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Helicoptero t


Lista mais vendidos helicoptero t

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Luciano Weber - www.aviadores.com.br - Celular WhatsApp: 55 11.98755-6622 Link do anúncio: http://aviadores.com.br/aeronaves/helicoptero-r44-raven-ii-ano-2007-1800-h-t/  O Helicóptero Robinson R44 Raven II de alta performance, possui um sistema de rotor de pás, cíclico com T e um motor Lycoming IO-540 com injeção direta. O Motor Lycoming IO-540 possui melhor performance em altitude, maior capacidade de potência, eliminando a necessidade de um carburador. O desenho de cabine aberta da Robinson permite uma visão desobstruída de qualquer assento. Sua fuselagem leve e aerodinâmica resulta em maior velocidade e economia de combustível. O rotor de cauda foi desenvolvido para reduzir o ruído emitido no sobrevoo do helicóptero. Configuração: • Dual Command • Ar condicionado • Horizonte Artificial • Bancos em couro • Extintor de incêndio • Airspeed indicator • Altimeter • 04 Fones BOSE • Rotor/engine dual tachometer • Manifold pressure gage • Vertical speed indicator • Magnetic compass • Oil temperature and pressure gages • Ammeter • Hourmeter • Quartz clock • Turn and Bank • Garmin GNC 420 • Caixa de áudio AA12S • CD Player • Bendix/King KY 196 A • Garmin GTX 327 Model: ROBINSON R44 II Engine Takeoff Power: Lycoming IO-540, six cylinder, fuel injected Engine TBO Hours: 2200 Max Seats: 4 SPECIFICATION RAVEN II Engine Lycoming IO-540, six cylinder, fuel injected Horsepower Derated to 245 for takeoff and 205 continuous Max Gross Weight 2500 lb (1134 kg) Approximate Empty Weight (including oil & std avionics) 1500 lb (680 kg) Standard Fuel (29.5 gal) 177 lb (80 kg) Auxiliary Fuel (17.0 gal) 102 lb (46 kg) Pilot, Passengers and Baggage with Standard Fuel 823 lb (373 kg) Cruise Speed* up to 116 kts (134 mph) Maximum Range (no reserve)* approx 300 nm (350 sm) Hover Ceiling IGE 8950 ft @ 2500 lb Hover Ceiling OGE 7500 ft @ 2300 lb Rate of Climb over 1000 fpm Maximum Operating Altitude 14,000 ft Electrical System 28 volt *for comparison purposes only, actual results may vary PREÇO: R$650.000,00 A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificações.
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Luciano Weber - www.aviadores.com.br - Celular WhatsApp: 55 11.98755-6622 Link do anúncio: http://aviadores.com.br/aeronaves/helicoptero-robinson-r44-raven-ii-ano-2007-1460-h-t/ PREÇO: R$ 630.000,00 O Helicóptero Robinson R44 Raven II de alta performance , possui um sistema de rotor de pás, cíclico com T e um motor Lycoming IO-540 com injeção direta. O Motor Lycoming IO-540 possui melhor performance em altitude, maior capacidade de potência, eliminando a necessidade de um carburador. O desenho de cabine aberta da Robinson permite uma visão desobstruída de qualquer assento. Sua fuselagem leve e aerodinâmica resulta em maior velocidade e economia de combustível. O rotor de cauda foi desenvolvido para reduzir o ruído emitido no sobrevoo do helicóptero. Configuração: Dual Command Ar condicionado Horizonte Artificial Bancos em couro Extintor de incêndio Caixa de áudio AA12S Bendix/King KY 196A TSO Garmin GNC 420 Garmin GTX 327 Airspeed indicator Altimeter Fones Bose Rotor/engine dual tachometer Manifold pressure gage Vertical speed indicator Magnetic compass Cylinder head temperature gage Oil temperature and pressure gages Fuel gages Ammeter Hourmeter Quartz clock Contato: Luciano Weber Celular/Whats App 11-9.8755-6622 A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificações. Model: ROBINSON R44 II Engine Takeoff Power: Lycoming IO-540, six cylinder, fuel injected Engine TBO Hours: 2200 Max Seats: 4 SPECIFICATION RAVEN II Engine Lycoming IO-540, six cylinder, fuel injected Horsepower Derated to 245 for takeoff and 205 continuous Max Gross Weight 2500 lb (1134 kg) Approximate Empty Weight (including oil & std avionics) 1500 lb (680 kg) Standard Fuel (29.5 gal) 177 lb (80 kg) Auxiliary Fuel (17.0 gal) 102 lb (46 kg) Pilot, Passengers and Baggage with Standard Fuel 823 lb (373 kg) Cruise Speed* up to 116 kts (134 mph) Maximum Range (no reserve)* approx 300 nm (350 sm) Hover Ceiling IGE 8950 ft @ 2500 lb Hover Ceiling OGE 7500 ft @ 2300 lb Rate of Climb over 1000 fpm Maximum Operating Altitude 14,000 ft Electrical System 28 volt *for comparison purposes only, actual results may vary
