-
loading
Só com imagem

Introducao socio


Lista mais vendidos introducao socio

Brasil
Excel Avançado | Formação de Analistas de Excel São Paulo, 15 e 16 de Dezembro de 2016 Introdução Independentemente do porte ou da área da empresa que solicita um treinamento customizado em Excel Avançado, sempre existem alguns tópicos que são demandados por todas as empresas e que acredita-se que todos os colaboradores devem saber. Esse curso tem como objetivo ensinar as principais ferramentas do Excel que atualmente são demandadas pelas empresas. O curso ensina desde a lógica de cálculos no Excel, as principais funções utilizadas nas empresas, análise de dados com tabela dinâmica, visualização de dados de forma gráfica para tomada de decisões e introdução a macros. O curso é 100% prático e a maioria dos exemplos foi criada a partir de demandas reais de clientes. Diversas dicas serão dadas durante o curso para utilizar o Excel de forma mais produtiva. Público-Alvo Profissionais que já usam o Excel no seu dia-a-dia, mas precisam utilizá-lo de forma mais produtiva ou que necessitam conhecer melhor as possibilidades do Excel. Conteúdo Programático: Cálculos no Excel Ordem de Cálculo – Precedência de Operadores Fórmulas Básicas – Transcrição de Fórmulas Referências Absolutas, Relativas e Mistas Tabela Criação de uma tabela Estilos de Tabela Opções de Estilo de Tabela Criação de Novas Linhas e Colunas Criação de Nova Coluna com Fórmula Validação de Dados Validação de Dados com Lista Formatação Condicional Encontrar Células Vazias Encontrar Valores Duplicados Gerenciando Mais de uma Regra de Formatação Condicional Formatação Condicional com fórmulas Funções Assistente de Função Função Concatenar Funções SOMA, MÉDIA, MAIOR, MENOR, TEXTO Funções de Data – HOJE(), DIA(), MÊS(), ANO(), DATA(), DATAM(), DIATRABALHO(),(), DIATRABALHOTOTAL(). Funções: PROCV e PROCH PROCV com Busca de Valor por Aproximação FUNÇÃO ÍNDICE, CORRESP E DESLOC Função SE, SE com E, SE com OU Função CONT.SE / CONT.SES Função SOMASE / SOMASES Tabela Dinâmica Elementos de uma tabela dinâmica Configurações de campo, Agrupando dados Configurações de campo de valor Resumir / Mostrar Valores por Segmentação de Dados Criando Campo Calculado Gráficos Introdução a Gráficos Gráficos em dois eixos Destacando informações nos gráficos Botões de Controle Introdução a Macros Macros no Excel Exemplos de macros Como gravar macros Visualizando o arquivo de código Carga Horária: 16 horas Pré-Requisitos • Utilizar Excel no seu dia-a-dia. • Criação de Gráficos Básicos. • Saber utilizar funções básicas do Excel. • Não há necessidade de conhecimento em VBA ou Macros Instrutor: Engenheiro formado pela USP com Mestrado em Qualidade pela UPC de Barcelona. Sócio Fundador da Barcino Solutions – Excel para Negócios em 2010, já tendo ministrado cursos de Excel para empresas de diferentes portes, tais como : Johnson & Johnson, Boticário, Siemens, Ecorodovias, JBS, Polenghi, Coca-Cola, GE, entre outras. Informações Importantes: Data: 15 e 16 de Dezembro de 2016 Horário: 8h30 às 17h30 – Curso Local: Rua Flórida, 1568 – Brooklin (Próximo a Av. Eng. Luis Carlos Berrini) – Espaço Franklyn Covey Investimento: R$ 1.490,00 (mil quatrocentos e noventa reais) Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 01 de Dezembro de 2016 : R$ 1.290,00 (mi duzentos e noventa reais). Neste valor estão inclusos o curso, material em meio eletrônico, coffee break e certificado. Os alunos tem que trazer computador com EXCEL 2007 ou superior. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/excel-avancado-formacao-de-analistas-de-excel/
R$ 1.290
Ver produto
Brasil
