-
loading
Só com imagem

Introducao programacao


Lista mais vendidos introducao programacao

Gaspar (Santa Catarina)
Introdução À Programação Orientada A Objetos Com Visual Basic.net modelo JM0489. Entre em contato agora com, Helio Nelmo Introdução À Programação Orientada A Objetos Com Visual Basic.net Favor repassar seu WhatsApp* Email* para envio de mais detalhes diretamente, garantindo o melhor atendimento
Ver produto
Igarassu (Pernambuco)
Introdução à programação não-linear ? Peter Zornig ? R$ 20,00 Teoria básica de circuitos ? Desoer ? R$ 100
R$ 100
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
introdução a estrutura de dados e outros livros de informática (conjunto) Posso vender Individual - Consultar preços Livro Microsoft Office Excel 2007 Programação avançada em Linux Rede Segura Network Roubando a rede
R$ 100
Ver produto
Olinda (Pernambuco)
Python 3 é a melhor versão já lançada no que diz respeito à linguagem Python. Ela é muito mais poderosa, conveniente, consistente e expressiva do que jamais foi. Agora, no comando do programador Mark Summerfield, você poderá aprender como escrever códigos que se beneficiam totalmente das vantagens oriundas das características do Python 3 e de seus idiomas. Primeiro livro escrito a partir de uma visão totalmente baseada em Python 3, “Programação em Python 3” traz o conhecimento que você precisa para escrever qualquer programa, utilizar qualquer biblioteca padrão ou de terceiros do Python e criar novos módulos de biblioteca por sua conta. Summerfield mostra todo o seu vasto conhecimento e experiência com o Python e o compartilha profundamente com o Python 3; algo que você não vai encontrar em nenhum outro lugar. Ele começa por iluminar o 'lindo coração' do Python — os oito elementos-chave que você vai precisar para escrever programas robustos e altamente desenvolvidos. Apoiando-se em cima destes elementos condutores, ele introduz novos tópicos, desenvolvidos para fortalecer gradualmente sua especialidade (na prática) – com exemplos conceituais que farão com que você participe efetivamente. A abordagem do livro inclui: Desenvolvimento em Python, utilizando paradigmas de programações procedurais, orientado a objeto e funcionais; Criação de pacotes e módulos personalizados; Escrita e leitura de arquivos binários, de texto e XML, incluindo compressão opcional, acesso aleatório e analisadores de texto e analisadores XML; Avanço gradual em tipos de dados, acumulados, estruturas de controle e funções; Divisão de cargas sobre múltiplos processos e linhas de execução; Programação de bancos de dados SQL e arquivos DBM chave-valor; Utilização da minilinguagem de expressão regular e dos módulos do Python; Construção de aplicações baseadas em programação GUI úteis e eficientes; Técnicas de programação avançada, incluindo geradores, decoradores de classe e função, gerenciadores de contexto, descritores, classes-base abstratas, metaclasses e muito mais. Programação em Python 3 prestará tanto a função de um tutorial quanto a de uma referência de linguagem, e é acompanhado por uma extensa gama de códigos, passíveis de serem baixados – todos eles foram testados com a versão final do Python 3 no Windows, Linux e Mac OS X. Livro em excelente estado. Frete de custo baixo pois será enviado por registro módico pelo correios.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
"LIVRO ZERO, NUNCA FOI USADO". Este livro tem como finalidade possibilitar ao estudante o aprendizado dos conceitos básicos de programação orientada a objetos usando a linguagem Java. O livro apresenta os conceitos com clareza e simplicidade, mostrando exemplos e sugerindo problemas práticos e ilustrativos dos conceitos e de algoritmos em geral. Para reforçar e ilustrar os conceitos apresentados em cada capítulo, mais de 160 figuras contendo programas, classes e trechos de código foram incluídos no livro. O código nestas figuras é comentado detalhadamente, tanto para esclarecer os pontos mais importantes quanto para acostumar o leitor com a ideia de comentar sobre os códigos.
R$ 40
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Programação segura utilizando PHP Construindo Aplicativos Móveis com Java (2 unidades) Introdução ao Desenvolvimento de Aplicativos para o Android Para comprar separado, R$5 cada um.
