-
loading
Só com imagem

Injecao ignicao


Lista mais vendidos injecao ignicao

Anápolis (Goiás)
Vendo Módulo Injeção Ignição Peugeot 206 1.0 16v 2001 Gasolina (Recondicionado) chamar no zap 62993957133
R$ 1.000
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Palio Weekend/Strada/Siena 00 > 03 Fire Palio 1.0 8V Economy 2010 # Bobina de Ignição # Bobina de Ignicao # bobina de ignição # bobina de ignicao # Bobina Ignição # Bobina Ignicao # bobina ignição # bobina ignicao # Bobina # bobina # Injeção Eletrônica # Injecao Eletronica # injeção eletrônica # injecao eletronica # F000ZS0206 # f000zs0206 # F 000 ZS0 206 # f 000 zs0 206 # 46752948
Ver produto
Brasil
O ECUPROG foi desenvolvido por engenheiros eletrônicos que realmente entendem de testes e de eletrônica, por isso é mais popular e o mais vendido no Brasil. É o único do mercado montado em fábrica de eletrônicos em escala industrial e testados um a um em Jiga de teste, o que lhe confere qualidade superior e preço competitivo. O ECUPROG não utiliza métodos rudimentares e pouco robustos como “cola quente”, Araldite e placas de circuito impresso feitas a mão, como os demais simuladores de mercado. Além de simular os sensores da injeção eletrônica e de testar os sinais de atuadores, este equipamento pode ser utilizado na forma de kit, como quando se tem necessidade de conectar uma ECU ao IMOBILIZADOR (chaves), Body Computer (BC), BSI ou mesmo Corpo de Borboleta ou Pedal Eletrônico. O mesmo pode ser utilizado também para realizar testes no próprio veiculo, quando não se tem o cabo de bancada, ou ainda no auxilio à manutenção do sistema de injeção eletrônica. Neste avançado modelo PLUS, há novas facilidades inseridas no equipamento como: Potenciômetros no painel para ajuste individual dos sensores ACT, ECT e TPS Chave para acionar HALL 5V no lugar do Fase Diversos bornes no painel para acessar os sinais ajustados com multímetro Acabamento da traseira resinado Chaveamento para Glitch (simular centrais imobilizadas do grupo Volkswagem) Funcionalidades • É totalmente DIGITAL, ou seja, a geração de sinais de rotação por meio de microprocessador interno dedicado. • Único do mercado que possui o sinal de rotação com técnica avançada de GLITCH, que possibilita rodar algumas centrais ainda imobilizadas como AVI, AVP, 4BV, 4GV, etc. • Simula centrais que precisam de carga da bobina de ignição, com ou sem módulo de potência, presente em centrais modernas como linha FIAT FIRE (ex: 4AFB), GM Multec, VW ME 7.5.XX, entre outras; • Único que testa a atuação do Relé principal e do Relé de Bomba com carga real. • Simula os sinais de sonda lambda, MAP, MAF, Pedal do acelerador, TPS, ECT, ACT. • A seleção dos sinais de rotação por chave rotativa de alta durabilidade, assim, se a central estiver em curto circuito, a configuração do simulador não é perdida e não é necessário reconfigurar o simulador cada vez que resseta, agilizando e simplificando o seu uso. • O painel possui LEDs de indicação de polaridade, semelhante a canetas de polaridade, assim você consegue diagnosticar de maneira simples o funcionamento dos atuadores da ECU. • O painel traseiro mostra detalhadamente o que é cada pino, facilitando a conexão do simulador ECUPROG aos equipamentos, sensores e atuadores externos • Potenciômetros no painel para ajuste individual dos sensores ACT, ECT e TPS • Chave para acionar HALL 5V no lugar do Fase • Diversos bornes no painel para acessar os sinais ajustados com multímetro • Acabamento da traseira resinado • Chaveamento para Glitch (Possibilita também testar centrais em bancada, imobilizadas, do grupo Volkswagem, sem a necessidade de montar o kit de imobilizadores ou decodificá-las.) - exclusividade Engeprog • Possui década Resistiva interna e gerador independente de Tensão (0 a 5V) para simulação de sensores • Possibilita a atualização de novos sinais e características com a simples troca do chip-set; • Um dos únicos do mercado que simula o sensor de FASE SINCRONIZADO com o sensor de rotação, indispensável em alguns sistemas Fiat, Volkswagen e Renault; • Simula sinal MAGNÉTICO, HALL 12V, HALL 5V, HALL 60-2, FÔNICO 60-2, FÔNICO 60-2 + FASE, FÔNICO 36-1, e apto a futuros sinais; • O indicador do CODE é acionado tanto pela central de injeção quanto pela central de imobilizador se estiver conectada; • Além de testar o Aterramento dos sensores (enviado pela ECU) testa a alimentação 5 Volts dos sensores da ECU; • Testar o envio dos sinais do atuador de marcha lenta, através de LEDs de TESTE. Pode-se conectar o atuador no simulador e verificar o seu acionamento, tanto para atuadores MARELLI, DELPHI, BOSCH ou VISTEON/Ford; • Em centrais com acelerador eletrônico, pode-se conectar o pedal do acelerador e o corpo de borboleta para eventuais testes, • Pode-se conectar a qualquer scanner de injeção e visualizar os parâmetros da central no scanner, bem como ler e apagar a memória de avarias, ou realizar testes de acionamentos através do scanner; • Pode-se conectar a central de imobilizador, ou painel/code, e testar o kit de imobilizador junto com a ECU, ou mesmo viabilizar a formação de um kit em bancada; • Chaves LIGA/DESLIGA com LED (Liga, linha 30 e linha 15); • Painel intuitivo, de fácil operação e entendimento; • Tomada extra de alimentação, para conexão de lâmpada de polaridade, SCANNER ou osciloscópio; • Qualidade e acabamento. Consultar disponíbilidade de cores (bege ou cinza) disponíveis em estoque. Sinal de Rotação: Hall, Magnético, Fônica 60-2, Fônica 36-1, 60-2 hall, e Sinal de Fase Sincronizado. Ajuste de velocidade de 300 RPM a 9.000 RPM atinge rotação acima do corte do limitador de giro. Permite atualização para novos sinais. Sensores: Simula os sinais de Lambda, MAP, MAF, Pedal do acelerador, TPS, ECT, ACT Atuadores: Monitora todos os atuadores Relé principal, Relé da Bomba, Bobinas, Bico Injetor, Ventoinha, 5v de referência, Terra dos Sensores, com indicação de nível lógico alto e baixo H/L. Possui dispositivo interno que simula a carga e corrente elétrica dos Bicos, com o som característico dos bicos batendo. Conexões Externas: Permite conexão com Scanners, Imobilizador, Painel, BCM, BSI.
