-
loading
Só com imagem

Hibrido presencial home office


Lista mais vendidos hibrido presencial home office

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Trabalhe de Home Office: Envio de E-mails/Formulários; R$1500,00 P/Mês; deixe o seu e-mail que faremos contato; Vagas Limitadas Para mais informações entre em contato com o numero (21) 969636999 Não inclui Treinamento presencial
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Secretária com experiência de mais de 22 anos buscando atividade em home office. Disponibilidade imediata para atividades administrativas à partir de home based. Desde aquisição de passagens aéreas e roteiro de viagem, programação de pagamentos e recebimentos, conciliação bancária, digitação de documentos, planilhas até administração das rotinas administrativas pessoais. Atendo em nome da sua empresa. Tomo pedidos, encaminho solicitações e te ajudo a vender e organizar mais seu serviço! Vou muito além de anotar recados: registro solicitações ou simplesmente anoto recados e tento transferir as ligações válidas para você.Trabalho em home office. Desenvolvo serviços de secretária, principalmente administrativos, de modo remoto, fazendo do computador o meu instrumento básico de trabalho e de comunicação com os seus clientes. *Seu Telefone sempre disponível. Atendimento de segunda a sexta das 08h as 17hs; *Trabalho para médicos, advogados,engenheiros , empreiteiros, autônomos etc... as consultas confirmadas 24 horas antes por telefone e lembrete via SMS , marcação de consultas , faturamento, atendimento telefônico e envio de email , elaboração de orçamentos e cobranças. *Serviços administrativos REDUÇÃO DOS CUSTOS Possibilidade de criar uma área de atendimento sem a necessidade de uma estrutura física com secretária presencial e encargos empregatícios. Baixo custo. Valor do serviço depende da necessidade do cliente e é a combinar à partir de 250 reais mensais.
R$ 250
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Disponível para contratação presencial em Março 2023, neste período somente em home office. Contato 49 98914-9212 E-mail evelinalunedo@gmail.com Formação acadêmica Técnico de Administração Unopar 2019 Contabilidade - em conclusão Unoesc 2023 Qualificações e Cursos complementares • Extensão 50H, Perícia Contábil Pensar cursos 26/06/2022 • Extensão 40H, Introdução Compliance Pensar cursos 01/07/2022 • Extensão 50H, Compliance Pensar Cursos 24/06/2022 • Extensão 08H Departamento pessoal – Sebrae 07/09/2022 • ACIC 16H, PLANEJAMENTO TRIBUTARIO PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS Acic 15/07/2021 Administração Financeira Carga horária 20H Unopar 2016 Analista contábil Bioter 2019 - Presente Atuação Setor financeiro, contas a pagar e receber, envio de remessas aos bancos Faturamento, suporte no setor fiscal, Suporte no setor no RH admissão e demissional, conferencia de fechamento de comissões. Notas fiscais de entrada e saídas, conciliação Bancária, Conferencia de tributação dentro e fora do estado. Auxiliar administrativo Audinix 2014 - 2016 Rotinas administrativas, conferencias dos prontuários, lançamentos no sistema. Informações adicionais Analista financeiro, com seis anos de experiência, Sempre acompanhando projetos de diversos departamentos para abordagem analítica de dados e previsão de cada setor. Garantindo eficiência da rotina operacional.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Venda de softwares para pequenas empresas Experiência com vendas à distância Ótima comunicação verbal Capacidade para usar aplicativos online. Comprometimento Condições de trabalhar de casa: ter local isolado, Internet banda larga, celular (chip da empresa) e computador SER MEI - Micro Empreendedor Individual Local: Treinamento presencial remunerado no bairro Sion em BH durante 15 dias Trabalho presencial uma vez por semana no bairro Sion em BH Trabalho remoto (Home Office) quatro dias por semana Remuneração Fixa: R$ 1.500 (só precisa cumprir cota de ligações) Remuneração variável: Comissão R$ 1.500 de meta mínima a partir do 3º mês Possibilidade de ganhar o dobro
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui INSTALAMOS SE SISTEMA DE HOME OFFICE!!! NÃO PARE DE PRODUZIR, COLOCAMOS SUA EQUIPE PARA TRABALHAR EM UMA REDE VIRTUALIZADA E SEGURA, TODOS PODERÃO TRABALHA COMO SE ESTIVESSEM EM UMA REDE FÍSICA DENTRO DA EMPRESA. FAÇA DESSE MOMENTO UMA OPORTUNIDADE DE AMPLIAR SUA DISPONIBILIDADE. TEMOS LOCAÇÃO E CONTRATO DE SERVIDORES VIRTUALIZADOS!!!! SERVIÇO ONLINE PARA INSTALAÇÃO DE SEU SERVIDOR FÍSICO!!! Não inclui SERVIÇO PRESENCIAL FORA DE SC