R$ 15
Ver produto
Teresina (Piauí)
OBSERVAÇÕES: * Poucos livros foram utilizados, a maioria não. Estão em qualidade impecável. * Em todos os livros, escritas de caneta foram feitas, na primeira folha, contendo o nome do proprietário e um registro da cidade e data de entrega (Veja imagem). * Todos os livros contém uma capa plástica, com exceção dos livros em Capa Dura. * Os preços são sugestivos. Entre em contato para negociarmos e solicitar mais informações PREÇOS (os títulos com '*' nunca foram usados): *HTML5 -> R$ 35,00 Smashing Css - Tecnicas Profissionais Para Um Layout Moderno -> R$ 50,00 CSS Avançado -> R$ 30,00 *Engenharia de Software - Uma Abordagem Profissional -> R$ 100,00 *Javacript, o Guia definitivo -> R$ 100,00 *C++ Explicado e Aplicado -> R$ 55,00 *jQuery - A Biblioteca do Programador JavaScript -> R$ 45,00 *JavaScript de Alto Desempenho -> R$ 30,00 *Linux a Bíblia. O Mais Abrangente e Definitivo Guia Sobre Linux -> R$ 90,00 *Fundamentos da Svg - Gráficos Vetoriais Escaláveis -> R$ 25,00 Construindo Sites com CSS e (X)HTML -> R$ 25,00 Use a Cabeça! Web Design -> R$ 45,00 Computação em Nuvem -> R$ 15,00 *PDF Explicado -> R$ 20,00 Web Design Para Desenvolvedores -> R$ 45,00 XML -> R$ 10,00 Use a Cabeça! SQL -> R$ 75,00 *Inteligência Artificial -> R$ 145,00 *Introdução à Programação com Python -> R$ 38,00 Livro Criptografia E Segurança - O Guia Oficial Rsa -> R$ 15,00 *Aprendendo MySQL -> R$ 50,00 *MySQL - Guia do Programador -> R$ 45,00 *SQL e Teoria Relacional -> R$ 50,00 *Aprendendo SQL: Dominando os Fundamentos de SQL -> R$ 60,00 CSS3 -> R$ 50,00 A Biblioteca Standard C -> R$ 15,00 *Use a Cabeça C# -> R$ 50,00 *JavaScript - Guia do Programador -> R$ 45,00 Desenvolvendo Css Na Web Do Iniciante Ao Profissional -> R$ 45,00 *C++ Como Programar -> R$ 345,00 Linguagem C -> R$ 90,00 *Introdução à Estruturas de Dados -> R$ 55,00 *Algoritmos em Linguagem C -> R$ 28,00
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro Introdução a Programação com Python do autor Nilo Menezes. O livro está bem conservado, pouco usado, li poucas vezes. Estou vendendo porque não leio mais e preciso de uma renta extra.
R$ 20
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
O'Connor, Joseph; Seymour, John. Introdução à programação neurolinguística: como entender e influenciar as pessoas. 7ª edição. São Paulo: Sumus, 1995.
R$ 44
Ver produto
Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)
Vários livros de diversos assuntos de engenharia, robotica, sistemas de controle, programação, inteligência artificial, etc. A maioria está em estado de novo, alguns clássicos da literatura tenho usados mas em boas condições. Valor de cada livro 60 reais cada - os em ótima condições 50 reais cada os pequenos e em condições inferores 1. Sistemas de controle automático 9 edição (OT) - Golnaraghi e Kuo 2. Controle Essencial 2 edição - Maya e Leonardo 3. Introdução ao processamento digital de sinais - nalon 4. Sinais e sistemas - Giros, Rabenstein e Atender 5. Instalações Elétricas (Clássico) Nisker MacIntyre 6. Automação industrial e sistemas de manufatura 3 edição - Groover 7. Eletromagnetismo 6 edição - Buck Hayt Je 8. Inteligência artificial 6 edição - Luger 9. Inteligência artificial 3 edição - Russel e Norvig 10. Programação de jogos C++ e Direct X - Santee 11. Desenvolvimento Web com PHP e MySQL - Bento 12. Redes sem fio para automação Industrial - Lugli e Santos 13. The Robot Builder Bonanza 2 edição (inglês) (Clássico) - McComb 14. Fascinating Quadrucoptet (inglês) - Bucho 15. Eletrônica Volume 1 (Clássico) Malvino - Edição capa vermelha (a melhor que teve) 16. Tecnologia ARM - Pereira 17. Sistemas de Controle - Bazanella e Gomes da Silva Jr 18. The Lego Mind storm NXT Idea Book (inglês) 19. Robótica Móvel - Romero, Prestes, Osório e Wolf 20. Power Supplies, Switching Regulators, Inverters and Converters, 2 edição (inglês)
R$ 60
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Java 2. Programação de Computadores. Guia Básico de Introdução, Orientação e Desenvolvimento (Português) 1 edição 2006 por José Augusto N. G. Manzano (Autor) 368 páginas Bom estado, sem escritas, dobras e assinaturas
R$ 90
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro introdução a programação neurolinguística- como entender e influenciar pessoas -autor joseph o connor
R$ 10
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Volume 1: Entendendo o universo dos jogos (192 páginas) Volume 2: Programação: técnica, linguagem e arquitetura (520 páginas) Volume 3: Criação e produção audiovisual (190 páginas) Volume 4: A indústria de jogos: produção, marketing, comercialização e direitos autorais (184 páginas)
R$ 165
Ver produto
São Gonçalo (Rio de Janeiro)
Livro encapado em perfeito estado. Praticamente novo. Utilizado como aprendizado durante a faculdade. Acompanha CD com algoritmos e exercícios.