R$ 1.200
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Miolo Cilindro Ignicao Fiat Marea com Chave Original Code - Peça testada e funcionando. Fotos reais do produto. *Acompanha cartão code. Temos também o kit completo (imobilizador de partida + modulo de injeção + miolo cilindro ignicao com chave).
R$ 179
Ver produto
Curitiba (Paraná)
5A Comércio de Peças Usadas LTDA.- Loja Física (Respondemos em horário comercial) Marca: PEUGEOT Modelo: Peugeot 2008 GRIFFE 1.6 16V VVT 2017 Produto anunciado: KIT IGNIÇÃO(MODULO DE INJEÇÃO ELETRÔNICA, PAINEL DE INSTRUMENTOS,MODULO BSI E CILINDRO DE IGNIÇÃO) Condição: Usado Compatibilidade: 2008 2015 a 2018 (Favor ler condição 3 deste anúncio antes de efetuar a compra) Código original da peça: 96 918 534 80, 2279090, 9807532080, 9663123380. ***Favor ler com atenção as condições abaixo: 1) Venda somente de peças do veículo; 2) Veículo inteiro não negociável; 3) Para evitar equívocos na sua compra, comparar com as fotos do anuncio, código original da peça (caso não houver o código no anúncio, solicitar ao vendedor) ou entrar em contato. Não nos responsabilizamos por compras equivocadas; 4) Para mais fotos do produto anunciado, favor solicitar ao vendedor; 5) Peças mecânicas possuem garantia pela loja de 03 meses; 6) Não nos responsabilizamos por danos de montagem ou mau uso, instale seu produto com um profissional; 7) Atendimento para responder os clientes, horário comercial, segunda a sexta-feira das 9h - 18h, sábado 8h - 12h; 8) Horário para atendimento presencial, somente com data e hora marcada durante o horário de expediente; Peças disponíveis (Consultar vendedor se ainda há disponibilidade das peças listadas abaixo): - Conjunto Farol DT - Para-choque DT - Para-lama Esquerdo - Para-lama Direito - Capô - Grade do para-brisa - Para-brisa - Porta DT Esquerda - Vidro porta DT Esquerdo - Painel de Porta Dianteiro Esquerdo - Porta DT Direita - Vidro porta DT Direita - Painel de Porta DT Direita - Porta TR Direita - Vidro Porta TR Direita - Painel de Porta TR Direita - Porta TR Esquerda - Vidro Porta TR Esquerda - Painel de Porta TR Esquerda - Tampa Porta Malas - Conjunto de Bancos - Painel - Painel de instrumentos - Volante - Porta Luvas - Peças plásticas - Acessórios (botões, maçanetas, etc...) - Farol TR Direito - Farol TR Esquerdo - PEÇAS MECÂNICAS - Motor - Transmissão - Mangueira Filtro de Ar - Tubo Admissão Filtro de Ar - Coletor de Admissão - Alternador - Radiador - Reservatório do Radiador - Escapamento - Conjunto de amortecedores - Virabrequim - Caixa de câmbio - Servo freio - CARROCERIA - Colunas - Longarinas - Minifrente - Teto Para demais peças não listadas, nos consulte!
R$ 1.900
Ver produto
São Gonçalo (Rio de Janeiro)
Reparo do Módulo de Injeção do Fiesta 1.0 Flex (IAW 4CFR.AR) Problemas Relacionados: 1- Falta de pulso para a bobina 2- Falta de pulso para o bico injetor 3- Eletro ventilador ligado direto Problema Nº: 1 Este veículo, por muitas vezes, apresenta problemas relacionado a parte de ignição. Após análise em um eletricista identifica-se que o módulo não está mandando o pulso para a bobina, o que ocasiona a perda de centelha em alguns dos cilindros. Geralmente falham 2 cilindros (1 e 4 ou 2 e 3). Problema Nº: 2 O veículo fica sem pulso correspondente a algum dos bicos injetores, o que ocasiona mal funcionamento, motor ratiando e fraqueza. Também pode ocorrer em mais de um cilindro. Problema Nº: 3 O eletro ventilador, responsável pelo resfriamento do motor, fica ligado constantemente. Pode ocorrer logo após ligar a chave ou depois de um tempo com o motor ligado. IMPORTANTE: Todos os diagnósticos devem ser feitos por profissionais competentes, afim de ter uma precisão quanto ao problema. Como Funciona: Após análise do profissional eletricista e identificado que o defeito está realmente ligado ao módulo de injeção e que coincide com um dos problemas citados acima, o cliente deve enviar o módulo "VIA SEDEX" para o endereço indicado, onde será efetuado os devidos reparos. Após a conclusão o módulo será devolvido ao cliente. O custo de envio do módulo ficará por conta da empresa. Whatsapp: (21)9.8559-2676
R$ 350
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Vendo módulo de injeção Pandoo pulserplus revisada. Essa injeção não controla ignição, apenas bicos injetores e bomba de combustível. Esse módulo é bom pra quem quer retirar o carburador.
