIXO CUSTO - 180 CARTÕES COLORIDOS / HORA - 700 CARTÕES PB / HORA - IMAGENS FIÉIS E NÍTIDAS - IMPRESSÃO APRIMORADA DOS CÓDIGOS DE BARRAS - IMPRESSÃO NÍTIDAS DE LINHAS E TEXTO FINO - FIDELIDADE DAS CORES Software: - Drivers de impressão Windows® 98, 2000, Me e XP, Win7, Win8, Win10. - Pool de impressoras (somente Windows® 2000 e XP). - Cabeça de impressão substituível pelo operador. - Driver de impressão "Smart". - Memória residente: 8 MB Kit: 01 - Impressora Datacard SP55. 01 - Cabo USB. 01 - Fonte de alimentação BIVOLT 110V-220V. 01 - Cabeça de impressão 1 01 - Ribbon Cinza 01 - Acompanha Nota Fiscal SUPORTE VIA E-MAIL PARA INSTALAÇÃO. IMPRESSORA PRONTA PARA USO! GARANTIA DE 03 MESES CONTRA DEFEITO DE FABRICAÇÃO.
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Sistema de Controle - Banco de Horas Cadastro de Empresas e Funcionários Cadastro Setores, Cargos Tipo de Crédito Lançamento Manual Calculador diário Lançamento Automático de Carga Horária Visualiza a Impressão Imprime Extrato de Horas Mensal e Anual Espelho de Ponto Saldo por funcionário ou setor Lista de Empresa e Funcionários Imprime Ficha Cadastro de Empresas e Funcionários Com o programa TW BANCO DE HORAS, tenha tudo organizado, imprima relatórios direto na Impressora ou somente visualize na Tela Todos os movimentos ficam armazenados no PC. Cadastro completo com endereço, telefone, e-mail, RG, CPF, CNPJ, I.E., etc... Relatórios podem ser ordenados de várias maneiras Todos os relatórios podem ser visualizados antes de serem impressos! Poupando tempo e impressões. Programa enviado por e-mail (Frete Grátis) Funciona em todos os Windows (95/98/XP/2000/ME)
R$ 55
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Sistema para Cobrança Jurídica e Extrajudicial. Adequado para Empresas Cobradoras e Advogados. Controle de títulos desde a entrada em cobrança até a prestação de contas ao credor. O sistema para Administração de Cobranças foi desenvolvido respeitando a realidade de seu segmento: Inclui Agenda de Compromissos relacionados com a cobrança. Ao iniciar o dia é possível o funcionário atender primeiro os compromissos agendados, ao invés de passear pelo arquivo de processos. Impressão da Planilha completa do Processo listando documentos, valores originais, valores corrigidos, despesas, juros, multa, honorários, valores pagos, situação atual e andamento da cobrança. Funciona em Rede permitindo alta produtividade. Com o uso deste sistema é possível eliminar o fluxo de papéis, trabalhando-se apenas com as informações online. Cada licença da direito de utilizar o Software em um único computador por vez, as licenças adicionais são vendidas por R$ 125,00. Comprando o sistema Não é cobrado nenhum tipo de manutenção mensal. Também trabalhamos com a locação do sistema com uma entrada de R$ 125,00 e mensalidade de R$ 50,00, para cada licença adicional somar R$ 10,00 a mensalidade, a compra do sistema pode ser solicitada a qualquer momento. PRINCIPAIS VANTAGENS DOS SISTEMAS: Baixo custo de licenciamento Sem taxas mensais Sem limites na quantidade de cadastros O software é simples para quem opera, mas completo para quem gerencia; Pode operar em rede local com vários Computadores e Usuários ao mesmo tempo. Havendo conexão com internet o sistema pode ser acessado remotamente. O sistema funciona em qualquer computador com Windows instalado, não necessita de equipamentos novos. Pode ser usado com qualquer tipo de impressora. O Sistema de Administração de Cobranças controla: • Cadastro de Clientes onde pode ser cadastrado os Devedores, Clientes e os Funcionários. • Controle dos titulo, é possível pesquisar os títulos devidos pelo cliente por nº do titulo ou por nome do cobrador. • Recebimentos mensais dos cliente, com multa por atraso, recibo de pagamentos; • Gerador Recibos, após o fechamento de um pedido é possível imprimir os relatórios das parcelas, o carne de pagamento, a ficha de acordo com as parcelas. • Controle de Comissões para vendedores e colaboradores; • Diversos Relatórios e Gráficos; • Back-up Automático; • Contas a Pagar e Receber; • e muito mais.
