-
loading
Só com imagem

Integracao implantacao


Lista mais vendidos integracao implantacao

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Implantação Pdv S@t Loja Virtual Nfe Nfce Estoque Em 2 Horas Sistema Gerencial Completo Ilimitado mais usado no Brasil! Sem Anuidade Sem Mensalidade Sem Custo por Usuário Sem Cobranças Posteriores!!! + de 100mil usuários. Em nuvem e sem instalação! 100% ONLINE* *Exceto módulo de PDV que pode operar offline entre a abertura de caixa e fechamento) ******* Recomendável para Autônomos, MEI e Micro Empresas *********** O sistema é mantido por anunciantes relacionados a Automação Comercial e possui um MakretPlace interno, garantindo a viabilidade, manutenção e existência do produto. #1 Orçamentos, Pedidos e Nota Fiscal Eletrônica (+NFS-e) #2 PDV - Cupom Fiscal e Não Fiscal (SAT e NFC-e) #3 Controle de Estoque, Produção e Financeiro #4 Integração com Loja Virtual Própria, Correios e Maps #5 Importação de XML, Extrato Bancário, Cadastros, EAN Possibilidade de Integração: Bancária, Correios, Maps, EAN e mais!.ERP - Gestão de Recursos.PDV - Frente de Loja.MRP - Produção.LOJA Virtual #FUNCIONALIDADES# 1. CADASTROS a. Produtos b. Insumos c. Serviços d. Marcas e. Unidades de Medida f. Clientes g. Fornecedores h. Formas de Pagamento i. Classificação Fiscal j. Local de Estoque k. Conta Corrente l. Contas Gerenciais (Plano de Contas) 2. VENDAS a. Orçamento b. Pedido c. Nota Fiscal d. Comissões e. Devoluções f. PDV i. Módulo de PDV ii. Operações de PDV iii. Cupons Emitidos g. Loja Virtual 3. COMPRAS a. Orçamento b. Pedido c. Nota Fiscal d. Comissões e. Devoluções f. Marketplace 4. ESTOQUE a. Pendente de Envio b. Movimentações 5. PRODUÇÃO a. Ordem de Produção b. Baixa de Insumos 6. FINANCEIRO a. Contas a Pagar b. Contas a Receber c. Recibos d. Movimentações e. Conciliação Bancária (Importar Extrato) 7. RELATÓRIOS a. Vendas b. DRE c. Fluxo de Caixa d. Estoque e. ABC f. Clientes Não inclui Despesas com transporte e hospedagem acima de 50km por conta do cliente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Este serviço inclui a configuraçao de serviço de SMS em servidor linux de sua propriedade com ate 4 modens com as especificaçoes que eu enviar, o serviço e de configuraçao e integraçao com servidores mk-auth ou similares podendo ser usado para envio de lembre-tes de vencimento cobrança e muito mais. Não inclui Software gratuito para administraçao web configuraçao de ate 4 modens suporte por 10 dias treinamento sobre funcionalidades basicas para envio
Ver produto
Recife (Pernambuco)
• Implantação e estruturação do PPRA e PCMSO; • Relatório anual do PCMSO e PPRA. • Terceirização de mão-de-obra na área de Saúde e Segurança do Trabalho • Documento base (pasta com todo conteúdo do PCMSO e PPRA); • Elaboração do mapa de risco - NR5; • Implantação e acompanhamento de CIPA (COMISSÃO INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES) - NR5; • Adequação e implementação do controle de EPI’S - NR6; • Terceirização do SESMT - NR4; • PCMAT - Programa de Condições e Meio Ambiente do Trabalho na Indústria da Construção Civil – PCMAT (NR-18) • Brigada de incêndio; • Laudos Periciais • Avaliação Ergonômica; • PPP – Perfil Profissiográfico Previdenciário; • Implementação para certificação da ISO 9001; • Implementação para certificação da ISO 14001; • Cursos de Aperfeiçoamento Ambiental: • Reconstituição de Áreas Degradadas, • Cursos como monitoramento de ETA – Estação de Tratamento de Água; Paisagismo; Jardinagem; podagem de arvores; • Curso de Gerenciamento de resíduos sólidos, • Curso de reuso de água • Elaboração e Implantação do RIMA – Relatório de Impacto Ambiental • Elaboração e Implantação do EIA – Estudo de Impacto Ambiental, Implantação do SGA – Sistema de Gestão Ambiental • Recuperação de Área Degrada • Inventario Ambiental • Auditorias Ambientais TREINAMENTO: Curso de CIPA (NR-5); Curso de Prevenção e Combate a Incêndio (NR23); Curso de Primeiros Socorros (NR- 7); Curso de formação e reciclagem de Operador de Ponte rolante (NR-11); Curso de formação e reciclagem de Operador de Guindaste (NR-11); Líquido e Inflamáveis - NR 20 Instrutor de Espaço Confinado / Trabalho em altura Curso de NR- 10 (Básico e o Complementar); Curso de Espaços Confinados (NR-33). Realizamos a Integração de Admissão