R$ 1.000
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
https://k2t.me/869 BOBINA DE IGNICAO E-350 CGI GUARD VR4 3.5 306CV AUT. 2012 Caracterí­sticas da Peça: Partnumber Original: A2769063700 Montadora: MERCEDES BENZ Veí­culo: E-350 CGI GUARD VR4 3.5 306CV AUT. 3.5 4 portas 2012 Cor do Veí­culo: Prata Lote: 12382 Observação: Nada Consta   Garantia e Rastreabilidade da Peça: Garantia: 3 meses   Na compra de qualquer peça na Renova Ecopeças você não perde a originalidade do seu veículo, pois trata-se de uma peça original seminova com Nota Fiscal de venda e baixa no DETRAN/SP, com procedência rastreável e garantida. Esta peça pode ser compatível com demais modelos da mesma linha, consulte pelo código original na concessionária da marca. Caso necessite de auxílio consulte nosso atendimento online através de nosso site. Por que comprar uma peça usada? - Desconto de até 60% com relação a Peça Original - Produto com Procedência, Nota Fiscal, Garantia e Rastreabilidade por QR Code- Etiqueta de Rastreabilidade certificada pelo DETRAN/SP- Produto Original MERCEDES BENZ Sobre Nós A Renova Ecopeças é uma empresa do grupo Porto Seguro, credenciada no DETRAN/SP, pioneira na desmontagem legalizada de veí­culos automotores. Contamos com um estoque com mais de 15 mil peças, com uma grande variedade de marcas nacionais e importadas. Ateção! Antes de finalizar a compra, pergunte quantas vezes for necessá¡rio, nossa equipe de vendedores está à disposição para esclarecer suas dúvidas e para fecharmos negócio. Algumas peças dependendo do modelo do veículo ou tipo de peças elétricas necessitam de codificação e precisam ser configuradas para sua utilização. Consulte oficinas especializadas ou concessionárias! Ex: Módulo de injeção, alarmes, amplificadores de som, entre outros. Se não conseguir localizar o item que precisa, entre em contato conosco para verificarmos em nosso estoque. Se precisar de mais informações do produto ou mais fotos da peça, entre em contato conosco através do nosso site.
R$ 500
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Distribuidor hall e caixa de ignição 7 pinos original Fusca, kombi com chicote, peças foram retiradas do carro em perfeito funcionamento, no lugar entrou injeção eletrônica. Não aceito trocas, entrego somente nas imediações Terminal Ônibus Pirituba, shopping Tietê Plaza e imediações.
R$ 590
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Kit injeção peugeot/Citröen 1.6 automática Modulo Chave Bsi Ignição Temos outras peças WhatsApp 991345599
R$ 1.200
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Módulos com as escovas(conexões) de ignição e caixa do passat alemão VR6 95/2000. Whatsap 9646... ver número Aceito proposta desde q não seja ridicula
R$ 800
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Gênesis Motors Anuncia: Honda CBR 650F 2019 Freio ABS 649 cilindradas 88,5 cv Partida elétrica Painel completo digital Controle de estabilidade Câmbio 6 marchas Embreagem multi-disco/úmida Injeção/Ignição eletrônica Farol de LED Tanque 17,3 litros Chassi - Diamond Frame Site: www.genesismotorsmultimarcas.com.br Instagram: @genesismotorsmultimarcas Facebook: www.facebook.com/gm.taubate.5 Atendemos todo o Brasil Veículos revisados e com alta garantia * Podem haver erros de digitação no anúncio acima
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
motor parcial completo baixado com nota fiscal Caixa automática airbag lataria suspensao mecanica injeção ignição estofados rodas todas as peças 100% originais, baixadas no Detran, procedência E nota fiscal. ligue e faça seu orçamento. CONTATO: 2197014 9821 FALAR COM WILLIAM 21964015149 FALAR COM RAONI
R$ 1.300
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
motor parcial completo Caixa automática airbag lataria suspensao mecanica injeção ignição estofados rodas todas as peças 100% originais, baixadas no Detran, procedência E nota fiscal. ligue e faça seu orçamento. CONTATO: 2197014 9821 FALAR COM WILLIAM 21964015149 FALAR COM RAONI
R$ 10.000
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
motor parcial completo BAIXADO, COM NOTA FISCAL! Caixa MECANICA airbag lataria suspensao mecanica injeção ignição estofados rodas todas as peças 100% originais, baixadas no Detran, procedência E nota fiscal. ligue e faça seu orçamento. CONTATO: 2197014 9821 FALAR COM WILLIAM 21964015149 FALAR COM RAONI
R$ 3.500
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
INJEÇÃO ELETRÔNICA Alimentação por injeção eletrônica Delphi, de baixíssima manutenção, excelente desempenho, rápidas respostas ao comando do acelerador e o máximo de economia. PAINEL DIGITAL Super moderno com RPM analógico e tela de LCD com velocímetro, marcador de combustível, hodômetro total e parcial e indicador de marcha, com iluminação Blue Night de excelente visualização tanto à noite quanto de dia, além de um relógio, exclusividade do modelo. FREIO A DISCO NAS DUAS RODAS Os freios hidráulicos com disco ventilado e pistão duplo, o dianteiro com 276mm de diâmetro e o traseiro com 220mm garantem a melhor frenagem em qualquer situação. Tipo: ohc, gasolina, monocilindro 4 tempos, arrefecido a óleo Diâmetro x curso: 65,5 x 66,23 mm Cilindrada: 223 cc Relação de Compressão: 9,2:1 Potência Máxima: 12,0 kw (16 cv) 7.500 rpm Torque Máximo: 16,7 n.m (17 kgf.m) 6.000 rpm Vela de Ignição: dr8ea Folga dos Eletrodos da vela: 0,6 ~ 0,7 mm Folga das Válvulas (motor frio) admissão: 0,03 ~ 0,05 mm Embreagem: multidisco em banho de óleo Redução Primária: 3.333: 1 Redução final: 3 Relação de Transmissão i: 3.083 Relação de Transmissão ii: 2.063 Relação de Transmissão iii: 1.45 Relação de Transmissão iv: 1.13 Relação de Transmissão v: 0.96 Relação de Transmissão vi: 0.815 Sequência de mudança de marchas: 1 – n – 2 – 3 – 4 – 5 – 6 Sistema de ignição elétrica Comprimento Total: 2066 mm Largura Total: 753 mm Altura Total: 1.070 mm Distância mínima do solo: 170 mm Altura do Assento: 850 mm Distância entre eixos: 1.371 mm Óleo do motor: 1,4litro Tanque de Combustível: 16 litros Suspensão Dianteira: 320ml Capacidade de carga total: 155 kg (incluindo piloto, passageiro e carga) Folga das Válvulas (motor frio) escape: 0,05 ~ 0,08 mm Emissão de monóxido de carbono em marcha lenta: 6,0 % Honda faze CB CBR moto.
