-
loading
Só com imagem

Gotas agua boemio


Lista mais vendidos gotas agua boemio

Brasil (Todas as cidades)
Floral Gotas Tristeza e Depressão Animal Flower O Floral Gotas Tristeza e Depressão Animal Flower é indicado para animais tristes, apáticos, desanimados e que se isolam. Composição: Solução composta de água mineral e destilado alcoólico na proporção de 30% e essências florais do Sistema Bach e Saint Germain (rescue, gorse, willow, gentian, star of bethlem, mustard). Apresentação: 30ml = 1 mês de tratamento (para desequilíbrios passageiros). 100ml = 3 meses de tratamento (para desequilíbrios recorrentes). Modo de usar: Pingar diretamente na boca do animal. Animais de grande porte: 4 gotas, 4 vezes ao dia. Animais de pequeno e médio porte: 3 gotas, 4 vezes ao dia. Uso na cumbuca de água do animal: pingar 20 gotas para cada litro de água em cada troca.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Floral Gotas Ansiedade Animal Flower O Floral Gotas Ansiedade Animal Flower é indicado para animais muito ansiosos e nervosos, impacientes e desatentos. Composição: Solução composta de água mineral e destilado alcoólico na proporção de 30% e essências florais do Sistema Bach e Saint Germain (rescue, chicory, clematis, impatiens, vervain). Apresentação: 30ml = 1 mês de tratamento (para desequilíbrios passageiros). 100ml = 3 meses de tratamento (para desequilíbrios recorrentes). Modo de usar: Pingar diretamente na boca do animal. Animais de grande porte: 4 gotas, 4 vezes ao dia. Animais de pequeno e médio porte: 3 gotas, 4 vezes ao dia. Uso na cumbuca de água do animal: pingar 20 gotas para cada litro de água em cada troca.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Floral Gotas Latidos Excessivos Animal Flower O Floral Gotas Latidos Excessivos Animal Flower é indicado para cães que latem excessivamente. Composição: Solução composta de água mineral e destilado alcoólico na proporção de 30% e essências florais do Sistema Bach e Saint Germain (rescue, vervain, vine, chicory). Apresentação: 30ml = 1 mês de tratamento (para desequilíbrios passageiros). 100ml = 3 meses de tratamento (para desequilíbrios recorrentes). Modo de usar: Pingar diretamente na boca do animal. Animais de grande porte: 4 gotas, 4 vezes ao dia. Animais de pequeno e médio porte: 3 gotas, 4 vezes ao dia. Uso na cumbuca de água do animal: pingar 20 gotas para cada litro de água em cada troca.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Floral Gotas Medo de Fogos Animal Flower Indicado para acalmar todas as espécies de animais que sofrem com medo de fogos. Ingredientes: Solução composta de água mineral e destilado alcoólico na proporção de 20% e essências florais do Sistema Bach e Saint Germain (Mimulus, Aspen, Star of Bethelem). Apresentação:30 ml = 1 mês de tratamento (para desequilíbrios passageiros)100 ml = 3 meses de tratamento (para desequilíbrios recorrentes). Modo de usar: Pingar diretamente na boca do animal. Animais de grande porte: 4 gotas, 4 vezes ao dia. Animais de médio porte: 3 gotas, 4 vezes ao dia. Animais de pequeno porte: 3 gotas, 4 vezes ao dia. Uso na cumbuca de água do animal - pingar 40 gotas para cada litro de água em cada troca.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Floral Gotas Lambedura Psicogênica Animal Flower O Floral Lambedura Psicogênica AnimalFlower é indicado para animais com hábito de lamber as patas ou outras partes do corpo de forma compulsiva ou que apresentam coceira e tiques nervosos. Composição: Os compostos florais da Animal Flower são prontos para uso, feitos com essências originais de Bach e de Saint Germain. Solução composta de água mineral e destilado alcoólico na proporção de 30% e essências florais do Sistema Bach e Saint Germain (crab apple, cherry plum, rock rose, satr of bethlem, cidreira, coronarium). Apresentação: 30 ml = 1 mês de tratamento (para desequilíbrios passageiros) 100 ml = 3 meses de tratamento (para desequilíbrios recorrentes). Modo de Usar: Pingar diretamente na boca do animal. Animais de grande porte – 4 gotas, 4 vezes ao dia. Animais de pequeno e médio porte – 3 gotas, 4 vezes ao dia. Uso na cumbuca de água do animal – pingar 20 gotas para cada litro de água em cada troca.