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Gerente rh


Lista mais vendidos gerente rh

São Paulo (São Paulo)
Empresa atuante na área de TI admite Gerente de Recursos Humanos em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaboração do plano de projeto: o gerente de projetos de RH elabora um plano detalhado do projeto, incluindo orçamentos, cronogramas, recursos necessários e estratégias de comunicação. Gerenciamento do projeto: o gerente de projetos de RH coordena e supervisiona todas as atividades relacionadas ao projeto, garantindo que o projeto seja entregue dentro do prazo e do orçamento estabelecidos. Monitoramento e controle: o gerente de projetos de RH monitora continuamente o progresso do projeto, faz ajustes, conforme necessário, e comunica regularmente com a equipe do projeto e outras partes interessadas. Gestão de riscos: o gerente de projetos de RH identifica e gerencia os riscos associados ao projeto, garantindo que medidas adequadas sejam tomadas para minimizar a possibilidade de atrasos ou falhas. Avaliação de resultados: o gerente de projetos de RH avalia os resultados do projeto, medindo o sucesso em relação às metas estabelecidas e identificando áreas para melhorias futuras. Empresa oferece contrato Home Office, Beneficios a combinar / vaga cód:902505563
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Chapecó (Santa Catarina)
Oportunidade de trabalho! GERENTE DE RH – Joaçaba/SC O que é preciso? - Graduação em Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou área correlata (pós-graduação desejável); - Conhecimento em informática e pacote Office; - Disponibilidade para viagens; - Disponibilidade para residir em Joaçaba/SC. O que vai fazer? - Experiência com plano estratégico de RH, controle de folha de pagamento; - Gestão de equipe, desenvolvimento de melhorias de processos, controle de indicadores; - Plano de desenvolvimento individual, suporte para os líderes em todos os temas de RH, acompanhar os líderes nas decisões estratégicas; - Contribuir na interação da matriz com as filiais, suporte no crescimento constante da empresa; - Gerir programas de desenvolvimento, realizar processos de recrutamento e seleção, gerenciar programas de T&D, Orientação a resultados. O que será um diferencial? - Sólida experiência com processos e programas de Treinamento e Desenvolvimento, Recrutamento e Seleção, Comunicação Interna, Administração de Pessoal e Remuneração; - Ser hands on, muita demanda; - Habilidade de comunicação; - Relacionamento Interpessoal; - Resiliência. Ficou interessado? Envie seu currículo para vagasjba@scherer-sa.com.br
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Gravataí (Rio Grande do Sul)
Consultoria de recrutamento e seleção admite Gerente de Recursos Humanos portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Gravataí para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Responsável por administrar os subsistemas de Recursos Humanos, como folha de pagamento, benefícios, remuneração, recrutamento, comunicação interna, treinamento & desenvolvimento, plano de sucessão, avaliação de desempenho, ações de responsabilidade social, budget da área e processos trabalhistas. Além disso, deverá garantir a análise crítica de KPIs e Dashboard de RH para desenvolver estratégias e planos para resolução de problemas. Manter contato regular com o sindicato local e ser um parceiro ativo da organização referente às relações de trabalho. Acompanhar a execução e qualidade dos serviços prestados por terceiros relativos à alimentação, assistência médica, entre outros. Desenvolver e implementar projetos e ações relacionadas a redução de custo, eliminação de desperdícios e melhorias nos processos. Garantir o alinhamento dos processos, decisões e implementações com o RH Corporativo. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio Combustível / Estacionamento / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902493161
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Cascavel-PR (Paraná)
Responsável pela gestão da loja virtual e Market Place. Acompanhamento, elaboração e planejamento anual, mensal e diário dos KPIs da loja Online. Acompanhamento anual, mensal e diário de todos os canais da loja virtual (Direto, SEO, Google Adwords, Shopping, comparadores, e-mail marketing, etc). Programação de links e-commerce e monitorar os indicadores de perfil de cliente, satisfação e rejeição. Monitorar, acompanhar e desenvolver a performance do site (desempenho, navegabilidade e usabilidade). Análise de dados, promoções de ofertas, coordenação do fluxo de entrada de produto no site (cadastro de produtos, descrição, foto e estoque). Alimentar informações ao setor de marketing, promover ofertas e dados