-
loading
Só com imagem

Livro sensores


Lista mais vendidos livro sensores

Recife (Pernambuco)
Livro usado, conteúdo preservado, sem rasuras. Contém 404 páginas. Esta publicação aborda os principais dispositivos eletrônicos discretos e integrados, desde os princípios de funcionamento até as especificações técnicas. Dentre eles estão os diodos (zener e retificadores controlado e não controlado), transistores (bipolar, FET e UJT), sensores (PTC, NTC e LDR), reguladores de tensão, amplificador operacional, temporizador e amplificador integrado.Para cada dispositivo apresenta as aplicações mais comuns e os métodos de projeto dos circuitos que os empregam, principalmente as diversas configurações de e de alimentação e amplificadores transistorizados. Livro ideal para estudantes e profissionais de engenharia elétrica, física
R$ 45
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Arduino é uma plataforma “faça você mesmo” de código aberto que suporta uma coleção espantosa de sensores e atuadores que você pode usar para construir qualquer coisa que se possa imaginar. Mesmo que você nunca tenha realizado um projeto de hardware, este livro fácil de seguir irá guiá-lo a partir do seu primeiro LED intermitente até a conexão do Arduino com o seu iPhone. Arduino em Ação é um guia prático para prototipagem e construção de eletrônica “faça você mesmo” (DIY – do-it-yourself). Você vai começar com o básico — desembalar sua placa e usar um programa simples para fazer algo acontecer. Então, vai tentar projetos cada vez mais complexos ao conectar o Arduino a motores, displays LCD, Wi-Fi, GPS e Bluetooth. Você explorará sensores de entrada/saída, incluindo ultrassom, infravermelho e luz, e então irá usá-los para tarefas como robôs desviadores de obstáculos. O que há dentro: – Introdução ao Arduino – nenhuma experiência necessária! – Escrevendo programas para o Arduino – Detecção e resposta a eventos – Robôs, veículos voadores, máquinas Twitter, displays LCD, e mais! Os programas do Arduino se parecem muito com C ou C++, então é útil que se tenha alguma habilidade em programação. Especificações: – Autor: Martin Evans, Joshua Noble, Jordan Hochenbaum – Editora: Novatec – ISBN: 978-85-7522-373-4 – Páginas: 424 – 2013 – Dimensões: 23,5 x 17 x 2,3 cm Acompanha: 01 – Livro Arduino em Ação
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
O mercado de desenvolvimento de aplicativos mobile está em alta e a demanda por bons profissionais aumenta a cada dia. O iOS da Apple se destaca como uma das principais plataformas de desenvolvimento mobile do mercado, pois possui uma série de recursos que permitem criar aplicativos diferenciados que proporcionam uma ótima experiência ao usuário final. O objetivo deste livro é ensinar o desenvolvimento de aplicativos para iPhone e iPad do básico ao avançado e fornecer uma base sólida para você aproveitar esta oportunidade. O livro explica os conceitos desde o básico, com uma introdução ao Xcode e a linguagem Objective-C, assim como os principais conceitos do desenvolvimento para iOS e os componentes visuais que podem ser utilizados. Vamos estudar diversos conceitos e boas práticas de desenvolvimento, comunicação com web services, XML e JSON, gerenciamento de threads, banco de dados e arquivos, mapas e GPS, recursos de multimídia, animações, sensores de acelerômetro e giroscópio, gerenciamento de memória no Objective-C e ferramentas de profiler disponíveis no Xcode. Para aproveitar melhor esta obra é recomendado ter conhecimentos de lógica de programação e orientação a objetos. Características Título Desenvolvendo Para IPhone e IPad Autor Ricardo R. Lecheta Especificações Técnicas Assunto Aplicativos / Programas Editora Novatec Edição 1ª Número de Páginas 752 ISBN 8575223038 ISBN-13 9788575223031 Origem Nacional Idioma Português Data de Lançamento 2012 Acabamento Brochura Formato Médio Medidas (cm) 17 x 24 cm
R$ 30
Ver produto
Goiânia (Goiás)
PRINCIPIOS DE MECATRONICA O conteúdo abordado enfatiza a área da automação da manufatura e é dividido em três partes, que trazem assuntos como - integração de sistemas automatizados, sensores industriais, aspectos construtivos de manipuladores robóticos e sistemas de supervisão em automação.