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Tenha sua loja virtual (e commerce) com a possibilidade de alcançar um público diferenciado, sem limites geográficos, a qualquer hora do dia ou da noite, a garantia de pagamento seguro e a praticidade e a rapidez nas negociações, esses são alguns dos motivos que levam muitos a optarem para abrir uma loja virtual e vender através da internet. Outra questão importante refere-se aos meios de pagamentos. Em uma loja virtual a solução de pagamento é responsável por faturar as vendas, aceitar e gerenciar de maneira simples e segura diversas formas de pagamento como cartões de crédito, débito on-line, boletos, transferência eletrônica, entre outros. Existem no mercado diversas soluções de meios de pagamentos que podem atender com eficácia essa necessidade das lojas virtuais conforme descrito abaixo: a. Boleto Bancário: Integrado com os bancos conveniados permite o pagamento e a liberação do pedido mediante a comprovação da liquidação. Cliente imprime boleto no final da compra e paga no banco de sua preferência ou por meio do Internet Banking; b. Transferência eletrônica: Interação em ambiente seguro com bancos credenciados, onde o cliente autoriza a transferência do valor da compra para a conta da loja; c. Cartões de crédito: O cliente digita o número do cartão por meio de uma conexão segura, diretamente no sistema da operadora. Representam a forma mais comum de pagamento, realizado através de integração entre a loja virtual e as administradoras, o que permite a efetivação da operação com o cartão e liberação imediata da compra. As operações com cartão de crédito permitem parcelamento e essas condições podem ser negociadas entre a loja e as administradoras de cartões. Nossos serviços: Trabalhamos com toda a implantação do sistema, com plataforma profissional e todos os recursos disponíveis, fazemos a manutenção e inclusão de seus produtos e imagens, na loja, configurações de meios de pagamentos e fretes. Integração automatizada com os marketplaces e google. Não inclui Trabalhamos com a implantação e manutenção de e commerce, e serviços de divulgação diversos, não oferecemos download de nenhum script do sistema.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui 5 Menus Personalizados Para destacar tudo aquilo que o seu negócio oferece ao cliente. WhatsApp Integrado Crie departamentos e adicione mais atendentes ao seu site via whatsapp. Preparado para Análises Tenha relatórios de desempenho do seu site em tempo real. SEO Otimizado SEO Otimizado para que você apareça em todos os mecanismos de buscas Integração com Blog Entregue aos visitantes conteúdos relevantes sobre o seu negócio Mapa Localizador Mapa localizador para facilitar na hora dos clientes encontrarem a melhor rota para sua empresa. Suporte Personalizado Conte com nosso time de especialistas para te ajudar sempre que precisar. Site Responsivo Site otimizado para ter alto desempenho em todos os tipos de dispositivos web. Call to Actions Assertivos Faça a captação de novos clientes com chamadas de ação inteligentes. Pixel do Facebook Preparado para integração com Pixel do Facebook Integração com Redes Sociais Integre todas as suas redes sociais e compartilhe através de cada rede. Portfólio e Galera de Fotos Divulgue seus projetos, portfólio e fotos através de uma galeria incrível. Site 100% Seguro Conte com nosso sistema de segurança para manter seu site 100% seguro. Preparado para Google Analytics Tenha analises de acessos ao seu site através do Google. Não inclui Hospedagem Instalação de Chat ao Vivo (JivoChat) Implantação de Blog Banner Rotativo (Slide) Páginas Adicionais Sistema de Pagamento.
Ver produto
Igarassu (Pernambuco)
A Empresa Fundada em 1961, com sede na cidade de Recife - Brasil, a Empresa de Engenharia é uma das mais conceituadas empresas brasileiras de engenharia consultiva, com ampla experiência nas mais diversas especialidades. Nossa Política, Meta e Objetivos: A Empresa tem por Meta, a Prestação de Serviços de Engenharia e de Consultoria, dentro dos melhores padrões técnicos exigidos, e atendendo sempre às expectativas e necessidades dos seus Clientes através de um trabalho motivado transparente e profissional. Essa Política e assegurada pelas ações de melhoria contínua e avaliação permanente da eficácia do seu Sistema de Gestão. Nossos Objetivos Atendimento aos Melhores Padrões Técnicos; Atendimento às Expectativas e Necessidades dos nossos Clientes; Assegurar a Implantação e Manutenção desta Política em todos os Níveis da Organização; Melhoria contínua e avaliação permanente da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade. Transportes: A Empresa atua