-
loading
Só com imagem

Sobre comunicacao


Lista mais vendidos sobre comunicacao

Ferraz de Vasconcelos (São Paulo)
LOTE: 07 LIVROS SOBRE COMUNICAÇÃO SUAS HISTÓRIAS E SEUS PERCURSORES, RÁDIO E CIDADE, VINCULOS SONOROS, /COMUNICAÇÃO DO GRITO AO SATÉLITE / TEORIAS DA COMUNICAÇÃO / A INFORMAÇÃO NO RÁDIO / O INCRÍVEL PADRE LANDELL DE MOURA..... HISTÓRIA TRISTE DE UM INVENTOR BRASILEIRO. AUTOR: ERNANI FORNARI / GUGLIELMO MARCONI, INVENTOR DO RÁDIO / ALEXANDER GRAHAM BEEL,INVENTOR DO TELEFONE.....
R$ 120
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Livro sobre Comunicação Empresarial e Negociação Contato: (61)9 8280*2147 01- Buscar no local 02- Delivery + taxa de entrega R$2,00
R$ 15
Ver produto
Embu (São Paulo)
livro sobre a ortografia e gramática da língua portuguesa com explicações resumidas e de fácil entendimento. ótimo para vestibulandos, concurseiros e afins. a obra oferece o subsídio para aqueles que precisam escrever e se comunicar em documentos empresariais.
R$ 28
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro do autor Marshall B. Rosenberg sobre técnicas para aprimorar relacionamentos pessoais e profissionais
R$ 60
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
6 livros sobre comunicação e marketing: comunicação interna; comunicação nas empresas; media handbook, como as marcas se tornam ícones, a magia dos shoppings e marketing muito além do feeling
R$ 36
Ver produto
Goiânia (Goiás)
livro que reúne vários textos sobre comunicação social. acrescenta (e muito) nos estudos acadêmicos de profissionais da área.
R$ 25
Ver produto
Ourinhos (São Paulo)
comunicação e identidade quem você pensa que é? as identidades contemporâneas passam pela mídia. nos blogs, nos reality shows, na televisão e no cinema... o que acontece com a identidade em uma sociedade mediada? até que ponto o entretenimento revela algo sobre nossa identidade? essas são algumas das questões deste livro. excelente estado.
R$ 20
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Um vasto painel da evolução da comunicação de massa, traz também diversas perspectivas teóricas inéditas para uma melhor interpretação de sua influência sobre os indivíduos, a sociedade e a cultura.Nesse livro-texto, internacionalmente conhecido e adotado, os autores aplicam questões das teorias clássicas da sociologia e da psicologia à comunicação de massa, especificando diferentes ocasiões em que os indivíduos e a sociedade dependem, como um todo, do universo da mídia.A nova teoria sobre as transições na comunicação humana; uma revisão da teoria da dependência do sistema de mídia; as mais recentes evoluções tecnológicas e as tentativas de adaptá-las ao sistema são algumas das linhas que servem de pano de fundo para o estudo da influência da comunicação de massa no mundo moderno
R$ 19
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
O livro foi muito usado por mim, esse é o preço do saber, vasculhei muito essas páginas mas no momento preciso me desfazer dele. "Se a noção de comunicação é problemática, muito mais o é a de teoria da comunicação. Diante disso, onde situar um pensamento organizado sobre a comunicação, se esse campo de conhecimento pode abrigar teorias e doutrinas tão diversas quanto as de McLuhan e de J. Habermas? Os autores respondem a essa questão por recurso ao caráter interdisciplinar das ciências da informação e da comunicação. Eles mapeiam as correntes, tendências e escolas, mostrando os fluxos das diversas problemáticas. E o fazem num texto sintético, esclarecedor, acessível aos estudantes, fecundo para os professores de comunicação e para os profissionais da área." Autores: Armand e Michele Mattelart Idioma: Português Categoria: Comunicação 220 páginas Tipo de encadernação: Brochura Peso: 281 g 13ª Edição Loyola Foto real e atual do produto. Bem usado
R$ 21
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
