-
loading
Só com imagem

Rpm sistema ignicao ignicao eletronica digital


Lista mais vendidos rpm sistema ignicao ignicao eletronica digital

Brasil
O ECUPROG foi desenvolvido por engenheiros eletrônicos que realmente entendem de testes e de eletrônica, por isso é mais popular e o mais vendido no Brasil. É o único do mercado montado em fábrica de eletrônicos em escala industrial e testados um a um em Jiga de teste, o que lhe confere qualidade superior e preço competitivo. O ECUPROG não utiliza métodos rudimentares e pouco robustos como “cola quente”, Araldite e placas de circuito impresso feitas a mão, como os demais simuladores de mercado. Além de simular os sensores da injeção eletrônica e de testar os sinais de atuadores, este equipamento pode ser utilizado na forma de kit, como quando se tem necessidade de conectar uma ECU ao IMOBILIZADOR (chaves), Body Computer (BC), BSI ou mesmo Corpo de Borboleta ou Pedal Eletrônico. O mesmo pode ser utilizado também para realizar testes no próprio veiculo, quando não se tem o cabo de bancada, ou ainda no auxilio à manutenção do sistema de injeção eletrônica. Neste avançado modelo PLUS, há novas facilidades inseridas no equipamento como: Potenciômetros no painel para ajuste individual dos sensores ACT, ECT e TPS Chave para acionar HALL 5V no lugar do Fase Diversos bornes no painel para acessar os sinais ajustados com multímetro Acabamento da traseira resinado Chaveamento para Glitch (simular centrais imobilizadas do grupo Volkswagem) Funcionalidades • É totalmente DIGITAL, ou seja, a geração de sinais de rotação por meio de microprocessador interno dedicado. • Único do mercado que possui o sinal de rotação com técnica avançada de GLITCH, que possibilita rodar algumas centrais ainda imobilizadas como AVI, AVP, 4BV, 4GV, etc. • Simula centrais que precisam de carga da bobina de ignição, com ou sem módulo de potência, presente em centrais modernas como linha FIAT FIRE (ex: 4AFB), GM Multec, VW ME 7.5.XX, entre outras; • Único que testa a atuação do Relé principal e do Relé de Bomba com carga real. • Simula os sinais de sonda lambda, MAP, MAF, Pedal do acelerador, TPS, ECT, ACT. • A seleção dos sinais de rotação por chave rotativa de alta durabilidade, assim, se a central estiver em curto circuito, a configuração do simulador não é perdida e não é necessário reconfigurar o simulador cada vez que resseta, agilizando e simplificando o seu uso. • O painel possui LEDs de indicação de polaridade, semelhante a canetas de polaridade, assim você consegue diagnosticar de maneira simples o funcionamento dos atuadores da ECU. • O painel traseiro mostra detalhadamente o que é cada pino, facilitando a conexão do simulador ECUPROG aos equipamentos, sensores e atuadores externos • Potenciômetros no painel para ajuste individual dos sensores ACT, ECT e TPS • Chave para acionar HALL 5V no lugar do Fase • Diversos bornes no painel para acessar os sinais ajustados com multímetro • Acabamento da traseira resinado • Chaveamento para Glitch (Possibilita também testar centrais em bancada, imobilizadas, do grupo Volkswagem, sem a necessidade de montar o kit de imobilizadores ou decodificá-las.) - exclusividade Engeprog • Possui década Resistiva interna e gerador independente de Tensão (0 a 5V) para simulação de sensores • Possibilita a atualização de novos sinais e características com a simples troca do chip-set; • Um dos únicos do mercado que simula o sensor de FASE SINCRONIZADO com o sensor de rotação, indispensável em alguns sistemas Fiat, Volkswagen e Renault; • Simula sinal MAGNÉTICO, HALL 12V, HALL 5V, HALL 60-2, FÔNICO 60-2, FÔNICO 60-2 + FASE, FÔNICO 36-1, e apto a futuros sinais; • O indicador do CODE é acionado tanto pela central de injeção quanto pela central de imobilizador se estiver conectada; • Além de testar o Aterramento dos sensores (enviado pela ECU) testa a alimentação 5 Volts dos sensores da ECU; • Testar o envio dos sinais do atuador de marcha lenta, através de LEDs de TESTE. Pode-se conectar o atuador no simulador e verificar o seu acionamento, tanto para atuadores MARELLI, DELPHI, BOSCH ou VISTEON/Ford; • Em centrais com acelerador eletrônico, pode-se conectar o pedal do acelerador e o corpo de borboleta para eventuais testes, • Pode-se conectar a qualquer scanner de injeção e visualizar os parâmetros da central no scanner, bem como ler e apagar a memória de avarias, ou realizar testes de acionamentos através do scanner; • Pode-se conectar a central de imobilizador, ou painel/code, e testar o kit de imobilizador junto com a ECU, ou mesmo viabilizar a formação de um kit em bancada; • Chaves LIGA/DESLIGA com LED (Liga, linha 30 e linha 15); • Painel intuitivo, de fácil operação e entendimento; • Tomada extra de alimentação, para conexão de lâmpada de polaridade, SCANNER ou osciloscópio; • Qualidade e acabamento. Consultar disponíbilidade de cores (bege ou cinza) disponíveis em estoque. Sinal de Rotação: Hall, Magnético, Fônica 60-2, Fônica 36-1, 60-2 hall, e Sinal de Fase Sincronizado. Ajuste de velocidade de 300 RPM a 9.000 RPM atinge rotação acima do corte do limitador de giro. Permite atualização para novos sinais. Sensores: Simula os sinais de Lambda, MAP, MAF, Pedal do acelerador, TPS, ECT, ACT Atuadores: Monitora todos os atuadores Relé principal, Relé da Bomba, Bobinas, Bico Injetor, Ventoinha, 5v de referência, Terra dos Sensores, com indicação de nível lógico alto e baixo H/L. Possui dispositivo interno que simula a carga e corrente elétrica dos Bicos, com o som característico dos bicos batendo. Conexões Externas: Permite conexão com Scanners, Imobilizador, Painel, BCM, BSI.