Ver produto
São Caetano do Sul (São Paulo)
ORGANIZE OS HORÁRIOS DE SUA EMPRESA COM O RELÓGIO DE PONTO DIGITAL, SIMPLES DE USAR, CADASTRE SEU FUNCIONÁRIO, CONFIGURE OS HORÁRIOS DE ENTRADA DE EXPEDIENTE, ALMOÇO E SAÍDA E TENHA TUDO SIMPLIFICADO EM UMA PLANILHA. Informe o seu número que entramos em contato ou entre em contato pelo nosso número 11 95329-6661 Entregamos para todo o Brasil, também pode ser retirado em nossa loja em São Caetano do Sul - SP (RP Digital Work) produto com garantia, emitimos nota fiscal para sua empresa, formas de pagamento, boleto, cartões debito e credito, transferência bancaria ou pagamento no ato da entrega. PREÇO PROMOCIONAL DE QUEIMA DE ESTOQUE, ULTIMAS UNIDADES, APROVEITE! Monitore o ponto de seus funcionários de uma maneira simples e fácil com o Relógio de Ponto com Leitor Biometria Digital a um custo baixo. Ele é apropriado para empresas e comércios em geral, com capacidade de armazenamento de 1000 impressões digitais e 150.000 registros de captura. NÃO precisa de software, as informações são exibidas na tela do aparelho, caso prefira também basta plugar um pendrive e exportar os dados de pontos batidos e abrir em uma planilha de excel, podendo imprimir ou até enviar por e-mail. Características: Entradas e Saídas de funcionários registradas com exatidão. Função de Economia e gerenciamento de Energia. Funciona com impressão digital ou senha Capacidade de armazenamento de 1000 impressões digitais e 150.000 registros (capturas de digitais). Tempo de leitura menor que 1 segundo. Exporta arquivo para pen drive, que pode aberto diretamente no EXCEL. Tela colorida de 2,4 polegadas. Bivolt Automático (110 / 220 volts) Alimentação: 5 VDC Teclado T9 Não necessita de software para importação de dados, basta plugar um pen drive e seguir os passos do manual Gera Relatório de Ponto Contabiliza Horas Extras, Faltas, Atestados, Adicionais Manual com instruções básicas de configuração em português Acompanha 1 X Relógio de Ponto com Leitor Biometria Digital 1000 cadastros 1 X Suporte e parafusos para fixação em parede 1 X Fonte para alimentação bivolt 5VDC 1 X Manual de instrução em Português
R$ 300
Ver produto
São Caetano do Sul (São Paulo)
ORGANIZE OS HORÁRIOS DE SUA EMPRESA COM O RELÓGIO DE PONTO DIGITAL, SIMPLES DE USAR, CADASTRE SEU FUNCIONÁRIO, CONFIGURE OS HORÁRIOS DE ENTRADA DE EXPEDIENTE, ALMOÇO E SAÍDA E TENHA TUDO SIMPLIFICADO EM UMA PLANILHA. Informe o seu número que entramos em contato ou entre em contato pelo nosso número 11 95329-6661 (whatsapp) Entregamos para todo o Brasil, também pode ser retirado em nossa loja em São Caetano do Sul - SP (RP Digital Work) produto com garantia, emitimos nota fiscal para sua empresa, formas de pagamento, boleto, cartões debito e credito, transferência bancaria ou pagamento no ato da entrega. PREÇO PROMOCIONAL DE QUEIMA DE ESTOQUE, ULTIMAS UNIDADES, APROVEITE! Monitore o ponto de seus funcionários de uma maneira simples e fácil com o Relógio de Ponto com Leitor Biometria Digital a um custo baixo. Ele é apropriado para empresas e comércios em geral, com capacidade de armazenamento de 1000 impressões digitais e 150.000 registros de captura. NÃO precisa de software, as informações são exibidas na tela do aparelho, caso prefira também basta plugar