-
loading
Só com imagem

Grandes negocios


Lista mais vendidos grandes negocios

São Paulo (São Paulo)
Autor: Ian Marcousé Editora: Globo Livros 2014 Idioma: Português Acabamento: capa dura Número de páginas: 352 O ser humano provavelmente pensa em negócios desde que aprendeu a se comunicar. Fazer trocas daquilo que temos por aquilo que queremos é uma atividade tão antiga quanto a própria ideia de posse. Em sua gênese está o impulso civilizatório: aprender a negociar fez com que nossos ancestrais deixassem de usar a força para tomar dos outros as coisas de que precisavam para viver. Foi um triunfo da comunicação sobre a violência, da sofisticação mental sobre a brutalidade física. ?O Livro Dos Negócios - As Grandes Ideias de Todos Os Tempos? ? trata justamente dessa atividade inerentemente humana e seu poder transformador ao longo da história. Pesquisada e escrita por uma equipe de especialistas que reúne acadêmicos e autores de livros de negócios, a obra combina leveza e didatismo numa abordagem transversal da infinidade de temas relacionados aos negócios: da conversão de uma ideia em atividade rentável às habilidades de liderança e aos recursos humanos; da gestão financeira às estratégias empresariais; do marketing à produção e à pós-produção. Obs. O livro está em excelente estado, sem grifos, rasuras ou marcas, praticamente novo
R$ 25
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
O ser humano provavelmente pensa em negócios desde que aprendeu a se comunicar. Fazer trocas daquilo que temos por aquilo que queremos é uma atividade tão antiga quanto a própria ideia de posse. Em sua gênese está o impulso civilizatório: aprender a negociar fez com que nossos ancestrais deixassem de usar a força para tomar dos outros as coisas de que precisavam para viver. Foi um triunfo da comunicação sobre a violência, da sofisticação mental sobre a brutalidade física. O Livro dos Negócios - mais um título da coleção As Grandes Ideias de Todos os Tempos, da Globo Livros - trata justamente dessa atividade inerentemente humana e seu poder transformador ao longo da história. Pesquisada e escrita por uma equipe de especialistas que reúne acadêmicos e autores de livros de negócios, a obra combina leveza e didatismo numa abordagem transversal da infinidade de temas relacionados aos negócios: da conversão de uma ideia em atividade rentável às habilidades de liderança e aos recursos humanos; da gestão financeira às estratégias empresariais; do marketing à produção e à pós-produção. Assim como nos demais volumes da coleção - os best-sellers O Livro da Filosofia, O Livro da Psicologia, O Livro da Economia, O Livro da Política e o Livro das Religiões -, a criteriosa seleção de assuntos vem embalada num projeto editorial dinâmico, que convida à leitura. Gráficos ilustram conceitos-chave como mapeamento de mercado, mix de marketing e big data, enquanto esquemas lógicos destrincham as lições ocultas sob máximas consagradas ("o marketing é importante demais para ser deixado nas mãos do departamento de marketing", por exemplo). Pequenos boxes espalhados pelas páginas contêm perfis de personalidades do moderno mundo dos negócios - dos capitães da indústria John Rockfeller e Henry Ford a Jack Welch e Steve Jobs, além de pensadores e estudiosos da área, como Theodore Levitt e Peter Drucker. Ao final do volume, um diretório lista uma série de personalidades das mais diversas áreas (designers industriais, líderes inspiradores, gurus de gestão, psicólogos e engenheiros, entre outros), cujas realizações exerceram impacto sobre o ambiente empresarial. O texto também reconhece a importância do trabalho de brasileiros como Roberto Civita e Ricardo Semler. Obra de consulta útil na mesa de estudantes de administração de empresas, marketing e economia, O Livro dos Negócios é um suporte teórico obrigatório tanto para quem pensa em abrir uma empresa própria quanto para empreendedores já em plena atividade. Não se trata, porém, de uma obra para públicos exclusivos. A clareza com que os assuntos são apresentados torna a leitura atraente inclusive para leitores leigos - afinal os negócios desde sempre têm exercido influência determinante no modo como vivemos e nos relacionamos em sociedade. Imagens Meramente Ilustrativas Autor(a) Ian Marcousé Título O Livro dos Negócios ISBN 9788525057068 Páginas 352 Edição 1ª Tipo de capa Capa Dura Formato Livro Editora Globo Ano 2013 Assunto Administracao E Negocios Idioma Português
