-
loading
Só com imagem

Gestao comunicacao autor


Lista mais vendidos gestao comunicacao autor

Curitiba (Paraná)
livro de Gestão Socioambiental autor Rodrigo verte 210 páginas
R$ 9
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Gestão de pessoas e talentos, de Janete Knapik, vem suprir as necessidades do mercado de trabalho. A obra busca gerar reflexão nos profissionais de recursos humanos para torná-los conscientes da importância do seu trabalho no sucesso das organizações. Em três partes, a obra trata de conceitos, gestão de equipes, treinamento de profissionais, da comunicação e de lideranças conscientes do seu papel. Edição: 1. 2012. Páginas:356: Autor(es) KNAPIK, Janete. Largura14 cm. Altura21 cm. Editora: Intersaberes. Contato: 995257813
R$ 30
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
gestão de marketing e comunicação - avanços e aplicações...aquele livro-bíblia, que você precisa ter se estuda marketing e publicidade
R$ 80
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
gestão de marketing e comunicação avanços e aplicações misturo higuchi yanaze editora Saraiva
R$ 168
Ver produto
Guarapari (Espírito Santo)
Gestão Profissional na Prática | Filipe Colombo   Que gestor nunca se viu repleto de tarefas, reuniões sem fim e incontáveis obstáculos a serem superados? A gestão de uma empresa envolve muito mais do que administrar contas e diferentes desafios surgem diariamente. A questão é: como vencê-los e prosperar em seu negócio?   Pensando nisso, Filipe Colombo traz em Gestão profissional, na prática os mecanismos indispensáveis para todo gestor de sucesso ser capaz de lidar com os diversos setores da empresa e utilizar o pensamento estratégico para tornar o futuro mais claro e viável, sempre a favor do negócio. Aqui, o autor vai guiá-lo na jornada do empreendedorismo, ensinando-o, a partir do modelo de negócios usado por ele mesmo, como gerenciar uma empresa e utilizar as ferramentas disponíveis para atingir o resultado desejado.   Neste livro, você vai aprender sobre: Os desafios de ser um CEO, tais como montar uma boa equipe, pensar estrategicamente e se reinventar todos os dias; A importância das vendas e de uma equipe comercial forte; Os três pilares fundamentais para o crescimento de uma empresa: vendas, gestão de pessoas e gestão de indicadores; Como liderar e valorizar sua equipe; Gestão de KPIs (Key Performance Indicators) para monitorar o desempenho de sua empresa.   Páginas: 224 Formato: 16 x 23 cm Profundidade: 2 cm Editora: Gente ISBN: 9786555440782 Acabamento: Brochura Autor: Filipe Colombo Idioma: Português Ano da Edição: 2021 Peso: 315 gramas Estado do Produto: Novo   Filipe Colombo, com mais de dezessete anos de experiência em gestão, Filipe atua desde 2013 como CEO da Anjo Tintas. Formado em Administração com ênfase em Marketing, Filipe ocupou, aos 27 anos, o cargo máximo da empresa. É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas nos EUA, na China e nos Emirados Árabes. Durante quatro anos, passou por todos os setores da empresa em que hoje é CEO. Desde carga e descarga, estoque, recursos humanos, departamentos financeiro e comercial, Filipe sempre esteve presente na organização fundada por seu pai, Beto Colombo, em 1986, e atualmente uma das principais indústrias do setor no país. O autor possui experiência em desenvolvimento de estratégias de sucesso para B2B (Business to business) e B2C (Business to consumer), que fizeram a empresa crescer 685% nos últimos cinco anos, transformando a Anjo Tintas em uma das principais indústrias brasileiras de tintas via estratégias comerciais, melhoria de eficiência produtiva e redução de custos. Além disso, planejamento estratégico, reestruturação, marketing, inovação, governança corporativa, liderança de equipes de alta performance e conselho administrativo também compõem a trajetória do CEO. Apaixonado por esportes, Filipe é triatleta amador nas horas vagas.