R$ 1.200
Ver produto
Campinas (São Paulo)
A XRE 300 está pronta para qualquer aventura. A suspensão dianteira com curso maior do que outras motos convencionais e traseira pro-link, proporcionam melhor maneabilidade e versatilidade em todo tipo de terreno. PILOTAGEM O centro de gravidade da XRE 300 foi distribuído na medida certa para oferecer uma melhor pilotagem, e a posição elevada do assento promove conforto para o piloto e garupa tanto em viagens quanto no dia a dia. TECNOLOGIA PAINEL DIGITAL Na XRE 300 você tem um painel totalmente digital e completo à sua disposição. Prático e moderno, o painel conta com velocímetro, hodômetro parcial e total, marcador de nível de combustível, conta-giros, relógio e luzes-espia. FULL LED A XRE 300 conta com farol dianteiro, piscas e lanterna traseira de LED que reforçam a identidade aventureira e moderna da moto e oferecem mais segurança para uma pilotagem a qualquer momento do dia, graças a excelente visibilidade em situações de baixa luminosidade. Motor Tipo: DOHC, monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar Cilindrada: 291,6 cc Potência Máxima: 25,4 cv a 7.500 rpm (Gasolina) / 25,6 cv a 7.500 rpm (Etanol) Torque Máximo: 2,76 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 2,80 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 79,0 x 59,5 mm Relação de Compressão: 9,0:1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Sistema elétrico Ignição: Eletrônica Bateria: 12 V – 6 Ah Farol: LED Capacidade Tanque de Combustível: 13,8 litros eo do Motor: 2,0 litros Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 2.195 x 838 x 1.215 mm Distância entre eixos: 1.417 mm Distância mínima do solo: 259 mm Altura do assento: 860 mm Peso Seco: 148 kg Chassi Tipo: Berço Semi duplo Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 245 mm Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link / 225 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 256 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220 mm Pneu Dianteiro: 90
R$ 13.900
Ver produto
Ilha Solteira (São Paulo)
DESIGN TAMPA DO TANQUE A XRE 300 tem um estilo próprio. Com a tampa articulada ao tanque, ela possui um visual moderno. FREIOS ABS A Honda XRE 300 possui freios ABS que oferecem frenagens precisas e mais seguras, evitando o travamento das rodas em situações mais bruscas. SUSPENSÕES A XRE 300 está pronta para qualquer aventura. A suspensão dianteira com curso maior do que outras motos convencionais e traseira pro-link, proporcionam melhor maneabilidade e versatilidade em todo tipo de terreno. PILOTAGEM O centro de gravidade da XRE 300 foi distribuído na medida certa para oferecer uma melhor pilotagem, e a posição elevada do assento promove conforto para o piloto e garupa tanto em viagens quanto no dia a dia. PAINEL DIGITAL Na XRE 300 você tem um painel totalmente digital e completo à sua disposição. Prático e moderno, o painel conta com velocímetro, hodômetro parcial e total, marcador de nível de combustível, conta-giros, relógio e luzes-espia. Motor Tipo: DOHC, monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar Cilindrada: 291,6 cc Potência Máxima: 25,4 cv a 7.500 rpm (Gasolina) / 25,6 cv a 7.500 rpm (Etanol) Torque Máximo: 2,76 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 2,80 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 79,0 x 59,5 mm Relação de Compressão: 9,0:1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Sistema elétrico Ignição: Eletrônica Bateria: 12 V – 6 Ah Farol: LED Capacidade Tanque de Combustível: 13,8 litros Óleo do Motor: 2,0 litros Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 2.195 x 838 x 1.215 mm Distância entre eixos: 1.417 mm Distância mínima do solo: 259 mm Altura do assento: 860 mm Peso Seco: 148 kg Chassi Tipo: Berço Semi duplo Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 245 mm Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link / 225 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 256 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220 mm Pneu Dianteiro: 90/
R$ 13.900
Ver produto
São Pedro-SP (São Paulo)
DESIGN Novo Painel Moderno e inovador, o painel é totalmente digital e completo.Vem com velocímetro, hodômetro total e parcial, marcador do nível de combustível, conta-giros, relógio e luzes espia. Tanque CG 160 Titan, uma moto incrível em todos os seus ângulos. Ela possui um tanque moderno e estiloso. Carenagem A CG 160 Titan foi pensada em cada detalhe. A carenagem apresenta um desenho mais agressivo avançando na direção do motor e para a frente da moto inspirada nas motos esportivas de maior cilindrada. Rodas Até as rodas da CG 160 Titan têm um toque a mais de personalidade com um design mais moderno e 5 aros que dão tom mais esportivo para moto. SEGURANÇA Novos freios CBS A modernidade é só um dos elogios que a CG 160 Titan merece. Ela conta com sistema de freios CBS (Combined Brake System) que