-
loading
Só com imagem

Impostos


Lista mais vendidos impostos

São Paulo (São Paulo)
Como Comprar Carros Sem Impostos em 9 Passos Simples Este manual traz com uma riqueza de detalhes, um passo a passo com orientações de como solicitar isenção de impostos para aquisição de veículos automotores Zero KM. São 9 passos que o candidato a compra deve seguir para solicitação do benefício. Todo o material foi elaborado e desenvolvido de acordo com a legislação atualizada. Dependendo do valor do veículo que se pretende adquirir, é possível conseguir isenção de IPI, IPVA, ICMS e IOF (para veículos financiados). Também é possível conseguir isenção do Rodízio de Veículos Municipal (São Paulo). Além das Pessoas com Deficiência, portadores de doenças crônicas e quem possua na família alguém nestas condições, também podem solicitar o benefício. O IBGE estima que no Brasil, existem cerca de 46 milhões de cidadãos com algum tipo de deficiência e as montadoras, sempre de olho no mercado, já tem programas específicos para pessoas com deficiência e oferecem veículos adaptados e com descontos expressivos. *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* A T E N Ç Ã O ! ! ! Para mais informações, acesse o CHAT que responderemos o mais rápido possível, ou se preferir deixe seu e-mail no chat.!
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Como Comprar Carros Sem Impostos em 9 Passos Simples Este manual traz com uma riqueza de detalhes, um passo a passo com orientações de como solicitar isenção de impostos para aquisição de veículos automotores Zero KM. São 9 passos que o candidato a compra deve seguir para solicitação do benefício. Todo o material foi elaborado e desenvolvido de acordo com a legislação atualizada. Dependendo do valor do veículo que se pretende adquirir, é possível conseguir isenção de IPI, IPVA, ICMS e IOF (para veículos financiados). Também é possível conseguir isenção do Rodízio de Veículos Municipal (São Paulo). Além das Pessoas com Deficiência, portadores de doenças crônicas e quem possua na família alguém nestas condições, também podem solicitar o benefício. O IBGE estima que no Brasil, existem cerca de 46 milhões de cidadãos com algum tipo de deficiência e as montadoras, sempre de olho no mercado, já tem programas específicos para pessoas com deficiência e oferecem veículos adaptados e com descontos expressivos. *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* A T E N Ç Ã O ! ! ! PARA MAIS INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL: CONTATO(ARROBA)MKTBRASIL.LIFE, OU ACESSE O CHAT QUE ENTRAREMOS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.!
Ver produto
Ananindeua (Pará)
Você empresário interessado em reduzir os impostos mensais, entre em contato. Eu analiso sua empresa, sem compromisso, para sabermos se há possibilidade de reduzir impostos. Meu Whatsapp 91 991881350 Ligação 91 993105801 Escritório na Cidade Nova. Av. Arterial 18.
Ver produto
Brasil
Representamos para todo Brasil uma Empresa credora de um Banco Federal que ganharão uma Causa Transitada e Julgada em última Instância no valor de R$ 22.000.000.000,00 (Vinte e Dois Bilhões de Reais). O Banco não se recusa a pagar mas para isso tivemos que fazer alguns ajuste para que isto aconteça. Propomos o pagamento de Empresas endividadas com Impostos Municipais, Estaduais e Federais que estamos fazendo Contato. Estas Empresas tem todo suas dividas pagas em 100% e nos para garantimos um maior numero destas Empresas só cobramos 60% das dividas pagas e no mínimo em 36 meses para pagar. "Não julguem antes de entrar em contato".Esclareceremos qual é o Banco devedor a Causa que ganhamos e tudo que interessa. Não tem adiantamento, não cobramos nada além do contrato que tivermos dependendo do valor pago.e o números de prestações que é no mínimo 36 vezes. Jonathas Ramos Costa - Intermediador de Negócios - Consultor - CRECI-BA. 14040 - Inconter Imóveis e representações Ltda - Nome Fantasia: Concretobras - Sócio Proprietário - CNPJ 20.720.770/0001-16 - CGA 499.387/001-57 - Endereço: Av. Tancredo Neves 1632 - Caminho das Arvores - Ed, Salvador Trade - Salvador - Bahia. jonathas@concretobras.com.br comercial@cocretobras.com.br contato@concretobras.com.br
Ver produto
Salvador (Bahía)
A Administradora OFE - Operações Financeira Especiais tem para oferecer aos devedores em todo Brasil de Impostos Federais (INSS,ICMS,IRPJ,IRPF,PIS,COFINS,CSLL), Débitos Bancários e FINAME, a solução para quitar seus débitos com 40% de deságio e negociáveis 36 meses para pagamento com Juros de Poupança. Não percam suas Garantias dadas aos Banco, resolvemos entre 30 e 60 dias desde que estejam sendo executado ou com uma simples Carta de Cobrança.Entrem em contato, não cobramos Taxas, Adiantamento etc. As dividas devem ser superior a R$ 500.000,00 (Quinhentos Mil Reais). Estes Créditos que nos temos já foi Transitados em Julgamento pelo STF sem direito a Rescisória. Mais Informações: contato@ofebrasil.com.br / 71-3037-5601 - 71-99382-0895. Matriz SP/SP - Filial Salvador: Av. Tancredo Neves 1632. Torre Sul - 12º Andar -Sala 1213 -Caminho das Arvores - CEP 41820-029. Jonathas Ramos Costa -Executivo- Consultor Financeiro -
