-
loading
Só com imagem

Gestao produtos


Lista mais vendidos gestao produtos

Brasil (Todas as cidades)
Inclui * Sistema para gestão de vendas. * Envio de cardápio automatizado no Facebook. * Elaboração de Cardápios em PDF para envios no Whatsapp * Fotos profissionais de todos os lanches e produtos * 3 Artes Semanais * Todas as artes postadas no Facebook com no minimo 1.000 visualizações sem pagar impulso. Não inclui Os melhores trabalhos de gerenciamento de mídias sociais por menos de R$ 8,39 por dia. * Sistema para gestão de vendas. * Envio de cardápio automatizado no Facebook. * Elaboração de Cardápios em PDF para envios no Whatsapp * Fotos profissionais de todos os lanches e produtos * Todas as artes postadas no Facebook com no minimo 1.000 visualizações sem pagar impulso. #Ponline #AC #AP #DouradosMS #AL #Dourados #MS #ArtesGraficas #PA #PB #Designer #PR #PE #PI #FotosProfissionais #RJ #RN #RS #Artes #DF #ES #MG #ArteFinalista #Publicidade #MT #MS #PublicidadeOnline #CE #SistemaPDV #AM #SistemaGestao #RO #RR #SC #SistemaGarçom #GO #MA #SistemaParaVendas #SP #SE #TO #SistemaParaLanchonetes #BA #SistemaParaPizzarias #Rondonopolis #MT #CampoGrande #MS #RJ #SP #SaoPaulo #MinasGerais #Cuiaba #MT #Goias
Ver produto
Nova Lima (Minas Gerais)
Soluções oferecidas: Gestão de perfil do Instagram e Facebook. Técnicas para crescimento de perfil. Técnicas para venda de produtos. Técnicas para obter mais engajamento. Criação de postagens atraentes. Trago resultado para seu perfil pessoal e profissional. Social media para perfil pessoal e profissional. Gestão de tráfego para impulsionar os resultados. Criação de campanhas e anuncios de alta conversão. Resultados para o seu negócio! Social media para criação de postagens atraentes.
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Com vasto conhecimento no segmento de transportes rodoviário de cargas com carteira de clientes para distribuição na capital de São Paulo, clientes com frete cif para o sul, sudeste, nordeste e demais localidades, ofereço-me para: gestão operacional, do transporte, assegurando os níveis de qualidade dos processos logísticos, abrangendo planejamento, carregamento / recebimento, expedição, armazenagem, roteirização e distribuição, manuseio, separação e consolidação de cargas. Responsável pela negociação de fretes, avaliação de transporte, e também rastreamento de produtos, cargas e documentos. Lide-rança na coordenação operacional e frota, manutenção / desempenho de veículos, ‘check list’ e controle de combustível, desenvolvendo planilha de custos, tabela de fretes, cotações. Comando de armazém e rotinas inerentes ao recebimento, movimentação, armazenagem, otimização, entre outras. Programação da mão-de-obra, análise de desempenho e produtividade, controle de docu-mentos para expedição / transportes, fretes e taxas, priorização de carregamentos ou descarrega-mentos. Coordenação dos colaboradores da unidade referente à operacionalização dos proces-sos, do ambiente de trabalho e do clima organizacional, gerencia comercial: criação de estratégias de marketing e captação de clientes. Coordenação e supervisão dos processos operacionais e administrativos visando à melhoria da qualidade e a otimização de recursos, com foco nos resultados. Ampla experiência na área de supervisão e treinamento de equipes de trabalho, contratar terceiros e preparar profissionais para atuarem de acordo com as diretrizes da empresa. Conhecimento e domínio de roteirização e dis-tribuição nas operações dos grandes embarcadores de conformidade com os produtos controla-dos ou não. Coordenação de pessoas, unindo esforços para o cumprimento das metas, bom relacionamento interpessoal e proporcionando maior rapidez no cumprimento do objetivo. E demais rotinas.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui R.I.A. Parcerias empresa de gestão comercial e divulgação para empresas, produtos ou serviços. Faça parte da nossa rede empreendedora e garanta sucesso em vendas, temos os valores mais acessís do mercado. Não inclui Gerenciamento de site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui GESTÃO DE REDES SOCIAIS PARA DROGARIAS Criação de identidade visual (INSTAGRAM / FACEBOOK) 3 publicações de conteúdo por semana no Facebook e Instagram dentro dos padrões exigidos das Redes Sociais (incluso serviço de redação); stories. Imagens (Compatível com celular, computador, tablet, notebook e até mesmo TV). 1 arte jornal de oferta com 20 produtos para Facebook e Instagram Grátis 1 spot com 60 segundos Analise básica de desempenho (solicitar) Não inclui Edição de vídeos. Investimento em impulcionamento. You tube Twiter Pinterest Google Meu negócio
