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Operador headset atendimento


Lista mais vendidos operador headset atendimento

Campinas (São Paulo)
Empresa admite Operador de Atendimento em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento aos clientes, via WhatsApp, telefone e e-mail. Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902495187
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São Paulo (São Paulo)
Serviços de bem-estar e condicionamento físico admite Operador de Atendimento em São Paulo (Tatuapé) para atuar em Tempo integral, Escala 6x1. Responsável por ajudar a nossa empresa a garantir qualidade e agilidade no atendimento aos nossos pacientes, com foco em resultados e desfecho clínico. Seguir os scripts pré determinados no atendimento, Receber, acolher e entender as necessidades do paciente e médico, Cadastrar, agendar e controlar o caixa do setor, Oferecer os produtos e serviços disponibilizados pela empresa com o objetivo de garantir o desfecho clínico, Acompanhar os indicadores da operação buscando sempre o atingimento das metas estabelecidas. Empresa oferece contrato Temporário, Assistência Médica / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902501127
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Curitiba (Paraná)
Hospital admite Operador de Atendimento ao Cliente em Curitiba (Jardim das Américas) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento receptivo de clientes, pacientes e fornecedores via telefone e chat, direcionamento de chamados e resolução de demandas na área da saúde. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493352
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São Paulo (São Paulo)
Consultoria de Recrutamento e seleção admite Operador de Atendimento portador(a) de necessidades especiais (PCD) em São Paulo (Bela Vista) para atuar em Meio-período, 07h00 às 13h20 em escala 6x1. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Auxiliar os pacientes na navegação do portal de agendamento de consultas e exames e no aplicativo ADMA. Registro de chamados para área de TI / Service Desk. Realizar testes online, via telefone e outros canais com os pacientes. Sugestão de melhorias nos procedimentos / processos adotados a fim de obter maior eficiência no atendimento. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902501297
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Sorocaba (São Paulo)
Empresa de telecomunicação admite Operador de Atendimento Ativo em Sorocaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Efetuar o cadastro do cliente, quando este não possui e/ou atualiza os dados. Receber e realizar contatos ativos. Receber, realizar atendimentos via e-mail e ativar contratos. Realizar cotação para venda do benefício VR à empresas. Avaliar a melhor condição a ser apresentada ao cliente. Utilizar sistemas necessários para o atendimento. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504042
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Curitiba (Paraná)
Empresa de prestação de serviço, necessita de operador de atendimento, para realizar a gestão dos atendimentos particulares, atendimento aos clientes e suporte ao setor logístico dos serviços. - Conhecimento básico em Excel - Boa comunicação - Ensino médio completo - não precisa ter experiencia na área - Valor a combinado
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Santo André-SP (São Paulo)
Hospital admite Operador de Atendimento Recepção em Santo André (Vila Helena) para atuar em Meio-período, 6hs diárias. Recepcionar os pacientes. Abertura de fichas de consultas e exames. Realizar agendamento via sistema e orientar sobre preparos de exames quando necessário. Fornecer informações sobre os serviços oferecidos. Efetuar conferência de guias de convênios. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902493978
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São Paulo (São Paulo)
Empresa ambiental admite Operador de Atendimento ao Cliente em São Paulo (Morada do Sol) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atender chamadas telefônicas de emergências, acionar a base mais próxima ao local do ocorrido, acompanhamento das emergências. Preencher documentos pertinentes aos atendimentos, preenchimento de planilhas, elaborar e registrar atas das trocas de plantão, envio e recebimento de e-mails, confecção da logística dos atendimentos e contratação de recursos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507387
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Ponta Grossa (Paraná)