R$ 30
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
tipo: seminovo/usado descrição: 277 paginas, 14 x 21 . manchas com ação do tempo
R$ 25
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Neste curso você aprenderá a montar robôs autônomos que desviam de obstáculos, braços robóticos e carrinhos-robôs controlados por smartphone ou tablet, além de aprender como desenvolver sistemas de automação para deixar sua casa mais inteligente, acionando lâmpadas, cafeteiras, ventiladores e demais aparelhos elétricos via controle remoto, computador, smartphone e comandos de voz. Não há pré-requisito para o curso. Você aprenderá Programação e Eletrônica desde o básico. O Curso Online de Robótica e Automação Residencial é destinado a alunos de todos os níveis de conhecimento em Robótica, inclusive pessoas leigas, hobbystas, aficionados por robôs, professores que queiram lecionar robótica em escolas de ensino fundamental e médio, mas que não possuam conhecimento em robótica. Trata-se de um curso para iniciantes na prática da robótica, não havendo necessidade de conhecimento prévio de eletrônica ou programação. O Curso Robótica e Automação Residencial é composto por 57 videoaulas divididas em 7 módulos com duração total de 25 horas: Módulo 1: Introdução Aula 00: Introdução à Robótica Módulo 2: Fundamentos de Lógica de Programação Aula 01: O que é um Algoritmo? Aula 02: Variáveis Aula 03: Operadores Aritméticos Aula 04: Lógica Booleana Aula 05: Estruturas de Condição e Operadores Lógicos Aula 06: Comentários Aula 07: Estruturas de Repetição Aula 08: Vetores Aula 09: Matrizes Aula 10: Funções Aula 11: Variáveis Globais Aula 12: Estrutura ESCOLHA Aula 13: Introdução à Linguagem de Programação C Aula 14: Leitura de Dados em C Aula 15: Operações Aritméticas em C Aula 16: Troca de variáveis em C Aula 17: Estrutura de Condição em C Aula 18: Estrutura PARA em C Aula 19: Estrutura ENQUANTO e FAÇA…ENQUANTO em C Aula 20: Vetores em C Aula 21: Funções em C Aula 22: Variáveis Globais em C Aula 23: Estrutura ESCOLHA em C Módulo 3: Fundamentos de Eletricidade e Circuitos Elétricos Aula 24: Lei de Ohm Aula 25 (parte I e II): Resistores, Resistência e Associação de Resistores Aula 26: Leis de Kirchhoff Aula 27: Utilização de Multímetro Módulo 4: Arduino, LEDs, LCD e Sensores Aula 28: Introdução ao Arduino Aula 29: Instalação do Arduino Aula 30: Projeto Pisca-Pisca Aula 31: Projeto Acionamento de LED com botão Aula 32: Projeto Semáforo Aula 33: Projeto Campainha Eletrônica Aula 34: Projeto Termômetro Aula 35: Projeto Iluminação Automática Aula 36: Projeto Sensor Ultrassônico Aula 37: Projeto Display LCD Aula 38: Projeto Sensor de Estacionamento com LCD Módulo 5: Transistores e Motores Elétricos Aula 39: Transistores Aula 40: Introdução aos Motores Elétricos Aula 41: Servo Motor Aula 42: Motor DC Módulo 6: Automação Residencial Aula 43: Leitura Serial Aula 44: Acionamento de lâmpadas com relé Aula 45: Acionamento de componentes elétricos com Controle Remoto Aula 46: Ligando lâmpadas automaticamente ao escurecer Aula 47: Ligando o ventilador automaticamente em dias quentes Aula 48: Casa Conectada! Acionando dispositivos elétricos pelo smartphone Aula 49: Conversando com o Arduino! Ligando aparelhos elétricos por Comando de Voz Módulo 7: Robótica Aplicada Aula 50: Introdução ao Carrinho robô controlado por smartphone Aula 51: Montagem mecânica do carrinho robô Aula 52 (parte I e II): Circuito e Programação do carrinho robô Aula 53: Carrinho robô autônomo Aula 54: Introdução ao Braço Robótico Aula 55: Montagem mecânica do braço robótico Aula 56 (parte I e II): Circuito e Programação do Braço Robótico Aula 57: Braço robótico controlado por smartphone Peça o link de inscrição pelo chat. O valor é de R$399,90 que pode ser parcelado em até 10x de R$39,90 sem juros, incluindo um ebook grátis com mais de 190 páginas contendo toda a parte teórica, projetos e códigos vistos no curso. Pagamento único, sem mensalidades, via cartões de crédito, débito em conta ou boleto bancário. Ao final do curso o aluno recebe um certificado válido em todo território nacional. Conteúdo 100% online com Aulas Práticas e Dinâmicas. Assista pelo notebook, tablet ou smartphone. O curso é ministrado pelo professor Hellynson Cássio, Bacharel em Ciência e Tecnologia pela Universidade Federal de Alfenas, Técnico em Informática e Desenvolvimento de Sistemas pelo Instituto Federal de São Paulo e pós-graduando em Engenharia Elétrica com ênfase em Sistemas de Automação.