Ver produto
São Luís (Maranhão)
Atenção empresários e comerciantes!vocês acham que estão pagando impostos excessivamente? Vou informar e provar à vocês,dentro da lei que é possível pagar menos,em especial se você optou pelo regime de lucro real e presumido.Entre em contato através do e-mail:compramosseucarroagora@gmail.com ou Whatsapp (98)98181-1427
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa admite Analista Fiscal Pleno em Campinas para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h às 18h, 1h de refeição. Entrega de obrigações acessórias. Emissão de guias de impostos. Conferência de notas fiscais e impostos. Apuração de impostos sem supervisão. Prepara documentos para atender fiscalização e auditorias externas. Orienta os clientes por telefone ou e-mail. Acompanha legislação tributária. Perdcomp ressarcimento de Ipi. Parametriza o sistema do cliente. Assessoria em planejamento tributário. Gera parcelamento de impostos estaduais. Auxilia os outros cargos fiscais no que for necessário. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Refeição / vaga cód:902490134
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa admite Analista Fiscal em Rio de Janeiro para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar na apuração e na declaração de impostos diretos e indiretos. Realizar escrituração fiscal, atender fiscalizações e participar na análise dos procedimentos fiscais. Executar rotinas contábeis, realizando atividades de lançamentos de custos, consolidar conversões, criar e administrar o caderno anual. Apoiar a gerência em ações de análise e elaboração de relatórios com resultados. Emitir notas fiscais eletrônicas, através do site da Secretaria de Fazenda ou do Sistema de Gestão, a fim de enviar a clientes para cobrança dos serviços prestados. Classificar as notas fiscais de entrada de acordo com a legislação, atentando para a correta retenção e cálculo dos impostos e natureza da operação. Realizar a apuração de impostos municipais, estaduais e federais, extraindo informações do sistema de gestão e sites das instituições públicas. Efetuar análises e conciliações dos impostos, utilizando informações do Livro Razão através do sistema de gestão, objetivando a validação dos saldos no Balancete com os livros fiscais. Preparar e enviar declarações de notas fiscais recebidas de outros municípios, realizando os trâmites necessários no site da Prefeitura. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496453
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Brasil
Trabalhamos com os serviços abaixo; Societário A legislação societária acompanha todo o processo de ABERTURA, ALTERAÇÕES e ENCERRAMENTO de empresas, no âmbito Federal, Estadual e Municipal; • Elaboração de Contrato Social, Alteração e Distrato; • Alvará de Funcionamento; • Legalização de empresas com pendências fiscais; • Obtenção e Manutenção de Certidões Negativas; • Parcelamento de Débitos; • Demais Serviços Correlatos. Contábil O Departamento CONTÁBIL elabora suas Demonstrações Contábeis conforme as Normas Internacionais, vigente no país – IFRS • Plano de contas adequado à empresa; • Conciliação e fechamento; • Elaboração de balancetes periódicos; • Elaboração de balanços anuais; • Controle Sistemático dos Impostos Recolhidos com Emissão de Relatórios Trimestrais. • Classificação da documentação contábil da empresa; • Elaboração do Balanço Patrimonial e Demonstração do Resultado do Exercício; • Elaboração das Demonstrações Contábeis exigidas em Lei; • Demonstração de Fluxo de Caixa (DFC) • Demonstração de Mutação do Patrimônio Líquido (DMPL) • Elaboração dos Livros Diário/Razão e Registro na Junta Comercial dos mesmos; • E demais serviços. Fiscal e Tributário Nosso departamento FISCAL/TRIBUTÁRIO disponibiliza aos nossos clientes diretos e terceirizados (outsourcing), os seguintes serviços: • Escrituração Fiscal das Notas Fiscais: Entrada, Saída e Serviço, NF-e; • Assessorando, Nossos Clientes na Emissão de Notas Fiscais, conforme a Legislação vigente, com Operações Estaduais, Interestadual e Exterior; • Emissão e conservação dos Livros Fiscais exigidos por Lei; • Elaboração e Entrega de Declarações Acessórias, Mensais, Trimestrais e Anuais; • Apurações dos Impostos Diretos e Indiretos a âmbito, Estaduais, Federais e Municipais; • Consultoria de Carga Tributária (análises gerenciais de carga tributária que incide nas diversas operações comerciais das empresas); • E demais serviços. Departamento Pessoal Nosso departamento TRABALHISTA / PESSOAL tem como missão, zelar por todas as tarefas ligadas à sua relação com seus colaboradores e/ou prestadores de serviços. Nossa empresa disponibiliza aos nossos clientes diretos e terceirizados (outsourcing), os seguintes serviços: • Cálculos, consultoria trabalhista e previdenciária para Pessoa Física e Jurídica, inclusive domésticos; • Admissão; • Férias; • 13º Salário; • Demissão; • Processamento da folha de pagamento; • Apuração de impostos: IRRF / INSS / FGTS/SEFIP / Contribuições Sindical / Assistencial e Confederativa; • Elaboração e entrega de declarações (RAIS, CAGED, DIRF e etc.); • Relatório de acompanhamento de férias a vencer separadas por departamento, setor, projetos, filiais, centro de custos para melhor orientação dos clientes qual o melhor momento para empresa; • Acompanhamento das convenções coletivas de trabalho das diversas categorias; • Atendimento personalizado em homologações junto a DRT ou ao sindicato da classe, onde é representado por um de nossos funcionários especializados nesse trabalho; • Aferição da qualidade das informações enviadas para registro de qualquer funcionário, orientando em relação à jornada de trabalho mínima e máxima, piso da categoria, intervalos mínimos; • Elaboração de folha de pagamento enviada aos nossos clientes após o recebimento da planilha de eventos, acompanhada de todas as guias de recolhimento mensal; • Orientação sobre benefícios obrigatórios e benefícios facultativos; • Gerenciamento e análise da rotina trabalhista com periodicidade definida pelos clientes; • Consultoria jurídica sobre questões trabalhistas e previdenciárias; • E demais serviços.
Ver produto
Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 31-Santos Dumond Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 FORMAÇÃO _____________________________________________________________ Pós-graduado em Gestão financeira, Control. e Auditoria, Cesmac, Conclusão 2010-trancado Gestão financeira de Empresas FAA, Conclusão 2008 Técnico de Contabilidade - Colégio Cenecista, Conclusão 1993 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ___________________________________________________________________ 2014 - 2015 - Mainá Águas Minerais Ltda - Ramo -Engarrafamento de Água Mineral Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Todo envolvimento da parte administrativa e Operacional da empresa. Setor pessoal - recrutamento e seleção de funcionário, zelar pela segurança higiene e saúde do colaborador, (Exames, Ppra Pcmso e Cipa), Férias, Ponto eletrônico, rescisão, Fgts, Gps, Rais, Dirf, serviço de preposição na área trabalhista e pagamento de funcionário. Setor fiscal - Emissão de nota fiscal, controlando livros de apuração de impostos, checando os lançamento das notas fiscais de entradas e saídas (Cfop). contas à pagar e receber, acompanhamento logÍstíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), Acompanhamento dos alváras e licenças anuais para evitar multas e etc.. entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. __________________________________________________________________________________ 2010 - 2012 - Empresa de Águas Itay Ltda (Itagy)- Ramo - Engarrafamento de Águas Minerais Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa, Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, Almoxarifado, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada , saída e apuração, serviços de preposição na área trabalhista, acompanhamento logístíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), acompanhamento dos Alváras e licenças anuais para evitar multas e etc..conferindo e entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. Diminuição nos custos. __________________________________________________________________________________ 1994 - 2010 - Vânia Lages Coutinho - Ramo - Agricultura e Pecuária Cargo: Encarregado do Setor Pessoal - Almoxarifado - Escrita Fiscal Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, emissão de recibo de férias, rescisão, declarações anuais, Rais, Dirf, guias mensais Fgts, Gps , controle da segurança higiene e saúde dos colaboradores (Cipa,Pcmso e Ppra), serviço de preposição na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais, enviando as declarações como: Dac, Sintegra, Dctf e etc. Acompanhando o fluxo de caixa, fazendo as análises horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões, controle geral do almoxarifado, e pagamento de colaboradores, Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, e controle de estoques. ___________________________________________________________________________ 1988 - 1993 - Usina Sinimbu - Ramo - Agropecuária, Agricultura e Indústria Cargo: Auxiliar Administrativo e Balanceiro Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitar cabo rural no campo para conferir apontamento dos boletins informado, pagamento de funcionário. . Como Balanceiro - Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem ___________________________________________________________________________ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Word, Excel, Internet, Rotinas trabalhista,, Contábeis e Fiscais.