de produtos com foco em vendas. Proporcionar soluções de vendas juntamente com a gerencia de marketing e comercial. Acompanhamento e análise das taxas de conversão e resultados para elaboração dos planos de marketing e vendas. Monitorar canais de reclamações e mídias sociais. Elaborações de campanhas e desenvolvimento dos conteúdos. Parcerias estratégicas para posicionamento da marca em links dedicados ou patrocinados. Produção de materiais gráficos como banners para o site, fotos de produto, imagens para mídias sociais, etc. Conhecimento nas tecnologias SQL Server, ASP.NET, XLM, JavaScript, NET Framewrok e Photoshop CS6. Conhecimentos avançados de SEO (otimização dos mecanismos de busca) | Google Analytics e Adwords | Platagormas Magento e Vtex; Buscapé; Market Place; Meios de Pagamentos Digitais; e demais softwares. Liderança e gestão de pessoas, ter foco no resultado. Vivência na área de e-commerce. Experiência em marketing digital, mídias pagas ciência da computação. Conhecimentos em Excel avançado. Ensino superior e experiência na área. Interessados enviar currículo para: rh@casashopdecor.com.br c/ PRETENSÃO SALARIAL sob a sigla "GERENTE E-COMMERCE"
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Chapecó (Santa Catarina)
A Newcon Consórcios está selecionando GERENTE ADMINISTRATIVO com os seguintes requisitos: • Ensino superior completo em contabilidade; • Experiencia comprovada em funções administrativas; • Posso iniciar imediatamente; • Conhecimentos avançados em relatórios; • Saiba cumprir prazos. Horário: Comercial de segunda a sexta feira. Remuneração: R$ 3.000,00 Interessados (a) enviar currículo para o e-mail: rh@newconconsorcios.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA GERENTE ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO Vaga de emprego – Chapecó SC Requisitos: * Exercer a gerência dos serviços administrativos, das operações financeiras e dos riscos em empresa industrial; * Gerenciar recursos humanos, administrar recursos, materiais e serviços terceirizados de sua área de competência. * Planejar, dirigir e controlar os recursos e as atividades de uma organização, com o objetivo de minimizar o impacto financeiro da materialização dos riscos. Formação desejada: Curso Superior em áreas afins. Horário de trabalho: – Segunda a sexta Feira Salário: a combinar Interessados enviar currículo para os seguintes e-mail: rh@protema.com.br diretor@protema.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Estou procurando trabalho na área FINANCEIRA OU ADMINISTRATIVA. TENHO EXPERIÊNCIA COMO GERENTE NESSAS ÁREAS TAMBÉM. Das experiências relatadas em cada empresa que atuei, ressalto que ao longo dos anos, atuei com enfase na área de estoque, compras, RH e financeira, destacando entre elas: - Análise de crédito, cobranças aos clientes inadimplentes, encaminhamentos de financiamentos via BNDES, Proger. - Fechamento diário de caixa e conferência de francesinhas, envio e retorno de remessa aos bancos (SICOOB, BB, SANTANDER), descontos de títulos, lançamentos de entradas e saídas dentro do contas a pagar e a receber, cobrança, elaboração de estratégias para aumentar as vendas e retenção de clientes. - Tenho experiência e conhecimento com planilhas no excel avançado. - Trabalhei com sistema QUESTOR e INTERFOC. - Trabalhei com a emissão de NF, relatórios, baixas de titulos, conferencia de caixa. Dúvidas estou a disposição. Atenciosamente, Márcio marciozilli06@gmail.com.edu.br 98881-1361 watts
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Chapecó (Santa Catarina)
Newcon Consórcios contato Gerente Administrativo com os seguintes requisitos: • Formação em contabilidade ou administração; • Experiência comprovada de pelo menos 2 anos; • Saiba trabalhar em equipe; • Conhecimento avançado em Excel; • Possa iniciar imediatamente. Remuneração inicial: R$ 3.000,00 Interessados (a) enviar currículo para rh@newconconsorcios.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa situada no Distrito Industrial de Chapecó contrata: Gerente Administrativo - Cargo de confiança, trabalhará em parceria com a diretoria da empresa. Será responsável pela gestão da equipe do departamento financeiro e dará suporte a setores específicos, recursos humanos, tesouraria, engenharia, produção, marketing entre outros, para garantir o bom funcionamento dos diversos setores da organização. Requisitos: - Curso Superior em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Administrativa ou Economia; - Experiência de no mínimo três anos com gestão administrativa / financeira / RH; - Experiência com gestão de equipes, liderança; - Conhecimento de planilhas e de indicadores; - Domínio do Pacote Office; - Vivência na área industrial será um diferencial; - Comprometimento, Resiliência, Iniciativa, Gestão emocional são competências necessárias. Interessados (as) encaminhar currículo com pretensão salarial para o email selecao.lourencos@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando Gerente Comercial! Requisitos: - Experiência mínima de 6 meses na função - Flexibilidade de horário - Motivação por resultados - Iniciativa e pró-atividade - Experiência em marketing e RH é um diferencial ???? Enviar currículo para o e-mail: contato@ciavetchapeco.