um pendrive e exportar os dados de pontos batidos e abrir em uma planilha de excel, podendo imprimir ou até enviar por e-mail. Características: Entradas e Saídas de funcionários registradas com exatidão. Função de Economia e gerenciamento de Energia. Funciona com impressão digital ou senha Capacidade de armazenamento de 1000 impressões digitais e 150.000 registros (capturas de digitais). Tempo de leitura menor que 1 segundo. Exporta arquivo para pen drive, que pode aberto diretamente no EXCEL. Tela colorida de 2,4 polegadas. Bivolt Automático (110 / 220 volts) Alimentação: 5 VDC Teclado T9 Não necessita de software para importação de dados, basta plugar um pen drive e seguir os passos do manual Gera Relatório de Ponto Contabiliza Horas Extras, Faltas, Atestados, Adicionais Manual com instruções básicas de configuração em português Acompanha 1 X Relógio de Ponto com Leitor Biometria Digital 1000 cadastros 1 X Suporte e parafusos para fixação em parede 1 X Fonte para alimentação bivolt 5VDC 1 X Manual de instrução em Português
R$ 300
Ver produto
São Caetano do Sul (São Paulo)
ORGANIZE OS HORÁRIOS DE SUA EMPRESA COM O RELÓGIO DE PONTO DIGITAL, SIMPLES DE USAR, CADASTRE SEU FUNCIONÁRIO, CONFIGURE OS HORÁRIOS DE ENTRADA DE EXPEDIENTE, ALMOÇO E SAÍDA E TENHA TUDO SIMPLIFICADO EM UMA PLANILHA. Informe o seu número que entramos em contato ou entre em contato pelo nosso número 11 9532-6661 (whatsapp) Entregamos para todo o Brasil, também pode ser retirado em nossa loja em São Caetano do Sul - SP (RP Digital Work) produto com garantia, emitimos nota fiscal para sua empresa, formas de pagamento, boleto, cartões debito e credito, transferência bancaria ou pagamento no ato da entrega. PREÇO PROMOCIONAL DE QUEIMA DE ESTOQUE, ULTIMAS UNIDADES, APROVEITE! Monitore o ponto de seus funcionários de uma maneira simples e fácil com o Relógio de Ponto com Leitor Biometria Digital a um custo baixo. Ele é apropriado para empresas e comércios em geral, com capacidade de armazenamento de 1000 impressões digitais e 150.000 registros de captura. NÃO precisa de software, as informações são exibidas na tela do aparelho, caso prefira também basta plugar um pendrive e exportar os dados de pontos batidos e abrir em uma planilha de excel, podendo imprimir ou até enviar por e-mail. Características: Entradas e Saídas de funcionários registradas com exatidão. Função de Economia e gerenciamento de Energia. Funciona com impressão digital ou senha Capacidade de armazenamento de 1000 impressões digitais e 150.000 registros (capturas de digitais). Tempo de leitura menor que 1 segundo. Exporta arquivo para pen drive, que pode aberto diretamente no EXCEL. Tela colorida de 2,4 polegadas. Bivolt Automático (110 / 220 volts) Alimentação: 5 VDC Teclado T9 Não necessita de software para importação de dados, basta plugar um pen drive e seguir os passos do manual Gera Relatório de Ponto Contabiliza Horas Extras, Faltas, Atestados, Adicionais Manual com instruções básicas de configuração em português Acompanha 1 X Relógio de Ponto com Leitor Biometria Digital 1000 cadastros 1 X Suporte e parafusos para fixação em parede 1 X Fonte para alimentação bivolt 5VDC 1 X Manual de instrução em Português
R$ 300
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.