Loja de celulares admite Operador de Atendimento ao Cliente em Ponta Grossa (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciamento de relacionamento com o cliente ou em áreas relacionadas, como marketing ou vendas. Lidar com dados e análises. Gerenciar projetos e trabalhar com prazos apertados. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510726
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Curitiba (Paraná)
Com agilidade em digitação e distribuição de serviços em Curitiba
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Brasil
Prestar informações, atender a solicitações de clientes dentro dos padrões estabelecidos pela empresa. Conhecimentos básicos do pacote office e internet, não é necessário experiência na função. Salario R$ 1,900,00 + benefícios. Contato através do Whatsapp- 83 99330 8815
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Santos (São Paulo)
Operador(a) de caixa CLT Loja de cosméticos Local de trabalho - Santos, São Vicente e Cubatão Procuramos por profissional simpáticos, comunicativos, organizados, focados em resultado e proativos, que recepcione nossos clientes, que registre suas compras e faça recebimento em qualquer forma de pagamento. Que saiba prestar um excelente atendimento e que tenha entendimento da imporntância do pré atendimento, atendimento e pós atendimento. Atividades Responsabilidades ? Atendimento ao cliente com excelência; ? Responsável pela abertura e fechamento do caixa, assim como pelos pagamentos e recebimento de valores; ? Rotinas: negativos, produtos divergentes, alteração de preço, precificação, controle de validade e contagem de produtos; ? Procedimentos: documentos, cupom fiscal, vale, cartão presente, trocas e devoluções, cancelamento, sangria, depósito, venda pendente, consultar preço, danfe, despesa; ? Prestar serviço de atenção ao cliente na localização de produtos na loja; ? Facultar informações características do produto, preços e serviços; ? Facultar feedback do cliente ao gerente da loja; ? Separar, organizar e armazenar os produtos no local correto, de acordo com suas especificações; ? Limpeza e abastecimento do check-out e produtos do pdv; REGIME DE CONTRATAÇÃO ? CLT ? jornada 44 horas semanais ? Remuneração - R$ 1604,80 + quebra de caixa. ? Vale transporte Requisitos Ensino médio completo; Conhecimento em informática; Experiência como operador(a) de caixa Habilidades matemática básicas; Disponibilidade e Flexibilidade de horários; Experiência em atendimento e vendas. Entre em contato por Whatsapp 13 97817-5294
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Curitiba (Paraná)
OPERADOR DE CAIXA Local: Curitiba - Capão Raso Descrição: Realizar o atendimento ao cliente; Abertura e fechamento do caixa; Atender pedidos via app iFood e whatsapp. Apresentação e vendas de produtos; Recebimento de valores e conferência; controle de produtos e estoque; compras de produtos; limpeza e conservação do ambiente de trabalho. Poderá prestar apoio a outras rotinas da loja em momentos de baixo fluxo. HORÁRIOS: Terça a domingo (6 horas de trabalho) Folga toda Segunda e um domingo por mês. SALÁRIO: R$1.600,00 BENEFÍCIOS: VR + VT+ Bonificação Exigências: Experiência de 3 anos na função Operador de Caixa, atendimento ao cliente. Escolaridade Mínima: Ensino médio Tipo de contrato Efetivo - CLT/ Enviar cv para 41997881903
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Chapecó (Santa Catarina)
OPERADOR DE MONITORAMENTO pessoas com deficiência): ATIVIDADES: Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; Realizar o monitoramento do cliente através da Base de Monitoramento (CFTV e Alarme); Realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; Registrar os chamados / violações no sistema SIGMA; Registrar a Km dos veículos (atendimento) no sistema BC (Km Inicial e Final por atendimento); Abrir Ordem de Serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (Novos e Cancelamentos) nos clientes; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento na operação de sistemas de monitoramento; Técnicas de atendimento ao Cliente; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) ESCOLARIDADE: Ensino médio completo Interessados deverão enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br ou entregar na recepção da empresa
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Palhoça (Santa Catarina)
OPERADOR COMERCIAL DE LOJA - PCD PALHOÇA - SC 1 VAGA 12:00 - 21:20R$1.713,00 DETALHES ATIVIDADES Reposição de mercadorias e Atendimento do Cliente PERFIL DESEJADO Procuramos um profissional comprometido, com boa comunicação, boa postura e que goste de atender o cliente e se relacionar com o mesmo. REQUISITOS Ensino Fundamental ou em curso, morar nos bairros próximos a Barra do Aririu. Disponibilidade para trabalhar finais de semana HABILIDADES BENEFÍCIOS Vale Alimentação Vale Transporte
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