-
loading
Só com imagem

Mundo jack editora penguin


Lista mais vendidos mundo jack editora penguin

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro Nightmare Before Christmas (O Estranho Mundo de Jack) Editora Penguin Readers (Livro com intuito de estudar e aprender inglês) Livro raro. Na Amazon está na faixa de 200 reais.
R$ 80
Ver produto
Ribeirão Pires (São Paulo)
Livro 10 dias que abalaram o mundo, autor John Reed, Editora Penguin Companhia, 500 páginas
R$ 25
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Estranho Mundo de Jack apresenta a clássica e fantástica história criada pelo cineasta Tim Burton que narra as desventuras de Jack Esqueleto, o mestre do Halloween que um dia, entediado em sua Terra das Bruxas e cansado da rotina de sustos e assombrações, depara-se com três grandes portas talhadas em árvores numa floresta. Ao abrir uma delas, cai na Cidade do Natal, onde Papai Noel vive e constrói seus presentes. Deslumbrado, Jack coleta alguns objetos natalinos para provar aos habitantes de seu estranho mundo que ali estivera. De volta a sua mórbida cidade, o Esquelético protagonista tem uma ideia um tanto mirabolante: sequestrar o bom velhinho e tomar o seu lugar na entrega dos presentes de Natal. O resultado da empreitada é que, em vez de deixar as crianças alegres, deixa-as, mais uma vez, apavoradas. Até que uma surpresa natalina muda o rumo da história. O livro, que virou filme de animação, conquistou crianças do mundo inteiro e agora é publicado pela primeira vez no Brasil. DADOS DO LIVRO  Editora: Cobogó Edição: 1ª Ano de Edição: 2016 ISBN: 9788555910036 Altura: 21,00 cm Largura: 25,50 cm Profundidade: 2,00 cm Peso: 0,228 kg Nº de Páginas: 48  Idioma: Português Acabamento: Brochura Assunto: Literatura Infantil
Ver produto
Ibaté (São Paulo)
Reposicionamento - Marketing para a Era de Competição, Mudança e Crise O livro que completa e atualiza o best-seller Posicionamento: A Batalha por sua Mente. Há trinta anos, Jack Trout e Al Ries publicaram o clássico best-seller Posicionamento: A Batalha por sua Mente, um livro que revolucionou o mundo do marketing. Mas os tempos mudaram. A concorrência está mais acirrada. Os consumidores sabem mais. As comunicações estão mais rápidas. E empresas que antes tinham sucesso estão em crise. Reposicionamento mostra como se adaptar, competir - e ter sucesso - no mercado saturado de hoje. Jack Trout, especialista em marketing global, renovou suas estratégias mais efetivas de Posicionamento, fornecendo um arsenal de técnicas comprovadas de marketing redesenhadas especificamente para o momento atual. Com Reposicionamento, você pode atingir os três principais elementos do setor empresarial: Concorrência, Mudança e Crise. Vença a Concorrência: Desafie seus concorrentes, diferencie seu produto, aumente seu valor e destaque-se dos outros. Mude com os Tempos: Use as tecnologias, comunicações e recursos midiáticos mais recentes para se conectar aos consumidores. Gerencie uma Crise: Enfrente tudo, desde a queda dos lucros e o crescimento dos custos à mídia desfavorável e pesadelos com relações públicas. Você descobrirá como expandir linhas de produto pode diminuir suas vendas gerais, porque novos nomes de marca com frequência vendem menos que marcas estabelecidas, e que o corte nos preços muitas vezes não é uma boa ideia. Você verá os perigos de atacar seus concorrentes de frente - e a importância de enfatizar venda + valor. Verá como os consumidores podem ter mais opções a escolher - e o que pode fazer para que escolham o seu produto, a sua marca. Apoiado em pesquisas recentes, em estatísticas do consumidor e matérias em noticiários de negócios, Trout revela os motivos psicológicos ocultos que impulsionam o mercado de hoje. Sobre os autores: Jack Trout é presidente da Trout & Partners, uma empresa de marketing mundial com sede em Connecticut e escritórios em 13 países. Steve Rivkin é um perito em atribuição de nomes com a Trout & Partners e coautor de três livros com Jack Trout. informações técnicas Título Reposicionamento Subtítulo Marketing para a Era de Competição, Mudança e Crise Autor Jack Trout; Steve Rivkin Editora M. Books ISBN 9788576801085 Páginas 208 Edição 1 Tipo de capa Brochura Ano 2011 Assunto Marketing E Propaganda Idioma Português Código de Barras 9788576801085