R$ 35
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
O Livro dos Negócios - Ótimo Estado Editora: Globo Livros O ser humano provavelmente pensa em negócios desde que aprendeu a se comunicar. Fazer trocas daquilo que temos por aquilo que queremos é uma atividade tão antiga quanto a própria ideia de posse. Em sua gênese está o impulso civilizatório: aprender a negociar fez com que nossos ancestrais deixassem de usar a força para tomar dos outros as coisas de que precisavam para viver. Foi um triunfo da comunicação sobre a violência, da sofisticação mental sobre a brutalidade física. O livro dos negócios ? mais um título da coleção As Grandes Ideias de Todos os Tempos, da Globo Livros ? trata justamente dessa atividade inerentemente humana e seu poder transformador ao longo da história. Pesquisada e escrita por uma equipe de especialistas que reúne acadêmicos e autores de livros de negócios, a obra combina leveza e didatismo numa abordagem transversal da infinidade de temas relacionados aos negócios: da conversão de uma ideia em atividade rentável às habilidades de liderança e aos recursos humanos; da gestão financeira às estratégias empresariais; do marketing à produção e à pós-produção. Assim como nos demais volumes da coleção ? os best-sellers O livro da filosofia, O livro da psicologia, O livro da economia, O livro da política e O livro das religiões ?, a criteriosa seleção de assuntos vem embalada num projeto editorial dinâmico, que convida à leitura. Gráficos ilustram conceitos-chave como mapeamento de mercado, mix de marketing e big data, enquanto esquemas lógicos destrincham as lições ocultas sob máximas consagradas ("o marketing é importante demais para ser deixado nas mãos do departamento de marketing", por exemplo). Pequenos boxes espalhados pelas páginas contêm perfis de personalidades do moderno mundo dos negócios ? dos capitães da indústria John Rockfeller e Henry Ford a Jack Welch e Steve Jobs, além de pensadores e estudiosos da área, como Theodore Levitt e Peter Drucker. Ao final do volume, um diretório lista uma série de personalidades das mais diversas áreas (designers industriais, líderes inspiradores, gurus de gestão, psicólogos e engenheiros, entre outros), cujas realizações exerceram impacto sobre o ambiente empresarial. O texto também reconhece a importância do trabalho de brasileiros como Roberto Civita e Ricardo Semler. Obra de consulta útil na mesa de estudantes de administração de empresas, marketing e economia, O livro dos negócios é um suporte teórico obrigatório tanto para quem pensa em abrir uma empresa própria quanto para empreendedores já em plena atividade. Não se trata, porém, de uma obra para públicos exclusivos. A clareza com que os assuntos são apresentados torna a leitura atraente inclusive para leitores leigos ? afinal os negócios desde sempre têm exercido influência determinante no modo como vivemos e nos relacionamos em sociedade
R$ 30
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto Novo A Globo Livros lança formato reduzido de O livro dos negócios, título da coleção as grandes ideias de todos os tempos. Pesquisada e escrita por uma equipe de especialistas que reúne acadêmicos e autores de livros de negócios, a edição, que mantém o mesmo conteúdo do formato anterior, combina leveza e didatismo numa abordagem transversal da infinidade de temas relacionados aos negócios: da conversão de uma ideia em atividade rentável às habilidades de liderança e aos recursos humanos; da gestão financeira às estratégias empresariais; do marketing à produção e à pós-produção. Assim como nos demais volumes da coleção, a criteriosa seleção de assuntos vem embalada num projeto editorial dinâmico, que convida à leitura. Gráficos ilustram conceitos-chave como mapeamento de mercado, mix de marketing e big data, enquanto esquemas lógicos destrincham as lições ocultas sob máximas consagradas ("o marketing é importante demais para ser deixado nas mãos do departamento de marketing", por exemplo). Pequenos boxes espalhados pelas páginas contêm perfis de personalidades do moderno mundo dos negócios – dos capitães da indústria John Rockfeller e Henry Ford a Jack Welch e Steve Jobs, além de pensadores e estudiosos da área, como Theodore Levitt e Peter Drucker. Ao final do