R$ 49
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Gestão em processos produtivos - Autor: Eudes Luiz Costa Junior - Administração - Editora: intersaberes - 2012 - ISBN 978-85-8212-243-3 - Formato 20,5 x 27cm - Peso 455g.Descrição: Livro em excelente estado de conservação, livre de grifos e anotações, 151 páginas. R$18,00.Frete R$8,50 (Correios) Sinopse: O desempenho global das organizações está diretamente relacionado ao modo como as empresas são gerenciadas, o que faz delas empresas mais ou menos produtivas e competitivas. Focalizando especialmente a produção industrial, esta obra contempla um apanhado geral de de conhecimentos necessários à gestão dos processos industriais que conferem à organização a possibilidade de otimizar e controlar os processos produtivos. Com o objetivo de oferecer aos gestores e futuros administradores industriais orientações significativas para evitar falhas e desperdícios nos processos produtivos, o autor apresenta ferramentas como Kaizen, poka-yoke, kanban, sistema de produção enxuta e ainda conceitos relativos à teoria das restrições, aos indicadores de performance e à gestão da manutenção. Além disso, instrui como realizar o estudo dos tempos, bem como os cálculos de takt time(ritmo de produção), de taxa de utilização de equipamento (TUE) e de troca rápida de ferramenta (TRF), o que, consequentemente, garante resultados operacionais satisfatórios para reduzir custos e obter maior lucratividade. *Para mais anúncios: *No campo BUSCAR digite AMIGO ATILA, escolha a categoria do seu interesse (Música, Livros ou Hobbies); *Para todos os anúncios: no campo LOJAS digite AMIGO ATILA; *Mais informações: WhatsApp 41 99279-3007
R$ 18
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Gestão sócio ambiental no Brasil - Autor: Rodrigo Berté - Gestão socioambiental/Sociologia - Editora: intersaberes - 2014 - ISBN 978-85-65704-36-6 - Formato 15 x 22cm - Peso 435g - Livro em Excelente estado de conservação, livre de grifos, anotações e manchas, em estado de novo, 270 páginas..R$10,00.Frete R$8,50 (Correios) Sinopse: Ao mesmo tempo em que recebemos uma enxurrada de notícias que expõe questões sociais e ambientais preocupantes para o Brasil - como a fome no Nordeste ou o desmatamento na Amazônia -, também recebemos informações sobre ações socioambientais significativas, que têm fomentado a cidadania e a esperança do povo brasileiro por mudanças. Nesse contexto, Gestão socioambiental no Brasil emerge como instrumento de reflexão e de práticas a ser utilizado em salas de aula e em ambientes organizacionais públicos e privados. Além disso, contribui para nos sentirmos aptos a argumentar sobre temas de domínio imprescindível neste século XXI: responsabilidade social, civilidade, e individualismo, coletivismos e sustentabilidade. Assinado por quem tem autoridade no assunto, este livro apresenta subsídios para a atividade de gestão voltada para as práticas socioambiental na comunidade em que estamos inseridos. *Para mais anúncios: *No campo BUSCAR digite AMIGO ATILA, escolha a categoria do seu interesse (Música, Livros ou Hobbies); *Para todos os anúncios: no campo LOJAS digite AMIGO ATILA; *Mais informações: WhatsApp 41 99279-3007
R$ 10
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Gestão de Estoques na Cadeia de Suprimento Título Completo: Gestão de estoques na cadeia de suprimento: decisões e modelos quantitativos Autor: Peter Wanke Edição: 3ª Editora: Atlas Perfeito estado. Faço a entrega para o centro, zona sul e parte da zona norte do Rio de Janeiro
R$ 60
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Autor: Rosa Maria Ruthes - Editora Martinari O livro apresenta uma ferramenta e sugestão de modelo para a gestão por competência para a área de Saúde. Trata-se de desenvolver as competências e não apenas gerenciá-las. Áreas de interesse: Gestão por competência; Competência; Administração hospitalar Livro em ótimo estado de conservação
R$ 26
Ver produto
Osasco (São Paulo)
Título do livro: Gestão de Marketing e Comunicação - Avanços e Aplicações Autor: Mitsuru Higuchi Yanaze Idioma: Português Editora: Saraiva Ano de publicação: 2009 1ª Edição - 2009 Livro em bom estado, sem anotações e rasuras.
R$ 59
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): COMUNICAÇÃO E ORGANIZAÇÕES - A FUNÇÃO INFORMATIVA DOS TÉCNICOS - HALLIDAY, Tereza Lúcia. Edit./no pg/form.: Vozes, Petrópolis - RJ - 1975 - 75 pgs - 13,7 x 21 cm Assunto: Comunicação - Institucional - Com rigorosa preocupação didática, a autora analisa o papel de comunicador desempenhado pelos técnicos e as variáveis que influenciam suas atividades no processo (de comunicação) organizacional. Encad./Conserv: Brochura - Capa e lombada perfeitas, um pouco manchadas pelo manuseio. Interior em bom estado. Observações: A obra abre um novo caminho aos estudos de Comunicação no Brasil - A Comunicação Organizacional. Leitura indispensável aos técnicos, estudantes e professores, que nele encontram uma nova perspectiva de suas profissões e que saberão apreciar o escrúpulo científico no qual é baseada a abordagem do tema. Pço/Frete/Envio: R$ 6,00 Aceito estudar proposta de negociação . (Confirme comigo a tarifa de impresso módico: com registro e rastreamento no site Correios - para adicionar ao valor do depósito em conta). ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! Assista ao vídeo do BnaG no youtube. Participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117 VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM.