nos setores rodoviário, ferroviário, metroviário, aéreo, portuário e de navegação fluvial e marítima, desde a fase de concepção e planejamento até o detalhamento e implantação final do projeto. No âmbito de Transporte, a Empresa, através de suas mais diversas áreas especializadas, desenvolve estudos e projetos para ferrovias, Metro vias, aeroportos, hidrovias e portos; estudos de transporte urbano e integração de sistemas intermodais; estudos de tráfego e planos funcionais; planejamento de transportes; estudos de logística de transporte; estudos de estações e terminais. Veja mais detalhes destes trabalhos. Aeroportos metrô Ferrovias Navegação Rodovias Obras de Arte Urbano Sistemas Elétricos
R$ 1.991
Ver produto
Diadema (São Paulo)
EXPERIENCIA: Gestão da qualidade, aperfeiçoamento e treinamento de equipes, gestão e controles de custos, gestão e controles de poluentes (ambiental), elaboração e análise de contratos, noções técnicas de contabilidade legislação fiscal, trabalhista e ambiental. Experiência na área comercial desde 1978 em várias organizações do ramo de distribuição e comercialização de produtos metal mecânicos, abrasivos, ferramentas e fixadores. Compras: desenvolvimento de fornecedores e produtos, redução de custos, estocagem, controle de estoques e inventário. Vendas: encarregado de vendas, supervisor de vendas, gerente de vendas, gerente administrativo de vendas, implantação e desenvolvimento em licitações. SGQ: desenvolvimento e implantação de norma ISO 9000, treinamento de pessoal e integração de equipes na busca da qualidade
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Assessorar a implantação e manutenção do sistema da qualidade; Assessorar as reuniões com o Comitê da Qualidade; Assessorar as equipes nos trabalhos de implantação e manutenção do programa da qualidade; Responder à coordenação e a direção sobre o andamento do programa da qualidade; Convocar reuniões para tratar assuntos relativos ao programa da qualidade; Acompanhar auditorias internas e externas; Assessorar a emissão, revisão, distribuição e arquivamento de documentos da qualidade; Efetuar treinamento de integração aos funcionários (assuntos relacionados à qualidade); Treinar funcionários referentes ao programa da qualidade; Auxiliar nas demais atividades do setor conforme necessidade. Requisitos Necessários: Ensino superior cursando; Experiência profissional em atividades condizentes ao referido cargo; Conhecimento de nível médio sobre normas ISO 9000 e PBQPH.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Embracol contrata: Coordenador do Sistema de gestão Qualidade. Atribuições e Responsabilidades: 1. Coordenar a implantação e manutenção do sistema da qualidade; 2. Coordenar reuniões com o Comitê da Qualidade; 3. Representar a direção junto ao órgão certificador do sistema da qualidade; 4. Coordenar as equipes nos trabalhos de implantação e manutenção do programa da qualidade; 5. Responder à direção sobre o andamento do programa da qualidade; 6. Convocar reuniões para tratar assuntos relativos ao programa da qualidade; 7. Agendar e acompanhar auditorias internas e externas; 8. Controlar emissão, revisão, distribuição e arquivamento de documentos da qualidade; 9. Efetuar treinamento de integração aos funcionários (assuntos relacionados à qualidade apresentação da empresa); 10. Treinar funcionários referentes ao programa da qualidade; 11. Coordenar a entrega de Obra; 12. Monitoramento e Mensuração dos Indicadores do sistema de gestão da qualidade 13. Auxiliar nas demais atividades do setor conforme necessidade. 14. Mapear e Monitorar o arquivo Ativo e Inativo Completo, digital e físico da Empresa 15. Elaborar Processos de controle da documentação que é controlada para a gestão do sistema de qualidade. 16. Executar e acompanhar (Auditorias internas com frequência) 17. Monitor e padronizar padrões de atendimento ao cliente/Funcionários e prestadores de serviço via telefone e Presencial; 18. Responsável pela Saúde e segurança de sua equipe no ambiente de trabalho; Requisitos Necessários: () Escolaridade: ensino superior completo; () Experiência profissional: 06 meses em atividades condizentes ao referido cargo; () Treinamentos: Informática, Excel, normas ISO 9000 e PBQPH validos. Interessados que possuam conhecimento e experiência na área enviar seu currículo para rh@embracol.com, como o título do nome da vaga.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
