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PAR BANCO PILOTO + BANCO GARUPA DAFRA KANSAS 150 ORIGINAL - PRODUTO NOVO - MATERIAL DE EXCELENTE QUALIDADE E DURABILIDADE - GARANTIA DE 90 DIAS CONTRA DEFEITO DE FABRICAÇÃO ** ENVIAMOS O SEU PEDIDO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS APROVAÇÃO DO PAGAMENTO **
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A Joelheira Pro Tork Titanium, foi desenvolvida pensando em sua segurança. Com materiais de primeira linha e alta tecnologia, garantem proteção contra eventuais quedas e diminuem o risco de lesões mais graves. Fabricado em plástico injetado; Possui 2 elásticos com velcro para melhor ajuste; Disponível na cor Preta; Tamanho único; Garantia de 90 dias contra defeito de fabricação.
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Dados da luva Asw Factory Motocross: Design agressivo; Cor = Preto Tamanhos: M e G Dados da Cotoveleira: Possui elástico com velcro para melhor ajuste. Área de proteção no cotovelo mais abrangente que protege o piloto contra eventuais impactos e quedas. Produzida em plástico injetado. Forro em tecido resistente que protege contra atritos. Desenvolvida para um melhor desempenho e mobilidade. Tamanhos: P, M, G e GG Dados da joelheira: Oferece proteção contra impactos ao joelho e canela. Produzida em plástico injetado. Possui forro em tecido confortável. Fixação por duas cintas com velcro. Desenvolvida para um melhor desempenho e mobilidade. Tamanho único. Touca ninja Preta Tamanho único
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ATENÇÃO A LUVA PODE VARIAR DE MARCA DEPENDE DO NOSSO ESTOQUE Dados da luva Motocross: Design agressivo; Cor = Preto Tamanhos: M e G Dados da Cotoveleira: Possui elástico com velcro para melhor ajuste. Área de proteção no cotovelo mais abrangente que protege o piloto contra eventuais impactos e quedas. Produzida em plástico injetado. Forro em tecido resistente que protege contra atritos. Desenvolvida para um melhor desempenho e mobilidade. Tamanhos: P, M, G e GG Dados da joelheira: Oferece proteção contra impactos ao joelho e canela. Produzida em plástico injetado. Possui forro em tecido confortável. Fixação por duas cintas com velcro. Desenvolvida para um melhor desempenho e mobilidade. Tamanho único. Touca ninja Preta Tamanho único
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LOJA OFICIAL – SPORTBAY Kit é composto por: • Joelheira Titanium; • Cotoveleira Titanium; Características do Produto: Joelheira Titanium; • Fechamento em forma de duas cintas em velcro; • Super leve e confortável; • Proteção e segurança dos joelho até a canela; • Produzida em plástico injetado; • Possui forro em tecido confortável; • Tamanho único. Cotoveleira Pro Tork Titanium; Cotoveleira fabricada em plástico injetado, possui elástico para melhor ajuste. Trás uma área de proteção do cotovelo mais abrangente que protege o piloto contra eventuais impactos e queda. Ótima opção para quem quer proteção com preço acessível. • Disponível nos tamanhos: P, M, G e GG. Escolha corretamente o tamanho: • Tamanho P - 31cm comprimento - 30cm circunferência; • Tamanho M - 31cm comprimento - 31cm circunferência; • Tamanho G - 31cm comprimento - 33cm circunferência; • Tamanho GG - 31cm comprimento - 34cm circunferência.
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Kit é composto por: • Joelheira Titanium; • Cotoveleira Titanium; Características do Produto: Joelheira Titanium; • Fechamento em forma de duas cintas em velcro; • Super leve e confortável; • Proteção e segurança dos joelho até a canela; • Produzida em plástico injetado; • Possui forro em tecido confortável; • Tamanho único. Cotoveleira Pro Tork Titanium; Cotoveleira fabricada em plástico injetado, possui elástico para melhor ajuste. Trás uma área de proteção do cotovelo mais abrangente que protege o piloto contra eventuais impactos e queda. Ótima opção para quem quer proteção com preço acessível. • Disponível nos tamanhos: P, M, G e GG. Escolha corretamente o tamanho: • Tamanho P - 31cm comprimento - 30cm circunferência; • Tamanho M - 31cm comprimento - 31cm circunferência; • Tamanho G - 31cm comprimento - 33cm circunferência; • Tamanho GG - 31cm comprimento - 34cm circunferência.
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Cotoveleira de motocross da Thor As cotoveleiras de motocross da Thor Quadrant são fabricadas com plástico injetado de alta qualidade, possuem uma área de proteção maior no cotovelo e protege melhor o piloto contra quedas e impactos, na rua ou em competições. Características: • Sistema de fechamento ajustável • Retenção de umidade • Costurado com espuma no cotovelo • Garantir o posicionamento adequado • Canais de ventilação Itens Inclusos: 1 (uma) Cotoveleira Thor Quadrant - Preta
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SOMOS VENDEDORES OFICIAIS AGV Viseira inclusa transparente: Projeto inovador, design ousado, grafismos top de linha. Este é o novo AGV K-1, inspirado no Pista GP R para atender ao seu dia a dia, com spoiler otimizado em posição racing, sistema de ventilação multicanais e viseira com amplo campo de visão.. Características: -Capacete em HIR-TH, resina termoplástica de alta resistência, com design arrojado, inspirado no Pista GP R; -Viseira transparente em policarbonato com preparação para Pinlock, proteção antirrisco e antiembaçante; -Forro em tecidos Dry-Lex com tratamento higiênico, removível e lavável; -Sistema de ventilação multicanais integrado ao EPS, com spoiler traseiro; -Sistema XQRS (Extra Quick Release System) 40% menor que seu modelo antecessor, que permite a substituição da viseira sem ferramentas em poucos segundos; - Cinta jugular com sistema de engate Duplo D. Para compras à vista oferecemos 5% de desconto Tecnologia AGV A AGV possui um sistema de pesquisa e desenvolvimento inovador que permite uma melhoria significante na performance de seus capacetes em relação a: proteção contra impacto, visão periférica, desing compacto, peso reduzido, aerodinâmica, ventilação e ergonomia. Proteção contra impacto: Os capacetes AGV possuem elevados padrões de segurança. Maiores do que aqueles homologados pelo imetro por exemplo. Estes altos padrões são alcançados a partir de testes virtuais, utilizando o método das diferenças finitas, que analisa a estrutura do capacete possibilitando sua redução de peso e maior capacidade de absorver energia e testes práticos em laboratório. Design Compacto; Para atingir elevados padrões de qualidade a AGV utiliza um processo de desing inovador chamado de “Engenharia Humana”. Os resultados são formatos de capacete que são modelados a partir da superfície da cabeça de um homem aumentando a segurança e diminuindo espaços externos. Um capacete que se encaixa perfeitamente na cabeça de um piloto possui um sistema de ventilação mais eficiente sem ser barulhento. Aerodinâmica Os capacetes AGV passam por testes de túnel de vento e otimizações feitas por simulações em (CFD – Fluidodinamica Computacional) O aerofólio traseiro é incorporado a estrutura do casco reduzindo a turbulência e melhorando o coeficiente aerodinâmico do capacete] Peso reduzido Seguindo os princípios de alto padrão de desempenho, a estrutura do capacete foi projetada para alcançar alto desempenho, com peso e tamanho reduzido. Todo o capacete é leve e compacto. Esse peso otimizado reduz a fadiga dos músculos do pescoço, permitindo ao piloto manter o foco enquanto estiver pilotando a moto, seja nas pistas ou nas estradas.
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KASK Protone Sky tour de France Capacete de ciclismo Chris Froome Red Bull Peso: 230G ± 10G Material: PC + EPS Tamanho: L (59-62 cm) Apresentando um dos capacetes mais avançados disponíveis, o KASK Protone foi desenvolvido em colaboração com a multi-time Tour de France ganhando o Pro Cycling Team Sky. Tem entre as dissipações de calor mais rápidas e as mais baixas co-eficiências de arrasto de qualquer capacete ventilado. O Protone pesa apenas 230g e usa um estofamento 3D seco com um processo de construção de células abertas de várias camadas para dar um passeio mais confortável. Possui estofamento interno removível e lavável, feito de tecidos CoolMax® e seu tecido interno de estofamento foi tratado usando o processo antimicrobiano Sanitized®. Além disso, seu sistema de ajuste Octo Fit garante um ajuste perfeito para qualquer tipo de forma de cabeça. A KASK também continuou a utilizar a sua tecnologia Multi In-Molding para criar uma cobertura de policarbonato para o topo, o anel base e a parte de trás do capacete do capacete. Isto é unido à tampa interna de poliestireno através da tecnologia de moldagem por injeção da KASK para melhorar a absorção de choque da concha. Seu quadro reforçado reduz ainda mais o risco de um choque quebrando a casca. Tecnologias de capacete KASK em destaque 3D Dry Tri-Dimensional Padding O preenchimento interno especial baseia-se no inovador processo de construção de células abertas de várias camadas que proporciona o máximo de conforto e desempenho graças a: Vários orifícios de ventilação que reduzem a superfície de contato de cabeça a placa em 70% em comparação com os materiais padrão de material de preenchimento de 5 mm de espessura que absorve a umidade da cabeça e o move para o invólucro exterior do capacete - rápida Evaporação de três vias. Posição do aerador na parte superior de O capacete aumenta a segurança A área superior é reforçada com uma subestrutura interna de plástico que aumenta a proteção contra choque e ajuda a manter a integridade do capacete após o impacto. CoolMax® Padding A frente do capacete possui um absorvente de suor altamente eficaz que é facilmente removível e lavável. Divisor Lateral Self-Adjusting Isso proporciona um ótimo conforto do piloto com um ajuste mínimo necessário. Depois de colocar o capacete e apertar o chinstrap, o divisor move-se para caber confortavelmente ao redor do lóbulo da orelha. O design ergonômico significa um ótimo ajuste para todas as formas e tamanhos da cabeça, garantindo liberdade de movimento e excelente ventilação. Chin Pad w / Eco-Leather Chinstrap O chinstrap anti-alergia e lavável é extremamente confortável e ajuda a prevenir a irritação da pele. Incorpora espaçadores laterais macios, moldados para permitir uma ventilação excelente e evitam esse sentimento desagradável de "suor". Peso: 230gr (Médio) Certificação: CE EN 1078 Este capacete e fornecido pela mesma fábrica, que fornece capacetes para a marca kask.a mesma matéria prima.eo mesmo capacete.a única diferença é que você não estará pagando a garantia legal da marca kask, o que justifica o baixo valor, sendo que este capacete custa o dobro do valor, comprando com a garantia da marca, .qualquer dúvida estou a disposição
R$ 450
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LOJA OFICIAL - SPORTBAY A Bota Motocross Jett Lite Articulada é fabricada com materiais exclusivos desenvolvidos pela própria marca JETT. Os materiais empregados na fabricação da bota não quebram e possuem vida muito mais longa, diferente das outras botas, dando ao piloto o máximo de apoio e proteção. As fivelas, tiras e biqueiras são substituíveis sem o uso de ferramentas e o suporte superior é removível e intercambiável. A Bota Jett possui até três quilos a menos do que outras marcas de alto nível. A facilidade em abrir a bota para colocar a joelheira é inédito, se você está preparado para algo totalmente novo, extraordinário, escolha a Jett e de um passo para o futuro! Características do Produto: • Sistema de Apoio do tornozelo em Poliuretano, não quebra; • Sistema de haste substituível; • Toe Box de perfil baixo; • Sistema de fecho altamente preciso, seguro e resistente; • Fivelas e fechaduras são substituíveis sem o uso de ferramentas; • Concha superior removível e intercambiável; • Ampla abertura facilitando a utilização de joelheiras; • 100% made in Italy; • Tamanhos disponíveis: 39, 40, 41, 42, 43, 44 e 45; • Marca: Jett; • Acompanha saco de bota personalizado como brinde. Garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação. Recomendamos para esse modelo: usar dois números a mais do seu tamanho, para um maior conforto. Exemplo: Caso seu número seja o 39, recomendamos adquirir o tamanho 41.
