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Chapecó (Santa Catarina)
Azeplast, Indústria de grande porte, contrata: Analista de Desenvolvimento Organizacional Requisitos: - Cursando a partir 7° semestre de Psicologia ou ter concluído. - Experiência comprovada na área. Responsabilidades: - Responsável pelo fluxo de Atração & Seleção (Alinhamento de perfil, divulgações, triagem, hunting; entrevistas comportamentais, acompanhamento em entrevistas técnicas, análise salarial para construção da oferta) de forma estratégica e assertiva para posições em diversos níveis hierárquicos; - Aplicação de testes psicológicos e DISC; - Gerenciar os funis de recrutamento e utilizar dados e métricas para mensurar resultados e melhorar os processos; - Realizar o levantamento das necessidades de treinamento e elaborar o Plano Anual de Treinamentos; - Administrar Programa de Liderança; - Construir conteúdo de T&D; - Ministrar treinamentos para funcionários e líderes; - Conduzir aplicação da Pesquisa de Clima – GPTW; - Orientar e dar suporte aos gestores nos assuntos de DHO, incluindo gestão de conflitos, orientação de equipes, feedbacks e transferência de conhecimento. - Elaborar e apresentar indicadores da área. Oferecemos: - Salário compatível com a função; - Vale Alimentação; - Local para refeição; - Plano Assistencial Médico; - Plano Assistencial Odontológico; - Vale transporte; - Excelente ambiente de trabalho; Trabalhará na região da Efapi. Trabalho de segunda à sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para 49 99101-6469 ou para e-mail rh@azeplast.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Oportunidade de trabalho! GERENTE DE RH – Joaçaba/SC O que é preciso? - Graduação em Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou área correlata (pós-graduação desejável); - Conhecimento em informática e pacote Office; - Disponibilidade para viagens; - Disponibilidade para residir em Joaçaba/SC. O que vai fazer? - Experiência com plano estratégico de RH, controle de folha de pagamento; - Gestão de equipe, desenvolvimento de melhorias de processos, controle de indicadores; - Plano de desenvolvimento individual, suporte para os líderes em todos os temas de RH, acompanhar os líderes nas decisões estratégicas; - Contribuir na interação da matriz com as filiais, suporte no crescimento constante da empresa; - Gerir programas de desenvolvimento, realizar processos de recrutamento e seleção, gerenciar programas de T&D, Orientação a resultados. O que será um diferencial? - Sólida experiência com processos e programas de Treinamento e Desenvolvimento, Recrutamento e Seleção, Comunicação Interna, Administração de Pessoal e Remuneração; - Ser hands on, muita demanda; - Habilidade de comunicação; - Relacionamento Interpessoal; - Resiliência. Ficou interessado? Envie seu currículo para vagasjba@scherer-sa.com.br
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Sarzedo (Minas Gerais)
Consultoria de RH admite Analista de RH Generalista Sênior em Sarzedo para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta das 07:00 às 17:00 e sexta de 07:00 às 16:00. Atuar com R&S de vagas operacionais industriais (em grande escola) e também vagas estratégicas. Desenvolver projetos de engajamento, pertencimento e clima organizacional. Fazer parte de um RH que ouve, receber, acolher, desenvolver, da feedbacks e evoluir em busca de resultados. Realizar programas e projetos de gestão de pessoas como avaliação de desempenho, pesquisa de clima, cargos e salários. Desenvolvimento de liderança. Controle e acompanhamento de indicadores, realizar programas de acompanhamento de pessoas. Fazer controle e acompanhamento de dados conforme demandas. Atender demandas do gestão. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902490183
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Brasilia (Distrito Federal)
Instituição de Ensino Superior admite Estagiário na área de RH em Brasília para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 14h ás 20h Auxiliar no processo de recrutamento, como triagem de currículos, agendamento de entrevistas, contato com candidatos, verificação de referências e organização de materiais relacionados. Auxiliar nos processos de treinamento e desenvolvimento, incluindo a preparação de materiais de boas-vindas, orientações sobre políticas e procedimentos, e auxílio na organização de treinamentos. Auxiliar na manutenção e organização de arquivos funcionais, como contratos de trabalho, frenquências, formulários de benefícios, registros de férias e licenças, garantindo a conformidade com as regulamentações trabalhistas. Responder a perguntas básicas dos funcionários sobre benefícios, políticas internas, férias e outras questões relacionadas ao trabalho. Encaminhar questões mais complexas para a supervisão imediata. Coletar e compilar dados para relatórios de RH, como informações sobre recrutamento, treinamentos, absenteísmo, rotatividade de funcionários e outros indicadores relevantes. Contribuir em projetos especiais relacionados à gestão de recursos humanos, como iniciativas de engajamento dos funcionários, programas de bem-estar ou revisões de políticas. Dentre outras atividades Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902494744