LIVROS DE COMUNICAÇÃO E MARKETING Comunicação na Pequena, Média e Grande Empresa Autor: Eli Rozendo Moreira dos Santos Editora: Ediouro A Cidade Polifônica Ensaio sobre a Antropologia da Comunicação Urbana Autor: Massimo Canevacci Editora: Studio Nobel 2004 A Essência do Planejamento de Mídia Autor: Arnold M. Barban, Steven M. Cristol e Frank J. Kopec Editora: Nobel 2001 Metodologia do Trabalho Científico Autor: Antônio Joaquim Severino Editora: Cortez 2007 Marketing para Dummies Estratégias para obter resultados de alto impacto Autor: Alexandre Hiam Editora: Campus 1999 Administração em Publicidade A Verdadeira alma do Negócio Autor: Marcélia Lupetti Editora: Thomson 2003 Administração de Marketing 12ª Edição A Bíblia do Marketing Autor: Philip Kotler e Kevin Lane Keller Editora: Pearson Prentice Hall 2007 Guia Prático para um Projeto de Pesquisa Autor: Sandro Ariboni e Rose Perito Editora: Unimarco 2004 R$35,00 (cada) R$200,00 (8 livros)
R$ 35
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Lote com 5 grandes livros sobre Marketing, comunicação e pesquisa. [PODEM SER VENDIDOS SEPARADAMENTE, mas sem valor promocional do lote] PESQUISA DE MARKETING - SALVATORE BENITO DE VIRGILIO: Uma abordagem quantitativa e qualitativa. Acompanha CD Gestão de Marketing e Comunicação - Mitsuru Higuchi Yanaze: Os avanços e aplicações 2 edição A NOVA DESORDEM DIGITAL de David Weinberger MARKETING MUTILADO de Gordon Lewis COMUNICAÇÃO ALÉM DO BRIEFING de Carlos Parente Livros usados em perfeito estado. PODEM SER VENDIDOS SEPARADAMENTE Retirar no local - próximo ao metro carrão - ou nesta estação
R$ 120
Ver produto
Brasil
Livro com pouco tempo de uso e em ótimo estado de conservação. As notícias sobre conflitos em geral e sobre o terrorismo em particular têm um certo relevante impacto no imaginário das pessoas. Por isso mesmo, compreende-se a dose extra de violência utilizada em tais atos preferencialmente contra civis. Neste sentido, costuma-se também dizer que o terror é uma forma de 'comunicação violente'. Por decorrência, é comum acusar a imprensa de cumplicidade e de manter uma relação 'simbiótica' com tais grupos que utilizam o ataque a bambas, seqüestros e assassinatos, entre outros meios violentos, para fazerem ouvir suas demandas. Dizem estas vozes críticas que as corporações jornalísticas e os terroristas vivem em conluio, como parasitas, um animando-se da energia do outro. Ao noticiar quase instantaneamente os golpes assassinos desses grupos, a mídia também amplia o circulo do medo. A hipótese corrente é a de que sem imprensa provavelmente não haveria terror.
R$ 15
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Livro - Marketing e comunicação na era pós-digital Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores. Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade virou commodity e o que fascinava ou amedrontava é lugar-comum.A era pós-digital veio para questionar as velhas certezas e colocar sistemas inteiros de pensamento corporativo do avesso. Mais do que aprender coisas novas, precisamos esquecer tudo o que sabemos.Nesse contexto, novos desafios surgem para os líderes e gestores de comunicação, marketing e publicidade. Este livro é para esses profissionais, que precisam entender as mudanças que afetam a sociedade e seus hábitos de consumo, e buscam conduzir estratégias para o melhor desempenho presente e futuro.Walter Longo apresenta com maestria ideias, dados relevantes, cases e conceitos interessantes que servirão de inspiração para esses profissionais. Este livro é também uma ótima opção de leitura para estudiosos e, por que não, curiosos sobre marketing e estratégia. O mundo digital já era. Bem-vindo à era pós-digital.Elogios ao livro:/
R$ 25
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Vendo 6 livros sobre Jornalismo e Histórica da Comunicação: Deu no Jornal: O Jornalismo na Era da Internet - Álvaro Caldas/ Editora PUC Rio Anatomia de uma Reportagem - Frederico Vasconcelos/ Publifolha A Nova Mídia - Wilson Dizard Jr/ Zahar Memórias de um Repórter- Fernando Pinto/ Comunidade Editora Thesaurus Vozes da Legalidade: Política e Imaginário na Era do Rádio - Juremir Machado da Silva/Editora Sulina O Discurso do Telejornalismo de Referência: Criminalidade violenta e controle punitivo - Marco Antônio Carvalho Natalino/IBCCRIM Todos por 30,00 Whatsapp 976563806... ver número
R$ 30
Ver produto
Suzano (São Paulo)
Livro 9/10, em ótimo estado, apenas a capa na parte traseira com alguns defeitos. o Dicionário Houaiss de comunicação e multimídia fornece informações precisas sobre publicidade, internet, fotografia, artes gráficas, estética, etologia, sociolinguística, política, psicologia, moda, retórica e muito mais.
