-
loading
Só com imagem

Harmonicos


Lista mais vendidos harmonicos

São Paulo (São Paulo)
Fala galera! A estrutura é de uma bateria city, mas modificada. Troquei o jogo de prato, agora são da orion solo pro (foto 6) e as peles são da evans hidráulicas, deixando os grooves mais cheios. Ahhhh e pra completar esse jogo sonoro o pedal do bumbo tem opção de batida mais seca ou mais cheia tbm (foto 3). Musicistas, músicos, curiosos de plantão: eu não consigo realizar a entrega, mas ao vir buscar ajudamos no carregamento ?.
R$ 2.000
Ver produto
Limeira (São Paulo)
Pedal De Guitarra Dedalo Pixel Guitar Synth https://www.youtube.com/watch?v=4JzHc-kcUFw Com seus controle µ sintetizador de 8 bits, o Pixel transforma sua guitarra em novas e poderosas formas de onda. Obtendo intervalos de oitavas abaixo, para cima ou 4tas descendentes, combinado com o sistema original analog-dry-thru. Pixela seu som com o controle "aliasing" e gera harmônicos que nenhuma distorção pode lhe dar. Controles Level: volume de sinal sintetizado. Blend: volume do sinal limpo que é adicionado em paralelo com o efeito. WAVE: seleciona uma das formas de onda sintetizadas entre essas cinco opções ou ativa o modo digital: - Triangular - Praça - Onda em M - Dente de serra descendente - Dente de serra ascendente - Digital: neste modo, o sintetizador é desativado e o sinal digitalizado soa em 8 bits, com a possibilidade de aplicar o controle Aliasing. Para uma operação ideal, posicione o botão no centro do modo desejado. ALIASING: controla a redução da frequência de amostragem da conversão digital / analógica. Isso faz com que o aparecimento de freqüências fantasmas seja adicionado ao som, criando harmônicos estranhos e subarmônicos de destruição digital. Esse controle está ativo em todas as opções WAVE. OCTAVE: Seleciona a oitava na qual o sinal sintetizado é gerado entre essas quatro opções: - Abaixo: Suboctava. Uma oitava abaixo da nota. - 4º: 4º descendente (7 semitons abaixo da nota) - Uni: Unisono (mesma oitava que o som original) - Acima: uma oitava até Esse controle está ativo somente quando uma das formas de onda sintetizadas é selecionada. Para uma operação ideal, posicione o botão no centro do modo desejado. TRUE BYPASS: Liga e desliga o efeito. O parâmetro True Bypass permite que seu som permaneça intacto quando o efeito estiver desligado. CONTROL: interruptor óptico que permite controlar o processo de som. Nas ondas sintetizadas, a síntese da onda é controlada, aumentando o conteúdo harmônico de forma inversa para o que produz um filtro ressonante. No modo Digital, a frequência de amostragem é controlada. Usando um toque no controle, o modo ascendente ou descendente é selecionado. No modo Ascendente, os harmônicos aumentam gradualmente para o seu nível máximo enquanto o interruptor é pressionado, retornando ao som normal quando liberado. No modo Descendente, a ação é inversa. LED: indicador do modo de operação do modo de comutação. O LED aceso indica o modo Down. Modelo 2014 ? PIX-2 True Bypass Impedancia do efeito: 750Kohm Alimentação por fonte: 9v DC Negativo al centro (mínimo 100mA) Alimentação por batería: Alcalina 9v Consumo: 50mA en 9v DC Dimensão: 12cm x 9,4cm x 5,4cm Peso: 475gr
R$ 750
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
O enorme XXL tem tudo a ver com distorção ? distorção obesa, megalítica e dinâmica. O controle Warp do XXL manipula a estrutura e o equilíbrio de harmônicos pares e ímpares e influencia o X-Factor?: a proporção de harmônicos ímpares e pares em relação à dinâmica do seu instrumento e seu estilo de tocar. Você pode obter uma variedade de resultados, mesmo dentro da mesma configuração, dependendo da maneira e da força do seu ataque de escolha. Por exemplo, tocar aberto e solto com Warp no máximo produzirá um tom fuzz vintage. A mesma configuração, quando tocada de maneira firme e controlada, produzirá mais um ?tom de mulher?. Com o XXL, não é apenas o que você toca, é como você toca. O ponto médio de Warp produz a distorção tradicional, adequada para acordes e partes rítmicas. As configurações extremas funcionam particularmente bem com notas individuais, tornando-as mais suaves, mais grossas, mais grossas e mais suculentas. Em configurações mínimas, há quantidades maiores de harmônicos pares, produzindo um overdrive como o de um amplificador valvulado Classe A. O Warp? e o X-Factor? tornam possível ir de ?Highway to Hell? para ?Bohemian Rhapsody? para ?Voodoo Child? com um toque de botão. Tenho interesse em: - Baixo: Yamaha, Fender, Music Man, Warwick, Ibanez, Lakland, Cort. - Pedaleira: Boss, Line 6, Zoom ou Roland. - Guitarra: Fender, Gibson, Epiphone, Ibanez Semi-acustica, Prs, Tagima, condor - Violão: Martin, Taylor, Yamaha, Gibson, Takamine, Fender, Godin. - Pedais: Overdrive, Delay, Distortion, Reverb, Roland, AD10, AD8, NUX, Mooer, OCD, Looper. - Teclado, controladora, sintetizador, M-Audio, Korg, Yamaha, Piano, Kurzweill, Roland, Casio ou outros Whatsapp 061992602788
R$ 450
Ver produto
Itaboraí (Rio de Janeiro)
O lendário Seymour Duncan JB Model em versão com tamanho single coil. Reproduz todos harmônicos dos médio agudos com potência extra para a posição da ponte de sua stratocaster. O Seymour Duncan JB Jr. Model leva o captador da ponte de sua strato a um novo nível. Este captador humbucker em formato de single proporcionam acordes crocantes, e timbres de solo gritantes com o clássico médio agudo. Possui toneladas de harmônicos brilhantes e graves firmes. O cabo de ligação com 4 condutores permite diversos tipos de ligação para maior versatilidade. Fabricado a mão em Santa Barbara California, EUA
R$ 350
Ver produto
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Hi-Hat 14 Som de ponta de baqueta limpo e firme, com seus harmônicos e volumes moderados. Power Crash 16 Este prato tem um timbre médio grave com uma presença sútil aguda, volume moderado-alto por conta da sua espessura maior. Power Ride 20 Um ride com seu volume moderadamente alto, seus harmônicos são firmes e médios. ITENS INCLUSOS 1-Prato Hi-Hat 14" Orion 1-Prato Power Crash 16" Orion 1-Prato Power Ride 20" Orion 1-Capa Bag
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Pedal Overdrive Greer Amps Lightspeed Limited Edition Black/Pink (raro) O Lightspeed Organic Overdrive é um overdrive de som muito natural. Por que "orgânico"? Bem, simplesmente coloque, é o sentimento mais claro e natural, e a melhor sobrecarga que ouvimos para o jogador que procura um tom de condução natural. Misturando com o tom da guitarra e do amplificador, este pedal tem harmônicos ricos e recortes complexos, mas suaves. O Lightspeed Overdrive é sensível ao ataque de seleção e tem uma "sensação" diferente de outros overdrives. O Lightspeed pode ser configurado para ser "transparente", mas também pode conduzir o seu sinal para a borda. Em turnê com Peter Stroud (Sheryl Crow e outros), Alex Weeden (Miranda Lambert), Drew Shirley (Switchfoot), JB Brisendine (Brother Hawk), Casey Meyer (Jim Quick e Coastline), Jason "JJ Boogie" Reichert (Arrestado Desenvolvimento), James Duke, Matt Goldman (Glow in the Dark Studios), JR Mead (Kutless), Jordan Peters (Lauryn Hill) e muito mais! Deslizamento leve natural para leve! Harmônicos ricos, recorte suave! Pode ser configurado para soar como sinal original (o que alguns chamam de "transparente")! True Bypass! Usa bateria de 9 volts ou padrão neg. centro, fonte de alimentação de 2.1mm. Construído com componentes de alta qualidade Garantia vitalícia para o proprietário original! Os pedais são atualmente construídos por encomenda e serão enviados dentro de 1-2 semanas do seu pedido e pagamento SÓ VENDAS, mas posso aceitar alguns itens listados abaixo como forma de pgtos: Pedais: xotic, strymon, jhs,Fonte voodo lab, TC nova delay,mini tuner, ditto mini, corona e hall, xotic sp comp,boss dd20,ebow,walrus deep,Boss rv5, boss tu2/3 E SÓ, FAVOR NÃO INSISTIR
R$ 900