R$ 55
Ver produto
Itajubá (Minas Gerais)
Primeiros Passos com Sensores Perceba o mundo usando eletrônica, Arduíno e Raspberry Pi Autor: Kimmo Karvinen Tero Karvinen ISBN: 978-85-7522-402-1 Páginas: 160 2014 Resenha Os sensores estão ao nosso redor. O mundo está cheio deles: de sensores infravermelhos em detectores de movimento a detectores de monóxido de carbono nas residências ? até mesmo em minúsculos acelerômetros, módulos GPS e câmeras dentro de seu smartphone. Graças à proliferação dos dispositivos móveis, os sensores atualmente estão incrivelmente acessíveis quanto ao preço, o que significa que você pode combinar sensores de baixo custo com placas baseadas em microcontroladores para criar os seus próprios dispositivos. Este livro prático e totalmente ilustrado ensina você a conectar e a ler os sensores por meio de uma série de pequenos projetos. Você aprenderá a usar as placas Arduíno e Raspberry Pi, incrivelmente populares, para processar dados por meio de programas simples que você irá desenvolver. Em Primeiros Passos com Sensores, você irá implementar programas e criar dispositivos que respondem à: rotação com um potenciômetro; distância por meio de ultrassom; proximidade por meio de infravermelho; luz e escuridão com um fotorresistor; temperatura com um termômetro; umidade relativa com um sensor de umidade
R$ 49
Ver produto
Montes Claros (Minas Gerais)
vende se uma coleção de livro semi novos de eletricidade; *comandos elétricos *retificação *circuito resistivos *transistores *circuito capacitivos e indutivos *potencia em CA *sensores *tensão alternativa *princípios de eletricidade *introdução aos comandos elétricos *maquinas elétricas
R$ 170
Ver produto
Itajubá (Minas Gerais)
Arduino em Ação Autor: Martin Evans Joshua Noble Jordan Hochenbaum ISBN: 978-85-7522-373-4 Páginas: 424 2013 Resenha O Arduino é uma plataforma “faça você mesmo” de código aberto que suporta uma coleção espantosa de sensores e atuadores que você pode usar para construir qualquer coisa que se possa imaginar. Mesmo que você nunca tenha realizado um projeto de hardware, este livro fácil de seguir irá guiá-lo a partir do seu primeiro LED intermitente até a conexão do Arduino com o seu iPhone. Arduino em Ação é um guia prático para prototipagem e construção de eletrônica “faça você mesmo” (DIY – do-it-yourself). Você vai começar com o básico — desembalar sua placa e usar um programa simples para fazer algo acontecer. Então, vai tentar projetos cada vez mais complexos ao conectar o Arduino a motores, displays LCD, Wi-Fi, GPS e Bluetooth. Você explorará sensores de entrada/saída, incluindo ultrassom, infravermelho e luz, e então irá usá-los para tarefas como robôs desviadores de obstáculos. O que há dentro: - Introdução ao Arduino – nenhuma experiência necessária! - Escrevendo programas para o Arduino - Detecção e resposta a eventos - Robôs, veículos voadores, máquinas Twitter, displays LCD, e mais! Os programas do Arduino se parecem muito com C ou C++, então é útil que se tenha alguma habilidade em programação. “Bem escrito, com muitos exemplos úteis. Não apenas para a prática!” – Matt Scarpino, Autor de OpenCL in Action “Mescla hacking de software com ajustes de hardware.” “Uma introdução abrangente ao Arduino.” “Nos leva a um mundo novo – o planeta Arduino.” – Niklander & Margriet Bruggeman, Lois & Clark IT Services “Uma abordagem sólida, orientada para aplicações.” - Andrew Davidson, Human-Centered Design & Engineering
R$ 89
Ver produto
Porto Ferreira (São Paulo)
DESCRIÇÃO Prefácios de Marco Cantù e Claudio Nasajon Inovar, empreender, criar e sonhar! Em um mundo cada vez mais conectado, inovar é sinônimo de criatividade e inteligência. Eletrônicos como celulares e dispositivos “vestíveis” já fazem parte do nosso dia a dia. Pensando nisso, nada melhor que colocar aquela sua ideia em prática: empreender criando aplicativos de sucesso. Com este livro será possível aprender como desenvolver aplicativos para dispositivos móveis, sejam celulares, tablets, relógios, óculos, etc. Inclui tópicos sobre Firemonkey, layouts responsivos, sensores, bancos de dados embarcado SQLite, câmera fotográfica, geolocalização (GPS), monetização, notificações e muito mais. Utilizando o Delphi, seus aplicativos serão desenvolvidos de forma amigável, simples