distribuem de maneira equilibrada a frenagem entre a roda traseira e a dianteira, garantindo maior segurança ao piloto. TECNOLOGIA Motor Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar. Cilindrada: 162,7 cc Potência Máxima: 14,9 cv a 8.000 rpm (Gasolina) / 15,1 cv a 8.000 rpm (Etanol) Torque Máximo: 1,40 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 1,54 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 57,3 x 63,0 mm Relação de Compressão: 9,5: 1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Sistema elétrico Ignição: Eletrônica Bateria: 12V - 4 Ah Farol: 35/35W Capacidade Tanque de Combustível: 16,1 litros Óleo do Motor: 1,2 litro Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 2032 x 739 x 1087 mm Distância entre eixos: 1315 mm Distância mínima do solo: 196 mm Altura do assento: 790 mm Peso Seco: 117 kg Chassi Tipo: Diamond Frame Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 135 mm Suspensão Traseira/Curso: Dois amortecedores / 106 mm Freio Dianteiro/Diâmetro A disco / 240 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A tambor / 130 mm Pneu Dianteiro: 80/100 -18 Pneu
R$ 8.300
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Moderno e inovador, o painel é totalmente digital e completo. Vem com velocímetro, hodômetro total e parcial, marcador do nível de combustível, conta-giros, relógio e luzes espia. Tanque: Ela possui um tanque moderno e estiloso. Carenagem: A carenagem apresenta um desenho mais agressivo avançando na direção do motor e para a frente da moto inspirada nas motos esportivas de maior cilindrada. Rodas: Até as rodas da CG 160 Titan têm um toque a mais de personalidade com um design mais moderno e 5 aros que dão tom mais esportivo. Novos freios CBS: A modernidade é só um dos elogios que a CG 160 Titan merece. Ela conta com sistema de freios CBS (Combined Brake System) que distribuem de maneira equilibrada a frenagem entre a roda traseira e a dianteira, garantindo maior segurança ao piloto. Motor: A CG 160 Titan tem novidade até no motor. Agora com 162cc, ela permite mais desempenho e agilidade para o dia a dia na cidade. Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar. Cilindrada: 162,7 cc Potência Máxima: 14,9 cv a 8.000 rpm (Gasolina) / 15,1 cv a 8.000 rpm (Etanol) Torque Máximo: 1,40 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 1,54 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 57,3 x 63,0 mm Relação de Compressão: 9,5: 1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Sistema elétrico Ignição: Eletrônica Bateria: 12V - 4 Ah Farol: 35/35W Capacidade Tanque de Combustível: 16,1 litros Óleo do Motor: 1,2 litro Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 2032 x 739 x 1087 mm Distância entre eixos: 1315 mm Distância mínima do solo: 196 mm Altura do assento: 790 mm Peso Seco: 117 kg Chassi:Tipo: Diamond Frame Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 135 mm Suspensão Traseira/Curso: Dois amortecedores / 106 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A tambor / 130 mm Pneu Dianteiro: 80/1000 -18 Pneu Traseiro: 100/80 -18
R$ 8.300
Ver produto
Lagoa da Prata (Minas Gerais)
A XRE 300 tem um estilo próprio. Ela possui um visual moderno e ainda garante praticidade. Novas carenagens que realçam ainda mais o estilo aventureiro e imponente da XRE 300.O bagageiro é integrado à alça de alumínio possibilitando que a bagagem fique melhor acomodada, e já vem preparado para o bauleto. A Honda XRE 300 possui freios ABS que oferecem frenagens precisas e mais seguras, evitando o travamento das rodas em situações mais bruscas. A suspensão dianteira com curso maior do que outras motos convencionais e traseira pro-link, proporcionam melhor maneabilidade e versatilidade em todo tipo de terreno. O centro de gravidade da XRE 300 foi distribuído na medida certa para oferecer uma melhor pilotagem. Um painel totalmente digital e completo. Prático e moderno A XRE 300 conta com farol dianteiro, piscas e lanterna traseira de LED que reforçam a identidade aventureira e moderna da moto e oferecem mais segurança. Motor Tipo: DOHC, monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar Cilindrada: 291,6 cc Potência Máxima: 25,4 cv a 7.500 rpm (Gasolina) / 25,6 cv a 7.500 rpm (Etanol) Torque Máximo: 2,76 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 2,80 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 79,0 x 59,5 mm Relação de Compressão: 9,0:1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Sistema elétrico Ignição: Eletrônica Bateria: 12 V – 6 Ah Farol: LED Capacidade Tanque de Combustível: 13,8 litros Óleo do Motor: 2,0 litros Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 2.195 x 838 x 1.215 mm Distância entre eixos: 1.417 mm Distância mínima do solo: 259 mm Altura do assento: 860 mm Peso Seco: 148 kg Chassi Tipo: Berço Semi duplo Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 245 mm Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link / 225 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 256 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 220 mm Pneu Dianteiro: 90/90 - 21 Pneu Traseiro: 120/80 - 1