R$ 15
Ver produto
Feira de Santana (Bahía)
Certas portas não devem ser abertas. E Coraline descobre isso pouco tempo depois de chegar com os pais à sua nova casa, um apartamento em um casarão antigo ocupado por vizinhos excêntricos e envolto por uma névoa insistente, um mundo de estranhezas e magia, o tipo de universo que apenas Neil Gaiman pode criar. Ao abrir uma porta misteriosa na sala de casa, a menina se depara com um lugar macabro e fascinante. Ali, naquele outro mundo, seus outros pais são criaturas muito pálidas, com botões negros no lugar dos olhos, sempre dispostos a lhe dar atenção, fazer suas comidas preferidas e mostrar os brinquedos mais divertidos. Coraline enfim se sente... em casa. Mas essa sensação logo desaparece, quando ela descobre que o lugar guarda mistérios e perigos, e a menina se dá conta de que voltar para sua verdadeira casa vai ser muito mais difícil ? e assustador ? do que imaginava. Publicado pela primeira vez em 2002, Coraline foi o primeiro livro de Neil Gaiman para o público infantojuvenil e se tornou uma das obras mais emblemáticas do escritor. Repleta de elementos ao mesmo tempo sombrios e lúdicos, a história conquistou crianças e adultos em todo o mundo e, em 2009, ganhou as telas de cinema em uma animação dirigida por Henry Selick, de O estranho mundo de Jack. Nesta edição especial em capa dura, com introdução do autor e projeto gráfico exclusivo, coube ao renomado ilustrador Chris Riddell dar vida ao universo mágico e aterrorizante criado por Neil Gaiman. PRODUTO NOVO. EDIÇÃO CAPA DURA - 224 PÁGINAS EDITORA - INTRÍNSECA (edição 2020) DIMENSÕES - 21 X 14 X 1,8 CM
R$ 30
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Livro Belas Adormecidas + A Casa Negra - Novos Lacrados Belas Adormecidas Pelo mundo todo, algo de estranho começa a acontecer quando as mulheres adormecem: elas são imediatamente envoltas em casulos. Se despertadas, se o casulo é rasgado e os corpos expostos, as mulheres se tornam bestiais, reagindo com fúria cega antes de voltar a dormir. Em poucos dias, quase cem por cento da população mundial feminina pegou no sono. Sozinhos e desesperados, os homens se dividem entre os que fariam de tudo para proteger as mulheres adormecidas e aqueles que querem aproveitar a crise para instaurar o caos. Grupos de homens formam as “Brigadas do Maçarico”,incendeiam em massa casulos, e em diversas partes do mundo guerras parecem prestes a eclodir. Mas na pequena cidade de Dooling as autoridades locais precisam lidar com o único caso de imunidade à doença do sono: Evie Black, uma mulher misteriosa com poderes inexplicáveis. Escrito por Stephen King e Owen King, Belas Adormecidas é um livro provocativo, dramático e corajoso, que aborda temas cada vez mais urgentes e relevantes. EDITORA Suma De Letras ALTURA 23.00 cm I.S.B.N. 9788556510518 PROFUNDIDADE 4.10 cm ACABAMENTO Brochura NÚMERO DA EDIÇÃO 1 ANO DA EDIÇÃO 2017 IDIOMA Português PAÍS DE ORIGEM Brasil NÚMERO DE PÁGINAS 728 PESO 1.09 Kg LARGURA 16.00 cm A Casa Negra Jack Sawer não tem mais 12 anos, mas precisará da mesma coragem que o fez enfrentar os mistérios dos territórios. Agora, terá de encontrar novas forças para entrar numa casa medonha, perdida em uma floresta, e enfrentar os males insanos que a habitam. Ele não se recorda dos tormentos por que passou quando era menino, mas de alguma foram, sabe que o pior ainda está por vir. EDITORA Suma De Letras ALTURA 23.00 cm I.S.B.N. 9788581050331 PROFUNDIDADE 3.50 cm ACABAMENTO Brochura TRADUTOR Silva, Adalgisa Campos da NÚMERO DA EDIÇÃO 1 ANO DA EDIÇÃO 2013 IDIOMA Português PAÍS DE ORIGEM Brasil NÚMERO DE PÁGINAS 704 PESO 0.94 Kg LARGURA 16.00 cm