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ALA SUPERMERCADOS CONTRATA: GERENTE DE LOJA REQUISITOS - Pró ativo - Disponibilidade de horários, finais de semana - Comunicação - Facilidade em atendimento - Conhecimento em layout - Experiência em Supermercado com liderança Salário: a combinar Interessados encaminhar curriculo no email: rh@alasupermercado.com.br
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Curitiba (Paraná)
Restaurante a Quilo admite com experiência comprovada Gerente administrativo financeiro Conhecimento em RH Sistema etc Expediente de segunda à sabado Água Verde
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Brasilia (Distrito Federal)
Supermercado Ki Preço contrata Gerente para loja. Exige-se experiência na área/função, disponibilidade de horário, conhecimento de RH, liderança de equipe. Paga-se salário compatível com a função mais benefícios. Maiores informações 98349.6880 ou pelo chat.
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Salvador (Bahía)
Contratamos Gerente com ampla experiência, RH / Treinamento / Admin. / Compras. Horário de funcionamento 10.00-22.00 hrs. Público Turistas e Moradores da Região.
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de Comercio Exterior admite Gerente de Coworking em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Manutenção, Correspondência, Suprimentos, Equipamentos, Contas Pagar, Mensagens, Compras. Agendar reuniões e compromissos. Organizar o layout do escritório e encomendar artigos de papelaria e equipamentos; Manter as condições do escritório e providenciar os reparos necessários; Fazer parceria com o RH para atualizar e manter as políticas do escritório, conforme necessário. Organizar operações e procedimentos do escritório. Coordenar com o departamento de TI todos os equipamentos de escritório. Garantir que todos os itens sejam faturados e pagos no prazo. Gerenciar as negociações de contratos e preços com fornecedores, prestadores de serviços e arrendamento de escritórios. Prestar suporte geral aos visitantes. Auxiliar no processo de integração de novas contratações. Atender a consultas de funcionários sobre questões de gerenciamento de escritórios (por exemplo, artigos de papelaria, hardware e viagens). Entrar em contato com fornecedores de gerenciamento de instalações, incluindo serviços de limpeza, restaurante e segurança; Planejar atividades internas ou externas, como festas, celebrações e conferências; Gestão geral do espaço: ser responsável pela supervisão e gestão geral do espaço. Isso inclui garantir que o espaço esteja limpo, seguro e bem conservado. Coordenar reparos e manutenção, gerenciar fornecedores e garantir que todos os equipamentos e serviços estejam em pleno funcionamento; Atendimento ao cliente: receber visitantes, fornecer informações sobre os serviços oferecidos, auxiliar no processo de integração de novos membros, mostrando as instalações e explicando as políticas e procedimentos do espaço. Gestão de contratos e cobranças: cuidam dos contratos com os membros do espaço, garantindo que todos os documentos necessários sejam assinados e que as informações dos membros estejam atualizadas. Ser responsável pela cobrança de taxas de associação, aluguéis e outros pagamentos, além de acompanhar os pagamentos em atraso e tomar as medidas apropriadas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493576
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Gerente de Recursos Humanos em Campinas (Hortolândia) para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Demonstrar comprometimento e auto responsabilidade nas condutas e tomadas de decisão. Gerenciar políticas e programas definidos a partir de premissas corporativas dos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, remuneração, benefícios, visando à elevação contínua de produtividade e a manutenção de clima organizacional equilibrado, contribuindo para os resultados da Empresa. Coordenar e/ou realizar o processo de recrutamento e seleção nas regionais localizadas no estado de SP, implementando estratégias alinhadas com o negócio da empresa. Garantir a aplicação semestral da avaliação de desempenho, apoiando os gestores visando levantar informações sobre colaboradores