R$ 13.900
Ver produto
São José dos Pinhais (Paraná)
Novo Painel Moderno e inovador, o painel é totalmente digital e completo.Vem com velocímetro,hodômetro total e parcial,marcador do nível de combustível, conta-giros,relógio e luzes espia. Tanque A CG 160 Titan, uma moto incrível em todos os seus ângulos.Ela possui um tanque moderno e estiloso. Carenagem A CG 160 Titan foi pensada em cada detalhe. A carenagem apresenta um desenho mais agressivo avançando na direção do motor e para a frente da moto inspirada nas motos esportivas de maior cilindrada. Rodas Até as rodas da CG 160 Titan têm um toque a mais de personalidade com um design mais moderno e 5 aros que dão tom mais esportivo para moto. SEGURANÇA Novos freios CBS A modernidade é só um dos elogios que a CG 160 Titan merece. Ela conta com sistema de freios CBS (Combined Brake System) que distribuem de maneira equilibrada a frenagem entre a roda traseira e a dianteira,garantindo maior segurança ao piloto. TECNOLOGIA Motor Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar. Cilindrada: 162,7 cc Potência Máxima: 14,9 cv a 8.000 rpm (Gasolina) / 15,1 cv a 8.000 rpm (Etanol) Torque Máximo: 1,40 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 1,54 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol) Transmissão: 5 velocidades Sistema de Partida: Elétrico Diâmetro x Curso: 57,3 x 63,0 mm Relação de Compressão: 9,5: 1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM FI Combustível: Gasolina e/ou Etanol Sistema elétrico Ignição: EletrônicaBaÇO Bateria: 12V - 4 Ah Farol: 35/35W Capacidade Tanque de Combustível: 16,1 litros Óleo do Motor: 1,2 litro Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 2032 x 739 x 1087 mm Distância entre eixos: 1315 mm Distância mínima do solo: 196 mm Altura do assento: 790 mm Peso Seco: 117 kg Chassi Tipo: Diamond Frame Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 135 mm Suspensão Traseira/Curso: Dois amortecedores / 106 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 240 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A tambor / 130 mm Pneu Dianteiro: 80/100 -18 Pneu Tra
R$ 8.300
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
PAINEL 100% DIGITAL CÂMBIO AUTOMÁTICO A Honda Elite oferece toda a tecnologia de um painel moderno: velocímetro, relógio, hodômetro e luz-espia, além de marcar o nível de combustível. ILUMINAÇÃO DE LED PORTA-OBJETOS Prático e fácil de abrir, o porta-objetos traz muito mais comodidade e conveniência para o seu dia a dia. DESIGN INOVADOR Linhas dinâmicas e expressivas fazem parte do design moderno dessa scooter que marca presença por onde passa. GANCHO Ideal para carregar bolsas, mochilas e outras sacolas, o gancho da Honda Elite dá mais comodidade para você carregar o que quiser. CAVALETE CENTRAL O cavalete central auxilia na manutenção e permite estacionar de maneira segura em uma diversidade de superfícies. DESCANSO LATERAL Praticidade para estacionar FREIOS CBS O sistema de freios CBS (Combined Brake System) distribui a frenagem de maneira equilibrada entre as rodas traseira e dianteira, o que garante mais segurança ao condutor, principalmente no caso de pilotos iniciantes. Motor Tipo: OHC, Monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar. Cilindrada: 124,9 cc Potência Máxima: 9,34 CV a 7500 rpm Torque Máximo: 1,05 kgf.m a 6000 rpm Transmissão: Tipo V - MATIC Sistema de Partida: Elétrica Diâmetro x Curso: 52,4 x 57,9 mm Relação de Compressão: 9.8: 1 Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI Combustível: Gasolina Sistema elétrico Ignição: Eletrônica Bateria: 12V – 6 Ah Farol: LED Capacidade Tanque de Combustível: 6,4 litros Óleo do Motor: 0,8 litro Dimensões Comprimento x Largura x Altura: 1735 x 689 x 1118 mm Distância entre eixos: 1223 mm Distância mínima do solo: 133 mm Altura do assento: 772 mm Peso Seco: 104 kg Chassi Tipo: Monobloco (underbone) Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico/ 90 / 80 mm Suspensão Traseira/Curso: Monoamortecida/ 70 / 70 mm Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco/ 190 mm Freio Traseiro/Diâmetro: A tambor / / 130 mm Pneu Dianteiro: 90/90 -12 Pneu Traseiro: 100/90 -10
R$ 6.600
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