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Descrição completa sobre este produto Lançamento Pro Tork, o Capacete Pro Tork TH1 New Adventure é totalmente remodelado, conta com estampas exclusivas e agressivas. O novo modelo TH1 possui qualidade e estilo, além de proporcionar ao piloto conforto e segurança. Possui nova biqueira, forro interno fabricado com espuma de memória, formada por uma rede de minúsculos poros que mudam sob pressão e de acordo com a temperatura, porém sempre voltam a sua forma original, proporcionado melhor segurança na absorção de impactos. Forro removível e lavável e possui ação antibacteriana. Especificação do Produto: Possuí duas entradas de ar laterais protegidas com malha de aço inoxidável; Revestimento de proteção confeccionado em EPS de alto impacto; Tecido anti-alérgico e perfurado simples; Espuma com espessura de 7 mm e densidade de 28mm; Bocal projetado para canalizar o fluxo de ar através do capacete; Viseira Cristal fabricado em policarbonato de 2mm de espessura; Pala fixada com parafuso Philips; Novo modelo de biqueira; Fecho micrométrico. Informações Técnicas: Modelo: TH1 New Adventure; Nome do fabricante: Pro Tork; Garantia de 90 dias contra defeito de fabricação.
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Protetor de Motor e Carenagem Coyote + Bolsa em Nylon (Lado Direito) - NC 700 / 750 X - Honda Protetor de Motor Coyote A proteção de Carenagem, tem função de proteger tanto a carenagem da moto, quanto o motor da mesma (principalmente o cabeçote). Em quedas laterais com baixa ou nenhuma velocidade, a eficácia é total, mantendo a carenagem e o motor intactos. Já em quedas com maior velocidade e consequentemente maior intensidade do impacto (acima de 90 Km/h), a eficácia da proteção diminuiria, de acordo também com o primeiro ponto de impacto (queda lateral ou impacto frontal). Mas na maioria das vezes, a proteção seria 100 %, e tendo em vista o valor do produto, ficaria muito mais em conta a troca do protetor danificado ao invés de uma carenagem lateral (o protetor custa em média 60 % a menos que a carenagem original e 100 % a menos que um cabeçote novo) por exemplo. Além de agregar esteticamente, pois suas formas seguem o desenho da moto, de forma harmoniosa e uniforme. Trata-se de bolsas em nylon, desenvolvidas especialmente para se fixar junto aos protetores de carenagens da marca Coyote. Esta bolsa, aproveita o espaço proporcionado pelo arco superior do protetor Coyote, para se posicionar próximo ao piloto, facilitando assim o seu alcance. Excelente para guardar objetos de rápido acesso. Além disto, as bolsas são bem resistentes a água (mas não são impermeáveis). * Confeccionada em nylon resinado de alta performance; * Ótima resistência a água (não é impermeável); * Zíper com puxadores personalizados (torna a pegada e abertura, mais segura e rápida); * Divisória interna (auxiliando na organização dos objetos); * Abraçadeiras com trava de velcro (segurança total e praticidade na retirada).   NC 700 / 750 X - Honda   Prazo postagem: A pronta entrega (Envio Imediato). * Em alguns casos prazo poderá sofrer pequenas alterações momentâneas de acordo com estoque. Garantia: de 3 meses, contra defeitos de fabricação.      * Não incluso instalação erronia, danos posteriores a instalação ou apresentação da falha após a data limite. * Não é possível a troca ou devolução do produto com tentativas de instalação. * Imagens dos produtos são meramente ilustrativas, e podem sofrer alterações por parte do fabricante sem aviso prévio.  
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Marca: Alpinestars Modelo: T-GP R WP Impermeável: sim Destaque: proteção externa (raspador) no ombro, ventilação fronta e forro térmico removível. Durável, impermeável e extremamente confortável, a jaqueta Alpinestars T-GP R Waterproof oferece desempenho e versatilidade. Com um forro térmico removível e revestimento interno em malha ventilada, é perfeita para todos os tipos de condições climáticas e com proteção superior por dentro e por fora. - Construída em Nylon 450 reforçado com revestimento de PU para maior resistência à abrasão e durabilidade; - Revestimento interno em malha respirável para maior conforto; - Membrana 100% impermeável fixa, com costuradas seladas para maior proteção contra a chuva; - Forro térmico removível de mangas longas, para maior versatilidade em condições climáticas diversas; - Proteções nos ombros e cotovelos certificados pelo CE; - Sliders externos de dupla densidade nos ombros, oferece resistência extra à abrasão; - Grandes painéis tipo acordeão nas costas para maior mobilidade e conforto durante a pilotagem; - Bolso interno impermeável; - Detalhes refletivos para maior visibilidade do piloto em condições de pouca luminosidade; Pronta entrega no Brasil; Importado oficialmente com garantia e NF; Garantia de procedência;
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PRONTA ENTREGA A Full Turbos é uma empresa gaúcha direcionada aos aficionados em velocidade, particularmente dedicada à linha de arrancada e pista com loja física há 15 anos no mercado. Com profissionais com larga experiência no ramo de turbo compressores. Atuamos há mais de 25 anos no mercado. Honestidade, seriedade e bom atendimento são os valores que nos norteiam desde a nossa fundação. Informamos que a FULLTURBOS é distribuidor autorizado FuelTech, líder em vendas em todo Brasil, com 100% de qualificações positivas e que sua compra estará garantida sendo que temos Loja física a mais de 14 anos !!!!!!!!!!! Caso necessite de referencias, pode entrar em contato diretamente com a Fueltech para obter informações da Fullturbos. CONFIRA ABAIXO SEUS BRINDES: - CAMISETA FUELTECH. - BONÉ FUELTECH. - CAPA DE PROTEÇÃO PARA SUA INJEÇÃO. - ADESIVO DE PARA-BRISAS FuelTech para seu carro. - ADESIVO FULLTURBOS DESCRIÇÃO DO PRODUTO: A FuelTech FT450 é o produto perfeito para projetos que necessitam de um ótimo custo benefício desfrutando de todas as características de linha PowerFT como injeção e ignição sequencial, correção por sonda em malha fechada, o novíssimo controle de tração ativo, BoostController integrado, datalogger, controle de nitro, odômetro,funções de arrancada e muito mais! Em um gabinete plástico robusto de alta qualidade à prova d’água, conector automotivo de 26 pinos, comunicação via USB e uma porta CAN, conta com 7 entradas e 10 saídas totalmente configuráveis. Com o mesmo Painel de Instrumentos da FT600, desenvolvido para tornar a visualização muito mais fácil ao piloto, incluindo facilidades para os carros de rua como botão de partida e uso de LEDs virtuaispara setas, faróis e outras funções. A tela permite a edição dos mapas diretamente no módulo, sem necessidade do uso de computador, integração perfeita entre a ECU e Painel do veículo! A FT450 utiliza o mesmo software FTManager com todos os recursos e funcionalidades já existentes. Incluindo a nova função para aplicar a correção de malha fechada de um log no mapa. Os mapas de todas as ECUs PowerFT são compatíveis entre sí, abra, edite e grave mapas com interface intuitiva de fácil usabilidade. Produto Beneficiado pela Legislação de Informática. • Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros; • Controle de motores Wankel de 2 rotores; • Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto; • Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor; • Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • Conectores automotivos AMP SUPERSEAL; • Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores simples e válvula PWM; • Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software FTManager (que inclui acesso remoto); • Gabinete em ABS polido e texturizado com proteção contra entrada de água. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) ENTRADAS • Entrada diferencial para sinal de rotação; • Entrada para sinal de fase (incluindo sensores de fase com múltiplos dentes); • 9 canais de entrada totalmente configuráveis – digitais e analógicas (sensores de temperatura, de pressão, de velocidade, de posição, TPS, MAP externo, botões, chaves, etc.); • Escala de leitura dos sensores editável; • Sensor MAP interno de 7 bar absolutos (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão positiva); • 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech; • 1 porta CAN FuelTech FTCAN 2.0 • Equipamentos FuelTech: WB-O2 Nano, EGT-8 CAN, FTSPARK e SwitchPanel-8; • Equipamentos de terceiros: Racepak IQ3, rede VNET, AiM, etc); • Compatibilidade parcial com OEM CAN: Corvette C6, Corvette C7, Camaro (5ª Geração), Cadillac CTS-V 2009. SAÍDAS • Total de 10 saídas configuráveis: (todas podem ser usadas para acionamentos auxiliares de bomba de combustível, eletroventilador, válvulas ou injetores para BoostController, etc.) • 6 saídas coletor aberto: recomendadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores por saída) – é possível configurar até 10 saídas utilizando módulo externo FuelTech Peak and Hold; • 5 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V: recomendadas para ignição; PAINEL DE INSTRUMENTOS • Painel de Instrumentos na tela com mostradores de diferentes tamanhos e estilos que podem ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento; • Painel de instrumentos com até 4 telas. A navegação pode ser feita através da tela ou de um botão externo; • LEDs virtuais que podem ter acionamentos combinados de até 3 condições; • Painel de diagnóstico com informações em tempo real de todas entradas, saídas, CAN, Eventos de Status e diagnóstico de partida. • Tela de apresentação configurável permite que o usuário customize a imagem que aparece na inicialização da FT450. CONTROLES DE INJEÇÃO • Injeção sequencial para até 10 saídas; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • 2 bancadas de injeção (Bancada A e B); • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis) • Resolução do tempo de injeção 0,001ms; • Ajuste de injeção rápida e de decaimento; • Ajustes individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM; • Compensação de injeção por: • Temperatura do motor; • Temperatura do ar; • Tensão da bateria (individual por bancada); • TPS ou MAP; • Mapa de partida do motor por temperatura do motor; • Primeiro pulso de partida; • Enriquecimento de combustível após partida; • Compensação de combustível por marcha; • Compensação de combustível na troca de marcha; • Mapa de ângulo de fase de injeção; • Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) CONTROLES DE IGNIÇÃO • Ignição sequencial para até 5 cilindros; • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Resolução do ângulo de ignição 0,01°; • Ajustes de ignição individuais por cilindro; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do ar; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do motor; • Compensação de ponto de ignição por marcha; • Compensação de ponto de ignição na troca de marcha DATALOGGER INTERNO • Gravação de múltiplas sessões (arquivos) de log e até 256 canais; • Modo simples com taxa de amostragem geral de 25, 50, 100 ou 200Hz; • Modo