e rápida. Ganhe dinheiro juntando criatividade, inovação e DELPHI! SUMÁRIO 1. Conceitos Básicos do FireMonkey Primeiros passos Requisitos e pré-requisitos para o Delphi® XE7 e XE8 Plataformas Windows Pré-requisitos Para o desenvolvimento de aplicativos de 64-bits do Windows Para o desenvolvimento de aplicações OS X Para o desenvolvimento de aplicações iOS Para o desenvolvimento de aplicações Android Versões do Android suportadas 2. Configurando o Ambiente para Desenvolvimento iOS Instalar Xcode no Mac OS Instalar o Platform Assistant Executar o assistente de plataforma Instalar o Xcode Command Line Tools Pedido, download e instalação do certificado de desenvolvimento Registre o seu dispositivo para deploy Criar e instalar um perfil de aprovisionamento Configurar o Delphi® para compilar em um dispositivo ou simulador iOS 3. Configurando o Ambiente para Desenvolvimento Android Instalação do SDK e NDK do Android no RAD Studio Instalar o controlador USB para o seu dispositivo Android Ativando o modo de depuração USB no dispositivo Criando um novo emulador Criando uma nova conta na Google Play 4. Hello World 5. Componentes Básicos para Interface Visual Uso de componentes nativos Botões com diferentes estilos Layouts responsivos – Diferentes telas, diferentes dispositivos Criando layouts com Scroll Scroll layout: TScrollBox Utilizando botões em barra de ferramentas Utilizando texto com teclados diferentes Criando menus com TMultiView Browser – Componente para navegação web 6. ListView e LiveBindings Iniciando o projeto Adicionando campos Manipulando o LiveBindings Adicionando mais campos Adicionando o evento onButtonClic1 Resultado 7. ListBox Lista plana e lista agrupada Adicionar um item ao ListBox 8. Acessando a Câmera TTakePhotoFromCameraAction, a forma mais fácil TCameraComponent – Princípios básicos TCameraComponent – Utilizando o flash TCameraComponent – Câmera frontal e traseira 9. Sensores TCustomSensor – Passos iniciais Sensor de luminosidade Sensor magnético Sensor de movimento Sensor de localização Geocoding e reverse geocoding 10. Notificações Acesso ao serviço de notificações Apresentar uma notificação agendada Atualizar ou cancelar uma notificação agendada 11. Permissões e Opções do Projeto Permissões padrão AndroidManifest.xml Opções do projeto 12. API de Chamadas Primeiros passos: informações da operadora Realizando uma chamada Detectando o estado da chamada 13. FireDAC e SQLite Conceitos básicos Conexão com o FireDAC BeforeConnect e AfterConnect FireDAC com LiveBindings Configurar seu banco de dados no dispositivo móvel Executando seu aplicativo 14. Utilização de Linguagem Nativa Usando classes Java do SDK Android Exemplo – Atalho do aplicativo na área de trabalho Toast Message – Android Acessando wi-fi via API nativa no Android Usando classes Objective-C no iOS Acessando wi-fi via API nativa no iOS 15. App Tethering Primeiros passos – Aplicativo servidor A mágica – Aplicativo cliente 16. Media Player Aperte o play Aperte o rec 17. Arquivos INI TMemIniFile 18. Monetizar sua Aplicação AdMob iAd TBannerAD 19. Publicando seu Aplicativo Deployment Manager – Preparando seu aplicativo para publicação Recursos do Deployment Manager Publicando seu aplicativo na App Store Publicando seu aplicativo na Google Play Apêndice. Delphi XE8 – Visão Geral O que há de novo? Novo cliente http Beacons Castalia Considerações Finais Referências Bibliográficas Índice Remissivo
R$ 60
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Autor: Ricardo Lecheta Assunto: Aplicativos / Programas / Programação Editora: Novatec Edição: 1ª Número de Páginas: 752 Considerado por muitos como o melhor livro de Desenvolvimento para iPhone e iPad do mercado. Cobre do básico ao avançado na programação para iPhone, iPod touch e iPad, todos da Apple. O livro ensina desde o primeiro aplicativo até a publicação final na App Store. Ele aborda diversos conceitos e boas práticas de desenvolvimento, comunicação com web services, XML e JSON, gerenciamento de threads, banco de dados e arquivos, mapas e GPS, recursos de multimídia, animações, sensores de acelerômetro e giroscópio, gerenciamento de memória e ferramentas de profiler disponíveis no Xcode. Novíssimo (estado de zero)!!! Ótimo preço! Aceito oferta. #Retirada por conta do comprador.
