-
loading
Só com imagem

Motorista carga pesada dom


Lista mais vendidos motorista carga pesada dom

Brasil (Todas as cidades)
German Schwerer Einheits-PKW Horch 4X4 Type 1a - Escala: 1/35 - Tipo de construção: kit para montar - Peças Photo-etch: não incluídas - Decalques: incluídos - Necessário tinta e cola (itens não inclusos) CARACTERÍSTICAS ESPECIAIS - Uma figura motorista - Versão superior aberta e superior fechada O carro da unidade pesada foi introduzido em 1937 e produzido por Horch e Ford. Como o carro da unidade leve, ele foi equipado com tração nas quatro rodas e em parte com direção de tração nas quatro rodas, mas tinha ainda um eixo de apoio como o carro da unidade do meio. Em 1937-1938 unidade pesada carro sobre o chassis Horch 108 um (volante) e 108 b (apenas frente direccionável) foi preparado com um motor V8 Horch com 3,5 litros de deslocamento. Em 1939, a capacidade foi aumentada para 3,8 litros e o nome era agora Horch 108 1a ou 108 1b (dependendo do modo de direção). ano Imgleichen, Ford entrou na produção e introduziu os tipos Ford EGA (volante), EGb (somente dirigido eixo dianteiro) e (direção nas quatro rodas, nenhum eixo de apoio) EGD com seu próprio 3,6 litro Ford V8 atrás. Apesar de este ser 78 cv mais fraco do que o motor de 90 lb Horch de 3,8 l, o consumo de combustível foi superior ao do motor Horch. Até o carro da unidade pesada foi simplificado em 1940. A direção de quatro rodas não foi produit, representaram o eixo de suporte e 1941 produkter pelo final de 1942 Horch 108 EC Tipo 40 foi agora equipado com a engrenagem da unidade Horch que foi montado mesmo em todos os carros da unidade pesados da Ford. Ford produziu o tipo 40 sob a designação Ford EG somente até 1941. A maioria de todos os chassis foi fornecida com edifícios de tripulação abertos, mas também foi rádio e ambulância com um corpo fechado. Alguns veículos foram equipados com o Flak 30 de 20 mm. Na linha de frente, o carro pesado provou apenas parcialmente. A complexa direção nas quatro rodas permaneceu praticamente inutilizada devido ao comportamento problemático de dirigir ou foi parcialmente reconstruída posteriormente para a direção convencional de duas rodas. Com um peso de 3,2 t com apenas uma tonelada de carga, o veículo era muito pesado, o que levou a dificuldades, especialmente no terreno e nos campos de lama soviéticos. Em uma forma modificada com o motor na parte traseira, o chassi estava sob o nome Tipo 801 também para o Spähpanzer de quatro rodas como o Sd.Kfz. 221 usado. Estes carrinhos foram fabricados exclusivamente pela Horch. * IMPORTANTE: Pode-se verificar todas as informações acima se retirar em mãos. Para envio, será usado uma caixa externa de alta resistência e durabilidade para que chegue intacto ao comprador.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.