-
loading
Só com imagem

Marketing philip


Lista mais vendidos marketing philip

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro Administração de Marketing Philip Kotler 12a Edição Versão Premium Perfeito Estado Estado Impecável! Considerada a Biblia do Marketing. Enviamos para todo Brasil Quando a primeira edição deste livro foi publicada, em 1967, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing. Quase 40 anos depois, na 12a edição, ele continua a surtir o mesmo efeito - tópicos como marketing holístico, brand equity e marketing experimental prometem fazer com que as pessoas invistam em uma perspectiva mais ampla e integrada do marketing. É exatamente essa capacidade de antecipar tendências que faz de Administração de marketing o livro de referência da área em todo o mundo. De fato, ao conseguir se manter sempre atualizado, acompanhando as mudanças no mercado e adaptando-se a elas, esta obra exerce uma das premissas básicas do marketing: a inovação constante.
R$ 75
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Livro Administração de Marketing (Philip Kotler) Ótimo estado. 764 pgs. Desapego: R$15 Conteúdo: Conceitos e tarefas da administração de marketing, Marketing para o século 21; Desenvolvimento de estratégias e planos; Captura de oportunidades, Coleta de informações e análise do ambiente de marketing; Condução de pesquisa e previsão da demanda; Conexão com os clientes, Satisfação do cliente; Análise dos mercados consumidores e organizacionais; Desenvolvimento de marcas fortes; Como lidar com a concorrência; Definição da estratégia de produto; Gerenciamento de serviços; Entrega de valor; Projeto e gerenciamento de canais e redes de valor; Gerenciamento de varejo, atacado e logística; da comunicação integrada de marketing; propaganda, promoção de vendas, eventos e relações públicas; Sucesso de longo prazo; Apresentação de novas ofertas no mercado; Projeto de oferta ao mercado global;Gerenciamento de uma organização de marketing holístico; etc
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro NOVO do papa do Marketing, Philip Kotler. Traz 80 conceitos que todo profissional precisa saber. Não pode faltar na sua estante!
R$ 50
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro Administração de Marketing Philip Kotler - A Biblia do Marketing
R$ 50
Ver produto
Salvador (Bahía)
Livro Administração de Marketing, Philip Kotler, ótimo estado. Novo custa R$ 150,00 na Saraiva. Vendo por 50,00. Sem riscos ou anotações. Envio para todo o Brasil. Whatsapp (71) 99934-1718
R$ 50
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
título do livro administração de marketing autor philip kotler idioma português editora prentice hall formato papel gênero do livro administração e negócios subgêneros marketing descrição em bom estado .
R$ 44
Ver produto
Santos (São Paulo)
Autor:Philip Kotler (Autor) Editorial:PRENTICE HALL BRASIL Formato:livro Língua:PORTUGUÊS Título:A BIBLIA DO MARKETING
R$ 80
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
Livro: Administração de Marketing - Análise, Planejamento, Implementaçõs e Controle - 5ª edição Autor: Philip Kotler Editora: Atlas Ano da edição: 1998 Estado de conservação geral: Muito Bom Nª de páginas: 725
R$ 30
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
administração de marketing análise, planejamento, implementação e controle philip kotler esta quinta edição em língua portuguesa, tradução da nona edição norte-americana, publicada em 1997, incorpora os novos desafios do mercado decorrentes da globalização e da mudança tecnológica e propõe maneiras atuais de refletir sobre eles.
R$ 105
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro administracao de marketing do Philip Kotler decima edicao do novo milenio editora Prentice Hall Conservado conforme fotos
R$ 15
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro em perfeito estado, sem rasuras, sem marcas e sem orelhas. Livro ideal para estudantes de Marketing e para interessados no tema.
R$ 120
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro em perfeito estado. sem rasuras , sem marcas e sem orelhas. Ideal para interessados em marketing e estudantes universitários. Livro referência, tema completo.
R$ 100
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
philip kotler, livro marketing 4.0 em inglês, com pouquíssimos grifos até a página 49
R$ 19
Ver produto
Lavras (Minas Gerais)
philip kotler/ gary armstrong - princípios de marketing 12ª ediição
R$ 89
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Marketing Social - Influenciando Comportamentos para o Bem - 3 edição Autor: Philip Kotler, Nancy R. Lee Editora: Bookman Assunto: Administração Idioma: Português 2011 Páginas: 454 Formato: 17X24cm ISBN: 9788577808373 Encadernação: Brochura 100%
R$ 45
Ver produto
Ibaté (São Paulo)
Marketing 4.0 do tradicional ao Digital capa dura de Philip Kotler
R$ 80
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Marketing for Hospitality &Tourism (5ª edição)-Em inglês. Autores: Philip Kotler, John T.Bower e James C Makens Capa dura, 720 páginas, editora Prentice Hall(10/05/09, ISBN-10:013504559, ISBN-13:978-013504
R$ 80