Ver produto
Brasil
Parcelamos sem juros ou 5% de desconto para depósito em conta. Display LCD touchscreen de 4.3 Para controle total de injeção e ignição com distribuidor ou com roda fônica e multibobinas. Recursos: Rotação Máxima: 16000rpm Sensor MAP integrado para motores aspirados ou turbo Motores de 1 a 12 cilindros Programável em Tempo Real Display LCD touchscreen de 4.3 Temperatura do Motor (Água ou Óleo) Temperatura do Ar da Admissão Pressão de Óleo Pressão de Combustível Sonda Lambda Sete Saídas Auxiliares selecionáveis para Controle Injeção de Nitro Progressivo com mapas de combustível, ignição e de ativação. Controle de Pressão de Turbo por RPM com solenóide 3 vias por PWM. Bomba de Combustível temporizada Comando de válvulas variável (VTEC) Acionamento de troca de marchas em cambio automático Eletroventilador por temperatura do motor Válvula da Marcha Lenta Shift Light Externo Controle de Ignição: Com Distribuidor ou com roda fonica Entrada para sensores de rotação hall ou indutivos. 6 saídas de ignição (opcional com 8) Controle de Rotação por Tempo (Controle de Tração) Corte de Arrancada com retardo e enriquecimento (two-step) Limitador de rotação por ignição e/ou combustível Controle de tempo de carga da bobina. Saída para MSD, módulos SparkPRO e bobinas com módulo integrado. Controle Total de Injeção: Motores Aspirados por TPS, por MAP ou TPS e correção por MAP. Motores Turbo, Supercharger ou com Blower por MAP integrado. Controle de 1 ou 2 bancadas de injetores, com mapas individuais por bancadas. Até 12 injetores de alta impedância ou ilimitados com o módulo Peak and Hold. Controle de Borboleta Eletrônica Controle Total de Marcha Lenta Mapeamento completo e fácil: * Atualizações futuras, sem custo. Dimensões: 140mm x 80mm x 30mm PARCELAMOS EM NOSSO SITE W W W. PIRAMIDPARTS. COM. BR WHATSAPP(16)78131203 ENVIAMOS PARA TODO BRASIL
R$ 3.125
Ver produto
Salvador (Bahía)
Sistema de Injeção e Ignição Eletrônica Programável FuelTech FT250 com Display OLED Performance Racing Tuning Para controlar o motor do seu veículo, substituindo a injeção original, o Sistema de Injeção e Ignição Eletrônica Programável FuelTech modelo FT250 é o que você está procurando. Ele controla a ignição por distribuição de efeito hall. Com rotação máxima do motor de 1600RPM, ele pode ser aplicado em motores de ciclo Otto, 2 tempos, 4 tempos, entre outros, garantindo maior performance para o seu veículo, com funções de proteção do motor, corte de arrancada e controle de rotação por tempo após arrancada.
R$ 1.400
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Vendo ECO OBD2 CARRO A DIESEL, novo, lacrado, com as seguintes especificações: Eco obd2: baixo consumo de combustível e baixa emissão Eco OBD2 + ?Drive Nitro? Caixa Chip Tuning Conecte e acione a caixa de ajuste de chip OBD2 EcoOBD2 é um dispositivo Plug & amp; Drive Ready para funcionar reduzindo o consumo de combustível para a economia e reduzindo as emissões para o mundo. EcoOBD2 é fácil de instalar. Basta conectá-lo ao conector OBD2 dos carros. EcoOBD2 serve para todos os carros do ano de 1996. Funciona com protocolos OBD2 baseados em remapeamento da ECU do computador do carro. Depois de dirigir 200 km no total de estrada, o EcoOBD2 se ajusta ao carro, de acordo com os drivers & # 39; hábitos e sempre continua refazendo a ECU para economizar combustível e immission. O que o EcoOBD2 faz? De acordo com seus hábitos de direção, o EcoOBD2 faz um novo mapa na ECU do computador do carro para reduzir o consumo de combustível do veículo. Conforme você dirige muito mais KM / Milha, o EcoOBD2 renova o mapa e se ajusta para corresponder perfeitamente ao seu carro para maior economia de combustível. O que é EcoOBD2 Chip Tuning Box? EcoOBD2 é uma caixa de Chip Tuning que pode ser ligada ao conector OBD2 do seu carro para diminuir o consumo de combustível do seu carro. Quando ? conectado ao conector OBD2, o EcoOBD2 recebe as informações da ECU do computador do carro. Com os dados recebidos da ECU, O EcoOBD2 ajusta a pressão do turbo, a quantidade de combustível, o tempo de injeção e a pressão para diminuir o consumo de combustível do seu carro. A EcoOBD2 Chip Tuning Box não excede os requisitos do fabricante. Funciona apenas dentro da tolerância do motor. EcoOBD2 descobre o poder oculto do seu carro. O EcoOBD2 não danifica o motor e a ECU do computador do carro ou não causa nenhum efeito negativo na configuração de fábrica do carro. EcoOBD2 não altera nenhuma das configurações permanentemente. Para voltar às configurações originais do carro, basta desconectar o EcoOBD2 do conector OBD2. EcoOBD2 descobre o poder oculto do seu carro. - Economia de combustível de até 15% EcoOBD2 é muito fácil de usar. Conecte o EcoOBD2 no conector OBD2 do seu carro. E ligue a ignição por 30 segundos. E ligue o motor. As configurações do EcoOBD2 são ideais e as melhores para o seu carro. Até os parâmetros são diferentes para cada veículo, pode não ser necessário fazer um ajuste adicional. O EcoOBD2 reconhecerá seu veículo e seus hábitos de direção após cerca de 200 km / 150 milhas