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Betim (Minas Gerais)
Empresa de entrega admite Assistente de RH em Betim (Distrito Industrial Paulo Camilo Norte) para atuar em Tempo integral, Comercial. Recrutar e selecionar candidatos para vagas na empresa. Realizar o processo de admissão e integração dos colaboradores, apresentando-o as normas, politicas, instalações, colegas e equipe de trabalho. Coletar e divulgar os indicadores do setor para uma melhor análise e gestão de pessoas. Promover e acompanhar eventos para desenvolver a rede de relacionamento interpessoais e fortalecer a imagem da empresa, por meio de atividades de integração e valorização dos colaboradores. Atuar em todas as rotinas de RH que compõe a área de Gestão de Pessoas. Realizar entrevistas de desligamentos. Monitorar o término dos períodos de experiência dos colaboradores, entre outras responsabilidades. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Participação nos Lucros / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902502830
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Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS Atuação: Chapecó Perfil e Requisitos: Ensino superior completo em Psicologia ou áreas afins Experiência em treinamentos (T&D) Boa comunicação, agilidade, flexibilidade, pró-atividade, relacionamento Interpessoal, trabalho em equipe, paciência, posicionamento e organização Atribuições: Responsável pelos treinamentos internos, levantamento de necessidades, cumprimento do planejamento pré- estabelecido, integrações Organização de eventos Indicadores de RH Comunicação interna (murais, informativo) Suporte ao recrutamento e seleção Remuneração/benefícios: Salário compatível com o cargo Plano de Saúde Convenio com farmácia Seguro de Vida Interessados enviar cv com CPF para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Chapecó Perfil e Requisitos: Ensino superior completo em Psicologia ou áreas afins Experiência em treinamentos (T&D) Boa comunicação, agilidade, flexibilidade, pró-atividade, relacionamento Interpessoal, trabalho em equipe, paciência, posicionamento e organização Atribuições: Responsável pelos treinamentos internos, levantamento de necessidades, cumprimento do planejamento pré- estabelecido, integrações Organização de eventos Indicadores de RH Comunicação interna (murais, informativo) Suporte ao recrutamento e seleção Remuneração/benefícios: Salário compatível com o cargo Plano de Saúde Convenio com farmácia Seguro de Vida
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Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Chapecó Perfil e Requisitos: Ensino superior completo em Psicologia ou áreas afins Experiência em treinamentos (T&D) Boa comunicação, agilidade, flexibilidade, pró-atividade, relacionamento Interpessoal, trabalho em equipe, paciência, posicionamento e organização Atribuições: Responsável pelos treinamentos internos, levantamento de necessidades, cumprimento do planejamento pré- estabelecido, integrações Organização de eventos Indicadores de RH Comunicação interna (murais, informativo) Suporte ao recrutamento e seleção Remuneração/benefícios: Salário compatível com o cargo Plano de Saúde Convenio com farmácia Seguro de Vida GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL! Interessados enviar cv com CPF para: recrutamento@pepconsultoria.com
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São José (Santa Catarina)
Assistente de Recursos Humanos O que faz nosso Assistente de Recursos Humanos? Apoia na implantação e sustentação das práticas e políticas de RH, através da gestão de indicadores, gestão de vagas, conduzir entrevistas e testes, programa de integração e gestão de treinamentos. Será responsável por atuar ativamente na atração e seleção de novos talentos para nosso time! Para isso, buscamos alguém que tenha um ótimo relacionamento interpessoal, que possua uma escuta crítica e esteja disposto a lidar com diferentes tipos de pessoas! Ter uma boa gestão de prioridades e ser capaz de atuar com foco em resultados também são características importantes para esta pessoa. Trabalhando com a gente você vai aprender muito sobre recrutamento e seleção com o Método KeBooK de Contratar; além de conviver com uma equipe de gênios inquietos que estão sempre