-
loading
Só com imagem

Marketing politico


Lista mais vendidos marketing politico

Belo Horizonte (Minas Gerais)
Título/Autor(es): Marketing Político – Manual de Campanha Eleitoral 2ª. Ed. - KUNTZ, Robnald A. Edit./no pg/form.: Global - 358 pgs - 14 x 21 cm Assunto: O livro mostra os temas determinantes para uma campanha eleitoral. Expõe assuntos como: a) O candidato e as assessorias de marketing, propaganda e política; b) A arte de administrar uma campanha; c) Planejamento, organograma e orçamento da campanha; d) Plataforma, programa de governo/ação parlamentar, e) Pesquisa política, opinião pública e relacionamento candidato e imprensa. Dicas e ações estratégicas para enfrentar o dia-a-dia. f) Materiais e serviços e veículos de comunicação; g) Assessoria jurídica, boca de urna e outros cuidados. Encad./Conserv: Brochura com capa plastificada - Ótimo estado c/ páginas ligeir. amareladas. Observações: Indispensável a todos os envolvidos na vida política. Erros a serem evitados. Pço/Frete/Envio: R$ 34,00 (aceito estudar proposta de negociação). Confirme tarifa de impresso módico: registro/rastream. no site Correios. Entre em contato agora mesmo!!! VEJA NA ÚLTIMA IMAGEM DO ANÚNCIO COMO ABRIR OUTRAS OFERTAS DO BAZAR NA GARAGEM. Assista ao vídeo do BnaG no youtube. participe da promocao video premiado do bazar na garagem e ganhe livros a sua escolha - confira regulamento em https://www.facebook.com/events/863029263767296/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular&feed_story_type=117
R$ 34
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
livro marketing administração de gabinete , 2013 ,marco aurelio ubiali , sérgio motti trombelli , conservado sem rasgos
R$ 14
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livros originais da Editora Summus Editorial. Em excelentes condições, sem avarias e escritos, estão em perfeito estado. De Carlos Manhanelli. Inclui: Marketing Eleitoral - Passo a Passo do Nascimento de um Candidato, 2009, 141 pág. e, Jingles Eleitorais, 2011, 236 pág.
R$ 88
Ver produto
Goiânia (Goiás)
O livro 'Eleições Municipais, Seja Eleito ! é uma obra sobre planejamento, estratégia e Mídias utilizadas numa campanha eleitoral. Escrito por Eduardo Machado, especialista em Marketing Político, o livro apresenta as ações que todo candidato deve empreender para uma participação vitoriosa nas próximas eleições. O livro destaca a necessidade de utilização das mais modernas Mídias para a sensibilização do eleitorado. Dando destaque para as formas tradicionais de uma campanha eleitoral, o livro também desperta a atenção para táticas comprovadamente eficazes na difícil tarefa de projetar o candidato no cenário de uma disputa eleitoral - o jornal de campanha, o uso de TV, de Rádio e a campanha de rua, dentre outras formas de arregimentação de apoios e de geração de fatos que fazem o candidato tornar-se presente na Mídia e na lembrança da população. * Livro de Marketing Político mais vendido nas eleições municipais de 200 4, 2008, 2012... ver número e 2016 * Livro mais vendido no últimos nas livrarias do Congresso Nacional. * Peça fundamental na eleição de centenas de prefeitos e milhares de vereadores (segundo depoimentos dos mesmos) * Publicação de Marketing Político mais vendida nas redes Cultura, Ponto & Vírgula, Nobel, J.Fraga e Mídia. * Moderno livro com estratégias de como se eleger Prefeito e Vereador com baixo custo de campanha * Aprenda a discursar, falar em público, arregimentar colaboradores * Como convencer o eleitor
R$ 35
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Isbn: 9788581303246 Em mais um livro polêmico, o experiente especialista em marketing político de 150 campanhas, agora com a parceria da historiadora zuccaro, revela que a presidente que não possuía, mas pelos erros das campanhas de seus adversários aécio neves e marina silva. Com rigor científico e sem nenhuma piedade, eles devassam tais erros, analisam a última campanha presidencial e revelam detalhes de bastidores. Quase quarenta anos depois de seu surgimento, o marketing político, segundo eles, se desvirtuou, ao vender ilusões, enganar as pessoas e deturpar criminosamente os fatos.
R$ 25
Ver produto
Suzano (São Paulo)
CAMPANHA PARA VEREADOR PASSO A PASSO E ORATÓRIA VIDEO AULA E VÁRIAS APOSTILAS EM PDF A campanha de vereador também é a mais difícil, quanto menor a comunidade, maior a dificuldade, pois mais intensa é a vida social e a integração do universo de eleitores contigo, mais próximo estão. Por isso mesmo é o cargo mais importante da democracia. O vereador, em cidades menores principalmente, é a realização objetiva da representação democrática. Por isso mesmo o Marketing Político se torna mais importante, não só na campanha, mas principalmente no dia-a-dia. Se o que você precisa é de uma ajuda para organizar sua ideia de candidatura para vereador, ou para revisar seu método de trabalho político para as próximas eleições municipais, este é o curso indicado, primeiro porque é simples, sem segredos e metódico, segundo porque não é obra de aventureiro, é escrito por um professor, que antes mesmo de títulos tem a sabedoria e a perspicácia de transformar seu método exitoso de trabalho em campanhas eleitorais em uma linha de raciocínio coerente e lógico. - Problemas e soluções - Conhecer a si mesmo - Proposta de trabalho - Propaganda - Como conquistar o voto - Organização da campanha - Orçamento - Execução da campanha - Credibilidade - Etc... Acompanha o curso de Oratória Video aula e várias apostilas em pdf Envio imediato Contato 11 953202511
R$ 50
Ver produto
Sabará (Minas Gerais)
O marketing político, as estratégias das campanhas eleitorais, os vários ângulos de leitura das pesquisas e sua aplicabilidade no processo de luta pelos votos são analisados pelo autor, que participou de 90 campanhas políticas em 15 anos. Aspectos importantes das campanhas de Paulo Maluf, John Kennedy e Bill Clinton são analisados. Um livro fundamental para quem estuda marketing eleitoral e participa de campanhas, nos seus vários níveis de atuação.
R$ 40
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.