VEICULO MUITO BEM CUIDADO POSSUI ESCAP ESPORTIVO E ORIGINAL, MONOPOSTO, MANETES ESPORTIVOS E ORIGINAL, 2 PNEUS ZERO, DOC OK EM MEU NOME, VEICULO DE PROCEDENCIA. ACEITO MOTO DE MENOR VALOR MEDIANTE TABELA FIPE. VALOR AVISTA NEGOCIÁVEL. FICHA TÉCNICA: Motor: 4 tempos, 4 cilindros em linha, 16 válvulas, DOHC, refrigeração líquida, com SRAD. Cilindrada: 1.299 cm³ Diâmetro x Curso: 81,0 X 63,0 mm Taxa de compressão: 11,0:1 Transmissão: 6 velocidades Sistema de transmissão: Corrente Sistema de lubrificação: Cárter Úmido Alimentação: Injeção eletrônica Tipo de ignição: Eletrônica Digital Sistema de partida: Elétrica Comprimento total: 2.140 mm Largura total: 740 mm Altura total: 1.155 mm Entre eixos: 1.485 mm Vão livre: 120 mm Altura do assento: 805 mm Peso seco: 217 kg Suspensão dianteira: Telescópica invertida de amortecimento hidráulico ajustável Suspensão traseira: Balança de monoamortecimento hidráulico, ajustável e regulável Freio dianteiro: Duplo disco ventilado flutuante, mordido por pinça deslizante de 6 pistões opostos de acionamento hidráulico Freio traseiro: Disco ventilado, mordido por pinça deslizante de 2 pistões opostos de acionamento hidráulico Pneu dianteiro: 120/70 ZR17M/C (58W) sem câmara Pneu traseiro: 190/50 ZR17M/C (73W) sem câmara Tanque: 21 litros Óleo do motor: 3,30 litros (com troca de filtro) Potência máxima: 175 HP a 9.800 RPM Torque máximo: 14,1 kgf.m a 7.000 RPM - Consumo de combustível 18 KM/L esportivo entre 13 e 15 KM/L
Ver produto
Recife (Pernambuco)
ROYAL ENFIELD 2021 HIMALAYAN 411CC SNOW WHITE *PRONTA ENTREGA!!!!! Monocilindro, Resfriado a ar, 4 Tempos, SOHC Cilindrada:411cc Diâmetro x Curso:78mm x 86mm Índice de Compressão:9.5:1 Potência Máxima:24.5 BHP(18.02 KW) @ 6500 RPM Torque Máximo:32 Nm @ 4000-4500 RPM Sistema de Ignição:Ignição Eletrônica Digital Embreagem: Multidiscos banhados a óleo Câmbio:5 marchas * TANQUE CHEIO *ENTRADA DE 20% + 48X (1.12%AM) 1 PARA 60 DIAS *2 ANOS DE GARANTIA DE FABRICA Financiamento Consórcio Cartão de crédito Recebemos sua moto como entrada VALOR:R$ 19,990,00 * CONTATO: PEDRO PONCIANO (81)99883 0881 WhatsApp *Consulte nossas simulações e regulamento em uma de nossas concessionarias ROYAL ENFIELD ROYAL ENFIELD Telefone: (81) 3048 2244 Av. Mal. Mascarenhas de Morais, 1776 - 4 - Imbiribeira @royalenfieldrecife
R$ 19.999
Ver produto
Recife (Pernambuco)
ROYAL ENFIELD 2021 HIMALAYAN 411CC ROCK ERD *PRONTA ENTREGA!!!!! Monocilindro, Resfriado a ar, 4 Tempos, SOHC Cilindrada:411cc Diâmetro x Curso:78mm x 86mm Índice de Compressão:9.5:1 Potência Máxima:24.5 BHP(18.02 KW) @ 6500 RPM Torque Máximo:32 Nm @ 4000-4500 RPM Sistema de Ignição:Ignição Eletrônica Digital Embreagem:Multidiscos banhados a óleo Câmbio:5 marchas *ENTRADA DE 20% + 48X (1.12%AM) 1 PARA 60 DIAS *2 ANOS DE GARANTIA DE FABRICA Financiamento Consórcio Cartão de crédito Recebemos sua moto como entrada VALOR:R$ 21,890,00 * CONTATO: MILENA GUIMARÃES (81)97901-3388 WhatsApp *Consulte nossas simulações e regulamento em uma de nossas concessionarias ROYAL ENFIELD ROYAL ENFIELD Telefone: (81) 3048 2277 Av. Mal. Mascarenhas de Morais, 1776 - 4 - Imbiribeira @royalenfieldrecife
R$ 21.890
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Royal Enfild 411CC 2021 R$20.500,00 Monocilindro, Resfriado a ar, 4 Tempos, SOHC Cilindrada:411cc Diâmetro x Curso:78mm x 86mm Índice de Compressão:9.5:1 Potência Máxima:24.5 BHP(18.02 KW) @ 6500 RPM Torque Máximo:32 Nm @ 4000... ver número RPM Sistema de Ignição:Ignição Eletrônica Digital Embreagem: Multidiscos banhados a óleo Câmbio:5 marchas Recebemos sua moto seminova como parte do pagamento* Financiamento bancário em até 48 meses com taxas promocionais* Parcelamento em até 36x no crediário do cartão de credito* sujeito à avaliação do veículo na loja. Sujeito à análise de crédito Obs: Não trabalhamos com cheques, promissórias ou recebimento de carros seminovos. CONTATO: ALISSON OLIVEIRA (81) 99425-3143 Consulte nossas simulações e regulamento em uma de nossas concessionarias TOKYO TOKYO MULTIMARCAS Telefone: (81) 3125-4455 Av. Mal. Mascarenhas de Morais, 1776 - 3 - Imbiribeira
R$ 20.500
Ver produto
Recife (Pernambuco)
EMPLACAMENTO TOTAL GRÁTIS + R$ 1000,00 EM BONUS PARA ARTIGOS DA BOUTIQUE OU TAXA DE 0,89%AM. (ATE 31 DE JULHO) ROYAL ENFIELD 2022 HIMALAYAN 411CC GRAVEL GREY *PRONTA ENTREGA!!!!! Monocilindro, Resfriado a ar, 4 Tempos, SOHC Cilindrada:411cc Diâmetro x Curso:78mm x 86mm Índice de Compressão:9.5:1 Potência Máxima:24.5 BHP(18.02 KW) @ 6500 RPM Torque Máximo:32 Nm @ 4000... ver número RPM Sistema de Ignição:Ignição Eletrônica Digital Embreagem: Multidiscos banhados a óleo Câmbio:5 marchas *ENTRADA DE 30% + 48X (0.89%AM) EMPLACAMENTO GRATIS (MARÇO 2022) *2 ANOS DE GARANTIA DE FABRICA Financiamento Consórcio Cartão de crédito Recebemos sua moto como entrada VALOR:R$ 24.990,00 * CONTATO: Lucrecio Junior (81)99425.3143 WhatsApp *Consulte nossas simulações e regulamento em uma de nossas concessionarias ROYAL ENFIELD ROYAL ENFIELD Telefone: (81) 3048 2277ver número Av. Mal. Mascarenhas de Morais, 1776 - 4 - Imbiribeira @royalenfieldrecife
R$ 24.990
Ver produto
Manaus (Amazonas)