prontos para agregar valor a vida de todos. O seu papel na KeBooK será Criar, desenhar e implantar ações de fortalecimento de marca empregadora e responsabilidade social; Mapear ativamente novos talentos no mercado, apresentando as oportunidades em aberto na KeBooK; Gerir e organizar todas as etapas dos processos seletivos, reportando aos gestores de área; Conduzir negociações e reuniões de devolutivas com os finalistas de cada processo; Desdobrar ações que melhorem a experiência dos candidatos e líderes nos processos de recrutamento e seleção. Estamos buscando uma pessoa Apaixonada por recrutamento e seleção! Organizada e ágil para gerenciar volume de atendimento, demandas distintas e manutenção dos registros de interações; Didática e resiliente para saber orientar, engajar colaboradores nas estratégias e contornar eventuais obstáculos; Confortável em dialogar e influenciar pessoas tomadoras de decisão; Capaz de rapidamente interpretar cenários/informações, adotar ações de melhoria e pulverizar o conhecimento adquirido; Possuir boa experiência na condução de processos seletivos; E quais são os benefícios? Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado; Cultura de feedback e desenvolvimento; Café da manhã na empresa e snacks diversos todas as tardes; Almoço / Dia; Ajuda de custo mensal fixa / Mês; Bônus de acordo com resultados; Vale presente de acordo com resultados; Elevação salarial de acordo com resultados; Elevação profissional de acordo com resultados e comportamento; Sala de descanso com jogos diversos como: Sinuca, pebolim, videogame? Como se candidatar? Enviar seu currículo para o email: vagas.kebook@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Graduação completa em Administração, Psicologia ou área afins; Experiência na área de dinâmica organizacional: Recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, suporte a gestão, indicadores de RH e acompanhamento de terceiros. Oferecemos: Plano de Saúde,Refeitório na empresa, vale alimentação e salário compatível com a função. Ficou interessado? Cadastre-se no site: https://www.medabil.com.br/visualizar-vaga-91
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Chapecó (Santa Catarina)
Auto Viação Chapecó seleciona: Coordenador Recursos Humanos - Procuramos uma pessoa dinâmica e proativa que cuidará diretamente dos indicadores de RH, planejamento, treinamentos, programas de desenvolvimento, gestão de conflitos, cargos e salários, endomarketing. Formação: Gestão de Pessoas, Administração, Recursos Humanos. Pós-graduação completa ou cursando será um diferencial. Benefícios: Salário compatível com a função Cargos e Salário Vale Alimentação Vale Transportes Convênio Medico UNIMED Convênio Odontológico Interessados encaminhar currículo para selecao@autoviacao.com
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa na área contábil admite Assistente de RH em Porto Alegre (Praia de Belas) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 ás 17:48 Endomarketing da empresa. Controlar estoque e montagem de kit de integração. Ministrar integração de novos colaboradores. Acompanhar e cuidar todo processo de desligamento. Controlar e aplicar feedbacks. Criação de indicadores da área. Controlar e divulgar pesquisas internas. Administrar treinamentos internos com as áreas. Controlar movimentações internas. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Bolsa de Estudos / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491046
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Guarulhos (São Paulo)
Empresa de transporte rodoviário admite Analista de RH em Guarulhos (Prx. Shopping Bonsucesso) para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Gestão de ponto de motoristas (manual e eletrônico). Análise de jornada, tempo de espera e pernoites. Gestão de benefícios dos motoristas e atendimentos gerais. Responsável pelos indicadores, análises de horas extras, absenteísmo e excesso de jornada. Controles Diários de horas efetivamente realizadas. Controle de férias e rotinas pertinentes ao setor (Distribuição). Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Estacionamento / Participação nos Lucros / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902495333
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Padaria admite Estagiário na área de RH em Belo Horizonte (Funcionários) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 9h ás 15h Auxiliar em todas as demandas do setor, apoio nas rotinas de recrutamento e seleção, como: triagem de currículos, entrevistas, divulgação de vagas, feedback para os candidatos, procedimentos para admissão. Acompanhar processo de contratação, alimentar planilha de indicadores e demais rotinas do setor. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902501113