REESTRUTURAÇÃO/IMPLANTAÇÃO DO DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO FINANCEIRO. *Análise e execução das atividades; *Treinamento. Implantação dos controles financeiros; - Análise do Fluxo de caixa e da DRE Financeira (demonstração do resultado do exercício); - Análise do preço de venda; - Implementação de sistema de automação e, ou, elaboração de planilhas; - Integração dos departamentos. Vamos conversar? Definir planejamento para 2021 com números claros e decisões assertivas! Forma da prestação do serviço: Presencial ou semipresencial. Valor: a partir de R$499,00 para empresas com sede em BH/MG.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui é um sistema para gerenciamento de PDV (Ponto de Venda) com emissão de Cupom Fiscal Eletrônico SAT e Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica. O sistema tem uma interface bastante intuitiva facilitando o uso e a implantação. Tem como principal função o controle do caixa e o gerenciamento das vendas a consumidor final, podendo ser utilizado por restaurantes e pequenos comércios em geral que necessitam de um controle prático, eficiente e estar em conformidade fiscal a um custo acessível. Principais Recursos do Datacaixa Emissão de CF-e SAT (Cupom Fiscal Eletrônico)*. Nota Fiscal Paulista. Emissão de NFC-e (Nota Fiscal Consumidor Eletrônica). Contingência OFF-Line da NFC-e. Envio automático de e-mail  com XML e PDF da NFC-e. Envio dos XML emitidos no mês para a Contabilidade. Funciona com certificado A1 e A3. PDV Touch Screen. Compatível com Leitor de Código de Barras. Cadastro de Produtos com Ícones. Cadastro de Grupos de Produtos. Importação e Atualização do Cadastro através de Planilha Excel. Tabela de NCM atualizada e integrada. Tabela IBPT atualizada e integrada. Atende a Lei da Transparência (Total dos Tributos no Cupom). Cadastro de Garçons. Cálculo de Comissão por Garçon. Integração com Balança (Self Service por KG). Controle por Mesa ou Comanda. Divisão da Conta pelo número de Pessoas na Mesa. Cadastro de Combos/Kits (Lanches). Cadastro de Pizzas com Preço por Tamanho. Cálculo do Preço da Pizza pela média dos sabores ou pela mais cara. Controle de Pedidos para  Controle de Estoque. Cadastro de Fornecedores. Gráfico de Faturamento Mensal e Diário. Relatório de Produtos Mais Vendidos. Relatório de Faturamento Diário. Cadastro de Usuários com Controle de Acesso. Integração com o Comanda Mobile Não inclui Equipamentos Compatíveis com o Datacaixa para Emissão de CF-e SAT: Elgin, Sweda, Bematech, Dimep, Daruma, Epson, Tanca, Gertec, Urano, Kryptus, Nitere, Control ID.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui ASSESSORIA A PROVEDORES (INCLUSIVE PARA LICITAÇÕES), ROTEAMENTO ESTATICO, OSPF, BGP, IBGP, CGNAT, BALANCE, VPN, VPLS, MPLS, EOIP,L2TP, SSTP, IPV6, PROJETO FTTH (SE NECESSARIO DO PROJETO A IMPLANTACAO, TRABALHAMOS COM CONFIGURAMOS TODAS AS MARCAS: FIBERHOME, HUAWEI, ZTE, FURUKAWA, NOKIA), SEGMENTACAO DE REDE, AJUSTES DE PONTO A PONTO E MULTIPONTO, BALANCE PCC OU PER ROUTING CLASSIFIER, INTEGRAÇÃO DE MIKROTIK COM SOFTWARES DE GERÊNCIA COMO MK-AUTH, WEBMIKROTIK E MUITOS OUTROS. TELEFONIA, URA, DISA. AQUISIÇÃO DE ASN VIRTUALIZAÇAO DE SERVIDORES: INSTALACAO E CUSTOMIZAÇÃO DO THE DUDE; UNIFI CONTROLLER; VMWARE; UNMS; DNS REVERSO, RECURSIVO E AUTORITATIVO; MK-AUTH; VM-WARE; PROXMOX; SPEEDTEST; INSTALAÇÃO, CUSTOMIZAÇÃO E TREINAMENTO BASICO DO ZABBIX, COM INTEGRAÇÃO COM O GRAFANA, WIKI, PHPIPAM, SERVIDOR DE BACKUP DOS DISPOSITIVOS DE REDE, FLOW... TRABALHAMOS COM TODAS AS MARCAS DE SWITCHS, ROTEADORES E OLTs: MIKROTIK, HUAWEI, JUNIPER, CISCO, TP-LINK, UBIQUITI, DATACOM, DELL, INTELBRAS, 3COM, FURUKAWA, NOKIA, ZTE, FIBERHOME, ENTRE OUTRAS. AUXILIO EM ORGANIZACAO FINCANCEIRA... PROFISSIONAIS CERTIFICADOS. JF CONSULTORIA Não inclui Desde que combinado, tudo está incluso.
Ver produto
Brasil
Presto serviço completo de consultoria e implantação de sites pessoais, corporativos ou lojas virtuais, todos com formato responsivo. Serviço avançado de edição, gerenciamento e correção de imagens para composição de sliders, galeria de fotos e banners digitais. Integração do site com as redes sociais. Otimização do site para mecanismos de busca com impressão de relatórios com Google Analytics. (Faça seu site aparecer no Google). Criação de textos de conteúdo relevante para qualquer segmentação de negócio. Desenvolvimento de logotipo e traço de perfil para criação de identidade de marca. Correção, migração ou aprimoramento de sites já implantados. Atendimento via Skype, email, telefone.