R$ 42
Ver produto
Niterói (Rio de Janeiro)
uma graduação inteira em um unico livro!! maravilhoso!!! ta pensando em fazer comunicação, gosta de comunicação, é curioso...??? esse é o seu livro!!! na livraria: 180,00! aqui, uma barganha!!!
R$ 30
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
168 páginas amarelecidas pela ação do tempo. Capa com desgastes. Bordas amarelecidas. O livro analisa sob uma perspectiva multidisciplinar o impacto dos Meios de Comunicaçåo Social sobre a criança e o adolescente, tentando definir o seu perfil cultural.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Dados sobre a Coréia O livro fala sobre a Coréia do Sul. Tem como temas... _ A TERRA E O POVO _ HISTÓRIA _ CONSTITUIÇÃO _ ECONOMIA _ SAEMAUL UNDONG _ EDUCAÇÃO _ COMUNICAÇÃO DE MASSA _ COSTUMES E TRADIÇÕES _ ARTES _ RELIGIÃO _ TURISMO São 144 páginas ao todo. No final do livro vem anexado um mapa da Coréia, conforme pode ser visto na última foto de divulgação. As páginas são feitas de papel de excelente qualidade, sendo as 3 primeiras e 3 últimas, em relevo. Muito legal. Tem as dimensões aproximadas de 18 x 12cm. É de 1976. O livro está em EXCELENTE estado de conservação. *RARIDADE* O frete por carta registrada é de R$ 7,00 para todo o Brasil. Qualquer dúvida não deixe de perguntar.
R$ 39
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Dados sobre a Coréia O livro fala sobre a Coréia do Sul. Tem como temas... _ A TERRA E O POVO _ HISTÓRIA _ CONSTITUIÇÃO _ ECONOMIA _ SAEMAUL UNDONG _ EDUCAÇÃO _ COMUNICAÇÃO DE MASSA _ COSTUMES E TRADIÇÕES _ ARTES _ RELIGIÃO _ TURISMO São 144 páginas ao todo. No final do livro vem anexado um mapa da Coréia, conforme pode ser visto na última foto de divulgação. As páginas são feitas de papel de excelente qualidade, sendo as 3 primeiras e 3 últimas, em relevo. Muito legal. Tem as dimensões aproximadas de 18 x 12cm. É de 1976. O livro está em EXCELENTE estado de conservação. *RARIDADE* Qualquer dúvida não deixe de perguntar.
R$ 40
Ver produto
Mafra (Santa Catarina)
em bom estado, sem grifagens com questionários sobre português
R$ 25
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Evangelho Segundo o Espiritismo para infância e Juventude (Vol. 1) - 48 p., Da vinda de Jesus Cristo até os dias de hoje, vigora a sua mensagem com um sentido universalista, dirigindo-se ao coração de todos os Seres Humanos. O deus que tomava partido, que era rancoroso e vingativo, contaminado pela inflexibilidade e que vinculava seu comportamento violento, agressivo e aparentemente brutal, passou a ser superado pelo Deus de infinita misericórdia, Pai da justiça e do perdão. A Mensagem de Jesus nos trouxe uma comunicação de concordância, de benevolência, do poder de faze r justiça, de fazer valer o direito de cada um. O Livro dos Espíritos para Infância e Juventude (Vol. 1) - 48 p., Adaptado da obra de Allan Kardec, apresenta a essência dos princípios da Doutrina Espírita em uma linguagem simples e com ilustrações interessantes que facilitam a compreensão dos ensinamentos morais do Cristo pelas crianças e jovens. O Evangelho Segundo o Espiritismo, que foi publicado em abril de 1864, faz parte da codificação de Allan Kardec e contém os principais ensinamentos revelados à humanidade, tais como: amar o próximo como a si mesmo, amai os vossos inimigos, honra a teu pai e a tua mãe, muitos os chamados e poucos os escolhidos, a fé que transporta montanhas, missão dos profetas e muitos outros. Esta obra atende à faixa etária de 8 a 12 anos. Livros em brochura, em bom estado de conservação, 400g, livre de grifos ou anotações e sem identificação de donos anteriores. Livro em perfeitas condições de uso e leitura. 21/07/2020, tn. M.L - 242
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Os contextos globais parecem nos impulsionar a uma reflexão sobre as culturas juvenis em que se apresentam não apenas as formas de resistências subculturais de enfrentamento à cultura hegemônica (importantes e necessárias), mas também aquelas que articulam conflituosamente em suas práticas e imaginários elementos das performatividades e estetizaçõe
R$ 28
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
LIVRO NOVO E LACRADO. MAIS INFORMAÇÕES SÓ CHAMAR NO WHATSAPP (83)98879-8867 OU CHAT E VOCÊ ENCONTRARÁ QUALQUER TÍTULO NA MINHA LIVRARIA VIRTUAL. Informações sobre o produto: PÁGINAS: 285 EDITORA: Vozes ISBN: 9788532602084 Avaliações de clientes: 4,6 de 5 estrelas
R$ 42
Ver produto
Goiânia (Goiás)
livro com vários cases sobre comunicação empresarial. é uma excelente fonte de inspiração para tomadas de decisão.