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Vaga para Vendedor Interno Empresa centenária no mercado contrata você! Pré Requisitos: - Comunicação excelente - Proatividade - Ensino Médio completo - Boa Dicção - Maior de 18 anos - Com ou sem experiência - Vestimenta social - Residir próximo a Av Paulista Atributos: - Auxilio Transporte - Alimentação - Bonificações - Melhor comissionamento do mercado Atenção: Necessário analise curricular em todas as contratações Enviar o currículo para o e-mail; curriculocontratacaosp@gmail.com
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
A SaveCash está buscando por profissionais ambiciosos e motivados para se juntarem ao nosso time e ajudar os estabelecimentos parceiros a aumentar o seu faturamento. Como Consultor Comercial de Atendimento porta a porta, você terá a oportunidade de oferecer nossa plataforma de cashback e benefícios a comerciantes de todos os tamanhos, desde pequenas a grandes empresas. Atividades: ? Realização de visitas aos clientes: você irá visitar comerciantes para apresentar nossa plataforma de cashback e benefícios e responder a quaisquer dúvidas que eles possam ter. ? Negociação de contratos e fechamento de negócios: você irá negociar contratos com clientes e fechar negócios, garantindo que eles estejam satisfeitos com nossos serviços. ? Desenvolvimento e manutenção de relacionamentos: você irá desenvolver e manter relacionamentos de longo prazo com clientes, garantindo que eles continuem utilizando nossa plataforma e recomendando-a a outros comerciantes. ? Resolução de problemas: você irá garantir a satisfação dos clientes, resolvendo eventuais problemas que possam surgir e fornecendo suporte e orientação. Requisitos: ? Experiência em vendas B2B: é importante ter experiência em vendas de produtos ou serviços a outras empresas. ? Experiência em Vendas Externas. ? Conhecimento avançado em vendas e relacionamento com clientes: você deve ter habilidades avançadas em vendas e relacionamento com clientes, para que possa persuadir e fechar negócios com eficiência. ? Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe; ? Habilidade para se comunicar de forma clara e eficaz: você deve ser capaz de se comunicar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito, para que possa apresentar nossa plataforma de forma eficiente e persuasiva. ? Habilidade em lidar com tecnologia: Somos uma plataforma tecnológica e também somos um APP para nosso usuário, importante você saber como utilizar a tecnologia e ensinar aos nossos clientes. ? Flexibilidade de horários para atender aos clientes de forma presencial: Como Consultor Comercial de Atendimento porta a porta, você precisará ser flexível em relação aos horários para poder visitar os clientes presencialmente. ? Necessário 20 horas semanais para exercício da atividade. O que oferecemos: ? Bônus por atingimento de metas. ? Remuneração comissionada de forma recorrente e vitalícia. ? Treinamento e Desenvolvimento Pessoal. ? Cursos Academia Savecash. ? Trabalho Híbrido, home office e visita a clientes da sua localidade. ? Horário Flexível.
Ver produto
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Vaga presencial!!! Vagas Disponíveis 1 - Operador de Call Center Ativo 2 - Consultor em Vendas interno e externo *NÃO ESTAMOS CONTRATANDO HOME OFFICE POR FAVOR NÃO INSISTA* Vaga para consultor com *EXPERIÊNCIA EM VENDAS INTERNAS e EXTERNAS* LOCAL: Centro de Duque de Caxias Atenção as condições da Vaga 1 - Treinamento 3 dias úteis *SEM REMUNERAÇÃO, PASSAGEM E ALMOÇO* 2 - Experiência 30 dias *EFETIVAÇÃO APÓS EXPERIÊNCIA* Pagamos 1 salário mínimo + passagem + bonificação durante a experiência 3 - Efetivação 1400,00 + passagem modal + comissionamento à combinar *REQUISITOS* -Idade 25 à 45 anos -Necessário experiência comprovada com vendas e público em geral -Segundo Grau Completo *ATUAÇÃO* -Capacidade e dinamismo para lidar com clientes de todas as idades. -Vendas de produtos financeiros - Perfil acelerado!!!!! *SUPORTE DURANTE EXPERIÊNCIA* Treinamento Gratutito de 3 dias Presencial Internet wifi Sistemas de captação de clientes Ligação ilimitada Chip Comercial 1 Hora de Almoço e 30 Min para Lanche Listagens Panfletos à disposição Cartões de visita TELEFONE PARA CONTATO: (21) 983416375 COMPAREÇA COM O CURRÍCULO IMPRESSO!!!!