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Quer alcançar mais pessoas, vender mais e superar esta crise do COVID19 da melhor forma? Fazemos a gestão das suas redes sociais com qualidade. Bons layouts, artes de qualidade e profissionais, empenho para falar com o seu público e e fixar sua marca na mente do seu público. Nesse plano você tem benefícios exclusivos como: - Criação para divulgação de produtos (textos E legendas assertivas, Criação da arte profissional) - Postagem: 3x por semana (Instagram replicando para página do Facebook) + 3 stories destas artes = 6 por semana - Estudo de # personalizadas para o anúncio (segmentação) - Estudamos bem o seu público para alcança-lo - Fazemos o planejamento destas comunicações - Vamos te enviar um cronograma toda semana, durante o plano, para aprovação de todo o material que vamos publicar. - Monitoramento exclusivo durante 24h; - Estaremos disponíveis para falar com você via Whatsapp todos os dias. NECESSÁRIO - Enviar todo o material antecipadamente, lembrando que edição de imagem leva um certo tempo, 3 dias úteis para criação dos anúncios da semana. (FOTOS, tipo de produto, segmento, tipo de público) - Caso precise de aprovação avisar antecipadamente; - Não nos responsabilizamos por atrasos decorrente de falta de informações enviadas. - Prazo de alteração: 3 dias úteis. *QUANDO EFETUAR A COMPRA VÁ EM COMBINAR COM O VENDEDOR. *INICIAMOS OS SERVIÇOS APÓS APERTAREM PRODUTO RECEBIDO. Não inclui - Não inclui edição de vídeo (caso deseje, postamos o seu vídeo)
Ver produto
Imbituba (Santa Catarina)
• Assessoria na emissão do Alvará e Renovação da Policia Civil de Santa Catarina para funcionamento de comércio varejista de combustíveis; • Assessoria na licença na certificação pata Posto revendo ANP Agencia Nacional do Petróleo; • Assessoria no Cadastro técnico federal Autorização Ambiental Posto de Combustíveis IBAMA; • Licença ambiental instituto meio ambiente de Estado de Santa Catarina IMA para Posto de Combustível; • Laudo de analise e monitoramento Ambiental (águas superficiais, subterrâneas, efluentes e lençol de efluentes); • Segurança Trabalho - Assessoria de Segurança Trabalho com documentação e laudos; • Treinamento: - NR 20 básico e intermediário; - FISPQ; - NR 35- trabalho em altura para motoristas de caminhão tanque; - Plano atendimento de emergência- PAE; - Combate de incêndio; - Uso EPI; - Kit proteção ambiental; - kit emergência para transporte rodoviário produtos perigosos NBR 9735; - Manuseio e uso com produtos perigosos; - Demais treinamento áreas de Meio Ambiente, Qualidade, Saúde e Segurança de acordo com necessidade do cliente. • Implantação do Programa de Qualidade Total 5s;. • Inventário físico dos materiais em estoque. Anunciante: Particular
Ver produto
Curitibanos (Santa Catarina)
• Assessoria na emissão do Alvará e Renovação da Policia Civil de Santa Catarina para funcionamento de comércio varejista de combustíveis; • Assessoria na licença na certificação pata posto revendo ANP Agencia Nacional do Petróleo; • Assessoria no Cadastro técnico federal Autorização Ambiental Posto de Combustíveis IBAMA; • Licença ambiental instituto meio ambiente de Estado de Santa Catarina IMA para Posto de Combustível ; • Laudo de analise e monitoramento Ambiental (águas superficiais , subterrâneas, efluentes e lençol de efluentes ); • Segurança Trabalho - Assessoria de Segurança Trabalho com documentação e laudos ; • Treinamento : - NR 20 básico e intermediário; - FISPQ; - NR 35- trabalho em altura para motoristas de caminhão tanque ; - Plano atendimento de emergência- PAE; - Combate de incêndio; - Uso EPI; - Kit proteção ambiental; - kit emergência para transporte rodoviário produtos perigosos NBR 9735; - Manuseio e uso com produtos perigosos; - Demais treinamento áreas de Meio Ambiente, Qualidade, Saúde e Segurança de acordo com necessidade do cliente. • Implantação do Programa de Qualidade Total 5s;. • Inventário físico dos materiais em estoque
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Nosso objetivo é oferecer conteúdo profissional para suas redes sociais, a fim de aumentar a credibilidade da sua marca e alavancar suas vendas através da interação do usuário com seus produtos. Enquanto você resolve problemas administrativos da sua empresa, nós cuidamos das suas redes sociais com uma equipe especializada em marketing digital. O trabalho de performance é constante, cresce conforme o tempo e traz resultados impressionantes. Vantagens Seus clientes mais engajados com sua empresa As pessoas irão interagir mais com sua marca e com suas publicações. Mais Contatos As redes sociais se tornaram um forte meio de comunicação, gerando mais contatos do seu cliente com você. Sua página mais personalizada Criamos uma nova identidade visual para sua página, confeccionando uma nova capa e avatar. Qualidade no atendimento Nossa equipe está preparada para atender você e tirar todas suas dúvidas sobre suas postagens. Cronograma de Postagens Ao iniciar o serviço enviaremos um cronograma de postagens. Não inclui Não inclui postagens nem edição de vídeos