e equipes, assim como informações referentes aos seus conhecimentos específicos para planejamento e formulação de proposta de desenvolvimento de recursos humanos. Realizar entrevistas de desligamento funcional dos colaboradores da Empresa. Executar programa de ambientação aos recém admitidos. Realizar o levantamento de necessidade de treinamento e assessorar as lideranças para a sua correta aplicação. Coordenar a implantação de programas de capacitação, aperfeiçoamento e desenvolvimento de recursos humanos. Elaborar e ministrar cursos e treinamentos aos Colaboradores da Empresa quando necessário. Promover levantamentos de diagnósticos e clima organizacional. Zelar pelo cumprimento constante do Plano de Cargos e Remuneração da empresa, bem como dos benefícios. Pesquisar as tendências do mercado no que tange a políticas de benefícios, acompanhando a legislação e estimando o impacto financeiro e elaborando propostas. Atuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de Recursos Humanos; Atuar em estreita colaboração com as lideranças e colaboradores para melhorar as relações de trabalho, aumentando a motivação, produtividade e retenção de colaboradores. Divulgar e realizar treinamentos quando houver atualização/revisão dos procedimentos operacionais de sua área de atuação, para aplicação correta dos processos. Promover ações visando a conscientização dos colaboradores da empresa no cumprimento das normas e políticas institucionais. Promover em parceria outras áreas, eventos comemorativos, informativos e de integração. Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação à liderança imediata e demais áreas da Empresa, de acordo com as normas e procedimentos preestabelecidos. Realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela Superintendência de RH. Visão estratégica e sistêmica. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500515
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Goiânia (Goiás)
Empresa de Consultoria em RH & Serviços admite Gerente de Loja em Goiânia (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado em horário comercial. Atuar na gestão da unidade do Centro / Loja de semi-jóias conceituada no mercado. Gestão e acompanhamento da equipe de vendas. Traçar estratégias para alcançar as metas estipulas. Gestão do estoque, curva ABC para reposição dos itens necessários. Abrir e fechar a loja e acompanhar o fechamento de caixa. Gestão e acompanhamento da carteira de clientes. Desenvolver estratégias para prospecções ativa de novas revendedoras da marca. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902504112
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Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Rede de lojas de Material de Construção admite Gerente de Loja em Duque de Caxias para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 17:00 e Sábado das 08:00 às 12:00. Garantir o preenchimento do S9 corretamente para que seus KPIs sejam a fiel imagem da realidade ajudando toda a equipe a corrigir falhas e aumentar as conversões. Como líder trabalhar diariamente o engajamento da equipe e a satisfação dos colaboradores quanto a empresa, trabalhando fortemente com base no código de cultura da FAST. Se atualizar de técnicas de gestão, liderança e vendas e manter treinamento contínuo de seus vendedores através de técnicas de vendas e mentorias presenciais e online, formando sucessores que permitam o seu próprio crescimento na empresa. Através de seleção de vendedores de alta performance e treinamento da equipe atual, construir uma equipe sólida, engajada e comprometida com as metas estabelecidas. Gerenciar desempenho individual dos vendedores quanto ao atingimento de metas e realizar Feedback sobre os resultados. Supervisionar, orientar e apoiar os colaboradores Apoiar RH na seleção e contratação de novos colaboradores. Promover palestras, treinamentos e mentoria para a equipe. Resolver problemas internos, levando a gerência apenas o necessário. Corrigir falhas de postura. Incentivar através de exemplos. Assumir responsabilidades da loja e entregar resultados. Promover recursos de qualidade, mantendo o mínimo de padrão aceitável. Manter a responsabilidade da comunicação correta, explicar e perguntar se entendeu. Contribuir para a construção do plano de metas e seus desmembramentos. Acompanhar junto aos fornecedores treinamento técnico de produtos. Acompanhar inconsistências relacionadas a produtos parados (sem giro). Contribuir na promoção de ações e campanhas para produtos parados. Garantir o cumprimento das políticas e processos comerciais. Garantir o cumprimento das políticas e processos administrativos da loja. Acompanhar a realização do pós-vendas e avaliar serviço prestado. Promover soluções para reclamações e conflitos de clientes. Garantir que a loja esteja limpa, organizada e com o layout correto. Acompanhar relatório de inadimplência e contribuir com negociações junto a clientes. Acompanhar resultados de inventários de estoques e apoiar na investigação de divergências. Acompanhar entregas futuras no sistema diariamente, garantindo a finalização da venda. Garantir qualidade na expedição de produtos, para um bom atendimento até a finalização da venda. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Celular / Comissão / Notebook / Vale Transporte / vaga cód:902510501