dirigindo, e o EcoOBD2 se ajusta para combinar perfeitamente com o seu carro. EcoOBD2 funciona com base na alteração da forma do sinal ECU. Como consequência, ele muda todo o mapa de injeção. A principal diferença entre a caixa de ajuste de chip EcoOBD2 e os métodos de ajuste de remapeamento é que a caixa de ajuste de chip EcoOBD2 é facilmente removível, e depois de desconectar você volta para as configurações de fábrica. EcoOBD2 é o tipo de ajuste barato e seguro. O remapeamento é uma mudança permanente em seu carro. Esta é a afinação cara e você não pode removê-la. EcoOBD2 está equipado com a função de proteção do motor e é 100% seguro para o motor do seu carro. EcoOBD2 produzido na placa de circuito impresso em tecnologia SMD. As caixas de ajuste de chip EcoOBD2 são de alta qualidade. Instalação e Calibração 1 - Retire a chave do carro da ignição. 2 - Encontre o conector OBD2 (*) em seu carro e conecte o EcoOBD2 3 - Insira a chave na ignição e gire a chave para o primeiro estágio. (Não ligue o carro) 4 - Pressione o botão reset por cerca de 5 seg. Depois de liberar o botão, espere um pouco cerca de 30-54 seg. (EcoOBD2 irá se comunicar e estabelecer conexão com a ECU) 5 - Dê partida no motor. 6 - O EcoOBD2 reconhecerá seu veículo e seus hábitos de direção, após cerca de 200 km / 150 milhas dirigindo e assim o EcoOBD2 se ajustará para se adequar perfeitamente ao seu carro para maior economia de combustível. EcoOBD2 Diesel: Azul EcoOBD2 Benzina: Verde Cada dispositivo disponível para GLP. Azul: carro fordiesel Verde: carro a gasolina Vermelho: carro fordiesel Amarelo: carro a gasolina Pacote incluindo: Interface de caixa de ajuste de chip 1pc x OBD2
R$ 60
Ver produto
Parati (Rio de Janeiro)
Toda Linha Evinrude BRP com Ativação e Entrega Técnica Inclusa na Região Paraty e Sul do Rio de Janeiro. Cliente Paga Frete do Motor e Viagem do Técnico por Km Rodado A Eberlin é Assistência Técnica Evinrude BRP e Parceiro Paraty Nautica nas Vendas O MUNDO É NOSSO PARQUE DE DIVERSÕES Nada é mais valioso que nossa hora de lazer. É por isso que o Eberlin Motores de Popa trabalha continuamente para encontrar formas novas e melhores de ajudar você a usufruir seus esportes a motor preferidos. Da neve à água, na estrada e fora da estrada, nossa paixão pela aventura é o combustível para as inovações que resultam no máximo quando se trata da experiência de nossos clientes com esportes radicais. Modelo E300DPX Comprimento do eixo mm (pol) 25 Cor: Branco Peso kg (libras) 237 Tipo de motor Loop Charged V6 90° E-TEC Injeção direta Diâmetro interno x Curso mm (pol) 98 x 76 (3.854 x 3.000) Cilindrada cc (pol cub) 3441 (210) Sistema de ignição IDI Ignição por descarga indutiva de rápida elevação Sensor de Detonação Partida Elétrica Sistema de trim FasTrakTM Power Trim e Tilt Quilowatts do eixo da hélice (HP)* 224 kw (300 HP) @ 5500 RPM Faixa de operação à máxima rotação 5000-6000 RPM Caixa de Comando Eletrônico f. / g. / h. / i. Comando Eletrônico Icon Relação de engrenagens 1.85:1 Combustível Injeção direta de combustível estratificada a baixa RPM Alternador Regulador de Voltagem com sistema computadorizado de controle variável Refrigeração Refrigeração a água controlada por pressão e temperatura Direção À distância Garantia limitada 3 anos de garantia total Emissões em conformidade com EPA 2010 CARB 2 ESTRELAS. Agradecemos-pela preferência Estamos à disposição! É uma honra poder servi-lo! Sds Eberlin (12) 7815-4308 id: 119*107137, 24 99915-5622
R$ 55
Ver produto
Brasil
Toda Linha Evinrude BRP com Ativação e Entrega Técnica Inclusa na Região Paraty e Sul do Rio de Janeiro. Cliente Paga Frete do Motor e Viagem do Técnico por Km Rodado A Eberlin é Assistência Técnica Evinrude BRP e Parceiro Paraty Náutica nas Vendas O MUNDO É NOSSO PARQUE DE DIVERSÕES Nada é mais valioso que nossa hora de lazer. É por isso que o Eberlin trabalha continuamente para encontrar formas novas e melhores de ajudar você a usufruir seus esportes a motor preferidos. Da à água, na estrada e fora da estrada, nossa paixão pela aventura é o combustível para as inovações que resultam no máximo quando se trata da experiência de nossos clientes com esportes radicais. Modelo E50DPL Comprimento do eixo mm (pol) 15 Cor: Azul Peso kg 109 Tipo de motor Injeção direta E-TEC com 2 cilindros em linha Diâmetro interno x Curso mm (pol) 91 x 66 (3.601 x 2.588) Cilindrada cc (pol cub) 864 (52.7) Sistema de ignição IDI Ignição por descarga indutiva de rápida elevação Partida Elétrica Sistema de trim Power Trim e Tilt Quilowatts do eixo da hélice (HP)* 37 kw (50 HP) @ 5750 RPM Faixa de operação à máxima rotação 5500-6000 RPM Relação de engrenagens 2.67:1 Combustível Injeção direta de combustível estratificada com baixa RPM Alternador Regulador de Voltagem com sistema computadorizado de controle variável Refrigeração a água controlada por pressão e temperatura Direção À distância (Braço de controle padrão opcional) Garantia limitada 3 anos de garantia total Emissões em conformidade com EPA 2010 CARB 3 ESTRELAS. Agradecemos-pela preferência estamos à disposição! É uma honra poder servi-lo! Sds Eberlin (12) 7815-4308 id: 119*107137, 24 99915-5622