Ver produto
Brasil
Serviços de Assessoria Financeira e Administrativa: Em meio a toda essa crise que assola, muitas empresas estão fechando as portas por falta de planejamento. Então, uma assessoria neste momento seria uma forma de evitar possíveis contratempos. Oferecemos todo serviço voltado a implantação de processos de controle, análise de riscos, integração financeira
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Precisa-se de Técnicos em telecomunicações TI/RF/CN/MW/TX/ ACESSO. (COM URGÊNCIA) INTEGRAÇÃO E COMISSIONAMENTO. NOKIA BTS/ AMPLIAÇÃO. ULTRASITE, PROJETO IMPLANTAÇÃO DE SITES/ AMPLIAÇÃO DETRX, TROBOSHOOTING, SUPORTE ROTA DE TX VIRADA DE CIRCUITOS, FISCALIZAÇÃO DE INSTALAÇÃO DE SISTEMAS IRRADIANTE. REFILIAÇÃO DE BSC IMPLANTADA PARA RECEBER AS BTS LG NOKIA MANAGER ULTRA SITE NO SWAP, DE ALCATEL PARA NOKIA. de preferencia com veiculo! TELEFONE P/ CONTATO: (91) 984538215/-WHATSSAP (92) 992862207 SABINO OU FLAVIA. curriculos encaminhar para o seguinte e-mail. flasilvatst@gmail.com
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Estamos selecionando profissionais da área de TI, a pessoa irá atuar em empresa de médio porte situada na região de Santa Luzia e ficará responsável pela manutenção de toda infraestrutura de tecnologia da empresa. Será diferencial vasta experiência na área, supervisionar as atividades de suporte de rede, da área de Informática, envolvendo a elaboração de projetos de implantação, incluindo desenvolvimento e integração de sistemas, com utilização de alta tecnologia. Interessados enviar Currículo com Pretensão salarial para: malogisticaintegrada@gmail.com
Ver produto
Ananindeua (Pará)
Contrate as soluções de quem já atua com eficiência no mercado local: Belém / Ananindeua / Marituba e Regiões Contrate nosso sistema de gestão comercial e centralize as informações de sua empresa com agilidade, inovação e segurança. Planos a partir de R$130,00 Características de nosso sistema: Cadastro de Clientes Cadastro de Produtos Cadastro de Fornecedores Plano de Contas - Fluxo de Caixa Impressão setorizado (Caixa / Cozinha / Bar) Comanda mobile (Laçamentos pedidos por celular ou tablet) Contas a Receber Contas à Pagar Controle de Limite de Crédito Controle de Estoque - Histórico de Vendas Controle de Caixa - Controle de Acesso de Usuário Relatório de Estoque - Relatórios de Vendas Relatório de Caixa - Relatório Financeiro Backup Automático nas Nuvens Frente de caixa de alta produtividade (NFCe) Integração com as principais impressoras fiscais térmicas do mercado Fechamento diário das operações do PDV Controle de movimentação por operador de caixa Possibilidade de usar o sistema com monitores de toque (Touch Scren) Pré-vendas / Orçamentos Comissões e metas de vendas Gorjetas garcon (10%) Formas de pagamentos configuráveis Tabelas de preços diferenciadas para atacado e varejo Estoque individual por loja e áreas de estoque (depósitos) Rastreabilidade das operações de estoque Rotina facilitadora para devolução de vendas Cadastro de clientes e fornecedores Gestão de preços Relatórios gerenciais Múltiplas unidades de medidas por produto Nota fiscal eletrônica NF-e, NFC-e E muito mais... SEGMENTOS: CAMA, MESA E BANHO; ROUPAS, ACESSÓRIOS; MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO; SUPERMERCADOS, MERCADINHOS; AÇOUGUES; PADARIAS; RESTAURANTES; BARES; CASAS DE SHOWS; FARMACIAS; ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA; AUTOPEÇAS; E MUITO MAIS.... Fazemos demonstração do sistema sem nenhum compromisso. Contatos: (91) 9.8149-7933 (whatsapp) (91) 9.8537-4170 (LIBERAMOS O SISTEMA PARA TESTE GRATUITO SEM COMPROMISSO E FACILITAMOS PARCELAMENTO DE SUA IMPLANTAÇÃO.) Nossa meta é obter RESULTADOS para seus negócios!! AUTOMAÇÃO SIMPLES, PRÁTICA E EFICIENTE. Solução em Sistema de Gestão Comercial / Automação Comercial / Sistema Comercial / Software Comercial / Equipamentos de Automação / NF / NFc-e / Estoque / Financeiro / PDV / sistema de caixa / sistema pdv /software de caixa / sistema de supermercado / emissor de nfe nfce nota fiscal eletronica / software para oficinas carros e motos / software para lojas / imprimir nota fiscal /sistema loja / sistema comercial / programa controle / sistema de automação / sistema automação comercial automação / Supermercado / Oficinas em Geral / Mercadinho / Padaria / Panificadoras / Loja de Confecções / Loja de Calçados Sapataria / sistema de caixa / sistema pdv / software de caixa / sistema de supermercado / emissor de nfe nfce nota fiscal eletronica / software para oficinas carros e motos / software para lojas / sistema imprimir nota fiscal / sistema loja / sistema comercial / programa controle / sistema de automacao / sistema automação comercial / sistema automação / software de controle / sistema para Farmácias / sistema para farmácia / sistema para Supermercado / sistema para Oficinas em Geral / sistema para Mercadinho / sistema para Padaria / sistema para Loja de Confecções / sistema para Loja de Calçados / controle de estoque / sistema comercial / sistema de caixa / frente de loja / Restaurantes, Bares, Choperias, Casas de Shows, sushis, Pizzarias, Casas de Carnes, Cervejarias, Casa de Bombons Artesanais - Bomboniere, Conveniências, Panificadoras, Padarias, Churrascaria, Gourmet, Delivery, Adegas, sorveterias, docerias, Cafeterias, Espetaria, Padarias, Panificadoras, Entre outras
Ver produto
São José dos Pinhais (Paraná)