avançado permite configuração individual da taxa de amostragem por canal de 1, 5, 25, 50, 100 ou 200Hz; • Acionamento automático por RPM, botão na tela ou botão externo; • Capacidade de armazenamento de até 2h50min (24 canais a 25Hz); • Software FTManager Datalogger para visualização e comparação de logs. FUNÇÕES DE ARRANCADA • Modo burnout, 2-step, 3-step (inclusive Roll Start); • Acionamento do 2-step por velocidade ou pressão/posição da embreagem; • Saída para acionamento de Line lock de freio; • Controle da pressão freio através do line lock • Mapa de ignição para corte de arrancada; • Controle de rotação por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Controle de velocidade ou RPM do cardan por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Atraso ou avanço de ponto de ignição por tempo; • Enriquecimento de combustível por tempo; • Função PRO-Nitro para até 6 estágios com controle de acionamento, enriquecimento de combustível e mapas de ponto de ignição; • Saída para troca de marcha; • Saída ativada por tempo; • Controle de alinhamento; • Controle de Wheelie; FUNÇÕES DE RUA • Horímetro total e parcial • Odômetro total e parcial • Farol baixo e alto • Luzes de conversão • Pit limit / Limitador de velocidade • Botão de partida (START/STOP) OUTRAS FUNÇÕES • BoostController integrado: controle de pressão na válvula wastegate; • Controle de lenta por ponto e por válvula PWM; • Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off); • Acionamento de até dois eletroventiladores por temperatura do motor ou arcondicionado, sendo uma delas com capacidade de acionamento por PWM (soft start); • Controle de acionamento de ar condicionado; • Controle temporizado da bomba elétrica de combustível; • Acionamento de comando de válvulas variável (VTEC); • Controle de nitro progressivo com enriquecimento de mistura e retardo de ponto de ignição; • Saída auxiliar por PWM; • Saída ativada por MAP; • Saída ativada por RPM; • Diferentes opções para detecção de marcha: Queda de rotação, sensor analógico, por pulso, por velocidade e relação de marcha ou por saída de troca de marcha. • Botão de partida (START/STOP), permite ligar e desligar o motor através de uma saída com relé ligada ao motor de partida. • Partida a frio com reservatório; • Controle de tração ativo atua no motor a fim de manter o destracionamento (slip) em níveis ideais para a máxima tração utilizando a velocidade de referência do veículo e a velocidade de tração. • Método de controle de potência de alta resolução para limitador de RPM. Controla o ponto de ignição em cada cilindro e reduz consideravelmente o tempo de carregamento do turbo. Permite utilizar RPM mais baixo ou maior pressão no mesmo RPM de arrancada, mantém os cilindros e as velas em condições de máxima eficiência, pois, os mantém secos, evita os cortes de ignição e ainda suaviza a operação o 2-step. • Pit limit / Limitador de velocidade • Saídas genéricas permitem configurar até 8 saídas associando uma entrada e definindo de que forma a saída será ativada SENSORES PRÉ DEFINIDOS • Sensores pré-definidos facilitam a configuração e uso: • Pressão de óleo • Pressão de combustível • Pressão de admissão externo (MAP – GM 1 bar, 1.05 bar, 2 bar, 3 bar, 3.05 bar) • Pressão de garrafa de nitro • Pressão da embreagem • Pressão da wastegate • Pressão do freio • Contrapressão de escape • Pressão do cárter • Pressão da transmissão • Pressão do conversor de torque • Pressão da água do motor • Temperatura do ar • Temperatura do motor • Temperatura de gás de escape (EGT) • Temperatura da transmissão • Temperatura do intercooler • Temperatura dos pneus • Temperatura da pista • Posição da embreagem • Posição dos amortecedores • Velocidade de roda • Rotação do cardan • Rotação do câmbio • Sensor de altura • Sensor de inclinação • Sensor Flex Fuel PROTEÇÃO E ALERTAS • Limitador de rotação por corte de combustível ou de ignição; • Shift light com sinal sonoro com atuação no painel de instrumentos e shift light externo; • Alertas com opções individuais de aviso, limitação de RPM ou corte do motor por: • Alta temperatura no escape (EGT), baixa temperatura no escape (EGT), batente de malha fechada de injeção, pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível, pressão diferencial de combustível. SOFTWARES • O FTManager possui diversas ferramentas incluindo: • Edição dos mapas em tempo real • Edição dos índices das tabelas dos mapas • Salvar e ler mapas salvos no PC • Abrir mapas embutidos em logs • Exibição dos mapas de combustível em ms, %VE, %DC e lb/h • Facilidade na edição dos controles por tempo, organizando todos em uma tela e possibilitando a utilização de um log para referencia. • Edição do ProNitro auxiliado pelo gráfico dos estágios • Permite importar mapas da linha antiga (FT200, FT250, FT300, FT350 e FT400) • Permite importar algumas tabelas especificas de outros mapas • Atualizar a ECU • Alterar a imagem de apresentação • Analisar o funcionamento do motor em tempo real, através de gauges e gráficos com opção de tela cheia. • Verificar as mensagens de alerta ou status • Testar as funções controladas por tempo • Editar os canais que serão logados e suas taxas individuais • Alterar entre um mapa de injeção e ignição simples (2D) ou avançado (3D) • Editar o hodômetro e horímetro total • Redefinir as configurações para o padrão de fábrica • Recalibrar o touchscreen • Visualizar todos os dispositivos conectados na rede CAN • Receber avisos sobre novas atualizações • Conectar a outro FTManager através da internet, permitindo dar ou receber suporte remoto. • FTDatalogger: • Download e análise dos LOGs da linha PowerFT • Função para comparação de logs • Canais matemáticos que permitem complementar a analise • Permite exportar os dados em formato CSV • Funções Overlay que permitem uma melhor análise dos dados em conjunto com as tabelas do mapa: • Sobrepor o mapa de combustível: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Sobrepor o mapa de ignição: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Correções do malha fechada: faz uma análise de todas as correções do malha fechada de combustível e sugere uma correção para o mapa • Possibilidade de usar fundo claro ou escuro para uma melhor visualização dos dados • Permite escolher se os valores das linhas serão exibidos no log ou somente no painel de visualização • Visualização da linha de tempo completa, facilitando a localização no log • Redefinir o tempo Zero do log • Permite apagar a memória do log da ECU através do PC • Permite recortar pedaço do log para novos arquivos. • App FuelTech Datalog: • Exibe até 4 canais de um log direto pelo celular (Android e iOS) CARACTERÍSTICAS GERAIS • Ajuste da intensidade da iluminação do display; • Modo dia e noite por seleção ou automático por entrada; • Ajuste de intensidade do volume da interface e dos avisos sonoros; • Memória para armazenar 5 ajustes (possibilidade de troca por botão externo); • Senhas de proteção da ECU e do Mapa. Conta com seleção individual de proteção por função e de gravação de um mapa vinculado ao serial de uma ECU. Senha de manutenção para proteger a edição do horímetro total e odômetro total. • Comunicação com PC via cabo mini USB; • Temperatura de operação: -20ºC a +70ºC. • Tensão de alimentação máxima: 20V DIMENSÕES E PESO • Módulo FT450: 146 x 92 x 54 mm • Embalagem FT450: 310 x 225 x 85 mm • Caixa de transporte: 330 x 240 x 150 mm • Módulo FT450: 270 g • Chicote FT450 3 metros: 662 g GARANTIA Brasil: 3 anos
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PRONTA ENTREGA A Full Turbos é uma empresa gaúcha direcionada aos aficionados em velocidade, particularmente dedicada à linha de arrancada e pista com loja física há 15 anos no mercado. Com profissionais com larga experiência no ramo de turbo compressores. Atuamos há mais de 25 anos no mercado. Honestidade, seriedade e bom atendimento são os valores que nos norteiam desde a nossa fundação. Informamos que a FULLTURBOS é distribuidor autorizado FuelTech, líder em vendas em todo Brasil, com 100% de qualificações positivas e que sua compra estará garantida sendo que temos Loja física a mais de 14 anos !!!!!!!!!!! Caso necessite de referencias, pode entrar em contato diretamente com a Fueltech para obter informações da Fullturbos. CONFIRA ABAIXO SEUS BRINDES: - CAMISETA BRANCA FUELTECH. - BONÉ FUELTECH. - CAPA DE PROTEÇÃO PARA SUA INJEÇÃO. - ADESIVO DE PARA-BRISAS FuelTech para seu carro. - ADESIVO FULLTURBOS DESCRIÇÃO DO PRODUTO: A FuelTech FT450 é o produto perfeito para projetos que necessitam de um ótimo custo benefício desfrutando de todas as características de linha PowerFT como injeção e ignição sequencial, correção por sonda em malha fechada, o novíssimo controle de tração ativo, BoostController integrado, datalogger, controle de nitro, odômetro,funções de arrancada e muito mais! Em um gabinete plástico robusto de alta qualidade à prova d’água, conector automotivo de 26 pinos, comunicação via USB e uma porta CAN, conta com 7 entradas e 10 saídas totalmente configuráveis. Com o mesmo Painel de Instrumentos da FT600, desenvolvido para tornar a visualização muito mais fácil ao piloto, incluindo facilidades para os carros de rua como botão de partida e uso de LEDs virtuaispara setas, faróis e outras funções. A tela permite a edição dos mapas diretamente no módulo, sem necessidade do uso de computador, integração perfeita entre a ECU e Painel do veículo! A FT450 utiliza o mesmo software FTManager com todos os recursos e funcionalidades já existentes. Incluindo a nova função para aplicar a correção de malha fechada de um log no mapa. Os mapas de todas as ECUs PowerFT são compatíveis entre sí, abra, edite e grave mapas com interface intuitiva de fácil usabilidade. Produto Beneficiado pela Legislação de Informática. • Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros; • Controle de motores Wankel de 2 rotores; • Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto; • Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor; • Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • Conectores automotivos AMP SUPERSEAL; • Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores simples e válvula PWM; • Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software FTManager (que inclui acesso remoto); • Gabinete em ABS polido e texturizado com proteção contra entrada de água. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) ENTRADAS • Entrada diferencial para sinal de rotação; • Entrada para sinal de fase (incluindo sensores de fase com múltiplos dentes); • 9 canais de entrada totalmente configuráveis – digitais e analógicas (sensores de temperatura, de pressão, de velocidade, de posição, TPS, MAP externo, botões, chaves, etc.); • Escala de leitura dos sensores editável; • Sensor MAP interno de 7 bar absolutos (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão positiva); • 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech; • 1 porta CAN FuelTech FTCAN 2.0 • Equipamentos FuelTech: WB-O2 Nano, EGT-8 CAN, FTSPARK e SwitchPanel-8; • Equipamentos de terceiros: Racepak IQ3, rede VNET, AiM, etc); • Compatibilidade parcial com OEM CAN: Corvette C6, Corvette C7, Camaro (5ª Geração), Cadillac CTS-V 2009. SAÍDAS • Total de 10 saídas configuráveis: (todas podem ser usadas para acionamentos auxiliares de bomba de combustível, eletroventilador, válvulas ou injetores para BoostController, etc.) • 6 saídas coletor aberto: recomendadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores por saída) – é possível configurar até 10 saídas utilizando módulo externo FuelTech Peak and Hold; • 5 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V: recomendadas para ignição; PAINEL DE INSTRUMENTOS • Painel de Instrumentos na tela com mostradores de diferentes tamanhos e estilos que podem ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento; • Painel de instrumentos com até 4 telas. A navegação pode ser feita através da tela ou de um botão externo; • LEDs virtuais que podem ter acionamentos combinados de até 3 condições; • Painel de diagnóstico com informações em tempo real de todas entradas, saídas, CAN, Eventos de Status e diagnóstico de partida. • Tela de apresentação configurável permite que o usuário customize a imagem que aparece na inicialização da FT450. CONTROLES DE INJEÇÃO • Injeção sequencial para até 10 saídas; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • 2 bancadas de injeção (Bancada A e B); • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis) • Resolução do tempo de injeção 0,001ms; • Ajuste de injeção rápida e de decaimento; • Ajustes individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM; • Compensação de injeção por: • Temperatura do motor; • Temperatura do ar; • Tensão da bateria (individual por bancada); • TPS ou MAP; • Mapa de partida do motor por temperatura do motor; • Primeiro pulso de partida; • Enriquecimento de combustível após partida; • Compensação de combustível por marcha; • Compensação de combustível na troca de marcha; • Mapa de ângulo de fase de injeção; • Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) CONTROLES DE IGNIÇÃO • Ignição sequencial para até 5 cilindros; • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Resolução do ângulo de ignição 0,01°; • Ajustes de ignição individuais por cilindro; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do ar; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do motor; • Compensação de ponto de ignição por marcha; • Compensação de ponto de ignição na troca de marcha DATALOGGER INTERNO • Gravação de múltiplas sessões (arquivos) de log e até 256 canais; • Modo simples com taxa de amostragem geral de 25, 50, 100 ou 200Hz; • Modo avançado permite configuração individual da taxa de amostragem por canal de 1, 5, 25, 50, 100 ou 200Hz; • Acionamento automático por RPM, botão na tela ou botão externo; • Capacidade de armazenamento de até 2h50min (24 canais a 25Hz); • Software FTManager Datalogger para visualização e comparação de logs. FUNÇÕES DE ARRANCADA • Modo burnout, 2-step, 3-step (inclusive Roll Start); • Acionamento do 2-step por velocidade ou pressão/posição da embreagem; • Saída para acionamento de Line lock de freio; • Controle da pressão freio através do line lock • Mapa de ignição para corte de arrancada; • Controle de rotação por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Controle de velocidade ou RPM do cardan por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Atraso ou avanço de ponto de ignição por tempo; • Enriquecimento de combustível por tempo; • Função PRO-Nitro para até 6 estágios com controle de acionamento, enriquecimento de combustível e mapas de ponto de ignição; • Saída para troca de marcha; • Saída ativada por tempo; • Controle de alinhamento; • Controle de Wheelie; FUNÇÕES DE RUA • Horímetro total e parcial • Odômetro total e parcial • Farol baixo e alto • Luzes de conversão • Pit limit / Limitador de velocidade • Botão de partida (START/STOP) OUTRAS FUNÇÕES • BoostController integrado: controle de pressão na válvula wastegate; • Controle de lenta por ponto e por válvula PWM; • Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off); • Acionamento de até dois eletroventiladores por temperatura do motor ou arcondicionado, sendo uma delas com capacidade de acionamento por PWM (soft start); • Controle de acionamento de ar condicionado; • Controle temporizado da bomba elétrica de combustível; • Acionamento de comando de válvulas variável (VTEC); • Controle de nitro progressivo com enriquecimento de mistura e retardo de ponto de ignição; • Saída auxiliar por PWM; • Saída ativada por MAP; • Saída ativada por RPM; • Diferentes opções para detecção de marcha: Queda de rotação, sensor analógico, por pulso, por velocidade e relação de marcha ou por saída de troca de marcha. • Botão de partida (START/STOP), permite ligar e desligar o motor através de uma saída com relé ligada ao motor de partida. • Partida a frio com reservatório; • Controle de tração ativo atua no motor a fim de manter o destracionamento (slip) em níveis ideais para a máxima tração utilizando a velocidade de referência do veículo e a velocidade de tração. • Método de controle de potência de alta resolução para limitador de RPM. Controla o ponto de ignição em cada cilindro e reduz consideravelmente o tempo de carregamento do turbo. Permite utilizar RPM mais baixo ou maior pressão no mesmo RPM de arrancada, mantém os cilindros e as velas em condições de máxima eficiência, pois, os mantém secos, evita os cortes de ignição e ainda suaviza a operação o 2-step. • Pit limit / Limitador de velocidade • Saídas genéricas permitem configurar até 8 saídas associando uma entrada e definindo de que forma a saída será ativada SENSORES PRÉ DEFINIDOS • Sensores pré-definidos facilitam a configuração e uso: • Pressão de óleo • Pressão de combustível • Pressão de admissão externo (MAP – GM 1 bar, 1.05 bar, 2 bar, 3 bar, 3.05 bar) • Pressão de garrafa de nitro • Pressão da embreagem • Pressão da wastegate • Pressão do freio • Contrapressão de escape • Pressão do cárter • Pressão da transmissão • Pressão do conversor de torque • Pressão da água do motor • Temperatura do ar • Temperatura do motor • Temperatura de gás de escape (EGT) • Temperatura da transmissão • Temperatura do intercooler • Temperatura dos pneus • Temperatura da pista • Posição da embreagem • Posição dos amortecedores • Velocidade de roda • Rotação do cardan • Rotação do câmbio • Sensor de altura • Sensor de inclinação • Sensor Flex Fuel PROTEÇÃO E ALERTAS • Limitador de rotação por corte de combustível ou de ignição; • Shift light com sinal sonoro com atuação no painel de instrumentos e shift light externo; • Alertas com opções individuais de aviso, limitação de RPM ou corte do motor por: • Alta temperatura no escape (EGT), baixa temperatura no escape (EGT), batente de malha fechada de injeção, pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível, pressão diferencial de combustível. SOFTWARES • O FTManager possui diversas ferramentas incluindo: • Edição dos mapas em tempo real • Edição dos índices das tabelas dos mapas • Salvar e ler mapas salvos no PC • Abrir mapas embutidos em logs • Exibição dos mapas de combustível em ms, %VE, %DC e lb/h • Facilidade na edição dos controles por tempo, organizando todos em uma tela e possibilitando a utilização de um log para referencia. • Edição do ProNitro auxiliado pelo gráfico dos estágios • Permite importar mapas da linha antiga (FT200, FT250, FT300, FT350 e FT400) • Permite importar algumas tabelas especificas de outros mapas • Atualizar a ECU • Alterar a imagem de apresentação • Analisar o funcionamento do motor em tempo real, através de gauges e gráficos com opção de tela cheia. • Verificar as mensagens de alerta ou status • Testar as funções controladas por tempo • Editar os canais que serão logados e suas taxas individuais • Alterar entre um mapa de injeção e ignição simples (2D) ou avançado (3D) • Editar o hodômetro e horímetro total • Redefinir as configurações para o padrão de fábrica • Recalibrar o touchscreen • Visualizar todos os dispositivos conectados na rede CAN • Receber avisos sobre novas atualizações • Conectar a outro FTManager através da internet, permitindo dar ou receber suporte remoto. • FTDatalogger: • Download e análise dos LOGs da linha PowerFT • Função para comparação de logs • Canais matemáticos que permitem complementar a analise • Permite exportar os dados em formato CSV • Funções Overlay que permitem uma melhor análise dos dados em conjunto com as tabelas do mapa: • Sobrepor o mapa de combustível: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Sobrepor o mapa de ignição: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Correções do malha fechada: faz uma análise de todas as correções do malha fechada de combustível e sugere uma correção para o mapa • Possibilidade de usar fundo claro ou escuro para uma melhor visualização dos dados • Permite escolher se os valores das linhas serão exibidos no log ou somente no painel de visualização • Visualização da linha de tempo completa, facilitando a localização no log • Redefinir o tempo Zero do log • Permite apagar a memória do log da ECU através do PC • Permite recortar pedaço do log para novos arquivos. • App FuelTech Datalog: • Exibe até 4 canais de um log direto pelo celular (Android e iOS) CARACTERÍSTICAS GERAIS • Ajuste da intensidade da iluminação do display; • Modo dia e noite por seleção ou automático por entrada; • Ajuste de intensidade do volume da interface e dos avisos sonoros; • Memória para armazenar 5 ajustes (possibilidade de troca por botão externo); • Senhas de proteção da ECU e do Mapa. Conta com seleção individual de proteção por função e de gravação de um mapa vinculado ao serial de uma ECU. Senha de manutenção para proteger a edição do horímetro total e odômetro total. • Comunicação com PC via cabo mini USB; • Temperatura de operação: -20ºC a +70ºC. • Tensão de alimentação máxima: 20V DIMENSÕES E PESO • Módulo FT450: 146 x 92 x 54 mm • Embalagem FT450: 310 x 225 x 85 mm • Caixa de transporte: 330 x 240 x 150 mm • Módulo FT450: 270 g • Chicote FT450 3 metros: 662 g GARANTIA Brasil: 3 anos
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LOJA OFICIAL - SPORTBAY Protetor de Mão HPS Pro Tork Off Road Informações: Projetado para oferecer maior proteção para as mãos do piloto. Sua estrutura é composta de alumínio, leve e resistente. O modelo possui excelente qualidade de acabamento. Aplicável em qualquer motocicleta Off-Road. Possui para buchas guidão de alumínio e ferro. Características: Compatível com diversas motos Off-Road; Disponível nas cores: Amarelo, Azul, Branco, Laranja, Preto, Verde e Vermelho; Conteúdo da embalagem: 1 Par de Protetores de Mão, buchas de 22mm e 28mm; Garantia: 90 dias contra defeitos de fabricação; Marca: Pro Tork. -ATENÇÃO: Este produto não é compatível com os guidões da marca Oxxy. Não compatível com o modelo Lander 250 e XRE 190/300. Instalação: A instalação deve ser feita por um profissional especializado. A Sportbay não se responsabiliza por instalação mal realizada.