Recuperação Judicial e Extrajudicial: Mecanismo de Proteção de Empresa A Recuperação Judicial e Extrajudicial Como Mecanismo de Proteção da Atividade Empresarial São Paulo, 25 de abril de 2017 Introdução: O grave e delicado cenário econômico vivenciado no Brasil tem levado empresas a adotarem as mais variadas manobras, tanto administrativas quanto judiciais, no intuito de manter e garantir a continuidade das atividades empresariais. Nesse aspecto, quando identificada uma situação de dificuldade financeira que, em curto prazo, poderá afetar a continuidade da atividade empresarial, sujeitando não apenas a sociedade, mas também seus sócios, aos efeitos decorrentes de cobranças judiciais de fornecedores, credores trabalhistas e fiscais, a implementação de estratégica de procedimento de recuperação judicial ou extrajudicial se torna como medida imprescindível a garantir a superação deste momento tão delicado. Objetivo: O curso objetiva apresentar ao empresário o instrumento jurídico da recuperação judicial e extrajudicial da empresa, abordando seu conceito, peculiaridades, efeitos e, principalmente, a importância de tal instituto como forma efetiva de garantir a recuperação da empresa e continuidade das atividades empresariais. Público-Alvo: Empresários, administradores, contadores e advogados Conteúdo Programático: · A recuperação de empresas e seus objetivos · Quem pode requerer a Recuperação Judicial · Medidas preparatórias da Recuperação Judicial · Os créditos que integram a Recuperação Judicial e a formação do quadro de credores · O procedimento da Recuperação Judicial · As diversas formas de Recuperação Judicial e a elaboração do Plano de Recuperação Judicial · A votação, aprovação e rejeição do Plano de Recuperação Judicial · A recuperação extrajudicial e o procedimento de recuperação judicial da microempresa · Os efeitos da Recuperação Judicial em relação ao sócio Palestrantes: Dr. Luiz Rogério Sawaya Batista Mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie; Especializado em Direito Comercial pela Universidade Presbiteriana Mackenzie; Especializado em Direito Societário com ênfase em M&A pelo IBMEC (atual INSPER); Especializado em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Professor convidado em cursos de pós-graduação na Universidade Mackenzie. Professor do MBA em Gestão de Tributos da Fundação Getúlio Vargas e Professor convidado da Pós-Graduação em Direito Empresarial da Fundação Getúlio Vargas. Palestrante em diversos eventos especializados sobre Direito Tributário em curso e seminários. Bruno T H Matsumoto Advogado desde 2007, especialista em direito contratual pela Pontifícia da Universidade Católica, coordenador das áreas de contencioso cível empresarial, tributária e de recuperação de empresas de Nunes & Sawaya Advogados. É sócio de Summit Consultoria e Assessoria, empresa especializada em prestar assessoria e consultoria em recuperação judicial. É palestrante em diversos cursos em direito empresarial e societário. Informações Úteis: Data: 25 de abril de 2017 Horário: Das 09 às 13h00, com credenciamento a partir de 08h30. Local: Hotel Moema. Av. Lavandisca, 365 Investimento: R$1.490,00 (Um mil, quatrocentos e noventa reais) Condição Especial para inscrições pagas até o dia 12 de abril de 2017: R$ 1.290,00 (Um mil, duzentos e noventa reais). Estão inclusos custos de material, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/recuperacao-judicial-e-extrajudicial-mecanismo-de-protecao-de-empresa/
R$ 1.290
Ver produto
Brasil
Política de Redução de Custos e Gestão do Lucro Gestão Estratégica de Custos e do Lucro São Paulo, 28 de Setembro de 2016 O atual momento econômico brasileiro de redução do nível de atividades para grande parte dos setores da economia, tem obrigado a maior parte das empresas num esforço muito grande para manter sua rentabilidade ou para não sofrer perdas significativas nos lucros. Para tanto, é necessário um conjunto ordenado de diretrizes e programas, objetivando a maior eficiência e eficácia dos custos, em conjunto com procedimentos de inovação dos produtos e serviços. Esses esforços devem estar associados à ações mercadológicas de entendimento do mercado consumidor para conseguir capturar, ao máximo, rentabilidade dos diversos segmentos de atuação da empresa. Assim, mais do que apenas reduzir custos é preciso buscar ao máximo a eficiência no uso dos recursos, tendo como referência permanentemente o mercado, pois ali é que