Ver produto
São Luís (Maranhão)
A NTW Contabilidade e Gestão Empresarial está preparada para prover organizações empresariais, com relatórios e indicadores de desempenho contábeis, sendo um parceiro para que seu negócio atinja suas metas. Contato: (98) 3012-5566 (98) 99198 3227 e (98) 991493295 SERVIÇOS OFERTADOS: Contabilidade Mercantil e Gerencial Abertura e baixa de empresa Contrato Social Obtenção dos Cadastros de CNPJ, Inscrição Municipal, Estadual e Alvará de Funcionamento Escrituração Contábil Planificação Contábil Demonstrações Contábeis Livros, Arquivo e Documentação Orçamentos Planejamento e Administração de Impostos Planejamento Tributário Apuração de Impostos Indiretos Apuração de Impostos Diretos Obrigações Principais e Acessórias Administração de Recursos Humanos Admissão e Demissão Folha de Pagamento Obrigações Sociais E-social Terceirização de Folha de Pagamento Consultoria Consultoria Tributária Consultoria Contábil Planejamento e Gestão Empresarial Consultoria Empresarial Gestão de Financeira e Fluxo de Caixa Gestão de Indicadores Financeiros e Resultados
Ver produto
Curitiba (Paraná)
O Grupo Principius busca ser a melhor empresa pra se trabalhar até 2020 e buscamos pessoas que busquem o crescimento e evolução dentro de um negocio autossustentável. A mais de uma década no mercado, oferecemos serviços inteligentes e personalizados de acordo com a necessidade com foco na sua segurança jurídica e contribuindo para o desenvolvimento sustentável de nossos parceiros. Venha fazer parte do grupo que mais cresce em Curitiba e Região, buscamos profissional comprometido e flexível para atender a s demandas, habilidade de comunicação e portar-se de forma cordial. Ser objetivo, organizado, bom raciocínio lógico. Facilidade na resolução de problemas. Manter-se atualizado em busca de novos conhecimentos. Requisitos: Revisão das escriturações de notas fiscais compra, venda e revenda,dos lançamentos de receitas financeiras,receitas de alugueis,impostos retidos na fonte,elaboração e entrega das obrigações acessórias. Apuração de impostos sobre importação de serviços e mercadorias, ICMS,IPI,ISS,PIS,COFINS,CIDE,ISS e IRRF. Identificação dos impostos retidos na fonte nos serviços tomados, IRRF,CSRF, ISS E INSS,apuração e emissão de darfs, livros fiscais e memórias de calculo. Apuração de ICMS,IPI, e análises de débitos e créditos. Apuração do ICMS - ST na antecipação. Revisão dos cálculos e destaques do ICMS ST nas notas fiscais de saídas de mercadorias. Apuração do IPI nas saídas de mercadorias para contribuintes e não contribuintes do imposto,créditos de 50% nas aquisições de insumos de atacadistas não contribuintes. Apuração de PIS,COFINS, IRPJ,CSLL,e análises de créditos e elaboração de planilha de apuração para conciliação fiscal e contábil. Controle de créditos do ativo permanente e emissão de nota fiscal. Emissão de notas fiscais de importação de mercadorias. Analises do preenchimento correto e entregas de Gia normal,Gia ST,DMA,Declan,DIEF, DUB,DAPIS e demais Gias de outros estados. Sped fiscal também de acordo com cada estado. Análises do preenchimento correto e entrega do Sped fiscal,EFD - Contribuições,EFD- Reinf,DCTF, DCTF web,Siscoserv, DIRF,DMOB,DMED,SINTEGRA. Entrega DSTDA simples Nacional e DEFIS. Compensações e restituições via Per-dcomp. Análise e calculo do Difal cálculo por dentro e por fora e ST, verificação dos NCMS com benefícios fiscais. Emissão de notas fiscais de remessas e retorno de mercadorias para demonstração, conserto, armazém geral, comodato,industrialização por encomenda, devoluções de compra. Interessados encaminhar currículo para recrutamento@grupoprincipius.com.br. rh1@grupoprincipius.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa Rotesma Artefatos contrata: Auxiliar Fiscal Requisitos: - Ensino superior em ciências contábeis; - Experiência na área fiscal; - Dominar pacote Office e ERP; - Saber trabalhar em equipe, possuir comprometimento e iniciativa. Atividades: - Conferir os documentos fiscais, os lançamentos fiscais de entrada e saída; - Realizar escrituração contábil digital (ECD) e escrituração contábil fiscal (ECF); - Participar da apuração dos impostos Federais Pis e Cofins, IPI, ICMS, Impostos Retidos INSS, ISS, IRRF e CSLL; - Lançar e verificar as emissões de conhecimento de frete; - Analisar e conciliar impostos; - Verificar em documentos físicos ou eletrônicos quanto a circulação das mercadorias; - Apoiar na entrega das obrigações acessórias Federais como EFD Contribuições e Reinf; - Acompanhar as alterações da legislação Tributária, Federal; Estaduais e Municipais; - Elaborar relatórios contábeis/fiscais; - Controlar e arquivar documentos; - Seguir com normas de saúde, segurança e qualidade da empresa. Salário: R$1780,00 por mês Benefícios: Cesta básica por assiduidade, refeitório na empresa, seguro de vida e vale transporte. Após experiência: Utilcard (vale para comprar em supermercado/ farmácia/ posto combustível) e Sesi dentista. Horários de trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:00/12:00/13:00/17:48 Interessados enviar currículo para: rh@rotesma.