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Nós, da Atractiva web, temos um jeito de criar, produzir e atender muito particular.Trabalhamos com ideias, sentimentos e pessoas. Criamos ferramentas de negócios e comunicação e nos envolvemos com profissionalismo, fazendo mais que um produto. A busca do melhor para os nossos clientes é constante.Temos como diferencial desenvolver soluções centradas no usuário praticando a simplicidade. Atuamos também com soluções gráficas para que nossos clientes, nossa relação se torna muito estreita e singular. Cada projeto conquistado é recebido como um grande desafio e só termina quando o resultado surpreende.Em outras palavras, nossos produtos tornem-se mais atrativos e visíveis no mercado.Atendendo de forma eficaz as necessidades dos clientes, priorizando a qualidade, criatividade e foco em resultados. Nossa equipe se mantém em constante processo de atualização tecnológica, através de pesquisas e utilização de novas ferramentas e recursos. O resultado pode ser visto Nosso portfólio. Assessoramos o ingresso e permanência de sua empresa no mundo digital seja através de um site, e-mail marketing, redes sociais e em todos os assuntos voltados a Marketing Digital, Internet, Tecnologia e Design.Renovamos a maneira de nos comunicar, mantendo a relação que temos com cada cliente e a excelência em desenvolver nossos trabalhos. Não inclui Não fazemos impressões
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Criação de artes gráficas, provisão de conteúdo, vendas de produtos, marketing digital Não inclui Não inclui no serviço investimento em patrocínio de publicações
Ver produto
Maringá (Paraná)
Controle Financeiro Empresarial Faça a gestão financeira da sua empresa de forma prática e eficiente com o módulo de Controle Financeiro Empresarial do Sage Start Algumas das vantagens que você tem com nosso sistema são: Controle completo do fluxo de caixa da empresa; Facilidade no planejamento de investimentos; Gráficos e relatórios para monitoramento. Controle de Estoque Rastreie e movimente seus produtos com maior agilidade com o módulo de Controle de Estoque do Sage Start, garantindo que sua empresa jamais fique sem o que seus clientes procuram. Entre os principais pontos positivos deste módulo, estão: Controle da quantidade de produtos em estoque e validade dos mesmos; Separe, organize e movimente os produtos com facilidade; Rastreie os produtos em estoque por código específico. Controle de Vendas Defina tabelas de preços, gerencie pedidos e visualize os resultados comerciais em tempo real com o módulo de Controle de Vendas do Sage Start. Com este módulo do sistema de gestão empresarial, você poderá: Acompanhar pedidos de compra com agilidade e praticidade; Controlar a prestação de serviços e vendas de maneira rápida e intuitiva; Fazer orçamentos, devoluções e crie vale-troca rapidamente.
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Controle Financeiro Preciso: Com o AMWSys, nossos clientes podem gerenciar suas finanças de forma eficiente, acompanhando despesas, receitas e fluxo de caixa em tempo real. Isso permite uma tomada de decisão mais informada e ajuda a garantir a saúde financeira do negócio. Controle de Estoque Eficiente: Oferecemos ferramentas avançadas para controlar o estoque de produtos, garantindo que os itens estejam disponíveis quando necessário, ao mesmo tempo em que evitamos desperdícios. Emissão de Nota Fiscal Eletrônica e de Serviços: Simplificamos o processo de emissão de notas fiscais eletrônicas e de serviços, garantindo a conformidade com as regulamentações fiscais em constante evolução. Fatura de Locação e Geração de Boletos: Para empresas que trabalham com locação de bens ou serviços, o AMWSys oferece a capacidade de criar faturas personalizadas e gerar boletos para facilitar o pagamento por parte dos clientes. CRM Avançado: Nossa plataforma inclui um sistema de Customer Relationship Management (CRM) que permite que nossos clientes construam e mantenham relacionamentos sólidos com seus clientes, registrando interações, acompanhando históricos e melhorando o atendimento ao cliente. Gestão de Relatórios Financeiros: Para uma visão completa do desempenho financeiro, o AMWSys oferece relatórios detalhados, como a Demonstração do Resultado do Exercício (DRE), Fluxo de Caixa e Balancete. Isso fornece aos gestores informações valiosas para tomar decisões estratégicas com base em dados concretos. Nossa empresa se destaca não apenas pela qualidade de nossos produtos e serviços, mas também pelo compromisso com a satisfação do cliente. Trabalhamos de perto com nossos clientes para entender suas necessidades exclusivas e oferecer soluções personalizadas que impulsionam o crescimento e a eficiência de seus negócios. Ao longo de nossos mais de 15 anos de história, construímos uma reputação sólida e duradoura como parceiros confiáveis ​​para empresas que buscam soluções de gestão empresarial de alto nível. A AMWSys Tecnologia está comprometida em continuar inovando e evoluindo para atender às demandas em constante mudança do mercado empresarial. Se você está em busca de uma solução de gestão empresarial completa e confiável, entre em contato conosco e descubra como o AMWSys pode fazer a diferença em seu negócio. Estamos ansiosos para ajudar sua empresa a alcançar o sucesso que você merece.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui estão de trafego em facebook ads para elevar suas conversões há outro nível. Fazemos a gestão e otimização dos seus anúncios diariamente, baseando na necessidade do seu negócio, desde campanhas para leads, produtos físicos, produtos digitais, reconhecimento de marca e negócios locais. BASE DE ADS - Públicos Frio e Quentes. - RMKT. - Públicos Semelhantes. - Escala e Refinamento de Públicos. - Teste de públicos e validações. - Teste de Criativos e validações. - Teste de A B. - Teste de Produto. Otimização de acordo com o CPA, CPC, CPM. A Gestão e consultoria a combinar de acordo com a necessidade do seu negocio. Valores a combinar! Solicite informações, e iremos agendar uma call, para tirar todas as dúvidas. Não inclui Copy e Criativos