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LOJA OFICIAL - SPORTBAY Protetor de Mão HPS Pro Tork Off Road Informações: Projetado para oferecer maior proteção para as mãos do piloto. Sua estrutura é composta de alumínio, leve e resistente. O modelo possui excelente qualidade de acabamento. Aplicável em qualquer motocicleta Off-Road. Possui para buchas guidão de alumínio e ferro. Características: Compatível com diversas motos Off-Road; Disponível nas cores: Amarelo, Azul, Branco, Laranja, Preto, Verde e Vermelho; Conteúdo da embalagem: 1 Par de Protetores de Mão; Garantia: 90 dias contra defeitos de fabricação; Marca: Pro Tork. *ATENÇÃO: Este produto não é compatível com os guidões da marca Oxxy. Não compatível com os modelos Falcon, Lander 250, Bros 160 e XRE 190/300. Instalação: A instalação deve ser feita por um profissional especializado. A Sportbay não se responsabiliza por instalação mal realizada.
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WASAVENDAS OS MELHORES PRODUTOS ESPERANDO POR VOCÊ BRINDE: CARTEIRA PERSONALIZADO NA MARCA DE SUA MOTO "Marca: Scam Moto Parts Produto: Protetor de Mão Código: SPTO389 Compatibilidade: BMW G310 GS • Acabamento: Tratamento ANTI-UV e superfície em PRETO FOSCO. • Desenvolvido para proporcionar conforto, o protetor de mãos Scam protege as mãos do piloto do contato com insetos, cascalho, galhos, lama e afins durante o trajeto, também é capaz de absorver pequenos impactos e reduzir a chance de danos aos manetes em caso de tombos e quedas. Com design arrojado, além do conforto este acessório incrementa o visual da motocicleta sem interferir na ciclística. • Os produtos Scam contam sempre com matéria-prima certificada, normalizada e um rígido controle de qualidade. Esses fatores, aliados à tecnologia empregada na fabricação, garantem durabilidade para você e sua motocicleta viajarem com toda segurança e confiabilidade que os produtos Scam oferecem. • Desenvolvido em POLÍMERO de ENGENHARIA que garante alta resistência. • Utiliza fixação existente na estrutura do guidão original. • Garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação. Conteúdo da embalagem: Par de Protetores de Mão + kit de fixação + manual de montagem Medidas da embalagem: 36 x 30 x 15 cm Peso da embalagem: 450 g" Estamos à disposição para maiores informações. Equipe WasaVendas _______________WASAVENDAS__________________
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PRONTA ENTREGA A Full Turbos é uma empresa gaúcha direcionada aos aficionados em velocidade, particularmente dedicada à linha de arrancada e pista com loja física há 15 anos no mercado. Com profissionais com larga experiência no ramo de turbo compressores. Atuamos há mais de 25 anos no mercado. Honestidade, seriedade e bom atendimento são os valores que nos norteiam desde a nossa fundação. Informamos que a FULLTURBOS é distribuidor autorizado FuelTech, líder em vendas em todo Brasil, com 100% de qualificações positivas e que sua compra estará garantida sendo que temos Loja física a mais de 14 anos !!!!!!!!!!! Caso necessite de referencias, pode entrar em contato diretamente com a Fueltech para obter informações da Fullturbos. CONFIRA ABAIXO SEUS BRINDES: - CAMISETA FUELTECH. - BONÉ FUELTECH. - ADESIVO DE PARA-BRISAS FuelTech para seu carro. - ADESIVO FULLTURBOS DESCRIÇÃO DO PRODUTO: A FuelTech FT450 é o produto perfeito para projetos que necessitam de um ótimo custo benefício desfrutando de todas as características de linha PowerFT como injeção e ignição sequencial, correção por sonda em malha fechada, o novíssimo controle de tração ativo, BoostController integrado, datalogger, controle de nitro, odômetro,funções de arrancada e muito mais! Em um gabinete plástico robusto de alta qualidade à prova d’água, conector automotivo de 26 pinos, comunicação via USB e uma porta CAN, conta com 7 entradas e 10 saídas totalmente configuráveis. Com o mesmo Painel de Instrumentos da FT600, desenvolvido para tornar a visualização muito mais fácil ao piloto, incluindo facilidades para os carros de rua como botão de partida e uso de LEDs virtuaispara setas, faróis e outras funções. A tela permite a edição dos mapas diretamente no módulo, sem necessidade do uso de computador, integração perfeita entre a ECU e Painel do veículo! A FT450 utiliza o mesmo software FTManager com todos os recursos e funcionalidades já existentes. Incluindo a nova função para aplicar a correção de malha fechada de um log no mapa. Os mapas de todas as ECUs PowerFT são compatíveis entre sí, abra, edite e grave mapas com interface intuitiva de fácil usabilidade. Produto Beneficiado pela Legislação de Informática. • Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros; • Controle de motores Wankel de 2 rotores; • Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto; • Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor; • Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • Conectores automotivos AMP SUPERSEAL; • Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores simples e válvula PWM; • Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software FTManager (que inclui acesso remoto); • Gabinete em ABS polido e texturizado com proteção contra entrada de água. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) ENTRADAS • Entrada diferencial para sinal de rotação; • Entrada para sinal de fase (incluindo sensores de fase com múltiplos dentes); • 9 canais de entrada totalmente configuráveis – digitais e analógicas (sensores de temperatura, de pressão, de velocidade, de posição, TPS, MAP externo, botões, chaves, etc.); • Escala de leitura dos sensores editável; • Sensor MAP interno de 7 bar absolutos (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão positiva); • 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech; • 1 porta CAN FuelTech FTCAN 2.0 • Equipamentos FuelTech: WB-O2 Nano, EGT-8 CAN, FTSPARK e SwitchPanel-8; • Equipamentos de terceiros: Racepak IQ3, rede VNET, AiM, etc); • Compatibilidade parcial com OEM CAN: Corvette C6, Corvette C7, Camaro (5ª Geração), Cadillac CTS-V 2009. SAÍDAS • Total de 10 saídas configuráveis: (todas podem ser usadas para acionamentos auxiliares de bomba de combustível, eletroventilador, válvulas ou injetores para BoostController, etc.) • 6 saídas coletor aberto: recomendadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores por saída) – é possível configurar até 10 saídas utilizando módulo externo FuelTech Peak and Hold; • 5 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V: recomendadas para ignição; PAINEL DE INSTRUMENTOS • Painel de Instrumentos na tela com mostradores de diferentes tamanhos e estilos que podem ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento; • Painel de instrumentos com até 4 telas. A navegação pode ser feita através da tela ou de um botão externo; • LEDs virtuais que podem ter acionamentos combinados de até 3 condições; • Painel de diagnóstico com informações em tempo real de todas entradas, saídas, CAN, Eventos de Status e diagnóstico de partida. • Tela de apresentação configurável permite que o usuário customize a imagem que aparece na inicialização da FT450. CONTROLES DE INJEÇÃO • Injeção sequencial para até 10 saídas; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • 2 bancadas de injeção (Bancada A e B); • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis) • Resolução do tempo de injeção 0,001ms; • Ajuste de injeção rápida e de decaimento; • Ajustes individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM; • Compensação de injeção por: • Temperatura do motor; • Temperatura do ar; • Tensão da bateria (individual por bancada); • TPS ou MAP; • Mapa de partida do motor por temperatura do motor; • Primeiro pulso de partida; • Enriquecimento de combustível após partida; • Compensação de combustível por marcha; • Compensação de combustível na troca de marcha; • Mapa de ângulo de fase de injeção; • Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) CONTROLES DE IGNIÇÃO • Ignição sequencial para até 5 cilindros; • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Resolução do ângulo de ignição 0,01°; • Ajustes de ignição individuais por cilindro; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do ar; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do motor; • Compensação de ponto de ignição por marcha; • Compensação de ponto de ignição na troca de marcha DATALOGGER INTERNO • Gravação de múltiplas sessões (arquivos) de log e até 256 canais; • Modo simples com taxa de amostragem geral de 25, 50, 100 ou 200Hz; • Modo avançado permite configuração individual da taxa de amostragem por canal de 1, 5, 25, 50, 100 ou 200Hz; • Acionamento automático por RPM, botão na tela ou botão externo; • Capacidade de armazenamento de até 2h50min (24 canais a 25Hz); • Software FTManager Datalogger para visualização e comparação de logs. FUNÇÕES DE ARRANCADA • Modo burnout, 2-step, 3-step (inclusive Roll Start); • Acionamento do 2-step por velocidade ou pressão/posição da embreagem; • Saída para acionamento de Line lock de freio; • Controle da pressão freio através do line lock • Mapa de ignição para corte de arrancada; • Controle de rotação por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Controle de velocidade ou RPM do cardan por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Atraso ou avanço de ponto de ignição por tempo; • Enriquecimento de combustível por tempo; • Função PRO-Nitro para até 6 estágios com controle de acionamento, enriquecimento de combustível e mapas de ponto de ignição; • Saída para troca de marcha; • Saída ativada por tempo; • Controle de alinhamento; • Controle de Wheelie; FUNÇÕES DE RUA • Horímetro total e parcial • Odômetro total e parcial • Farol baixo e alto • Luzes de conversão • Pit limit / Limitador de velocidade • Botão de partida (START/STOP) OUTRAS FUNÇÕES • BoostController integrado: controle de pressão na válvula wastegate; • Controle de lenta por ponto e por válvula PWM; • Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off); • Acionamento de até dois eletroventiladores por temperatura do motor ou arcondicionado, sendo uma delas com capacidade de acionamento por PWM (soft start); • Controle de acionamento de ar condicionado; • Controle temporizado da bomba elétrica de combustível; • Acionamento de comando de válvulas variável (VTEC); • Controle de nitro progressivo com enriquecimento de mistura e retardo de ponto de ignição; • Saída auxiliar por PWM; • Saída ativada por MAP; • Saída ativada por RPM; • Diferentes opções para detecção de marcha: Queda de rotação, sensor analógico, por pulso, por velocidade e relação de marcha ou por saída de troca de marcha. • Botão de partida (START/STOP), permite ligar e desligar o motor através de uma saída com relé ligada ao motor de partida. • Partida a frio com reservatório; • Controle de tração ativo atua no motor a fim de manter o destracionamento (slip) em níveis ideais para a máxima tração utilizando a velocidade de referência do veículo e a velocidade de tração. • Método de controle de potência de alta resolução para limitador de RPM. Controla o ponto de ignição em cada cilindro e reduz