R$ 18
Ver produto
Parati (Rio de Janeiro)
Toda Linha Evinrude BRP com Ativação e Entrega Técnica Inclusa na Região Paraty e Sul do Rio de Janeiro. Cliente Paga Frete do Motor e Viagem do Técnico por Km Rodado A Eberlin é Assistência Técnica Evinrude BRP e Parceiro Paraty Nautica nas Vendas O MUNDO É NOSSO PARQUE DE DIVERSÕES Nada é mais valioso que nossa hora de lazer. É por isso que o Eberlin Motores trabalha continuamente para encontrar formas novas e melhores de ajudar você a usufruir seus esportes a motor preferidos. Da à água, na estrada e fora da estrada, nossa paixão pela aventura é o combustível para as inovações que resultam no máximo quando se trata da experiência de nossos clientes com esportes radicais. Modelo: E90DPL Comprimento do eixo mm (pol) 20 Cor: Azul Peso kg (libras) 145 Tipo de motor Injeção direta E-TEC com 3 cilindros em linha Diâmetro interno x Curso mm (pol) 91 x 66 (3.601 x 2.588) Cilindrada cc (pol cub) 1296 (79.1) Sistema de ignição IDI Ignição por descarga indutiva de rápida elevação Partida Elétrica Sistema de trim FasTrakTM Power Trim e Tilt Quilowatts do eixo da hélice (HP)* 67 kw (90 HP) @ 5000 RPM Faixa de operação à máxima rotação 4500-5500 RPM Relação de engrenagens a. / b. 2.0:1 Alimentação de combustível Injeção direta de combustível estratificada a baixa RPM Alternador Regulador de Voltagem com sistema computadorizado de controle variável Refrigeração Refrigeração a água controlada por pressão e temperatura Direção À distância ou braço de controle opcional Garantia limitada 3 anos de garantia total Emissões em conformidade com EPA 2010 CARB 3 ESTRELAS. Agradecemos-pela preferência estamos à disposição! É uma honra poder servi-lo! Sds Eberlin (12) 7815-4308 id: 119*107137, 24 99915-5622
R$ 23,60
Ver produto
Parati (Rio de Janeiro)
Toda Linha Evinrude BRP com Ativação e Entrega Técnica Inclusa na Região Paraty e Sul do Rio de Janeiro. Cliente Paga Frete do Motor e Viagem do Técnico por Km Rodado A Eberlin é Assistência Técnica Evinrude BRP e Parceiro Paraty Náutica nas Vendas O MUNDO É NOSSO PARQUE DE DIVERSÕES Nada é mais valioso que nossa hora de lazer. É por isso que o Eberlin Motores trabalha continuamente para encontrar formas novas e melhores de ajudar você a usufruir seus esportes a motor preferidos. Da à água, na estrada e fora da estrada, nossa paixão pela aventura é o combustível para as inovações que resultam no máximo quando se trata da experiência de nossos clientes com esportes radicais. Modelo a. E115DPL Comprimento do eixo mm (pol) 15 Cor: Azul Peso kg 170 Tipo de motor Loop Charged V4 60° E-TEC Injeção direta Diâmetro interno x Curso mm (pol) 91 x 66 (3.601 x 2.588) Cilindrada cc (pol cub) 1727 (105.4) Sistema de ignição IDI Ignição por descarga indutiva de rápida elevação Partida Elétrica Sistema de trim FasTrakTM Power Trim e Tilt Quilowatts do eixo da hélice (HP)* 86 kw (115 HP) @ 5750 RPM Faixa de operação à máxima rotação 5500-6000 RPM Relação de engrenagens a. / b. 2.0:1 Combustível Injeção direta estratificada com modo de combustão a baixa RPM Alternador Regulador de Voltagem com sistema computadorizado de controle variável Refrigeração a água controlada por pressão e temperatura Direção À distância ou braço de controle opcional Garantia limitada 3 anos de garantia total Emissões em conformidade com EPA 2010 CARB 3 ESTRELAS. Agradecemos-pela preferência estamos à disposição! É uma honra poder servi-lo! Sds Eberlin (12) 7815-4308 id: 119*107137 (24) 99915-5622 (24) 99864- 0136
R$ 26,89
Ver produto
Parati (Rio de Janeiro)
Toda Linha Evinrude BRP com Ativação e Entrega Técnica Inclusa na Região Paraty e Sul do Rio de Janeiro. Cliente Paga Frete do Motor e Viagem do Técnico por Km Rodado A Eberlin é Assistência Técnica Evinrude BRP e Parceiro Paraty Náutica nas Vendas Nada é mais valioso que nossa hora de lazer. É por isso que o Eberlin Motores trabalha continuamente para encontrar formas novas e melhores de ajudar você a usufruir seus esportes a motor preferidos. Da água, na estrada e fora da estrada, nossa paixão pela aventura é o combustível para as inovações que resultam no máximo quando se trata da experiência de nossos clientes com esportes radicais. Modelo a. E150DPL Comprimento do eixo mm (pol) 15 Cor: Azul Peso kg (libras) 190 Tipo de motor Loop Charged V6 60° E-TEC Injeção direta Diâmetro interno x Curso mm (pol) 91 x 66 (3.601 x 2.588) Cilindrada cc (pol cub) 2592 (158.2) Sistema de ignição IDI Ignição por descarga indutiva de rápida elevação Partida Elétrica Sistema de trim FasTrakTM Power Trim e Tilt Quilowatts do eixo da hélice (HP)* 112 kw (150 HP) @ 5350 RPM Faixa de operação à máxima rotação 4850-5850 RPM Relação de engrenagens 1.86:1 Combustível Injeção direta de combustível estratificada a baixa RPM Alternador Regulador de Voltagem com sistema computadorizado de controle variável Refrigeração a água controlada por pressão e temperatura Direção À distância Garantia limitada 3 anos de garantia total Emissões em conformidade com EPA 2010 CARB 3 ESTRELAS. Agradecemos-pela preferência estamos à disposição! É uma honra poder servi-lo! Sds Eberlin (12) 7815-4308 id: 119*107137, 24 99915-5622