Técnico em informática - Conserto, manutenção e consultoria Técnico informática - Conserto, manutenção e consultoria - Whats:41 99760-9704... ver número A Domicilio Assistência Computadores e Notebooks Técnico Profissional Experiencia LIGUE AGORA! (41) 99760-9704... ver número / 4111-1668 Formatação Notebook e Computadores geral Técnico Profissional Seu computador, PC, Desktop, Netbook, ou Notebook está lento ou com problemas? Sou Técnico em Informática especialista em Manutenção de Computador e Notebook, com atendimento em Domicílio Orçamento (41) 99760-9704... ver número / 4111-1668 PRINCIPAIS SERVIÇOS: Manutenção de PC. Formatação e Recuperação de arquivos de Cartão de Memória. Instalação de Sistema Operacional Windows Instalação de Programas. Remoção de Vírus. Instalação e de Drivers. Instalação e Manutenção de Rede interna de Computadores. Instalação de Roteador. Limpeza e Troca de Teclado de computador e Notebook. Troca de Tela de LCD de Notebook. Formatação de PC. Formatação de HD. Instalação e Configuração de Impressora. Instalação de Rede Wi-fi. Implantação de Servidor dedicado. Troca de Peças de Computador PC e Notebook. Formatação do Windows. Recuperação de Pendrive. Recuperação de HD. Windows 7, 8, e 10. Troca de Gabinete. Backup de Arquivos. Conserto de Placa Mãe. Instalação de Softwares. Instalação de Anti vírus. Recuperação de senhas. Instalação do pacote completo do Office Limpeza de Notebook. Limpeza de Computador. Instalação do novo CorelDRAW Instalação Photoshop Wathsapp (41) 99760-9704... ver número / 4111-1668 #INSTALAÇÃO ADICIONAL# Adobe Photoshop Nero Multimedia Coreldraw Media player classic Net framework Cantasia Utorrent Visual Basic Sony Vegas pro E entre outros; Pensando no conforto de nossos clientes e até mesmo na dificuldade de ficarem seu computador ou notebook no período em que o equipamento é levado até assistência técnica, executamos a formatação no domicílio do cliente ou em sua empresa. # 18 anos de experiência em informatica# Responsabilidade e confiança. Criação de Sites em Oferta Criacão de Site Institucional Não importa a necessidade de sua Marca ou Empresa, temos um Site perfeito para seu negócio. Pacote incluso: Desenvolvimento ? Hospedagem ? Dominio e Manutenção durante 1 ano, após o termino deverá ser renovado Características e recursos: * Até 5 páginas ? O Site é Responsivo, funciona para computador, tablet e celular ? Domínio de Site escolhido pelo cliente. ? 1 conta de E-mail personalizado de acordo com o seu domínio ? Formulário de Contato ? Chat para conversar com seus clientes ? Mapa de localização. ? Vídeo e slide Full Screm ? Integração com Redes Sociais.. Prazo para entrega de 5 dias úteis. Chegou a hora de ter um endereço virtual para seu negócio Trabalhamos em domicílio com todos os tipos: desktop * notebook * netbook. *Ligue e faça o seu orçamento* ESTAREI À DISPOSIÇÃO PARA RESPONDER ÀS DÚVIDAS DE ORÇAMENTOS: Contatos via whatsapp/ligação (9 9760-9704... ver número / 4111-1668)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Virtually - Agente Virtual baseada em Inteligência Artificial com voz humana e possibilidade de integração a outras plataformas de TTS e CRM e reconhecimento de voz. - Agente Ativo/Receptivo em Call Center - Recuperação de Crédito/Cobrança - Pesquisas (saúde, satisfação, produtos) - Recuperação de Carrinho de Compras - Atendimento e Agendamento (escritórios, consultórios) Não inclui O valor contempla a implantação de um agente virtual por PA/canal (usuário).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui OUÇA A APRESENTAÇÃO DA VIRTUALLY! Virtually - Agente Virtual baseada em Inteligência Artificial com voz humana e reconhecimento de voz, possibilidade de integração a outras plataformas de TTS e CRM e URA personalizada. - Agente Ativo/Receptivo em Call Center - Recuperação de Crédito/Cobrança - Pesquisas (saúde, satisfação, produtos) - Recuperação de Carrinho de Compras - Atendimento e Agendamento (escritórios, consultórios) O valor contempla a implantação de um agente virtual por PA/canal (usuário). Não inclui Valor de desenvolvimento de funcionalidades extras
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui EZ Call - PBX Digital Provemos recursos, know-how e inteligência através do nosso programa EZ Call, utilizando as melhores tecnologias do mercado, para auxiliar na otimização e Gestão de Telecom. O EZ Call é um sistema de central telefônica em IP baseado em padrão aberto, que funciona com telefones IP populares e troncos SIP, funcionando em ambiente local, evitando delays de chamadas. Uma solução completa de Comunicações Unificadas, incluindo Webconferência, status de presença, softphones, aplicativos de smartphones e muito mais – sem o custo e gerenciamento de dores de cabeça de uma central telefônica antiga ou as limitações de um PABX de nuvem compartilhada. Nosso objetivo é ser parceiro tecnológico e estratégico da sua empresa, oferecendo soluções diferenciadas de Telecom. * Integração com outros sistemas; * Módulos para gestão do Call Center; * Gravação de chamadas; * URA: Ativa e Receptiva * Diversos Relatórios e Dashboards * Discador Manual, Preview ou Preditivo * Redução de custo Callback Integração com Sistemas Monitoramento em tempo real dos ramais Gerenciamento de Áudios Centros de Custos Salas de Conferência Correio de Voz Mensagem do Correio de Voz entregues por e-mail Discagem Abreviada Entradas por meio de senha (Entradas Autenticadas) Entradas Personalizadas (Discriminadas pelo número de entrada) URA Personalizada Grupos Administrativos Grupos de Captura Grupos de Recepcionistas Gerenciamento de Linhas IP (troncos SIP) Gerenciamento de Músicas de Espera Planos de Horários Pré Atendimentos Sem limite de ramais Gerenciamento completo de ramais Suporte a DDR SIP Tradutor DDR (discagem direta ramal) Bloqueio de Ligações Específicas de Entrada Bloqueio de Ligações Específicas de Saída Gravador de Chamadas (áudio) Função Spy Tarifador de chamadas Relatórios de Grupos Administrativos Módulos para Call Center: Diversos relatórios e dashboards para gestão de resultados, como: Ligações real Não inclui Traslado, alimentação e hospedagem para implantação