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Authentic Games - A Batalha da Torre + Brinde * BRINDE Descobertas no mundo da superfície vol.1: Volume 1 Nesta aventura não oficial de Minecraft, Harriet, Jack e Toby encontram o diário perdido de William, o Explorador, que está desaparecido. Acompanhe-os nesta incrível jornada pelo Mundo da Superfície." Autor: Ciranda Cultural Editora: Ciranda Cultural Edição: 1º Páginas: 96 Acabamento: Brochura Dimensão: 20 x 13 cm ISBN: 9788538055020 --- Authentic Games - A Batalha da Torre Um sequestro misterioso coloca o nosso herói “AUTHENTIC GAMES” em uma grande enrascada, e ele vai precisar de ajuda para sair dessa. Mas ele sabe que pode contar com um grande amigo para salvá-lo: você! Prepare-se para destruir aranhas, acabar com creepers e derrotar tantos outros mobs aterrorizantes para libertar o Authentic dessa confusão. Uma dica: mantenha os olhos bem abertos para encontrar todas as pistas que aparecerem pelo caminho. Só assim você vai conseguir desvendar esse mistério! Escolha uma armadura bem resistente, pegue a sua espada mais poderosa, reúna toda a coragem que puder e comece já o caminho de A BATALHA DA TORRE, o primeiro livro de uma trilogia eletrizante e cheia de aventura! Livro Contém: * Minecraft * Aventura * Games Autor: Marco Túlio Editora: Astral Cultural Edição: 1º Páginas: 112 Acabamento: Brochura Dimensão: 20,5 x 13,5 cm ISBN: 9788582463987
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
O ser humano provavelmente pensa em negócios desde que aprendeu a se comunicar. Fazer trocas daquilo que temos por aquilo que queremos é uma atividade tão antiga quanto a própria ideia de posse. Em sua gênese está o impulso civilizatório: aprender a negociar fez com que nossos ancestrais deixassem de usar a força para tomar dos outros as coisas de que precisavam para viver. Foi um triunfo da comunicação sobre a violência, da sofisticação mental sobre a brutalidade física. O Livro dos Negócios - mais um título da coleção As Grandes Ideias de Todos os Tempos, da Globo Livros - trata justamente dessa atividade inerentemente humana e seu poder transformador ao longo da história. Pesquisada e escrita por uma equipe de especialistas que reúne acadêmicos e autores de livros de negócios, a obra combina leveza e didatismo numa abordagem transversal da infinidade de temas relacionados aos negócios: da conversão de uma ideia em atividade rentável às habilidades de liderança e aos recursos humanos; da gestão financeira às estratégias empresariais; do marketing à produção e à pós-produção. Assim como nos demais volumes da coleção - os best-sellers O Livro da Filosofia, O Livro da Psicologia, O Livro da Economia, O Livro da Política e o Livro das Religiões -, a criteriosa seleção de assuntos vem embalada num projeto editorial dinâmico, que convida à leitura. Gráficos ilustram conceitos-chave como mapeamento de mercado, mix de marketing e big data, enquanto esquemas lógicos destrincham as lições ocultas sob máximas consagradas ("o marketing é importante demais para ser deixado nas mãos do departamento de marketing", por exemplo). Pequenos boxes espalhados pelas páginas contêm perfis de personalidades do moderno mundo dos negócios - dos capitães da indústria John Rockfeller e Henry Ford a Jack Welch e Steve Jobs, além de pensadores e estudiosos da área, como Theodore Levitt e Peter Drucker. Ao final do volume, um diretório lista uma série de personalidades das mais diversas áreas (designers industriais, líderes inspiradores, gurus de gestão, psicólogos e engenheiros, entre outros), cujas realizações exerceram impacto sobre o ambiente