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Floral Gotas Stress e Agressividade Animal FlowerO Floral é indicado para animais agressivos, agitados, raivosos, intolerantes e impacientes. Composição: Os compostos florais da Animal Flower são prontos para uso, feitos com essências originais de Bach e de Saint Germain. Solução composta de água mineral e destilado alcoólico na proporção de 30% e essências florais do Sistema Bach e Saint Germain (rescue, vine, vervain, allium). Apresentação: 30 ml = 1 mês de tratamento (para desequilíbrios passageiros). 100 ml = 3 meses de tratamento (para desequilíbrios recorrentes). Modo de Usar: Pingar diretamente na boca do animal. Animais de grande porte – 4 gotas, 4 vezes ao dia. Animais de pequeno e médio porte – 3 gotas, 4 vezes ao dia. Uso na cumbuca de água do animal – pingar 20 gotas para cada litro de água em cada troca.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Floral Gotas Hiperatividade Animal Flower O Floral Hiperatividade Animal Flower é indicado para animais hiperativos, que possuem excesso de energia, que são impacientes ou compulsivos. Composição: Os compostos florais da Animal Flower são prontos para uso, feitos com essências originais de Bach e de Saint Germain. Solução composta de água mineral e destilado alcoólico na proporção de 30% e essências florais do Sistema Bach e Saint Germain (impatiens, vervain, clematis). Apresentação: 30 ml = 1 mês de tratamento (para desequilíbrios passageiros) 100 ml = 3 meses de tratamento (para desequilíbrios recorrentes). Modo de Usar: Pingar diretamente na boca do animal. Animais de grande porte – 4 gotas, 4 vezes ao dia. Animais de pequeno e médio porte – 3 gotas, 4 vezes ao dia. Uso na cumbuca de água do animal – pingar 20 gotas para cada litro de água em cada troca.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Floral Gotas Marcação Território Animal FlowerO Floral Marcação Território Animal Flower é indicado para animais com o hábito de urinar em várias partes da casa para marcar seu território. Composição: Os compostos florais da Animal Flower são prontos para uso, feitos com essências originais de Bach e de Saint Germain. Solução composta de água mineral e destilado alcoólico na proporção de 30% e essências florais do Sistema Bach e Saint Germain (vine, impatiens, holly, amygdalus, heliconia). Apresentação: 30 ml = 1 mês de tratamento (para desequilíbrios passageiros) 100 ml = 3 meses de tratamento (para desequilíbrios recorrentes). Modo de Usar: Pingar diretamente na boca do animal. Animais de grande porte – 4 gotas, 4 vezes ao dia. Animais de pequeno e médio porte – 3 gotas, 4 vezes ao dia. Uso na cumbuca de água do animal – pingar 20 gotas para cada litro de água em cada troca.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Floral Gotas Traumas e Medo Animal Flower O Floral Traumas e Medos Animal Flower é indicado para animais medrosos, desconfiados, com dificuldade de entrosamento, pós situações traumáticas ou que sofrem em viagens. Composição: Os compostos florais da Animal Flower são prontos para uso, feitos com essências originais de Bach e de Saint Germain. Solução composta de água mineral e destilado alcoólico na proporção de 30% e essências florais do Sistema Bach e Saint Germain (rescue, mimulus, aspen, sweet crestnut, mimosinha). Apresentação: 30 ml = 1 mês de tratamento (para desequilíbrios passageiros) 100 ml = 3 meses de tratamento (para desequilíbrios recorrentes). Modo de Usar: Pingar diretamente na boca do animal. Animais de grande porte – 4 gotas, 4 vezes ao dia. Animais de pequeno e médio porte – 3 gotas, 4 vezes ao dia. Uso na cumbuca de água do animal – pingar 20 gotas para cada litro de água em cada troca.