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Giros digital corte giro


Lista mais vendidos giros digital corte giro

Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO O 3 STEP PRO é um limitador de giros de 3 estágios com controle de Booster e controle de ROTAÇÃO POR TEMPO incorporado. Display digital com opção de indicação do RPM em formato grande ou pequeno com barra progressiva. Possui Shif Light progressivo de 4 Leds. Útil em provas de arrancada o controle de rotação por tempo permite que seja programado 5 valores para corte, que são interpolados para criar uma curva de rotação limitada por tempo. A ativação desse recurso se faz após a liberação da função de corte de arrancada (Pre-Stage). O acionamento do Booster pode ser monitorado através dos 3 primeiros Leds do Shift Light, com opções de acionamento manual por botão ou automático por tempo após a liberação da função de corte de arrancada (Pre-Stage). Superior ao antigo 3 Step o 3 Step PRO pode ser utilizado em veículos de 4, 5, 6 e 8 cilindros COM ou SEM distribuidor, isso significa que veículos como Honda Civic e Fiat Marea podem receber o equipamento bastando apenas utilizar um módulo acessório, que pode ser adquirido separadamente. CARACTERISTICAS: * Boost manual ou automático com 3 estágios, necessário uso de solenóide (não incluso) * Controle de rotação por tempo * Shift Light progressivo * Corte para burn-out * Corte para arrancada * Corte final * Saída para Shift Light externo (canhão não incluso) * 2 botões para acionamento de booster, controle de rotação por tempo e cortes, incluso * Dispensa uso de relê externo * Funciona em veículos de 4, 5, 6 e 8 cilindros ignição convencional * Tensão de operação 12 Volts * Corrente máxima de corte 10 Ampéres * Medidas (10x7x2,5)cm ENVIO Entrega sob responsabilidade do , se desejarem outra forma de envio consultem o vendedor GARANTIA 12 meses contra defeito de fábrica direto com o fabricante
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O 3 STEP PRO é um limitador de giros de 3 estágios com controle de Booster e controle de ROTAÇÃO POR TEMPO incorporado. Display digital com opção de indicação do RPM em formato grande ou pequeno com barra progressiva. Possui Shif Light progressivo de 4 Leds. Útil em provas de arrancada o controle de rotação por tempo permite que seja programado 5 valores para corte, que são interpolados para criar uma curva de rotação limitada por tempo. A ativação desse recurso se faz após a liberação da função de corte de arrancada (Pre-Stage). O acionamento do Booster pode ser monitorado através dos 3 primeiros Leds do Shift Light, com opções de acionamento manual por botão ou automático por tempo após a liberação da função de corte de arrancada (Pre-Stage). Superior ao antigo 3 Step o 3 Step PRO pode ser utilizado em veículos de 4, 5, 6 e 8 cilindros COM ou SEM distribuidor, isso significa que veículos como Honda Civic e Fiat Marea podem receber o equipamento bastando apenas utilizar um módulo acessório, que pode ser adquirido separadamente. Este equipamento foi projetado para uso em veículos modificados de alta performance destinados a competições, não sendo indicado para veículos originais. * Boost manual ou automático com 3 estágios, necessário uso de solenóide (não incluso) * Controle de rotação por tempo * Shift Light progressivo * Corte para burn-out * Corte para arrancada * Corte final * Saída para Shift Light externo (canhão não incluso) * 2 botões para acionamento de booster, controle de rotação por tempo e cortes, incluso * Dispensa uso de relê externo * Funciona em veículos de 4, 5, 6 e 8 cilindros * Tensão de operação 12 Volts * Corrente máxima de corte 10 Ampéres Veículos com ignição convencional, módulo de ignição/injeção original, uma bobina mais distribuidor: 4, 5, 6 e 8 cilindros - Não é necessário adaptador. Veículos com sistema de ignição por centelha perdida: 4 cilindros com 2 bobinas ou 1 bobina dupla, sem módulo de potência incorporado (ex: GM Vectra 2010, VW Gol 2011) - Necessário adaptador (chicote) DI de 2 canais que acompanha o produto. 