-
loading
Só com imagem

Livro philip kotler


Lista mais vendidos livro philip kotler

Barueri (São Paulo)
Livro Marketing 3.0 Philip Kotler Livro Marketing 3.0 Philip Kotler
R$ 25
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro Administração de Marketing de Philip Kotler. 10ª edição Livro em ótimo estado
R$ 60
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro Administração de Marketing Philip Kotler 12a Edição Versão Premium Perfeito Estado Estado Impecável! Considerada a Biblia do Marketing. Enviamos para todo Brasil Quando a primeira edição deste livro foi publicada, em 1967, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing. Quase 40 anos depois, na 12a edição, ele continua a surtir o mesmo efeito - tópicos como marketing holístico, brand equity e marketing experimental prometem fazer com que as pessoas invistam em uma perspectiva mais ampla e integrada do marketing. É exatamente essa capacidade de antecipar tendências que faz de Administração de marketing o livro de referência da área em todo o mundo. De fato, ao conseguir se manter sempre atualizado, acompanhando as mudanças no mercado e adaptando-se a elas, esta obra exerce uma das premissas básicas do marketing: a inovação constante.
R$ 75
Ver produto
Salvador (Bahía)
Livro Administração de Marketing, Philip Kotler, ótimo estado. Novo custa R$ 150,00 na Saraiva. Vendo por 50,00. Sem riscos ou anotações. Envio para todo o Brasil. Whatsapp (71) 99934-1718
R$ 50
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro administração de marketing 12ª edição a bíblia do marketing autores philip kotler e kevin lane keller em perfeito estado quase novo
R$ 59
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro administracao de marketing do Philip Kotler decima edicao do novo milenio editora Prentice Hall Conservado conforme fotos
R$ 15
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro em excelente estado - Análise, Planejamento, Implementação e controle do renomado autor Philip Kotler
R$ 70
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro NOVO do papa do Marketing, Philip Kotler. Traz 80 conceitos que todo profissional precisa saber. Não pode faltar na sua estante!
R$ 50
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
livro marketing para o sucesso; philip kotler; como criar, conquistar e dominar mercados.
R$ 20
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro Administração de Marketing Philip Kotler - A Biblia do Marketing
R$ 50
Ver produto
Santos (São Paulo)
Autor:Philip Kotler (Autor) Editorial:PRENTICE HALL BRASIL Formato:livro Língua:PORTUGUÊS Título:A BIBLIA DO MARKETING
R$ 80
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Excelente livro de administração de marketing do autor Philip Kotler. Muito bem conservado. Retirada no Tatuapé. Valor bem abaixo do preço das lojas
R$ 70
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
o livro "administração de marketing", do renomado philip kotler, confirma sua posição como a bíblia do marketing para estudantes e profissionais.
R$ 57
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
****atenção!!!*** livro não apresenta anotações ou grifos, apenas possui nome gravado à caneta no canto inferior interno da contracapa. título: administração de marketing subtítulo: a edição do novo milênio editora: pearson - prentice hall autor: philip kotler edição: 10ª ano: 2000 especificações: brochura | 770 páginas
R$ 53
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING ANÁLISE PLANEJAMENTO E CONTROLE PHILIP KOTLER 3 VOLUMES ED. ATLAS Fotos originais, em bom estado, verifique disponibilidade antes de efetuar a compra.
R$ 29
Ver produto
Mogi das Cruzes (São Paulo)
Livro Marketing 5.0 Philip Kotler- Tecnologia para a Humanidade Livro que explica a evolução das empresas, e de como elas podem avançar usando estratégias de marketing Livro sem sinais de uso, ótima oportunidade !
R$ 22
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro em perfeito estado, sem rasuras, sem marcas e sem orelhas. Livro ideal para estudantes de Marketing e para interessados no tema.
R$ 120
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro em perfeito estado. sem rasuras , sem marcas e sem orelhas. Ideal para interessados em marketing e estudantes universitários. Livro referência, tema completo.
R$ 100
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro em ótimo estado de conservação. Frete a combinar. Descrição: Nos últimos anos, o marketing tem sofrido muitas influências, em especial nos ambientes econômico, natural e tecnológico, motivo pelo qual esta edição enfatiza cada uma dessas áreas, abordando temas como o marketing em tempos de crises econômicas e recessões, o avanço da sustentabilidade e do marketing verde e o desenvolvimento crescente do marketing digital, fazendo com que a abordagem holística ganhe ainda mais importância para profissionais de marketing e o sucesso de suas ações.
R$ 35
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
livro usado em ótimo estado de conservação (com poucas páginas marcadas em marca-texto amarelo conforme pode ser visto nas fotos) - R$ 90,00 + frete contato whatsapp: 021 98261-3988
R$ 90
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro importante para que atua ou estuda nas de Publicidade, Marketing e administração. Mais informações: 969154258... ver número
R$ 50
Ver produto
Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul)
livro referência no marketing esportivo, não é mais produzido. usado em bom estado
R$ 56
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro em ótimo estado, sem folhas amassadas e dobradas, sem rabiscos.
R$ 140
Ver produto
Canoas (Rio Grande do Sul)
Um dos livros mais recentes do pai do marketing, Kotler, fala sobre as forças que estão definindo o novo marketing centrado no ser humano. Em ótimo estado, sem nenhuma página dobrada, amassada ou com rabiscos.
R$ 25
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Parte I - Administração De Marketlng. Capítulos: 1 - Marketing Do Século Xxi; 2 - Satisfação, Valor E Retenção Do Cliente; 3 - A Conquista De Mercados: Planejamento Estratégico Orientado Para O Mercado. Parte Ii - Análise Das Oportunidades De Mercado. Capítulos: 4 -coleta De Informações E Mensuração Da Demanda De Mercado; 5 - Análise Do Ambiente De Marketing; 6 - Análise Dos Mercados Consumidores E Do Comportamento De Compra; 7 -análise Dos Mercados Empresariais E Do Comportamento De Compra Organizacional; 8 -como Lidar Com A Concorrência; 9 - Identificação De Segmentos De Mercado E Seleção De Mercados-alvo. Parte Iii - Desenvolvimento De Estratégias De Marketing. Capítulos: 10 -posicionamento Da Oferta Ao Mercado Por Meio Do Ciclo De Vida Do Produto; 11 -desenvolvimento De Novas Ofertas Ao Mercado; 12 - Projeto Da Oferta Ao Mercado Global. Palte Iv. Decisões De Marketing. Capítulos: 13 - Gerência De Linhas De Produtos E Marcas; 14 - Projeto E Gerância De Serviços; 15 - Estratégias E Programas De Preços. Parte V - Gerência E Execução De Programas De Marketing. Capítulos: 16 - Gerência Dos Canais De Marketing; 17 - Gerência De Varejo, Atacado E Logística De Mercado; 18 - Gerência De Comunicação Integrada De Marketing; 19 - Gerência De Propaganda, Promoção De Vendas E Relações Públicas; 20 - Gerência Da Força De Vendas; 21 - Gerência De Marketing Direto E De E-marketing; 22 - Gerência Do Esforço Total De Marketing; Livro em Português (Brasil) Editora: Prentice Hall 2003 Encadernação: Brochura Edição:10 Páginas:768 Medidas:21x28 Formato: Grande Peso:1777g Bom. Capas com marcas de dobradura. Fotos originais, em bom estado, verifique disponibilidade antes de efetuar a compra.
R$ 69
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
o pai do marketing .. livro em ótimo estado algumas marcações de texto mas em ótimo estado
R$ 15
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.