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino Superior em Psicologia. Conhecimento com R&S. Visão sistêmica, comunicação, organização, atenção, responsabilidade e ética, bom relacionamento interpessoal e resiliência. Atividades: Divulgação de vagas, triagem de candidatos, agendamento e entrevistas de processos seletivos, organização de documentos, controle de banco de dados, indicadores e planilhas.   Salário e benefícios: Compatível com a função, vale alimentação, vale transporte, bolsa de estudo e auxílio capacitação, refeitório e Convênio com Sest/Senat. Horários: Horário comercial de segunda a sexta-feira e sábados conforme escala. Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: Recrutamento e Seleção; Admissão e demissão; Compra e controle de EPI; Controle do cartão ponto e férias; Lançamento de informações para folha de pagamento; Integração e treinamento; Indicadores; Demais rotinas pertinentes ao setor. Requisitos: Experiência na função; Graduação concluída em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins. Contato: selecao3@mdrh.com.br
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Corumbá (Mato Grosso do Sul)
Empresa de Mineração admite Supervisor de Operação de Usina em Corumbá (Aeroporto) para atuar em Tempo integral, Comercial. Liderar equipes na operação de usina de beneficiamento de minérios, com foco nos circuitos de britagem e classificação, espessamento e processos de recirculação de água. Realizar gestão de indicadores de segurança, RH, meio ambiente, qualidade e produção da usina, conforme as particularidades de cada disciplina. Garantir o cumprimento dos procedimentos de segurança do trabalho, meio ambiente, saúde ocupacional, operacional, processo e qualidade. Supervisionar atividades de controle operacional, com foco em operação das etapas de beneficiamento de minério a seco e via úmida, tais como: britagem, classificação, espessamento, filtragem de rejeitos e recirculação de agua. Garantir execução da operação a fim de cumprir planejamento da produção de curto e médio prazo da usina de beneficiamento de minério. Avaliar indicadores de produção e priorizar demandas durante a execução de suas atividades. Controlar a qualidade física e química dos produtos gerados respeitando as especificações do produto, propondo soluções e alterações nas configurações dos processos para atender aos indicadores da empresa. Assegurar condições adequadas de trabalho para os empregados da área, mitigando riscos de acidentes pessoais e materiais dentro das plantas. Garantir a operação adequada do circuito, eliminando os riscos de contaminações ao meio ambiente, de acordo com as normas e procedimentos. Definir estratégia operacional de produção, fazendo interface com demandas de manutenção, tendo como premissa atendimento ao orçamento. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / vaga cód:902496366
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São José dos Pinhais (Paraná)
*****Todas as Planilhas por apenas 50 reais*** *** Ou cada Pacote 10 reais*** ***Você só paga após receber as planilhas*** b-i-n-k-o-s-k-@-h-o-t-m-a-i-l.c-o-m Para mandar tirar o ("-") dos espaços Whatsapp 41 96675677 SMS 41 96675677 Pacote Planilhas Para pequenos comércios Fluxo de Caixa Folha Pagamento Gestao de compras Controle de Ponto Controle de Estoque Controle de Tarefas FLuxo de caixa simples para Petshop Planilhas para Finanças Avaliação Economico Financeira Fluxo de Caixa Plano de negócios Ponto de Equilibrio Contas a receber Contas a Receber Pacote Planilhas Para comercial Prospecççao de Clientes Ponto de Equilibrio 4ps do mkt Controle de Vendas Estratégia Cadastro clientes Acompanhamento de vendas diário Pacote Planilhas Area estratégica 4ps do mkt 5 Forças de Porter Analise SWOT Estratégia Valuation Priorização de Problemas GUT Balanced Scored card 5w2h Gerenciamento de Projetos Diagrama Ishikawa Planilhas área RH Folha Pagamento Indicadores de Rh Cálculo Horas Extras Plano Cargos e Salários Cálculo Horas Extras Controle de Ponto Controle Cartão POnto simples Pacote Planilhas Area de Transportes Frete Carga líquida Cotação com armazenamento de informações Frete Fracionado por m3 Frete Com custo por km2 Distância entre duas cidades Frete que puxa km google maps e passa custos Frete por Faixa de Peso Gerenciamento de Frota Controle de consumo Combustivel Controle Inventário Controle de Estoque Compensa Gasolina ou Etanol Pedágios do País por veículo Contrução Civil Levantamento de Instalações Cálculo de Argamassa Composição de Custos Construção Civil
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Batatais (São Paulo)