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
IXCsoft contrata Vaga para Hotsite/Web designer Principais atividades: Implantação e/ou Desenvolvimento de templates; Instalação de Certificado SSL; Integração com cartão de crédito; Geração de aplicativos através do Builder; Suporte ao cliente; Requisitos necessários: Conhecimento em HTML, JavaScript, CSS; Experiência com servidores Linux, inglês básico; Conhecimento em PHP será um diferencial; Formação: Ensino Superior em andamento em áreas afins da Computação; Habilidades: Pro atividade; Organização; Relacionamento interpessoal; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e trabalho em um sábado por mês; Remuneração: A combinar; Benefícios: Refeitório na empresa; Plano Odontológico; Bonificação após 90 dias; Interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Implantação, Integração,Melhorias e atualização de Sistemas. Linha TOTVS - RM, Microsiga Protheus(TAF/TSS), TSA, Winthor. Outros: Fluig, GLPI, SuiteCRM, OCS, e mais, Banco de dados: MySQL, PostgreSQL, MSSQL e Oracle. Não inclui Venda de Licença.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui SEU NEGÓCIO TOTALMENTE ONLINE Implantação de loja virtual para o seu negócio com cadastro de produtos para lançamento, criação de banners promocionais, aplicação da sua identidade visual, configurações de pagamento, frete, e disponibilização de passo-a-passo para pessoa ou equipe que for fazer a manutenção da nova loja. RECURSOS DA LOJA Usuários administradores ilimitados Quantidade ilimitada de produtos, vendas e visitas Integrações de logística e frete Integração com meio DE PAGAMENTO MERCADO PAGO Certificado de segurança (SSL) grátis Conexão com sistema antifraude Checkout transparente Botão de atendimento direto com WhatsApp Layout adaptável em dispositivos móveis App iOS/Android para gestão do negócio Suporte em horário comercial Não inclui Serviço de impulsionamento, engajamento ou marketing. Entregamos a sua loja pronta pra você usar. Para alavancar suas vendas e tornar sua loja conhecida. Você precisará divulgá-la. Se você não quiser divulgar sua loja por sua conta, você precisará contratar um serviço de marketing para isso.
Ver produto
São José (Santa Catarina)
Assistente de Recursos Humanos O que faz nosso Assistente de Recursos Humanos? Apoia na implantação e sustentação das práticas e políticas de RH, através da gestão de indicadores, gestão de vagas, conduzir entrevistas e testes, programa de integração e gestão de treinamentos. Será responsável por atuar ativamente na atração e seleção de novos talentos para nosso time! Para isso, buscamos alguém que tenha um ótimo relacionamento interpessoal, que possua uma escuta crítica e esteja disposto a lidar com diferentes tipos de pessoas! Ter uma boa gestão de prioridades e ser capaz de atuar com foco em resultados também são características importantes para esta pessoa. Trabalhando com a gente você vai aprender muito sobre recrutamento e seleção com o Método KeBooK de Contratar; além de conviver com uma equipe de gênios inquietos que estão sempre prontos para agregar valor a vida de todos. O seu papel na KeBooK será Criar, desenhar e implantar ações de fortalecimento de marca empregadora e responsabilidade social; Mapear ativamente novos talentos no mercado, apresentando as oportunidades em aberto na KeBooK; Gerir e organizar todas as etapas dos processos seletivos, reportando aos gestores de área; Conduzir negociações e reuniões de devolutivas com os finalistas de cada processo; Desdobrar ações que melhorem a experiência dos candidatos e líderes nos processos de recrutamento e seleção. Estamos buscando uma pessoa Apaixonada por recrutamento e seleção! Organizada e ágil para gerenciar volume de atendimento, demandas distintas e manutenção dos registros de interações; Didática e resiliente para saber orientar, engajar colaboradores nas estratégias e contornar eventuais obstáculos; Confortável em dialogar e influenciar pessoas tomadoras de decisão; Capaz de rapidamente interpretar cenários/informações, adotar ações de melhoria e pulverizar o conhecimento adquirido; Possuir boa experiência na condução de processos seletivos; E quais são os benefícios? Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado; Cultura de feedback e desenvolvimento; Café da manhã na empresa e snacks diversos todas as tardes; Almoço / Dia; Ajuda de custo mensal fixa / Mês; Bônus de acordo com resultados; Vale presente de acordo com resultados; Elevação salarial de acordo com resultados; Elevação profissional de acordo com resultados e comportamento; Sala de descanso com jogos diversos como: Sinuca, pebolim, videogame? Como se candidatar? Enviar seu currículo para o email: vagas.kebook@gmail.com
