-
loading
Só com imagem

Marketing cultural teoria


Lista mais vendidos marketing cultural teoria

São Paulo (São Paulo)
marketing cultural das práticas a teoria, autor manuel marcondes machado neto
R$ 40
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
marketing cultural comunicação dirigida roberto muylaert editora globo
R$ 50
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Libro de marketing Cultural. Autor Manoel Marcondes Machado Neto
R$ 30
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
livro novo, se detalhes. autor: manoel marcondes machado neto
R$ 40
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro novo, nunca usado! oferece abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implementação de estratégias de marketing das corporações.
R$ 90
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Marketing Global - Soluções Estratégicas para o Mercado Brasileiro', de Amália Sina, nasceu com esse lema: de como um barco, guiado por uma capitã experiente, pode nos levar aos diversos mares do marketing. Partindo do passado, evoluindo para o presente e indicando o futuro. Amália foi instigada a unir o melhor dos mundos, em geral opostos, em várias áreas: convergindo o marketing nacional com o internacional, a teoria com a prática. Uma proposta ambiciosa e única no mercado brasileiro.
R$ 50
Ver produto
Piracicaba (São Paulo)
Livro Novinho - nunca usado Esta 2ª edição oferece orientações sobre como raciocinar estratégia e analiticamente sobre os cenários de marketing dos serviços profissionais. Indo além da teoria, o texto permite uma sólida compreensão dos princípios de marketing que podem ser facilmente aplicados, produzindo resultados lucrativos. Diferente do marketing de bens e serviços convencionais, este livro apresenta questões e problemas específicos. Reconhecendo as necessidades de quem comercializa serviços profissionais, esta obra essencial apresenta orientações sólidas e aprofundadas, bem como estratégias e técnicas especialmente desenvolvidas para os provedores de serviços profissionais
R$ 60
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto Novo Escrito em linguagem clara, teoricamente denso e Por uma história cultural não culturalista intelectualmente instigante, este livro aprofunda o debatesobre a teoria da história e explicita, de forma precisa,os termos da problemática polêmica que envolve osignificado da história cultural em sua relação com ahistória da educação. Por isso, é extremamente pertinente sua publicação na coleção Polêmicas do Nosso Tempo.Pela profundidade da discussão historiográfica e pela contribuição teórica, este é um livro de leitura indispensávelaos especialistas do campo da história, em geral, e da história da educação, em particular. E, pela clareza didáticacom que trata de um tema de reconhecida relevância para a formação humana, sua leitura é de grande utilidade a todosos professores que atuam em nossas escolas, desde os anos iniciais da educação básica até a pós-graduação Características Autor: Castanho,Sergio Peso: 0.1 I.S.B.N.: 9788574962467 Altura: 18 Largura: 12 Profundidade: 1.5 Número de Páginas: 108 Idioma: Português Acabamento: Brochura Número da edição: 1 Ano da edição: 2010
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro "Introdução ao Marketing - Teoria e Prática" ed. 2006 + Livro "Estratégia de Marketing" ed. 2005
R$ 35
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Usado em bom estado, porém com pontos amarelados. Não possui marcações internas.
R$ 60
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