TodaS estas do anuncio por apenas 50 reais *********************************************** **********WHATSAPP (41) 9667-5677*************** ************************************************ DEIXE SEU WHATSAPP QUE ENTRO EM CONTATO COM VOCÊ Pacote Planilhas Para pequenos comércios Planilha Fluxo de Caixa Planilha Cadastro clientes Planilha Gestao de compras Planilha Controle de Ponto Planilha Controle de Estoque Planinha de Controle de Tarefas Planilha de Luxo de caixa simples para Petshop Pacote Planilhas para Finanças Planilha Avaliação Economico Financeira Planilha Fluxo de Caixa Planilha Plano de negócios PLanilha Ponto de Equilibrio Planilha Contas a receber Pacote Planilhas Para comercial Planilha de Prospecççao de Clientes pLanilha Ponto de Equilibrio Planilha 4ps do mkt Planilha controle de Vendas Planilha de estratégia Planilha Cadastro clientes Planilha simples para acompanhamento de vendas diário Planilhas área RH Planilha Indicadores de Rh Planilha cálculo Horas Extras Planilha Plano Cargos e Salários Planilha cálculo Horas Extras Planilha Controle de Ponto Planilha Controle Cartão POnto simples Pacote Planilhas Area de Transportes Planilha Frete Carga líquida Planilha para cotação com armazenamento de informações Planilha de Frete Fracionado por m3 Planilha de Frete Com custo por km2 Planilha distância entre duas cidades Planilha de Frete que puxa km google maps e passa custos Planilha de Frete por Faixa de Peso Planilha Gerenciamento de Frota Planilha Controle de consumo Combustivel Planilha Controle Inventário Planilha Controle de Estoque Planilha para saber se compensa Gasolina ou Etanol Planilha Atualizada com todos os pedágios do País por veículo Whatsapp(41) 9667-5677
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades a serem desenvolvidas: Responsável por supervisionar as operações de apoio da empresa, gerenciar, planejar, organizar e controlar as atividades das áreas administrativas da empresa; Definir e gerenciar estratégias; Acompanhar resultados, metas, indicadores, planejamento estratégico entre outros. Conhecimentos em processos de qualidade como ISO 9001, conhecimento em Rh. De preferência que tenha experiência no ramo da construção civil Requisito: Formado(a)em Administração ou Contábeis. Horário de Trabalho: Segunda a Sexta Feria Interessados encaminhar currículo para rh@protema.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Analista Administrativo. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Organizar e assessorar as áreas de patrimônio, materiais e demais informações da filial; • Realizar as atividades da área administrativa e financeira da filial; • Conferir o fluxo do financeiro e da execução das atividades da área administrativa; • Fornecer o suporte administrativo para a unidade e ao Gerente de Unidade; • Gerar o relatório dos indicadores da unidade e apresentar para o gestor imediato; • Responsável pelo faturamento da filial, avaliando os riscos; • Acompanhar os índices de inadimplência da filial e propor plano de ação para reduzir o indicador de inadimplência; • Realizar as atividades da área RH da unidade (cartão ponto, controle de escalas, cadastro admissionais, cadastro e relatório de informações para cálculo da folha de pagamento). • Organizar os documentos e informações para encaminhamento à matriz; • Realizar o controle dos veículos da frota na unidade (Controle de Km, Plano de Manutenção) • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecimento em operação de Cálculos financeiros. • Conhecimento das rotinas da área Administrativa e Financeira. • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Formação: BASICA: Cursando superior em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins; DESEJAVEL: Superior completo em administração, ciências contábeis e/ou áreas afins. Salário Base + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Avaliar o desempenho e performance da equipe através do resultado de vendas, realizando feedback periodicamente; Conferir e analisar diariamente o atingimento do resultado da meta individual e coletiva e se necessário criar estratégia para o atingimento; Gerar e acompanhar os indicadores da área de Pré-vendas, verificando os relatórios para apresentação à diretoria; Juntamente com os setores de gestão com o cliente monitorar participação da empresa e produtos no mercado, acompanhando a atuação da concorrência; Desenvolver em conjunto com a direção e gestão de clientes estratégias de posicionamento; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe conforme políticas e diretrizes da área de RH (Atração e Seleção, Treinamento, Cargos e salários, comunicação, administração de Conflitos e feedbacks); Elaborar Plano Estratégico da área de pré-vendas; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento de Técnicas de Vendas e Negociação; Conhecimento dos produtos ou serviços da empresa; Conhecimento com práticas e