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Pedaleira em perfeito estado de conservação, acompanha fonte de alimentação bivolt. Novos drives de som A primeira coisa que você vai perceber no ZOOM G1XN ? AK são os novos sons que foram desenvolvidos utilizando a nossa tecnologia ZFX** 15 modelos de amplificadores e caixas que reproduzem fielmente todos os detalhes dos modelos clássicos, como os ajustes de ganho aos harmônicos, o G1XN traz de forma natural os sons que você vai adorar. E os novos modelos de amplificadores criados especialmente pela ZOOM para o G1XN AK vão supreender você! Fácil operação Nunca foi tão fácil editar efeitos no seu pedal. Basta selecionar o módulo de efeitos e editar os valores! Só isto! Você pode facilmente criar seus próprios timbres para se adequar ao seu estilo de música. Botões exclusivos para salvar patches, uma biblioteca de timbres e padrões de ritmo integrados para você fazer todos os ajustes da sua música. Você acessa o afinador cromático simplesmente pisando nos dois botões do seu pedal simultaneamente. E indicadores LED garantem a fácil operação mesmo em palcos escuros. Patches exclusivos dos maiores guitarristas O G1XN ? AK possui 9 tipos de presets que simulam os sons de algumas das maiores lendas do rock, como Jimi Hendrix, Jimmy Page, Eric Clapton e muitos mais. Além disso, existem 21 tipos de patches criados por guitarristas como Michael Amott, Kiko Loureiro, Richie Kotzen, Rob Caggiano, Mike Stone e Bachand Matt, para você usar em suas músicas. Conta também com 10 tipos de programações para qualquer estilo de guitarra como acordes, arpejos, lead, cutting e muito mais. Você também pode salvar 40 patches criados por você na memória do usuário G1XN. Além disso, apresenta 40 patches criados por Andreas Kisser para você usufruir em shows, ensaios, e muito mais! Som de amplificador valvulado Reproduzir os tons de alta freqüência criados pelo efeito de distorção dos amplificadores valvulados é possível através do processador ZFX-3 de 32-bit, da ZOOM. Isso permite que a resposta de frequência da G1XN AK estenda-se de 20 Hz a 40 kHz com 96 kHz. Você consegue os ricos harmônicos de distorções para vários tipos de amplificadores valvulados, possível com a conversão 24-bit A / D / A e o poder de processamento que apenas a nossa tecnologia digital pode reproduzir. 54 efeitos de qualidade Oito módulos fornecem 54 tipos de efeitos que vão dos históricos Dynacomp, Wah Vox, Crybaby Wah ao Pitch Shifter Harmonizado, entre muitos outros. A múltipla escolha de efeitos de alta performance abrem um leque novo para sua criatividade! LISTA DE EFEITOS COMP / EFX: Compressor, Auto Wah, Booster, Tremolo, Phaser, Ring Mod, Slow Attack, Pedal Vox, Pedal Cry DRIVE: FD Combo, VX Combo, US Blues, BG Crunch, HW Stack, MS Crunch, MS Drive, PV Drive, DZ Drive, BG Drive, Over Drive, Governor, Squeak, Fuzz Smile, Hot Box, Z Clean, Z MP1, Z Neos, Lead, Extreme DS, Aco.Sim EQ: Lo / Mid / Hi ZNR / AMP: ZNR, Combo & ZNR, Bright Combo & ZNR, Stack & ZNR MODULAÇÃO: Chorus, Ensemble, Flanger, Step, Pitch Shift, Mono Pitch, HPS, Vibrato, Pitch Bend, Delay DELAY: Delay, Tape Echo, Analog Delay, Ping Pong Delay REVERB: Hall, Room, Spring, Arena, Tiled Room Bateria eletrônica com som PCM Sons realistas de bateria derivados de fontes PCM numa variedade de ritmos para diferentes estilos musicais. As 40 variações de ritmo incluem a 8-beat do rock e pop, funky beat-16, o jazz 4-beat, e muitas outras opções. Fácil de carregar no seu bag Seu tamanho compacto e peso leve fazem o G1XN AK ideal para aqueles que querem abundância de efeitos e uma grande performance sem ter que carregar vários pedais. Seu corpo reforçado e durável consegue suportar os rigores do uso no palco ou na estrada. Níveis de ruído ultra baixos O ruído de fundo é uma coisa do passado, resultando em um som soberbo transparente. Zoom de redução de ruído original (ZNR) remove o ruído ao tocar, mantendo um som natural mesmo nas notas sustentadas. Alimentação AC/DC O G1XN AK oferece 12 horas de operação contínua com quatro pilhas alcalinas AA/LR6, permitindo seu uso em palco ou estúdio. Para usos mais prolongados, use o adaptador CA (AD-0006). ESPECIFICAÇÕES Tipos de efeitos: 54 (21 modelos de amplificador/pedaleiras e 33 efeitos para criar seu próprio som) Patches: 40 patches exclusivos criados por Andreas Kisser Afinador Auto-Cromático Módulos de efeitos: 8 Memória para patch: User 40 + Preset 40, Total 80 Conversão A/D 24bit, 128 times over-sampling Conversão D/A: 24bit, 128 times over-sampling Processador: 32bit Resposta de frequência: 20Hz-40kHz +1.0dB/-4.0dB (with 10k ohm load) Display: 2 digit 7 segment LED Input: plug 1/4" (Rated input level: -20dBm, Input impedance: 470k ohm) Output (Line / Headphones combined): plug stereo 1/4" (Maximum output level: {Line} +3dBm, output load impedance 10k ohm or higher / {Headphones} 20mW + 20mW, into 32 ohm load) Alimentação: AA size (LR6) battery x4 (Opcional), ou AC adaptor DC9V/300mA / negativo central (AD-0006 recomendado) Duração da bateria: 12 horas (com baterias alcalinas) Dimensões: 155 x 234 x 52mm Peso (sem as baterias): 600g
R$ 350
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Pedaleira Guitarra Zoom G1 com poucas marcas de uso! Acompanha fonte para pedais e cabos P10/P10 A Zoom é hoje uma das maiores empresas fabricantes de pedaleiras do mundo. Não é a toa que grandes artistas nacionais como Edu Ardanuy, Kiko Loureiro, além dos internacionais como Steve Vai e Joe Satriani, utilizam seus produtos em seus sets de pedais e emprestam seus nomes para linhas exclusivas. Com um design muito moderno, leve e prático, as pequenas Zoom trazem uma diversidade enorme de efeitos e simuladores de amplificadores. Com certeza, as pedaleiras Zoom proporcionarão grandes conquistas para você que é guitarrista e exige uma boa qualidade em produtos e efeitos. A G1 é a pedaleira campeã de vendas da Zoom. Com 54 efeitos e 80 presets, a Zoom G1 conta ainda com entradas para instrumento e footswitch, saída para fone de ouvido e diversos controles para a sua operação. Novos drives de som A primeira coisa que você vai perceber no ZOOM G1 são os novos sons que foram desenvolvidos utilizando a nossa tecnologia ZFX. Com 15 modelos de amplificadores e caixas que reproduzem fielmente todos os detalhes dos modelos clássicos, como os ajustes de ganho aos harmônicos, o G1 traz de forma natural os sons que você vai adorar. E os novos modelos de amplificadores criados especialmente pela Zoom para o G1 vão supreender você! Fácil operação Nunca foi tão fácil editar efeitos no seu pedal. Basta selecionar o módulo de efeitos e editar os valores! Só isto! Você pode facilmente criar seus próprios timbres para se adequar ao seu estilo de música. Botões exclusivos para salvar patches, uma biblioteca de timbres e padrões de ritmo integrados para você fazer todos os ajustes da sua música. Você acessa o afinador cromático simplesmente pisando nos dois botões do seu pedal simultaneamente. E indicadores LED garantem a fácil operação mesmo em palcos escuros. Patches exclusivos dos maiores guitarristas O G1 possui 9 tipos de presets que simulam os sons de algumas das maiores lendas do rock, como Jimi Hendrix, Jimmy Page, Eric Clapton e muitos mais. Além disso, existem 21 tipos de patches criados por guitarristas como Michael Amott, Kiko Loureiro, Richie Kotzen, Rob Caggiano, Mike Stone e Bachand Matt, para você usar em suas músicas. Conta também com 10 tipos de programações para qualquer estilo de guitarra como acordes, arpejos, lead, cutting e muito mais. Você também pode salvar 40 patches criados por você na memória do usuário G1. Som de amplificador valvulado Reproduzir os tons de alta freqüência criados pelo efeito de distorção dos amplificadores valvulados é possível através do processador ZFX-3 de 32-bit, da ZOOM. Isso permite que a resposta de frequência da G1N estenda-se de 20 Hz a 40 kHz com 96 kHz. Você consegue os ricos harmônicos de distorções para vários tipos de amplificadores valvulados, possível com a conversão 24-bit A / D / A e o poder de processamento que apenas a nossa tecnologia digital pode reproduzir. 