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Floral Gotas Coprofagia Animal Flower O Floral Coprofagia Animal Flower é indicado para animais com o hábito de ingerir fezes. Composição: Os compostos florais da Animal Flower são prontos para uso, feitos com essências originais de Bach e de Saint Germain. Solução composta de água mineral e destilado alcoólico na proporção de 30% e essências florais do Sistema Bach e Saint Germain (crab apple, clematis, chestnut bud, walnut, allium, heliconia). Apresentação: 30 ml = 1 mês de tratamento (para desequilíbrios passageiros) 100 ml = 3 meses de tratamento (para desequilíbrios recorrentes). Modo de Usar: Pingar diretamente na boca do animal. Animais de grande porte – 4 gotas, 4 vezes ao dia. Animais de pequeno e médio porte – 3 gotas, 4 vezes ao dia. Uso na cumbuca de água do animal – pingar 20 gotas para cada litro de água em cada troca.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Floral Gotas Terceira Idade Animal Flower O Floral Terceira Idade Animal Flower é indicado para animais idosos com mais de 7 anos de idade que apresentam debilidades físicas ou pouca disposição. Composição: Os compostos florais da Animal Flower são prontos para uso, feitos com essências originais de Bach e de Saint Germain. Solução composta de água mineral e destilado alcoólico na proporção de 30% e essências florais do Sistema Bach e Saint Germain (wide rose, walnut, allium, ipê roxo). Apresentação: 30 ml = 1 mês de tratamento (para desequilíbrios passageiros) 100 ml = 3 meses de tratamento (para desequilíbrios recorrentes). Modo de Usar: Pingar diretamente na boca do animal. Animais de grande porte – 4 gotas, 4 vezes ao dia. Animais de pequeno e médio porte – 3 gotas, 4 vezes ao dia. Uso na cumbuca de água do animal – pingar 20 gotas para cada litro de água em cada troca.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ocorrência da amônia no aquário Sobras de alimentos, produtos da excreção dos peixes, algas e peixes mortos são desdobrados em amônia por bactérias heterotróficas, num processo chamado amonificação. Grande parte da amônia também se origina diretamente dos peixes, principalmente excretada pelas brânquias. Na seqüência deste processo a amônia, por ação de dois grupos de bactérias autotróficas nitrificantes, é oxidada primeiramente a nitrito e depois a nitrato. Este último composto é finalmente consumido como nutriente pelas algas. Em ambientes marinhos intactos há um completo equilíbrio entre os organismos e os compostos gerados, fazendo com que este ciclo funcione perfeitamente. Sendo os aquários ambientes limitados, não se tem, de forma natural e espontânea, o equilíbrio desejado. É preciso interferir e é aí que entram o monitoramento das variáveis relacionadas à qualidade da água, como a amônia, a montagem do aquário com um adequado sistema de filtragem biológica e as rotinas de manutenção, como as sifonagens de fundo e trocas parciais de água. Influência da amônia sobre os peixes Níveis elevados de amônia provocam estresse nos peixes, com conseqüente diminuição da resistência imunológica, danos nas brânquias e destruição das nadadeiras. A amônia interfere na transferência de oxigênio das brânquias para o sangue e, em médio prazo, causa danos às próprias brânquias. As membranas produtoras de muco podem ser destruídas, reduzindo a limosidade de cobertura externa e danificando a superfície intestinal. Peixes sofrendo de envenenamento por amônia geralmente apresentam-se ofegantes, nadando na superfície e com comportamento apático. Forma de uso 1. Preencha a proveta até a marca com a água do aquário a ser analisada 2. Pingue 4 gotas da solução reagente 1, tampe a proveta e agite 3. Pingue 8 gotas da solução reagente 2, tampe a proveta e agite 4. Pingue 4 gotas da solução reagente 3, tampe a proveta e agite 5. Após 10 minutos compare a cor desenvolvida no teste com a escala de cores apresentada, buscando aquela que mais se aproxima - Realize a leitura de preferência sob luz natural. Para melhor comparação, encoste a proveta aberta no círculo branco e faça a observação por cima. - Definido o valor de amônia total, siga para a tabela de leitura do teor de NH3 (amônia tóxica).