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Conhecimento de legislação fiscal e contábil; Experiência Tributação Simples Nacional, Presumido e Lucro Real; IFRS/CPCs; Superior completo em Ciências Contábeis; CRC ativo; Experiência no Sistema Sênior será um diferencial; Pessoa Dinâmica com vontade de crescer e evoluir. Principais atribuições do cargo: Apurar impostos Municipais, Estaduais e Federais; Configurar Impostos no Sistema Importar, Monitorar e conferir/analisar relatórios de Impostos; Gerar SPED Fiscal e Contribuições DIME, Sintegra, Declaração Municipal - Emitir guias e outras atividades de acordo com a necessidade do setor Analisar e conciliar as contabilizações no sistema ERP. Apoiar a desenhar a contabilização de novos processos e produtos. Acompanhar os lançamentos contábeis no sistema ERP. Revisar as parametrizações contábeis no sistema ERP. Orientar as demais áreas.. Interessados enviar currículo para rh@cristalflex.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SCALA CONSTRUTORA CONTRATA: ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL REQUISITOS: - Formação superior em Ciências Contábeis, Administração de empresas ou áreas correlatas; - Sólida experiência em fechamento de folha de pagamento, impostos e E-social; - Experiência no ramo de construção e em locação de mão de obra; - Amplo conhecimento no Pacote Office, principalmente em Excel. DIFERNCIAL: Conhecimento no sistema Sênior ATIVIDADES: - Responsável pelo envio e conferências das informações ao E-social e DCTF Web; - Responsável pela apuração de impostos/encargos sociais, INSS, FGTS, DIRF; - Responsável pelo fechamento da folha de pagamento: emitir e lançar dados; - Preparar recibos de pró-labore, GPS, GFIP, Distribuição de Lucros dos diretores da empresa; - Realizar rotinas de admissão: cadastro e envio para e-social; - Realizar rotinas de demissão: cálculos rescisórios, GRRF, seguro desemprego, homologações e demais movimentações; - Realizar rotinas de férias: programação e cálculos; - Realizar rotinas de 13° salário: programação, cálculos, envio e conferência de impostos; - Controlar os benefícios oferecidos pela empresa e fazer as inclusões e exclusões de beneficiários, visando garantir sua operacionalização e os descontos em folha de pagamento; - Separar e enviar os documentos das ações trabalhistas para a área jurídica; - Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - Suporte aos nossos clientes nos assuntos de folha e RH; - Elaborar planilhas para gestores e diretoria; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. SALÁRIO a combinar, conforme a experiência. Interessados enviar currículo com a pretensão salarial para o e-mail: coordenacaodp@scalaconstrutora.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE TRABALHO Vaga Assistente fiscal/contábil Tarefas e Responsabilidades: •Auxiliar na elaboração de balancetes e demonstrativos •Realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade •Fazer classificação de despesas •Registro de documentos •Acompanhamento das leis trabalhistas •Exercer balancetes, calcular impostos (PIS, CONFINS, ICMS, etc.) •Verificar impostos retidos •Lançar fechamentos fiscais •Executar baixas de recebimento •Revisar as movimentações bancárias •Organizar documentações referentes à contabilidade da empresa •Preparar documentos e efetuar sua classificação contábil •Gerar lançamentos contábeis •Auxiliar na apuração dos impostos Conhecimentos necessários: • Graduação em Ciências Contábeis (Cursando últimos períodos ou já formado); • Rotinas Fiscais de Escritório; • Facilidade em compreender Leis; Salário e benefícios: Salário compatível com a função e conhecimento; Vale transporte; Vale refeição Seguro de vida; Interessados em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. E-mail: rh@audaxconsultoria.com.br
Ver produto
Curitiba (Paraná)
1 vaga Boqueirão, Curitiba/PR 1 vaga São José dos Pinhais/PR Tipo de Contrato: CLT Realizará a emissão e lançamento de nota fiscal, emissão e entrega de todas as obrigações acessórias mensais e anuais, fazer cálculo de apuração/emissão de guias de recolhimento de impostos, escrituração fiscal, análise de nfs para atender as respectivas contribuições, taxas e impostos, análise, preenchimento e envio para o órgão competente das demonstrações fiscais, arquivo e conservação dos recibos e declarações, atendimento aos clientes internos e externos. Seg a sexta 08h00 17h48min. Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição Salário: A combinar Experiência em Fechamento de impostos de empresas no Lucro Presumido, Lucfro Real e Simples Nacional. Experiência no Sistema Cordilheira e/ou Senior em escritório Contábil Interessados enviar currículo para: contabilidademundial2021@gmail.com ou para o whats app 99609-5305