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Vendedor de Livros, Ebooks, Cursos e Serviços Segmento Segurança e Auto preservação. Trabalho Digital Home Office ou se preferir sistema PAP. Totalmente comissionado. Comissão de 60%. Espirito Empreendedor. Acesso á internet. Muita experiência com Mídias sociais, Autoridade e muitos seguidores ou habilidade em trabalho digital será um diferencial. Excelente plano de crescimento. Interessados deixar contato e resumo de habilidades no chat.
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Vaga para Guarulhos, atribuições atendimento ao cliente, Requisitos: 18 a 30 anos, conhecimento em informática, Excel não é necessário experiência, horário flexível e semi presencial / Home office, Valor R$ 1600,00
Ver produto
Curitiba (Paraná)
RECUPERADOR DE CRÉDITO Necessário experiência com telemarketing, televendas ou Sac. Salario R$ 1.180,00 + VT+ VA 17,50 + Assiduidade R$ 117,00 + Auxilio Creche R$ 222,00. (Com comissão pode chegar a 2.500,00) Ter PC Windows 10 e Internet 10 Mega. Segunda a Sábado das 08:00 as 14:20 Trabalho Hibrido (escala em Home Office e presencial na empresa). Interessados enviar currículo para o e-mail: anucnio@gruporhmais.com.br - com o titulo da vaga no assunto - ou enviar currículo no WhatsApp 41 3779-9326 com o nome da vaga que deseja se candidatar.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Carreira Escolas de negócios e universidades oferecem cursos on-line gratuitos Instituições ampliam acesso a conteúdo em período de quarentena Por Redação 24/03/2020 05h01 Atualizado há um ano Com o avanço do coronavírus no Brasil e mundo, empresas de vários setores colocaram seus funcionários em home office e várias pessoas, contaminadas ou suspeitas, enfrentam um período de quarentena. Governos e autoridades médicas também solicitaram que o isolamento social seja colocado em prática, como uma forma de evitar a disseminação do vírus. É nesse contexto que instituições de ensino vêm adaptando, transferindo ou ampliando seu conteúdo on-line. No Brasil, as escolas de educação executiva investem na transmissão de palestras on-line, como FGV, FIA e Fundação Dom Cabral, e ampliam o acesso gratuito a seus conteúdos como a Saint Paul. Abaixo, confira cursos abertos nesse momento. Fundação Dom Cabral A Fundação Dom Cabral estreou ontem uma série de webinars gratuitos no YouTube sobre temas como gestão, RH e inovação. Independente da programação, o conteúdo ficará disponível para quem não puder assistir ao vivo. Para esta semana, estão previstas discussões sobre trabalho remoto, colaboração entre empresas e oportunidades durante a crise do coronavírus FGV A Fundação Getulio Vargas (FGV) oferece mais de 50 cursos on-line e diversos e-books gratuitos. Entre as ações novas, realizadas nesta semana, estão a criação de uma série sobre economia para alunos de ensino médio e universidades, realizada pelo professor da escola de economia da fundação Bernardo Guimarães, e um webinar do centro de Ensino e Pesquisa em Inovação (CEPI) da FGV Direito SP sobre educação. Saint Paul Desde o dia 20 de março, a Saint Paul liberou o acesso a o conteúdo de sua plataforma de educação executiva (LIT). Lá, é possível encontrar cerca de 100 cursos nas áreas de negócios, liderança, mundo digital, finanças, gestão e inovação. Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de abril. FIA O Labdata, da FIA Business School, irá transmitir o curso “Big Data para iniciantes” de forma gratuita nos dias 15 e 16 de abril, das 19h às 23h. Nesse momento de quarentena e com aulas presenciais, a instituição está adaptando a plataforma on-line o conteúdo que costuma passar em cinco palestras semanais. O primeiro, sobre a inteligência artificial no mercado financeiro, já foi realizado e pode ser assistido no YouTube. Além disso, a FIA já oferece seis cursos gratuitos em parceria com a Coursera. Gestão de marca e crise de imagem é um deles. Trevisan Escola de Negócios A escola de negócios disponibilizou, on-line e gratuito, quatro de seus cursos da grade executiva: liderança e inovação em economia digital, aplicações de data analytics (business analytics), contabilidade e gestão de custos e compliance, ética corporativa e prevenção a fraudes. Insper O Insper informou que oferece cursos online gratuitos, em parceria com o Coursera, nas áreas de marketing analítico, gestão de operações, capitalismo consciente e administração financeira. USP No dia 18 de março, a Universidade de São Paulo (USP) liberou 17 cursos on-line gratuitos para quem deseja “impulsionar a carreira”. O rol disponibilizado abrange principalmente conhecimentos técnicos para área de negócios, como um curso de ciência da computação com phyton e outro de UX/UI (fundamentos para o design de interface), passando pela área de marketing, introdução à análise macroeconômica, mapas conceituais para aprender a colaborar até origens do conceito cósmico. Ivy League Todas as oito