-
loading
Só com imagem

Livro marketing experiencial


Lista mais vendidos livro marketing experiencial

São Paulo (São Paulo)
Marketing Experiencial: Como converter leads em defensores de marca usando experiências de marca ao vivo integradas ao marketing digital A forma como empresas e marcas se comunicam com seus públicos-alvo e com seus consumidores mudou radicalmente nos últimos anos. A emergência das redes sociais, a profusão de novos canais de comunicação e de venda e as mudanças profundas nos padrões de comportamento dos consumidores vêm tornando o trabalho de gestores de marketing e de comunicação mais complexo do que nunca. Em um ambiente de negócios em que os atributos dos produtos e serviços ofertados, os preços e as condições de aquisição são similares ou facilmente copiados pela concorrência, criar e sustentar uma vantagem competitiva que atraia, conquiste e mantenha consumidores e, indo além, transforme-os em defensores da sua marca, pode parecer algo impossível, mas não é. Em Marketing Experiencial, Shirra Smilansky demonstra como marcas de várias partes do mundo e de diversos setores estão utilizando o marketing de experiência de maneira bem-sucedida para se sobressaírem em seus mercados. Neste livro, você aprenderá a usar o modelo BETTER para a geração de ideias de experiências de marca ao vivo e conhecerá a metodologia de ativação da estratégia de marketing experiencial SET MESSAGE, com o intuito de incorporar o marketing de experiência ao seu repertório de competências. Com essas duas ferramentas, você será capaz de planejar e executar experiências de marca ao vivo que sejam impactantes, capazes de atrair o seu público-alvo, gerar leads e convertê-los em clientes e até em defensores da marca. Você aprenderá ainda como integrar as experiências de marca ao vivo a campanhas em redes sociais, canais digitais, mídia tradicional e pontos de venda, potencializando o impacto e os resultados para o seu negócio. Marketing Experiencial é leitura imprescindível para profissionais de marketing e de comunicação que buscam se atualizar para enfrentar os desafios impostos pelo desafiador ambiente de negócios da atualidade.
R$ 80
Ver produto
Mogi das Cruzes (São Paulo)
Livro Marketing 5.0 Philip Kotler- Tecnologia para a Humanidade Livro que explica a evolução das empresas, e de como elas podem avançar usando estratégias de marketing Livro sem sinais de uso, ótima oportunidade !
R$ 22
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Livro Marketing 3.0 Philip Kotler Livro Marketing 3.0 Philip Kotler
R$ 25
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro: Marketing de Serviços - A empresa com foco no cliente: Zeithaml, Bitner e Gremler Novíssimo. Perfeito estado. Barra da Tijuca. Entrego na Barra, Recreio, Ipanema e Leblon. Outros lugares podemos marcar. Tenho outros livros de administração e marketing.
R$ 100
Ver produto
Marília (São Paulo)
Livro novo, porém com algumas marcações, em perfeito estado para estudo. Livro: Marketing da promoção e merchandising Autor: Luiz Cláudio Zenone . O autor responde a questões, como - Por que é importante pensar estrategicamente a criação de um produto ou serviço? Publicidade ou propaganda? Promoção ou merchandising?
R$ 35
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
livro marketing de seguros, 2 edição , 2003 , sem rasgos , 2 páginas com um frase em cada com marca texto ,mas possível toda leitura do livro
R$ 12
Ver produto
Maringá (Paraná)
Livro Marketing 4.0 Philip Koster. Livro novo, foi usado somente para finalização do TCC, o primeiro capitulo possui algumas marcações de texto.
R$ 50
Ver produto
Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)
Livro Marketing para empresas e profissionais de software Autor: Ramos de Souza Japonês 1a. edição Ano 212 324 páginas obs: com alguns riscos internos
R$ 12
Ver produto
Salvador (Bahía)
Livro Marketing em Ação, de Philip Kotler, Dipak C. Jain e Suvit Maesincee. Perfeito estado de conservação
R$ 30
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Livro Marketing Amp; Vendas Na Hotelaria Simone B. Lara Aceito celulares eletrônicos em geral brinquedos antigos, CDs trilhas de novelas videogames etc. caixa 30
R$ 15
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro Marketing de Relacionamento, autor Luiz Carlos Zenone, novo e lacrado Entrego no metro Bresser e também envio pelos Correios. Caso queira retirar, estou no bairro da Mooca, perto do Extra e da Faculdade São Judas Tadeu. Não aceito troca, pois estou de mudança de país e preciso vender minhas coisas todas para mudar.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Livro Marketing Contra a Pobreza - Philip Kotler e Nancy R. Lee
R$ 10
Ver produto
Taubaté (São Paulo)
livro marketing 4.0: do tradicional ao digital - philip kotler novo
R$ 35
Ver produto
Campinas (São Paulo)
livro marketing titânico - autor alexandre luzzi las casas - editora futura 2001 - sem rasuras e em bom estado
R$ 30
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro marketing de serviços profissionais, philip kother 2 edição.
R$ 50
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.