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Área Fiscal Requisitos: Desejável formação em Ciências Contábeis; Imprescindível ter experiência em Lucro Real; desejável domínio do sistema Questor; conhecimento em tributação; Atividades: Apurar os impostos municipais, estaduais e federais; Emissão de notas fiscais eletrônicas de saídas; fazer o lançamento de notas fiscais de entrada; calcular impostos diversos e verificar impostos retidos; fazer fechamentos fiscais; realizar retenções na fonte; Calcular o ICMS ST e verificar sua aplicabilidade; alimentar bloco K; controle de estoque. Salário: A combinar de acordo com experiência + prêmio assiduidade Convênios: Creche/ Odontológico/ Academia; Horário: Comercial Segunda à Sexta -feira Enviar currículo para: gertech@gertech.ind.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Emissão de notas fiscais eletrônicas; fazer o lançamento de notas fiscais de entrada; Fazer análise de documentos fiscais; organizar a documentação referente à contabilidade da empresa; operar na validação e lançamento de notas fiscais; Elaborar o controle de arquivos XML; calcular impostos diversos e verificar impostos retidos; fazer fechamentos fiscais; apurar os impostos municipais, estaduais e federais; efetivar os fechamentos mensais da área; Requisitos: Ensino superior em andamento em ciências contábeis; Vivência da área contábil; Oferecemos Vale combustível após período experiência; Vale alimentação após período de experiência; auxilio escolaridade após 01 ano Remuneração de acordo com a função. Interessados enviar o currículo para: patricia@miltex.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Perfil da vaga: COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS - Proativa, comprometida e responsável. - Bom gerenciamento de demandas e prazos. - Organização e comprometimento. - Boa comunicação oral e escrita. - Facilidade de aprendizado. Requisitos: COMPETÊNCIAS TÉCNICAS - Formação Superior completa em Ciências Contábeis. - Conhecimento nos regimes de tributação Lucro Real e Lucro Presumido. - Domínio para geração de declarações DIME, SPED Fiscal e Contribuições. - Conhecimento em apuração de Impostos Estaduais, Impostos Federais, Impostos Municipais, no regime cumulativo e não cumulativo. - Conhecimento base da contabilidade, conciliação contábil e patrimonial, fechamentos de balancetes e balanços. - Conhecimento na geração das Demonstrações Contábeis. - Domínio no pacote office. - Conhecimento em contabilidade/fiscal do Setor Industrial e de Transportadoras. - Facilidade para instruir a equipe interna com práticas adequadas no setor fiscal, financeiro e contábil, além de sanar dúvidas rotineiras. Oferecemos: Prêmio assiduidade; Vale alimentação; Convênio com Farmácia local; Convênio com Dentista; Convênio com Academia local; Seguro de Vida e Acidentes Pessoais; Transporte gratuito na região; Atendimento Psicológico; Prêmio por tempo de Serviço; Auxílio Estudo;
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Assistente Contábil/Fiscal Requisito necessário para vaga Experiência em apuração de tributos; Experiência contabilidade de lucro real; Ter conhecimento de Excel; Domínio dos pacotes office e programas da receita (speed, efd, dctf?) Que tenha fácil acesso a região Boqueirão; Resumo de atividade Auxiliar na elaboração de balancetes e demonstrativos Realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade Fazer classificação de despesas Registro de documentos Exercer balancetes, calcular impostos (PIS, CONFINS, ICMS, etc.) Verificar impostos retidos Classificar a contabilidade Analisar contas patrimoniais Lançar fechamentos fiscais Solucionar pendências Organizar documentações referentes à contabilidade da empresa Preparar documentos e efetuar sua classificação contábil Gerar lançamentos contábeis Auxiliar na apuração dos impostos Conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações junto a órgãos do governo Habilidades Ter responsabilidade com os horários; Boa comunicação; Ter espirito de equipe; Ter pensamento estratégico; Beneficio Vale transporte Alimentação (disponibilizado em restaurante pela empresa) Salário compatível com o grau de conhecimento/experiência Regime de contratação CLT (Efetico) Interessados enviar currículo para rhstampafer@gmail.com Colocar no assunto e-mail para vaga deseja se candidatar
Ver produto
Pontal do Paraná (Paraná)
LEIA COM ATENÇÃO ATÉ O FINAL (por favor) Contrato empreiteiro com equipe formada com 4 pedreiros e/ou azulejistas (4 oficiais) e 2 serventes para termino de uma obra em shangri-la. Motivo: termino de uma obra em Shangri-la. O empreiteiro que faz estrutura finalizou sua etapa e ele não faz acabamento. Preciso de uma equipe que faça acabamento. Forneço alojamento próximo a obra, sem custo. Alimentação e transporte não inclusos. Pagamento quinzenal mediante medição com retenção de 10% que será pago no fim do contrato. Necessário ter CNPJ para emissão de nota fiscal e GPS/DARF (impostos). Os impostos são custeados pela empresa, exceto FGTS. Preço da tabela anexo é livre de impostos. Se não tiver empresa você e sua equipe podera ser registrado na nossa construtora, porem há custos de encargos sociais (FGTS). Interessados preencher ficha de cadastro e comparecer no endereço abaixo para analise de documentos e entrevista Endereço obra e escritório: Pátio Auto Posto Geométrica - Rod Pr 412, Balneário Shangri-la, Pontal do Paraná - PR Favor preencher a ficha de cadastro e levar no Auto Posto Geométrica. Levar também carteira de trabalho para tirar cópia da primeira página e dos últimos 3 empregos. Entregar para Francine. Obra própria da empresa. Não temos escritório em Curitiba e não fazemos contratação por telefone Maiores informações - somente WhatsApp (41) 99959-0420.