4 cilindros com módulo de potência incorporado (ex: VW Gol 1.0 Turbo 2001) - Necessário o uso do Condensador de Sinais TR-RPM (cod: 0970000). 6 cilindros com 3 bobinas ou 1 bobina tripla, sem módulo de potência incorporado (ex: GM Omega 4.1L 1995) - Necessário o uso do Condensador de Sinais DI-RPM (cod: 0970001). Veículos com sistema de ignição de múltiplas bobinas: 4, 5 e 6 cilindros sem módulo de potência incorporado (ex: Fiat Marea) - Necessário o uso do Condensador de Sinais DI-RPM (cod: 0970001). 4, 5 e 6 cilindros com módulo de potência incorporado (ex: Honda Civic 2010) - Necessário o uso do Condensador de Sinais TR-RPM (cod: 0970000). A instalação em alguns veículos com sistema de ignição por centelha perdida (ex: Citroën Xsara 1998) ou múltiplas bobinas, pode ser realizada conectando o cabo de sinal de rotação (verde) do 3 Step na saída de rotação da central de injeção eletrônica. Neste caso não é necessário o uso do Condensador de Sinais. Os módulos Condensador de Sinais DI-RPM e TR-RPM não acompanham o produto e caso sejam necessários devem ser adquiridos a parte. Em alguns modelos de veículos, a central de injeção eletrônica (ECU) não 'aceita' a instalação de limitadores de giros que atuam interrompendo a alimentação da(s) bobina(s) de ignição. Nesses casos pode ocorrer mal funcionamento do aparelho, falhas no funcionamento do motor e o acendimento da luz de falha da injeção. Alguns veículos que apresentaram incompatibilidade: FIAT Uno 2010, Uno Fire 2005 com injeção IAW4AFB, Palio Fire 2002 com injeção IAW59FB GM CHEVROLET Celta 2011, Celta/Corsa com injeção DTWA 96369630 PEUGEOT com injeção Bosch ME 7.4.4 Em caso de dúvidas recomendamos consultar nosso departamento técnico para maiores informações sobre a aplicação. Notas sobre a instalação A instalação deste produto deve ser realizada por profissional qualificado sob riscos de danos ao produto e/ou danos ao veículo. Este produto é indicado somente para uso automotivo em veículos com sistema de ignição elétrica/eletrônica por centelha. A compatibilidade deste produto não é garantida em todos os veículos. Em caso de dúvidas consulte nosso departamento técnico para mais informações.
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Descrição do produto O 3 STEP GIII é um limitador de giros de 3 estágios com Shif Light progressivo de 4 Leds. CARACTERÍSTICAS: * Shift Light - Progressivo de 4 leds incorporados e saída para Shift Light externo (não incluso) * Burn-Out e Pre-Stage - Limitadores programáveis e com acionamento em um único botão * Corte final - Acionado automaticamente por rotação * Display Azul - Alto brilho, dois dígitos com redução de brilho noturno (DIMMER) * Botão para acionamento incluso * Chicote completo para instalação incluso * Funciona em veículos de 4, 5, 6 e 8 cilindros * Faixa de funcionamento (máx: 9.900 RPM) * Tensão de operação 12V, corrente máxima de corte 10A
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CDI PRÓ FIRE O cdi digital inteligente, além de funcionar em 90% das motos mono cilindro e algumas bi cilindro nacionais ou importadas, ainda pode ser configurado para melhorar o desempenho de sua moto (alterando o avanço da ignição, alterando a potência da faísca, através o smartscan controller ou scanner moto-scan), pode também tirar o limitador de giro do motor quando você quiser com um simples desligar da chave de ignição, além de poder trocar na hora que quiser o tipo do corte de ignição com a moto em pleno movimento, ele tem 9 tipos de sons de limitador (cortes de ignição) diferentes para você escolher pela chave de ignição, e pra quem já possuí o moto-scan, é só adquirir a atualização para o cdi digital universal. Configurar o rpm máximo que o motor pode atingir (limite de segurança) (4.500 rpm a 15.000 rpm), para que não haja