54 efeitos de qualidade Oito módulos fornecem 54 tipos de efeitos que vão dos históricos Dynacomp, Wah Vox, Crybaby Wah ao Pitch Shifter Harmonizado, entre muitos outros. A múltipla escolha de efeitos de alta performance abrem um leque novo para sua criatividade! Lista de efeitos - COMP / EFX: Compressor, Auto Wah, Booster, Tremolo, Phaser, Ring Mod, Slow Attack, Pedal Vox, Pedal Cry - DRIVE: FD Combo, VX Combo, US Blues, BG Crunch, HW Stack, MS Crunch, MS Drive, PV Drive, DZ Drive, BG Drive, Over Drive, Governor, Squeak, Fuzz Smile, Hot Box, Z Clean, Z MP1, Z Neos, Lead, Extreme DS, Aco.Sim - EQ: Lo / Mid / Hi - ZNR / AMP: ZNR, Combo & ZNR, Bright Combo & ZNR, Stack & ZNR - MODULAÇÃO: Chorus, Ensemble, Flanger, Step, Pitch Shift, Mono Pitch, HPS, Vibrato, Pitch Bend, Delay - DELAY: Delay, Tape Echo, Analog Delay, Ping Pong Delay - REVERB: Hall, Room, Spring, Arena, Tiled Room Bateria eletrônica com som PCM Sons realistas de bateria derivados de fontes PCM numa variedade de ritmos para diferentes estilos musicais. As 40 variações de ritmo incluem a 8-beat do rock e pop, funky beat-16, o jazz 4-beat, e muitas outras opções. Fácil de carregar no seu bag Seu tamanho compacto e peso leve fazem o G1 ideal para aqueles que querem abundância de efeitos e uma grande performance sem ter que carregar vários pedais. Seu corpo reforçado e durável consegue suportar os rigores do uso no palco ou na estrada. Níveis de ruído ultra baixos O ruído de fundo é uma coisa do passado, resultando em um som soberbo transparente. Zoom de redução de ruído original (ZNR) remove o ruído ao tocar, mantendo um som natural mesmo nas notas sustentadas. Alimentação AC/DC O G1 oferece 12 horas de operação contínua com quatro pilhas alcalinas AA/LR6, permitindo seu uso em palco ou estúdio. Para usos mais prolongados, use o adaptador CA (AD-0006).
R$ 250
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
VALOR APENAS PARA VENDA -ANUNCIO NO ML. WHATSAPP 27 99610 4030... ver número Vendo pedal Triefx Landscape com 3 efeitos inclusos -chorus, overdrive e delay, top, excelente custo-beneficio, efeitos analógicos de excelente qualidade. NÃO TENHO INTERESSE EM TROCAS (espero ter sido claro). Descrição O TriEfx Guitar é um pedal de efeito triplo concebido com o objetivo de proporcionar ao guitarrista a praticidade de ter, em um único e compacto equipamento, os três efeitos mais utilizados na atualidade, sem perder as características tonais e operacionais dos pedais individuais. Somada a essa nova concepção de produto, e não menos importante, a preocupação com a personalidade dos efeitos implementados nesse projeto foi nossa maior motivação. O Organic Drive reproduz os timbres de overdrive extremamente transparentes obtidos com amplicadores valvulados. Sua grande virtude é conseguir manter os harmônicos claros e nítidos mesmo em dedilhados com acordes dissonantes. Fornece desde uma leve saturação, ideal para execução de Blues com captadores Single Coil, até distorções pesadas e orgânicas utilizadas no Hard Rock com captadores Humbucking. O Classic Chorus adiciona mais uma dimensão ao som original da guitarra, criando a sensação de que vários instrumentos estão sendo tocados simultaneamente. Utilizado para embelezar sequências de acordes com o som limpo da guitarra ou para dar um toque espacial à bases com overdrive. O Analog Delay simula o efeito obtido com as clássicas unidades de eco de fita, muito utilizadas nos anos 60 e 70. Diferentemente de um delay digital, produz um efeito macio e rico em harmônicos, com uma sonoridade mais natural e agradável. Entre seus recursos destaca-se a conexão para fones de ouvido tornando-o ideal também para estudos em casa ou em viagens, além de poder ser conectado diretamente à mesas de som através do recurso Speaker Filter (Direct-Box). É um pedal extremamente robusto e versátil, pois pode ser utilizado com fontes de alimentação 9Vdc ou com baterias e é montado em um resistente gabinete de aço-carbono. A seleção dos efeitos é realizada através de chaveamento eletrônico que garante uma operação silenciosa, além de manter a transparência e a integridade do sinal direto do instrumento quando nenhum efeito estiver selecionado (bypass). Aplicações Profissionais que buscam praticidade sem abrir mão da sonoridade analógica. Opção para trabalhos em que o músico não tenha condições de viajar com todo seu equipamento, possuindo os efeitos básicos para várias situações. Iniciantes que necessitem de um equipamento com uma interface direta e de simples utilização, comparada às complicadas e confusas estações digitais. Estação portátil de estudo e composição em locais e períodos onde não haja a possibilidade de utilização de um amplificador
R$ 350
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
ATENDIMENTO VIA WHATSAPP: 31 9 7357-7861 COMPRE POR NOSSA LOJA VIRTUAL: https://musicvaz.com.br/produto/pedal-hartke-vxl-bass-attack-tone-shaper/ O Pedal Hartke VXL Bass Attack é um preamp para contrabaixo true bypass de excelente qualidade que funciona como um direct box. Possui uma construção bem resistente feita de alumínio. O pedal tem três bandas de equalização para ajuste de graves, agudos, médios e brilho, além de um controle de harmônicos que simula uma distorção quente e valvulada tão bem que você nunca mais vai querer desligá-lo. Ele possui também um shape de médios que pode ser ativado com uma chave de liga/desliga. É um pedal que “empurra” o som do seu contrabaixo para frente. Ele possui saída de Direct Out com XLR folheado a ouro com in/out, pré/pós e paralela de 1/4". Pedal em ótimo estado. - Marca: Hartke - Modelo: VLX Bass Attack - Efeitos: Pré Amplificador - Controles: Harmônicos, Mixer, Agudos, Volume, Shape, On/Off, Chave Shape e Graves - Entrada: P10 - Saída: P10 e XLR - Alimentação: Adaptador AC 9V ou bateria 9V - Bypass: TrueBypass
R$ 449
Ver produto
Cabo Frio (Rio de Janeiro)
R3 usado completo em perfeito estado de conservação, vem com manual em PT BR. Somente a vista. Retirar no local. Sintetizador/Vocoder Um sintetizador completo e compacto com sons, recursos e design que vão agradar a todos os músicos e produtores. O R3 é um sintetizador completo e fácil de usar, fornecendo recursos sofisticados de timbragem para criação de sons dentro de uma faixa de preço mais acessível para um produto de sua categoria** corpo compacto e leve, o R3 vem com 37 teclas em tamanho grande, sensíveis à dinâmica por velocidade e performance de 2 timbres/8 vozes. A seção responsável por gerar o som usa a mesma tecnologia MMT (Multiple Modeling Technology), já consagrada pelo KORG RADIAS, fornecendo timbres analógicos quentes e encorpados** qualidade para satisfazer qualquer gosto, o R3 é a melhor escolha para acrescentar som de sintetizador, tanto no palco, como na produção musical ou estúdio. Síntese MMT A ampla e versátil faixa de algoritmos do oscilador do R3 compreende todas as formas de onda dos sintetizadores analógicos mais conhecidos, além de formas digitais e até mesmo o processamento em tempo real do som que vem da entrada de áudio. Para cada voz, o R3 tem 2 osciladores. O Oscilador 1 (OSC1) fornece sete formas de onda incluindo dente de serra, pulso, formant, ruído e DWGS, além de permitir a escolha do uso de uma fonte sonora conectada à entrada Áudio Input 1 com dois conectores, um traseiro e um dianteiro. Para realçar as formas de onda analógicas, como dente de serra, pulso e triangular, você pode usar outras modulações, como Cross Modulation, Pulse-Width Modulation (modulação de largura de pulso), Unison Voice-thickening (encorpamento de voz em uníssono), ou ainda VPM (Variable Phase Modulation). O Oscilador 2 (OSC2) permite a escolha de 4 formas de onda, como dente de serra e senoidal, e pode também ser usado como um oscilador de modulação para aplicar modulação Sync, Ring ou uma combinação de dois sons distintos de sintetizador analógico. O gerador de ruído (NOISE) produz ruído branco e proporciona uma maneira prática de criar som de respiração (breath noise) para instrumentos de sopro ou para produzir efeitos diferentes. A onda dente de serra e pulso usam o mesmo padrão de baixa distorção do AL-1 Analog