R$ 34,90
Ver produto
Paraty (Rio de Janeiro)
Toda Linha Evinrude BRP com Ativação e Entrega Técnica Inclusa na Região Paraty e Sul do Rio de Janeiro. Cliente Paga Frete do Motor e Viagem do Técnico por Km Rodado A Eberlin é Assistência Técnica Evinrude BRP e Parceiro Paraty Náutica nas Vendas O MUNDO É NOSSO PARQUE DE DIVERSÕES Nada é mais valioso que nossa hora de lazer. É por isso que o Eberlin Motores trabalha continuamente para encontrar formas novas e melhores de ajudar você a usufruir seus esportes a motor preferidos. Da água, na estrada e fora da estrada, nossa paixão pela aventura é o combustível para as inovações que resultam no máximo quando se trata da experiência de nossos clientes com esportes radicais. Modelo E130DPL Comprimento do eixo mm (pol) 15 Cor: Azul Peso kg (libras) 177 Tipo de motor Loop Charged V4 60° E-TEC Injeção direta Diâmetro interno x Curso mm (pol) 91 x 66 (3.601 x 2.588) Cilindrada cc (pol cub) 1727 (105.4) Sistema de ignição IDI Ignição por descarga indutiva de rápida elevação Partida Elétrica Sistema de trim FasTrakTM Power Trim e Tilt Quilowatts do eixo da hélice (HP)* 97 kw (130 HP) @ 5750 RPM Faixa de operação à máxima rotação 5500-6000 RPM Relação de engrenagens 2.0:1 Alimentação Injeção direta de combustível estratificada a baixa RPM Alternador Regulador de Voltagem com sistema computadorizado de controle variável Refrigeração a água controlada por pressão e temperatura Direção À distância Garantia limitada 3 anos de garantia total Emissões em conformidade com EPA 2010 CARB 3 ESTRELAS. Agradecemos-pela preferência estamos à disposição! É uma honra poder servi-lo! Sds Eberlin (12) 7815-4308 id: 119*107137, 24 99915-5622
R$ 28,89
Ver produto
Paraty (Rio de Janeiro)
Toda Linha Evinrude BRP com Ativação e Entrega Técnica Inclusa na Região Paraty e Sul do Rio de Janeiro. Cliente Paga Frete do Motor e Viagem do Técnico por Km Rodado A Eberlin é Assistência Técnica Evinrude BRP e Parceiro Paraty Náutica nas Vendas O MUNDO É NOSSO PARQUE DE DIVERSÕES Nada é mais valioso que nossa hora de lazer. É por isso que o Eberlin Motores trabalha continuamente para encontrar formas novas e melhores de ajudar você a usufruir seus esportes a motor preferidos. Da à água, na estrada e fora da estrada, nossa paixão pela aventura é o combustível para as inovações que resultam no máximo quando se trata da experiência de nossos clientes com esportes radicais. Modelo: E60DPL Comprimento do eixo mm (pol) 15 Cor: Azul Peso kg (libras) 109 Tipo de motor Injeção direta E-TEC com 2 cilindros em linha Diâmetro interno x Curso mm (pol) 91 x 66 (3.601 x 2.588) Cilindrada cc (pol cub) 864 (52.7) Sistema de ignição IDI Ignição por descarga indutiva de rápida elevação Partida Elétrica Sistema de trim Power Trim e Tilt Quilowatts do eixo da hélice (HP)* 45 kw (60 HP) @ 5750 RPM Faixa de operação à máxima rotação 5500-6000 RPM Relação de engrenagens 2.67:1 Alimentação de combustível Injeção direta de combustível estratificada a baixa RPM Alternador Regulador de Voltagem com sistema computadorizado de controle variável Refrigeração a água controlada por pressão e temperatura Direção A distância (Braço de controle padrão opcional) Garantia limitada 3 anos de garantia total Emissões em conformidade com EPA 2010 CARB 3 ESTRELAS. Agradecemos-pela preferência estamos à disposição! É uma honra poder servi-lo! Sds Eberlin (12) 7815-4308 id: 119*107137, 24 99915-5622
R$ 20,20
Ver produto
Paraty (Rio de Janeiro)
Toda Linha Evinrude BRP com Ativação e Entrega Técnica Inclusa na Região Paraty e Sul do Rio de Janeiro. Cliente Paga Frete do Motor e Viagem do Técnico por Km Rodado A Eberlin é Assistência Técnica Evinrude BRP e Parceiro Paraty Náutica nas Vendas O MUNDO É NOSSO PARQUE DE DIVERSÕES Nada é mais valioso que nossa hora de lazer. É por isso que o Eberlin Motores trabalha continuamente para encontrar formas novas e melhores de ajudar você a usufruir seus esportes a motor preferidos. Da neve à água, na estrada e fora da estrada, nossa paixão pela aventura é o combustível para as inovações que resultam no máximo quando se trata da experiência de nossos clientes com esportes radicais. Modelo E200DPL Comprimento do eixo mm (pol) 20 Cor: Azul Peso kg (libras) 190 Tipo de motor Loop Charged V6 60° E-TEC Injeção direta Diâmetro interno x Curso mm (pol) 91 x 66 (3.601 x 2.588) Cilindrada cc (pol cub) 2592 (158.2) Sistema de ignição IDI Ignição por descarga indutiva de rápida elevação Partida Elétrica Sistema de trim FasTrakTM Power Trim e Tilt Quilowatts do eixo da hélice (HP)* 149 kw (200 HP) @ 5350 RPM Faixa de operação à máxima rotação 4850-5850 RPM Relação de engrenagens 1.86:1 Combustível Injeção direta de combustível estratificada a baixa RPM Alternador Regulador de Voltagem com sistema computadorizado de controle variável Refrigeração a água controlada por pressão e temperatura Direção À distância Garantia limitada 3 anos de garantia total Emissões em conformidade com EPA 2010 CARB 3 ESTRELAS. Agradecemos-pela preferência estamos à disposição! É uma honra poder servi-lo! Sds Eberlin (12) 7815-4308 id: 119*107137, (24) 99915-5622