R$ 15
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro no plástivo novinho com diversas dicas sobre comunicação e de como falar em público.
R$ 60
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Sobre o uso de tecnologias digitais na comunicação e educação.
R$ 20
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto Novo REFORMULADO! Gramática – Texto, reflexão e uso chega à quarta edição completamente atualizada e enriquecida com um projeto gráfico jovem, moderno e colorido. Rompendo com a tradicional abordagem gramatical, que se limitava ao horizonte da frase, o estudo volta-se essencialmente para o texto e o discurso. Não o texto como pretexto para a mera classificação gramatical, mas como objeto e objetivo maior dos estudos linguísticos; o texto em sua dimensão discursiva, isto é, inserido numa situação concreta de enunciação, servindo a determinado fim,mediando as interações entre os interlocutores. Interessados no desenvolvimento das habilidades de leitura e produção de textos, os autores adotam uma abordagem inovadora, unindo a morfossintaxe a algumas das contribuições recentes da Linguística, quer no domínio da pragmática, da lingüística textual e da análise do discurso, quer no domínio da semântica. Dessa forma, além de trabalharem com a gramática descritiva, também abrem espaços para a gramática de uso e para a gramática reflexiva, aproximando o aluno da realidade social e linguística na qual está inserido. Assim, a Gramática – Texto, reflexão e uso não se limita às prescrições da norma-padrão da língua; também promove a reflexão sobre variedades linguísticas, graus de formalidade e informalidade do discurso e outros aspectos que envolvem as interações verbais, como enunciado, papel dos interlocutores e intencionalidade discursiva. Ao conceber a língua como interação social, os autores propõem atividades diversificadas que contribuem para que o aluno a analise em uso e estabelecem relações entre os conteúdos gramaticais e as situações cotidianas de comunicação – como o jornal, os quadrinhos, os cartuns, os anúncios publicitários, as letras de música, os textos instrucionais, etc. -, tornando o estudo da língua mais atraente, dinâmico e enriquecedor. Destaques desta edição: - Projeto gráfico moderno e atraente. -Textos atuais e exercícios novos. - Abordagem contextualizada e moderna, com uma perspectiva enunciativa da linguagem. -Os fatos lingüísticos são examinados pela ótica da adequação, da lingüística e dos gêneros do discurso. -Os exercícios são organizados passo a passo, nos níveis textual, semântico e discursivo. -Propõe uma reflexão crítica sobre a rigidez da norma-padrão em algumas situações. Pontos fortes da obra: - Trabalho com gramática descritiva, de uso e reflexiva. - Leitura e reflexão gramatical integradas para facilitar o aprendizado. - Trabalho com grande diversidade de textos: poemas, letras de música, quadrinhos, cartuns e anúncios publicitários. -Exercícios dinâmicos e diversificados, que estimulam o domínio do texto, da semântica e do discurso. -O estudo da gramática é inovador: toma o texto como objeto de ensino, abordando-o a partir da Linguística e da Teoria do discurso. - Estabelece relações entre os conteúdos gramaticais e as situações cotidianas de comunicação, aproximando o estudo da realidade do estudante. - O aprendizado da gramática proporciona ao aluno construir conceitos e refletir sobre a língua. - O estudo da gramática contribui para que o aluno compreenda e produza textos orais e escritos. -Na seção Contraponto, a obra abre espaço para pontos de vista diferentes de renomados estudiosos da língua, permitindo ao aluno que reflita criticamente sobre a norma prescrita pela gramática. - Apresenta grande número de exercícios contextualizados e desafiadores que estimulam o uso das habilidades adquiridas. Características Autor: William Cereja; Thereza Cochar Peso: 1.2 I.S.B.N.: 9788557690097 Altura: 14 Largura: 21 Profundidade: 1 Idioma: Português Acabamento: Brochura Disciplina: Gramática
