-
loading
Só com imagem

Manual ceo


Lista mais vendidos manual ceo

Sorocaba (São Paulo)
manual do ceo moderno por damrong pinkoon (autor) capa comum: 188 páginas editora: universo dos livros; edição: 1 (30 de agosto de 2014) idioma: português dimensões do produto: 20,4 x 13,4 x 1,4 cm peso de envio: 358 g
R$ 15
Ver produto
Ibaté (São Paulo)
O livro mais vendido de desenvolvimento executivo no mundo. Aprenda os princípios que a maioria dos profissionais de negócios leva uma vida inteira de tentativas e erros para dominar. Com as mais valiosas lições de negócios em modelos mentais simples e memoráveis que podem ser aplicados diretamente no mundo real, você conhecerá e praticará os elementos essenciais do empreendedorismo, marketing, vendas, negociações, operações, design de sistemas e muito mais. Antes de fazer um MBA, leia este livro!
R$ 99
Ver produto
Mossoró (Rio Grande do Norte)
Esta obra busca apresentar um curso de negócios, procurando compartilhar elementos do empreendedorismo, marketing, vendas, negociações, operações, design de sistemas, entre outros. O autor pretende explicar conceitos como a lei de ferro do mercado, as doze formas de valor, o princípio da incerteza da precificação, quatro métodos para aumentar a receita
R$ 50
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro usado. Uma mulher simples, 500 rúpias e a criação de uma das maiores empresas do mundo! Esta é uma história incrível: uma organização criada por uma empreendedora e doze colaboradoras fiéis, com apenas 500 rúpias em caixa, torna-se um dos maiores empreendimentos do mundo. Presente hoje em mais de cem países, possui mais de um milhão de membros, aplica anualmente bilhões de dólares e é uma das marcas mais conhecidas da história. Utilizando técnicas que hoje poderiam ser aplicadas em qualquer tipo de organização, a religiosa Madre Teresa, uma mulher franzina, com pouco mais de um metro e meio de altura, criou e comandou por 47 anos a empresa Missionárias da Caridade, uma organização mundial em prol dos mais pobres. A autora do livro conviveu com Madre Teresa por um ano e a observou comandando, com pulso firme e competência, uma instituição que lidava com voluntários de todas as partes do mundo. Passados 20 anos dessa experiência, ela percebeu como sua vida tinha sido influenciada pelo tempo na ordem, então convidou o empresário Lou Faust para juntos descreverem os princípios de sucesso daquela organização. O resultado é um manual de gestão contemporânea para profissionais de todos os ramos que vem sendo comparado aos princípios de O Monge e o Executivo.
R$ 10
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Isbn: 9788581630366 Desconto De R$ 39,90 Por R$ 30,00 Sua empresa será tão forte quanto forem os seus líderes. Esses são os homens e mulheres que lutam diariamente debaixo de uma mesma bandeira: a sua marca. Eles são corajosos ou indecisos? Estão servindo a uma equipe motivada ou simplesmente administrando seus funcionários? Eles são valorizados? Sua equipe nunca crescerá além do ponto em que você se encontra. Portanto, aqui está outra questão a considerar: você está crescendo? Onde quer que você esteja agora — na escrivaninha do CEO, em um escritório de gerência ou em uma mesa da pequena startup instalada na sua sala de estar, Entreleadership é um guia prático e passo a passo para fazer a sua empresa crescer na direção em que você deseja. Dave Ramsey abre o seu manual consagrado na área de administração de empresas para mostrar o que fazer em certas situações.
R$ 30
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
São José dos Campos S.P. Título:GUERRA DOS EMPREGOS Subtítulo: COMO CONSTRUIR UMA MARCA FORTE E CONQUISTAR Receituário/Manual/Roteiro de "Sobrevivência" e como ressaltar/destacar-se como profissional de sucesso no Mundo Corporativo. Autor: D'ALESSANDRO, DAVID F. Editora: M.BOOKS Assunto: Administração - Desenvolvimento Profissional Idioma: PORTUGUÊS Encadernação: BROCHURA Nº de Páginas: 220 SINOPSE Uma marca pessoal forte, é a chave para a construção de uma carreira profissional de sucesso, segundo o autor David D´Alessandro. Ciente de que o mercado exige profissionais diferenciados e competitivos, D´Alessandro mostra que o tão sonhado sucesso profissional depende mais da inteligência emocional do que da competência. Ilustrado com suas próprias experiências, o autor e CEO da John Hancock intitula sua obra como 'antifilosófica'. Na introdução, D´Alessandro ressalta a importância do caráter moral e financeiro e das condutas equilibradas - dentro e fora da empresa - como diferenciais para chegar ao topo. Segundo seu relato, as organizações importam-se muito com o caráter do indivíduo porque sabem que disto dependerá o bom desenvolvimento de seu trabalho indoor
R$ 22
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.