Synthesizer, encontrado no OASYS. Dois filtros com rota programável O R3 tem uma estrutura de dois filtros que podem ser configurados em série, paralelo ou com estruturas individuais, permitindo que cada oscilador tenha seu próprio filtro dedicado. O filtro 1 tem padrão ressonante multi-modo que permite a variação constante entre vários filtros passa baixa, passa alta, e passa faixa característicos. O filtro 2 tem padrão ressonante multi-modo com chave que também inclui filtro pente (comb filter), que pode ser usado para realimentação, proporcionando assim, múltiplas séries de harmônicos e a possibilidade de criação de timbres e sons únicos. Seção de Amplificação com circuito Drive / Modelador de Onda O circuito Drive permite que você crie distorções características de um sintetizador analógico ou gere novos harmônicos para distorcer consideravelmente o som. O circuito Modelador de Onda tem doze tipos de transformação, incluindo hard clipping e pode ser usado como decimator para produzir a aspereza característica de ruídos digitais e, também, como um sub-oscilador, permitindo novas possibilidades de criação de sons. Esse circuito pode ser colocado antes da seção de amplificação ou imediatamente antes do Filtro 1 criando diferentes nuances no som** parâmetros adicionais como configurações de Punch Level, que enfatiza o ataque, dando grande impacto a sons percussivos você tem todas as ferramentas para dar asas à sua imaginação e criar sons a seu gosto, sem se prender a modelos e parâmetros já existentes. Múltiplos EGs e LFOs Cada voz fornece três EG ADSR (Envelope Generator) para controle do tipo síntese analógica sobre características de afinação, filtro e amplificação. O ADSR clássico e intuitivo de quatro estágios foi aprimorado com 5 novas curvas de attack e release, permitindo que os controles do EG fossem montados com níveis de precisão e articulação ainda maiores. Dois LFOs com seis opções de forma de onda podem ser usados para aplicar modulação cíclica nos parâmetros de síntese. Processamento digital de alta velocidade garante que o vibrato, o wah e o tremolo produzam mudanças tonais suaves e que cada forma de onda possa ser consideravelmente modificada através do Shape control (Controle de forma), aumentando muito a versatilidade da seção de LFO para a criação das mais complexas formas de modulação. Patches virtuais para a criação de sons sofisticados Além de 6 Patches virtuais que simulam as funções de Patch Cord da série PS e MS antigos sintetizadores clássicos da Korg, o R3 conta com 12 fontes de modulação, incluindo EG, LFO, Velocidade e Keyboard Tracking (onde você escolhe a posição que vai tocar do teclado), que podem ser usadas para aplicar modulação a 15 tipos de parâmetros diferentes, como Pitch (afinação), Oscilador 1 ou Filtro 1. Mudanças tonais drásticas do seqüenciador de modulação O seqüenciador de modulação pode aplicar mudanças de variação de tempo a um parâmetro específico, similar a um controle CV em um sintetizador analógico. Você especifica o valor de cada um dos 16 passos (para frente, para trás, looping, etc.) para variar o som de maneira peculiar. Há também uma função Motion Rec que permite que você grave e toque novamente e repita os movimentos dos knobs (potenciômetros) em tempo real. Função Formant Motion produz sons de Vocoder personalizado. A fantástica função de Vocoder do R3 permite que você use sua voz para acrescentar características tonais distintas ao som do oscilador, criando timbres que falam. O Vocoder consiste em filtros de 16 faixas e consegue reproduzir os sons de vocoder clássicos.
R$ 2.500
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Pedal seminovo em ótimo estado. *Somente venda, não aceito troca *Aceito proposta Descrição O pedal hartke bass attack é um pré-amprificador modelador de timbres que funciona também como direct box. ? O pedal tem três bandas de equalização para ajuste de graves, agudos, médios e brilho, além de um controle de harmônicos que simula uma distorção quente e valvulada tão bem que você nunca mais vai querer desligá-lo. ? Com o hartke bass attack você finalmente pode conseguir o som que sempre quis! ? Pré-amplificador de simulação VX tone com Direct Box ? Famoso circuito de simulação Hartke ? Equalizador de 3 bandas grave, agudo e brilho ? Shape de médios selecionável com chave liga desliga ? Controle de harmônicos para simulação de drive valvulado ? Saída de Direct Out com XLR folheado a ouro com in/out e pré/pós
R$ 400
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Micro Power Pedal 50w 4ohms,pré valvulado classe A,potencia classe D,, 100%clean, Este power possui uma valvula interna com o objetivo de acrescentar Harmônicos pares,que só são criados com valvulas tradicionais !! Você tera o incremento de Harmônicos nas suas simulações de amplificadores famosos,utilizado em prés,pedaleiras,fractal, Kemper !!! Com um Power poderoso de 50 watts e 4 ohms,fica excelente com caixa de falante 2x12",ótimo para shows e gigs !! Pequeno leve e super portátil,facilitando e simplificando o trasporte,,sem perder qualidade e potência de áudio !!! Acompanha fonte bivolt automático,.
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Descrição O TriEfx Guitar é um pedal de efeito triplo concebido com o objetivo de proporcionar ao guitarrista a praticidade de ter, em um único e compacto equipamento, os três efeitos mais utilizados na atualidade, sem perder as características tonais e operacionais dos pedais individuais. Somada a essa nova concepção de produto, e não menos importante, a preocupação com a personalidade dos efeitos implementados nesse projeto foi nossa maior motivação. O Organic Drive reproduz os timbres de overdrive extremamente transparentes obtidos com amplicadores valvulados. Sua grande virtude é conseguir manter os harmônicos claros e nítidos mesmo em dedilhados com acordes dissonantes. Fornece desde uma leve saturação, ideal para execução de Blues com captadores Single Coil, até distorções pesadas e orgânicas utilizadas no Hard Rock com captadores Humbucking. O Classic Chorus adiciona mais uma dimensão ao som original da guitarra, criando a sensação de que vários instrumentos estão sendo tocados simultaneamente. Utilizado para embelezar sequências de acordes com o som limpo da guitarra ou para dar um toque espacial à bases com overdrive. O Analog Delay simula o efeito obtido com as clássicas unidades de eco de fita, muito utilizadas nos anos 60 e 70. Diferentemente de um delay digital, produz um efeito macio e rico em harmônicos, com uma sonoridade mais natural e agradável. Entre seus recursos destaca-se a conexão para fones de ouvido tornando-o ideal também para estudos em casa ou em viagens, além de poder ser conectado diretamente à mesas de som através do recurso Speaker Filter (Direct-Box). É um pedal extremamente robusto e versátil, pois pode ser utilizado com fontes de alimentação 9Vdc ou com baterias e é montado em um resistente gabinete de aço-carbono. A seleção dos efeitos é realizada através de chaveamento eletrônico que garante uma operação silenciosa, além de manter a transparência e a integridade do sinal direto do instrumento quando nenhum efeito estiver selecionado (bypass). funcionando perfeitamente! 9928... ver número
R$ 380
Ver produto
Três Coroas (Rio Grande do Sul)