Ver produto
Canoas (Rio Grande do Sul)
Teste de Nitrito. Teste que quantifica o nitrito. Origem dos compostos nitrogenados: Sobras de alimentos, produtos da excreção dos peixes, restos de plantas e peixes mortos são desdobrados em amônia por bactérias heterotróficas, num processo chamado amonificação. Grande parte da amônia também se origina diretamente dos peixes, principalmente excretada pelas brânquias. Na seqüência deste processo a amônia, por ação de dois grupos de bactérias autotróficas nitrificantes, é oxidada primeiramente a nitrito e depois a nitrato. Este último composto é finalmente consumido como nutriente pelas algas e plantas aquáticas. Em ambientes naturais intactos há um completo equilíbrio entre os organismos e os compostos gerados, fazendo com que este ciclo funcione perfeitamente. Sendo os aquários ambientes limitados, normalmente não se tem de forma natural e espontânea o equilíbrio desejado. O monitoramento dos compostos nitrogenados (amônia, nitrito e nitrato) na água, as rotinas de manutenção, bem como, a montagem e manutenção dos filtros biológicos e mecânicos, são responsabilidade do aquarista. Estas práticas são fundamentais para obtenção de sucesso neste hobby. Teores elevados de nitrito são tóxicos aos peixes, causam estresse e afetam os glóbulos vermelhos do sangue, reduzindo a capacidade respiratória destes animais. A água do aquário sob tais condições, por um período prolongado, pode provocar a morte dos peixes por asfixia. Níveis adequados de nitrito não significam necessariamente níveis adequados de seu precursor amônia e vice-versa, daí a necessidade de monitoramento das duas variáveis. Forma de uso 1. Com a proveta, colete a água do aquário a ser analisada, até a marca; 2. Pingue 2 gotas da solução reagente 1, tampe o tubo e agite. Para água salgada use 1 gota; 3. Pingue 2 gotas da solução reagente 2, tampe o tubo e agite. Para água salgada use 1 gota; 4. Após 10 minutos compare a cor desenvolvida com a escala de cores, preferencialmente sob luz natural. Para melhor visualização, ponha a proveta aberta sobre a escala e faça a leitura por cima. Importante: Quando níveis altos de nitrito forem detectados, uma troca parcial de água deve ser efetuada emergencialmente. Obs.: - Após cada teste, lave imediatamente a proveta e mantenha-a fechada. Caso a proveta não esteja limpa, poderá haver alterações da cor no próximo teste, com conseqüente erro de leitura. - Para melhor eficiência dos testes, os frascos dos reagentes devem ser mantidos bem fechados. Medidas para prevenir níveis altos de nitrito nos aquários: - Controlar a quantidade de alimento, de modo a evitar sobras; - Evitar uma população de peixes muito alta; - Instalar e manter em bom funcionamento um adequado sistema de filtragem biológica e mecânica; - Realizar sempre que necessário sifonagens de fundo, com troca parcial de água. Ingredientes Solução Reagente 1: Ácido sulfanílico, ácido acético, água destilada Solução Reagente 2: Alfa-naftilamina, álcool etílico Whatsapp 51-9804662... ver número 18 / 51-9990047... ver número 84 Agropecuária Agro Rural. Endereço: Rua Pistóia 915 Loja 03 Bairro Rio Branco. Canoas - RS. CEP: 92.200-290. Fone: 34760784
R$ 30
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mede o ph na escala de 6,2 a 7,5 Indicação de uso: Utilize semanalmente, ou sempre que os peixes apresentarem algum comportamento diferente, LabconTest pH Tropical para verificar o pH da água, em caso de alterações tome as medidas cabíveis de correção do pH. É importante verificar o pH antes e após as trocas parciais de água, pois mudanças bruscas são estressantes aos peixes. Os estados de acidez ou alcalinidade de uma solução aquosa estão relacionados à concentração de íons hidrogênio H+, carregados positivamente, interagindo sobre os íons hidróxido OH-, carregados negativamente. Através da verificação do potencial do íon hidrogênio, ou pH, é possível se conhecer o estado da água em termos de acidez ou alcalinidade. O pH é quantificado dentro de uma escala numérica que vai de 0 a 14, tendo o 7 como ponto neutro ou ponto de equilíbrio entre as cargas. Valores inferiores a 7 referem-se a uma predominância de íons H+ sobre os OH-, indicando um estado de acidez, e valores superiores a 7, indicam estado de alcalinidade, com situação inversa em relação a concentração de íons. O pH aceitável para água de aquário da maioria dos peixes de água doce vai de 6,0 a 7,8, sendo que o pH ideal situa-se entre 6,8 e 7,2. Antes de colocar peixes no aquário, é conveniente consultar a literatura especializada a fim de identificar qual é o pH ideal, uma vez que este pode variar de acordo com a espécie. Forma de uso 1. Encha a proveta até a marca com a água do aquário a ser analisada. 2. Pingue três gotas da solução reagente, tampe o tubo e agite. 