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Volfrotas Mecânica Especializada Estamos em busca de um profissional para: Gestão de estoque (AUXILIAR DE GESTOR DE ESTOQUE) • Controlar entrada e saída de peças do estoque; • Organizar, manter a organização e a limpeza do estoque; • Catalogar novos produtos; • Atualizar cadastro das peças; • Recebimento de mercadoria; • Expedição de produtos; • Conferência e contagem de estoque; • Entregar os produtos de forma responsável e organizada para cada colaborador e cliente; Características pessoais essenciais: • Responsável; • Organizado; • Dinâmico; • Determinado; • Mente aberta; Características profissionais: • Conhecimento de peças relacionadas a mecânica pesada, linha de caminhões e ônibus (Conhecimento dos produtos da linha Volvo desejável, mas não essencial); • Experiência em controle de estoque; • Domínio dos programas do pacote Office; Salário condizente com a função exercida; Chance de crescimento dentro da empresa; Contato: 49 9 9979-0394 e-mail: volfrotas@volfrotas.com.br Av Leopoldo Sander, 3090 e Bairro Engenho Braun
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Um sistema completo de gestão empresarial desenvolvido para atender às necessidades específicas do seu negócio. Com o AMWSys®, sua empresa estará em pleno controle de todos os aspectos críticos de sua operação, desde o controle financeiro até a emissão de notas fiscais eletrônicas, faturas de locação, geração de boletos, CRM e gestão de relatórios financeiros. Nosso compromisso é oferecer uma solução 100% integrada e altamente eficaz para simplificar e otimizar os processos internos da sua empresa. Aqui estão alguns dos principais recursos que o AMWSys tem a oferecer: Controle Financeiro Preciso: O AMWSys permite que você mantenha um controle financeiro detalhado de todas as transações da sua empresa, proporcionando uma visão clara da saúde financeira do seu negócio. Gestão de Estoque Eficiente: Mantenha o estoque de produtos sob controle, evitando desperdícios e garantindo que os itens estejam disponíveis quando seus clientes precisarem. Emissão de Nota Fiscal Eletrônica: O sistema facilita a geração e o envio de notas fiscais eletrônicas de forma rápida e segura, garantindo conformidade com a legislação vigente. Nota Fiscal de Serviços: Para empresas que prestam serviços, o AMWSys oferece a emissão de notas fiscais de serviços de forma simples e eficiente. Fatura de Locação e Geração de Boletos: Se o seu negócio envolve locação de bens ou serviços, nosso sistema permite a criação de faturas personalizadas e a geração de boletos para facilitar o pagamento por parte dos clientes. CRM Avançado: Mantenha um relacionamento sólido com seus clientes utilizando nosso sistema de Customer Relationship Management (CRM) para registrar interações, acompanhar históricos e melhorar o atendimento ao cliente. Gestão de Relatórios Financeiros: Tenha acesso a relatórios detalhados, como Demonstração do Resultado do Exercício (DRE), Fluxo de Caixa e Balancete para tomar decisões estratégicas baseadas em dados concretos. Nosso compromisso com a qualidade e a excelência é refletido na experiência do usuário, na facilidade de uso e na adaptabilidade do AMWSys a diferentes tipos de negócios e setores. Com nossa solução, você terá mais tempo para se concentrar no crescimento e no sucesso do seu negócio, sabendo que está apoiado por um sistema de gestão empresarial confiável. Gostaríamos de convidá-lo a experimentar o AMWSys e descobrir como ele pode fazer a diferença em sua empresa. Entre em contato conosco para uma demonstração personalizada e tire todas as suas dúvidas. Estamos ansiosos para ajudar sua empresa a prosperar.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vertisys Sistemas – Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Sistemas desenvolvidos de acordo com a necessidade do cliente. Conheça os sistemas que desenvolvo em: www.vertisys.com.br Desenvolvo o sistema de gestão de acordo com sua necessidade, totalmente adaptado a sua empresa. Sistemas profissionais de controle e gestão para diversos tipos de estabelecimentos que proporcionam facilidade no atendimento, agilidade nos controles, acompanhamento da lucratividade, mensuração dos custos, controle de caixa, controles financeiro, estoque, cadastros, rotinas de vendas, orçamentos, marcações, controle de escritório, informações gerenciais e outros. Sistemas projetados para aumentar a produtividade e segurança auxiliando nos processos da empresa. Principais rotinas: • Cadastros (produtos, serviços, clientes, fornecedores, funcionários...) • Composição de Custos • Controle de Estoque • Controle de Vendas e Orçamentos (Envio de