estão os grandes ganhos. Em resumo, a política geral a ser adotada não é só de reduzir custos, mas sim, focar claramente também a gestão do lucro e rentabilidade. Uma política de redução de custos e gestão do lucro deve: · ser ampla, genérica, abrangendo todos os aspectos da empresa;ser integrada, já que uma empresa traduz-se numa sucessão de processos com objetivos finais, ou seja, um enfoque sistêmica com visão das saídas do sistema; · ser contínua, sob pena de se perder ganhos já conquistados; · ter o comprometimento dos gestores com o processo de criação de valor para os acionistas; · acompanhar todos os componentes do processo de gestão. Este treinamento tem como objetivo apresentar um amplo painel das possibilidades de otimização de custos e gestão do lucro nas empresas, de tal forma que permita as empresas implementarem uma política eficaz de redução de custos e otimização dos resultados. CONTEÚDO PROGRAMÁTICO FUNDAMENTOS DA GESTÃO EMPRESARIAL · Inovação, crescimento e produtividade · O processo de gestão: planejamento, execução e controle · Planejamento estratégico · A empresa como um sistema aberto · Recursos, Processamento, Produtos e Serviços · O processo empresarial de criação de valor REDUÇÃO DE CUSTOS: MODELOS EXISTENTES · Gestão Estratégica de Custos (Custeamento ABC) · Redução de desperdícios · Melhoria contínua · Orçamento Base Zero (OBZ) · Gerenciamento Matricial · Custo Meta (Target Costing) ENTENDIMENTO DOS CUSTOS E DESPESAS · Aumentar ou reduzir os custos? · Custos diretos e indiretos · Custos fixos e variáveis · Custos estruturados · Custos discricionários e comprometidos ESTRUTURAÇÃO DE UMA POLÍTICA DE REDUÇÃO DE CUSTOS E GESTÃO DO LUCRO · Como nascem os custos e despesas · As decisões estratégicas que provocam mais ou menos custos · O entendimento da cadeia operacional e produtiva · A questão da estrutura organizacional · Avaliação do custo dos recursos · A gestão do custo das atividades internas · Como olhar o conjunto do processo de gestão · Política de redução de custos em nível estratégico · Política de redução de custos em nível operacional · Política de redução de custos em nível de execução e controle ENTENDIMENTO DOS PREÇOS DE VENDA · A precificação estratégica (pricing) · Identificação do valor percebido pelo consumidor · Como simular novos preços de venda · Como usar efetivamente o custo meta (custo alvo) OLHANDO PARA O SÓCIO E ACIONISTA · Como otimizar os recursos do ativo · O que é qualidade dos ativos fixos · Como otimizar os recursos do passivo · O lucro corretamente medido como elemento fundamental · O lucro que gera caixa VISÃO GERAL DE REDUÇÃO DE CUSTOS E GESTÃO DO LUCRO · Implementação da política de redução de custos e gestão do lucro · Programas e equipes de temas estratégicos · Programas e equipes de temas operacionais · Programas e equipes de temas de execução e controle Duração: 8 horas Sobre o Instrutor: Clóvis Luís Padoveze · Doutor em Contabilidade e Controladoria – USP/SP. · Mestre em Ciências Contábeis – PUC/SP. · Professor de Controladoria e Contabilidade. · Já conduziu mais de 300 programas de treinamento. · Foi Controller das Indústrias Romi S/A por mais de 15 anos Autor dos livros: 1. Controladoria Estratégica e Operacional, 3ª. edição, Editora Cengage, 2012; 2. Curso Básico Gerencial de Custos, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2006; 3. Controladoria Básica, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2010; 4. Análise das Demonstrações Financeiras, 3ª edição, Editora Cengage, 2011; 5. Controladoria Avançada, Editora Pioneira Thomson, 2005; 6. Introdução à Administração Financeira, 2ª. edição, Editora Cengage, 2011; 7. Planejamento Orçamentário, 2ª. Ed., Editora Cengage, 2009; 8. Introdução à Contabilidade – com abordagem para não contadores – Editora Pioneira Thomson, 2006; 9. Administração Financeira de Empresas Multinacionais-Introdução, Editora Pioneira Thomson, 2006; 10. Contabilidade Gerencial – Texto e Exercícios – 7ª edição, Editora Atlas, 2010; 1. Sistemas de Informações Contábeis – 6ª edição, Editora Atlas, 2009; 2. Manual de Contabilidade Básica – 8ª edição, Editora Atlas, 2012; 3. Orçamento Empresarial – novos conceitos e técnicas – Editora Pearson, 2009; 4. Gerenciamento do Risco Corporativo em Controladoria – Editora Cengage, 2008. 