R$ 400
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Descrição A melhor e mais respeitada introdução a C++, programação orientada a objetos (POO) e projeto orientado a objetos (OOD) com UML 2 utilizando o Deitel Live-Code. O C++ é uma das mais populares linguagens de programação orientada a objetos. Esta nova edição do livro-texto de C++ mais utilizado no mundo baseia-se na introdução a classes e objetos. C++ Como Programar oferece uma cobertura abrangente sobre a programação orientada a objetos em C++, incluindo vários estudos de caso integrados de grande relevância: a classe GradeBook (capítulos 3 - 7), a classe Time (três seções do Capítulo 9), a classe Employee (capítulos 12 - 13) e o opcional OOD/UML 2 ATM System (capítulos 1 - 7, 9 e 13). O dr. Harvey M. Deitel e Paul J. Deitel são os fundadores da Deitel & Associates, Inc., uma organização internacionalmente recopnhecida de treinamento corporativo e criação de conteúdo especializada em C++, Java, C, C#, Visual Basic.NET, Visual C++.NET, XML, Python, Perl, Internet, Web e tecnologias de objeto.
R$ 450
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Excelente Livro para quem deseja aprender programação com a Linguagem C. Aborda os principais aspectos da linguagem, como os ponteiros e também detalhes sobre introdução a algoritmos para quem está iniciando em programação. Livro adotado como referência em diversos cursos universitários em disciplinas de algoritmos e introdução a programação. Livro em excelente estado e sem rasuras ou marcações
R$ 40
Ver produto
Paty do Alferes (Rio de Janeiro)
Java para iniciantes Aprenda rapidamente os fundamentos da programação Java com Herbert Schildt, autor best-seller de publicações sobre programação. Totalmente atualizado para Java Platform, Standard Edition 8 (Java SE 8), Java para iniciantes, 6ª edição apresenta os aspectos básicos e discute as palavras-chave, a sintaxe e as estruturas que formam a base da linguagem. Também aborda recursos mais avançados, incluindo programação com várias threads, tipos genéricos e Swing, além de descrever alguns dos novos recursos de JAVA SE 8, como expressões lambda e métodos de interface padrão. Uma introdução a JavaFX, a mais nova GUI de Java, conclui este livro. Feito para aprendizagem rápida: - Principais habilidades e conceitos: cada capítulo inicia com uma lista das habilidades que serão abordadas. - Pergunte ao especialista: seções de perguntas e respostas com informações adicionais e dicas úteis. - Tente isto: exercícios que mostram como aplicar suas habilidades. - Testes: perguntas ao final dos capítulos testam o conhecimento adquirido. - Sintaxe comentada: códigos com comentários que descrevem as técnicas de programação discutidas. Detalhes do produto Capa comum: 704 páginas Editora: Bookman; Edição: 6ª (31 de março de 2015) Idioma: Português ISBN-10: 8582603363 ISBN-13: 978-8582603369 Dimensões do produto: 24,6 x 17,4 x 3,2 cm Peso de envio: 1 Kg xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxx Programação Java para web Programação Java para a Web é um livro inovador, com enfoque extremamente prático, que mostra passo a passo como desenvolver uma aplicação web utilizando Java e as tecnologias mais poderosas e populares do arsenal dos desenvolvedores, como JavaServer Faces e Hibernate. A metodologia de aprendizado é baseada no projeto de uma aplicação financeira pessoal completa, em que serão abordadas várias técnicas de desenvolvimento, desde as mais tradicionais e conhecidas até as mais modernas. Tudo isso sem abrir mão de uma arquitetura bem-definida e baseada no modelo MVC. O conteúdo deste livro inclui desde a preparação do ambiente de desenvolvimento, com Tomcat, MySQL e Eclipse, até a entrega do sistema final completo, funcional e fácil de entender, que poderá ser adaptado às suas necessidades. Aborda os requisitos básicos de um sistema construído de forma profissional, como criação de interfaces web, gravação em banco de dados, segurança, internacionalização, geração de gráficos, relatórios em PDF, web services e busca de informações em meios externos. A obra destina-se tanto a iniciantes com algum conhecimento prévio em Java quanto a desenvolvedores experientes que desejam conhecer as técnicas e as ferramentas mais atuais e poderosas. O livro aborda os seguintes assuntos: Desenvolvimento Web usando JavaServer Faces com Ajax Gravação e consulta em