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Brasilia (Distrito Federal)
Empresa admite Gerente de Relações Humanas em Brasília para atuar em Tempo integral, Comercial. Reportando-se ao Head de RH, terá a missão de liderar a área e o time de administração de pessoal, garantido que todos os processos estejam em pleno atendimento à legislação trabalhista e previdenciária em vigor. Atuará no acompanhamento da legislação, identificando oportunidades, no relacionamento com órgãos de defesa do trabalho, cenário econômico e político. Irá ainda garantir que todos os acordos e convenções coletivas das empresas do grupo estejam corretamente refletidos na folha de pagamentos. Skills de relacionamento interpessoal, gestão de pessoas e processos e negociação completam o perfil desejado. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509884
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Primavera do Leste (Mato Grosso)
Missão do cargo gerenciar as áreas financeira, gestão de pessoas / rh, administrativa e aquisições, planejando, organizando e controlando os processos e atividades diárias, visando assegurar a eficácia na execução das atividades em todas as áreas e a acuracidade das demonstrações financeiras e contábeis de modo a fornecer subsídios para tomada de decisões estratégicas da gerência geral e da alta direção. Requisitos - ensino superior completo em ciências contábeis, administração, economia e / ou áreas correlacionadas - experiência com rotinas contábeis, administrativas e financeiras - experiência com gestão de pessoas / rh e liderança de equipes - habilidade em gestão de fluxo de caixa e orçamento plurianual - conhecimento em governança corporativa e compliance. - experiência com planejamento estratégico e sistema de gestão da qualidade - conhecimento em legislação trabalhista e tributária - conhecimento em sistema de gestão integrado iso 9001, iso 14001, ohsas 18001 / 45000 - domínio pacote office diferencial: - experiência na segmento elétrico e geração de energia - especialização completa em gestão e áreas afins - sistema erp totvs (microsiga) - língua inglesa remuneração salário a combinar (atrativo para a função) mais amplo pacote de benefícios.
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades a serem desenvolvidas: Responsável por supervisionar as operações de apoio da empresa, gerenciar, planejar, organizar e controlar as atividades das áreas administrativas da empresa; Definir e gerenciar estratégias; Acompanhar resultados, metas, indicadores, planejamento estratégico entre outros. Conhecimentos em processos de qualidade como ISO 9001, conhecimento em Rh. De preferência que tenha experiência no ramo da construção civil Requisito: Formado(a)em Administração ou Contábeis. Horário de Trabalho: Segunda a Sexta Feria Interessados encaminhar currículo para rh@protema.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga gerencial. Se você tem experiência com comércio, gosta de liderar e tem disponibilidade de horário mande seu currículo para rh.grupopessattohaag@gmail.com, com título vaga gerencial que agendamos uma entrevista. Obrigada!
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Cascavel-PR (Paraná)
Para Gerenciar Restaurante, horário diurno, Segunda a Sábado das 08:40 ás 18:40 hs ATIVIDADES: Abertura e Fechamento de Loja, Responsável por compras de suprimentos, conferencia e relatório de fluxo de caixa, acompanhamento de processos de manutenção em todos os setores, zelar pelo patrimonio físico da loja, desenvolver clima de motivação na equipe de funcionários, supervisionar todos os processos da loja, garantindo sempre o melhor atendimento ao cliente. ESSENCIAL: Ensino Med., compl.,(Formação em Adm) será um diferencial,conhecimento em rotinas administrativa e financeira, pacotte office do Windows em nível intermediário e Excel Avançado.Organização,excelente comunicação, redação e relacionamento interpessoal. SALÁRIO + Horas Extras de R$ 2.600,00 a R$ 3.000,00. Interessados (as) comparecer com Currículo: Rua Goias 1617, (BIGGS LANCHES) Ou para o E-mail: rh@biggs.com.br - Colocar vaga interesse no assunto do e-mail.