atropelamento de válvula com a função "sem limitador de giro"; - configurar o rpm do limitador (cortes) de giro do motor de 4.800 à 13.800 rpm; - configurar o avanço do ponto de ignição de 5° até 49° com o motor funcionando; - trocar o tipo de corte de ignição com o motor em funcionamento; - visualizar a voltagem da bateria; - visualizar o rpm do motor em tempo real; - visualizar a versão do software do cdi; - visualizar que tipo de corte está programado (sem limite de giro, corte1, corte 2, corte 3, corte 4, corte 5, corte 6, corte 7, corte 8 ou corte de ignição 9); Limite de rpm padrão de fabrica: 9.300 rpm’s pode ser alterado através do smartscan controller ou moto-scan. Função sem corte padrão de fabrica: 11.000 rpm’s pode ser alterado através do smartscan controller ou moto-scan. Compatível: modelos honda - c100 dream | biz 100 / 125 | pop 100 | fan125 | titan 125 / 150 | xlr 125 | xr 200 | nx 150 / 200| cbx 200 strada Cbx twister 250 | nxr tornado 250... Modelos yamaha - scotter 50 | crypton 115 | ybr 125 | factor 125 Xtz 125 | rd 125 / 135 | neo 125... Modelos dafra - zig 50 | super 50 | super 100 | speed 150| laser 150 Laser 150 scooter... Modelos suzuki - yes 125 | intruder 250| an 125 | burgman... Caso o modelo da sua motocicleta não foi citado acima verifique se cumpri com todos os requisitos de instalação! Para a instalação do cdi pró fire a motocicleta tem que estar dentro dos seguintes requisitos básicos: 1° - ser carburada 2° - possuir bateria 12v 3° - possuir bobina de pulso com ressalto externo. 4° - possuir 1 pistão, (se for dois pistões, ter apenas uma bobina para as duas velas). 5° - possuir 1 ou 2 ressaltos para 1 pistão, (para motos 2 pistões ter apenas um ressalto). Há motocicleta estando dentro dos 5 requisitos citados acima o cdi pró fire é compatível! MULTSCAN TÉCNOLOGIA ELETRÔNICA
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Kit com limitador e Caneta auxiliar para ligar como shift light. O 3 STEP GIII é um limitador de giros de 3 estágios com Shif Light progressivo de 4 Leds. Superior ao antigo 3 Step o 3 Step G3 pode ser utilizado em veículos de 4, 5, 6 e 8 cilindros COM ou SEM distribuidor, isso significa que veículos como Honda Civic e Fiat Marea podem receber o equipamento bastando apenas utilizar um módulo acessório, que pode ser adquirido separadamente. Este equipamento foi projetado para uso em veículos modificados de alta performance destinados a competições, não sendo indicado para veículos originais. * Shift Light progressivo * Corte para burn-out * Corte para arrancada * Corte final * Saída para Shift Light externo (canhão não incluso) * Botão para acionamento, incluso * Dispensa uso de relê externo * Funciona em veículos de 4, 5, 6 e 8 cilindros * Tensão de operação 12 Volts * Corrente máxima de corte 10 Ampéres Veículos com ignição convencional, módulo de ignição/injeção original, uma bobina mais distribuidor: 4, 5, 6 e 8 cilindros - Não é necessário adaptador. Veículos com sistema de ignição por centelha perdida: 4 cilindros com 2 bobinas ou 1 bobina dupla, sem módulo de potência incorporado (ex: GM Vectra 2010, VW Gol 2011) - Necessário adaptador (chicote) DI de 2 canais que acompanha o produto. 4 cilindros com módulo de potência incorporado (ex: VW Gol 1.0 Turbo 2001) - Necessário o uso do Condensador de Sinais TR-RPM (cod: 0970000). 6 cilindros com 3 bobinas ou 1 bobina tripla, sem módulo de potência incorporado (ex: GM Omega 4.1L 1995) - Necessário o uso do Condensador de Sinais DI-RPM (cod: 0970001). Veículos com sistema de ignição de múltiplas bobinas: 4, 5 e 6 cilindros sem módulo de potência incorporado (ex: Fiat Marea) - Necessário o uso do Condensador de Sinais DI-RPM (cod: 0970001). 