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Funcoes lancamentos nfs


Lista mais vendidos funcoes lancamentos nfs

Chapecó (Santa Catarina)
FUNÇÕES: Lançamentos de NFs, análise de crédito, cobranças, geração de relatórios e mais atividades relacionadas ao cargo; REQUISITOS: Conhecimento em NF-e; Boa capacidade de comunicação e possua condução própria; HORÁRIO: Comercial de segunda a sábado Encaminhar currículo para marilia@dhiozer.com.br ou via whats no número 99185-5904
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Ribeirão Preto (São Paulo)
Funções administrativas em geral de uma empresa que trabalha com cortinas. - atendimento telefônico, chat e presencial; - organização de arquivos; - recepção e envio de documentos; - criação de planilhas - verificação da entrada e saídas; - gerenciar folhas de pagamentos - gestão de estoque/materiais - responder e-mails - emissão de NFs - controle de vendas Etc... Horário: integral Salário: a combinar Local: Escitório localizado no bairro Alto da Boa Vista - Ribeirão Preto Ter disponibilidade imediata para iniciar e para entrevista. Interessados enviar breve resumo de experiências e informações de contato.
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Brasilia (Distrito Federal)
Funções: Auxiliar nas atividades operacionais do departamento administrativo e financeiro; Emissão de NFs; Separar/Conferir documentos: Escaneamento de Documentos; Organização de arquivos, Compras, Orçamentos Conferir relatórios; Preparar informações para atualização de banco de dados; Criar e alimentar planilhas Excel; Analise de contratos; Requisitos para se candidatar: ? Cursando Ensino Superior em Administração ou áreas afins; ? A carga horária de estágio será de 6h;
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Chapecó (Santa Catarina)
Funções: Realizar atendimento a clientes, negociar preços, prazos, condições de pagamento e descontos da venda, orientar quanto às especificações dos produtos e/ou serviços. Controlar o estoque e qualidade dos produtos e prazo de entrega estabelecido. Auxiliar os clientes na escolha, demonstrar funcionamento, oferece degustação e/ou distribui amostras. Administrar as mídias sociais (facebook e instagram). Fazer lançamentos de caixa diariamente, administrar informações de fluxo de caixa, contas a pagar e a receber. Negociação de contratos de prestação de serviços. Verificar a necessidade de reposição de estoque e novos produtos. Comunicar ao superior imediato as irregularidades ocorridas no trabalho, narrando fatos e emitindo opiniões, visando subsidiar as tomadas de decisões. Zelar pelos equipamentos de trabalho, mantendo-os em perfeitas condições de funcionamento, objetivando a preservação dos mesmos e evitando prejuízos à empresa. Cuidar da limpeza do espaço de trabalho. Manter dos produtos no interior da loja (prateleiras, expositores e vitrines) quanto a distribuição e layout de produtos. Será realizado treinamento para realização das funções descritas. Atributos pessoais: Ética. Honestidade. Vontade de aprender e crescer profissionalmente. Conhecimentos básicos em excel e word. Desejável conhecimento de marketing digital. Boa comunicação. Salário: R$1.200,00 + Comissão + Bonificações. (a combinar) Horario: Segunda a quinta-feira: 13:00h as 16:00h / 17:00h as 20:00h Sexta-feira: 13:00h as 16:00h / 17:00h as 22:00h Sábados: 11:00h as 14:00h / 15:00h as 18:00h
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Chapecó (Santa Catarina)