volume, um diretório lista uma série de personalidades das mais diversas áreas (designers industriais, líderes inspiradores, gurus de gestão, psicólogos e engenheiros, entre outros), cujas realizações exerceram impacto sobre o ambiente empresarial. O texto também reconhece a importância do trabalho de brasileiros como Roberto Civita e Ricardo Semler. Obra de consulta útil na mesa de estudantes de administração de empresas, marketing e economia, O livro dos negócios é um suporte teórico obrigatório tanto para quem pensa em abrir uma empresa própria quanto para empreendedores já em plena atividade. Não se trata, porém, de uma obra para públicos exclusivos. A clareza com que os assuntos são apresentados torna a leitura atraente inclusive para leitores leigos – afinal os negócios desde sempre têm exercido influência determinante no modo como vivemos e nos relacionamos em sociedade. Características Autor: Marcousé,Ian Peso: 0.83 I.S.B.N.: 9788525064424 Altura: 20.000000 Largura: 17.000000 Profundidade: 2.500000 Número de Páginas: 352 Idioma: Português Acabamento: Capa dura Número da edição: 2 Ano da edição: 2017 País de Origem: Brasil
Ver produto
Votuporanga (São Paulo)
A Globo Livros lança formato reduzido de O livro dos negócios, título da coleção as grandes ideias de todos os tempos. Pesquisada e escrita por uma equipe de especialistas que reúne acadêmicos e autores de livros de negócios, a edição, que mantém o mesmo conteúdo do formato anterior, combina leveza e didatismo numa abordagem transversal da infinida
R$ 27
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
Liderança marcante - isto é algo inato ou pode ser aprendido? Grandes inícios. Grandes técnicas.
R$ 10
Ver produto
Embu (São Paulo)
um livro que combina leveza e didatismo numa abordagem transversal da infinidade de temas relacionados aos negócios: da conversão de uma ideia em atividade rentável às habilidades de liderança e aos recursos humanos; da gestão financeira às estratégias empresariais; do marketing à produção e à pósprodução.
R$ 20
Ver produto
Maceió (Alagoas)
o método start é uma técnica desenvolvida pelo problogger e empreendedor digital gustavo freitas para criar negócios online de sucesso em série, baseados em blogs, e-mail marketing e infoprodutos. um dos grandes diferenciais desse treinamento é que ele possui características de um curso de faculdade. as aulas são liberadas na plataforma (em vídeo com apostila de apoio) e depois é necessário entregar as atividades ensinadas. isso leva o aluno a colocar em prática o que está aprendendo e o que não entende o tutor (gustavo freitas) está a disposição para esclarecer e ajudar no entendimento.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Coleção As Grandes Ideias de Todos os Tempos - Livro das Religiões - Livro da Literatura - Livro dos Negócios - Livro da Psicologia - Livro da Ciência - Livro da Sociologia - Livro da Economia - Livro da Filosofia Ótimo preço, tendo em vista que você encontra cada um de 45 - 60. Vendo 4 deles por 180
R$ 320
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
O Livro dos negócio mais um título da coleção As Grandes Ideias de Todos os Tempos, da Globo Livros trata justamente dessa atividade inerentemente humana e seu poder transformador ao longo da história.
R$ 25
Ver produto
Natal (Rio Grande do Norte)
Livro para empreendedores de sucesso! Frases e dicas de grandes personalidades do ramo. Capa dura.
R$ 15
Ver produto
Curitiba (Paraná)
bom estado. tem sua marca na lombada da capa. so li uma vez. retira no shopping italia ou no super mufatto do juveve
R$ 25
Ver produto
Anápolis (Goiás)
Título: Como Dizer Tudo Em Inglês e Espanhol nos Negócios Autores: Ron Martinez, Cristina A. Schumacher, Victor Aya Editora: Campus 2015 ISBN: 9788535231656 Descrição: Novo, lacrado. ISBN 9788535231656, 400 páginas #### Como dizer tudo em inglês e espanhol nos negócios - Essa edição exclusiva, junta dois grandes títulos do que vão ajudar o leitor a melhorar o desempenho nas negociações internacionais e atingir sucesso em sua carreira. Tudo que as pessoas usualmente precisam dizer tanto em inglês e espanhol quanto em português, organizadas em vários tópicos e situações úteis. O guia permite que o leitor ensaie e planeje o que dizer ao fazer apresentações de vendas, negociar contratos, fazer telefonemas de trabalho ou numa viagem de negócios.