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto Novo REFORMULADO! Gramática – Texto, reflexão e uso chega à quarta edição completamente atualizada e enriquecida com um projeto gráfico jovem, moderno e colorido. Rompendo com a tradicional abordagem gramatical, que se limitava ao horizonte da frase, o estudo volta-se essencialmente para o texto e o discurso. Não o texto como pretexto para a mera classificação gramatical, mas como objeto e objetivo maior dos estudos linguísticos; o texto em sua dimensão discursiva, isto é, inserido numa situação concreta de enunciação, servindo a determinado fim,mediando as interações entre os interlocutores. Interessados no desenvolvimento das habilidades de leitura e produção de textos, os autores adotam uma abordagem inovadora, unindo a morfossintaxe a algumas das contribuições recentes da Linguística, quer no domínio da pragmática, da lingüística textual e da análise do discurso, quer no domínio da semântica. Dessa forma, além de trabalharem com a gramática descritiva, também abrem espaços para a gramática de uso e para a gramática reflexiva, aproximando o aluno da realidade social e linguística na qual está inserido. Assim, a Gramática – Texto, reflexão e uso não se limita às prescrições da norma-padrão da língua; também promove a reflexão sobre variedades linguísticas, graus de formalidade e informalidade do discurso e outros aspectos que envolvem as interações verbais, como enunciado, papel dos interlocutores e intencionalidade discursiva. Ao conceber a língua como interação social, os autores propõem atividades diversificadas que contribuem para que o aluno a analise em uso e estabelecem relações entre os conteúdos gramaticais e as situações cotidianas de comunicação – como o jornal, os quadrinhos, os cartuns, os anúncios publicitários, as letras de música, os textos instrucionais, etc. -, tornando o estudo da língua mais atraente, dinâmico e enriquecedor. Destaques desta edição: - Projeto gráfico moderno e atraente. -Textos atuais e exercícios novos. - Abordagem contextualizada e moderna, com uma perspectiva enunciativa da linguagem. -Os fatos lingüísticos são examinados pela ótica da adequação, da lingüística e dos gêneros do discurso. -Os exercícios são organizados passo a passo, nos níveis textual, semântico e discursivo. -Propõe uma reflexão crítica sobre a rigidez da norma-padrão em algumas situações. Pontos fortes da obra: - Trabalho com gramática descritiva, de uso e reflexiva. - Leitura e reflexão gramatical integradas para facilitar o aprendizado. - Trabalho com grande diversidade de textos: poemas, letras de música, quadrinhos, cartuns e anúncios publicitários. -Exercícios dinâmicos e diversificados, que estimulam o domínio do texto, da semântica e do discurso. -O estudo da gramática é inovador: toma o texto como objeto de ensino, abordando-o a partir da Linguística e da Teoria do discurso. - Estabelece relações entre os conteúdos gramaticais e as situações cotidianas de comunicação, aproximando o estudo da realidade do estudante. - O aprendizado da gramática proporciona ao aluno construir conceitos e refletir sobre a língua. - O estudo da gramática contribui para que o aluno compreenda e produza textos orais e escritos. -Na seção Contraponto, a obra abre espaço para pontos de vista diferentes de renomados estudiosos da língua, permitindo ao aluno que reflita criticamente sobre a norma prescrita pela gramática. - Apresenta grande número de exercícios contextualizados e desafiadores que estimulam o uso das habilidades adquiridas. Características Autor: William Cereja; Thereza Cochar Peso: 1.2 I.S.B.N.: 9788557690097 Altura: 14.000000 Largura: 21.000000 Profundidade: 1.000000 Idioma: Português Acabamento: Brochura Disciplina: Gramática
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