banco de dados usando Hibernate Gerenciamento de dependências usando Maven Segurança de acesso e controle de usuários com Spring Security Estilos com CSS e uso de templates Envio de email e integração com o Google Gmail Construção de relatórios com iReports e JasperReports Integração com o Yahoo! Finance para obtenção de gráficos e cotação de ações da Bovespa Como tornar sua aplicação multi-idiomas Modelagem e uso de web services Geração de gráficos Detalhes do produto Capa comum: 680 páginas Editora: Novatec; Edição: 2ª (21 de julho de 2015) Idioma: Português ISBN-10: 857522445X ISBN-13: 978-8575224458 Dimensões do produto: 23,4 x 16,4 x 3,4 cm Peso de envio: 1 Kg
R$ 100
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
Aprenda rapidamente os fundamentos da programação Java com Herbert Schildt, autor best-seller de publicações sobre programação. Totalmente atualizado para Java Platform, Standard Edition 8 (Java SE 8), Java para iniciantes, 6ª edição apresenta os aspectos básicos e discute as palavras-chave, a sintaxe e as estruturas que formam a base da linguagem. Também aborda recursos mais avançados, incluindo programação com várias threads, tipos genéricos e Swing, além de descrever alguns dos novos recursos de JAVA SE 8, como expressões lambda e métodos de interface padrão. Uma introdução a JavaFX, a mais nova GUI de Java, conclui este livro. Feito para aprendizagem rápida: - Principais habilidades e conceitos:cada capítulo inicia com uma lista das habilidades que serão abordadas. - Pergunte ao especialista: seções de perguntas e respostas com informações adicionais e dicas úteis. - Tente isto: exercícios que mostram como aplicar suas habilidades. - Testes: perguntas ao final dos capítulos testam o conhecimento adquirido. - Sintaxe comentada: códigos com comentários que descrevem as técnicas de programação discutidas
R$ 50
Ver produto
São José do Rio Preto (São Paulo)
Título do livro: C# Como Programar Autor: Deitel,H.m Língua: Português Editorial: Pearson Formato: Papel Descrição do vendedor: Livro completo com CD-ROM em ótimo estado. Os autores explicam detalhadamente, neste livro, como usar a linguagem de programação C# - a principal linguagem na iniciativa.NET da Microsoft - para programação de propósito geral e para desenvolver aplicativos multicamadas, cliente-servidor, com uso intensivo de banco de dados, baseados na Internet e na Web. Neste livro, os autores explicam o que você precisa saber para construir aplicativos.NET completos com base na web, incluindo - introdução ao.NET/ IDE/ Depurador; web services/ ASP.NET; estruturas de controle/ métodos/ propriedades; classes/ abstração de dados; POO/ Herança/ Polimorfismo; Arrays/ Estruturas de Dados/ ADO.NET/ SQL; assemblies/ espaços de nome/ exceções; GUI/ formulários/ controles/ eventos/ delegados; XML/ XSLT/ DOM/ voiceXML; múltiplas linhas de execução/ redes cliente-servidor; arquivos/ fluxos/ strings/ expressões regulares; sobrecarga de operadores/ integração ao COM; multimídia/ recursos gráficos/ GDI+; manipulação de Bits e de caractere/ Unicode
R$ 150
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
180 páginas Resumo: A Psicopedagogia estuda o processo de aprendizagem e suas dificuldades, tendo, portanto, um caráter preventivo e terapêutico. Terapeuticamente, a Psicopedagogia deve identificar, analisar, planejar, intervir por meio das etapas de diagnóstico e tratamento. O psicopedagogo tem um papel fundamental no processo de avaliação e intervenção dos indivíduos portadores das desordens da aprendizagem, pois ele tem o conhecimento tanto da área psicológica quanto da área pedagógica. Precisa ter espírito investigativo e levantar hipóteses. Aplicar testes e avaliar o contexto no qual o indivíduo que apresenta tais dificuldades está inserido, pois, somente assim, poderá auxiliá-lo em seu pleno desenvolvimento. Este livro traz os fundamentos básicos da Psicopedagogia Clínica, os principais transtornos e síndromes que afetam a aprendizagem como a Dislexia, Disortografia, Disgrafia, Discalculia, TDAH, Transtornos Globais do Desenvolvimento (Autismo, Síndrome de Asperger, Transtorno de Rett, Transtornos Desintegrativos), Síndrome do X Frágil; Psicoses Infantis: Esquizofrenia Infantil, a Avaliação Psicopedagógica, levando em consideração a entrevista contratual, o EFES, o EOCA, os testes, a visita à escola, a entrevista com os pais (anamnese) e