R$ 25
Ver produto
Salvador (Bahía)
Whatsapp: 71 98613 3896 Desde o lançamento da 1ª edição de Planejamento Estratégico: Fundamentos e Aplicações, em 2004, o trabalho dos autores Idalberto Chiavenato e Arão Sapiro se tornou alvo de grande aceitação e adoção por parte do público acadêmico e profissional, pois atendeu uma demanda reconhecida do mercado por um texto mais encorpado, que contemplasse uma abrangente revisão conceitual, mas que igualmente abordasse os aspectos de aplicação prática dos conceitos e dos fundamentos. De lá para cá muita coisa mudou no contexto de negócios, mas as premissas associadas ao processo de planejamento estratégico mais que se fortaleceram, na medida em que a turbulência e a incerteza que caracterizam o mundo atual dos negócios impõem enormes e constantes desafios ás organizações. Ao mesmo tempo, surgem grandes oportunidades no horizonte, abertas a todos que souberam enxergá-las e aproveitá-las.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Produto em perfeitas condições, nenhuma peça faltando, está com a caixa, tudo funcionando direitinho. O clássico Banco Imobiliário agora com uma grande novidade: máquina de cartões! E as propriedades são empresas reais! Você vai ter que provar que é bom nos negócios! As crianças vão se divertir fazendo bons negócios. Com o Super Banco Imobiliário elas vão comprar e vender grandes empresas, propriedades e ações de renomadas companhias. Nesse jogo, os pequenos irão mostrar suas habilidades administrativas e empresariais. Basta se reunir com os amiguinhos e começar a brincadeira. Resido na zona norte, próximo ao terminal Vila Nova Cachoerinha, mas posso entregar nas estações Santana, Luz, Barra Funda, Republica. Especificações: Recomendado para crianças acima de 10 anos. Composição/Material: Plástico e Cartonado. Número de participantes: de 2 a 6 jogadores. Conteúdo da embalagem: 1 jogo Dimensões aproximadas da embalagem do produto: 29 x 9 x 42cm. Peso aproximado da embalagem com o produto: 800g Qualquer dúvida sobre o produto, fique à vontade para questionar, (11) 9 8918-6033 c/ Eduardo
R$ 100
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Vendo 10 livros com temas de Marketing e Gestão: Click: Ideias Surpreendentes para os negócios e para a vida - Bill Dançar Gestão Viva! - Jair Moggi Feitas para Durar: Práticas bem sucedidas de empresas visionárias - James C. Collins De Volta ao Sucesso: Por que boas empresas falham e grandes líderes as reconstroem - Donald N. Sull Nos Bastidores da Apple - Adam Lashinsky A Sacada: Como empreendedores inteligentes superam desafios - Norm Brodsky e Bo Burlingham Os 50 Mandamentos do Marketing - Francisco Alberto Madia de Souza Marketing Esportivo ao Vivo - Cândido José Mendes MBA Compacto: Negócios - Virgínia O'Brien Marketing de Serviços - Elaine Cristina Arantes Todos por 30,00 Barato pois preciso liberar espaço
R$ 30
Ver produto
Petrópolis (Rio de Janeiro)
C-2/1 - Livro no formato brochura com 189 paginas, com as paginas e as bordas laterais levemente amareladas pela acao do tempo. Sinopse: Este livro, que foi um best-seller na epoca, introduz o conceito de administração mais revolucionário da década de 90, por seus próprios criadores. A reengenharia transformou o mundo dos negócios, a arte de fazer mais com menos, a inversão total dos princípios que moldaram e regeram as empresas por 200 anos. Milhares de empresas grandes e pequenas empreenderam a missão da reengenharia depois deste livro Talvez seja o livro de negócios mais bem escrito e mais bem fundamentado para as lideranças gerenciais desde Vencendo a Crise.Business Week
R$ 15
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
A vida é um jogo! Negócios, carreira, casamento, filhos... Grandes surpresas, situações difíceis ou golpes de sorte não param de acontecer pelo caminho! Você nunca sabe o que lhe espera no futuro! Uma disputa emocionante em busca do sucesso. Uma brincadeira que envolve os amigos e a família, quem será o vencedor? Novas carreiras, novas casas e muita emoção. A busca pelo sucesso continua com grandes surpresas pelo caminho! De médico a artista, você deve estar preparado para momentos de sorte e azar. Jogue a bolsa, encontre pretóleo, atravesse o canal da mancha e tenha filhos. Faça de tudo para que no dia do juízo final você possa se tornar um milionário! Simule a vida real com muita habilidade e sorte, no jogo mais tradicional e divertido de todos os tempos. Aceito Cartão de Crédito