Funções: Realizar atendimento a clientes, negociar preços, prazos, condições de pagamento e descontos da venda, orientar quanto às especificações dos produtos e/ou serviços. Controlar o estoque e qualidade dos produtos e prazo de entrega estabelecido. Auxiliar os clientes na escolha, demonstrar funcionamento, oferece degustação e/ou distribui amostras. Administrar as mídias sociais (facebook e instagram). Fazer lançamentos de caixa diariamente, administrar informações de fluxo de caixa, contas a pagar e a receber. Negociação de contratos de prestação de serviços. Verificar a necessidade de reposição de estoque e novos produtos. Comunicar ao superior imediato as irregularidades ocorridas no trabalho, narrando fatos e emitindo opiniões, visando subsidiar as tomadas de decisões. Zelar pelos equipamentos de trabalho, mantendo-os em perfeitas condições de funcionamento, objetivando a preservação dos mesmos e evitando prejuízos à empresa. Cuidar da limpeza do espaço de trabalho. Manter dos produtos no interior da loja (prateleiras, expositores e vitrines) quanto a distribuição e layout de produtos. Será realizado treinamento para realização das funções descritas. Atributos pessoais: ética. Honestidade. Vontade de aprender e crescer profissionalmente. Conhecimentos básicos em excel e word. Desejável conhecimento de marketing digital. Boa comunicação. Salário: R$1.200,00 + Comissão + Bonificações. (a combinar) Horário: Segunda a quinta-feira: 13:00h as 16:00h / 17:00h as 20:00h Sexta-feira: 13:00h as 16:00h / 17:00h as 22:00h Sábados: 11:00h as 14:00h / 15:00h as 18:00h Enviar Currículo para: financeiro@tabacariasnake.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Olá, me chamo Andreia tenho 26 anos uma pessoa responsável, simpática organizada, pontual, muito comprometida, etc. Experiências Profissionais: Funções administrativa, lançamentos de NFs/Boletos, contas a pagar etc. Trabalhei também como Supervisora em Vendas, dentro dessa função fazia parte de escritório RH, contração, demissão, cálculos para pagamentos treinamentos de vendas, cumprir metas, responsável por um equipe de 12 meninas da região Oeste.!5 anos na Battiston Celulares com vendas telemarketing, atendimento ao publico, comercial externo. Secretária, recados atendimento ao publico, também ao telefone cuidar de sua agenda. CURSOS: - Secretária - Informatica - Vendas - Auxiliar Administrativo Obs: Disponível meio período (Vespertino). Desde já agradeço pela atenção segue meu contato e e-mail para mais informações, WhatsApp 49-984389260 Andréia, e-mail andreiagarciacll@gmail.com
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Campina Grande do Sul (Paraná)
Vaga: Assistente Administrativo Horário de trabalho 7:30 - 12:00 - 13:00 - 17:18, de segunda a sexta-feira. Funções a exercer: verificação do ponto dos funcionários, controle de horas extras, Registro e Rescisão dos Funcionários, fechamento de folha de pagamento e rescisões, agendamento de exames, atendimento ao telefone, lançamentos de notas fiscais e baixas de boletos no sistema(Questor), emissão de NF-e e NFs, Envio de documentos a clientes, etc. Conhecimentos: Outlook, Internet, Excel e Word. Escolaridade: 2º grau completo (no mínimo). Idade pretendida: acima de 25 anos. Ter experiência comprovada na carteira de trabalho. Benefícios: Vale Mercado R$ 208,00 + Vale transporte ou ajuda de custo de combustível de R$ 170,00. Salário a combinar, enviar o currículo com a sua pretensão salarial no e-mail: vagas@skylightsdobrasil.ind.br Local da Empresa: Próximo do Centro de Campina Grane do Sul/PR
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Navegantes (Santa Catarina)
Agência de empregos admite Assistente Contábil em Navegantes (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta feira das 07:30 as 17:00 e sexta feira das 07:30 as 16:30. Irá desenvolver as atividades de cadastros e lançamentos de NFs de compra e prestação de serviços, Envio das informações para contabilidade (SPED). Conferência de NFs de saída. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902488891
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Chapecó (Santa Catarina)
Salário: a combinar Horário: segunda a sexta: 08:42 as 14:00 15:30 as 19:00hs sábados intercalados: 07:00 as 12:00hs Funções: atendimento ao público, telefônico, lançamento de Nfs no sistema, cotações, emissão de Nfs de venda e de transporte. Fechamento de cargas. Interessadas enviar currículo: nandis@nandis.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando Auxiliar Administrativo com urgência. Funções: Atendimento ao cliente Abertura de Ordens de Serviço Entrada e saída de Nfs. Emissão de boletos Fluxo de Caixa Funções administrativas. Requisitos: Preferencialmente que já tenha experiencia em funções administrativas e atendimento ao cliente. Seja uma pessoa Organizada, eficiente, pontual e MUITO SIMPÁTICA. E principalmente que tenha comprometimento e honestidade. Horário: Comercial de Segunda a Sexta Salário: Inicial R$1600,00 reais A contratação é imediata. Interessados(as) enviar currículo no e-mail ou nos Whatsapps abaixo: fioriniautocenter@hotmail.com (49) 3323-2033 Comercial (49) 99107-7735 Anderson