empresarial. O texto também reconhece a importância do trabalho de brasileiros como Roberto Civita e Ricardo Semler. Obra de consulta útil na mesa de estudantes de administração de empresas, marketing e economia, O Livro dos Negócios é um suporte teórico obrigatório tanto para quem pensa em abrir uma empresa própria quanto para empreendedores já em plena atividade. Não se trata, porém, de uma obra para públicos exclusivos. A clareza com que os assuntos são apresentados torna a leitura atraente inclusive para leitores leigos - afinal os negócios desde sempre têm exercido influência determinante no modo como vivemos e nos relacionamos em sociedade. Imagens Meramente Ilustrativas Autor(a) Ian Marcousé Título O Livro dos Negócios ISBN 9788525057068 Páginas 352 Edição 1ª Tipo de capa Capa Dura Formato Livro Editora Globo Ano 2013 Assunto Administracao E Negocios Idioma Português
R$ 35
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
O Livro dos Negócios - Ótimo Estado Editora: Globo Livros O ser humano provavelmente pensa em negócios desde que aprendeu a se comunicar. Fazer trocas daquilo que temos por aquilo que queremos é uma atividade tão antiga quanto a própria ideia de posse. Em sua gênese está o impulso civilizatório: aprender a negociar fez com que nossos ancestrais deixassem de usar a força para tomar dos outros as coisas de que precisavam para viver. Foi um triunfo da comunicação sobre a violência, da sofisticação mental sobre a brutalidade física. O livro dos negócios ? mais um título da coleção As Grandes Ideias de Todos os Tempos, da Globo Livros ? trata justamente dessa atividade inerentemente humana e seu poder transformador ao longo da história. Pesquisada e escrita por uma equipe de especialistas que reúne acadêmicos e autores de livros de negócios, a obra combina leveza e didatismo numa abordagem transversal da infinidade de temas relacionados aos negócios: da conversão de uma ideia em atividade rentável às habilidades de liderança e aos recursos humanos; da gestão financeira às estratégias empresariais; do marketing à produção e à pós-produção. Assim como nos demais volumes da coleção ? os best-sellers O livro da filosofia, O livro da psicologia, O livro da economia, O livro da política e O livro das religiões ?, a criteriosa seleção de assuntos vem embalada num projeto editorial dinâmico, que convida à leitura. Gráficos ilustram conceitos-chave como mapeamento de mercado, mix de marketing e big data, enquanto esquemas lógicos destrincham as lições ocultas sob máximas consagradas ("o marketing é importante demais para ser deixado nas mãos do departamento de marketing", por exemplo). Pequenos boxes espalhados pelas páginas contêm perfis de personalidades do moderno mundo dos negócios ? dos capitães da indústria John Rockfeller e Henry Ford a Jack Welch e Steve Jobs, além de pensadores e estudiosos da área, como Theodore Levitt e Peter Drucker. Ao final do volume, um diretório lista uma série de personalidades das mais diversas áreas (designers industriais, líderes inspiradores, gurus de gestão, psicólogos e engenheiros, entre outros), cujas realizações exerceram impacto sobre o ambiente empresarial. O texto também reconhece a importância do trabalho de brasileiros como Roberto Civita e Ricardo Semler. Obra de consulta útil na mesa de estudantes de administração de empresas, marketing e economia, O livro dos negócios é um suporte teórico obrigatório tanto para quem pensa em abrir uma empresa própria quanto para empreendedores já em plena atividade. Não se trata, porém, de uma obra para públicos exclusivos. A clareza com que os assuntos são apresentados torna a leitura atraente inclusive para leitores leigos ? afinal os negócios desde sempre têm exercido influência determinante no modo como vivemos e nos relacionamos em sociedade
R$ 30
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.