R$ 75
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Novo! Globo Livros lança obra de referência que apresenta as ideias de grandes pensadores na linguagem do jovem do século XXI. A coleção As Grandes Ideias De Todos Os Tempos tornou-se best-seller ao apresentar temas como economia, política, religiões e negócios de forma simples. Com o lançamento de Se Liga Na Filosofia, a coleção passa a dialogar também com os jovens, explicando conceitos como lógica, metafísica e epistemologia de forma direta e envolvente. O título chega ao mercado brasileiro junto de Se Liga Na Psicologia. A série de obras de referência tem o objetivo de apresentar diversos conceitos para os adolescentes aplicando exemplos do cotidiano. O projeto se apoia em uma linguagem visual dinâmica, com uso de ilustrações, esquemas e diagramas. Os recursos são tão importantes quanto o próprio texto, ao complementar ou destacar os conteúdos. "O que é a realidade?", "Qual é o sentido da minha existência? " são algumas das dúvidas usadas para abrir os capítulos e desenvolver os assuntos. Conceitos filosóficos têm seu significado interpretado com exemplos práticos, trazendo ideias para mais perto do universo do leitor. De Sócrates a Epicuro, de Tomás de Aquino a Nietzsche, os maiores nomes da filosofia têm suas vidas e ideias apresentadas no livro. Ao final, a edição inclui microbiografias de personagens-chave da história do pensamento. O autor também elaborou um glossário de termos específicos. Se Liga Na Filosofia explica didaticamente no que consiste essa disciplina, como se pode aprendê-la, quais habilidades ela desenvolve e o que um filósofo faz no dia a dia profissional - além de uma introdução fascinante, o livro apresenta informações úteis para quem está na idade de escolher uma carreira.
R$ 15
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Sinopse Em uma escola privada na Suíça um mistério envolve a identidade da linda menina de cabelos pretos que chega todas as manhãs acompanhada por carros dignos de um Chefe de Estado Alguns dizem que ela é filha de um rico homem de negócios mas na verdade seu pai é Khalid bin Mohammed o impiedoso príncipe da Arábia Saudita No passado o monarca foi celebrado por suas reformas sociais e religiosas mas agora é detestado por seu papel no assassinato de um jornalista Quando sua filha é sequestrada ele se volta para o único homem capaz de encontrála antes que seja tarde demais Gabriel Allon o lendário chefe da inteligência israelense passou a maior parte da vida lutando contra terroristas incluindo assassinos jihadistas financiados pela Arábia Saudita No entanto o príncipe Khalid está empenhado em quebrar o laço entre seu país e o islamismo radical Apenas por essa razão Gabriel o tem como um parceiro valioso apesar de longe do ideal Com a vida de uma criança e o trono da Arábia Saudita em risco eles se tornarão aliados improváveis em uma guerra mortal pelo controle do Oriente Médio Ambos fizeram sua cota de inimigos E ambos têm tudo a perder Repleto de humor reviravoltas impressionantes e personagens inesquecíveis A herdeira é um viciante e sofisticado estudo sobre alianças políticas e a rivalidade de grandes poderes em um mundo perigoso provando mais uma vez que Gabriel Allon é um dos grandes espiões da ficção Peso 05 kg ISBN10 859508677x ISBN13 9788595086777 Número de páginas 448 Ano de edição 2020 Idioma Português Tipo de produto Livro Literatura Estrangeira Literatura Tipo de produto Novo e Impresso
Ver produto
Brasil