R$ 630.000
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O Bell Jet Ranger 206B-III é um dos helicópteros mais conhecidos de todos os tempos. Este helicóptero mono turbina provou-se como uma plataforma confiável e versátil para fins comerciais, de serviços públicos e de transporte de passageiros. Capaz de acomodar um piloto e até 4 passageiros com uma excelente vista do ambiente externo. O helicóptero Jet Ranger possui autonomia de mais 3 horas de voo, e uma velocidade de cruzeiro em torno de 130 kts. Sem ar condicionado. Instrumentos de voo e motor Standard: Relógio, cronômetro digital de quartzo Compass, magnético Inclinômetro de tacômetro duplo (rotor e motor) Velocímetro Altímetro Indicador de pressão do óleo do motor / temperatura Indicador, temperatura do ar livre Indicador de quantidade de combustível Indicador de pressão do combustível / carga do gerador Indicador, velocidade do produtor de gás Indicador de pressão do torquímetro Indicador de pressão / temperatura do óleo de transmissão Indicador de temperatura de saída da turbina com luz de excesso Horímetro Luzes de aviso: Sensor de Porta da bagagem aberta Sensor Bomba de combustível do motor inoperante Aviso de falha do motor Sensor de temperatura de bateria Bateria quente Indicador de by-pass do filtro de combustível, Falha do gerador Pressão do óleo da transmissão Temperatura do óleo da transmissão Detectores de cavacos, motor magnético, transmissão principal, caixa de engrenagens do rotor de cauda Luzes de advertência de saída do motor e baixa rotação do rotor e buzina com interruptor de mudo Sensor de temperatura de bateria Bateria quente Sistema elétrico: Sistema DC de 28 volts Bateria 17 am-níquel-cádmio Potência externa e ligação à terra Receptáculos Luzes: Estroboscópio anti-colisão Cockpit / instrumento mapa Aterrissagem (dois 250 watts) Regulador de tensão do gerador de partida (150 amperes) tomada de estado sólido de 28 volts na cabine Tubo de pitot aquecido Equipamentos: Bússola Vertical Relógio Digital Altímetro em Milibares Horímetro Velocímetro Horizonte Artificial Corta Cabos Garmin GMA 340 Garmin GNS Garmin GTX 327 A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.
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O Helicóptero Robinson R44 Raven II de alta performance , possui um sistema de rotor de pás, cíclico com T e um motor Lycoming IO-540 com injeção direta. O Motor Lycoming IO-540 possui melhor performance em altitude, maior capacidade de potência, eliminando a necessidade de um carburador. O desenho de cabine aberta da Robinson permite uma visão desobstruída de qualquer assento. Sua fuselagem leve e aerodinâmica resulta em maior velocidade e economia de combustível. O rotor de cauda foi desenvolvido para reduzir o ruído emitido no sobrevoo do helicóptero. Pás -7 novas em 10/2011: Vencimento em: 10/2023 Horas Totais: 890 Horas Disponíveis: 1310 Equipamentos: Ar condicionado Tanque emborrachado Sistema de Comando Hidráulico Assentos em Couro Extintor de Incêndio Pintura Metálica Janelas Tipo Bolha (04 unidades) Bússola Vertical Relógio Digital Strobe Light Altímetro em Milibares Horizonte Artificial com Indicador de Derrapagem VHF, King KY 196A ADF, King King Transponder, KT76A com Cápsula Altimétrica Navegador por Satélite (GPS), Garmin 250 XL como 2º COM GPS Garmin 695 Controlador NAT AA12S Sistema de Fones Bose, Serie X A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.
