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Pacote carteiras


Lista mais vendidos pacote carteiras

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Pacote para pequenas e grandes empresas.(presença online). - Web site + back-end. - Logomarca. - Banners publicitários. - sistema de captação de clientes. - E-mail profissional. - SEO profissional. - Hospedagem. - Domínio. - Aplicativo na GooglePlay. ------Adicional--------------- - Propaganda regional de sua empresa nas redes sociais. - Campanha publicitária no facebook. - Conteúdo publicitário digital. - Hospedagem dedicada. - anúncios patrocinados. - Criação de página empresarial nas redes sociais. - Atualizações mensais. Não inclui Preço a combinar: Sistema complexos ligados a blockchain (Criptomoedas,Carteiras,etc...). Sistemas bancários. Aplicativos IOS. Hospedagem VPS.
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de Grande Porte da área de construção civil contrata: TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO Local de atuação: Chapecó Requisitos mínimos: - Curso técnico em segurança do trabalho; - Registro no MTE; - Conhecimento no Pacote Oficce (Word, Excel, PowerPoint); - Vasto conhecimento das Normas Regulamentadoras; - Ter conhecimento de E-social. Atividades: - Responsável pela documentação e equipamentos de Saúde e Segurança do Trabalho (PPP, atestados médicos, controle de periódico, carteiras de saúde, fichas de EPI´s, entrega de equipamentos e registros); - Realizar controle e avaliação de documentos de terceiros dentro dos padrões exigidos pela legislação; - Cumprir com as normas internas de nossos clientes no que tange a documentação de funcionários e terceiros; - Responsabilizar-se pela implementação e envio de informações ao e-social da área de Saúde e Segurança do Trabalho; - Manter informações atualizadas de funcionários e terceiros no sistema; - Investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões; - Orientar colaboradores e terceiros sobre as normas de segurança através de treinamentos e DDS; - Controlar vencimento dos treinamentos (NRs); - Controlar e conferir as entregas de EPI e EPC; - Avaliar necessidade de adequação/alteração de EPI’s; - Avaliar condições de máquinas equipamentos; - Monitorar e orientar as atividades da CIPA; - Organizar e participar da SIPAT; - Implementar e manter o plano de atendimento a emergências; - Organizar e fornecer documentos relativos às reclamatórias trabalhistas; - Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; - Manusear equipamentos de medição de riscos; - Realizar inspeções internas; - Responder as auditorias internas e externas; - Elaborar e apresentar relatórios da área; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. Profissional atuará na parte administrativa da área de saúde e segurança. Salário: Conforme a experiência. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: talentoscorporativos.job@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Responsável pelo envio das informações do E-social da área de Saúde e Segurança do Trabalho; Responsável pela documentação e equipamentos de Saúde e Segurança do Trabalho (PPP, atestados médicos, controle de periódico, carteiras de saúde, fichas de EPI´s, entrega de equipamentos e registros); Investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões da área corporativa; Acompanhar as investigações de acidentes que ocorrerem; Controlar vencimento dos treinamentos (NRs); Controlar vencimentos dos ASOS; Controlar e conferir as entregas de EPI e EPC; Avaliar necessidade de adequação/alteração de EPI’s; Monitorar e orientar as atividades da CIPA; Orientar colaboradores e terceiros sobre as normas de segurança através de treinamentos e DDS; Realizar controle e avaliação de documentos de terceiros dentro dos padrões exigidos pela legislação; Manter informações atualizadas de funcionários e terceiros no sistema; Organizar e participar da SIPAT; Auxiliar na implementação e manutenção do plano de atendimento a emergências; Organizar e fornecer documentos relativos às reclamatórias trabalhistas; Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; Manusear equipamentos de medição de riscos; Realizar inspeções internas; Responder as auditorias internas e externas; Elaborar e apresentar relatórios e indicadores da área; Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. Requisitos: Curso técnico em segurança do trabalho; Registro no MTE; Carteira de Motorista, categoria B. Vasta experiência na área de segurança. Conhecimento nas normas regulamentadoras (NRs 10, 18, 33, 34, 35) e demais normas de segurança; Conhecimento em E-social; Conhecimento em Pacote Office. Disponibilidade para trabalhar na região da Efapi. O que oferecemos: Salário compatível com a função (De R$2300 a R$2800,00 negociável conforme nível de experiência) Plano Assistencial médico; Plano Odontológico; Cartão alimentação; Prêmio Assiduidade; Premiação por tempo de casa; Vale transporte; Excelente ambiente de trabalho para crescer. Perfil: Dinâmico/ ágil/ concentrado: Sabe agir sobre pressão, resolvendo os problemas com dinamismo, agindo sempre que necessário e mantendo-se concentrado no que precisa ser realizado (atividades administrativas). Organizado: Preocupa-se em manter os programas, os treinamentos, os exames médicos em dia e de forma organizada; Senso de urgência e decidido: Terá de manter-se firme em suas solicitações e determinado a fazer com que as pessoas cumpram com as normas de saúde e segurança. Terá de resolver problemas de documentação com terceiros, fazendo com que cumpram as obrigações da empresa; Proatividade: Prevê as necessidades e resolve problemas; Procura soluções e mantem gestor e equipe informados de possíveis contratempos; Ética: Preocupa-se em cumprir com a legislação e com a manutenção dos documentos, prezando pela veracidade das informações. Interessado enviar currículo para o e-mail: selecao@azeplast.com.br
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São Paulo (São Paulo)
Realizar venda com foco nos produtos da empresa, Fortalecer o relacionamento com os clientes. Atividades a serem desempenhadas: Prospecção de cliente. Gerir carteiras de clientes e identificar novas oportunidades de negócios, atendimento e negociação(na empresa e por telefone), elaboração de propostas comerciais. Gerenciamento do processo de vendas (preenchimento sistema e acompanhamento do pedido até a entrega. Experiência na área comercial em vendas por telefone e whatsapp. Perfil: 2°Grau Completo ou Cursando Superior. Conhecimento Pacote Office/ Excel, Planilhas, Relatórios, Whatsappweb e E-mail. Resiliente, Pontual. Alto-Astral, Dinâmica, Focada em Metas, Inovadora. Experiência em Vendas/Certificados Digitais será um diferencial! Oferecemos Salário Fixo (CLT)+Benefícios. Ótimo Ambiente de Trabalho. R$1635.00+Bonificação (Ganhos reais entre 1,5% á 10%)+VT+VR R$18.00) Escala de Trabalho: 5x2 (Horário Comercial) Segunda á Sexta das 08h30 ás 17h30. Local de Trabalho: Centro - SP (5 min do Metrô Anhangabaú)
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: Vendas internas e externas, gerenciamento de carteiras de clientes e arquitetos, atendimentos com clientes de alto padrão, preenchimento de CRM, visitas a obras e carteira de profissionais em Chapecó e na região, para prospecção de obras. Requisitos: Domínio em informática, pacote office,
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