HP / kW • 115 / 84.6 Tipo motor • 4 cilindros em linha Cilindrada (L) • 2.1 RPM de aceleração máxima • 5000-6000 Sistema de indução de combustível • Ingestão de combustível eletrônica (ICE) multi-portas controlada por computador Ampére / Watt do Alternador • 35 amp / 441 watts com regulador de voltagem de arrefecimento de água Combustível recomendado • 87 Octanas Óleo recomendado • Mercury 4 Tempos Óleo 10W-30 Sistema de aviso ao operador de proteção do motor • Motor SmartCraft com monitoramento Compatível com a tecnologia digital SmartCraft • Sim Sistema de partida • Ignição elétrica inteligente Direção • Compatível com Big Tiller • Opcional de direção eletro-hidráulica • Remota Comprimento do eixo • 20" / 508 mm • 25" / 635 mm Relação de engrenagens • 2.38:1 Peso seco *Modelo mais leve disponível (kg) • 363 lbs / 165 kg Diâmetro e curso (mm) • 3.5 x 3.2" / 90 x 81 mm Ignição • SmartCraft ECM 70 Digital Indutivo Sistema de Combustível • Injeção Eletrônica de Combustível (EFI) Sistema de refrigeração • Água arrefecida com termostato Posições do Câmbio • F-N-R Opções do Câmbio • Empuxo por comando Sistema de ajuste de percurso • Power Trim • Velocidade de força Sistema de exaustão • Descarga silenciosa pela rabeta Contrarrotação • Disponível Cor • Preto Phantom Mais informações com o Victor (92) 99527-0006 / 99296-3483
R$ 43.700
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
INJEÇÃO ELETRÔNICA Alimentação por injeção eletrônica Delphi, de baixíssima manutenção, excelente desempenho, rápidas respostas ao comando do acelerador e o máximo de economia. PAINEL DIGITAL Super moderno com RPM analógico e tela de LCD com velocímetro, marcador de combustível, hodômetro total e parcial e indicador de marcha, com iluminação Blue Night de excelente visualização tanto à noite quanto de dia, além de um relógio, exclusividade do modelo. FREIO A DISCO NAS DUAS RODAS Os freios hidráulicos com disco ventilado e pistão duplo, o dianteiro com 276mm de diâmetro e o traseiro com 220mm garantem a melhor frenagem em qualquer situação. Tipo: ohc, gasolina, monocilindro 4 tempos, arrefecido a óleo Diâmetro x curso: 65,5 x 66,23 mm Cilindrada: 223 cc Relação de Compressão: 9,2:1 Potência Máxima: 12,0 kw (16 cv) 7.500 rpm Torque Máximo: 16,7 n.m (17 kgf.m) 6.000 rpm Vela de Ignição: dr8ea Folga dos Eletrodos da vela: 0,6 ~ 0,7 mm Folga das Válvulas (motor frio) admissão: 0,03 ~ 0,05 mm Embreagem: multidisco em banho de óleo Redução Primária: 3.333: 1 Redução final: 3 Relação de Transmissão i: 3.083 Relação de Transmissão ii: 2.063 Relação de Transmissão iii: 1.45 Relação de Transmissão iv: 1.13 Relação de Transmissão v: 0.96 Relação de Transmissão vi: 0.815 Sequência de mudança de marchas: 1 – n – 2 – 3 – 4 – 5 – 6 Sistema de ignição elétrica Comprimento Total: 2066 mm Largura Total: 753 mm Altura Total: 1.070 mm Distância mínima do solo: 170 mm Altura do Assento: 850 mm Distância entre eixos: 1.371 mm Óleo do motor: 1,4litro Tanque de Combustível: 16 litros Suspensão Dianteira: 320ml Capacidade de carga total: 155 kg (incluindo piloto, passageiro e carga) Folga das Válvulas (motor frio) escape: 0,05 ~ 0,08 mm Emissão de monóxido de carbono em marcha lenta: 6,0 % Honda faze CB CBR moto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
* * * A PRONTA ENTREGA * * * ZX 10 -R - 0KM MODELO 2020 KRT R$ 77.490,00 A VISTA Tipo 4 cilindros em linha DOHC, 16 válvulas, arrefecimento líquido Cilindrada 998 cm3 Diâmetro x curso 76,0 x 55,0 mm Taxa de compressão 13,0:1 Sistema de válvulas DOHC, 16 válvulas Sistema de combustível Injeção eletrônica Ignição Digital Partida Elétrica Lubrificação Lubrificação forçada (cárter úmido com óleo refrigerado) Potência máxima 203 cv a 13.500 rpm Potência máxima com Ram Air 213 cv a 13.500 rpm Torque máximo 11,7 kgƒ.m a 11.200 rpm FINANCIAMOS EM ATE 48X SEM ENTRADA* ATENDIMENTO PERSONALIZADO / 24HS CONSULTORA JULIANA MARELLO MOTOS AV ATLANTICA 465 - VILA VAL PARAISO - SANTO ANDRE / SP
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
MARELLO MOTOS ZX 10 -R - 0KM MODELO 2020 KRT R$ 77.490,00 A VISTA Tipo 4 cilindros em linha DOHC, 16 válvulas, arrefecimento líquido Cilindrada 998 cm3 Diâmetro x curso 76,0 x 55,0 mm Taxa de compressão 13,0:1 Sistema de válvulas DOHC, 16 válvulas Sistema de combustível Injeção eletrônica Ignição Digital Partida Elétrica Lubrificação Lubrificação forçada (cárter úmido com óleo refrigerado) Potência máxima 203 cv a 13.500 rpm Potência máxima com Ram Air 213 cv a 13.500 rpm Torque máximo 11,7 kgƒ.m a 11.200 rpm FINANCIAMOS EM ATE 48X SEM ENTRADA* (CONSULTE VENDEDOR) ATENDIMENTO PERSONALIZADO / 24HS FAÇA SUA COTAÇÃO PELO WHATSAPP (11) 99833-7353 MARELLO MOTOS AV ATLANTICA 465 - VILA VAL PARAISO - SANTO ANDRE / SP
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
* * * A PRONTA ENTREGA * * * ZX 10 -R - 0KM MODELO 2020 KRT - DOCUMENTAÇÃO COMPLETA 2020 GRÁTIS *CONSULTE AS CONDIÇÕES ESPECIAS PARA ESSE MÊS! Tipo 4 cilindros em linha DOHC, 16 válvulas, arrefecimento líquido Cilindrada 998 cm3 Diâmetro x curso 76,0 x 55,0 mm Taxa de compressão 13,0:1 Sistema de válvulas DOHC, 16 válvulas Sistema de combustível Injeção eletrônica Ignição Digital Partida Elétrica Lubrificação Lubrificação forçada (cárter úmido com óleo refrigerado) Potência máxima 203 cv a 13.500 rpm Potência máxima com Ram Air 213 cv a 13.500 rpm Torque máximo 11,7 kgƒ.m a 11.200 rpm FINANCIAMOS EM ATE 48X SEM ENTRADA* ATENDIMENTO PERSONALIZADO / 24HS CONSULTORA JULIANA MARELLO MOTOS AV ATLANTICA 465 - VILA VAL PARAISO - SANTO ANDRE / SP