5. Fundamentos de Contabilidade – Princípios – Editora Cengage, 2009 6. Fundamentos de Contabilidade – Aplicações – Editora Cengage, 2009 7. Contabilidade Societária e Empresarial – Editora Iesde, 2010 8. Contabilidade Gerencial – Editora Iesde, 2010 9. Sistemas Contábeis – Editora Iesde, 2010 10. Manual de Contabilidade Internacional Editora Cengage, 2011 11. Orçamento Empresarial, Coleção BUP, Editora Pearson, 2012 12. Contabilidade de Custos – Editora Cengage, 2013 13. Custo e Preços de Serviços – Editora Atlas, 2013 Informações Úteis: Data: 28 de Setembro de 2016.Horário:das 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso Local: Hotel Mercure Moema – Av. Lavandisca, 365 – Moema Investimento: R$2.550,00 (dois mil, quinhentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições pagas até o dia 14de Setembro de 2016: R$ 2.380,00. Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Maiores Informações sobre este curso pelo e-mail contato@propagartraining.com.br ou pelo telefone (11) 3419 9152. A Propagar Training se reserva o direito de modificar o programa sem aviso prévio. Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/politica-de-reducao-de-custos-e-gestao-do-lucro/
Ver produto
Brasil
Dashboard em Excel São Paulo, 09 e 10 de Novembro Objetivos O objetivo de criação de um DASHBOARD é de consolidar uma grande quantidade de informações chaves de uma forma visual, de modo que rapidamente possa fazer uma análise de dados para a tomada de decisões. Cada DASHBOARD é único sendo criado a partir de objetivos claros que facilitam a tomada de decisões a partir da visualização dos indicadores de uma forma clara e concisa. Este curso tem como objetivo de ensinar a utilizar o Excel para a criação de DASHBOARDs utilizando gráficos, tabelas e outras ferramentas do Excel. Os DASHBOARDs criados são totalmente dinâmicos de modo que facilmente consiga-se visualizar a informação de diferentes maneiras. A quem se destina Profissionais que já utilizam Excel e querem aprender uma maneira de consolidar diferentes dados num DASHBOARD único. Programa Módulo I – Introdução ao Dashboard em Excel Conhecendo o DASHBOARD Princípios Básicos de Design Definindo os objetivos do DASHBOARD e dados necessários Módulo II – Funções e Ferramentas Básicas Formatação Condicional Figuras Dinâmicas Revisão de Funções e Novas Funções Funções Aninhadas Validação de Dados Proteção das Planilhas Módulo III – Gráficos Introdução a gráficos Criação de Gráficos com Múltiplo Eixos Gráficos Dinâmicos Textos Dinâmicos Utilizando a função NAODISP() Utilizando Imagem em gráficos Utilizando conjuntamente dois tipos de gráficos Destacando no gráfico as informações importantes Módulo IV – Interface Interativa Utilizando a aba Desenvolvedor Botões de Controle: Caixas de Combinação, Caixas de Seleção e Barra de Rolagem. Módulo V – Criação de um DASHBOARD utilizando tudo o que foi aprendido no curso Duração: 16 horas Pré-Requisitos Utilizar Excel no seu dia-a-dia. Criação de Gráficos Básicos. Conhecer a diferença entre A1 e $A$1 (Referência Relativa e Absoluta) Saber utilizar funções básicas do Excel. Não há necessidade de conhecimento em VBA ou Macros Instrutor: Engenheiro formado pela USP com Mestrado em Qualidade pela UPC de Barcelona. Sócio Fundador da Barcino Solutions – Excel para Negócios em 2010, já tendo ministrado cursos de Excel para empresas de diferentes portes, tais como : Johnson & Johnson, Boticário, Siemens, Ecorodovias, JBS, Polenghi, Coca-Cola, GE, entre outras. Informações Importantes: Data: 09 e 10 de Novembro de 2016 Horário: 8h30 às 17h30 – Curso Local: Rua Flórida, 1568 – Brooklin (Próximo a Av. Eng. Luis Carlos Berrini) Investimento: R$ 1.490,00 (mil quatrocentos e noventa reais) Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 26 de Outubro de 2016 : R$ 1.290,00 (mi duzentos e noventa reais). Neste valor estão inclusos o curso, material em meio eletrônico, coffee break e certificado. Os alunos tem que trazer computador com EXCEL 2007 ou superior. Maiores Informações sobre este curso pelo e-mail: contato@propagartraining.com.br ou pelo telefone (11) 3419 9152 Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/dashboard-em-excel/