A Vida Não É Um Limão, A Vida É Uma Limonada Livro nunca utilizado, de Joice Malavolta e Zezé Brandão, prefácio de Roberto Shinyashiki, editora Gente, 2006. Sinopse: A vida nos oferece muitos problemas que, como limões, se não forem cortados e transformados, se tornam muito difíceis de ser resolvidos. Quantos limões você tem colecionado ao longo de sua vida? Quantas caretas azedas você tem feito em vez de resolver os percalços? Pessoas pobres de espírito costumam se atolar nos problemas por não usar sua criatividade para dar a volta por cima. Em "A Vida Não É um Limão, a Vida É uma Limonada", os publicitários Joice Malavolta e Zezé Brandão nos mostram como fazer dos limões algumas saborosas limonadas. De forma alto astral e criatividade, eles fazem as maiores encrencas se transformarem em grandes oportunidades de negócios. Descrição: Capa e miolo em bom estado de conservação. Livro não apresenta rabiscos, sublinhados, carimbos, rasgos, manchas ou furos de insetos. Livro usado em ótimo estado de conservação, capa, miolo e lombada, Ok. Em seu interior não há grifos ou anotações. Texto Íntegro. FRETE POR CONTA DO COMPRADOR. O PRODUTO PODE SER RETIRADO EM MÃOS.
R$ 13
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Aplicação Livro-texto de leitura obrigatória nas disciplinas Planejamento Estratégico, Planos de Negócios e Estratégia Empresarial dos cursos de graduação e pós-graduação em Administração, Economia e Engenharia de Produção. Leitura indispensável para consultores e profissionais que se envolvem com o processo de planejamento estratégico de suas organizações. Público alvo Consultores, profissionais, estudantes e executivos. Objetivos Este texto apresenta todas as etapas do processo de planejamento estratégico - desde a intenção estratégica até o resultado final -, constituindo um manual para a elaboração do plano estratégico para organizações com ou sem fins lucrativos, empresas públicas ou privadas, empresas pequenas, médias ou grandes, empresas familiares ou empreendimentos de qualquer porte ou propósito. Fotos originais, em bom estado, verifique disponibilidade antes de efetuar a compra.
R$ 49
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro em ótimo estado de conservação. Frete a combinar. Descrição: Em janeiro de 1943, Franklin Delano Roosevelt e Winston Churchill se reuniram em Casablanca, no Marrocos, e estabeleceram os objetivos dos Aliados para virar a maré da guerra: a derrota da Blietzkrieg nazista; o controle das rotas marítimas no Atlântico e do espaço aéreo na Europa ocidental e central; o transplante do teatro de batalha para a Europa continental; o fim do imperialismo japonês no Pacífico. Cerca de um ano depois do encontro, a maioria dessas metas havia sido cumprida. O distanciamento histórico torna difícil entender a dimensão dessa conquista, mas o fato é que, no momento da reunião, o Eixo ainda parecia invencível. Apoiado em impressionante repertório de fontes, Paul Kennedy — autor de Ascensão e queda das grandes potências —, se propõe a esclarecer exatamente como se pavimentou o caminho para a vitória. Ao contrário das histórias clássicas da Segunda Guerra, que privilegiam os líderes políticos e militares, em Engenheiros da vitória Kennedy procura iluminar o esforço daqueles que chama de “solucionadores de problemas”: cientistas, engenheiros, soldados, homens de negócios que foram responsáveis por tornar possível a grande estratégia estabelecida em Casablanca.
R$ 40
Ver produto
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
1-Como motivar pessoas 2-Emoção é poder 3-O diário de um mago 4-Atitudes inteligentes 5-201 maneiras de lidar com pessoas difíceis 6-Vender é uma arte 7-Fotoleitura 8-Memória brilhante semana a semana 9-Estratégias e técnicas avançadas de negociação e Vendas 10-A venda começa quando o cliente diz não 11-Leitura dinâmica e memorização 12-Aikido técnica e filosofia 13-As 22 consagradas leis do marketing 14-Networking 15-Super poderes do cérebro 16-Aumente o poder da sua memória 17-Compra e venda de imóveis dicas e segredos 18-Negociando para ganhar 19-Vença pelo poder emocional 20-Grandes problemas e grandes soluções do vendedor moderno 21-Aspectos jurídicos dos negócios imobiliários 22-O poder da palavra 23-Negocie, influencie e convença 24-200 maneiras para vender mais e melhor 25-Regularização jurídica de imóveis 26-Diário das leis comercialização de imóveis Estudo troca por algo de meu interesse. Titulos a partir de 10 reais. Consulte valores, Entrego pessoalmente ou envio. Frete por conta do comprador.