R$ 6
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto Novo e Físico Em um mundo violento, cheio de preconceitos e mal-entendidos, busca-se ansiosamente por soluções. Este livro é um manual prático e didático que apresenta metodologia criada pelo autor, voltada para aprimorar os relacionamentos interpessoais e diminuir a violência no mundo. Usando sua experiência como psicólogo clínico e criador do método da comunicação não-violenta, Marshall Rosenberg ensina o leitor a - se libertar dos condicionamentos e dos efeitos de experiências passadas; transformar padrões de pensamento que conduzem a discussões, raiva e depressão; resolver seus conflitos com os outros pacificamente; criar relacionamentos interpessoais baseados em respeito mútuo, compaixão e cooperação. O método é aplicável a centenas de situações que exigem clareza na comunicação - em fábricas, escolas, comunidades carentes e até em graves conflitos políticos. Características Tipo de Produto: Livro Medidas (cm): 21.00 x 14.00 cm Idiomas: Português 2006 Autor: Marshall B. Rosenberg ISBN: 8571838267 Editora: Agora Editora Edição: 3ª Ed. Encadernação: Brochura Nº de Páginas: 288 Mais Informações: Assunto: Psicologia Educacional, Origem: Nacional
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO - 1o Volume Edit./no pg/form.: Imprensa Ofic. de M. Gerais - MEC - Gov Brasil - 1973 - 188 pgs - 15,7 x 23 cm Assunto: Aprendizado. Leitura. Comunicação e Expressão em Língua Portuguesa. Tópicos gradativos de apresentação e utilização prática de textos e linguagem. Veja as fotos do item no site. Peça importante do programa de ensino 1º grau à época. Encad./Conserv: Brochura. Capa em papel cartão com exterior colorido - Capa e lombada com imperfeições. Interior conservado, apesar de algumas pequenas manchas e pequeno rasgo de 1 cm na lateral da página 8. Observações: Obra é registro histórico e objeto de estudo para especialistas em educação. Pço/Frete/Envio: R$ 9,00 (aceito estudar proposta de negociação). Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream. no site Correios. ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO!!! (Veja em uma das fotos deste anúncio como acessar outros itens do B na G e assista nosso vídeo no Youtube)
R$ 9
Ver produto
Volta Redonda (Rio de Janeiro)
Informação bibliográfica Gestao de Pessoas Título Gestao de Pessoas Autor Idalberto Chiavenato Editora Elsevier Brasil, 2008 ISBN 8535225129, 9788535225129 Número de páginas 579 páginas Livro novo,excelente para cursos de graduação,pós graduação e mestrado. Valor R$ 50,00
R$ 50
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro em ótimo estado Estamos diante de um período em que o grande foco das empresas e das pessoas, em sua carreira profissional, é a busca por resultados. E essa incessante busca, que muitas vezes não é bem-sucedida, acaba nos deixando frustrados e, principalmente, desmotivados. Então, a grande pergunta é: como alcançá-los? João de Lima tem as respostas. Depois de quarenta anos trabalhando como consultor de Recursos Humanos e de Desenvolvimento Organizacional nas empresas globais Gerdau e Magnesita, hoje fundador da Fractal Resultados, uma empresa de consultoria de gestão, ele decidiu que chegou a hora de passar adiante todo o seu conhecimento nessa área e ajudar a todas as empresas que almejam alcançar uma Cultura de Resultados tão bem-sucedida quanto aquela que ele ajudou a construir nessas empresas. De forma bastante didática, este livro traz a você o modelo para alcançar esses resultados sob uma perspectiva bastante eficiente, comprovada pela vasta experiência do autor. Entenda como alcançar uma Cultura de Resultados: Estratégia do negócio: para definir direção e foco. Liderança: para alinhar os esforços e vincular os indivíduos. Gestão de pessoas: para obter comprometimento e desempenho. Criação de mecanismos que facilitem e potencializem os comportamentos e as ações desejados.
R$ 20
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.