-
loading
Só com imagem

Ocio criativo economia


Lista mais vendidos ocio criativo economia

São Paulo (São Paulo)
kit 02 livros . o ócio criativo - domenico de masi a economia do ócio - paul lafargue e bertrand russell
R$ 30
Ver produto
Curitiba (Paraná)
O Ócio Criativo Autor - Domenico de Masi Editora Sextante Bom Estado de Conservação, a capa possui algumas marcas, mas nada comprometedor.
R$ 9
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro o ócio criativo, de domenico masi. livro em ótimo estado. 345 páginas. possui manchinhas amarelas devido ao tempo. posso entregar em mãos para compradoras de são paulo. gostou do livro? me manda uma pergunta! vemos a melhor forma pra você levar ele.
R$ 20
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
O Ócio Criativo é título de um texto do cientista e sociólogo italiano Domenico De Masi lançado em 2000. É um revolucionário conceito de trabalho que o sociólogo define através da interseção entre três elementos: Vendas, faculdade e raciocínio lógico.
R$ 25
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
o autor italiano domenico de masi reinventou as relações de trabalho e propõe uma nova forma de tornar a sociedade mais justa e produtiva, explorando seus potenciais.
R$ 20
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
livro usado em perfeito estado de conservação. autor: domenico de masi editora: sextante
R$ 20
Ver produto
Santos (São Paulo)
autor: domenico de masi. o livro expõe ideias sobre sociedade e trabalho. atento às mudanças e insatisfeito com o modelo social centrado na idolatria do trabalho, ele propõe um novo modelo baseado na simultaneidade entre trabalho, estudo e lazer, priorizando uma maior satisfação e desenvolvimento. (352 pgs) livro limpo em bom estado de conservação.
R$ 25
Ver produto
Indaiatuba (São Paulo)
Livro seminovo, bom estado de conservação. Marcas de tempo como nas fotos. Nada que atrapalhe a leitura.
R$ 59
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
domenico de masi é um sociólogo italiano. tornou-se famoso pelo conceito de "ócio criativo" segundo o qual o ócio, longe de ser negativo, é um fator que estimula a criatividade pessoal.
R$ 75
Ver produto
Guarujá do Sul (Santa Catarina)
Lote com 21 livros. Todos em estado de novo. DIVERGENTE, QUATRO, CONVERGENTE, INSURGENTE, 1808, TORMENTA, FALLEN, 50 TONS DE LIBERDADE, 50 TONS MAIS ESCUROS, 50 TONS DE CINZA, CONFIE EM MIM, NÃO CONTE A NINGUÉM, O GUARDIÃO DE MEMÓRIAS, O ÓCIO CRIATIVO, TOCADA PELAS SOMBRAS, AURA NEGRA, O BEIJO DAS SOMBRAS, A CATEDRAL DO MAR, A REDENÇÃO DE GABRIEL, O JULGAMENTO DE GABRIEL E O INFERNO DE GABRIEL.
R$ 149
Ver produto
Votorantim (São Paulo)
O diário de Anne Frank - 15 reais Nietzsche, o filósofo do niilismo e do eterno retorno - 10 reais Saint-Exupéry, Terra dos Homens - 10 reais Pierre-Aimé Touchard, O Amador de Teatro ou a regra do jogo e Dioniso, apologia do teatro - 10 reais Paul Lafargue e Bertrand Russel - A Economia do Ócio - 10 reais Piaget / Vygotsky / Wallon - Teorias Psicogenéticas em discussão - 20 reais WhatsApp 9 8121 4600
R$ 15
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Autor: Don Peppers & Martha Rogers Título: Descarte Velhas Ideias, Adote Novas Leis ISBN: 9788525045683 Editora: Globo Formato: Brochura Língua: Português Ano de Publicação: 2008 É possível ser eficiente e inovador ao mesmo tempo? Disciplinado e criativo? O rigor da execução pode ser atrelado ao caos da criação? Como um líder deverá lidar com essas adversidades? Esses problemas que sempre afligiram os negócios ganharam relevância com as novas tecnologias que tornaram algumas operações automatizadas e racionais de maneira inédita. Para questioná-los sob diferentes enfoques, a Editora Globo lança Descarte velhas regras, adote novas leis - Como equilibrar metas de curto e longo prazo e vencer a crise do imediatismo, de Don Peppers e Martha Rogers. Algumas preocupações constantes dos executivos sobre, por exemplo, como lidar com a pressão dos prazos, cumprir metas e melhorar o relacionamento com os clientes ganham novas dimensões nessa obra. Ao apontar chavões e técnicas em desuso, os autores mostram quais comportamentos estão ultrapassados e como foram substituídos por uma nova dinâmica pautada pelo avanço da tecnologia e pela confiança do cliente. Mas, de que maneira se cria essa confiança? Por que os clientes têm hoje mais poder? Como usar a rede de contatos e a cultura corporativa para tomar decisões mais eficazes? Como avaliar o comportamento daqueles que estão em posição de comando nas maiores organizações do mundo? Os autores usam uma linguagem simples e direta para responder a essas perguntas, exemplificando com situações reais do mundo corporativo internacional. O relacionamento com os clientes mereceu destaque dos autores. Entre as atitudes mais valorizadas por parte das corporações está a iniciativa em ofertar produtos diferenciados, cumprir prazos, planejar diretrizes orçamentárias e usar a tecnologia para tornar mais dinâmico o contato entre cliente e empresa. Aos profissionais e estudantes de Administração de Empresas, Publicidade, Economia e diversos ramos ligados ao mercado corporativo são apresentadas idéias viáveis e inovadoras de aplicação imediata em substituição a antigos pressupostos, imitações e círculos viciosos encontrados nas empresas do mundo inteiro. A obra ainda propõe aos acionistas um novo modo de pensar e sugere o uso de tecnologias de ponta para tornar o ambiente empresarial mais competitivo. A idéia é que o acionista e o executivo repensem a administração do seu negócio e invistam naquilo que de fato reverterá em crescimento direto.
R$ 20
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.