R$ 10
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Livros em perfeito estado de conservação. Combo é composto de 02 livros, sendo: 1) Comércio Exterior Autor: Frederico L. Behrends 344 páginas rederico L. Behrends, que milita há mais de 30 anos no comércio exterior, mostra ao leitor o passo-a-passo para as empresas atuarem, de forma segura e objetiva, no desafiante mundo dos negócios internacionais. Esta vivência foi o grande motivo das edições continuadas deste livro. A obra é um verdadeiro manual para as empresas que buscam uma fonte de novas oportunidades no mercado externo para, assim, aumentar seus lucros e participar da inevitável globalização da economia. Entre outros temas discutidos no livro, podemos destacar o capítulo Formação do Preço de Venda para Exportação, técnica baseada num inédito processo de avaliação dos balancetes mensais da empresa. Os grandes temas internacionais também são debatidos pelo autor, como a estruturação da Alca ? Área de Livre Comércio das Américas, a tentativa de formação de uma Área de Livre Comércio entre o Mercosul e a União Européia e a atual Rodada de Doha da OMC. Ao final do livro, há uma série de exercícios para que o leitor pratique e melhor entenda as matérias expostas. * 2) O inglês no transporte e na logística Autor: Jean-Claude Bertin 226 páginas Obra indispensável para quem atua ou pretende atuar em importação e exportação, servindo tanto para aprendizagem individual dos termos relativos às situações vividas nas áreas de transportes e logística internacionais, como para solução das dúvidas do dia-a-dia..
R$ 30
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Coleção completa Livros Zohar em Hebraico (24 volumes) Sinópse: O Zohar não deve ser visto da mesma maneira que outros livros. É diferente de qualquer livro que já existiu ou que venha a existir. A sua origem é a Luz; seu propósito é trazer Luz; sua natureza e conteúdo são Luz. Tanto que o simples fato de possuir o Zohar ? mesmo que nunca tenha sido aberto ? pode evitar que a escuridão se infiltre em uma casa. Basta percorrer suas letras hebraicas com os olhos, sem a necessidade de entender o significado das palavras, para envolver uma residência e seus moradores em uma aura de misericórdia e proteção, pois em suas palavras está imbuída a Luz do Criador. Os grandes sábios da história declararam que este texto contém tudo que precisamos conhecer e vivenciar nesse mundo. De forma simplificada, o Zohar é um conjunto de comentários sobre a Bíblia, estruturados como conversas entre amigos, estudiosos e mestres espirituais. Zohar é uma palavra hebraica que significa ?esplendor?. Os kabalistas explicam que, quando percorremos com os olhos as páginas do Zohar ? seu idioma original ? uma profunda conexão com a Luz do Criador é estabelecida. Essa conexão ocorre em todas as áreas de nossa vida: nos relacionamentos, no nosso trabalho espiritual e até mesmo nos negócios e em nossa carreira. Obs: Só estou disponibilizando a venda, pois tenho 2 coleções iguais. Preço: 1.500,00 Whatsapp: 11 9.9999-3415... ver número Obs: Aceito cartão de crédito ou débito
R$ 1.500
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
ninguém jamais enfrentou tempos como estes. grandes corporações cambaleiam. empregos desaparecem aos milhões. novas e vastas economias parecem crescer da noite para o dia. fazer negócios hoje é como navegar em um rio que só tem corredeiras. como você pode obter resultados previsíveis em um mundo tão turbulento e imprevisível?