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A Kawasaki Vulcan S 2018 mantém o motor bicilíndrico paralelo de 649 cc com potência máxima de 61 CV a 7.500 rpm e o torque máximo de 6,4 kgfm a 6.600 rpm. Lançada há dois anos, a linha Vulcan S agora conta também com as versões Special Edition (SE) e Café, todas equipadas com freios ABS de série a frenagem da garante ainda maior eficiência e segurança nas mais diversas situações de pilotagem, com sistema ABS de série, disco de 300 mm com pinça de pistão duplo no freio dianteiro e disco de 250 mm com pinça de pistão único na roda traseira. MOTOR Tipo 4 tempos, 2 cilindros paralelos, refrigeração líquida Cilindrada 649 cc Diâmetro x curso 83,0 x 60,0 mm Taxa de compressão 10,8:1 Sistema de válvulas DOHC, 8 válvulas Sistema de combustível Injeção eletrônica Ignição Digital Partida Elétrica Lubrificação Lubrificação forçada (cárter semi-seco)
Ver produto
Pará de Minas (Minas Gerais)
Moto TOP!!! Nunca bateu! KM original (32.500km) revisão completa recente, relação e par de pneus MICHELIN novos. Procedência garantida à qualquer prova ou seu dinheiro de volta. IMPORTANTE: Acompanha os baús, que são originais Kawasaki. Estou vendendo SOMENTE pela falta de tempo para rodar nela, portanto, NÃO TENHO PRESSA em vender, dispenso curiosos e propostas descabidas. Possui manual, chave reserva, etc? Sobre a moto: KTRC - 05 modos de pilotagem  É disparada a melhor opção pra quem quer conciliar esportividade (no visual e na tocada) e conforto pra pilotar distâncias maiores, além das malas laterais (removíveis), de fábrica.  Segue a ficha técnica resumida e links informativos: *kawasakibrasil*/ninja-1000-tourer-abs-2015/ *motonline*/noticia/kawasaki-ninja-1000-tourer-2015/ Motor: 4 tempos, 4 cilindros em linha e refrigeração líquida Cilindrada: 1.043 cc Diâmetro x Curso: 77,0 x 56,0 mm Taxa de compressão: 11,8:1 Sistema de lubrificação: Lubrificação forçada (cárter húmido) Sistema de partida: Elétrica Alimentação: Injeção eletrônica Tipo de ignição: Digital Potência máxima: 142 cv / 10.000 rpm Torque máximo: 11,3 kgf·m / 7.800 rpm Transmissão Câmbio: 6 velocidades Sistema de transmissão: Corrente de transmissão Suspensão e Freios Suspensão Dianteira: Garfo telescópico invertido de 41 mm com retorno, compressão e pré-carga da mola ajustáveis Suspensão Traseira: Back-link horizontal com amortecedor a gás, retorno e pré-carga da mola ajustáveis Freio Dianteiro: Disco duplo de 300 mm em formato margarida, pinça dupla e pistões duplos. Freio Traseiro: Disco simples de 250 mm em formato margarida, pinça com pistão simples Peso e Dimensão Peso: 231 kg (ABS) Comprimento Total: 2.105 mm Largura Total: 790 mm Altura Total: 1.170 mm Distância entre eixos: 1.445 mm Distância do solo: 135 mm Altura do Assento: 820 mm Pneu Dianteiro: 120/70ZR17M/C (58W) Ver Ofertas Pneu Traseiro: 190/50ZR17M/C (73W) Ver Ofertas Capacidade do tanque: 19 litros
R$ 45.000
Ver produto
Campo Bom (Rio Grande do Sul)
HP / kW 60 / 45 Tipo motor 4 cilindros em linha Cilindrada (CID/CC) 60.8 / 995 RPM de aceleração máxima 5500-6000 Sistema de indução de combustível 2 válvulas por cilindro, uma árvore de cames na cabeça do motor Ampére / Watt do Alternador 18 amp / 226 watts Combustível recomendado 87 Octanas Óleo recomendado Óleo Marinho 25W40 para Mercury FourStroke Sistema de aviso ao operador de proteção do motor Motor SmartCraft com monitoramento Compatível com a tecnologia digital SmartCraft Sim Sistema de partida Elétrica (à chave) Direção Compatível com Big Tiller Conjunto da cana do leme Remota Comprimento do eixo 20" / 508 mm Relação de engrenagens 1.83:1 Peso seco *Modelo mais leve disponível (kg) 247 lbs / 112 kg Classificação CARB estrela 3 Diâmetro e curso (mm) 2.56 x 2.95" / 65 x 75 mm Ignição ECM 70 Sistema de Combustível Injeção Eletrônica de Combustível (EFI) Sistema de refrigeração Água arrefecida com termostato Posições do Câmbio F-N-R Opções do Câmbio Padrão Sistema de ajuste de percurso Power Trim Sistema de exaustão Descarga silenciosa pela rabeta Faixa de ajuste de percurso de águas rasas (graus) 20 Tanque de combustível remoto (opcional) Sim Cor Preto Phantom Sistema de Lubrificação Cárter úmido
R$ 28.600
Ver produto
Campo Bom (Rio Grande do Sul)