3. Após 2 minutos,compare a cor desenvolvida com a escala de cores apresentada no verso. Para melhor comparação, encoste a proveta aberta na cor mais apropriada da escala e faça a leitura por cima. Cada tonalidade de cor corresponde a um determinado pH. - Realize a leitura de preferência sob luz natural. Para melhor comparação, encoste a proveta aberta no círculo branco e faça a observação por cima. Obs: - Após cada teste lave a proveta imediatamente com água limpa e mantenha fechada. Este cuidado é muito importante, pois se a proveta não estiver limpa, a cor resultante dos próximos testes poderá ser alterada, provocando erros de leitura. - Para melhor garantir a eficiência dos testes, mantenha o frasco da solução reagente sempre bem fechado. Limitações de Uso: A leitura do resultado do teste poderá sofrer distorções quando a água testada estiver sendo tratada com produtos que desenvolvem cor. Não é aconselhável a utilização simultânea de Labcon Test pH Tropical com produtos desta natureza. Como corrigir o pH da água: Utilize os corretivos Labcon Acid para corrigir alcalinidade excessiva e Labcon Alcali para corrigir acidez excessiva. Alterações extremas de pH ocorrem devido a condições anormais da água ou objetos colocados dentro do aquário, como por exemplo, cascalho de fontes calcárias alcalinizante ou excesso de raízes acidificantes. Algumas vezes somente o monitoramento e correção do pH não são suficientes. O monitoramento da dureza em carbonatos da água é de extrema importância, pois indica a capacidade tampão da água, ou seja, a maior ou menor capacidade em manter o pH estável. Este parâmetro deve ser monitorado com uso do Labcon Test Dureza em Carbonatos KH. Ao mensurar a dureza em carbonatos da água as causas das alterações do pH poderão ser identificadas e solucionadas com maior facilidade. Ingredientes Azul de bromotimol, hidróxido de sódio, água destilada.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Labcon Teste De Ph Tropical - Agua Doce - 15 Ml - 60 Testes Mede o ph na escala de 6,2 a 7,5 Indicação de uso:  Utilize semanalmente, ou sempre que os peixes apresentarem algum comportamento diferente, LabconTest pH Tropical para verificar o pH da água, em caso de alterações tome as medidas cabíveis de correção do pH. É importante verificar o pH antes e após as trocas parciais de água, pois mudanças bruscas são estressantes aos peixes.  Os estados de acidez ou alcalinidade de uma solução aquosa estão relacionados à concentração de íons hidrogênio H+, carregados positivamente, interagindo sobre os íons hidróxido OH-, carregados negativamente. Através da verificação do potencial do íon hidrogênio, ou pH, é possível se conhecer o estado da água em termos de acidez ou alcalinidade. O pH é quantificado dentro de uma escala numérica que vai de 0 a 14, tendo o 7 como ponto neutro ou ponto de equilíbrio entre as cargas.  Valores inferiores a 7 referem-se a uma predominância de íons H+ sobre os OH-, indicando um estado de acidez, e valores superiores a 7, indicam estado de alcalinidade, com situação inversa em relação a concentração de íons. O pH aceitável para água de aquário da maioria dos peixes de água doce vai de 6,0 a 7,8, sendo que o pH ideal situa-se entre 6,8 e 7,2. Antes de colocar peixes no aquário, é conveniente consultar a literatura especializada a fim de identificar qual é o pH ideal, uma vez que este pode variar de acordo com a espécie. Forma de uso 1. Encha a proveta até a marca com a água do aquário a ser analisada.  2. Pingue três gotas da solução reagente, tampe o tubo e agite.  3. Após 2 minutos,compare a cor desenvolvida com a escala de cores apresentada no verso. Para melhor comparação, encoste a proveta aberta na cor mais apropriada da escala e faça a leitura por cima. Cada tonalidade de cor corresponde a um determinado pH.  - Realize a leitura de preferência sob luz natural. Para melhor comparação, encoste a proveta aberta no círculo branco e faça a observação por cima.  Obs:  - Após cada teste lave a proveta imediatamente com água limpa e mantenha fechada. Este cuidado é muito importante, pois se a proveta não estiver limpa, a cor resultante dos próximos testes poderá ser alterada, provocando erros de leitura.  - Para melhor garantir a eficiência dos testes, mantenha o frasco da solução reagente sempre bem fechado.  Limitações de Uso:  A leitura do resultado do teste poderá sofrer distorções quando a água testada estiver sendo tratada com produtos que desenvolvem cor. Não é aconselhável a utilização simultânea de Labcon Test pH Tropical com produtos desta natureza.  Como corrigir o pH da água:  Utilize os corretivos Labcon Acid para corrigir alcalinidade excessiva e Labcon Alcali para corrigir acidez excessiva. Alterações extremas de pH ocorrem devido a condições anormais da água ou objetos colocados dentro do aquário, como por exemplo, cascalho de fontes calcárias alcalinizante ou excesso de raízes acidificantes. Algumas vezes somente o monitoramento e correção do pH não são suficientes.  O monitoramento da dureza em carbonatos da água é de extrema importância, pois indica a capacidade tampão da água, ou seja, a maior ou menor capacidade em manter o pH estável. Este parâmetro deve ser monitorado com uso do Labcon Test Dureza em Carbonatos KH. Ao mensurar a dureza em carbonatos da água as causas das alterações do pH poderão ser identificadas e solucionadas com maior facilidade. Ingredientes Azul de bromotimol, hidróxido de sódio, água destilada.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.