orçamento para e-mail do cliente) • Demonstrativos e Comprovantes • Controle de Entregas, Delivery • Controle de Formas de Pagamento (dinheiro, cheque, cartões, à prazo...) • Controle Financeiro (liquidações, estornos, pagamentos parciais, baixa de cheques...) • Histórico Financeiro de Clientes • Controle de Fluxo de Caixa (Receitas e Despesas) • Abertura e Fechamento de Caixa de Vendas • Controle de Acesso por Usuário • Comissionamento (vendedores, representantes...) • Gráficos de Movimentações (vendas, recebimentos, faturamento...) • Relatórios Gerenciais (vendas, estoque, financeiro, faturamento...) • Personalização com logotipos e imagens da empresa • Alertas Automáticos (datas, estoque, relacionamento com clientes...) • Controles gerais de escritórios • Tabelas de Preços (Atacado, Varejo, Preços diferenciados, outros) • Emissão de NF-e Atendo ao comércio, indústria, transportes, fábricas, escritórios, profissionais liberais, empresas em geral. Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso!  Procuro parceiros comerciais, ou distribuidores para divulgação e vendas dos sistemas. Prestação de Serviços: - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado de acordo com as necessidades do cliente - Sem taxas de aquisição, implantação ou treinamento - O treinamento poderá ser realizado no local ou remotamente não havendo período específico. Poderá ser por telefone, skype ou remotamente por team viewer. - Novas versões serão disponibilizadas com correções, melhorias e inovações no sistema. - Adaptações e mudanças poderão ser solicitadas pelo cliente sendo que as mesmas serão analisadas podendo ser desenvolvidas sem custo. - Sistema profissional. - Desenvolvido por analista/programador experiente no segmento, graduado e pós-graduado na área. Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) www.vertisys.com.br contato@vertisys.com.br Skype: vertisys.sistemas
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vertisys Sistemas – Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Sistemas desenvolvidos de acordo com a necessidade do cliente. Conheça os sistemas que desenvolvo em: www.vertisys.com.br Desenvolvo o sistema de gestão de acordo com sua necessidade, totalmente adaptado a sua empresa. Sistema de Gestão para OS - Ordem de Serviços para oficinas mecânicas • Controle de Estoque • Controle Financeiro, contas a receber, contas a pagar, controle de caixa • Cadastros de Clientes, Produtos/Peças, Serviços, Formas de Pagamento, Veículos e outros • Cadastro de Veículos com agendamento de revisões, troca de óleo e troca de filtro • Demonstrativos, Comprovantes, Relatórios e Gráficos de Movimentações e Lucratividade • Controle de Formas de Pagamentos, Recebimentos e Liquidações de Parcelas • Lançamento de OS de peças e serviços • Fluxo de Caixa • Relatórios Gerenciais • Comprovante da OS para impressão em 2 vias ou 1 via no papel A4 • Pesquisas por placa de veículos • Histórico de movimentações de clientes • Relatório de comissões de mecânicos • Relatório de Preenchimento manual de oficina • Envio automático de e-mail com orçamentos para clientes => Simples, Prático e Funcional! - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado com logomarca da empresa e de acordo com as necessidades do cliente - Sem taxas de implantação e treinamento Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso!  Procuro parceiros comerciais, ou distribuidores para divulgação e vendas dos sistemas. Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) www.vertisys.com.br contato@vertisys.com.br Skype: vertisys.sistemas
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vertisys Sistemas – Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Sistemas desenvolvidos de acordo com a necessidade do cliente. Conheça os sistemas que desenvolvo em: www.vertisys.com.br Desenvolvo o sistema de gestão de acordo com sua necessidade, totalmente adaptado a sua empresa. Sistemas profissionais de controle e gestão para diversos tipos de estabelecimentos que proporcionam facilidade no atendimento, agilidade nos controles, acompanhamento da lucratividade, mensuração dos custos, controle de caixa, controles financeiro, estoque, cadastros, rotinas de vendas, orçamentos, marcações, controle de escritório, informações gerenciais e outros. Sistemas projetados para aumentar a produtividade e segurança auxiliando nos processos da empresa. Principais rotinas: • Cadastros (produtos, serviços, clientes, fornecedores, funcionários...) • Composição de Custos • Controle de Estoque • Entrada de notas com importação de XML de NF-e • Controle de Vendas e Orçamentos (Envio de orçamento para e-mail do cliente) • Demonstrativos e Comprovantes • Controle de Entregas, Delivery • Controle de Formas de Pagamento (dinheiro, cheque, cartões, à prazo...) • Controle de Restaurantes • Controle Financeiro (liquidações, estornos, pagamentos parciais, baixa de cheques...) • Histórico Financeiro de Clientes • Controle de Fluxo de Caixa (Receitas e Despesas) • Abertura e Fechamento de Caixa de Vendas • Controle de Acesso por Usuário • Comissionamento (vendedores, representantes...) • Gráficos de Movimentações (vendas, recebimentos, faturamento...) • Relatórios Gerenciais (vendas, estoque, financeiro, faturamento...) • Personalização com logotipos e imagens da empresa • Alertas Automáticos (datas, estoque, relacionamento com clientes...) • Controles gerais de escritórios • Tabelas de Preços (Atacado, Varejo, Preços diferenciados, outros) • Emissão de NF-e Atendo ao comércio, indústria, transportes, fábricas, escritórios, profissionais liberais, empresas em geral. Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso. Basta enviar seu e-mail detalhando sua área de atuação e negócio que lhe envio uma versão demonstração mais adequada para você e instruções de uso.  Procuro parceiros comerciais, ou distribuidores para divulgação e vendas dos sistemas. Não é emprego. Somente para pessoas que trabalhem ou tenham revenda na área de sistemas. Prestação de Serviços: - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado de acordo com as necessidades do cliente - O treinamento poderá ser realizado no local ou remotamente não havendo período específico. Poderá ser por telefone, skype ou remotamente por team viewer. - Novas versões serão disponibilizadas com correções, melhorias e inovações no sistema. - Adaptações e mudanças poderão ser solicitadas pelo cliente sendo que as mesmas serão analisadas podendo ser desenvolvidas sem custo. - Sistema profissional. - Desenvolvido por analista/programador experiente no segmento, graduado e pós-graduado na área. Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) www.vertisys.com.br contato@vertisys.com.br Skype: vertisys.sistemas
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vertisys Sistemas Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Sistemas desenvolvidos de acordo com a necessidade do cliente. Desenvolvo o sistema de gestão de acordo com sua necessidade, totalmente adaptado a sua empresa. Sistema de Gestão para OS - Ordem de Serviços para oficinas mecânicas Controle de Estoque Entrada de notas com importação de XML de NF-e Controle Financeiro, contas a receber, contas a pagar, controle de caixa Cadastros de Clientes, Produtos/Peças, Serviços, Formas de Pagamento, Veículos e outros Cadastro de Veículos com agendamento de revisões, troca de óleo e troca de filtro Demonstrativos, Comprovantes, Relatórios e Gráficos de Movimentações e Lucratividade Controle de Formas de Pagamentos, Recebimentos e Liquidações de Parcelas Lançamento de OS de peças e serviços Fluxo de Caixa Relatórios Gerenciais Comprovante da OS para impressão em 2 vias ou 1 via no papel A4 Pesquisas por placa de veículos Histórico de movimentações de clientes Relatório de comissões de mecânicos Relatório de Preenchimento manual de oficina Envio automático de e-mail com orçamentos para clientes => Simples, Prático e Funcional! - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado com logomarca da empresa e de acordo com as necessidades do cliente - Sem taxas de implantação e treinamento Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso. Basta enviar seu e-mail detalhando sua área de atuação e negócio que lhe envio uma versão demonstração mais adequada para você e instruções de uso. Procuro parceiros comerciais, ou distribuidores para divulgação e vendas dos sistemas. Não é emprego. Somente para pessoas que trabalhem ou tenham revenda na área de sistemas. Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) Skype: vertisys.sistemas
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Vertisys Sistemas - www.vertisys.com.br Somos uma empresa de informática especializada em Sistemas de Gestão. Softwares de Caixa, Estoque, Vendas, Compras, PDV, Financeiro, Gestão e Controle em Geral. Temos vários sistemas para vários segmentos. Sistemas fiscais e não fiscais para controle de gestão de acordo com a necessidade. Controle de acesso por usuários, Cadastros de produtos, clientes fornecedores, Controles de estoque, caixa, vendas, orçamentos, financeiro, fluxo de caixa, Relatórios gerenciais diversos, E muitas outras funções. Softwares profissionais, para quem quer segurança e confiabilidade. Empresa com endereço fixo, atuante há mais de 15 anos no mercado. Belo Horizonte - Bairro Ouro Preto - Pampulha Fazemos treinamento e instalação. Suporte sempre que precisar. De forma imediata. Com baixos custos. ===== Contatos ===== =b'>' (31)3047-1587 fixo =b'>' (31)98317-5166 Claro e WhatsApp =b'>' www.vertisys.com.br Entre em contato Ou nos passe seu zap Informe qual o seu tipo de negócio que retornaremos com maiores informações sobre o sistema mais adequado ao seu interesse com informações, imagens do sistema e valores. Ficamos no aguardo e a disposição para lhe atender.
Ver produto
Salvador (Bahía)
A armazenagem engloba todos os processos de estoque que acontecem entre a chegada e a saída dos produtos. Exige muito cuidado e, portanto, uma gestão detalhada que envolva, além de espaço, recursos técnicos e humanos. Nesse sentido, dispomos dos seguintes recursos: Atendimento personalizado; Equipe Flexível e Dinâmica; Área com doca; Segurança – Monitoramento 24 horas e sistema de alarme; Sistema de gestão de estoque; Estruturas com porta pallets.