R$ 39,90
Ver produto
Paraty (Rio de Janeiro)
Toda Linha Evinrude BRP com Ativação e Entrega Técnica Inclusa na Região Paraty e Sul do Rio de Janeiro. Cliente Paga Frete do Motor e Viagem do Técnico por Km Rodado A Eberlin é Assistência Técnica Evinrude BRP e Parceiro Paraty Náutica nas Vendas O MUNDO É NOSSO PARQUE DE DIVERSÕES Nada é mais valioso que nossa hora de lazer. É por isso que o Eberlin Motores trabalha continuamente para encontrar formas novas e melhores de ajudar você a usufruir seus esportes a motor preferidos. Da neve à água, na estrada e fora da estrada, nossa paixão pela aventura é o combustível para as inovações que resultam no máximo quando se trata da experiência de nossos clientes com esportes radicais. Modelo E225DPL Comprimento do eixo mm (pol) / Cor: Azul Peso kg (libras) a. 235 (518) Tipo de motor Loop Charged V6 90° E-TEC Injeção direta Diâmetro interno x Curso mm (pol) 98 x 73 (3.854 x 2.858) Cilindrada cc (pol cub) 3279 (200.1) Sistema de ignição IDI Ignição por descarga indutiva de rápida elevação Sensor de Detonação Partida Elétrica Sistema de trim FasTrakTM Power Trim e Tilt Quilowatts do eixo da hélice (HP)* 168 kw (225 HP) @ 5150 RPM Faixa de operação à máxima rotação 4500-5800 RPM Relação de engrenagens 1.85:1 Combustível Injeção direta de combustível estratificada a baixa RPM Alternador Regulador de Voltagem com sistema computadorizado de controle variável Refrigeração Refrigeração a água controlada por pressão e temperatura Direção À distância Garantia limitada 3 anos de garantia total Emissões em conformidade com EPA 2010 CARB 3 ESTRELAS. Agradecemos-pela preferência estamos à disposição! É uma honra poder servi-lo! Sds Eberlin (12) 7815-4308 id: 119*107137, 24 99915-5622
R$ 48,5
Ver produto
Maceió (Alagoas)
Jet Sky yamaha GP1300R Especificações: Especificações Horas de Uso:120 horas Potência nominal: 170 cv Tipo do motor: 3-Cylinder, 2-Stroke Diâmetro / Curso: 84mm x 78mm Deslocamento: 1296cc Combustível: Regular sem chumbo Tipo de entrada: Loop-Charged Tipo de eliminação: Loop-Charged Tipo de escape: Molhado Tipo de Lubrificação: Injecção de Óleo Arrefecimento: Aberta, Looped, Água Começando: Elétrico Ignição: Digital Proporção de compressão: 5.9: 1 Carburador / Injeção: Injeção Eletrônica de Combustível Vela de ignição: BR8ES-11 Bomba: Fluxo Axial de Alta Pressão de 155mm Transmissão: Movimentação direta do motor Impulsor: 3-Blade, Aço Inoxidável Comprimento: 115,4 pol. (2,93 m) Largura: 45,3 pol. (1,15 m) Altura: 40,2 pol. (1,02 m) Comprimento do assento: 37,4 pol./35 pol. (.95 m /.89 m) Peso seco: 655 lbs (306 kg) Capacidade de combustível: 15,9 gal (60 l) Capacidade de Óleo: 1,45 gal (5,5 l) Capacidade do veículo: 1 ou 2 pessoas / 160 kg (352 lbs) Capacidade de armazenamento: 4,76 gal (18 l) Material do casco: Ultra-leve SMC (Sheet Molded Compound) Cor: Amarelo Solar
R$ 32.000
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
MOBILIDADE COM MUITO MAIS ESTILO O novo DAFRA Cityclass 200i é ideal para você que quer muito mais de um scooter. Se você busca segurança, agilidade e conforto para rodar na cidade, o Cityclass traz motor maior de 200 cm³, as rodas grandes aro 16”, mais adequadas para o piso brasileiro, freios a disco com acionamento combinado FH-CBS e o assoalho plano, estilo clássico dos scooters italianos. Para você que quer um produto bonito, moderno e valoriza comodidade, o Cityclass tem itens como entrada USB, assim você pode carregar seu celular ou GPS quando quiser, abertura do compartimento sob o banco na ignição, sem precisar desligar o scooter, painel com relógio, indicador de combustível e alerta de manutenção, gancho para sacola e também bagageiro já preparado para instalação de um baú de sua preferência. No quesito desempenho é importante destacar o motor com injeção eletrônica, que proporciona mais performance e tranquilidade para rodar com garupa, enfrentar subidas e ultrapassagens nos grandes centros urbanos, além de segurança em eventuais percursos rodoviários. Motorização ¿ Motor: OHC, 4 tempos, Monocilíndrico ¿ Cilindrada: 199,1 cm3 ¿ Potência Máxima: 13,86 cv a 7.500 rpm ¿ Torque máximo: 1,41 kgf.m a 6.000 rpm ¿ Diâmetro x curso: 65 X 60 mm ¿ Transmissão: Automática CVT ¿ Altura: 1.300 mm ¿ Largura: 711 mm ¿ Comprimento: 2.087 mm ¿ Distância entre eixos: 1.440 mm ¿ Altura mínima do solo: 128 mm ¿ Altura do banco: 785 mm ¿ Peso seco: 135 Kg ¿ Suspensão dianteira: Garfo Telescopico Curso 87 mm ¿ Suspensão traseira: Biamortecida Curso 65,6 mm – Ajustável ¿ Freio dianteiro: Discos 240 mm, triplo pistão ¿ Freio traseiro: Disco 220 mm, pistão 35mm ¿ Sistema de partida: Elétrica ¿ Capacidade máxima de carga do bagageiro/ bauleto: 3,5 kg ¿ Ignição: ECU ¿ Taxa de compressão:9,7:1 ¿ Lanterna traseira/ luz de freio: 5W / 21W ¿ Sistema de alimentação: Injeção eletrônica (Dellorto) ¿ Chassi: Underbone/Plataforma
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.