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando Auxiliar Administrativo para trabalhar em período integral de Segunda a Sexta Feira. Funções: - Atendimento ao cliente - Abertura de Ordens de Serviço - Entrada e saída de Nfs. - Emissão de boletos - Fluxo de Caixa - Funções administrativas. Requisitos: - Experiencia em rotinas administrativas e atendimento ao publico. - Que seja uma pessoa organizada, eficiente, pontual, simpática e que queira crescer na empresa. - Disponibilidade para começar de imediato. Horário: Comercial de Segunda a Sexta-Feira Salário a combinar Interessados(as) enviar currículo: E-mail: fioriniautocenter@hotmail.com Whatsapp: (49) 3323-2033 Obs: Aceitaremos currículos até o dia 28/03/23.
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Chapecó (Santa Catarina)
Camila Almeida Brasileira, casada,25 anos Telefone para contato: 49 998329026 E-mail: camyla01mila@hotmail.com.br Endereço: Benedito novo Bairro: Cristo rei Chapecó, SC Objetivo: atuar em sua empresa demonstrando meu conhecimento, responsabilidade e agilidade e acima de tudo foco e trabalho em equipe. Informática: conhecimento nível avançado em pacote Office (Excel, Power Point e Word) Escolaridade: ensino médio completo Experiência profissional: Lojas Rchlo Cargo: Op Caixa Funções desempenhadas: atendimento ao cliente,Crediário,Estoque. Laboratório Álvaro Cargo: Aux Adm Funções desempenhadas: atuar na recepção, atender e filtrar ligações, lançamentos de notas fiscais,cadastramento e Triagem de amostras. Lojas Leve Cargo: vendedora Funções desempenhadas: vender mercadorias da loja, atendimento ao cliente, faturamento,negociar prazos e condições de pagamento, organização de seção e batimento de metas. Construtora Almeida filho Cargo: Secretaria Funções desempenhadas: encaminhar para reuniões, receber clientes, pagamentos de conta, recebimento de despesas,ligações e organização da agenda. Aguardo para entrevistas 998329026
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Votorantim (São Paulo)
Aux Administrativo Sou prifissional há mais de 20 anos, arquivista, atendimento telefônico, controle de ent/saida de material, lancamentos de Nfs, atendimento a clientes e outros
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Chapecó (Santa Catarina)
Olá, meu nome é Andreia tenho 25 anos uma pessoa responsável, simpática organizada, pontual, muito comprometida... Tenho experiências administrativa, lançamentos de NFs/Boletos, etc. Trabalhei também como Supervisora em Vendas, dentro dessa função fazia parte de escritório RH, contração, demissão, cálculos para pagamentos treinamentos de vendas, cumprir metas, responsável por um equipe de 12 meninas da região Oeste.!5 anos na Battiston Celulares com vendas telemarketing, atendimento ao publico, comercial externo. Secretária, recados atendimento ao publico, também ao telefone cuidar de sua agenda. CURSOS: - Secretária - Informatica - Vendas - Auxiliar Administrativo Obs: Disponível meio período (Vespertino). Desde já agradeço pela atenção segue meu contato e e-mail para mais informações, 49-984389260 Andréia, e-mail andreiagarciacll@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Lançamentos de NFs e boletos no sistema, controle de pagamentos, entre outras atividades relacionadas ao setor. Tipo de Contrato:CLT (Efetivo) Jornada: 08:00 as 12:00 13:30 as 18:00 segunda a sexta-feira Número de vagas:1 Salário: a combinar Requisitos experiência na função Domínio Excel Enviar currículo para juliana.vagas@bol.com.br
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