a devolução, a intervenção psicopedagógica, ressaltando despertar as potencialidades por meio do Programa de Inteligências Múltiplas e Valores Humanos, da Programação Neurolinguística, do Laboratório de Pais e da Prevenção das dificuldades de aprendizagem, sugerindo um programa de estímulo à leitura. Currículo da autora: Bianca Acampora Mestre em Cognição e Linguagem. Pós-Graduada em Arteterapia em Educação e Saúde. Pós-Graduada em Psicopedagogia. Pós-Graduada em Educação Infantil. Graduada em Pedagogia. Artista Plástica. Arteterapeuta. Ludoterapeuta. Especialista em Dificuldades de Aprendizagem. Sumário: Introdução Capítulo I A Psicopedagogia Clínica 1.1 - Principais conceitos 1.2 - O psicopedagogo 1.3 - As Inteligências Múltiplas e como o cérebro funciona Capítulo II Os principais transtornos e síndromes que causam as desordens de aprendizagem 2.1- Dislexia 2.2 - Disortografia 2.3 - Disgrafia 2.4 - Discalculia 2.5 - TDAH 2.6 - Transtornos Globais do Desenvolvimento 2.6.1 - Autismo 2.6.2 - Síndrome de Asperger 2.6.3 - Transtorno de Rett 2.6.4 - Transtornos Desintegrativos 2.7 - Síndrome do X Frágil 2.8 - Psicoses Infantis 2.8.1 - Esquizofrenia infantil Capítulo III Avaliação Psicopedagógica 3.1 - Entrevista contratual 3.2 - EFES 3.3- EOCA 3.4 - Testes 3.5 - Visita à escola 3.6 - Entrevista com os pais (Anamnese) 3.6.1 - Entrevista com o cliente (Anamnese / para adolescente ou adulto) 3.7 - Devolução 3.7.1- Como fazer um informe psicopedagógico 3.7.2 - Possíveis encaminhamentos: equipe multiprofissional Capítulo IV Intervenção Psicopedagógica: o Despertar das Potencialidades 4.1 - Programa de Inteligências Múltiplas e Valores Humanos 4.2 - Programação Neurolinguística 4.3 - Laboratório de Pais – Desenvolvendo habilidades Capítulo V Prevenindo as dificuldades de aprendizagem de leitura 5.1 - Programa de leitura Conclusão Referências
Ver produto
Santos (São Paulo)
Domótica - Automação Residencial E Casas Inteligentes Com Arduino E Esp8266 Internet Das Coisas - Uma Introdução Com O Photon Programação Com Arduino - Começando Com Sketches - Série Tekne - 2ª Ed. 2017 Programação Com Arduino II - Passos Avançados Com Sketches - Série Tekne Residências Inteligentes Apenas venda! R$ 249,00
R$ 249
Ver produto
Osasco (São Paulo)
Paul Deitel; Harvey Deitel Pouco tempo de uso, comprado para ter em Biblioteca mas atualmente estou sem espaço. Sinopse: Milhões de alunos e profissionais aprenderam programação e desenvolvimento de software com os livros Deitel®. Java: como programar, 10ª edição, fornece uma introdução clara, simples, envolvente e divertida à programação Java com ênfase inicial em objetos. Destaques incluem: rica cobertura dos fundamentos com exemplos reais; apresentação com ênfase inicial em classes e objetos; uso com Java? SE 7, Java? SE 8 ou ambos; Java? SE 8 abordado em seções modulares opcionais; lambdas, fluxos e interfaces funcionais usando métodos padrão e estáticos do Java SE 8; Swing e GUI do JavaFX: elementos gráficos e multimídia; conjunto de exercícios /
R$ 250
Ver produto
Itajubá (Minas Gerais)
Arduino em Ação Autor: Martin Evans Joshua Noble Jordan Hochenbaum ISBN: 978-85-7522-373-4 Páginas: 424 2013 Resenha O Arduino é uma plataforma “faça você mesmo” de código aberto que suporta uma coleção espantosa de sensores e atuadores que você pode usar para construir qualquer coisa que se possa imaginar. Mesmo que você nunca tenha realizado um projeto de hardware, este livro fácil de seguir irá guiá-lo a partir do seu primeiro LED intermitente até a conexão do Arduino com o seu iPhone. Arduino em Ação é um guia prático para prototipagem e construção de eletrônica “faça você mesmo” (DIY – do-it-yourself). Você vai começar com o básico — desembalar sua placa e usar um programa simples para fazer algo acontecer. Então, vai tentar projetos cada vez mais complexos ao conectar o Arduino a motores, displays LCD, Wi-Fi, GPS e Bluetooth. Você explorará sensores de entrada/saída, incluindo ultrassom, infravermelho e luz, e então irá usá-los para tarefas como robôs desviadores de obstáculos. O que há dentro: - Introdução ao Arduino – nenhuma experiência necessária! - Escrevendo programas para o Arduino - Detecção e resposta a eventos - Robôs, veículos voadores, máquinas Twitter, displays LCD, e mais! Os programas do Arduino se parecem muito com C ou C++, então é útil que se tenha alguma habilidade em programação. “Bem escrito, com muitos exemplos úteis. Não apenas para a prática!” – Matt Scarpino, Autor de OpenCL in Action “Mescla hacking de software com ajustes de hardware.” “Uma introdução abrangente ao Arduino.” “Nos leva a um mundo novo – o planeta Arduino.” – Niklander & Margriet Bruggeman, Lois & Clark IT Services “Uma abordagem sólida, orientada para aplicações.” - Andrew Davidson, Human-Centered Design & Engineering
