-
loading
Só com imagem

Livro comunicacao digital jornalismo


Lista mais vendidos livro comunicacao digital jornalismo

Fortaleza (Ceará)
RESUMO: Significados, conteúdo, quantidade, qualidade, informação, comunicação, velocidade, rapidez, mídia impressa, suportes eletrônicos, internet, web... antigas e novas mídias. Diferenças, semelhanças, comparações, esclarecimentos, discernimento. Essas as preocupações dos autores em Comunicação digital: jornalismo, narrativas, estética, questionando a validade e eficiência da comunicação contemporânea centrada apenas em maior rapidez e acúmulo de informações, e defendendo maiores pesquisas em relação à qualidade de conteúdo e ao uso dessas informações. Capa comum: ? 120 páginas
R$ 18
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Autor: Ciro Marcondes Filho 2002 Editora: Hacker Livro usado Obs: O livro está inteiro e sem nenhuma marcação. * O livro deverá ser retirado na região da Avenida Paulista. Até é possível enviar pelos Correios, mas vale ressaltar que o valor do frete é cobrado a parte e costuma ser alto.
R$ 10
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
leitura obrigatória para iniciantes ou avançados nos estudos de comunicação e jornalismo. livro comunicação em prosa moderna autor Othon Moacyr Garcia pouquíssimas marcas de leitura
R$ 50
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
LIVRO "INGLÊS PARA COMUNICAÇÃO SOCIAL" Um guia prático comvocabulário, expressões e exercícios para assessoria de comunicação, publicidade, jornalismo, propaganda e relações públicas. Autores: Cristina S., Douglas P. C. e Francisco A. da Costa Editora Campus, 2009, 194 páginas
R$ 15
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
LIVRO CRISE E COMUNICAÇÃO CORPORATIVA Sinopse: Em 'Crise e comunicação corporativa', encontram-se ensinamentos para o dia a dia de gestores das mais diversas organizações, cujo sucesso depende tanto de produtos e serviços inovadores quanto de atitudes capazes de construir uma sólida reputação. Heródoto Barbeiro oferece uma oportunidade para repensar antigas premissas. E compreender que a sociedade tem expectativas crescentes em relação às empresas e sua capacidade de interagir, de forma ética e transparente. AUTOR: HERÓDOTO BARBEIRO CATEGORIA: COMUNICAÇÃO / JORNALISMO – 152 PÁGINAS - FORMATO 12,5 x 21,0cm. EDITORA: GLOBO LANÇAMENTO: CBN LIVROS EDIÇÃO: 1ª ANO: 2010 ATENÇÃO: USADO E EM ÓTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO. OBS.: FRETE P/ TODO O PAÍS = R$ 8,00 POR CARTA REGISTRADA – ENTREGA EM ATÉ 7 DIAS – NA COMPRA ADICIONAR O VALOR DO FRETE. SE PREFERIR, O LIVRO PODERÁ SER RETIRADO NA ZONA LESTE: JD. 9 DE JULHO (DE SEGUNDA A SEXTA) - SÃO MATEUS OU NA ZONA SUL PRÓXIMO DA ESTAÇÃO METRÔ SANTA CRUZ DE SEGUNDA A SEXTA (UM DIA ÚTIL APÓS A COMPRA).
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Livro usado, mas em perfeito estado. Possui marcações. RESUMO: O processo de comunicação da notícia, com atenção especial ao jornalismo brasileiro, seus padrões tradicionais e suas tendências inovadoras.
R$ 10
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro - marketing e comunicação na era digital - david meerman scott
R$ 25
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Livro Irineu Marinho: Imprensa e Cidade. Autor: Maria Alice Rezende Carvalho. Ed: Globo. 2012. 227pgs. Praticamente novo. Capa dura. Primeira Edição. whats: 985707021 Sobre o livro: "Irineu Marinho - Imprensa e Cidade, livro que o leitor tem em mãos, é uma pequena obra-prima, resultado de uma abrangente e cuidadosa pesquisa sobre um dos fundadores da nova imprensa brasileira. " Estante: História. Biografia. Comunicação. Jornalismo. Imprensa. Minas Gerais. Globo.
Ver produto
Salvador (Bahía)
Livro Seminovo - Muito bem conservado, sem riscos Sinopse: Não é raro que o mesmo jornalista entreviste hoje um astro de rock, amanhã seja escalado para conversar com um político e no dia seguinte cobrir a coletiva de uma cientista renomada. E como conseguir boas matérias de personalidades tão diferentes? Como dominar tantas informações e torná-las inteligíveis ao leitor? Este livro mostra as técnicas do jornalismo, da pauta ao texto. Ao embasamento teórico, a professora da UnB Thaïs de Mendonça Jorge agrega a experiência adquirida em alguns dos principais meios de comunicação do país. Assim, "Manual do foca: guia de sobrevivência para jornalistas" explica conceitos como notícia, lide e pirâmide, sempre recheando de exemplos. Ainda trata, com especial atenção, da pauta, da reportagem, da apuração e da entrevista. Para quem ainda não está familiarizado com o jargão da área, o glossário certamente esclarece as principais dúvidas. Guia imperdível aos jornalistas, estejam eles nas redações ou nas salas de aula