A primeira coisa que você vai perceber no ZOOM G1XN são os novos son que foram desenvolvidos utilizando a nossa tecnologia ZFX** 15 modelos de amplificadores e caixas que reproduzem fielmente todos os detalhes dos modelos clássicos, como os ajustes de ganho aos harmônicos, o G1XN traz de forma natural os sons que você vai adorar. E os novos modelos de amplificadores criados especialmente pela ZOOM para o G1XN vão supreender você! Fácil operação Nunca foi tão fácil editar efeitos no seu pedal. Basta selecionar o módulo de efeitos e editar os valores! Só isto! Você pode facilmente criar seus próprios timbres para se adequar ao seu estilo de música. Botões exclusivos para salvar patches, uma biblioteca de timbres e padrões de ritmo integrados para você fazer todos os ajustes da sua música. Você acessa o afinador cromático simplesmente pisando nos dois botões do seu pedal simultaneamente. E indicadores LED garantem a fácil operação mesmo em palcos escuros. Patches exclusivos dos maiores guitarristas O G1XN possui 9 tipos de presets que simulam os sons de algumas das maiores lendas do rock, como Jimi Hendrix, Jimmy Page, Eric Clapton e muitos mais. Além disso, existem 21 tipos de patches criados por guitarristas como Michael Amott, Kiko Loureiro, Richie Kotzen, Rob Caggiano, Mike Stone e Bachand Matt, para você usar em suas músicas. Conta também com 10 tipos de programações para qualquer estilo de guitarra como acordes, arpejos, lead, cutting e muito mais. Você também pode salvar 40 patches criados por você na memória do usuário G1XN. S0m de amplificador valvulado width=153Reproduzir os tons de alta freqüência criados pelo efeito de distorção dos amplificadores valvulados é possível através do processador ZFX-3 de 32-bit, da ZOOM. Isso permite que a resposta de frequência da G1XN estenda-se de 20 Hz a 40 kHz com 96 kHz. Você consegue os ricos harmônicos de distorções para vários tipos de amplificadores valvulados, possível com a conversão 24-bit A / D / A e o poder de processamento que apenas a nossa tecnologia digital pode reproduzir. 54 efeitos de qualidade
R$ 180
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
TROCAS 400,00 TROCAS POR PEDAIS: DELAY,REVERB,HARMONIST,COMPRESSOR E WAH MARCAS: MOOER,NUX,BOSS,DIGITECH,ZOOM,TC,MXR,VOX,DUNLOP,SHELTER e FUHRMANN Descrição O TriEfx Guitar é um pedal de efeito triplo concebido com o objetivo de proporcionar ao guitarrista a praticidade de ter, em um único e compacto equipamento, os três efeitos mais utilizados na atualidade, sem perder as características tonais e operacionais dos pedais individuais. Somada a essa nova concepção de produto, e não menos importante, a preocupação com a personalidade dos efeitos implementados nesse projeto foi nossa maior motivação. O Organic Drive reproduz os timbres de overdrive extremamente transparentes obtidos com amplicadores valvulados. Sua grande virtude é conseguir manter os harmônicos claros e nítidos mesmo em dedilhados com acordes dissonantes. Fornece desde uma leve saturação, ideal para execução de Blues com captadores Single Coil, até distorções pesadas e orgânicas utilizadas no Hard Rock com captadores Humbucking. O Classic Chorus adiciona mais uma dimensão ao som original da guitarra, criando a sensação de que vários instrumentos estão sendo tocados simultaneamente. Utilizado para embelezar sequências de acordes com o som limpo da guitarra ou para dar um toque espacial à bases com overdrive. O Analog Delay simula o efeito obtido com as clássicas unidades de eco de fita, muito utilizadas nos anos 60 e 70. Diferentemente de um delay digital, produz um efeito macio e rico em harmônicos, com uma sonoridade mais natural e agradável. Entre seus recursos destaca-se a conexão para fones de ouvido tornando-o ideal também para estudos em casa ou em viagens, além de poder ser conectado diretamente à mesas de som através do recurso Speaker Filter (Direct-Box). É um pedal extremamente robusto e versátil, pois pode ser utilizado com fontes de alimentação 9Vdc ou com baterias e é montado em um resistente gabinete de aço-carbono. A seleção dos efeitos é realizada através de chaveamento eletrônico que garante uma operação silenciosa, além de manter a transparência e a integridade do sinal direto do instrumento quando nenhum efeito estiver selecionado (bypass). Aplicações Profissionais que buscam praticidade sem abrir mão da sonoridade analógica. Opção para trabalhos em que o músico não tenha condições de viajar com todo seu equipamento, possuindo os efeitos básicos para várias situações. Iniciantes que necessitem de um equipamento com uma interface direta e de simples utilização, comparada às complicadas e confusas estações digitais. Estação portátil de estudo e composição em locais e períodos onde não haja a possibilidade de utilização de um amplificador
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
Pedaleira em excelente estado, ainda na caixa original e com manual de efeitos. A primeira coisa que você vai perceber no ZOOM G1XN são os novos son que foram desenvolvidos utilizando a nossa tecnologia ZFX. Com 15 modelos de amplificadores e caixas que reproduzem fielmente todos os detalhes dos modelos clássicos, como os ajustes de ganho aos harmônicos, o G1XN traz de forma natural os sons que você vai adorar. E os novos modelos de amplificadores criados especialmente pela ZOOM para o G1XN vão supreender você! Fácil operação Nunca foi tão fácil editar efeitos no seu pedal. Basta selecionar o módulo de efeitos e editar os valores! Só isto! Você pode facilmente criar seus próprios timbres para se adequar ao seu estilo de música. Botões exclusivos para salvar patches, uma biblioteca de timbres e padrões de ritmo integrados para você fazer todos os ajustes da sua música. Você acessa o afinador cromático simplesmente pisando nos dois botões do seu pedal simultaneamente. E indicadores LED garantem a fácil operação mesmo em palcos escuros. Patches exclusivos dos maiores guitarristas O G1XN possui 9 tipos de presets que simulam os sons de algumas das maiores lendas do rock, como Jimi Hendrix, Jimmy Page, Eric Clapton e muitos mais. Além disso, existem 21 tipos de patches criados por guitarristas como Michael Amott, Kiko Loureiro, Richie Kotzen, Rob Caggiano, Mike Stone e Bachand Matt, para você usar em suas músicas. Conta também com 10 tipos de programações para qualquer estilo de guitarra como acordes, arpejos, lead, cutting e muito mais. Você também pode salvar 40 patches criados por você na memória do usuário G1XN. Som de amplificador valvulado Reproduzir os tons de alta freqüência criados pelo efeito de distorção dos amplificadores valvulados é possível através do processador ZFX-3 de 32-bit, da ZOOM. Isso permite que a resposta de frequência da G1XN estenda-se de 20 Hz a 40 kHz com 96 kHz. Você consegue os ricos harmônicos de distorções para vários tipos de amplificadores valvulados,  possível com a conversão 24-bit A / D / A e o poder de processamento que apenas a nossa tecnologia digital pode reproduzir. 54 efeitos de qualidade Oito módulos fornecem 54 tipos de efeitos que vão dos históricos Dynacomp, Wah Vox, Crybaby Wah ao Pitch Shifter Harmonizado, entre muitos outros. A múltipla escolha de efeitos de alta performance abrem um leque novo para sua criatividade! Lista de efeitos COMP / EFX: Compressor, Auto Wah, Booster, Tremolo, Phaser, Ring Mod, Slow Attack, Pedal Vox, Pedal Cry DRIVE: FD Combo, VX Combo, US Blues, BG Crunch, HW Stack, MS Crunch, MS Drive, PV Drive, DZ Drive, BG Drive, Over Drive, Governor, Squeak, Fuzz Smile, Hot Box, Z Clean, Z MP1, Z Neos, Lead, Extreme DS, Aco.Sim EQ: Lo / Mid / Hi ZNR / AMP: ZNR, Combo & ZNR, Bright Combo & ZNR, Stack & ZNR MODULAÇÃO: Chorus, Ensemble, Flanger, Step, Pitch Shift, Mono Pitch, HPS, Vibrato, Pitch Bend, Delay DELAY: Delay, Tape Echo, Analog Delay, Ping Pong Delay REVERB: Hall, Room, Spring, Arena, Tiled Room Bateria eletrônica com som PCM Sons realistas de bateria derivados de fontes PCM numa variedade de ritmos para diferentes estilos musicais. As 40 variações de ritmo incluem a 8-beat do rock e pop, funky beat-16, o jazz 4-beat, e muitas outras opções. Fácil de carregar no seu bag Seu tamanho compacto e peso leve fazem o G1XN ideal para aqueles que querem abundância de efeitos e uma grande performance sem ter que carregar vários pedais. Seu corpo reforçado e durável consegue suportar os rigores do uso no palco ou na estrada. Níveis de ruído ultra baixos O ruído de fundo é uma coisa do passado, resultando em um som soberbo transparente. Zoom de redução de ruído original (ZNR) remove o ruído ao tocar, mantendo um som natural mesmo nas notas sustentadas. Alimentação AC/DC O G1XN oferece 12 horas de operação contínua com quatro pilhas alcalinas AA/LR6, permitindo seu uso em palco ou estúdio. Para usos mais prolongados, use o adaptador CA (AD-0006).