R$ 89
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Vendo excelente livros universitários para engenharia. Os valores são negociáveis. Tabela de preços: Projetos De Poços De Petróleo - Luiz Alberto Santos Rocha e Cecilia Toledo de Azevedo Editora Interciência ? 2ª Edição R$ 150,00 Álgebra Linear E Suas Aplicações 4ª Edição ? Gilbert Strang Editora: Cengage R$ 100,00 Livro Ciência E Engenharia Dos Materiais - Donald R. Askeland Editora: Cengage R$ 130,00 Programação Em Matlab Para Engenheiros 2ª Edição ? Stephen J. Chapman Editora: Cengage R$ 100,00 Livro Processamento De Petróleo E Gás - Nilo Indio Do Brasil Editora LTC R$ 80,00 Química Geral E Reações Químicas 2 (6ª Edição) ? John C. Kotz Editora: Cengage R$ 100,00 Introdução A Informática Livro Hl Capron 8ª Edicão Editora Pearson R$ 30,00 Estruturas Metálicas - Cálculos, Detalhes, Exercícios e Projetos Editora Blucher R$ 100,00 Energia E Meio Ambiente - Tradução Da 4ª Ed. Norte-americana ? Roger A. Hinrichs Editora: Cengage R$ 75,00 Águas De Chuva - Engenharia Das Águas Pluviais Nas Cidades 3ª Edição ? Manoel Henrique Campos Editora Blucher R$ 80,00 Gestão Ambiental - Editora Pearson R$ 45,00 Ciência Ambiental 11ª Edição -Tyler Miller Jr Editora: Cengage R$ 70,00 Introdução A Engenharia Ambiental 2ª Edição Editora Pearson R$ 120,00 Esgoto Sanitário - Coleta, Transporte, Tratamento E Reuso Agrícola ? Ariovaldo Nuvolari Editora Blucher R$120,00 Celulares: (85) 98953.5889 (85) 99822.0026 Zap
R$ 120
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Acompanha CD-ROM interativo de todas as matérias. 340 páginas. Apostila Impressa. Contem testes com gabaritos de todas as matérias. Atualizada 2018 MINISTÉRIO PÚBLICO-SP ANALISTA TÉCNICO CIENTÍFICO - ADMINISTRADOR LÍNGUA PORTUGUESA 1. Leitura e interpretação de diversos tipos de textos (literários e não literários) 2. Sinônimos e antônimos 3. Sentido próprio e figurado das palavras 4. Pontuação 5. Classes de palavras: substantivo, adjetivo, numeral, pronome, verbo, advérbio, preposição e conjunção: emprego e sentido que imprimem às relações que estabelecem 6. Concordância verbal e nominal 7. Regência verbal e nominal 8. Colocação pronominal 9. Crase MATEMÁTICA 1. Resolução de situações-problema, envolvendo: adição, subtração, multiplicação, divisão, potenciação ou radiciação com números reais, nas suas possíveis representações 2. Mínimo múltiplo comum; Máximo divisor comum 3. Porcentagem 4. Razão e proporção 5. Regra de três simples ou composta 6. Equações do 1.º ou do 2.º graus; Sistema de equações do 1.º grau 7. Grandezas e medidas - quantidade, tempo, comprimento, superfície, capacidade e massa 8. Relação entre grandezas - tabela ou gráfico 9. Tratamento da informação - médias aritméticas 10. Noções de Geometria - forma, ângulos, área, perímetro, volume, Teoremas de Pitágoras ou de Tales NOÇÕES DE INFORMÁTICA 1. MS-Windows 7: conceito de pastas, diretórios, arquivos e atalhos, área de trabalho, área de transferência, manipulação de arquivos e pastas, uso dos menus, programas e aplicativos, interação com o conjunto de aplicativos MS-Office 2010 2. MS-Word 2010: estrutura básica dos documentos, edição e formatação de textos, cabeçalhos, parágrafos, fontes, colunas, marcadores simbólicos e numéricos, tabelas, impressão, controle de quebras e numeração de páginas, legendas, índices, inserção de objetos, campos predefinidos, caixas de texto 3. MS-Excel 2010: estrutura básica das planilhas, conceitos de células, linhas, colunas, pastas e gráficos, elaboração de tabelas e gráficos, uso de fórmulas, funções e macros, impressão, inserção de objetos, campos predefinidos, controle de quebras e numeração de páginas, obtenção de dados externos, classificação de dados 4. MS-PowerPoint 2010: estrutura básica das apresentações, conceitos de slides, anotações, régua, guias, cabeçalhos e rodapés, noções de edição e formatação de apresentações, inserção de objetos, numeração de páginas, botões de ação, animação e