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto Novo “Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital, e este é seu guia.” – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento “A internet e a tecnologia da informação mudaram radicalmente o marketing. Este livro revela o caminho do consumidor na nova era.” – Hermann Simon, presidente da Simon-Kucher & Partners Este livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos. Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing. Para alcançar o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total. Este livro ensina você a identificar as novas tendências e aplicações do marketing digital para compreender melhor: como o peso da opinião de familiares e amigos alterou o caminho do consumidor, que agora passa pelos cinco As (assimilação, atração, arguição, ação e apologia); qual é o papel das subculturas digitais mais ativas na defesa da marca – jovens, mulheres e netizens (cidadãos da internet); de que maneira o marketing on-line e o off-line devem se complementar para proporcionar ao cliente um envolvimento mais profundo; como o marketing de conteúdo aumenta a curiosidade pela marca ao criar valor para o consumidor De tempos em tempos surge um “novo” movimento no marketing, porém desta vez não foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade. Marketing 4.0 apresenta uma análise sólida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informações necessárias para atingi-los da maneira mais eficaz. Características Autor: Kotler,Philip; Kartajaya, Hermawan; Setiawan, Iwan Peso: 0.13 I.S.B.N.: 9788543105338 Altura: 23.000000 Largura: 16.000000 Profundidade: 1.400000 Idioma: Português Acabamento: Brochura Tradutor: Korytowski, Ivo Número da edição: 1 Ano da edição: 2017
Ver produto
Piracicaba (São Paulo)
Livro Novinho - nunca usado Esta 2ª edição oferece orientações sobre como raciocinar estratégia e analiticamente sobre os cenários de marketing dos serviços profissionais. Indo além da teoria, o texto permite uma sólida compreensão dos princípios de marketing que podem ser facilmente aplicados, produzindo resultados lucrativos. Diferente do marketing de bens e serviços convencionais, este livro apresenta questões e problemas específicos. Reconhecendo as necessidades de quem comercializa serviços profissionais, esta obra essencial apresenta orientações sólidas e aprofundadas, bem como estratégias e técnicas especialmente desenvolvidas para os provedores de serviços profissionais
R$ 60
Ver produto
Taboão da Serra (São Paulo)
O novo modelo de marketing - Marketing 3.0 - trata os clientes não como meros clientes mas como os seres complexos e multifacetados. Estes por sua vez estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação criatividade comunidade e idealismo. Philip Kotler
R$ 15
Ver produto
Caieiras (São Paulo)
Livro Marketing no Setor Público dos autores Philip Kotler e Nancy Lee. Bem preservado.
R$ 50
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
o pai do marketing .. livro em ótimo estado algumas marcações de texto mas em ótimo estado
R$ 15
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro usado marketing de a a a, bem objetivo e com conteúdo enxuto, do autor philip kotler
R$ 10
Ver produto
Boa Vista-RR (Roraima)
NOVO! *Estratégias Inovadoras para Impulsionar sua Atividade, sua Imagem e seus Lucros *de Philip Kotler livro excelente ! (Se for pesquisar no google o preço é de 100,00 ou mais) Interessados chamar no whats 95991749885
R$ 45
Ver produto
Salto (São Paulo)
livro importado capa dura 600+ páginas nunca usado autores philip kotler & kevin lane keller - editora pearson one - 13a edição
R$ 200
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
8 estratégias de marketing para crescer: Dicas práticas para desenvolver seu negócio O guru do marketing Philip Kotler e o estrategista Milton Kotler ensinam como sobreviver a uma economia difícil. ?Os irmãos Kotler são os mestres do marketing e da estratégia! Eles podem lhe mostrar como transformar sua estratégia de marketing em uma estratégia de crescimento.? - Hermann Simon, presidente da Simon-Kucher & Partners Para conquistar novos clientes em um mundo cheio de desafios, é fundamental usar estratégias de marketing criativas. Neste livro, Philip e Milton Kotler explicam, na linguagem clara e acessível de sempre, nove megatendências que oferecerão novas oportunidades nos próximos anos. Elas incluem, entre outras, a redistribuição mundial de riqueza, a urbanização, a economia verde global acelerada e valores sociais rapidamente mutáveis. Faça seu negócio crescer adotando estas 8 estratégias comprovadamente eficazes: ? Fortaleça sua participação no mercado ? Crie consumidores e parceiros fiéis ? Desenvolva uma marca poderosa ? Inove em produtos, serviços e experiências ? Expanda-se internacionalmente ? Amplie seu alcance através de fusões, aquisições, alianças e joint ventures ? Construa uma excelente reputação de responsabilidade social ? Faça parcerias com governos e ONGs
R$ 60
Ver produto
Uberlândia (Minas Gerais)
livro administração de marketing philip kotler 14ª edição capa preta
R$ 40
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro Administração de Marketing - A Bíblia do Marketing: Philip Kotler e Kevin Keller Novíssimo. Perfeito estado. Barra da Tijuca. Entrego na Barra, Recreio, Ipanema e Leblon. Outros lugares podemos marcar. Tenho outros livros de administração e marketing.
R$ 140
Ver produto
Jundiaí do Sul (Paraná)
Vendo livro semi-novo Administração de Marketing, do famoso "Papa" do marketing PHILIP KOTLER. Praticamente novo, sem riscos, marcas, orelhas, perfeito. Contém 764 páginas - 10ª edição. Só foi usado para fazer um trabalho de TCC. Caso haja interesse solicitar fotos pelo whatsap.
R$ 100
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro: Administração de marketing A Bíblia do Marketing Philip Kotler e Kevin Lane Keller 12a edição e 9a. edição os dois (02) Livros Livro com 750 páginas. Livro usado, porém em ótimo estado. Como novo!
R$ 180
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.