R$ 60
Ver produto
Itajubá (Minas Gerais)
Projetos Maker Arduino Eletrônica Robótica Automação residencial Autor: Hellynson Cássio Lana ISBN: 978-85-7522-704-6 2018 Páginas: 208 Sinopse Este livro conta com mais de 20 projetos, explicados em uma linguagem descontraída e didática para desmitificar a complexidade de se trabalhar com robótica e domótica (automação residencial), apresentando exemplos práticos e ilustrações de montagens de circuitos, bem como a explicação detalhada de como programá-los. Nesta obra o autor convida o leitor a se aventurar pelo universo da plataforma de hardware livre mais famosa do mundo ? o Arduino ?, explicando desde os seus principais componentes, instalação e configuração até programação. Mesmo que você não saiba nada sobre Arduino ou eletrônica, não se preocupe, pois este trabalho busca ensinar desde iniciantes até profissionais e estudantes de cursos técnicos e superiores. O livro inclui um capítulo dedicado à revisão da linguagem C, para quem precisa desenferrujar na programação, ou mesmo tem pouco conhecimento da sintaxe dessa linguagem. Você aprenderá a: Compreender as principais grandezas elétricas (corrente, tensão, resistência e potência) Como calcular a resistência, ler código de cores de resistores e fazer associações em série e paralelo desses componentes Calcular e projetar circuitos elétricos utilizando as Leis de Kirchhoff e Ohm Utilizar protoboard Medir grandezas elétricas com multímetro digital Instalar e programar o Arduino Trabalhar com LEDs, diodos, transistores e capacitores Utilizar sensores de luz, temperatura e distância Projetar um sensor de estacionamento caseiro que emite ?bips? e mostra os dados em um display LCD Trabalhar com motores DC e servomotores no Arduino Ligar lâmpadas, ventiladores, cafeteiras e demais aparelhos elétricos de forma automática ou controlada por smartphone ou tablet com sistema operacional Android Controlar aparelhos elétricos por comando de voz Criar robôs autônomos que desviam de obstáculos Desenvolver braços e carrinhos robôs controlados por dispositivos móveis
R$ 65
Ver produto
Itajubá (Minas Gerais)
Aprenda eletrônica com Arduíno Um guia ilustrado de eletrônica para iniciantes Autor: Jody Culkin Eric Hagan ISBN: 978-85-7522-666-7 2018 Páginas: 352 Sinopse Construa sistemas eletrônicos que captem e respondam ao mundo ao seu redor! Se você é um iniciante total e está pronto para aprender eletrônica, este divertido livro ricamente ilustrado é para você! Com ele, você rapidamente se familiarizará com eletrônica e programação. Conecte um Arduino ao seu computador, baixe uma aplicação gratuita que permite criar código e programe seu Arduino para ele funcionar com componentes eletrônicos. Você compreenderá noções básicas de eletrônica e ao mesmo tempo aprenderá conceitos fundamentais de programação. Ilustrações claras, coloridas e fáceis de entender o guiarão por todos os passos enquanto você constrói circuitos em uma protoboard sem solda. Com os projetos práticos neste livro, você vai Usar um multímetro para medir a tensão, a corrente e a resistência Aprender a ler e a acompanhar os diagramas esquemáticos Configurar componentes eletrônicos em circuitos seriais e paralelos Trabalhar com entradas e saídas analógicas e digitais Entender conceitos de programação, como loops e variáveis Programar um Arduino para responder a sensores e controlar dispositivos Experimentar com circuitos e aprender a construir seus próprios projetos originais Aprenda na prática enquanto constrói um teremim sensível à luz, controla um servomotor e realiza experimentos com uma variedade de componentes eletrônicos comuns. Explicações simples de teoria elétrica ajudam a entender como e por que os projetos funcionam. Exemplos de código que podem ser baixados economizam tempo durante o aprendizado. Trabalhe no seu ritmo à medida que constrói uma base sólida em eletrônica contemporânea e computação física
R$ 93
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
O Android é atualmente o sistema operacional móvel mais utilizado no mundo e está disponível para diversas plataformas, como smartphones, tablets, TV (Google TV), relógios (Android Wear), óculos (Google Glass) e carros (Android Auto). Este livro convida o leitor a mergulhar no incrível mundo do Android, onde a imaginação é o limite. A obra traz todos os passos necessários para desenvolver aplicativos para smartphones, tablets e relógios, desde o básico - sobre a instalação do emulador e configuração do ambiente de desenvolvimento no Android Studio - até aplicações que utilizem recursos avançados, como mapas, localização por GPS, multimídia, consulta em web services, persistência em banco de dados, sensores, execução de serviços em segundo plano e muito mais. Será desenvolvido um aplicativo completo passo a passo, conforme as boas práticas de desenvolvimento e interface e utilizando conceitos do Material Design. Detalhes do produto Tipo: Seminovo em ótimo estado de conservação Autor: Ricardo R. Lecheta Editora Novatec - 2ª Nova Edição Idioma - Português Capa comum - 608 páginas ISBN-10 - 8575224409 ISBN-13 - 978-8575224403 Dimensões - 24 x 17 x 5.2 cm Conservado / Capa e lombada em ótimas condições. Sobre o Autor Ricardo R. Lecheta é formado em Ciência da Computação e pós-graduado em Gestão do Desenvolvimento de Software pela PUC-PR. Possui certificações da Sun, IBM e Rational, entre elas, SCMAD e SCEA. Atualmente, trabalha com desenvolvimento e consultoria de tecnologias mobile para diversas plataformas.
R$ 15
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.