801 Administração, Teoria, Processo e Prática R$ 35,00 111 Comunicação e Comportamento Organizacional R$ 15,00 413 Sustentabilidade na Prática: Fundamentos e Experiencias R$ 15,00 412 Desenvolvimento Pessoal e Profissional R$ 20,00 344 Principios de Marketing de Serviços - Conceitos Estratégias e Casos R$ 18,00 826 Marketing Essencial - Conceitos, Estratégias e Casos - 5ª Edição R$ 80,00 390 Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e CRM R$ 50,00 692 Gestão de Projetos: Uma abordagem global R$ 22,00 284 Ética na Gestão Empresarial - Da Conscientização à Ação R$ 10,00 342 Pesquisa de Marketing R$ 15,00 202 Negociação: Conceito e Aplicações Práticas R$ 25,00 406 Precificação: Sinergia do Marketing das Finanças R$ 60,00 297 Propaganda É Isso Ai - EDIÇÃO ESPECIAL R$ 55,00 627 O comportamento do Consumidor R$ 30,00 687 Empreendedorismo - Transformando Idéias em Negócios R$ 25,00 619 Logística e Gerenciamento da cadeia de suplementos R$ 35,00 622 Matemática Aplicada à Administração R$ 40,00 148 Tecnologias e Ferramentas de Gestão R$ 20,00 372 Direito Empresarial e Tributário R$ 30,00 431 [2] A Lei de Murphy R$ 15,00 Entre em contato pelo whatsapp: (11) 95552-1042
R$ 10
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Desapego Administração, Marketing e Finanças Coleção de 6 livros Diversos: Gerenciamento do Tempo, Gerenciamento da Comunicação, Gerenciamento de Escopo, Gerenciamento de Aquisições, Gerenciamento de Riscos e Gerenciamento de Pessoas. R$30 tudo (saindo a R$5 cada) Livros Diversos - Preços variados: Manual de Linguagem de Vendas. Júlio Gomes de Souza. R$5; Você sabe vender?Como se tornar um profissional de vendas do presente e do futuro. João Paulo Souza. R$5; Dicionário de Termos de Negócios (Espanhol/Português). Mais de 5 mil palavras e expressões fundamentais para quem atua no mundo dos negócios. R$5; Sun Tzu: A Arte da Guerra para Gerentes - 50 regras para o pensamento estratégico. R$10 Competências em consultoria: a teoria na prática. Edina Bom Sucesso. R$10; Como ganhar dinheiro no Mercado Financeiro. R Paschoarelli. R$10; Planejamento de Recursos Humanos. R$10; Gestão da Qualidade. Isnard Marshall. R$7; Gestão de logística, distribuição e trade marketing. Fernando Arbache. R$7 Gestão Socioambiental no Brasil. R$7; Agronegócios e Desenvolvimento Sustentável. Marcos Fava Neves. R$10; O Segredo Ebbinghaus: como uma simples descoberta sobre a memória muda tudo que vc sabia sobre gestão de marcas. R$10; Na toca dos leões: a história da W Brasil, uma das agências de propaganda mais premiadas no mundo. Fernando Morais. R$10; Uma viagem pelo tempo econômico. John Kenneth Galbraith (carimbo nas bordas). R$5; Desafios do Sistema Financeiro Nacional. R$5; A Crise do Milagre:Interpretação crítica da economia brasileira. Paul Singer. R$5; Uma utopia militante: repensando o socialismo. Paul Singer. R$5 Economia Solidária: Uma outra Economia é possível. Paul Singer. R$15
R$ 5
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Minha coleção de livros estão novos como livraria, sem rasuras ou marcações. Vendo o kit completo. Os Livros: Planos de negócios que dão Certo; Todo Marketeiro é Mentiroso; Gestão estratégica de Marcas; Direção de Arte em PRopaganda; Como organizar sua vida financeira; Inovação (Kotler); Empreendedorismo Corporativo; Marketing de A a Z; Propaganda, teoria, técnica e prática; A bíblia do marketing digital; Como atualizar sua vida; Como falar em público; Empreendedorismo; Ganhe dinheiro na internet; Coleção você S/A, Redação Publicitária; O negociador é você; Abrace sua equipe; Abrace seus Clientes; A bíblia de vendas; Fundamentos da publicidade criativa. São ao todo 28 livros. Vendo todos juntos. Respondo chat ou ZAP 9722... ver número.
R$ 550
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Este livro reuniu pela primeira vez - a escrita seminal na arquitetura, elaborada por filósofos importantes e todo o aspecto teórico cultural do século XX. Questões em torno do ambiente construído são cada vez mais centrais para o estudo das ciências sociais e humanas. Os ensaios oferecem uma reflexão a respeito da arquitetura e provocam o leitor a repensar muitos dos princípios aceitos na teoria da arquitetura diante de uma perspectiva cultural mais ampla. O livro representa uma cuidadosa seleção dos melhores textos teóricos sobre as idéias que moldaram nossas cidades e nossas experiências em arquitetura.
R$ 190
Ver produto
Ibirité (Minas Gerais)
Livro de Introdução ao Marketing, de Adrian Palmer, editora Ática, 527 páginas. Usado algumas vezes.
R$ 46
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.