R$ 30
Ver produto
Cabedelo (Paraíba)
Livro: Uberização, trabalho digital e indústria 4.0. - Ricardo Antunes, 2020. Organizada por Ricardo Antunes, professor da Unicamp e sociólogo do trabalho, a obra é uma coletânea de artigos que desbrava os temas do trabalho digital, da uberização e plataformização do trabalho e do fenômeno da Indústria 4.0 e suas consequências para o universo laborativo e para a vida dos trabalhadores e trabalhadoras. O livro traz dezenove artigos de importantes pesquisadores e pesquisadoras, brasileiros e estrangeiros, que investigam, em diferentes setores, os impactos sociais decorrentes da expansão do universo maquínico-informacional-digital. A uberização, conceito abordado, definido e expandido na obra, é um processo de individualização e invisibilização das relações de trabalho, que assumem a aparência de ?prestação de serviços?, obliterando relações de assalariamento e de exploração. O livro investiga como a introdução das tecnologias de informação e comunicação (TIC) no mundo produtivo funciona para aumentar o cenário de precarização do trabalho ? prescindindo de salários e reduzindo pagamentos, ampliando o controle sobre e a competição entre os trabalhadores ? por meio de análises de diferentes setores produtivos impactados pelo trabalho digital e pela Indústria 4.0, como o trabalho de entregadores de aplicativos, a indústria automobilística, o setor bancário e os setores de telemarketing e call-center. Os artigos também enfatizam a importância dos movimentos de resistência à precarização, dos quais o ?Breque dos Apps?, a paralisação nacional dos entregadores de aplicativos ocorrida em 1º de julho de 2020, é o mais recente exemplo.
R$ 30
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Livro - Marketing e comunicação na era pós-digital Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores. Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade virou commodity e o que fascinava ou amedrontava é lugar-comum.A era pós-digital veio para questionar as velhas certezas e colocar sistemas inteiros de pensamento corporativo do avesso. Mais do que aprender coisas novas, precisamos esquecer tudo o que sabemos.Nesse contexto, novos desafios surgem para os líderes e gestores de comunicação, marketing e publicidade. Este livro é para esses profissionais, que precisam entender as mudanças que afetam a sociedade e seus hábitos de consumo, e buscam conduzir estratégias para o melhor desempenho presente e futuro.Walter Longo apresenta com maestria ideias, dados relevantes, cases e conceitos interessantes que servirão de inspiração para esses profissionais. Este livro é também uma ótima opção de leitura para estudiosos e, por que não, curiosos sobre marketing e estratégia. O mundo digital já era. Bem-vindo à era pós-digital.Elogios ao livro:/
R$ 25
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro jornal Nacional - modo de fazer. Ideal para estudantes de jornalismo e Comunicação. Sem nenhum dano ou risco.
R$ 15
Ver produto
Amparo-PB (Paraíba)
livro novo, não possui manchas ou imperfeições. guia prático para que o leitor possa entender como utilizar a internet para os negócios e implementar ações de marketing, comunicação e publicidade online. aborda as principais estratégias, ações, ferramentas e mídias presentes na web, além de incluir roteiros práticos para uso diário. pronta entrega.
R$ 65
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
orientações práticas com reflexões teóricas, este livro é uma valiosa ferramenta de aprimoramento para quem continua apostando na internet como veículo de comunicação revolucionário
R$ 12
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
"Manual de Telejornalismo" apresenta as práticas nas redações de TV, e enfatiza e incentiva uma postura ética diante de cada fato da prática no Telejornalismo diário. O volume traz um glossário ao final da edição, com os termos técnicos de Comunicação e das áreas com as quais o jornalismo se depara. CARACTERÍSTICAS DO LIVRO Título: Manual de Telejornalismo Autores: Heródoto Barbeiro, Paulo Rodolfo de Lima Editora: Campus editora Peso: 0.36 Kg Altura: 23 cm Largura: 16 cm Espessura: 1.5 cm I.S.B.N: 85-352-0994-8 Código Universal do produto: 9788535209945 Quantidade de páginas: 256 Edição: 1ª Ano de edição: 2002 Idioma: Português País de origem: Brasil Assunto: Comunicação -Jornalismo Acabamento: Brochura Formato: Médio LIVRO USADO EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO, SEM RASGOS, RASURAS, MANCHAS, ANOTAÇÕES, MARCAÇÕES OU QUALQUER OUTRO DANO QUE COMPROMETA A SUA LEITURA/UTILIZAÇÃO
R$ 20
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.