EDITORA ATUAL Gramática - Texto, Reflexão E Uso - Vol. Único - William Cereja e Thereza Cochar; 5ª edição (2016) DESCRIÇÃO PROJETO REFORMULADO! “Gramática – Texto, Reflexão e Uso” chega à quarta edição completamente atualizada e enriquecida com um projeto gráfico jovem, moderno e colorido. Rompendo com a tradicional abordagem gramatical, que se limitava ao horizonte da frase, o estudo volta-se essencialmente para o texto e o discurso. Não o texto como pretexto para a mera classificação gramatical, mas como objeto e objetivo maior dos estudos linguísticos; o texto em sua dimensão discursiva, isto é, inserido numa situação concreta de enunciação, servindo a determinado fim,mediando as interações entre os interlocutores. Interessados no desenvolvimento das habilidades de leitura e produção de textos, os autores adotam uma abordagem inovadora, unindo a morfossintaxe a algumas das contribuições recentes da Linguística, quer no domínio da pragmática, da lingüística textual e da análise do discurso, quer no domínio da semântica. Dessa forma, além de trabalharem com a gramática descritiva, também abrem espaços para a gramática de uso e para a gramática reflexiva, aproximando o aluno da realidade social e linguística na qual está inserido. Assim, a Gramática – Texto, reflexão e uso não se limita às prescrições da norma-padrão da língua; também promove a reflexão sobre variedades linguísticas, graus de formalidade e informalidade do discurso e outros aspectos que envolvem as interações verbais, como enunciado, papel dos interlocutores e intencionalidade discursiva. Ao conceber a língua como interação social, os autores propõem atividades diversificadas que contribuem para que o aluno a analise em uso e estabelecem relações entre os conteúdos gramaticais e as situações cotidianas de comunicação – como o jornal, os quadrinhos, os cartuns, os anúncios publicitários, as letras de música, os textos instrucionais, etc. -, tornando o estudo da língua mais atraente, dinâmico e enriquecedor. Destaques desta edição: - Projeto gráfico moderno e atraente. -Textos atuais e exercícios novos. - Abordagem contextualizada e moderna, com uma perspectiva enunciativa da linguagem. -Os fatos lingüísticos são examinados pela ótica da adequação, da lingüística e dos gêneros do discurso. -Os exercícios são organizados passo a passo, nos níveis textual, semântico e discursivo. -Propõe uma reflexão crítica sobre a rigidez da norma-padrão em algumas situações. Pontos fortes da obra: - Trabalho com gramática descritiva, de uso e reflexiva. - Leitura e reflexão gramatical integradas para facilitar o aprendizado. - Trabalho com grande diversidade de textos: poemas, letras de música, quadrinhos, cartuns e anúncios publicitários. -Exercícios dinâmicos e diversificados, que estimulam o domínio do texto, da semântica e do discurso. -O estudo da gramática é inovador: toma o texto como objeto de ensino, abordando-o a partir da Linguística e da Teoria do discurso. - Estabelece relações entre os conteúdos gramaticais e as situações cotidianas de comunicação, aproximando o estudo da realidade do estudante. - O aprendizado da gramática proporciona ao aluno construir conceitos e refletir sobre a língua. - O estudo da gramática contribui para que o aluno compreenda e produza textos orais e escritos. -Na seção Contraponto, a obra abre espaço para pontos de vista diferentes de renomados estudiosos da língua, permitindo ao aluno que reflita criticamente sobre a norma prescrita pela gramática. - Apresenta grande número de exercícios contextualizados e desafiadores que estimulam o uso das habilidades adquiridas.
Ver produto
Londrina (Paraná)
Curso de Locutor de Radio Descubra Agora!!! Como se tornar um locutor de Sucesso Aprenda tudo sobre o mundo da comunicação e a locução no Rádio. Técnicas avançadas para se tornar um excelente comunicador A Voz Humana A Comunicação O Rádio Produção de Comerciais O tom da voz pode ser modificado para sugerir emoções como raiva, surpresa e felicidade. Quando se fala em comunicação, se fala em um dos maiores desafios de todas as pessoas e empresas O rádio obteve um papel muito importante no Brasil. Sendo um dos principais veiculos de comunicação na historia Você aprenderá passo a passo produzir comerciais, desde o texto até a gravação do áudio em estudio. Pra saber mais copie e cole no seu navegador o link bit.ly/2y2JOYq ou pelo Whatsapp 43996224152
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.