R$ 300
Ver produto
São José do Rio Preto (São Paulo)
PEDAL LANDSCAPE TRIEFX DELAY CHORUS E DRIVER PARA GUITARRA O TriEfx Guitar é um pedal de efeito triplo concebido com o objetivo de proporcionar ao guitarrista a praticidade de ter, em um único e compacto equipamento, os três efeitos mais utilizados na atualidade, sem perder as características tonais e operacionais dos pedais individuais. Somada a essa nova concepção de produto, e não menos importante, a preocupação com a personalidade dos efeitos implementados nesse projeto foi nossa maior motivação. O Organic Drive reproduz os timbres de overdrive extremamente transparentes obtidos com amplicadores valvulados. Sua grande virtude é conseguir manter os harmônicos claros e nítidos mesmo em dedilhados com acordes dissonantes. Fornece desde uma leve saturação, ideal para execução de Blues com captadores Single Coil, até distorções pesadas e orgânicas utilizadas no Hard Rock com captadores Humbucking. O Classic Chorus adiciona mais uma dimensão ao som original da guitarra, criando a sensação de que vários instrumentos estão sendo tocados simultaneamente. Utilizado para embelezar sequências de acordes com o som limpo da guitarra ou para dar um toque espacial à bases com overdrive. O Analog Delay simula o efeito obtido com as clássicas unidades de eco de fita, muito utilizadas nos anos 60 e 70. Diferentemente de um delay digital, produz um efeito macio e rico em harmônicos, com uma sonoridade mais natural e agradável. Entre seus recursos destaca-se a conexão para fones de ouvido tornando-o ideal também para estudos em casa ou em viagens, além de poder ser conectado diretamente à mesas de som através do recurso Speaker Filter (Direct-Box). É um pedal extremamente robusto e versátil, pois pode ser utilizado com fontes de alimentação 9Vdc ou com baterias e é montado em um resistente gabinete de aço-carbono. A seleção dos efeitos é realizada através de chaveamento eletrônico que garante uma operação silenciosa, além de manter a transparência e a integridade do sinal direto do instrumento quando nenhum efeito estiver selecionado (bypass). Especificações: Marca: Landscape Modelo: Tri Efx Guitar Efeitos: Organic Drive, Classic Chorus e Analog Delay Energia: 9Vdc (Adaptador AC ou Bateria) Consumo: 65 ma Dimensões (LxAxP): 200x70x130 mm Peso: 800 gramas
R$ 500
Ver produto
Jundiaí (São Paulo)
Série especial Epiphone, construção exclusiva com câmeras de ressonância, shape na parte traseira e mais ergonômica! Baseada na guitarra Les Paul Ultra, a Ultra II possui captadores NanoMag embutidos na escala e Custom Electronics para criar uma Les Paul que ostente o som tanto de uma guitarra poderosa para Riffs, mas também para um som acústico com timbres bem trabalhados. Guitarra Les Paul híbrida que também disponibiliza som acústico A Les Paul Ultra II é uma guitarra híbrida totalmente diferente, que combina uma verdadeira Les Paul com captadores NanoMAG Samarium/Cobalt e eletrõnicos para produzir timbres acústicos vislumbrantes com gamas dinâmicas ultra espaçosas. É construída com as mesmas câmaras contidas na Les Paul Ultra. Controles NanoMAG são discretamente colocados na parte de trás da guitarra e Outputs Stereo são capazes de produzir som tanto Mono quanto Stereo com cabos regulares. O NanoMAG é um captador magnético com Air Coil e uma composição de diferentes magnetismos Samarium Cobalt incorporando eletrônicos ativos em um mínimo de espaço. O captador é protegido por uma camada epóxi, e um #escudo# Silver-Platinum, juntamente com os eletrônicos ativos que proporcionam baixa impedância e sinal livre para o Output. O captador NanoMAG proporciona um som acústico, e também atinge timbres suaves de Jazz e Blues. É muito resistente aos Feedbacks e oferece uma incrível dinâmica em todas as posições. Baseada no sucesso de vendas da Epiphone Les Paul Ultra, a Ultra II adiciona um captador NanoMAG de baixa impedância embutido na escala e eletrônicos customizados para criar uma Les Paul que não seja apenas para Riffs de guitarra, mas também para timbres acústicos que, quando combinados, podem alcançar uma vasta frequência de timbres e de capacidades tonais. A principal característica da Ultra II é de criar uma guitarra que fosse capaz de trazer não só o timbre de uma Les Paul, mas também de qualidades acústicas sem adicionar mais controles e mudar a aparência imponente da Les Paul. Diferente de outros instrumentos que tentam criar uma guitarra totalmente inovadora, a Epiphone abordou de uma forma diferente o início de um design diferente e adicionou-o a uma tecnologia totalmente diferente das outras! A Les Paul Ultra II possui um par de captadores Humbucker de Alnico Classic combinados com o design tradicional da Les Paul que lhe permite tocar como os grandes guitarristas do mundo! No entanto, o corpo da Ultra II possui câmaras estrategicamente colocadas, para reduzir o peso, e também adicionar súbitos overtones acústicos. Se aproveitando de seu design, a Epiphone reuniu-se com o Premier alemão dos captadores acústicos, Shadow, que levou a guitarra Ultra a outro nível. O resultado é a guitarra Les Paul Ultra II. O principal destaque da Les Paul Ultra II é o captador NanoMAG. Pelo seu tamanho pequeno e sua composição, o NanoMAG é a nova geração de um captador magnético, que combina 3 magnetismos de Samarium/Cobalt, eletrônicos ativos para produzir um captador de baixa impedância com resposta linear e ampla gama de frequência, sendo embutido na escala, após o 22º traste. Posicionado como um Spot para ricos harmônicos, o NanoMAG pode captar todos os harmônicos # do mais baixo ao mais alto # com incrível precisão e todos sem nenhum ruído ou som artificial. Mais uma vez, uma tecnologia diferente e inovadora de todas as tecnologias de captadores acústicos! Todos controles da Les Paul Ultra continuam nas mesmas posições de uma Les Paul padrão. No entanto, a função é alterada para Volume de Braço (magnético), Volume de Ponte (magnético), MasterTone e Volume do NanoMAG. Os controles, especificamente para o NanoMAG, são discretamente inseridos nas costas do instrumento, na cavidade da área de controle. Usando os controles da parte de trás, você pode ajustar o Treble, Bass e o Gain do NanoMAG. Uma vez que suas opções são gravadas, você não precisará faze CARACTERÍSTICAS Modelo: Les Paul Ultra II Braço: Mogno Captadores: Humbuckers de Alnico Classic (braço) e Alnico Classic Plus com NanoMag de baixa impedância na escala Cor: Faded Cherryburst Corpo: Mogno, com Câmaras Dimensões: 45.000 x 7.000 x 100.000 CM Escala: Rosewood Ferragens: Dourada Marca: EPIPHONE Ponte: LockTone/Stopbar Tarraxas: Dourada Informação adicional: EAN: 711106263489 Un.Venda: PC/1 ACEITA TROCA
R$ 5.990
Ver produto
Manaus (Amazonas)
As peles de caixa Evans Genera HD Dry apresentam aberturas perfuradas com precisão ao redor do perímetro da pele para reduzir os harmônicos e controlar o sustain. Essas peles contêm duas camadas de filme, uma camada externa de 5mil, uma camada interna de 7,5mil e um anel de controle de sobretom de 2mil na parte inferior que flutua com a pele, eliminando harmônicos excessivos e controlando o sustain. O modelo HD Dry incorpora a tecnologia Evans Level 360 para facilidade de ajuste, faixa de afinação estendida e ótima qualidade de som. CARACTERÍSTICAS Modelo: B14HDD Cor: Branca Dimensões: 14/
R$ 149
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
O curso de Teclado e Piano Popular para iniciantes em DVD tem como objetivo transmitir os conceitos básicos aplicados ao Teclado e Piano. A proposta do curso é abordar formação e aplicação de escalas e acordes, exercícios para mão esquerda e direita. Enfatizamos passo a passo os procedimentos para acompanhamento e arranjo no teclado e piano. No curso apresentamos exemplos de músicas práticas, as quais são demonstradas como o aluno executará a melodia, harmonia e melodia junto a instrumentos harmônicos e junto aos baixistas. Apresentado pelo Maestro Alan Gomes, o curso é ideal para alunos iniciantes que desejam aprender teclado e piano popular de um jeito novo e eficiente. Gravado com o sistema multi-câmeras, você visualiza os melhores ângulos das aulas e aprende muito mais rápido. Tópicos abordados no DVD: 1) Escalas diatônica: a) Apresentação; b) Escala Maior primitiva; c) Execução das escalas maiores; d) Exercícios de escalas maiores para duas mãos. 2) Intervalos simple: a) Classificação quantitativa; b) Classificação qualitativa; c) Exercícios; d) Intervalos compostos; e) Exercícios aplicados no piano; f) Inversão de intervalos simples. 3) Acordes tríade: a) Classificação; b) Formação no piano; c) Inversão dos acordes e inversão real; d) Cifragem. 4) Campo harmônico Maior em tríade 5) Encadeamento de acordes tríades 6) Procedimentos simples de arranjo para piano solo em balad: a)Procedimento 1 – baixo e acorde na mão esquerda; melodia na direita; a.1) exemplificação para acordes fechados; a.2) exemplificação para acordes abertos; a.3) dois exemplos práticos: uma musica simples e outra nível médio; b)Procedimento 2 – baixo na mão esquerda : melodia e acorde na direita. b.1)dois exemplos práticos: uma musica simples e outra nível médio; c)Procedimento 3 – acorde nas duas mãos; c.1) dois exemplos práticos: uma musica simples e outra nível médio. 7) Procedimentos simples para acompanhamento em balada: a) Acompanhamento de uma melodia executada em outro instrumento (procedimento 2 e 3); b) Acompanhamento de uma melodia junto com outro instrumento Harmônico; c) Acompanhamento de uma melodia junto com um baixista; d) Acompanhamento de uma melodia junto com outro instrumento Harmônico e um baixista; e) Fazendo a melodia junto com instrumento Harmônico ou baixista. CURSOS EM DVD DE TODOS OS INTRUMENTOS, TEORIAS, PRODUÇÃO E HOME STUDIO. *Curso em 6 e 7 Volumes **Preço de cada colume ***Pague com Cartão ou PagSeguro.