4, 5 e 6 cilindros com módulo de potência incorporado (ex: Honda Civic 2010) - Necessário o uso do Condensador de Sinais TR-RPM (cod: 0970000). A instalação em alguns veículos com sistema de ignição por centelha perdida (ex: Citroën Xsara 1998) ou múltiplas bobinas, pode ser realizada conectando o cabo de sinal de rotação (verde) do 3 Step na saída de rotação da central de injeção eletrônica. Neste caso não é necessário o uso do Condensador de Sinais. Os módulos Condensador de Sinais DI-RPM e TR-RPM não acompanham o produto e caso sejam necessários devem ser adquiridos a parte. Em alguns modelos de veículos, a central de injeção eletrônica (ECU) não 'aceita' a instalação de limitadores de giros que atuam interrompendo a alimentação da(s) bobina(s) de ignição. Nesses casos pode ocorrer mal funcionamento do aparelho, falhas no funcionamento do motor e o acendimento da luz de falha da injeção. Alguns veículos que apresentaram incompatibilidade: FIAT Uno 2010, Uno Fire 2005 com injeção IAW4AFB, Palio Fire 2002 com injeção IAW59FB GM CHEVROLET Celta 2011, Celta/Corsa com injeção DTWA 96369630 PEUGEOT com injeção Bosch ME 7.4.4 Os módulos Condensador de Sinais DI-RPM e TR-RPM não acompanham o produto e caso sejam necessários devem ser adquiridos a parte. Em alguns modelos de veículos, a central de injeção eletrônica (ECU) não ‘aceita’ a instalação de limitadores de giros que atuam interrompendo a alimentação da(s) bobina(s) de ignição. Nesses casos pode ocorrer mal funcionamento do aparelho, falhas no funcionamento do motor e o acendimento da luz de falha da injeção. Veículos como o Fiat Uno 2010, GM Celta 2011 são alguns exemplos em que a central de injeção eletrônica não ‘aceita’ a instalação, o primeiro provoca mal funcionamento do motor após o acionamento do limitador, o segundo apesar de limitar o giro perfeitamente tem a luz de falha da injeção acessa. Notas sobre a instalação A instalação deste produto deve ser realizada por profissional qualificado sob riscos de danos ao produto e/ou danos ao veículo. Este produto é indicado somente para uso automotivo em veículos com sistema de ignição elétrica/eletrônica por centelha. A compatibilidade deste produto não é garantida em todos os veículos. Em caso de dúvidas consulte nosso departamento técnico para mais informações.
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O 3 STEP GIII é um limitador de giros de 3 estágios com Shif Light progressivo de 4 Leds. * Shift Light progressivo * Corte para burn-out * Corte para arrancada * Corte final * Saída para Shift Light externo (canhão não incluso) * Botão para acionamento, incluso * Dispensa uso de relê externo * Funciona em veículos de 3,4, 5, 6 e 8 cilindros ignição convencional * Tensão de operação 12 Volts * Corrente máxima de corte 10 Ampéres * Medidas (10x7x2,5)cm ENVIO: Entrega sob responsabilidade do , se desejarem outra forma de envio consultem o vendedor GARANTIA: 12 meses contra defeito de fábrica direto com o fabricante
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Vendas a partir de 20/07/2019 - Função DI E TR na mesma peça, não há necessidade de escolha. Condensador de Sinais DI - RPM Condensador de sinais de rotação, utilizado em veículos com múltiplas bobinas. Condensador de Sinais TR - RPM Condensador de sinais de rotação, utilizado em veículos com múltiplas bobinas que possuem etapa de potência (transistor) incorporada. Vendas a partir de 20/07/2019 - Função DI E TR na mesma peça, não há necessidade de escolha. Descrição Apresentação Este acessório foi desenvolvido para auxiliar na instalação de equipamentos ODG que necessitem fazer a leitura do sinal de rotação em veículos que possuam sistema de ignição sem distribuidor (múltiplas bobinas). Ex.: Limitador de giros 3STEP, Contagiros. Características * 6 entradas de sinais de rotação, possibilitando a instalação em veículos de até 6 cilindros; * Compatível com bobinas com e sem módulo de ignição integrado; * Tensão de alimentação de 10 a 16 VDC; * Capacidade de corrente da saída 100mA (max); ENVIO: Entrega sob responsabilidade do , se desejarem outra forma de entrega consultem o vendedor
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