R$ 10
Ver produto
Nilópolis (Rio de Janeiro)
As crianças vão se divertir fazendo bons negócios* o Super Banco Imobiliário elas vão comprar e vender grandes empresas, propriedades e ações de renomadas companhias. Nesse jogo, os pequenos irão mostrar suas habilidades administrativas e empresariais. Basta se reunir com os amiguinhos e começar a brincadeira. O melhor negociador vence. Banco moderno Nessa versão, para comprar e vender no Super Banco Imobiliário, utiliza-se cartão de crédito em vez de notas de dinheiro. O jogo vem com uma máquina eletrônica de crédito e débito
R$ 90
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
****LEIA COM ATENÇÃO: FRETE E ENVIOS MAIS BARATOS. ME PERGUNTE OS VALORES, MANDE SEU CEP TIRE SUAS DÚVIDAS ANTES DE COMPRAR OU DAR LANCE EM UM PRODUTO LEIA A DESCRIÇÃO DO PRODUTO, SE TIVER DÚVIDAS, PERGUNTE! COMPRE COM RESPONSABILIDADE. PENSE, PERGUNTE ANTES DE COMPRAR, NÃO TIRE A CHANCE DE UM AMIGO OU COLEGA COMPRAR E EU DE VENDER MEUS PRODUTOS. AO TÉRMINO DA NEGOCIAÇÃO, SE O PAGAMENTO NÃO FOR EFETUADO EM 5 (CINCO) DIAS, O PRODUTO SERÁ RECADASTRADO E O COMPRADOR NEGATIVADO. - INFORMAÇÃO IMPORTANTE: - ESSE É UM BRINQUEDO/PRODUTO ANTIGO POR ISSO, NÃO É ACONSELHÁVEL PARA CRIANÇAS MENORES DE 5 ANOS. ALGUNS BRINQUEDOS PODEM TER PEÇAS PEQUENAS E MÓVEIS, OU ATÉ MESMO O MATERIAL NÃO É PRÓPRIO PARA MANUSEIO DE CRIANÇAS. - SE CRIANÇAS FOREM BRINCAR/MANUSEAR ESTE BRINQUEDO/PRODUTO, É NECESSÁRIO A PRESENÇA DE ADULTOS - ITEM PARA COLECIONADORES **FRETE E/OU DESPESAS DE ENVIO SEMPRE POR CONTA DO COMPRADOR** TENHO CONTA NOS BANCOS: BANCO DO BRASIL E BRADESCO - VEJA MAIS BRINQUEDOS EM MEU E-SHOP, VISITE! -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ***** BRINQUEDOS DO GEPETO ***** ANTIGOS, RARIDADES, COLECIONÁVEIS, CURIOSIDADES & CIA - DESCRIÇÃO DO BRINQUEDO/PRODUTO - BONECO TOURO FERDINANDO - COLEÇÃO CONTROLE REMOTO COM FIO - BONECO ANTIGO, USADO, EM PLÁSTICO RÍGIDO FORRADO COM PELÚCIA, ORIGINAL DE ÉPOCA, BEM DETALHADO, COLECIONÁVEL, EM ÓTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO, DÉCADA DE 70. - FUNCIONANDO (USA DUAS PILHAS GRANDES: DÊ PREFERÊNCIA A PILHAS ALCALINAS) ELE ANDA, PARA E "DÁ UM BOTE" PRA FRENTE PARA CHIFRAR O TOUREIRO. ***AVISO: INFELIZMENTE NÃO ESTÁ SOLTANDO FUMAÇA PELAS NARINAS E FALTA UM CHIFRE - MEDE 30 CM COMPR.. ***OBSERVAÇÃO - AVISO*** ITEM VOLTADO PARA COLEÇÃO/COLECIONADORES, PORÉM, CRIANÇAS ACIMA DE 10 ANOS PODEM BRINCAR, SEMPRE NA PRESENÇA DE ADULTOS - PRODUTO EXATAMENTE COMO NAS FOTOS, CONFIRA! - OBSERVAÇÃO: SEM EMBALAGEM/CAIXA ORIGINAL DE FÁBRICA - DÚVIDAS? PERGUNTE ANTES DE COMPRAR. BONS NEGÓCIOS!
Ver produto
Lorena (São Paulo)
o livro aborda historias do comportamento organizacional e negócios de grandes empresas.
R$ 25
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.