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Se sua empresa já tem uma estratégia de marketing digital e vendas, mas não está alcançando os resultados esperados ou se você não tem nenhuma experiência na área, talvez seja a hora de contratar uma consultoria completa para te ajudar a impulsionar os negócios. Quando contratar uma consultoria de marketing digital e vendas? Você deve contratar uma consultoria quando: - Faltam profissionais especializados em marketing digital e vendas na empresa; - A empresa tem poucos funcionários e nenhum deles em tempo para pensar em estratégias de marketing digital e vendas; - Não há verbas para contratar um profissional especializado em marketing digital e vendas para trabalhar todos os dias na empresa; - Tem pressa para se destacar no mercado e começar a divulgação do seu produto ou serviço; - Precisa redirecionar sua área de marketing digital e vendas com uma nova visão; - Precisa treinar sua equipe. E agora que você já sabe o que é uma consultoria de marketing digital e vendas, será que sua empresa precisa contratar uma? Quais os benefícios que seu negócio terá ao contratar a Consultoria de Marketing e Vendas? - Estruturação da Área de Marketing - Estratégias de Abordagem ao Mercado - Gestão de Canais de Distribuição e de Vendas - Formação de Preços - Trade Marketing - Gestão Executiva Interina - Executive Search - Posicionamento de Marca e Produtos - Conteúdo e Redes Sociais - Desenvolvimento e Capacitação dos Profissionais Internos - Integração de Estratégias e Ações de Marketing Digital - Definição de Estratégia e Posicionamento do Site - Implantação de Métricas e Sistemas - Mídia paga e auxílio na criação de anúncios; - Inbound marketing e fluxos de nutrição; - Outbound Marketing; - Definição de público-alvo e posicionamento no mercado; - Analise da Concorrência. Entre em contato comigo e entenda como melhorar o marketing digital e as vendas da sua empresa.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE SISTEMA DE GESTAO DE QUALIDADE Descrição das atividades: - Fiscalizar procedimentos, conformidades e serviços conforme o plano de qualidade; - Coordenar a implantação e manutenção do sistema da qualidade como base o ciclo PDCA; - Coordenar reuniões com comitê da qualidade: - Coordenar e realizar treinamentos de integração e periódicos aos funcionários e aos prestadores de serviço; - Coordenar e controlar emissão, revisão, distribuição e arquivamento de todos os documentos referentes as demandas do SGQ; -Elaborar, apresentar e coordenar os indicadores dos SGQ; -Fiscalizar periodicamente obras e departamentos no que se refere aos procedimentos do SGQ e emitir relatórios a direção. Requisitos: - Graduação em áreas afins; -Seis meses em atividades relacionadas ao cargo; - Conhecimento e prática na Pacote Office
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da nossa equipe! ???? ???? Processo seletivo aberto para Analista de Gente e Gestão ????Atividades Conduzir o processo seletivo de ponta a ponta; Atuar junto às lideranças envolvidas para definir as qualificações necessárias de candidatos; Realizar a abertura das vagas na plataforma Solides, LinkedIn e outros sites / plataformas de emprego; Conduzir entrevistas de seleção; Administrar testes padronizados para o recrutamento/seleção; Responsável pelo onboarding (integração) de novos colaboradores; Desenhar, implantar e executar projetos com foco em atração, diversidade & inclusão, desenvolvimento, gestão, cultura e comunicação interna; Irá atuar como parceiro de negócio com foco no desenvolvimento de pessoas, engajamento e bem-estar dos colaboradores; Realizar levantamento de necessidades de treinamentos; Ministrar treinamentos quando necessário; Desenvolver programas de treinamentos; Demais Atividades Inerentes. ????Requisitos: Graduação completa em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou afins. Excel e Power Point Intermediários; Desejável ter participado de projetos de implantação ou gestão de Universidade Corporativa; Será diferencial ter experiência no desenho, desenvolvimento e execução de programas para desenvolvimento de liderança; ???? Benefícios: Alimentação; Transporte; Seguro de vida; Plano de saúde; Gympass. Interessados enviar currículo no e-mail camila.zonta@btaaditivos.com.br
Ver produto
Aparecida de Goiânia (Goiás)
Construtora admite Analista de TI em Aparecida de Goiânia (Polo Empresarial de Goiás) para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisar e implantar dashboards de BI e realizar conciliação de dados. Elaborar e conduzir projetos de implantação e integração de sistemas, assim como desenvolver planos de melhorias. Realizar consultas e tratamento de informações no banco de dados. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902489139
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Empresa admite Analista de Sistemas Pleno em Belém para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá desenvolver soluções customizadas para aplicações web e mobile. Criação de linguagem codificada. Desenvolvimento de melhorias de processos. Irá trabalhar com softwares terceiros e integração de sistemas. Realizar análise estruturada de dados e integrações de sistemas. Modelar ETL, Data Mart, Analytics e Data Warehouse. Conduzir reuniões, organizar pautas, definir prioridades de acordo com o negócio. Realizar atividades de Suporte e Manutenção de Sistemas ERP e afins, desde o levantamento de requisitos até a implantação. Realizar processos estruturados de homologação de Sistemas e Aplicativos. Através de metodologia, apoiar o controle de projetos de Sistemas da Informação. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488931
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.