R$ 32
Ver produto
Brasil
Um sax que irá levá-lo ao topo ... Uma nova pescoço G2 para 2006 ajuda a melhorar a entonação e um corpo mão-martelado dá este saxofone costume é belo tom. Também disponível com alta G-chave (YSS-875EXHG). Yamaha personalizadas sopranos EX são uma versão melhorada do clássico YSS-875, já considerado por muitos como os melhores saxofones soprano já feitos. O novo design com o seu pescoço G2 oferece ainda mais amplas capacidades expressivas com dinâmica de largura, entonação precisa e um som lindo com harmônicos ricos. O YSS-875EX vem com dois pescoços - uma reta e uma curva - para atender às diferentes preferências de jogo. Características desabafar tubo Lower O projeto inferior a tubulação de ventilação reduz o ruído em menor respiradouro acção-chave Key placa pós costela Um prato de costela revisto prevê uma sensação sólida enquanto ressonância reforço chaves recentemente concebidos projetos-chave são mais confortável e ergonômico Para mais informações sobre outras atrações, entre em contato conosco: E-Mail :: electronicsseller.mark725@hotmail.com E-Mail :: electronicsseller.mark725@gmail.com Skype ID ::: Johnson.Mark725
R$ 1,84
Ver produto
Brasil
Yamaha personalizadas sopranos EX são uma versão melhorada do clássico YSS-875, já considerado por muitos como os melhores saxofones soprano de todos os tempos feita. O novo design com o seu pescoço G2 oferece ainda mais ampla expressiva capacidades com dinâmica de largura, entonação precisa, e um lindo som com harmônicos ricos. O YSS-875EX vem com dois pescoços - um em linha reta e uma curva - para atender às diferentes preferências de jogo. Para mais informações sobre outras atrações, entre em contato conosco: E-Mail :: electronicsseller.mark725@hotmail.com E-Mail :: electronicsseller.mark725@gmail.com Skype ID ::: Johnson.Mark725
R$ 800
Ver produto
Brasil
Um saxofone que irá levá-lo ao topo ... Um novo pescoço G2 para 2006 ajuda a melhorar a entonação e um corpo mão-martelado dá a este saxofone feito sob encomenda é belo tom. Também disponível com alta chave G (YSS-875EXHG). Yamaha personalizadas sopranos EX são uma versão melhorada do clássico YSS-875, já considerado por muitos como os melhores saxofones soprano já feitos. O novo design com seu pescoço G2 oferece ainda mais amplas capacidades expressivas com dinâmica de largura, entonação precisa e um som lindo com harmônicos ricos. O YSS-875EX vem com dois pescoços - uma reta e uma curva - para atender diferentes preferências de jogo. Atrações do tubo de ventilação Lower O projeto inferior a tubulação de ventilação reduz o ruído na parte inferior respiradouro acção-chave Key placa pós costela Uma placa de costela revisto prevê uma sensação sólida, enquanto ressonância reforço chaves recém-projetado projetos-chave são mais confortável e ergonômico Email :: john.bell.84@mail.ru Skype Bate-papo :: johnson.mark725 WhatsApp :: +2347067289044
R$ 2.143
Ver produto
Brasil
AD-3 Accoustic Instrument Processor Pedal de Processamento Acústico Desenvolvido para o uso em palcos e até mesmo em estúdios, o BOSS AD-3 torna o timbre do seu violão mais rico e aveludado graças aos controles BOTTOM e TOP, inovações tecnológicas exclusivas da BOSS. Especialmente projetado para violões eletro-acústicos, o AD-3 possui efeitos de Reverb e Chorus de altíssima qualidade, além de controle anti-feedback de fácil operação, que pode ser ligado com os pés. Com o AD-3 é muito fácil deixar o seu violão com um timbre natural e definido. Não existem configurações complicadas ou parâmetros difíceis de entender. Basta ajustar o knobs TOP (agudo), BOTTOM (graves) e os efeitos de chorus e reverb para criar seu timbre personalizado de violão. Características Alimentação: 9 VDC Informação adicional: - Compacto processador em formato de pedal desenvolvido para violões eletro-acústicos; - Chorus estéreo profissional pode ser acionado por footswitch; - Reverb com qualidade de estúdio e tradição BOSS; - Controles Bottom e Top eliminam o som seco da captação piezo adicionando harmônicos que enriquecem o timbre do violão; - Saída Guitar Amp ajusta automaticamente o som do violão para conexão a amplificadores de guitarra; - Saídas estéreo permitem conexão direta a sistemas de PA e de gravação; - Sistema Anti-Feedback pode ser ajustado manualmente ou configurado para modo Auto via footswitch; - Pode ser utilizado com bateria ou fonte para maior flexibilidade.
R$ 750
Ver produto
Brasil
Bateria Nagano Tagima Garage Fusion 20 Completa GARAGE FUSION 20 O modelo GARAGE FUSION 20 tem um bumbo de 20”x16” com um incrível controle de harmônicos e uma capacidade de trabalhar em vários tipos de afinações e dinâmicas. O kit possui Tomtoms de 10”x08” e 12”x09”, porem o surdo é de 14”x14”muito mais adequado a ambientes pequenos e concepções mais jazzistas e brasileiras. A caixa de 14”x 5” apresenta o clássico som da história da bateria: rimshots, backbeats e esteira. Configuração: Bumbo: 20”x16” Caixa: 14”x 5” Toms: 10”x08” e 12”x09” Surdo: 14”x14” Madeira: Hard Poplar Ferragens: 02 Estantes de prato (reta e girafa) com pés duplos. 01 Maq. de chimbal 01 Estante de caixa 01 Pedal com ajuste infinito de ângulo e batedor multiface. 01 Tom Holder duplo com múltipla regulagem e sistema “joint ball” 01 Banco Nâo acompanha Pratos, Fotos Ilustrativas. Cor: Ebony Sparkle Preto Código: 7520 ==================================== PRODUTO NOVO NA CAIXA COM NOTA E GARANTIA SOMOS EMPRESA ACEITO VARIOS TIPOS DE PAGAMENTO NO CARTAO E ATE 10X NO BOLETO A VISTA TEM DESCONTO DE 10% E SEDEX GRATIS POSSO DIVIDIR TAMBEM NO BOLETO NO VALE POSTAL, TEM DESCONTO E FRETE GRATIS MEU WATSAP (13) 9816 28 556 ============================================
R$ 1.799
Ver produto
Brasil
Em perfeito estado, na caixa, pouco tempo de uso. Motivo da venda - investimento em outra área. Interface FireWire com 10 analógica ins, 8 saídas analógicas, SPDIF, 2 x ADAT in/out e midi. Pré mics, da instrumentos pre. e muito mais. Requer 1394b Firewire (800) para um melhor desempenho. Depois de mais de 2 anos de desenvolvimento, chegou a hora: RME apresenta a 800 Fireface, mais poderoso FireWire interface de áudio do mundo nunca. Até 56 canais registo/reprodução, até a taxa de amostragem de 192 kHz e o verdadeiro FireWire 800 resumir uma insuperável high-end de alto desempenho e alta velocidade FireWire interface de áudio. A 800 Fireface combina as tecnologias mais recentes e também comprovadas de produtos da RME anterior com a tecnologia FireWire mais rápida. Tecnologia analógica dos conversores ADI-8, tecnologia de microfone de QuadMic e OctaMic, TotalMix tecnologia da série Hammerfall DSP, anos de experiência em programação de drivers eficientes e confiáveis, até ao suporte completo de DIGICheck - apenas o melhor dos melhores e até mesmo um pouco mais. As ofertas de 800 Fireface trabalhado o melhor instrumento de entrada que nunca poderia ser encontrado em um interface de áudio, uma saída de auscultador de alta potência e sinal-ruído rácios de 119 dBA - normalmente RME! Top de e/S analógica Mundial bem sucedida Multiface da RME foi a base para o desenvolvimento de 800 Fireface. Oito equilibrado entradas de linha e saídas com software controlado de comutação dos níveis de referência (-10 dBV, 4 dBu, HiGain), naturalmente percebidos discretamente no domínio analógico, garantam a mais alta gama dinâmica e mais alta fidelidade. Aparte dos níveis de pre-amps os microfone e as saídas de auscultador, todas as configurações de dispositivo são software