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Belém-AL (Alagoas)
experiencia em folha de pagamento,recrutamento e seleção, gestão de impostos sobre a folha,avaliação de desempenho,gestão de pessoas. Por favor, quem atender as exigências acima, enviar currículo para cemundo01@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de médio porte segmento de Comércio e Varejo seleciona Analista de RH/Gerente de RH. Horário Comercial; Formação Superior completa (Contábil, ADM, Psicologia ou áreas afins) Ter atuado com Gestão Estratégica de Equipes Recrutamento e Seleção Salário e Benefícios Ambas as vagas indispensável conhecimento/experiência em folha de pagamento. Contratação imediata Interessados enviar currículo para genteetalento@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Gostou da nossa vaga ? Entre em contato pelos nossos ?? (49) 33291495 (49) 984379672 e agende a sua entrevista Vagas Selecionar Rh atualizadas 26/05/2022 • Soldador • Motorista c • Consultor comercial • Auxiliar adm • Caixa de lotérica • Técnico em informática • Eletromecânico • Auxiliar de montador • Atendente/garçonete • Vendedora • Auxiliar de produção • Motorista D • Secretária • Auxiliar de produção • Ajudante geral • Vendedora • Auxiliar de cozinha • Marceneiro • Pedreiro • Vendas/comercial • Montador mecânico • Montador de sistemas • Auxiliar técnico de manutenção • Supervisor técnico • Auxiliar adm • Auxiliar contábil • Caixa para posto • Motorista Ac • Auxiliar adm • Vendedora de móveis • Motorista C • Representante comercial • Auxiliar comercial • Vendedor externo • Mecânico linha leve • Assistente de expedição • Cozinheira • Auxiliar de produção • Suporte técnico • Atendente/vendas • Tele vendas • Agente de relacionamento • Instrutor de academia • Auxiliar de limpeza • Gerente • Telemarketing • Auxiliar de montagem • Doméstica • Técnico em segurança do trabalho • Auxiliar de processos e controle de manutenção • Auditor interno • Auxiliar de eletricista • Jardineiro • Soldador • Monitor(a) • Gerente • Caixa de lotérica • Cobrador interno • Assistente de marketing • Analista de mídias sociais • Gerente • Auxiliar mecânico • Auxiliar de vendas • Motorista C • Vendedor externo
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Curitiba (Paraná)
VAGA DE EMPREGO - GERENTE DE RH Vaga para trabalhar no Departamento Pessoal de uma Administradora de Condomínios, de segunda a sexta, das 8:30 - 17:00, na região do Boa Vista. Atividades: - Cálculo de Folha - Compra de VR/VT - Guias de Recolhimentos - Contratação de Pessoal - Cálculo de Rescisão - Controle de Férias Necessário ter experiência na área de RH. Salário: a combinar. Interessados entrar mandar currículo para: 992667100 - Angela
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Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)
Vaga para Gerente Administrativo !! Requisitos obrigatórios para a vaga: * Ensino Superior Completo * Experiência comprovada com Rotinas Administrativas, Escritório. * Conhecimento em Informática * Residir no município Enviar curriculum para: rh.tniengenharia@gmail.com
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Contagem (Minas Gerais)
Vaga para gerente operacional, necessario conhecimento administrativo financeiro, RH, gestao de pessoas, treinamentos e acompanhamentos de funcionários, desenvolvimento de estrategias de venda e metas, trabalho interno e externo em campo, disponibilidade de horarios, em função da diversidade de operações, lojas de rua, shoppings, aeroportos etc, Preferência ter veiculo proprio ou habilitação, entre outras funções a ser apresentadas em entrevistas. Enviar curriculo para WhatsApp 31 993660121
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Cascavel-PR (Paraná)
EMPRESA DE INFORMATICA CONTRATA; TÉCNICO EM INFORMATICA COM EXPERIENCIA NO SETOR DE HARDWARE,SOFTWARE,SERVIÇOS. TRABALHO INTERNO. OFERECE; SALARIO FIXO,COMISSÃO DE PRODUTIVIDADE, EXCELENTE POSSIBILIDADE DE GANHO. PLANO ODONTOLOGICO,SEGURO DE VIDA,ENTRE OUTROS. ENVIAR CURRICULUM PARA; RH@SAAC.COM.BR
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