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O Helicóptero Robinson R44 Raven II de alta performance , possui um sistema de rotor de pás, cíclico com T e um motor Lycoming IO-540 com injeção direta. O Motor Lycoming IO-540 possui melhor performance em altitude, maior capacidade de potência, eliminando a necessidade de um carburador. O desenho de cabine aberta da Robinson permite uma visão desobstruída de qualquer assento. Sua fuselagem leve e aerodinâmica resulta em maior velocidade e economia de combustível. O rotor de cauda foi desenvolvido para reduzir o ruído emitido no sobrevoo do helicóptero. Equipamentos Stander • Indicador de velocidade • Altímetro (em-Hg) • Tacômetro duplo rotor / motor • Manômetro de Pressão Manifold • Indicador de velocidade vertical • Bússola magnética • Calibre de temperatura da cabeça do cilindro • Temperatura do óleo e medidores de pressão • Medidores de quantidade de combustível • Amperímetro • relógio de quartzo • Medidor / voltímetro OAT digital • Horímetro Luzes de aviso • Baixa tensão Alt • Baixo combustível • Baixa pressão de óleo • RPM baixo do rotor (luz e buzina) • Temperatura da caixa de velocidades principal • Chip principal da caixa de velocidades • Chip da caixa de velocidades da cauda • Indicador fogo do motor • Engate do freio do rotor • Starter contratado • Atuador da embreagem • Governador desligado • LED anticolisão e luzes de navegação • Luzes de aterragem duplas • Painel e luzes do mapa • Sistema de combustível auxiliar • Aquecedor de cabine e desembaçador • Detector de monóxido de carbono • Fechaduras • Interruptores de intercomunicador de chão e mão • Pedais ajustáveis ​​do lado do piloto • Adaptador de carrinho de reboque • Filtro de óleo e drenagem rápida de óleo do motor • Rodas de movimentação no solo EQUIPAMENTOS INSTALADOS: Single áudio control NAT AA12S Transponder GTX 327 GPS/VHF/VOR Garmin GNC 420 VHF King KY 196 A Extintor de incêndio 4 fones BOSE série A20 Sistema hidráulico Ar condicionado Bancos em couro TAN Extintor de incêndio Indicador de velocidade Altimetro Rotor/engine dual tachometer Manifold pressure gage Vertical speed indicator Magnetic compass A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificações.
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O EC 120 COLIBRI é um helicóptero monomotor leve e polivalente com capacidade para 4 passageiros e 1 piloto. Foi projetado de forma a oferecer uma grande flexibilidade de utilização aos seus usuários. Moderno, o COLIBRI é o primeiro helicóptero em sua categoria (1,7 T) equipado com sistema de alimentação de combustível e assentos resistentes a impactos. O embarque dos passageiros é extremamente facilitado, devido à total abertura das portas da cabine e a amplos degraus de acesso. O embarque das bagagens também é rápido, graças a duas portas e acesso ao bagageiro, sem equivalência nesta categoria, podendo acomodar cinco malas grandes. Em voo, o COLIBRI surpreende pelo conforto, pela potência do motor (ARRIUS 2F da TURBOMECA), pela excelente visibilidade e pelo nível reduzido de vibração. Seu baixo índice de ruído externo (6,6 dba, inferior aos limites fixados pela OACI) deve-se em parte às características do rotor principal e do rotor traseiro Fenestron de última geração. O EC 120 COLIBRI incorpora os principais requisitos exigidos pelos operadores: manutenção reduzida, baixo custo técnico e preço de venda competitivo, além de excelente desempenho. Equipado com ar condicionado. Revisão 12 anos vencimento em Outubro de 2019. Equipamentos: TCAS Garmin GMA340 cx audio(novo) Garmin GTR 225 rádio (novo) Garmin GTX 330 Garmin GPS530W Garmin GPS296 1 LCD Dual screen Vehicle and engine multifunction Display (VEMD): Full color LCD display Fully duplex equipment Self monitoring ato ne glance First limitation indications (FLI) with aural warning Mission parameters calculation Engine cycle counting Engine health monitoring VOR e CDI Filtro de Barreira FDC Farol de busca Retrátil Comando Duplo Instalado Proteção de Aço nos esquis para encaixe das rodas de manobra Rodas Hidráulicas de Manobra Adaptador ENGINE para Lavagem de Compressor 5 Phones Bose 1 Emergency Locatoor Transmiter A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificações.