R$ 600
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Sistema de Gestão para Deliverys Lanchonetes Lojas de Açaí Tele Entregas Vendas em Geral Vertisys Sistemas – Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Conheça os sistemas que desenvolvo em: www.vertisys.com.br Sistema para Deliverys – (Pode ser adaptado de acordo com as necessidades do cliente) • Controle de Estoque • Controle Financeiro • Cadastros de Clientes, Produtos, Região, Formas de Pagamento, Taxas de Entregas e outros • Controle de Custos • Demonstrativos, Comprovantes, Relatórios e Gráficos de Movimentações • Controle de Formas de Pagamentos e Recebimentos • Abertura e Fechamento de Caixa de Vendas • Relatórios Gerenciais • Tela de Atendimento por números de Telefone do Cliente (até 4 números por cliente) • Venda Delivery, Venda Direta (Balcão) e Venda Encomenda (Data e Hora de Entrega) • Controle de Entregadores e controle de taxas por entregador para acerto • Valor do Frete pode ser por bairro ou região • Comprovante de venda/entrega para impressoras matriciais ou térmicas em bobina => Simples, Prático e Funcional! Atenda seu cliente com praticidade. - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado de acordo com as necessidades do cliente - Sem taxas de aquisição, implantação ou treinamento - Pode ser personalizado com logomarca e informações do cliente Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso! Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) www.vertisys.com.br contato@vertisys.com.br Skype: vertisys.sistemas
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Sistema de Gestão para Deliverys, Lanchonetes, Lojas de Açaí, Pizzarias, Tele Entregas e Vendas em Geral Vertisys Sistemas – Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Conheça os sistemas que desenvolvo em: www.vertisys.com.br Sistema para Deliverys – (Pode ser adaptado de acordo com as necessidades do cliente) • Controle de Estoque • Controle Financeiro • Cadastros de Clientes, Produtos, Região, Formas de Pagamento, Taxas de Entregas e outros • Controle de Custos • Demonstrativos, Comprovantes, Relatórios e Gráficos de Movimentações • Controle de Formas de Pagamentos e Recebimentos • Abertura e Fechamento de Caixa de Vendas • Relatórios Gerenciais • Tela de Atendimento por números de Telefone do Cliente (até 4 números por cliente) • Venda Delivery, Venda Direta (Balcão) e Venda Encomenda (Data e Hora de Entrega) • Controle de Entregadores e controle de taxas por entregador para acerto • Valor do Frete pode ser por bairro ou região • Comprovante de venda/entrega para impressoras matriciais ou térmicas em bobina • Controle de Mídias de Divulgação => Simples, Prático e Funcional! Atenda seu cliente com praticidade. - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado de acordo com as necessidades do cliente - Sem taxas de aquisição, implantação ou treinamento - Pode ser personalizado com logomarca e informações do cliente Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso!  Procuro parceiros comerciais, ou distribuidores para divulgação e vendas dos sistemas. Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) www.vertisys.com.br contato@vertisys.com.br Skype: vertisys.sistemas
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Sistema de Gestão para Deliverys, Lanchonetes, Lojas de Açaí, Pizzarias, Tele Entregas e Vendas em Geral Vertisys Sistemas – Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Conheça os sistemas que desenvolvo em: www.vertisys.com.br Sistema para Deliverys • Controle de Estoque • Controle Financeiro • Cadastros de Clientes, Produtos, Região, Formas de Pagamento, Taxas de Entregas e outros • Controle de Custos • Demonstrativos, Comprovantes, Relatórios e Gráficos Gerenciais de Movimentações • Controle de Formas de Pagamentos e Recebimentos • Abertura e Fechamento de Caixa de Vendas • Relatórios Gerenciais • Tela de Atendimento por números de Telefone do Cliente (até 4 números por cliente) • Venda Delivery, Venda Direta (Balcão) e Venda Encomenda (Data e Hora de Entrega) • Controle de Entregadores e controle de taxas por entregador para acerto • Valor do Frete pode ser por bairro ou região • Comprovante de venda/entrega do motoboy (completo) para impressoras matriciais ou térmicas em bobina • Controle de Mídias de Divulgação => Simples, Prático e Funcional! Atenda seu cliente com praticidade. - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado de acordo com as necessidades do cliente - Sem taxas de aquisição, implantação ou treinamento - Pode ser personalizado com logomarca e informações do cliente Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso. Basta enviar seu e-mail detalhando sua área de atuação e negócio que lhe envio uma versão demonstração mais adequada para você e instruções de uso.  Procuro parceiros comerciais, ou distribuidores para divulgação e vendas dos sistemas. Não é emprego. Somente para pessoas que trabalhem ou tenham revenda na área de sistemas. Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) www.vertisys.com.br contato@vertisys.com.br Skype: vertisys.sistemas