controlado. Equipado com os chips mais recentes conversor A/D e D/A, todas as e/SS operar até 192 kHz e chegar a 119 dBA gama dinâmica em reprodução - até mesmo a saída de auscultador! O auscultador face frontal em tecnologia de alta potência de saída não só entregar alto volume com auscultadores de baixa impedância, mas representa os canais de reprodução 9/10. Por conseguinte, a saída de auscultador pode ser usada diretamente com monitorização directa ASIO. Na frente, a 800 Fireface tem 4 entradas de microfone equilibrada discretos com classe-A fase, seperate ativação de 48 V phantom power e separadas entradas XLR/TRS, onde este último também pode ser usado como entradas de linha adicional. Duas das entradas de quatro mic estão permanentemente disponíveis como canais de 9 e 10, os outros dois podem ser usados juntamente com ou, em alternativa aos factores de produção 7/8 na parte de trás. LET's ROCK! Início Entrada de instrumento de 800 FireFace Hi-Z oferece uma fidelidade sem precedentes e flexibilidade para o uso da guitarra e baixo. Um soft-limitador, que foi ajustado especialmente para instrumentos musicais, eficientemente evita sobrecargas do conversor A/D. O limitador não funciona sem distorção, intencionalmente cria distorção harmónica. Devido a uma transição suave e criação intencional de harmônicos, o sinal de entrada é compactado movida ao gosto ou o limitador pode ser usado como uma distorção com som de tubo. Circuito de unidade, que pode ser ativado para além disso, oferece distorção de guitarra amplo. O filtro de emulação de coluna, que pode também ser ligado separadamente, tira a perturbações de baixa e alta freqüência e garante um ótimo som básico mesmo quando gravando diretamente no computador, ou quando o monitorização meio de um console de mixagem. Sinais de guitarra ou baixo não estão sendo alienados neste caso, mas pré-condicionados para processamento posterior em DAW, para que os plug-ins do amplificador conhecido pode fazer a maioria fora do som. Top de e/S DIGITAL Dois ADAT óptico e/SS permitem uma conexão e inserção de dispositivos de efeito, mistura de consoles ou conversores externos. Naturalmente, estes 16 canais estão disponíveis simultaneamente com os canais analógicos. Usando dois adicionais ADI-8 DS, você obterá 26 entradas analógicas e saídas, que ainda permanecem 18 a 96 kHz. A e/S SPDIF coaxial funciona até 192 kHz, para que ainda existem 10 analógico em- e saídas com a mais alta taxa de amostra, além de dois as digitais. SPDIF óptico, alternativamente fornecida através da segunda ta ADAT, também opera até 192 kHz - outra característica somente RME
R$ 3.700
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Teclado/Polifonia 61 teclas de tamanho normal sensíveis ao toque e polifonia de 128 notas. Vasta Selecção de Vozes e Estilos387 vozes realistas de instrumentos, 480 vozes XG, 24 kits de bateria/SFX e 232 estilos de acompanhamento que permitem desfrutar de música regional única, proporcionando ainda mais diversão musical. Tecnologia MegaVoiceInclui várias amostras do teclado com mudanças de velocidade sofisticadas, proporcionando sons de instrumentos incrivelmente reais. Não só contém todas as amostras básicas do instrumento, mas também as técnicas de execução usadas. Por exemplo, numa guitarra, os teclistas ouvirão sons de corda abertos ou silenciados, notas abafadas, efeitos de hammering e slide, harmónicos e uma vasta gama de ruídos de dedilhação e sons da caixa do instrumento. Em termos técnicos, a tecnologia MegaVoice reproduz o comportamento de um instrumento. Em termos sonoros, confere sons realistas e impressionantes ao teclado.
Ver produto
Osasco (São Paulo)
Violão Eagle Folk Ch888e12 Nt Natural 12 Cordas Aço Elétrico com Afinador (também pode tocar com 6 cordas) --> O VIOLÃO IRÁ ACOMPANHADO DE CAPA PROTETORA (PAGUEI 120,00 NA CAPA) + CAPOTRASTE Valor: 1.000,00 ACEITO PROPOSTAS!!! Um Folk 12 Cordas Para Quem Deseja Explorar Sonoridades Abertas E Ricas Em Harmônicos. Boa Pegada, Roseta Confeccionada Em Abalone, E Volume São Os Principais Destaques Do Ch 888e12. Esta Série É Equipada Com O Inovador Circuito De Captação Híbrida Promix.
R$ 1.000
Ver produto
Curitiba (Paraná)
FP-7 Piano Digital Equipado com incríveis sons, o FP-7 irá proporcionar momentos musicais únicos. Desde uma peça de concerto clássico até as mais famosas músicas populares, o FP-7 reproduz os sons mais variados com a já tradicional qualidade Roland em fazer pianos digitais. Uma atenção especial foi dado ao som de piano: ruídos de pedal, ressonância das cordas e a real ação de um martelo, graças ao novo mecanismo de teclas Progressive Hammer Action II, inédito em um piano digital. Equipado com som de Piano Acústico de Cauda, gravado com tecnologia Roland de última geração; 128 vozes de polifonia para tocar peças clássicas ou utilizar sons e ritmos sem corte de notas; Novo mecanismo Progressive Hammer Action II, com melhor sensibilidade e resposta de toque, podendo ser ajustado em até 100 níveis de sensibilidade; Porta USB permite conexão de Pen-Drive para reprodução de arquivos wave; Alto-falantes embutidos; Diversos patterns musicais, uma verdadeira banda para acompanhamento; Porta USB também funciona como interface MIDI para conexão com computadores; Amplo Display para fácil navegação. FP-7 Piano Digital Um Novo Marco em Pianos Digitais O FP-7 contém o mais recente som sampleado pela Roland com tecnologia de última geração. Dentro do FP-7 há um verdadeiro Grand Piano de concerto, com dinâmicas e harmônicos detalhadamente captados. Até detalhes como ruído dos pedais e ressonância das notas estão presentes no som de piano. Com 128 vozes de polifonia, o FP-7 proporciona a execução de peças clássicas e populares sem problemas com corte de notas. Mecanismo PHA II O FP-7 apresenta o novo mecanismo de teclas Roland: Progressive Hammer Action II. Este novo mecanismo capta todas as nuances do sistema de martelo de um piano acústico, proporcionando muito mais realismo, sensibilidade e resposta ao toque das teclas. O PHA II responde naturalmente aos toques desde pianíssimo até fortíssimo. É possível ajustar o mecanismo com até 100 níveis de sensibilidade. Diversos Sons e Patterns Além do som de Grand Piano, o FP-7 possui uma série de instrumentos como Strings, Órgãos, Guitarras e outros. Um equalizador de 4 canais está disponível para customização dos sons. Além dos sons, o FP-7 dispõe de uma sessão rítmica com diversos patterns, uma verdadeira banda pronta para acompanhá-lo. O Perfeito Balanço Entre Design Avançado e Performance Clássica O FP-7 conta com um design avançado, tornando-se um dos mais modernos pianos digitais do momento. Seus alto-falantes estão estrategicamente posicionados para uma projeção de som agradável. O FP-7 pode ser retirado de sua estante para facilitar seu transporte, podendo ser montado em uma estante convencional de teclados. Novos Horizontes Musicais Com o FP-7, é possível expandir os limites musicais. A conexão USB frontal do equipamento permite a conexão de Pendrives. Você poderá executar arquivos.wav diretamente do Pendrive, juntamente dos sons do FP-7. Imagine uma playback de baixo e bateria, com a qualidade wave, servindo como base para você solar com o fantástico som de piano acústico do FP-7. Este recurso é um novo marco em pianos digitais deste porte. A porta USB (traseira) também funciona como interface MIDI, permitindo a conexão do FP-7 em computadores.
R$ 3.200
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.