políticas de vendas Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) FORMAÇÃO: BASICA: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial e áreas afins DESEJAVEL: Pós-graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins. interessados enviar curriculo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Avaliar o desempenho e performance da equipe através do resultado de vendas, realizando feedback periodicamente; Conferir e analisar diariamente o atingimento do resultado da meta individual e coletiva e se necessário criar estratégia para o atingimento; Gerar e acompanhar os indicadores da área de Pré-vendas, verificando os relatórios para apresentação à diretoria; Juntamente com os setores de gestão com o cliente monitorar participação da empresa e produtos no mercado, acompanhando a atuação da concorrência; Desenvolver em conjunto com a direção e gestão de clientes estratégias de posicionamento; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe conforme políticas e diretrizes da área de RH (Atração e Seleção, Treinamento, Cargos e salários, comunicação, administração de Conflitos e feedbacks); Elaborar Plano Estratégico da área de pré-vendas; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento de Técnicas de Vendas e Negociação; Conhecimento dos produtos ou serviços da empresa; Conhecimento com práticas e políticas de vendas Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) interessados enviar curriculo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Coordenador de Recursos Humanos em Campinas para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Realizar, acompanhar e controlar as atividades referentes a recrutamento, treinamento/desenvolvimento, cargos e salários e benefícios, implementando as políticas, normas e procedimentos da área, a fim de atender as demandas internas, bem como subsidiar a superintendência de Recursos Humanos nos assuntos relativos à sua área de atuação. Conduzir os processos internos e externos de Recrutamento e Seleção nas regionais do estado de SP, apoiando os gestores/engenheiros de obra na escolha dos melhores profissionais para seus empreendimentos. Zelar pelo cumprimento constante do Plano de Cargos e Remuneração da empresa, bem como dos benefícios. Manter atualizada as descrições de cargo junto com a gestão imediata destas para que não se tornem obsoletas. Apoiar as lideranças na avaliação das possíveis promoções ou ajustes salariais garantindo a utilização adequada das métricas internas, bem como os critérios previamente estabelecidos e divulgados. Promover ações focadas nas pessoas com objetivo de reter os profissionais e mantê-los satisfeitos com suas atribuições, clima, liderança e remuneração, seguindo as diretrizes corporativas da subintendência de Recursos Humanos. Promover e acompanhar os projetos de capacitação interna, com objetivo de desenvolver no aspecto técnico e comportamental as equipes. Atuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de Recursos Humanos. Acompanhar a Pesquisa de Clima anual, com o intuito de avaliar a satisfação das pessoas e desenvolver possíveis ações de melhoria. Acompanhar semestralmente a Avaliação de Desempenho, com o objetivo de garantir o feedback aos profissionais da empresa dando a eles a possibilidade de se desenvolverem, bem como reforçar as capacidades potenciais. Alimentar mensalmente e analisar os indicadores de Recursos Humanos reportando as análises e informações para a Superintendência de RH. Programar e organizar os eventos internos nas regionais localizadas no estado de SP. Acompanhar e apoiar os gestores internos e das obras nas demandas rotineiras relacionadas a pessoas. Executar outras atividades correlatas ao cargo a critério da chefia imediata. Realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela Superintendência de RH. Relacionamento interpessoal. Superior completo em psicologia, administração e áreas afins com especialização completa. Conhecimento nos subsistemas da área de recursos humanos. Experiência na construção civil. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Convênio Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902499036
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Valinhos (São Paulo)
Empresa admite Analista de Recursos Humanos em Valinhos para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 17h48 Gestão dos Subsistemas de RH, indicadores, métricas da área. Fará implantação e manutenção de políticas e programas de RH, que tenham como foco experiência em atração e retenção de talentos. Implementação de estratégias de disseminação e fortalecimento de uma cultura organizacional alinhado ao negócio, mantendo valores da empresa e engajamento dos colaboradores. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902499395