Ver produto
Salvador (Bahía)
Com uma equipe treinada, nossa empresa efetua assessoria e consultoria nas áreas: Fiscal; Recursos Humanos; Contábil; Legalizações. Fornecendo todas as informações e suporte técnico aos departamentos já existente na empresa, com visitas periódicas para verificações e acompanhamento, elaborando relatórios para a comunicação das divergências ou sugestões, além de fornecer respostas a consultas por telefone e pessoalmente. Efetuamos também um diagnóstico sobre as atividades e as rotinas da empresa, em busca de uma melhor performance na utilização de artifícios legais para redução da carga tributária (Planejamento Tributário). Contábil Executamos serviços pertinentes a rotina contábil, desde a classificação dos documentos até a emissão dos relatórios correspondentes, observando os princípios, normas contábeis e a legislação em vigor. Serviços Fiscais Tem como objetivo, efetuar toda a rotina do departamento fiscal, desde a classificação fiscal das Notas Fiscais de Entrada e Saída, e de serviços prestados, até a operação dos impostos pertinentes, tais como: ICMS - IPI - ISS - COFINS - PIS, etc., e entregar ao cliente em tempo hábil todas as guias para recolhimento dos impostos decorrentes da atividade para serem pagas. Assumimos toda a responsabilidade pela entrega de todas as obrigações acessórias periódicas das três esferas governamentais (União, Estado, Município). exemplo: DCTF, DIRF, DIPAM, DAME, etc. Também promove a assessoria ao cliente quanto as dúvidas imediatas nesta área, como por exemplo: emissão de NFS, trâmite de mercadorias, importação, exportação, alíquotas, etc. Temos o compromisso em comunicar ao cliente todas as alterações da legislação que devem ser observadas. Toda escrituração é efetuada através de sistema eletrônico de dados, possibilitando uma melhor qualidade e precisão dos serviços. Legalização de Empresas Esta divisão tem como alvo servir às Empresas e as Pessoas Físicas, no atendimento às exigências junto aos órgãos da administração pública, efetuando os registros pertinentes a cada setor, bem como resolvendo questão relativas à pendências físicas e comerciais (protestos, requerimento, etc.) Elaboramos defesa na Esfera Administrativa sobre ocorrências e exigências descabidas da administração pública e fiscal. Com uma equipe treinada, fornecemos todo o apoio necessário para assessorar o cliente nas questões empresariais, executando o trabalho ou indicando o melhor caminho para a solução dos problemas. As Pessoas Físicas contam também com um serviço de planejamento, análise e pedido de aposentadoria e outros benefícios junto ao INSS. Trabalhista Executamos todos os serviços envolvidos na rotina do departamento pessoal a partir do registro do funcionário, dentre as quais destacamos: Registro do Funcionário com toda a anotação e documentação legal; Folha de pagamento por centro de custos/filiais, com relação para o departamento financeiro e recibos de pagamento; Guias de impostos relativos à folha e outros serviços de terceiros; Controle e acompanhamento individual por funcionário (exames médicos, ao sair de férias e 13º salário); Relatórios para orçamentos financeiros (provisão de férias 13º salário); Rescisões e homologações; Entrega de Obrigações periódicas. exemplo: RAIS - DIRF e outros; Mapa de cálculo para aquisição de vale transporte; Assessoria completa para a adequada administração de pessoal no que diz respeito a legislação do trabalho; Comunicação ao cliente sobre as alterações legais que devem ser destacadas, incluindo dissídios da categoria; Assessoria no atendimento à agentes fiscais trabalhistas. Telefone de contato Sara (71)98259-9809 / Sara Zap 98264-8790/ Givaldo 98294-8450
Ver produto
Pontal do Paraná (Paraná)
Contrato empreiteiro com equipe formada com 3 pastilheiros (azulejistas) para fazer revestimento em uma obra em Shangri-la. Preciso de uma equipe com experiencia comprovada em pastilhamento de fachada. Forneço alojamento próximo a obra, sem custo. Alimentação e transporte não inclusos. Pagamento quinzenal mediante medição com retenção de 10% que será pago no fim do contrato. Necessário ter CNPJ para emissão de nota fiscal e GPS/DARF (impostos). Os impostos são custeados pela empresa, exceto FGTS. Preço da tabela anexo é livre de impostos. Caso não tenha CNPJ podemos registrar na nossa empresa, porem tem descontos dos encargos. Interessados preencher ficha de cadastro e comparecer no endereço abaixo para analise de documentos e entrevista Endereço obra e escritório: Pátio Auto Posto Geométrica - Rod Pr 412, Balneário Shangri-la, Pontal do Paraná - PR Favor preencher a ficha de cadastro e levar no Auto Posto Geométrica. Levar também carteira de trabalho para tirar cópia da primeira página e dos últimos 3 empregos. Entregar para Francine. Se for equipe tem que ter empresa. Não serve MEI. MEI somente se ficar contrato individual para cada membro da equipe. Ou registrar todos funcionários na minha empresa. Não temos escritório em Curitiba e não fazemos contratação por telefone Maiores informações - somente WhatsApp (41) 99959-0420.