transição entre slides 5. Correio Eletrônico: uso de correio eletrônico, preparo e envio de mensagens, anexação de arquivos 6. Internet: navegação na Internet, conceitos de URL, links, sites, busca e impressão de páginas CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS 1. Funções Administrativas: planejamento, organização, direção e controle 2. Introdução à administração pública: contorno institucional e organizacional 3. Regime jurídico dos servidores públicos - Lei Complementar nº 68, de 03/07/2006, com alterações subsequentes 4. Recursos humanos: os servidores públicos nas administrações direta e indireta; cargos de carreira e comissão: celetista e estatutário; planejamento de recursos humanos: dimensionamento, competências essenciais; recrutamento e seleção no setor público; treinamento e desenvolvimento: conceitos; autodesenvolvimento; organizações do aprendizado 5. Gestão por competências 6. Avaliação de Desempenho: objetivos, métodos, vantagens e desvantagens 7. Desenvolvimento e treinamento de pessoal: levantamento de necessidades, programação, execução e avaliação 8. Gestão por processos 9. Sistemas e métodos: teoria das organizações; desenho de organizações: tipos e forma de configurações organizacionais; metodologia para redesenho de processos e organizações 10. Planejamento socioeconômico na administração pública: planejamento orçamentário financeiro: o Plano Plurianual, a Lei de Diretrizes Orçamentárias e a Lei Orçamentária Anual; avaliação de planos e projetos 11. Lei nº 4.320/1964 12. Lei Complementar nº 101/2000 13. Recursos patrimoniais e materiais: introdução à administração patrimonial e de materiais; suprimentos: Lei Federal nº 8.666/93 14. Lei nº 10.520/2002 15. Controladoria: conceitos básicos; financeira x controladoria estratégica; o papel da controladoria estratégica como suporte à gestão de políticas públicas, com ênfase na eficácia da governança das organizações do setor público 16. Formas de organização do Estado: público e privado: o papel do Estado e as parcerias na realização de políticas públicas: formulação, delegação, autonomia e controle 17. Gestão de projetos 18. Juros simples e composto, descontos 19. Raciocínio lógico e estatística: probabilidade e medidas de posição - média, mediana e moda PROVA DISSERTATIVA
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
livros em xerox: Segurança de dados com criptografia. Métodos e algoritmos. - Daniel Balparde de Carvalho JAVA Como programar (3 edição) - Harvey M. Deitel e Paul J. Deitel Tutorial "A linguagem de programação JAVA". Orientação a objetos. - Orientadora Profa. Dra. Cecília Mary Fischer Rubira Análise estruturada moderna (3 edição) - Edward Yourdon Introdução à pesquisa operacional. Métodos e modelos para análise de decisão (2 edição) - Eduardo Leopoldo de Andrade Introdução a organização de computadores (3 edição) - Mário A Monteiro Desenvolvimento Bioinformática - Gibas & Jambeck Sistemas Operacionais (2 edição) - Rômulo de Oliveira, Alexandre carissmi, Simão Toscani
R$ 40
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
01=FCP Furukawa = Cabeamento estruturado óptico curso MF 104 02= FCP Furukawa = Cabeamento estruturado metálic - curso MF 103 03= FCP Furukawa = Introdução à tecnologia de redes - curso MF 101 04= Instalação de redes estruturadas Edição jynho 2001 05= Tutorial a linguagem de programação Java orientação a objetos 06= Curso de ciências da computação redes convergentes uma visão de negócios = 2004 Pagamento; Deposito Bancário=Banco do Brasil Entrega Correio = + Frete R$ 8,00 Pedido por E-mail ou entrar em contato por tel. Enviar comprovante por E-mail NOVO
R$ 20
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Considerado por muitos como o melhor livro de PHP do mercado. Principais tópicos abordados no livro: - Introdução ao PHP, arrays, strings e arquivos - Orientação a objetos, conceitos e implementações - XML, Web Services, tratamento de exceções - Técnicas de mapeamento objeto-relacional - Criação de classes para apresentação de HTML - Criação de classes para formulários e listagens - Criação de classes para manipulação de SQL - Criação de uma aplicação orientada a objetos Inclui Design Patterns Novíssimo!!! Praticamente sem manuseio. Ótimo preço! Aceito oferta. #Retirada por conta do comprador. PHP, MySQL, Programação, Web, POO
R$ 60
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.