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Belém-AL (Alagoas)
Supermercado admite Assistente Administrativo em Belém (Coqueiro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento de experiência interna e externa. Acompanhamento de Indicadores de RH. Aplicar medida disciplinar. Encaminhar candidatos e colaboradores para exame médico. Providenciar anúncios de vagas. Realizar atendimento de colaboradores. Realizar integração de novos colaboradores. Recrutamento e seleção interna e externa. Rotinas administrativas de RH. Treinamento e desenvolvimento. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509063
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Alto Boa Vista (Mato Grosso)
Pacote de Planilhas Para Gestão de Pequenas Empresas O valor do Pacote é R$ 50,00 Reais, composto por 50 planilhas, ou seja, cada planilha custa R$ 1,00 Real. Uma ótima oportunidade para melhorar o gerenciamento do seu negócio. Seja ele qual for. 1. Fluxo de Caixa 2. Gestão de Compras 3. Controle de Tarefas 4. Avaliação Econômica Financeira 5. Ponto de Equilíbrio 6. Contas a Receber 7. Contas a Pagar 8. Recibo Simples 9. Controle de cheques 10. Cálculo de Juros 11. Controle de Estoque 12. Controle Inventário 13. Livro de Registro de Inventário 14. Prospecção de Clientes 15. Ponto de Equilíbrio 16. 4P’s do Marketing 17. Controle de Vendas 18. Cadastro Clientes 19. Acompanhamento de Vendas Diárias 20. 4P’s do Marketing 21. 5 Forças de Porter 22. Analise SWOT 23. Plano de Negócios 24. Valuation 25. Priorização de Problemas GUT 26. Balanced Scored Card 27. 5w2h 28. Gerenciamento de Projetos 29. Diagrama Ishikawa 30. Folha Pagamento 31. Indicadores de RH 32. Cálculo Horas Extras 33. Plano Cargos e Salários 34. Controle de Ponto 35. Controle Cartão Ponto simples 36. Fluxo de Caixa Para Transportadoras 37. Frete Carga líquida 38. Cotação com Armazenamento de Informações 39. Frete Fracionado por M3 40. Frete Com custo por km2 41. Distância entre duas cidades 42. Frete que puxa km Google Maps e Calcula os Custos 43. Frete por Faixa de Peso 44. Gerenciamento de Frota 45. Controle de Consumo Combustível 46. Compensa Gasolina ou Etanol 47. Pedágios do País por veículo 48. Levantamento de Instalações 49. Cálculo de Argamassa 50. Composição de Custos Construção Civil
R$ 50
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Curitiba (Paraná)
Pacote de Planilhas Para Gestão de Pequenas Empresas R$ 100, 00 reais valor unico CONTATO VIA WHATSAPP DEIXE SEU WHATSAPP E RECEBA AMOSTRAS GRATUITAS BRINDE 40 SISTEMAS EM ACCESS + OFFICE 2016 WHATS 41 9 – 9667-56 77 Pacote com mais de 140 planilhas preparado para ajudar as pequenas empresas na gestão de forma correta, fazendo um adequado planejamento e um completo controle. Com essas planilhas, será mais fácil se organizar e, assim, obter vantagens junto a seus clientes e fornecedores. • Fluxo de Caixa • Gestão de Compras • Controle de Tarefas • Avaliação Econômica Financeira • Ponto de Equilíbrio • Contas a Receber • Contas a Pagar • Recibo Simples • Controle de cheques • Cálculo de Juros • Controle de Estoque • Controle Inventário • Livro de Registro de Inventário • Prospecção de Clientes • Ponto de Equilíbrio • 4P’s do Marketing • Controle de Vendas • Plano de Negócios • Valuation • Priorização de Problemas GUT • Balanced Scored Card • 5w2h • Gerenciamento de Projetos • Diagrama Ishikawa • Folha Pagamento • Indicadores de RH • Cálculo Horas Extras • Plano Cargos e Salários • Controle de Ponto • Controle Cartão Ponto simples Entre outras... WHATS 41 9 – 9667 - 5677
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades - Responsável pelos treinamentos internos, levantamento de necessidades, cumprimento do planejamento pré- estabelecido, integrações; - Organização de eventos; - Indicadores de RH; - Comunicação interna (murais, informativo) - Suporte ao recrutamento e seleção; Requisitos - Terceiro grau completo, preferencialmente em psicologia; - Atuação anterior em treinamento; - Boa comunicação, agilidade, flexibilidade; Horário de seg a sexta das 8:00hs as 18:00hs Interessados enviar currículo para Jovana.bedin@celeiro.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades - Responsável pelos treinamentos internos, levantamento de necessidades, cumprimento do planejamento pré- estabelecido, integrações; - Organização de eventos; - Indicadores de RH; - Comunicação interna (murais, informativo) - Suporte ao recrutamento e seleção; Requisitos - Terceiro grau completo, preferencialmente em psicologia; - Atuação anterior em treinamento; - Boa comunicação, agilidade, flexibilidade; Horário de segunda a sexta, das 8:00hs as 18:00hs. Interessados enviar currículo para jovana.bedin@celeiro.com.br
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