consideravelmente o tempo de carregamento do turbo. Permite utilizar RPM mais baixo ou maior pressão no mesmo RPM de arrancada, mantém os cilindros e as velas em condições de máxima eficiência, pois, os mantém secos, evita os cortes de ignição e ainda suaviza a operação o 2-step. • Pit limit / Limitador de velocidade • Saídas genéricas permitem configurar até 8 saídas associando uma entrada e definindo de que forma a saída será ativada SENSORES PRÉ DEFINIDOS • Sensores pré-definidos facilitam a configuração e uso: • Pressão de óleo • Pressão de combustível • Pressão de admissão externo (MAP – GM 1 bar, 1.05 bar, 2 bar, 3 bar, 3.05 bar) • Pressão de garrafa de nitro • Pressão da embreagem • Pressão da wastegate • Pressão do freio • Contrapressão de escape • Pressão do cárter • Pressão da transmissão • Pressão do conversor de torque • Pressão da água do motor • Temperatura do ar • Temperatura do motor • Temperatura de gás de escape (EGT) • Temperatura da transmissão • Temperatura do intercooler • Temperatura dos pneus • Temperatura da pista • Posição da embreagem • Posição dos amortecedores • Velocidade de roda • Rotação do cardan • Rotação do câmbio • Sensor de altura • Sensor de inclinação • Sensor Flex Fuel PROTEÇÃO E ALERTAS • Limitador de rotação por corte de combustível ou de ignição; • Shift light com sinal sonoro com atuação no painel de instrumentos e shift light externo; • Alertas com opções individuais de aviso, limitação de RPM ou corte do motor por: • Alta temperatura no escape (EGT), baixa temperatura no escape (EGT), batente de malha fechada de injeção, pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível, pressão diferencial de combustível. SOFTWARES • O FTManager possui diversas ferramentas incluindo: • Edição dos mapas em tempo real • Edição dos índices das tabelas dos mapas • Salvar e ler mapas salvos no PC • Abrir mapas embutidos em logs • Exibição dos mapas de combustível em ms, %VE, %DC e lb/h • Facilidade na edição dos controles por tempo, organizando todos em uma tela e possibilitando a utilização de um log para referencia. • Edição do ProNitro auxiliado pelo gráfico dos estágios • Permite importar mapas da linha antiga (FT200, FT250, FT300, FT350 e FT400) • Permite importar algumas tabelas especificas de outros mapas • Atualizar a ECU • Alterar a imagem de apresentação • Analisar o funcionamento do motor em tempo real, através de gauges e gráficos com opção de tela cheia. • Verificar as mensagens de alerta ou status • Testar as funções controladas por tempo • Editar os canais que serão logados e suas taxas individuais • Alterar entre um mapa de injeção e ignição simples (2D) ou avançado (3D) • Editar o hodômetro e horímetro total • Redefinir as configurações para o padrão de fábrica • Recalibrar o touchscreen • Visualizar todos os dispositivos conectados na rede CAN • Receber avisos sobre novas atualizações • Conectar a outro FTManager através da internet, permitindo dar ou receber suporte remoto. • FTDatalogger: • Download e análise dos LOGs da linha PowerFT • Função para comparação de logs • Canais matemáticos que permitem complementar a analise • Permite exportar os dados em formato CSV • Funções Overlay que permitem uma melhor análise dos dados em conjunto com as tabelas do mapa: • Sobrepor o mapa de combustível: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Sobrepor o mapa de ignição: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Correções do malha fechada: faz uma análise de todas as correções do malha fechada de combustível e sugere uma correção para o mapa • Possibilidade de usar fundo claro ou escuro para uma melhor visualização dos dados • Permite escolher se os valores das linhas serão exibidos no log ou somente no painel de visualização • Visualização da linha de tempo completa, facilitando a localização no log • Redefinir o tempo Zero do log • Permite apagar a memória do log da ECU através do PC • Permite recortar pedaço do log para novos arquivos. • App FuelTech Datalog: • Exibe até 4 canais de um log direto pelo celular (Android e iOS) CARACTERÍSTICAS GERAIS • Ajuste da intensidade da iluminação do display; • Modo dia e noite por seleção ou automático por entrada; • Ajuste de intensidade do volume da interface e dos avisos sonoros; • Memória para armazenar 5 ajustes (possibilidade de troca por botão externo); • Senhas de proteção da ECU e do Mapa. Conta com seleção individual de proteção por função e de gravação de um mapa vinculado ao serial de uma ECU. Senha de manutenção para proteger a edição do horímetro total e odômetro total. • Comunicação com PC via cabo mini USB; • Temperatura de operação: -20ºC a +70ºC. • Tensão de alimentação máxima: 20V DIMENSÕES E PESO • Módulo FT450: 146 x 92 x 54 mm • Embalagem FT450: 310 x 225 x 85 mm • Caixa de transporte: 330 x 240 x 150 mm • Módulo FT450: 270 g • Chicote FT450 3 metros: 662 g GARANTIA Brasil: 3 anos
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DANDO CONTINUIDADE A UMA LONGA GERAÇÃO DE VENCEDORES O novo Bell Star é mais do que uma evolução do seu antecessor. Descubra a tecnologia que o torna um completo repensar do que um capacete de corrida deve ser, impulsionado pelas necessidades essenciais do piloto moderno. Características Eyewear Compatible Street Orientation TriMatrix Composite Shell X-Static® XT2 silver liner EYEWEAR COMPATIBLE Usando óculos de prescrição ou um par de máscaras preferidas agora é possível com bolsos para o braço do óculos tecido direito no forro interior do capacete. tri TRI-MATRIX Tramas sintéticas representam uma solução leve e eficiente para a construção de cascos que proporcionam excelentes níveis de resistência á impactos. O Tri-Matrix da Bell utiliza avançada tecnologia em uma combinação exclusiva destes materiais para confeccionar esta nova versão de um dos mais tradicionais capacetes do mundo. x-tatic X-STATIC XT2 SILVER LINER As fibras X-Static são fundidas a uma camada de prata pura. Esta camada é a chave para a proteção contra fungos, bactérias e o odor causado por eles. Sua própria composição cria um escudo que inibe permanentemente a proliferação de bactérias sem comprometer seu conforto e durabilidade.
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Marca: Scam Moto Parts Produto: Protetor de Mão Código: SPTO375 Compatibilidade: YAMAHA TENERE250 2011+ • Acabamento: Tratamento ANTI-UV e superfície em PRETO FOSCO. • Desenvolvido para proporcionar conforto, o protetor de mãos Scam protege as mãos do piloto do contato com insetos, cascalho, galhos, lama e afins durante o trajeto, também é capaz de absorver pequenos impactos e reduzir a chance de danos aos manetes em caso de tombos e quedas. Com design arrojado, além do conforto este acessório incrementa o visual da motocicleta sem interferir na ciclística. • Os produtos Scam contam sempre com matéria-prima certificada, normalizada e um rígido controle de qualidade. Esses fatores, aliados à tecnologia empregada na fabricação, garantem durabilidade para você e sua motocicleta viajarem com toda segurança e confiabilidade que os produtos Scam oferecem. • Desenvolvido em POLÍMERO de ENGENHARIA que garante alta resistência. • Utiliza fixação existente na estrutura do guidão original. • Garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação. Conteúdo da embalagem: Par de Protetores de Mão + kit de fixação + manual de montagem Medidas da embalagem: 36 x 30 x 15 cm Peso da embalagem: 450 g
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A FULLTURBOS é uma empresa gaúcha direcionada aos aficionados em velocidade, particularmente dedicada à linha de arrancada e pista com loja física há 15 anos no mercado. Com profissionais com larga experiência no ramo de turbo compressores. Atuamos há mais de 25 anos no mercado. Honestidade, seriedade e bom atendimento são os valores que nos norteiam desde a nossa fundação. - KIT BRINDES EXCLUSIVOS - NOTA FISCAL - GARANTIA DE 3 ANOS - 100% POSITIVO - ENVIO NO MESMO DIA - FRETE GRÁTIS - MELHOR PREÇO - PAGUE EM ATÉ 12X SEM JUROS --------------------------------- BRINDES --------------------------------- - CAMISETA FUELTECH com o melhor acabamento e qualidade insuperável; - BONÉ FUELTECH com ajuste de tamanho (PRETO) - ADESIVO FUELTECH de Para-Brisa; - ADESIVO FULL TURBOS; --------------------------------- ITENS INCLUSOS: --------------------------------- - 01 Injeção Eletrônica Fueltech FT450; - 01 Chicote universal para instalação (3 metros para motores dianteiros) - 01 Manual de instalação e operação; - 01 Guia de dicas e informações; - 01 Suporte para injeção eletrônica linha FT; - 01 Kit Brindes Exclusivo. --------------------------------- DESCRIÇÃO DO PRODUTO: --------------------------------- A FuelTech FT450 é o produto perfeito para projetos que necessitam de um ótimo custo benefício desfrutando de todas as características de linha PowerFT como injeção e ignição sequencial, correção por sonda em malha fechada, o novíssimo controle de tração ativo, BoostController integrado, datalogger, controle de nitro, odômetro,funções de arrancada e muito mais! Em um gabinete plástico robusto de alta qualidade à prova d’água, conector automotivo de 26 pinos, comunicação via USB e uma porta CAN, conta com 7 entradas e 10 saídas totalmente configuráveis. Com o mesmo Painel de Instrumentos da FT600, desenvolvido para tornar a visualização muito mais fácil ao piloto, incluindo facilidades para os carros de rua como botão de partida e uso de LEDs virtuaispara setas, faróis e outras funções. A tela permite a edição dos mapas diretamente no módulo, sem necessidade do uso de computador, integração perfeita entre a ECU e Painel do veículo! A FT450 utiliza o mesmo software FTManager com todos os recursos e funcionalidades já existentes. Incluindo a nova função para aplicar a correção de malha fechada de um log no mapa. Os mapas de todas as ECUs PowerFT são compatíveis entre sí, abra, edite e grave mapas com interface intuitiva de fácil usabilidade. Produto Beneficiado pela Legislação de Informática. • Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros; • Controle de motores Wankel de 2 rotores; • Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto; • Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor; • Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • Conectores automotivos AMP SUPERSEAL; • Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores simples e válvula PWM; • Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software FTManager (que inclui acesso remoto); • Gabinete em ABS polido e texturizado com proteção contra entrada de água. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) ENTRADAS • Entrada diferencial para sinal de rotação; • Entrada para sinal de fase (incluindo sensores de fase com múltiplos dentes); • 9 canais de entrada totalmente configuráveis – digitais e analógicas (sensores de temperatura, de pressão, de velocidade, de posição, TPS, MAP externo, botões, chaves, etc.); • Escala de leitura dos sensores editável; • Sensor MAP interno de 7 bar absolutos (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão positiva); • 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech; • 1 porta CAN FuelTech FTCAN 2.0 • Equipamentos FuelTech: WB-O2 Nano, EGT-8 CAN, FTSPARK e SwitchPanel-8; • Equipamentos de terceiros: Racepak IQ3, rede VNET, AiM, etc); • Compatibilidade parcial com OEM CAN: Corvette C6, Corvette C7, Camaro (5ª Geração), Cadillac CTS-V 2009. SAÍDAS • Total de 10 saídas configuráveis: (todas podem ser usadas para acionamentos auxiliares de bomba de combustível, eletroventilador, válvulas ou injetores para BoostController, etc.) • 6 saídas coletor aberto: recomendadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores por saída) – é possível configurar até 10 saídas utilizando módulo externo FuelTech Peak and Hold; • 5 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V: recomendadas para ignição; PAINEL DE INSTRUMENTOS • Painel de Instrumentos na tela com mostradores de diferentes tamanhos e estilos que podem ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento; • Painel de instrumentos com até 4 telas. A navegação pode ser feita através da tela ou de um botão externo; • LEDs virtuais que podem ter acionamentos combinados de até 3 condições; • Painel de diagnóstico com informações em tempo real de todas entradas, saídas, CAN, Eventos de Status e diagnóstico de partida. • Tela de apresentação configurável permite que o usuário customize a imagem que aparece na inicialização da FT450. CONTROLES DE INJEÇÃO • Injeção sequencial para até 10 saídas; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • 2 bancadas de injeção (Bancada A e B); • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis) • Resolução do tempo de injeção 0,001ms; • Ajuste de injeção rápida e de decaimento; • Ajustes individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM; • Compensação de injeção por: • Temperatura do motor; • Temperatura do ar; • Tensão da bateria (individual por bancada); • TPS ou MAP; • Mapa de partida do motor por temperatura do motor; • Primeiro pulso de partida; • Enriquecimento de combustível após partida; • Compensação de combustível por marcha; • Compensação de combustível na troca de marcha; • Mapa de ângulo de fase de injeção; • Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) CONTROLES DE IGNIÇÃO • Ignição sequencial para até 5 cilindros; • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Resolução do ângulo de ignição 0,01°; • Ajustes de ignição individuais por cilindro; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do ar; • Compensação de ponto de ignição por temperatura do motor; • Compensação de ponto de ignição por marcha; • Compensação de ponto de ignição na troca de marcha DATALOGGER INTERNO • Gravação de múltiplas sessões (arquivos) de log e até 256 canais; • Modo simples com taxa de amostragem geral de 25, 50, 100 ou 200Hz; • Modo avançado permite configuração individual da taxa de amostragem por canal de 1, 5, 25, 50, 100 ou 200Hz; • Acionamento automático por RPM, botão na tela ou botão externo; • Capacidade de armazenamento de até 2h50min (24 canais a 25Hz); • Software FTManager Datalogger para visualização e comparação de logs. FUNÇÕES DE ARRANCADA • Modo burnout, 2-step, 3-step (inclusive Roll Start); • Acionamento do 2-step por velocidade ou pressão/posição da embreagem; • Saída para acionamento de Line lock de freio; • Controle da pressão freio através do line lock • Mapa de ignição para corte de arrancada; • Controle de rotação por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Controle de velocidade ou RPM do cardan por tempo através de atraso ou corte de ignição; • Atraso ou avanço de ponto de ignição por tempo; • Enriquecimento de combustível por tempo; • Função PRO-Nitro para até 6 estágios com controle de acionamento, enriquecimento de combustível e mapas de ponto de ignição; • Saída para troca de marcha; • Saída ativada por tempo; • Controle de alinhamento; • Controle de Wheelie; FUNÇÕES DE RUA • Horímetro total e parcial • Odômetro total e parcial • Farol baixo e alto • Luzes de conversão • Pit limit / Limitador de velocidade • Botão de partida (START/STOP) OUTRAS FUNÇÕES • BoostController integrado: controle de pressão na válvula wastegate; • Controle de lenta por ponto e por válvula PWM; • Corte de combustível na desaceleração (Cut-Off); • Acionamento de até dois eletroventiladores por temperatura do motor ou arcondicionado, sendo uma delas com capacidade de acionamento por PWM (soft start); • Controle de acionamento de ar condicionado; • Controle temporizado da bomba elétrica de combustível; • Acionamento de comando de válvulas variável (VTEC); • Controle de nitro progressivo com enriquecimento de mistura e retardo de ponto de ignição; • Saída auxiliar por PWM; • Saída ativada por MAP; • Saída ativada por RPM; • Diferentes opções para detecção de marcha: Queda de rotação, sensor analógico, por pulso, por velocidade e relação de marcha ou por saída de troca de marcha. • Botão de partida (START/STOP), permite ligar e desligar o motor através de uma saída com relé ligada ao motor de partida. • Partida a frio com reservatório; • Controle de tração ativo atua no motor a fim de manter o destracionamento (slip) em níveis ideais para a máxima tração utilizando a velocidade de referência do veículo e a velocidade de tração. • Método de controle de potência de alta resolução para limitador de RPM. Controla o ponto de ignição em cada cilindro e reduz consideravelmente o tempo de carregamento do turbo. Permite utilizar RPM mais baixo ou maior pressão no mesmo RPM de arrancada, mantém os cilindros e as velas em condições de máxima eficiência, pois, os mantém secos, evita os cortes de ignição e ainda suaviza a operação o 2-step. • Pit limit / Limitador de velocidade • Saídas genéricas permitem configurar até 8 saídas associando uma entrada e definindo de que forma a saída será ativada SENSORES PRÉ DEFINIDOS • Sensores pré-definidos facilitam a configuração e uso: • Pressão de óleo • Pressão de combustível • Pressão de admissão externo (MAP – GM 1 bar, 1.05 bar, 2 bar, 3 bar, 3.05 bar) • Pressão de garrafa de nitro • Pressão da embreagem • Pressão da wastegate • Pressão do freio • Contrapressão de escape • Pressão do cárter • Pressão da transmissão • Pressão do conversor de torque • Pressão da água do motor • Temperatura do ar • Temperatura do motor • Temperatura de gás de escape (EGT) • Temperatura da transmissão • Temperatura do intercooler • Temperatura dos pneus • Temperatura da pista • Posição da embreagem • Posição dos amortecedores • Velocidade de roda • Rotação do cardan • Rotação do câmbio • Sensor de altura • Sensor de inclinação • Sensor Flex Fuel PROTEÇÃO E ALERTAS • Limitador de rotação por corte de combustível ou de ignição; • Shift light com sinal sonoro com atuação no painel de instrumentos e shift light externo; • Alertas com opções individuais de aviso, limitação de RPM ou corte do motor por: • Alta temperatura no escape (EGT), baixa temperatura no escape (EGT), batente de malha fechada de injeção, pressão excedida, rotação excedida, temperatura do motor, injetores saturados, pressão de óleo, pressão de combustível, pressão diferencial de combustível. SOFTWARES • O FTManager possui diversas ferramentas incluindo: • Edição dos mapas em tempo real • Edição dos índices das tabelas dos mapas • Salvar e ler mapas salvos no PC • Abrir mapas embutidos em logs • Exibição dos mapas de combustível em ms, %VE, %DC e lb/h • Facilidade na edição dos controles por tempo, organizando todos em uma tela e possibilitando a utilização de um log para referencia. • Edição do ProNitro auxiliado pelo gráfico dos estágios • Permite importar mapas da linha antiga (FT200, FT250, FT300, FT350 e FT400) • Permite importar algumas tabelas especificas de outros mapas • Atualizar a ECU • Alterar a imagem de apresentação • Analisar o funcionamento do motor em tempo real, através de gauges e gráficos com opção de tela cheia. • Verificar as mensagens de alerta ou status • Testar as funções controladas por tempo • Editar os canais que serão logados e suas taxas individuais • Alterar entre um mapa de injeção e ignição simples (2D) ou avançado (3D) • Editar o hodômetro e horímetro total • Redefinir as configurações para o padrão de fábrica • Recalibrar o touchscreen • Visualizar todos os dispositivos conectados na rede CAN • Receber avisos sobre novas atualizações • Conectar a outro FTManager através da internet, permitindo dar ou receber suporte remoto. • FTDatalogger: • Download e análise dos LOGs da linha PowerFT • Função para comparação de logs • Canais matemáticos que permitem complementar a analise • Permite exportar os dados em formato CSV • Funções Overlay que permitem uma melhor análise dos dados em conjunto com as tabelas do mapa: • Sobrepor o mapa de combustível: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Sobrepor o mapa de ignição: permite visualizar regiões onde o mapa foi mais utilizado • Correções do malha fechada: faz uma análise de todas as correções do malha fechada de combustível e sugere uma correção para o mapa • Possibilidade de usar fundo claro ou escuro para uma melhor visualização dos dados • Permite escolher se os valores das linhas serão exibidos no log ou somente no painel de visualização • Visualização da linha de tempo completa, facilitando a localização no log • Redefinir o tempo Zero do log • Permite apagar a memória do log da ECU através do PC • Permite recortar pedaço do log para novos arquivos. • App FuelTech Datalog: • Exibe até 4 canais de um log direto pelo celular (Android e iOS) CARACTERÍSTICAS GERAIS • Ajuste da intensidade da iluminação do display; • Modo dia e noite por seleção ou automático por entrada; • Ajuste de intensidade do volume da interface e dos avisos sonoros; • Memória para armazenar 5 ajustes (possibilidade de troca por botão externo); • Senhas de proteção da ECU e do Mapa. Conta com seleção individual de proteção por função e de gravação de um mapa vinculado ao serial de uma ECU. Senha de manutenção para proteger a edição do horímetro total e odômetro total. • Comunicação com PC via cabo mini USB; • Temperatura de operação: -20ºC a +70ºC. • Tensão de alimentação máxima: 20V DIMENSÕES E PESO • Módulo FT450: 146 x 92 x 54 mm • Embalagem FT450: 310 x 225 x 85 mm • Caixa de transporte: 330 x 240 x 150 mm • Módulo FT450: 270 g • Chicote FT450 3 metros: 662 g