R$ 1.290
Ver produto
Brasil
Gestão de Energia na Indústria com Foco em Redução de Custos Gestão de Energia com Foco em Redução de Custos Aplicada a Empresas São Paulo, 17 de agosto de 2017 Apresentação: Com o crescente interesse sobre o tema da energia e os reajustes nacionais das tarifas elétricas, muitas soluções e tecnologias despontam no mercado com promessas incríveis de redução: mercado livre, geração fotovoltaica, iluminação LED, são alguns exemplos que toda semana entram na pauta dos gestores. Entender como avaliar essas soluções dentro de um contexto maior é fundamental para garantir que as reduções de consumo sejam recorrentes e não apenas ações pontuais. Pensando nisso, o curso de Gestão de Energia com Foco em Redução de Custos tem como objetivo principal apresentar as principais características e etapas necessárias para o desenvolvimento de um planejamento energético institucional, bem como as oportunidades de mercado disponíveis atualmente para as empresas e organizações pioneiras nesse processo. Público-alvo: Gestores de contratos, engenheiros (civil, mecânico, elétrico, ambiental, de produção), administradores, arquitetos, profissionais das áreas de manutenção, profissionais das áreas de compras, companhias de distribuição de energia. Conteúdo Programático: Introdução Sistemas de gestão Objetivos de um sistema de gestão de energia Características básicas de um sistema de gestão de energia Gestão de energia Diagnóstico energético Identificação das fontes de energia principais Análise dos contratos e tarifas Verificação dos principais processos consumidores Medição da carga de consumo em função do tempo Elaboração do Plano de trabalho Hábitos de consumo Melhoria de configurações de processos e equipamentos Manutenção de equipamentos e infraestrutura Substituição de equipamentos Avaliação de fontes alternativas Cogeração de energia “Cenário Base” Projeções e estimativas Técnica Ambiental Financeira Desenvolvimento de Cenários Indicadores Métrica e KPI Ações corretivas Análise da viabilidade Implantação Monitoramento Conclusões Análise de Caso Diagnóstico energético e oportunidades de eficiência em edificações comerciais Diagnóstico energético e oportunidades de eficiência em uma indústria Oportunidades de Mercado Redução de custos Segurança energética Certificação ISO 50.001 Carga Horária: 8 horas Instrutor: Arthur Cursino Doutor em Energia pelo Instituto de Energia e Ambiente (IEE) da Universidade de São Paulo (USP) e consultor de empresa que atua na área de gestão de energia, tendo realizado dezenas de trabalhos sobre o tema em todo o país. Possui formação em gestão ambiental com especialização em gestão de energia, simulação energética, cogeração e geração distribuída. André De Dominicis Engenheiro Ambiental formado pela Escola Politécnica da USP (2011) realizou o “Cooperative course Harvard /Poli 2010. Energy, Water and the Environment”, sócio da Mitsidi Projetos especialista em eficiência energética na indústria, trabalha também com sistemas de geração de energia fotovoltaica. Antes da Mitsidi trabalhou em consultorias estratégicas de alta gestão. O curso poderá ser ministrado por um ou por ambos instrutores. Informações Úteis: Data: 17 de Agosto de 2017 Horário: 8h30 às 17h30 Local: Rua Flórida, 1568 – Cidade Monções – Próximo a Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini Investimento: R$ 1.390,00 ( mil, trezentos e noventa reais) Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 03 de Agosto de 2017: R$ 1.190,00 (mil, cento e noventa reais). Neste valor estão inclusos o curso, material impresso, coffee break e certificado. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/gest%c3%a3o-de-energia-na-industria-com-foco-em-redu%c3%a7%c3%a3o-de-custos/