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O EC 120 COLIBRI é um helicóptero monomotor leve e polivalente com capacidade para 4 passageiros e 1 piloto. Foi projetado de forma a oferecer uma grande flexibilidade de utilização aos seus usuários. Moderno, o COLIBRI é o primeiro helicóptero em sua categoria (1,7 T) equipado com sistema de alimentação de combustível e assentos resistentes a impactos. O embarque dos passageiros é extremamente facilitado, devido à total abertura das portas da cabine e a amplos degraus de acesso. O embarque das bagagens também é rápido, graças a duas portas e acesso ao bagageiro, sem equivalência nesta categoria, podendo acomodar cinco malas grandes. Em voo, o COLIBRI surpreende pelo conforto, pela potência do motor (ARRIUS 2F da TURBOMECA), pela excelente visibilidade e pelo nível reduzido de vibração. Seu baixo índice de ruído externo (6,6 dba, inferior aos limites fixados pela OACI) deve-se em parte às características do rotor principal e do rotor traseiro Fenestron de última geração. O EC 120 COLIBRI incorpora os principais requisitos exigidos pelos operadores: manutenção reduzida, baixo custo técnico e preço de venda competitivo, além de excelente desempenho. Equipamentos 1 Airspeed Indicator 1 Altimeter 1 Vertical Speed Indicator 1 Rotor and free turbine tachometer dual indicator 1 clock 1 warning panel 1 magnetic compass 1 heated pilot head 1 external side slip indicator 1 control box for light and electrical generation 1 ICS connection to audio earning issued from VEMD 1 LCD Dual screen Vehicle and engine multifunction Display VEMD Avionics: 1 avionics master switch 1 Gyro-horizon 1 Gyro-compass with 1 horizontal situation incatod 1 turn and bank indicator 1 VHF/AM 1 VHF/VOR/LOC/GS/GPS GNS 430 1 Transponder (mode A + C) 1 Altitude encoder 1 Emergency Locatoor Transmiter VEMD incluindo: Full color LCD display Fully duplex equipment Self monitoring ato ne glance First limitation indications (FLI) with aural warning Mission parameters calculation Engine cycle counting Engine health monitoring A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificações.
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O Bell Jet Ranger 206B-III é um dos helicópteros mais conhecidos de todos os tempos. Este helicóptero mono turbina provou-se como uma plataforma confiável e versátil para fins comerciais, de serviços públicos e de transporte de passageiros. Capaz de acomodar um piloto e até 4 passageiros com uma excelente vista do ambiente externo. O helicóptero Jet Ranger possui autonomia de mais 3 horas de voo, e uma velocidade de cruzeiro em torno de 130 kts. Sem ar condicionado. Instrumentos de voo e motor Standard: Relógio, cronômetro digital de quartzo Compass, magnético Inclinômetro de tacômetro duplo (rotor e motor) Velocímetro Altímetro Indicador de pressão do óleo do motor / temperatura Indicador, temperatura do ar livre Indicador de quantidade de combustível Indicador de pressão do combustível / carga do gerador Indicador, velocidade do produtor de gás Indicador de pressão do torquímetro Indicador de pressão / temperatura do óleo de transmissão Indicador de temperatura de saída da turbina com luz de excesso Horímetro Luzes de aviso: Sensor de Porta da bagagem aberta Sensor Bomba de combustível do motor inoperante Aviso de falha do motor Sensor de temperatura de bateria Bateria quente Indicador de by-pass do filtro de combustível, Falha do gerador Pressão do óleo da transmissão Temperatura do óleo da transmissão Detectores de cavacos, motor magnético, transmissão principal, caixa de engrenagens do rotor de cauda Luzes de advertência de saída do motor e baixa rotação do rotor e buzina com interruptor de mudo Sensor de temperatura de bateria Bateria quente Sistema elétrico: Sistema DC de 28 volts Bateria 17 am-níquel-cádmio Potência externa e ligação à terra Receptáculos Luzes: Estroboscópio anti-colisão Cockpit / instrumento mapa Aterrissagem (dois 250 watts) Regulador de tensão do gerador de partida (150 amperes) tomada de estado sólido de 28 volts na cabine Tubo de pitot aquecido Equipamentos: Bússola Vertical Relógio Digital Altímetro em Milibares Horímetro Velocímetro Horizonte Artificial Corta Cabos Garmin GMA 340 Garmin GNS Garmin GTX 327 A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.