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Sistema de Gestão para Bares, Restaurantes e Espeterias Vertisys Sistemas – Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Conheça os sistemas que desenvolvo em: www.vertisys.com.br Sistema para Bares, Restaurantes e Espeterias • Controle de Estoque • Controle Financeiro • Cadastros de Clientes, Produtos, Formas de Pagamento, Garçons e outros • Controle de Custos • Demonstrativos, Comprovantes, Relatórios e Gráficos Gerenciais de Movimentações • Controle de Formas de Pagamentos e Recebimentos • Abertura e Fechamento de Caixa de Vendas • Relatórios Gerenciais • Tela de Atendimento de Garçons – monitor normal e touch screen • Venda Delivery, Venda Direta (Balcão), Venda Restaurante e Venda Espeteria • Impressão de Comandas com detalhamento de itens e taxas • Controle de Mesas / Comandas • Impressão de pedidos direto na cozinha • Tela de atendimento para espeteria • Cálculo automático de taxas => Simples, Prático e Funcional! Atenda seu cliente com praticidade. - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado de acordo com as necessidades do cliente - Sem taxas de aquisição, implantação ou treinamento - Pode ser personalizado com logomarca e informações do cliente Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso. Basta enviar seu e-mail detalhando sua área de atuação e negócio que lhe envio uma versão demonstração mais adequada para você e instruções de uso.  Procuro parceiros comerciais, ou distribuidores para divulgação e vendas dos sistemas. Não é emprego. Somente para pessoas que trabalhem ou tenham revenda na área de sistemas. Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) www.vertisys.com.br contato@vertisys.com.br Skype: vertisys.sistemas
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
TUDO O QUE SUA EMPRESA PRECISA PARA ALANCAR SUAS VENDAS E MELHORAR A GESTÃO DE ESTOQUE E VENDAS O 2DVEND é a solução de gestão que controla estoque, vendas e financeiro. Controle seu estoque com facilidade e praticidade de qualquer lugar, tendo acessa a internet e um celular. Acompanhe relatórios de onde estiver De acordo com a legislação fiscal CONTROLE SEU ESTOQUE Saiba tudo sobre o seu estoque, organize seus produtos e acompanhe suas vendas em tempo real e de qualquer lugar AGILIZE SUAS VENDAS Feche vendas em poucos segundos, simplifique suas operações de frente de caixa e agilize o atendimento ao seu cliente Licenciamento de uso a partir de R$ 109,00 * * Valor referente ao licenciamento de uso do sistema para MEI.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Pacote Especial para Gestão de Redes Sociais. Apenas R$200,00 mensais O que está incluso no pacote: - Gestão de 2 redes sociais (Facebook e Instagram) - 03 Postagens semanais, pré-definidas em um plano quinzenal ou mensal (de acordo com o que o cliente planeja divulgar em suas redes sociais – serviços ou produtos); - Interação diária com públicos e clientes potenciais. - Definir e atrair o público a ser alcançado através do perfil do persona, geolocalização e hashtags - Aumentar o engajamento e alcance nas páginas através de anúncios locais ou nacionais (valor do investimento dos anúncios não incluso no pacote, pois será definido junto ao cliente) - Mensagens automáticas no direct do Instagram e no Messenger do Facebook para pré-atendimento (com a possibilidade de cadastrar várias mensagens diferentes) OBSERVAÇÃO: Toda postagem será aprovada pelo cliente antes de ser executada. - Configuração de perfil nas redes sociais; - Configuração personalizada dos destaques do Stories; - Envio mensal de relatórios para informar ao cliente a evolução e a interação das páginas. Não inclui Valor para anúncios de artes que serão postadas na página ou do perfil (este valor será ser alinhado com o cliente), assim como definir onde ele será exibido, podendo ser local ou nacional.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vertisys Sistemas – Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Conheça os sistemas que desenvolvo em: www.vertisys.com.br Sistema para Restaurantes • Controle de Estoque • Controle Financeiro • Cadastros de Clientes, Produtos, Formas de Pagamento, Garçons e outros • Controle de Custos • Demonstrativos, Comprovantes, Relatórios e Gráficos Gerenciais de Movimentações • Controle de Formas de Pagamentos e Recebimentos • Abertura e Fechamento de Caixa de Vendas • Relatórios Gerenciais • Tela de Atendimento de Garçons – monitor normal e touch screen • Venda Delivery, Venda Direta (Balcão) e Venda Restaurante • Comandas • Controle de Mesas / Comandas • Impressão de pedidos direto na cozinha => Simples, Prático e Funcional! Atenda seu cliente com praticidade. - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado de acordo com as necessidades do cliente - Sem taxas de aquisição, implantação ou treinamento - Pode ser personalizado com logomarca e informações do cliente Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso. Basta enviar seu e-mail detalhando sua área de atuação e negócio que lhe envio uma versão demonstração mais adequada para você e instruções de uso.  Procuro parceiros comerciais, ou distribuidores para divulgação e vendas dos sistemas. Não é emprego. Somente para pessoas que trabalhem ou tenham revenda na área de sistemas. Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) www.vertisys.com.br contato@vertisys.com.br Skype: vertisys.sistemas
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Uma solução completa para gerenciar micro e pequenas empresas do comércio! Controla cadastro de clientes, produtos, fornecedores, emissão de NF-e, NFC-e, SAT, MDF-e, CT-e, CT-E OS, geração de arquivos fiscais (SPED, Sintegra), gestão financeira completa: contas a pagar, receber, livro caixa e geração de boletos além de mais de 400 relatórios. Não inclui atendimento in-loco
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.