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Quem somos A Ektech é mais nova distribuidora de equipamentos de tecnologia do país, com foco na rede de telecomunicações. Oferecemos as melhores soluções em equipamentos para provedores de Internet de todo país. Responsabilidades e Atribuições da Vaga Apurar impostos como ICMS, ICMS-ST, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, CSRF e IRRF; Preparação e Entrega das obrigações acessórias Municipais, Estaduais e Federais (DAPI - DES - SINTEGRA - SPED FISCAL - SPED CONTRIBUIÇÕES - DCTF - PER/DCOMP); Retenção de impostos (ISS, PIS, COFINS, IRRF); Análise de tributos, tanto os retidos na fonte quanto PIS, COFINS, ICMS, IRPJ e CSLL; Emissão de Notas Fiscais; Responsável pela análise de retenções em serviços tomados, bem como do recolhimento dos tributos retidos; Recebimento, conferência, análise e lançamento de notas fiscais; Emissão e acompanhamento de certidões negativas; Emissão das declarações de faturamento; Auxiliar no processo de condução de auditorias internas e externas; Requisitos e Qualificações da Vaga Ensino superior completo em Ciências Contábeis; Desejável CRC Ativo; Conhecimento em apuração de impostos; Conhecimento da legislação fiscal e tributária; Experiência intermediária em Excel; Informações Adicionais Horário de trabalho comercial; Salário a combinar; Vale transporte; Vale alimentação; Convênio com a Deatec; Todas as vagas da Ektech estão disponíveis para PCD. Interessados favor encaminhar currículo para vagas@ektech.com.br
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa admite Analista Fiscal Júnior em Campinas para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h às 18h, 1h de refeição. Auxilia os outros cargos fiscais no que for necessário. Entrega de obrigações acessórias sob supervisão. Emissão de guias de impostos. Confere notas fiscais e impostos. Apura impostos. Prepara documentos para atender fiscalização e auditorias externas. Orienta os clientes por telefone ou e-mail. Participa de reuniões com clientes sob supervisão. Leitura da legislação tributária conforme demanda dos clientes. Perdcomp ressarcimento de Ipi sob supervisão. Parametriza o sistema do cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / vaga cód:902490155
Ver produto
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Assistente Fiscal em Caxias do Sul para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o lançamento e conferência de notas fiscais de entrada e saída, garantindo a correta apuração dos impostos. Executar a escrituração fiscal, incluindo o registro de documentos fiscais e a emissão de guias de recolhimento de impostos. Auxiliar na elaboração e entrega das obrigações fiscais, como SPED Fiscal, EFD Contribuições e DCTF. Realizar o controle e monitoramento de prazos para pagamento de impostos, evitando atrasos e aplicação de multas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491567
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Empresa admite Assistente Fiscal em Ribeirão Preto para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 08:00h às 18:00h. Emissão de notas fiscais eletrônicas de saídas. Fazer o lançamento de notas fiscais de entrada. Fazer análise de documentos fiscais. Classificar a contabilidade e dialogar com o cliente. Organizar a documentação referente à contabilidade da empresa. Operar na validação e lançamento de notas fiscais. Elaborar o controle de arquivos XML. Calcular impostos diversos e verificar impostos retidos. Fazer fechamentos fiscais. Apurar os impostos municipais, estaduais e federais. Realizar retenções na fonte. Apurar o Simples Nacional. Calcular o ICMS ST e verificar sua aplicabilidade. Conhecer as diversas operações fiscais. Elaborar relatórios gerenciais e receber pedidos. Efetivar os fechamentos mensais com o Contador. Entre outras atividades da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902497444
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.