HP / kW 50 / 37 Tipo motor 4 cilindros em linha Cilindrada (CID/CC) 60.8 / 995 RPM de aceleração máxima 5500-6000 Sistema de indução de combustível 2 válvulas por cilindro, uma árvore de cames na cabeça do motor Ampére / Watt do Alternador 18 amp / 226 watts Combustível recomendado 87 Octanas Óleo recomendado Óleo Marinho 25W40 para Mercury FourStroke Sistema de aviso ao operador de proteção do motor Motor SmartCraft com monitoramento Compatível com a tecnologia digital SmartCraft Sim Sistema de partida Elétrica (à chave) Direção Remota Comprimento do eixo 20" / 508 mm Relação de engrenagens 1.83:1 Peso seco *Modelo mais leve disponível (kg) 247 lbs / 112 kg Classificação CARB estrela 3 Diâmetro e curso (mm) 2.56 x 2.95" / 65 x 75 mm Ignição ECM 70 Sistema de Combustível Injeção Eletrônica de Combustível (EFI) Sistema de refrigeração Água arrefecida com termostato Posições do Câmbio F-N-R Opções do Câmbio Padrão Sistema de ajuste de percurso Power Trim Sistema de exaustão Descarga silenciosa pela rabeta Faixa de ajuste de percurso de águas rasas (graus) 20 Tanque de combustível remoto (opcional) Sim Cor Preto Phantom Sistema de Lubrificação Cárter úmido Imprimir Comparar com outros produtos
R$ 27.941
Ver produto
Campo Bom (Rio Grande do Sul)
HP / kW 40 / 30 Tipo motor 3 cilindros em linha Cilindrada (CID/CC) 45.6 / 747 RPM de aceleração máxima 5500-6000 Sistema de indução de combustível 2 válvulas por cilindro, uma árvore de cames na cabeça do motor Ampére / Watt do Alternador 18 amp / 226 watts Combustível recomendado 87 Octanas Óleo recomendado Óleo Marinho 25W40 para Mercury FourStroke Sistema de aviso ao operador de proteção do motor Aceleração excessiva Baixa pressão de óleo Superaquecimento Compatível com a tecnologia digital SmartCraft Sim Sistema de partida Elétrica (à chave) Direção Remota Comprimento do eixo 20" / 508 mm Relação de engrenagens 2.00:1 Peso seco *Modelo mais leve disponível (kg) 216 lbs / 98 kg Classificação CARB estrela 3 Diâmetro e curso (mm) 2.56 x 2.95" / 65 x 75 mm Ignição ECM 70 Sistema de Combustível Injeção Eletrônica de Combustível (EFI) Sistema de refrigeração Água arrefecida com termostato Posições do Câmbio F-N-R Opções do Câmbio Padrão Sistema de ajuste de percurso Power Trim Velocidade de força Sistema de exaustão Descarga silenciosa pela rabeta Faixa de ajuste de percurso de águas rasas (graus) 20 Tanque de combustível remoto (opcional) Sim Cor Preto Phantom Sistema de Lubrificação Cárter úmido preço av consulte condições temos outros modelos motores e mARCAAS TRABALHAMOS COM BARCOS E REBOQUES TEMOS DESPACHANTE NAUTICO REGULARIZE SUA EMBARCAÇÃO!
R$ 23.740
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Kawasaki Z 400 Verde Se - 2023 Zero KM R$ 36.990,00 Entrada 30% + 36x 1.29% Financiamento Santander Garantia de 02 anos Obs Já vem com slider de proteção de fábrica. Potência máxima 48 cv a 10.000 rpm Torque máximo 3,9 kgfm a 8.000 rpm Tipo de motor 4 tempos, 2 cilindros paralelos, refrigeração líquida Cilindrada 399 cc Diâmetro x curso 70,0 x 51,8 mm Taxa de compressão 11,5:1 Sistema de válvulas DOHC, 8 válvulas Sistema de combustível Injeção eletrônica ø32 mm x 2 Ignição Digital Partida Elétrica Lubrificação Lubrificação forçada com cárter úmido Transmissão 6 velocidades, retorno Recebemos sua moto seminova como parte do pagamento* Financiamento bancário em até 48 meses com taxas promocionais* Parcelamento em até 36x no crediário do cartão de crédito* *sujeito à avaliação do veículo na loja. *Sujeito à análise de crédito. Obs: Não trabalhamos com cheques, promissórias ou recebimento de carros seminovos. Solicite sua simulação diretamente com a Consultora Jamillys Silva Contato: (83) 3578 9889 WhatsApp. Endereço: AV. Duarte da Silveira, 519 - Centro - João Pessoa/PB GRUPO TOKYO MOTOS Instagram @TOKYOMOTOS @TOKYOMULTIMARCAS
R$ 36.990
Ver produto
Manaus (Amazonas)
HP / kW • 40 / 30 Tipo motor • 3 cilindros em linha Cilindrada (CID/CC) • 45.6 / 747 RPM de aceleração máxima • 5500-6000 Sistema de indução de combustível • 2 válvulas por cilindro, uma árvore de cames na cabeça do motor Ampére / Watt do Alternador • 18 amp / 226 watts Combustível recomendado • 87 Octanas Óleo recomendado • Óleo Marinho 25W40 para Mercury FourStroke Sistema de aviso ao operador de proteção do motor • Aceleração excessiva • Baixa pressão de óleo • Superaquecimento Compatível com a tecnologia digital SmartCraft • Sim Sistema de partida • Elétrica (à chave) Direção • Remota Comprimento do eixo • 20" / 508 mm Relação de engrenagens • 2.00:1 Peso seco *Modelo mais leve disponível (kg) • 216 lbs / 98 kg Classificação CARB estrela • 3 Diâmetro e curso (mm) • 2.56 x 2.95" / 65 x 75 mm Ignição • ECM 70 Sistema de Combustível • Injeção Eletrônica de Combustível (EFI) Sistema de refrigeração • Água arrefecida com termostato Posições do Câmbio • F-N-R Opções do Câmbio • Padrão Sistema de ajuste de percurso • Power Trim • Velocidade de força Sistema de exaustão • Descarga silenciosa pela rabeta Faixa de ajuste de percurso de águas rasas (graus) • 20 Tanque de combustível remoto (opcional) • Sim Cor • Preto Phantom Mais informações: Victor (92) 99527-0006
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.