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VENDO UM CAPACETE RUDY PROJECT BOOST COM VISEIRA TAMANHO S/M - 54 A 58CM O primeiro capacete de estrada do Rudy Project combina segurança e aerodinâmica em um design exclusivo e poderoso que apresenta ventilação extrema e reduz o arrasto aerodinâmico em 12% em comparação com os capacetes de estrada tradicionais. Isso marca o início da nova era de capacetes para o Rudy Project, resultante de anos de pesquisa e da tecnologia mais atualizada. O trabalho meticuloso dos engenheiros do Rudy Project, o feedback constante de ciclistas e triatletas profissionais, horas de testes no túnel de vento Pininfarina e a visão do guru da aerodinâmica John Cobb, todos se uniram para criar a melhor novidade aerodinâmica do Rudy Project. Com 10 respiradouros, o Boost 01 apresenta a melhor ventilação do capacete do mercado. Os canais internos de ar ajudam a guiar e acelerar o fluxo de ar pela parte traseira do capacete, o que ajuda na transferência de calor do couro cabeludo do motociclista, uma das principais zonas de resfriamento do corpo humano. A tampa do respiradouro dianteiro Adaptable Air Control ™ é facilmente removida para viagens de longa distância ou condições de clima quente, permitindo a entrada de ar em massa para resfriar a cabeça do piloto. A mais recente tecnologia de aerodinâmica de estrada oferece ao Boost 01 uma redução de arrasto aerodinâmico de 12% em comparação com um capacete de estrada tradicional, juntamente com uma redução de 65% no torque do pescoço, realocando o centro de pressão. Este capacete também vem de fábrica com um escudo óptico removível que se conecta a um sistema magnético flip-up. Isso permite que o atleta coloque o capacete com facilidade, cortando a neblina e maximizando o resfriamento durante longas viagens. Com base na avançada tecnologia de policarbonato RP-Optics do Rudy Project, o visor (opcional) também possui revestimentos de ponta para proteção ótica superior contra raios UV prejudiciais, eliminando o brilho irritante e a fadiga ocular. Usando partes do Vortex Killer System, patenteado pela Rudy Project, o Boost 01 apresenta bordas inferiores de alto raio ao longo da parte inferior do capacete. Isso está vinculado à seção traseira, que possui novas conchas laterais com modelagem de duto NACA específica. O ar é puxado ao redor do pescoço e fora dos ombros para melhorar a aerodinâmica.   Por favor, meça o tamanho da cabeça para obter o tamanho certo do capacete. Incluído na entrega: Capacete Flip Up Visor (lente) Tampas de ventilação (kit 2 unid.) Bolsa para capacete Peso 280g Tenho apenas UMA unidade
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Marca: Scam Moto Parts Produto: Protetor de Mão Código: SPTO416 Compatibilidade: HONDA XRE300 2016 Em Diante • Acabamento: Tratamento ANTI-UV e superfície em PRETO FOSCO. • Desenvolvido para proporcionar conforto, o protetor de mãos Scam protege as mãos do piloto do contato com insetos, cascalho, galhos, lama e afins durante o trajeto, também é capaz de absorver pequenos impactos e reduzir a chance de danos aos manetes em caso de tombos e quedas. Com design arrojado, além do conforto este acessório incrementa o visual da motocicleta sem interferir na ciclística. • Os produtos Scam contam sempre com matéria-prima certificada, normalizada e um rígido controle de qualidade. Esses fatores, aliados à tecnologia empregada na fabricação, garantem durabilidade para você e sua motocicleta viajarem com toda segurança e confiabilidade que os produtos Scam oferecem. • Desenvolvido em POLÍMERO de ENGENHARIA que garante alta resistência. • Utiliza fixação existente na estrutura do guidão original. • Garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação. Conteúdo da embalagem: Par de Protetores de Mão + kit de fixação + manual de montagem Medidas da embalagem: 36 x 30 x 15 cm Peso da embalagem: 450 g
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Protetor De Mão Amx Carbon Wing O Protetor De Mão Amx Carbon Wing dá proteção contra galhos, pedras e outros objetos em geral que possam atingir as mãos do piloto ou os comandos da moto. Design moderno e limpo, fabricado com polímero de alta resistência para garantir a durabilidade. Haste produzida em nylon para resistir a quedas e pancadas maiores. Características do Protetor De Mão Amx Carbon Wing AMX Aplicação universal em motocicletas Off Road ANUNCIO REFERE AO PAR (1 protetor lado DIREITO -1 protetor lado ESQUERDO) VERIFIQUE AS FOTOS 2,3 E 4 E ANALISE INSTALAÇÃO EM SUA MOTO ASSIM EVITANDO DEVOLUÇÃO *EXEMPLO, NÃO É COMPATÍVEL COM XRE300 DEVIDO PUNHO E CONECTORES Motocicletas On Road onde lado do acelerador existe mais comandos é necessário proprietário analisar modo para fixar alça Cores disponíveis na descrição Tire todas duvidas antes da compra para evitar devolução
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WASAVENDAS OS MELHORES PRODUTOS ESPERANDO POR VOCÊ BRINDE: CARTEIRA PERSONALIZADO NA MARCA DE SUA MOTO Marca: Scam Moto Parts Produto: Protetor de Mão Código: SPTO387 Compatibilidade: HONDA CG TODOS MODELO 2009 EM DIANTE • Acabamento: Tratamento ANTI-UV e superfície em PRETO FOSCO. • Desenvolvido para proporcionar conforto, o protetor de mãos Scam protege as mãos do piloto do contato com insetos, cascalho, galhos, lama e afins durante o trajeto, também é capaz de absorver pequenos impactos e reduzir a chance de danos aos manetes em caso de tombos e quedas. Com design arrojado, além do conforto este acessório incrementa o visual da motocicleta sem interferir na ciclística. • Os produtos Scam contam sempre com matéria-prima certificada, normalizada e um rígido controle de qualidade. Esses fatores, aliados à tecnologia empregada na fabricação, garantem durabilidade para você e sua motocicleta viajarem com toda segurança e confiabilidade que os produtos Scam oferecem. • Desenvolvido em POLÍMERO de ENGENHARIA que garante alta resistência. • Utiliza fixação existente na estrutura do guidão original. • Garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação. Conteúdo da embalagem: Par de Protetores de Mão + kit de fixação + manual de montagem Medidas da embalagem: 36 x 30 x 15 cm Peso da embalagem: 450 g"" Estamos à disposição para maiores informações. Equipe WasaVendas _______________WASAVENDAS__________________
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Marca: Scam Moto Parts Produto: Protetor de Mão Código: SPTO376 Compatibilidade: HONDA XRE300 2010+ • Acabamento: Tratamento ANTI-UV e superfície em PRETO FOSCO. • Desenvolvido para proporcionar conforto, o protetor de mãos Scam protege as mãos do piloto do contato com insetos, cascalho, galhos, lama e afins durante o trajeto, também é capaz de absorver pequenos impactos e reduzir a chance de danos aos manetes em caso de tombos e quedas. Com design arrojado, além do conforto este acessório incrementa o visual da motocicleta sem interferir na ciclística. • Os produtos Scam contam sempre com matéria-prima certificada, normalizada e um rígido controle de qualidade. Esses fatores, aliados à tecnologia empregada na fabricação, garantem durabilidade para você e sua motocicleta viajarem com toda segurança e confiabilidade que os produtos Scam oferecem. • Desenvolvido em POLÍMERO de ENGENHARIA que garante alta resistência. • Utiliza fixação existente na estrutura do guidão original. • Garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação. • Confira o kit de protetor de Mão Scam compatível com sua moto: bit.ly/2PjmTwl Conteúdo da embalagem: Par de Protetores de Mão + kit de fixação + manual de montagem Medidas da embalagem: 36 x 30 x 15 cm Peso da embalagem: 450 g
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Marca: Scam Moto Parts Produto: Protetor de Mão Código: SPTO387 Compatibilidade: HONDA CG TODOS MODELO 2009 EM DIANTE • Acabamento: Tratamento ANTI-UV e superfície em PRETO FOSCO. • Desenvolvido para proporcionar conforto, o protetor de mãos Scam protege as mãos do piloto do contato com insetos, cascalho, galhos, lama e afins durante o trajeto, também é capaz de absorver pequenos impactos e reduzir a chance de danos aos manetes em caso de tombos e quedas. Com design arrojado, além do conforto este acessório incrementa o visual da motocicleta sem interferir na ciclística. • Os produtos Scam contam sempre com matéria-prima certificada, normalizada e um rígido controle de qualidade. Esses fatores, aliados à tecnologia empregada na fabricação, garantem durabilidade para você e sua motocicleta viajarem com toda segurança e confiabilidade que os produtos Scam oferecem. • Desenvolvido em POLÍMERO de ENGENHARIA que garante alta resistência. • Utiliza fixação existente na estrutura do guidão original. • Garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação. Conteúdo da embalagem: Par de Protetores de Mão + kit de fixação + manual de montagem Medidas da embalagem: 36 x 30 x 15 cm Peso da embalagem: 450 g""
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LOJA OFICIAL – SPORTBAY PLUS + Lançamento 2020, O Capacete Fast 788 Pro Tork é o capacete Off Road que garante ao piloto a maior qualidade, conforto e segurança do mercado. O projeto para o desenvolvimento do capacete, começou com a necessidade de implantar no mercado, um capacete de baixo custo e com características inovadoras. O capacete Fast não possui apenas um design estiloso por fora, o diferencial está em seu forro, fabricado em Elastano(Lycra), que proporciona um excelente ajuste ao colocá-lo, desta maneira o capacete se encaixa perfeitamente na cabeça. Características: • Fabricado em ABS; • Pala com regulagem de altura; • Sistema de ventilação; • Nova forração em Elastano (Lycra); • Forro antialérgico, removível e lavável; • Acabamentos emborrachados; • Gráfico em transfer com verniz de alto brilho; • Cinta jugular em nylon com fechamento em duas argolas; • Tamanhos disponíveis: 56, 58, 60 e 62; • Marca: Pro Tork. Dicas: • É importante escolher um capacete bem justo, pois a tendência é que ele se ajuste com o uso. Portanto, se a sua medida é 56 ou 57 cm, escolha um 56 sem medo. Como fazer a limpeza: • Basta destacar cuidadosamente o forro, essa parte requer mais paciência, pois temos que retirar todo o interior do capacete, mas vale a pena; • Fazer a limpeza com detergente neutro; • Caso utilize a lavadora de roupa, a recomendação dos especialistas é utilizar a opção roupa delicada; • Deixe secar à sombra; • Sobre a imersão do capacete na água, não é muito indicada, pois pode danificar partes metálicas e o líquido pode atingir pontos de difícil secagem; • Caso o usuário não possa lavar o capacete, a dica é sempre deixar arejado. O ar são fatais para os vírus. IMPORTANTE: Não use produtos em embalagens com aerosol, pois contêm substâncias que danificam os orifícios de ventilação e o visor. Garantia: • Garantia de 90 dias contra defeito de fabricação.
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Protetor De Mão Crf230f /Crf250f Carbono Amx Top Lançamento   O Protetor de Mão Universal Wing AMX Carbono dá proteção contra galhos, pedras e outros objetos em geral que possam atingir as mãos do piloto ou os comandos da moto. Design moderno e limpo, fabricado com polímero de alta resistência para garantir a durabilidade. Haste produzida em nylon para resistir a quedas e pancadas maiores. Características do Protetor de Mão Universal Wing AMX   Tamanho: 21cm comprimento por 10cm de Largura  Aplicação universal em motocicletas Vendido em par Diversas cores Desempenho e estilo na pilotagem O Protetor de Mão Universal Wing AMX foi feito para aqueles que fazem da pilotagem um estilo de vida, priorizam a segurança e são exigentes quanto aos itens incorporados à sua moto. Pilote com estilo, pilote com AMX,    Atenção: Pedidos Até as 16:00 hrs enviamos no mesmo dia, uma novidade no mercado só aqui na Speed Bikers, acesse abaixo Ver todos os anúncios de nossa loja e aproveita seu frete para poder compra mais um produto para seus treinos!     
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