R$ 1.190
Ver produto
Brasil
Novo CPC e seus Impactos para Empresas Relevantes Alterações trazidas pelo Novo CPC e seus Impactos para Empresas São Paulo, 30 de Setembro de 2016 Introdução: O Novo Código de Processo Civil traz uma nova visão e percepção ao processo civil brasileiro, instituindo inovações que merecerão uma análise crítica e cuidadosa de todos os operadores do direito. No entanto, é inquestionável que os institutos trazidos pelo Novo Código de Processo Civil, tais como o negócio jurídico processual e o fortalecimento dos precedentes jurisprudenciais, mais do que simplesmente repercutir no âmbito de advogados, juízes e demais operadores do direito, repercutem diretamente nas atividades empresariais, de maneira que a noção da nova sistemática processual, e consequentemente seus efeitos extraprocessuais, é de extrema importância do empresariado, notadamente para auxiliar na definição de estratégias da empresa. Público Alvo: Advogados, estudantes de direito, contadores, administradores de empresas, empresários Objetivo: O curso tem por finalidade apresentar aspectos gerais e principais alterações e inovações do Novo Código de Processo Civil, trazendo uma abordagem geral das alterações e a seleção de alguns temas específicos envolvendo a nova lei processual, notadamente aqueles que influenciam, ainda que indiretamente, o empresariado brasileiro. Conteúdo Programático: · Objetivos da Nova Codificação · Aspectos gerais e principais alterações do Novo CPC · O fortalecimento dos precedentes no Novo CPC o Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas o A repercussão geral e o rito dos recursos repetitivos o A previsibilidade das decisões judiciais e sua problemática o Incidente de desconsideração da personalidade jurídica § Novo procedimento da desconsideração da personalidade jurídica § Pontos positivos e negativos do instituto § Recomendações ao credor e ao devedor § Negócio jurídico processual § Abrangência do instituto § Arbitragem e negócio jurídico processual § Calendário processual § Negócio jurídico processual antecedente, uma nova visão ao direito contratual § Tutelas provisórias no Novo CPC § Aspectos gerais § Tutelas Provisórias de Urgência § Tutela Antecipada § Tutela Cautelar · Tutela de Evidência e o contencioso estratégico Palestrantes: Dr. Luiz Rogério Sawaya Batista Mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie; Especializado em Direito Comercial pela Universidade Presbiteriana Mackenzie; Especializado em Direito Societário com ênfase em M&A pelo IBMEC (atual INSPER); Especializado em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Professor convidado em cursos de pós-graduação na Universidade Mackenzie. Professor do MBA em Gestão de Tributos da Fundação Getúlio Vargas e Professor convidado da Pós-Graduação em Direito Empresarial da Fundação Getúlio Vargas. Palestrante em diversos eventos especializados sobre Direito Tributário em curso e seminários. Bruno T H Matsumoto Advogado desde 2007, especialista em direito contratual pela Pontifícia da Universidade Católica, coordenador das áreas de contencioso cível empresarial, tributária e de recuperação de empresas de Nunes & Sawaya Advogados. É sócio de Summit Consultoria e Assessoria, empresa especializada em prestar assessoria e consultoria em recuperação judicial. É palestrante em diversos cursos em direito empresarial e societário. Informações Úteis: Data: 30 de Setembro de 2016. Horário: Das 14h às 18h com credenciamento entre 13h30 e 14h. Local: Hotel Mercure Times Square. Av. Jamaris, 100. Investimento: R$1.390,00 (Um mil, trezentos e noventa reais) Condição Especial para inscrições pagas até o dia 15 de setembro de 2016: R$ 1.190,00 (Um mil, cento e noventa reais). Estão inclusos custos de material, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/novo-cpc-e-seus-impactos-para-empresas/
R$ 1.190
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.