escolas que formam a prestigiada Ivy League (Harvard, Yale, Princeton, Cornell, Universidade da Pensilvânia, Brown, Dartmouth e Columbia) - oferecem aulas on-line gratuitas. Há cursos na área de ciência da computação, matemática, negócios, educação, arte e design, engenharia, entre outros. Algumas indicações (com conteúdo transmitido em inglês). O curso mais popular da história de Yale, sobre bem-estar e felicidade. Inteligência artificial - Universidade de Columbia A tecnologia por trás de um smartphone - Universidade de Cornell Fundamentos da neurociência - Universidade de Harvard Inglês para desenvolver a carreira - Universidade da Pensilvânia As mulheres no mercado de trabalho - Universidade de Columbia Ferramentas para empreendedores e executivos implementarem uma estratégia de impacto social no negócio - Universidade da Pensilvânia Os paradoxos da guerra - Princeton Udemy A plataforma americana de cursos à distância Udemy liberou 40 cursos de graça. A maioria deles está relacionada ao ensino de linguagens de programação e de introdução a sistemas operacionais. Há conteúdo disponível em português. Conquer Explorando temas que envolvem inovação, RH estratégico, gestão remota e liderança, a Conquer disponibilizou lives e conteúdos gratuitos. É preciso fornecer alguns dados antes de acessar a área exclusiva da escola para a quarentena. Perestroika Escola de atividades criativas com sede de São Paulo, a Perestroika colocou o seu curso de economia colaborativa de forma gratuita. Carreira Modelo de trabalho já impacta a atração Há 15 horasCarreira Carreira Radar: eventos, oportunidades e insights para sua carreira Há 15 horasCarreira Carreira Aprendizagem híbrida é desafio para universidades Há 15 horasCarreira Carreira Modelo de trabalho híbrido impacta atração e retenção de profissionais OntemCarreira Carreira Burnout: como prevenir, identificar e tratar Há 3 diasCarreira Carreira Os setores com maior incidência de burnout Há 4 diasCarreira Carreira Pandemia impõe novos desafios na gestão de pessoas Há 5 diasCarreira Carreira Recompensa por desempenho fez a diferença para as vencedoras do Valor Carreira 2021 Há 5 diasCarreira Carreira Os fatores para um ambiente de trabalho saudável Há 5 diasCarreira Carreira Pfizer mostra coerência com a própria marca Há 5 diasCarreira
R$ 187
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Favor só enviar currículo quem tiver o perfil com as experiências da vaga. Vaga para Assistente de marketing. É necessário: Formação: Marketing ou Publicidade e Propaganda Experiência: Campanhas publicitárias, Relacionamento com cliente, Gestão de Trafego digital, redes sociais, Canva Funções: Criação e postagem de conteúdos para as redes sociais, e-mails, e whatsapp; atualizar sites; blogs e redes sociais; elaborar e-mail marketing e mala direta; comunicação e relacionamento com o cliente; criar campanhas; operacionalizar atividade de comunicação em marketing; identificar oportunidades de divulgação da empresa; elaborar peças gráficas; Local: Híbrido Home Office +(Madureira, Campo Grande, Recreio e Ipanema) Enviar currículo para: domont.rh@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com uma oportunidade para Técnico de Suporte N2 aqui na Hepta para a cidade de Chapecó. Salário: R$ 1.728,00 Benefícios: plano de saúde ambulatorial parcialmente custeado pela empresa sem pagamento de coparticipação, vale refeição ou alimentação no valor fixado em convenção coletiva e auxílio home Office. Modelo de trabalho: Híbrido Atividades: Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e registrar na ferramenta de ITSM (gerenciamento de serviços de TI); Alimentar base de conhecimento através de dados recebidos pelo cliente; Orientar o usuário conforme as rotinas de T.I de seu contrato; Realizar instalações de softwares, configurações, suporte técnico a computadores, notebooks, impressoras, sistemas, telefonia e resoluções de problemas presencialmente; Realizar inventário dos equipamentos por meio de registro e controle em ferramenta específica das informações coletadas de todos os equipamentos, associadas ou não a algum chamado; Link para se inscrever: https://www.hepta.com.br/carreiras/oportunidades/1790 Telefone para contato: (21) 97742-4130
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Observações do Vendedor: Trabalho como secretária remota em home office e presto serviços de apoio administrativo de forma on-line ou presencial, nas áreas administrativa, financeira, recursos humanos, departamento de pessoal, entre outras. Trabalhamos com organização de agenda e e-mails, cotações, compras, controle de contas a pagar e a receber, atendimento comercial e telefônico, entre tantas outras rotinas ligadas ao departamento administrativo. Para saber mais sobre nossos serviços ligue para (67) 99936-0237 zap ou acesse nosso site www.gestaosecretariadoremoto.com.br Rosangela
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.