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Brasil
O Esquilo AS350 B2 é classificado como um helicóptero leve, e pode ser usado para as seguintes missões: empresarial, combate a incêndios, Medical, Oil & Gas, e da Polícia. Ele pode transportar até 6 passageiros, quase o mesmo que os concorrentes de um tamanho similar. O AS350 B2 Esquilo pode voar tão longe quanto 360 milhas náuticas com um tanque de combustível. Configuração: Pintura externa metálica monocromática (preto metálico, dark coffee effect) Duplo Comando; Proteção inox patins; Filtro de ar da turbina FDC. Tomada para ipod (envio de músicas via GMA340H); Tomada USB para recarregar celular Ar condicionado. PED – Porta Esquerda Deslizante; Aquecimento/Desembaçamento da cabine; Trem de Pouso Alto; Degraus Longos para acesso à cabine; Assentos EA (energy absorving) para Piloto e Copiloto; Trilhos estendidos para assentos 1P/2P; NVG VEMD; Luz de anti colisão tipo LED; Luzes de navegação tipo LED no Estabilizador Horizontal; Vision 1000 Flight Data Monitoring System; Horímetro ativado pelo coletivo; Provisões para corta cabos. Aviônicos:Blower – fabricante Cyclone; Altitude Encoder 8800T – fabricante Shadin ELT 406AH-F – fabricante Kannad. 01 Sistema PFD/MFD Garmin G500H; 01 TAS 600 Avidyne, interface com G500H e GNS430W WASS; 01 VHF GTR225A / 1°COM; 01 Turn & Slip Coordinator (built in no G500H); 01 Panel Dock e GPS, GARMIN 796; 01 Transponder, Garmin GTX330; 01 VOR/NAV/COM, GARMIN GNS 430W WASS / 2oCOM; 01 VOR / ILS1 e GPS1, funções do GNS 430W WASS, interface com o G500H; 01 Caixa de áudio, GARMIM GMA340H; 06 fones Bose, A20 com Bluetooth; 01 kit “back-up instruments”: Altímetro, Velocímetro e Giro Horizonte (fabricantes United, Mid Continent ou Castleberry)
R$ 6.000.000
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O EC 130 B4 é um monoturbina leve, ultra-silencioso, espaçoso e com o mesmo padrão de eficiência das aeronaves Esquilo, que há duas décadas vem conquistando clientes em todo o mundo, oferecendo versatilidade, confiança, segurança e facilidade de operação e manutenção. Airbus Helicopters Inc - EC 130 Model: AIRBUS EC 130 Year: 2009 Engine Takeoff Power: Turbomeca 847 shp • Arriel 2B1 Max weight: 5,151 lbs. Capacity: 1pilot + 6/7 passengers Powerplant: 1 Turbomeca Arriel 2B1 Fast cruise speed: 130 kts. Empty weight of standard aircraft: 3,038 lbs. Maximum takeoff weight: 5,351 lbs. Useful load: 2,313 lbs. Maximum takeoff weight (with external load):6,172 lbs. Usable fuel capacity (standard tank): 143 gal. Powerplant: 1 Turbomeca Arriel 2B1 Cabin volume: 130.7 cu. ft. Baggage compartment volume: 38.7 cu. ft. Standard seating capacity: 1+6 or 1+7 Never exceed speed: 155 kts. Fast cruise speed: 130 kts. Maximum range (with no reserves): 329 nm. Maximum endurance (with no reserves): 3.8 hrs. Hover In ground effect ceiling (5 ft. skid height): 10,165 ft. Hover out of ground effect ceiling: 8,325 ft. Takeoff power: 847 shp. Rate of climb: 1,770 fpm. Equipamentos: Aviônicos: GPS: Garmin 695 GPS: Garmin GNS 430 Transponder: Garmin GTX 327 TCAS: Avidyne TAS 610 MFD: Gamin GMX 200 Audio System: PMA 7000H ELT: Kannad 406AF-H Bank Angle Indicator Velocimeter, Compass, Climb, Engine Instruments Pitot Heat,Chronometer Stormscope WX500 DZM Flight Tracking System / Phone Controller A aeronave acima é de terceiro e como tal sujeita a venda prévia e/ou alteração de preço. Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos a verificação.
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